IBM Watson Talent

Avaliações: 75 | Classificação geral: média
Excelente
21
Boa
37
Média
13
Mau
2
Horrível
2
O IBM Watson Talent fornece um portfólio de soluções de recursos humanos projetadas para ajudar as empresas a adquirir, treinar e desenvolver talentos. Quer você esteja procurando uma solução de força de trabalho completa ou única ou mais ampla, o IBM Watson Talent oferece soluções para suas necessidades específicas, incluindo avaliações de funcionários, estruturas de talentos, aquisição de talentos, treinamento de carreira e muito mais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Saylor Chatterson

Existem vários profissionais para este produto, por exemplo, você pode testar seus candidatos e receber os resultados rapidamente

Você precisa usar o Firefox para concluir alguns dos testes. Simplesmente não é possível usar o Google ou o Explorer para concluir todos os testes.
Comentário deixado em 04/08/2020
Helmer

Trabalho com o IBM Kenexa há 4 anos com a ferramenta Comp Analyst e fiquei feliz com a facilidade de uso e a interface. Eles possuem um extenso catálogo de dados de mercado de remuneração. Esperamos comprar mais módulos no futuro.



Comentário deixado em 04/07/2020
Elvina

Como gerente de implementação, tive a chance de implementar vários produtos IBM Kenexa diferentes. A Kenexa sempre foi a mais flexível para se integrar a outros sistemas e a mais avançada em termos de intensidade de cliques. Menos cliques são melhores para os usuários. O lado do relatório precisa ser aprimorado; mas, em geral, serve ao objetivo, fornecendo os dados necessários para análises importantes.



Comentário deixado em 04/06/2020
Urban

Muito fácil de usar, você pode criar seus próprios testes ou lotes de testes para enviar aos candidatos, não requer um longo processo de logon.

O IBM Kinexa é bastante básico. Não há muitas opções de personalização oferecidas. Plataforma muito simples.
Comentário deixado em 04/05/2020
Kerman

Muito amigável ao procurar posições abertas e formato fácil de aplicar. Ótima comunicação por email em todo o aplicativo. E processo de contratação.



Comentário deixado em 04/03/2020
Piotr Thouvenel

Kenexa Brass ring

Até agora, está funcionando bem e foi fácil de aprender.

Ainda não encontrei nada, já que comecei a usá-lo, mas até agora está funcionando bem.
Comentário deixado em 04/03/2020
Hennahane Copen

Eu trabalho em uma empresa que usa a kenexa como parceiro global, portanto, embora não possamos mudar muitas coisas para personalizar as coisas, é bom. Trabalhamos com funções limitadas no sistema e eu sei que ele pode fazer mais, mas eu adoramos!



Comentário deixado em 04/03/2020
Atthia

Eu usei o Kenexa e gostei da simplicidade. Foi bastante fácil de usar. O modelo de email de comunicação no Kenexa pode ser enviado a vários candidatos, o que foi ótimo. Também foi bom permanecer no caminho certo com o pool de candidatos. Eu recomendaria a Kenexa para empresas de médio porte, pois é um sistema de rastreamento de candidatos decente.

O processamento lento é bastante comum no Kenexa. Houve várias vezes em que fui desconectado e tive que entrar novamente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Temp

É fácil de usar quando você conhece o processo. Oferece a opção de testar as pessoas para qualquer versão do escritório e velocidade de digitação. Existem muitos outros programas nos quais isso também pode ser testado, mas o usamos principalmente para testes do MS Office. Pode administrar de qualquer lugar, e a pessoa que faz o teste pode fazê-lo de qualquer lugar.

A interface do usuário não é muito intuitiva. Depois de se acostumar, não é tão ruim. Precisa de uma atualização na experiência do usuário.
Comentário deixado em 03/27/2020
Shulem Precythe

Durante o tempo em que usei o software, não tive problemas. É amigável, interativo e muito fácil de usar.



Comentário deixado em 03/27/2020
Bremble

Usamos esses testes para nossos clientes em potencial de TI. Eles têm uma boa variedade de testes.

Eles precisam ter mais opções para testes ... eles não têm uma biblioteca enorme.
Comentário deixado em 03/26/2020
Milty

Essa é uma ótima ferramenta agora que a implementamos. O período de transição foi perfeito. E agora que estamos em operação, o novo sistema de RH é incrível em comparação com o nosso antigo sistema doméstico.

Fácil de usar, fácil de aprender.

Pode ser impressionante com várias janelas / pop-ups a cada clique.
Comentário deixado em 03/26/2020
Elwyn Ganotisi

Nossa empresa conseguiu fornecer mais detalhes sobre nossos solicitantes às empresas clientes e pôde verificar o nível de habilidade de um solicitante antes de iniciar um trabalho.

Este software integra-se ao nosso banco de dados e possui uma variedade muito ampla de avaliações que podem ser feitas a funcionários em potencial. A capacidade de fornecer esses resultados aumenta nosso valor para as empresas clientes. Somos capazes de interpretar de forma clara e fácil o nível de habilidade do funcionário e determinar se ele corresponde às posições.

Por um tempo, o software não estava se integrando corretamente e muitas vezes interrompeu uma sessão de teste, fazendo com que perdêssemos candidatos que se frustraram com o processo. No entanto, isso foi remediado.
Comentário deixado em 03/24/2020
Backler

Capacidade de configurar os requisitos do cliente que variam amplamente de cliente para cliente. Fácil de usar.

Não se integra facilmente a outros módulos do conjunto de talentos IBM ou sistemas de registro de RH. Interfaces desajeitadas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Marj Kornblum

Uso o Taleo há mais de 10 anos. Eu amo isso. Para mim, é o melhor por aí e já usei alguns outros sistemas.



Comentário deixado em 03/22/2020
Moon

csc é útil



Comentário deixado em 03/20/2020
Acus

Usei o IBM Kenexa como diretor de recrutamento da Novo Nordisk. É um produto confiável para qualquer empresa global. Ficamos muito felizes com as capacidades do sistema e o serviço ao cliente veio com ele. as atualizações regulares da versão garantiam que o software permanecesse competitivo no mercado.



Comentário deixado em 03/19/2020
Chery

O Talent Suite / New Experience atualizou o produto com outros aplicativos SaaS UX. O novo Recrutador Responsivo, Pesquisa e Aplicação e Design Responsivo permitem que cada empresa configure facilmente com base nas necessidades da sua empresa e aprimore a experiência do candidato. A IBM trabalha com você para garantir maior ROI através da revisão de recursos e processos.

O suporte complementar aumenta as lacunas técnicas do centro de suporte global.

Suporte global ao produto e lançamentos mensais com pouco aviso e documentação antes da implementação automática
Comentário deixado em 03/17/2020
Corliss Krausmann

Fácil de configurar



Comentário deixado em 03/17/2020
Naashom Murari

Seria ótimo se pudéssemos criar uma avaliação personalizada, mas eu gosto em geral.

Os profissionais mais notáveis ​​incluem: - Resultados detalhados das avaliações (inclui gráficos visuais, perguntas de acompanhamento, expectativas e como melhorar) - Facilidade de uso para inscrever os participantes dos testes - 100+ opções de avaliações - O atendimento ao cliente é útil e rápido

Eu acho que a função de pesquisa poderia ser melhor. Também seria ótimo se pudéssemos ver ao vivo nosso saldo / créditos restantes, em vez de precisar ligar para o serviço de atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 03/16/2020
Ping

O upload dos perfis é bastante fácil, com uma facilidade de acesso.

A busca automática dos detalhes no Currículo é muito ruim, também muitas vezes após o upload do perfil no portal do fornecedor e seguido pelo preenchimento do Aplicativo do candidato, mas é exibido como Incompleto.
Comentário deixado em 03/15/2020
Teteak Fumero

Usei o software Comp Analyst da IBM Kenexa para trabalhos de benchmarking em minha posição como consultor de remuneração de uma grande empresa de transporte público. Achei que foi muito útil para comparar nossos trabalhos corporativos, incluindo funções de finanças e RH. Isso nos permitiu fazer benchmark em nível nacional (Canadá) e cidade. Embora não houvesse muitos dados canadenses, eram suficientes para nossos propósitos, e usamos esses dados para ajudar a identificar algumas posições que não estavam alinhadas com o mercado. A interface é fácil de usar e nos permitiu imprimir relatórios em PDF nos dados do mercado para uma função de benchmarking.



Comentário deixado em 03/14/2020
Server

Muito fácil de usar e a visualização é simples de navegar. Tem alguns problemas de tempos em tempos, mas tenho certeza de que está sendo resolvido. Eu recomendaria apenas a algumas empresas, dependendo da estrutura e da indústria.



Comentário deixado em 03/14/2020
Rashida

O IBM Kenexa fornece uma boa solução ATS de nível global. A área em que excede a concorrência é o marketing de recrutamento: atraindo e contratando candidatos em potencial!



Comentário deixado em 03/14/2020
Johnnie Rivkin

Eu usei / mantive a sutiã Kenexa como analista de RH. O Kenexa não foi o melhor produto para compará-lo com o Taleo ou o Successfacfors. Ele bloqueia os relatórios e retoma as áreas do banco de dados. No entanto, a Kenexa oferece um serviço excepcional ao cliente! Espero que isto ajude,



Comentário deixado em 03/13/2020
Alvis

Foi uma ótima experiência desde a primeira empresa que o usei. É fácil de usar e rápido, e funciona perfeitamente bem com nossos recursos internos.



Comentário deixado em 03/13/2020
Joab

Faz o trabalho, mas acho que é uma escola extremamente antiga.

A interface é antiquada. Existem softwares mais novos que tornam o recrutamento mais transparente e atendem às necessidades em constante mudança dos clientes.
Comentário deixado em 03/12/2020
Targett Pooni

Como consultor de implementação de tecnologias de RH, implementei os produtos IBM Kenexa juntamente com outros. No geral, este produto inclui os recursos básicos esperados de um produto de recrutamento. As implementações com outros sistemas de RH poderiam ser melhores, o que permitirá que os sistemas se comuniquem.



Comentário deixado em 03/11/2020
Carie

Kenexa A IBM é um dos maiores concorrentes do mercado. Para criar um nome mais forte, inclua soluções hris / folha de pagamento e recrutamento.



Comentário deixado em 01/20/2020
Sewoll Denetclaw

Para alguém que lida com uma grande quantidade de dados, a ferramenta é muito boa para gerenciá-los. Você pode organizar facilmente os candidatos em posições, pastas, categorias ou o que precisar e também pode navegar por essas informações. A ferramenta oferece a possibilidade de adicionar anotações, avaliações, anexos para que todas as informações fiquem em um só lugar. Eu o recomendo para gerenciar um alto volume de dados.

- Você pode armazenar muitas informações na ferramenta e também categorizá-las com muita eficiência. Se você trabalha com um grande número de candidatos, pode organizar-se facilmente criando posições, usando pastas ou usando filtros de status para ver candidatos em um determinado status.

- A seção de relatórios às vezes é difícil de usar. Pode levar alguns minutos para obter um relatório com as informações necessárias.
Comentário deixado em 05/03/2019
Eddie Trodden

Ferramenta muito valiosa que utilizo regularmente

-Oferece tudo sob o sol -Grande ponto de venda para os clientes ao qualificar talentos

-Pode provavelmente eliminar vários itens relacionados a softwares muito antigos, apenas desorganiza o menu
Comentário deixado em 05/12/2018
Tharp

Bom, mas pode ser mais eficaz

É bastante rápido na recuperação de dados para perfis de candidatos, etc.

O suporte ao cliente para o recurso personalizado é muito lento
Comentário deixado em 02/01/2018
Alleris Kuerbitz

A facilidade de uso na execução de relatórios, foi fácil encontrar o campo que você precisava e você pode obter o que precisava

Às vezes, você não pode estar no sistema quando um colega está nele. Isso foi um problema em determinados momentos do dia
Comentário deixado em 01/16/2018
Tonye



Não parece haver nenhuma inteligência contribuindo para a saída. Como gerente de contratação, recebia currículos que não atendiam a nenhum dos meus critérios, mas continham determinadas palavras-chave em um contexto completamente não relacionado
Comentário deixado em 10/19/2017
Gabor Charvet

É o tipo de sistema que você recomendaria a um concorrente de quem realmente não gostava.

O sistema parece capaz de lançar uma ampla rede pela Internet; a resposta para a maioria dos anúncios geralmente é boa. Obviamente, com a prevalência de sites agregadores, a maioria dos ATSs fornecerá uma boa resposta ao anúncio.

O sistema tornou-se lento e desajeitado, vários recursos básicos não funcionam. A execução de qualquer tipo de pesquisa que envolva mais de uma palavra-chave simplesmente não funciona. As pesquisas tendem a exibir resultados aleatórios onde as palavras-chave pesquisadas estão ausentes.
Comentário deixado em 02/22/2017
Sletten Mccullun

Portal da web fácil de usar. Desde o login até as atribuições e as avaliações de resultados com facilidade. Escolher e enviar avaliações é muito simples.

Produto datado e funcionalidade irregular no nível do usuário final. Muitos relatórios de avaliação caem sobre os candidatos.
Comentário deixado em 01/28/2017
Wendt

Aprimorar meus conhecimentos e capacidades trabalhando em uma organização dinâmica que se orgulha em dar responsabilidade substantiva a novos talentos

SIM EU GOSTO DO SEU SOFTWARE

ASAD ALI
Comentário deixado em 01/24/2017
Hamlin Sochan

Simplificando, esse LMS está desatualizado e longe de ser fácil de usar. Digo isso quando comparo com os produtos concorrentes, bem como minhas próprias experiências como administrador de nossa empresa. A IBM levou duas semanas para acreditar em mim quando eu estava tendo um problema. Levou mais um mês para eles resolverem o problema, mesmo que fosse um problema escalonado que afetava o ambiente de produção. Como cliente, não acredito que demorou tanto tempo. Eu luto para encontrar muita coisa boa sobre esse LMS. É restritivo e custa uma quantia exorbitante de dinheiro pela funcionalidade limitada que ele fornece.

Eles oferecem, embora limitado, acesso a uma API REST.

Custo, em todas as facetas.
Comentário deixado em 01/21/2017
Micaela

1. O IBM Kenexa Talent Suite é a primeira plataforma oferecida pela IBM desde que adquiriu a Kenexa no final de 2012. Essa plataforma não apenas beneficia RH e gerentes, mas também agrada aos executivos de nível C (como um diretor de recursos humanos) como Big Data e análises são usadas para ajudar a encontrar e atrair os melhores funcionários.



Comentário deixado em 12/21/2016
Yokoyama

Como recrutador, tive a chance de usar vários sistemas de recrutamento e os produtos IBM Kenexa sempre foram fáceis de usar. Bom produto para a indústria de recrutamento.



Comentário deixado em 11/09/2016
Ensign Flasco

Trabalhando com a IBM como um dos nossos principais clientes; era simplesmente uma das melhores ferramentas a usar, que já era compatível com o modelo de negócios que havíamos estabelecido na época. A Kenexa facilita o rastreamento de candidatos com seu ATS implementado. Fizemos o recrutamento com sucesso e reduzimos o ônus de rastrear um grande número de candidatos, que, embora não se encaixassem na época, poderíamos utilizar suas habilidades em outras áreas disponíveis à medida que surgissem.

Sistema de rastreamento de requerentes incluído nele.

Relatar problemas
Comentário deixado em 10/25/2016
Atrice

Kenexa é fácil de usar e aprender. É muito bom para iniciantes com o software HRIS. Usei o SAP quando trabalhei para uma empresa de serviços de energia e gostaria de dizer que é um sistema abrangente muito grande. Trabalhei no PR30 e no PR40, 2 módulos deste programa que lidavam com registros de pessoal. Tem muitas nuances que você precisará aprender a trabalhar corretamente. Mas não demora muito para aprender. Você só precisa de paciência. O SAP é um programa enorme e possui muitos módulos. Provavelmente você não usará todos os módulos no trabalho - depende da sua função de trabalho. Tem muitas nuances e leva tempo para aprender.

É fácil de usar

Às vezes, fica preso e congela ao trabalhar
Comentário deixado em 10/24/2016
Edee

A Kenexa Brassring percorreu um longo caminho desde que começamos a usá-la há mais de alguns anos. A equipe criativa está pensando em um cenário geral e, esperançosamente, envolvendo o cliente em discussões sobre produtos e conversas sobre a direção do projeto.

O site aprimorado torna o site mais amigável e agradável visualmente.

Parece que, enquanto a IBM está buscando novos recursos e preenchendo as muitas lacunas existentes, a qualidade dos produtos ainda sofre. Os erros são frequentes e o tempo de resolução é
Comentário deixado em 10/24/2016
Smail Eckelbarger

Nós usamos este produto há três anos e estamos muito felizes com ele.



Comentário deixado em 10/20/2016
Bough Janek

No geral, a experiência tem sido justa ... A IBM pode fazer melhorias para aprimorar a experiência do Recruiter em mente ... menos cliques, aparência consistente, independentemente do navegador.

O IBM Global Support ctr tem sido excelente em muitos de nossos pedidos / problemas

temperamental pelo navegador em uso - os recursos podem parecer diferentes dependendo do navegador
Comentário deixado em 10/18/2016
Russo

O Talent Suite está mudando rapidamente e parece chegar ao ponto de tornar a experiência no estilo de dia de trabalho



Comentário deixado em 10/15/2016
Timothy Wahlers

Nossa organização implementou o produto Kenexa pela primeira vez em 2011, começando com o BrassRing e posteriormente adicionando o Onboard e, mais recentemente, o Assessment. Como somos uma organização global grande que abrange vários setores, usamos uma abordagem de implementação em fases, começando nos EUA e expandindo-se gradualmente pela EMEA, LATAM e APAC. Em comparação com nossos sistemas de rastreamento de candidatos anteriores, a Kenexa oferece um grau de configuração muito mais alto, permitindo que tenhamos uma solução corporativa verdadeiramente global pela primeira vez. O desenvolvimento relativamente recente de interfaces de usuário responsivas do lado do candidato e do recrutador, embora um pouco tardio, também é um tremendo salto à frente para a facilidade de uso e adoção do sistema. A Kenexa certamente se beneficiou de ser trazida para a organização IBM; como exemplo, agora eles estão implementando recursos cognitivos nos vários módulos novos, mas que parecem promissores.

A ferramenta BrassRing, em particular, é altamente configurável, o que era um recurso essencial para nós, pois possuímos uma ampla gama de fluxos de trabalho de candidatos (executivo, profissional, volume de massa, estágios etc.) e precisamos atender às normas de conformidade nos mais de 40 países em que recrutamos talentos. Por ter a capacidade de fazer alterações de configuração rapidamente por meio da ferramenta Workbench, conseguimos responder muito mais rapidamente às mudanças nas necessidades de negócios e à nova legislação. O BrassRing também oferece um alto nível de automação, o que economiza trabalho administrativo significativo.

A equipe da Kenexa está quase constantemente atualizando o produto e implementando novos recursos - o que certamente é positivo -, mas o lado negativo parece ser a instabilidade que é um subproduto desse ciclo. Infelizmente, é muito comum que após cada lançamento mensal, os itens que funcionavam anteriormente subitamente sejam quebrados. Alterações maiores geralmente são lançadas em várias versões ao longo do tempo, o que nos força a determinar nossa tolerância em adotar algo que é promissor, mas amplamente não testado e / ou incompleto.
Comentário deixado em 08/31/2016
Pergrim Mcdermitt

Foi um ótimo produto que permite pesquisar posições diferentes e executar sua própria análise de remuneração.

Foi um pouco complicado de usar nas pesquisas. as pesquisas foram categorizadas por estados.
Comentário deixado em 07/12/2016
Domenico

O fornecedor é apaixonado pelo produto e muito aberto a trabalhar com os clientes para torná-lo melhor. Uma ótima equipe para trabalhar.

Os testes nem sempre parecem incluir todas as opções possíveis (por exemplo, não testar novas funcionalidades no Chrome, apenas o IE). Precisa entender melhor o impacto das alterações / adições à funcionalidade e como isso pode impactar clientes e sistemas.
Comentário deixado em 07/08/2016
Gualterio Leviston

O software é incrivelmente flexível. A configuração é intuitiva e fácil de manter. Solução altamente escalável (local e globalmente). Oferece suporte à funcionalidade de várias empresas. Ótimo suporte ao cliente.

Os aprimoramentos do produto são divulgados trimestralmente, mas são altamente influenciados pelos maiores clientes / contas. Às vezes, elas agregam valor a clientes menores, como a nossa empresa, mas muitas vezes não são tão relevantes quanto as outras atualizações que preferimos ver.
Comentário deixado em 07/07/2016
Kauffman Politis

O produto é muito configurável e pode atender às necessidades de qualquer cliente, de grande a pequeno porte, doméstico a internacional, conformidade pesada a flexível. Ao longo dos anos, trabalhei com essa ferramenta em cenários globais e de alto volume e vi um compromisso de permanecer no topo das tendências do setor industrial e, mais recentemente, vi um foco renovado em ser de ponta e cativar a experiência do setor da IBM. Eles fizeram isso enquanto continuavam o foco no relacionamento que fez da Kenexa um parceiro desejado. Eles são capazes de oferecer suporte eficaz às compexidades de nosso ambiente de alto volume por meio da personalização do acesso do usuário, recursos robustos de automação do sistema (especificamente RAM) e formulários, fluxos de trabalho e gateways candidatos altamente personalizáveis. Eles são muito receptivos às necessidades do cliente e são intencionais sobre a coleta e aplicação de feedback. Eles estão comprometidos em ser um parceiro de nossos negócios, não apenas um fornecedor. Com o IBM Kenexa, também nos beneficiamos de um Client Success Manager que trabalha conosco após o lançamento para nos ajudar a usar nosso sistema de forma eficaz, é um recurso técnico quando estamos tentando confiná-lo para resolver problemas de negócios, certifique-se de entender as melhorias que estão chegando ao sistema, ajudar a comunicar nossas necessidades às equipes de desenvolvimento e engenharia e se comportar verdadeiramente como membro de nossa equipe. Nossos CSMs têm sido um diferenciador e agregam valor que não vimos ao usar produtos concorrentes.

Ao implementar, o fornecedor é um parceiro muito qualificado, mas precisa ser mais claro com os clientes sobre as habilidades e conhecimentos necessários para que sua equipe tenha um lançamento bem-sucedido. Uma equipe sem experiência com o produto provavelmente verá uma implementação ruim, devido à flexibilidade do sistema, que pode ser super complicada por usuários inexperientes.
Comentário deixado em 07/07/2016
Mount Sistrunk

A capacidade de relatar dados é excelente no DIT. Poucas interrupções também.

Não gosto da visualização forçada dos painéis, prefiro manter uma visualização listada de todos os meus reqs abertos e clicar na pasta R para trabalhar no pool de candidatos.
Comentário deixado em 07/07/2016
Sunny

É um líder na ATS e os Kenexans são ótimas pessoas para trabalhar.

Desde a aquisição da IBM, o aconchego das conferências e do relacionamento diminuiu.
Comentário deixado em 08/27/2015
Corvese

Prós:

Temos um grande volume de candidatos, por isso é fácil analisar os currículos rapidamente.

Difícil dizer quando um candidato se candidatou a várias posições.
Comentário deixado em 07/16/2015
O'Neill Barket

Gosto de usar o Kenexa porque é fácil de usar e fornece todas as informações necessárias em um formato de personalização. Como meu empregador tem um contrato global, existem algumas coisas que não usamos. Os EUA e a Europa são tão diferentes na contratação - rotatividade e medições de atendimento aos candidatos, mas a Kenexa nos ajuda a encontrar um meio termo confortável e tem sido uma boa solução para nós há muitos anos.



Comentário deixado em 07/02/2015
Athalee

Eu usei o sistema de gerenciamento de candidatos, ou seja, o Gateway para candidatar-se a empregos e indicar meus amigos, seu fluxo suave, como procurar empregos, criar perfil, aplicar e indicar candidatos. Mas, comparado ao Taleo, o produto Kenexa não possui facilidade de uso e apelo na GUI.



Comentário deixado em 06/26/2015
Bolger Medley

No processo de ativação, o atendimento ao cliente tem sido excelente, com nossos representantes sempre disponíveis para perguntas. Parece que será muito mais fácil de usar do que o nosso sistema anterior.



Comentário deixado em 06/25/2015
Abby

Como recrutador contratado, tive a chance de usar vários sistemas de recrutamento para empresas de diversos tamanhos. Os produtos IBM Kenexa sempre foram fáceis de navegar, com excelente suporte ao cliente. A flexibilidade de configurar este produto para atender às nossas necessidades de negócios foi a chave e conquistou meus votos como usuário final.



Comentário deixado em 06/24/2015
Hach

Kenexa A IBM tem sido o principal fornecedor no mercado global. Tecnologia muito configurável e suporte sólido ao cliente.



Comentário deixado em 06/23/2015
Collimore Graneau

Foi um excelente produto em todas as empresas que o usei e ajudou a mim e minha equipe a obter ótimos resultados em nossos esforços de recrutamento.



Comentário deixado em 06/05/2015
Heddie Calnen

Eu usei a Kenexa como analista de RH da Novo Nordisk. Ovaerall permitiu à equipe gerenciar requisições e candidatos. Eu gostaria que o lado dos relatórios fosse um pouco mais forte ... Tivemos que extrair os dados brutos do Brassring e usar as fórmulas do Excel para torná-los apresentáveis.



Comentário deixado em 06/05/2015
Hartfield Spates

Nos últimos 3 anos, o módulo CompAnalyst nos ajudou na condução da análise de remuneração de nossa empresa. A interface do usuário é fácil de usar e os recursos de relatório nos ajudam em nossa análise.



Comentário deixado em 05/25/2015
Hew

Prós: sistema maduro, com muita funcionalidade e pensamento, comparado a outros sistemas.

sistema maduro, com muita funcionalidade e pensamento, comparado a outros sistemas.

não intuitivo, requer muito treinamento etc.
Comentário deixado em 05/24/2015
Friederike Trumball

Eu implementei alguns projetos para meus clientes e eles estão muito felizes com a aparência do sistema de talentos



Comentário deixado em 05/22/2015
Amal Miernicki

O sistema é fácil de usar, personalizar e navegar. Ele não permite tantas personalizações que potencialmente aumentariam a usabilidade quando os candidatos visitam uma página de carreiras, seja por computador ou dispositivo móvel.



Comentário deixado em 05/21/2015
Osanna Grate

O mundo está mudando de estruturas de negócios ineficientes vinculadas a aplicativos de software arcanos para sistemas maleáveis, relevantes e seguros. Estamos entrando em uma nova era de interação entre seres humanos e as economias de escala estão se fragmentando a velocidades vertiginosas. A complexidade na construção e / ou manutenção de uma empresa relevante para o dia é muito maior e, em alguns casos, com riscos ainda maiores. Essa é a razão pela qual a Kenexa começou a combater o ataque de mudanças desde o início, projetando soluções que transformam a complexidade em formatos simplificados que maximizam a produção. A IBM Kenexa está fundindo tecnologia e gerenciamento de capital humano para capacitar as organizações modernas a criar e entregar maior valor aos seus clientes.



Comentário deixado em 05/19/2015
Abbotson Caimi

O sistema é definitivamente um dos sistemas mais maduros que existem, e possui uma ótima funcionalidade / pensamento. No entanto, a interface do usuário não é tão intuitiva e amigável.



Comentário deixado em 05/18/2015
Ida Triglia

O IBM Kenexa é um sistema global de rastreamento médio de solicitantes que fornece o que é esperado de um sistema básico de rastreamento de solicitantes para empresas globais. Seria ótimo se o produto também incluísse produtos compatíveis com HRIS, Compansation e gerenciamento de desempenho que sejam tão bons quanto o ATS. A nova tendência é implementar um produto que cubra tudo versus lidar com integrações ... O maior nome do setor, atualmente, é Workday.



Comentário deixado em 05/09/2015
Charleen

Eu uso a Kenexa para recrutar para minha loja. É extremamente amigável e mantém todas as informações organizadas. É fácil postar ofertas de emprego, revisar candidatos e resolver a papelada! Eu nunca tive um problema com a Kenexa.



Comentário deixado em 05/09/2015
Ute

Bom software confiável com um sólido suporte ao cliente. O portal da agência foi melhor do que outros produtos globais líderes, como o Taleo.



Comentário deixado em 05/02/2015
Erminna Councill

Prós:

FÁCIL DE USAR

Interface muito básica
Comentário deixado em 04/16/2015
Olmstead

Empresa IBM respeitável por soluções de gerenciamento de recrutamento

É a afiliação IBM que garante a qualidade premium e a integração perfeita para soluções confiáveis ​​de gerenciamento de recrutamento.

Riscos envolvidos na utilização de uma empresa desconhecida, mas por sua afiliação reconhecível à IBM.
Comentário deixado em 04/13/2015
Grishilde

Poder Social

A IBM fornece uma ferramenta de encolhimento fácil para rastrear tecnologias sociais. Pessoas reais para conversar quando um problema surgir. Fácil de adaptar às nossas necessidades.

Forçado a usar produtos IBM e não pode usar tecnologias de terceiros com este produto.
Comentário deixado em 04/11/2015
Wesley Amargos

RECURSOS HUMANOS

Acompanho os candidatos e configuro datas e horários das entrevistas usando um sistema. Eu posso fazer anotações sobre cada candidato. Eu posso usar o sistema para acompanhar o progresso do candidato.

Quando você tem um problema com o sistema, a empresa demora para corrigir esse problema.
Comentário deixado em 08/13/2014
Citarella

Tem todas as bases cobertas, desde a pesquisa detalhada até a tubulação. Gosto de como ele é iniciado rapidamente e pode gerar relatórios.

É desajeitado e lento. São necessários muitos cliques! Fora isso, é um ótimo sistema

Deixe um comentário para IBM Watson Talent