EDM do Zulu

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Zulu eDM é construído com base nos princípios do eDM (Electronic Direct Marketing), o que significa que as organizações podem segmentar melhor, criar bancos de dados de assinantes compatíveis com SPAM, pesquisar seus assinantes, reunir análises de campanha, tudo com uma interface DragNDrop responsiva.
Comentário deixado em 04/08/2020
Garlan Duldulao

Pode-se experimentar e ver se é apropriado para a equipe. O suporte ao cliente é excelente e a configuração da conta é muito rápida.

A integração com o FACT CRM.NG é muito fácil. A integração com o CRM facilita a automação de alguns fluxos de trabalho que ajudaram a melhorar a eficiência da equipe.

Poucos modelos de campanha padrão não são atraentes. por Zulu eDM em 05/08/2019 Com agradecimentos - agradecemos o apoio
Comentário deixado em 12/07/2018
Eustazio Gamba

Estamos usando a plataforma Zule eDM há muitos anos e achamos que é uma ferramenta de marketing muito valiosa. Recentemente, fomos convidados a experimentar a nova plataforma Zulu edm drag'n'drop. Não sendo um especialista em TI, fiquei um pouco apreensivo ao deixar a antiga plataforma WYSIWIG com a qual eu estava tão familiarizado. Mas duas horas depois eu fui convertido. A plataforma é muito poderosa e fácil de usar. Depois de uma hora, eu estava me divertindo todo desenhando uma campanha por email. Tente isso! Tente isso! Uau uau uau! É surpreendentemente simples criar uma campanha de e-mail atraente.

Fácil de usar. Poderoso e simples. Opções e elementos de design suficientes para satisfazer quase todos. Muitas estatísticas de back-end e novos menus de ação.

Alternando as telas para o tamanho máximo quando quiser salvar o conteúdo. por Zulu eDM em 11/12/2018 Thank you, Josh. Você lealdade do cliente é muito apreciada. Esperamos que também tenhamos feito a transição para o programa Trusted Email Sender, dirigido por DMARC, um processo acessível. Ao analisar as mudanças na autenticação de email há alguns anos, pensamos em clientes como Renegade Cycles em Lane Cove e em como o DMARC não acessível seria injusto e injusto. No entanto, migrar você para o Trusted Sender no ano novo e nosso Criador de reputação automática de e-mail voltará a estar acima das taxas de abertura de 50% mais uma vez e que suas campanhas direcionadas deverão se traduzir em mais negócios.
Comentário deixado em 12/02/2018
Seeto

Agora, operamos quase inteiramente dentro do FACT CRM. Não há necessidade de pular de um sistema para outro. Assim que criamos um modelo de e-mail no Zulu, ele fica visível em nosso CRM e podemos lançar campanhas no FACT CRM. Integração verdadeira!

Muito fácil de usar, excelente construtor de modelos e dados de interação muito ricos. Usamos o Zulu eDM nos seis países e estamos muito satisfeitos por termos escolhido o Zulu eDM em relação aos outros que avaliamos. O que mais gostamos é como conseguimos conectar o FACT CRM ao Zulu eDM por meio de chamadas de API. A equipe do Zulu deu muito apoio e continua a adicionar mais funcionalidades conforme solicitamos. Essa integração reduziu o trabalho manual / duplicação para quase zero e nos deu um incrível controle e visibilidade sobre nossas operações globais. Às vezes nos perguntamos como gerenciamos sem o Zulu eDM todos esses anos.

Embora o software oculto seja incrivelmente rígido, a interface pode ser melhorada. Fomos informados de que sua nova versão será lançada muito em breve. Estamos ansiosos por isso. por Zulu eDM em 07/12/2018 Muito obrigado pela revisão. Fazemos o possível para garantir os melhores resultados possíveis de qualquer mensagem, especialmente o e-mail. Como você sabe, os clientes geralmente alcançam mais de 50% de taxas de abertura. Isso ocorre principalmente quando eles ingressam no nosso programa Trusted (Email) Sender.
Comentário deixado em 02/28/2017
Trixi

Eu usei este software baseado em navegador no ano passado. Realmente adoro a funcionalidade e os recursos que ele tem a oferecer. No lado negativo, é preciso um pouco de treinamento, mas uma vez que eu peguei o jeito, tudo é tranquilo. Ferramenta incrível para minha equipe de vendas revisar todos os dados de marketing e de campanha. por Zulu eDM em 28/02/2017 Obrigado Shane, estamos trabalhando duro na interface do usuário e continuamos a simplificar sem perder a funcionalidade.David Barnes - CEO



Deixe um comentário para EDM do Zulu