Categorie: Software de processamento de pagamentos / G2A PAY Reveja

G2A PAY

Avaliações: 9 | Classificação geral: mau
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
3
Horrível
3
O G2A PAY é um gateway de pagamento online que oferece mais de 200 métodos de pagamento globais e locais em mais de 80 moedas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Whall

Pague com segurança no G2A.

É uma plataforma de pagamento muito fácil de usar que permite pagar e retirar fundos do G2A com segurança.

Demora muito tempo para retirar dinheiro dele.
Comentário deixado em 03/27/2020
Janenna Younts

está disponível na maioria dos sites como gateway, é a única coisa boa que consigo pensar .... e em alguns sites não cobra nenhuma taxa

eles continuam forçando você a ativar o g2a sheild e nem vale a pena .. nas minhas últimas 10 transações tive problemas em 4 ... então definitivamente não vou usar isso de novo ... também perdi meu btc como o suporte disse que eles nunca receberam " Pagamento BTC confirmado "... enquanto o BitPay me mostrou um status completo ... Posso perder esse valor, mas por favor, não perca seu tempo aqui
Comentário deixado em 03/26/2020
McCord

É fácil pagar usando biometria, mas o g2a não precisa de seu próprio aplicativo.

Aplicativo de compras apenas para g2a. É simples e gratuito para qualquer pessoa. Todas as ferramentas necessárias da compra ao reembolso.

Não vale o espaço no telefone. É mais fácil navegar na página da web diretamente em um navegador ou computador móvel.
Comentário deixado em 03/26/2020
Rusert

O preço é barato, a chave vem o mais rápido possível

Foi enganado por um Call of Duty Games e o suporte não responde, e o vendedor saiu do G2A, eu ainda estou esperando, mas nada está acontecendo. Não muito feliz
Comentário deixado em 03/15/2020
Feodor Bonk

Eles nos permitiram aceitar muitos métodos de pagamento e são um bom backup para o PayPal. A integração é bem simples e rápida. Você pode aceitar cartões de crédito, cartões-presente, bancos e muito mais, dos quais muitos gostam de jogar.

O grande problema tem sido o atendimento ao cliente ou mais a falta dele. Somos comerciantes há quase cinco anos e, em seguida, do nada declaramos que não apoiaríamos nossos negócios. Eles levam semanas para responder e atrasar e atrasar o envio de pagamentos. Eles parecem estar enganando e levando dinheiro para os comerciantes quando pensam que podem se safar facilmente. Temos mais de US $ 5 mil em pagamentos pendentes e eles não têm planos de enviá-lo. O software deles também é datado agora, com pouca ou nenhuma atualização nos últimos 100 anos. Parece ser um produto morto agora e cada vez menos sites os estão usando.
Comentário deixado em 08/22/2019
Adlare

Não há qualidades redentoras neste serviço. Não há razão para existir, mas aqui está. Não desperdice seu tempo ou dinheiro. Compre de outro lugar.

Ele protege você de ser enganado. Essa é toda a razão de existir. Se você for enganado pelo G2A sem ele, estará sem sorte.

Não deveria existir. O G2A não deve fornecer golpistas e ladrões em seu site, mas eles ganham dinheiro permitindo que eles permaneçam por aí.
Comentário deixado em 03/14/2019
Roice

Nenhum servidor do cliente. Eu estava usando o G2A há algum tempo. Decidimos que daria a porta deles. É foi a partir de agosto de 2018 e nenhuma resposta do servidor do cliente. Nossa conta ainda está sendo processada. Enviei mais de mil tickets de suporte. Eu recebo esta resposta. Estamos ocupados. Eles são obviamente oprimidos pelas 5 ou 6 empresas que os utilizam. Na verdade, nunca vi nenhum negócio on-line que os use. Esse pode ser o problema. Eu não recomendaria o uso desta empresa quando houver tantas outras que tenham suporte por telefone e chat ao vivo. O G2A Pay também não tem. Somente suporte por email.

Número de países dos quais isso poderia abrir o pagamento.

Meses de espera por respostas de atendimento ao cliente. Literalmente
Comentário deixado em 01/11/2019
Merrow

O maior benefício é a conveniência de usar esse tipo de programa. Como fã de bolsas eletrônicas, posso recomendar sinceramente este programa a qualquer pessoa que precise de um método de pagamento melhor do que uma transferência tradicional.

Como cliente que usa o G2A Pay, eu gosto do fato de ser um sistema de pagamento muito conveniente. Sou um homem que prefere bolsas eletrônicas, por razões de conveniência, em comparação à transferência tradicional. Igualmente importante para mim é proteger meu dinheiro contra roubo. O G2A ajuda a garantir o que pertence às grandes vantagens. Como proprietário de uma loja on-line, essa opção oferece uma maneira muito rápida e conveniente de mediar o pagamento ao cliente, para que o dinheiro da conta para a nossa conta seja muito mais rápido.

Ao usar a plataforma, eu pessoalmente não percebi as desvantagens de usá-la.
Comentário deixado em 12/18/2018
Kimmie Hodermarsky

eu tive um problema uma vez, recebi ajuda instantaneamente e foi resolvido mais rápido do que nunca

Todos os itens que comprei neste site vieram através e foi muito rápido

Não há nada para não gostar, é quase perfeito

Deixe um comentário para G2A PAY