Glew

Avaliações: 44 | Classificação geral: Boa
Excelente
32
Boa
6
Média
2
Mau
0
Horrível
4
A Glew fornece inteligência de negócios multicanal e análises para comerciantes de comércio eletrônico, agências digitais, varejistas e vendedores B2B.
Comentário deixado em 04/09/2020
Domenico Krishnamurthy

Estamos ficando mais rápidos com informações acionáveis ​​e KPIs que analisamos para tomar decisões de negócios todos os dias.

Foi muito fácil de configurar e a equipe é super responsiva ao ajudar na configuração. As idéias geradas são ótimas.

Embora todos os recursos sejam ótimos, é preciso pensar diferente de todas as outras ferramentas de análise convencionais, o que torna o processo de acostumar-se à plataforma um pouco mais demorado.
Comentário deixado em 04/09/2020
Dallis

É um produto útil, que me fornece uma análise horária da receita gerada que eu monitorei diariamente. Teria adorado ter feito mais uso de suas funções na empresa.

O instantâneo diário por e-mail de Receita, AOV, Reembolsos e outras métricas importantes. A seção de funções de segmentação de clientes e gerente de custos.

Eu não sinto que ele puxe os dados do Ad Spend ou de email marketing corretamente. O atendimento ao cliente teve dificuldade em descobrir por que o Glew não pode extrair dados de receita para campanhas do Mailchimp que incluem testes A / B.
Comentário deixado em 04/07/2020
Kleper Riebeling

A excelente experiência de suporte ao cliente e a equipe de suporte foram super úteis com as três marcas que lancei na plataforma.

Facilita o acesso, a análise e o compartilhamento de dados entre os departamentos.

Gostaria de poder personalizar um pouco mais os relatórios.
Comentário deixado em 04/03/2020
Gordan Bassham

Use-o diariamente e considere essencial.

Como comerciante do Shopify +, acho que o GLEW é muito mais preciso que o Google Analytics e oferece muito mais profundidade do que os relatórios do Shopify. Adoro os relatórios diários enviados por e-mail todas as manhãs e temos um local simples e fácil de usar para analisar margens, custos, receita, lucro, vender, vender, esgotar o estoque e muito mais.

Acho que o preço é um pouco alto, mas agrega valor ao meu negócio, por isso é o que é.
Comentário deixado em 04/03/2020
Erina

Como uma agência parceira do Shopify Plus, nossos muitos comerciantes que usam nossa versão em branco da plataforma (https://analytics.roswellstudios.com) oferecem um toque pessoal - o que é incrível. Nós o chamamos de Roswell Analytics (desenvolvido com Glew Plus). Ele resolve o principal problema de nossos comerciantes: onde devo gastar meu tempo e dinheiro para obter o melhor ROI. Simplificando - Glew fornece a resposta.

Como executivo do ecossistema de comércio eletrônico, raramente dou 5 estrelas à plataforma. No entanto, quando os representantes da plataforma Glew se aproximaram de mim, ele não tentou me vender na plataforma, ele trabalhou comigo para ajudar a capacitar meus comerciantes a entender como a abordagem holística da análise é a única maneira de avançar estrategicamente seus KPIs. Como parceiro do Shopify Plus, a Roswell Studios fornece design, desenvolvimento E estratégia / consultoria. A plataforma Glew nos permitiu fornecer uma solução de quarta dimensão para a velha questão - o que está funcionando, como e por quê?

Todas as integrações podem inicialmente parecer intimidadoras - e entender o modelo de atribuição (atribuição de primeira ordem: https://glew.io/making-sense-attribution-modeling/) - e entender o modelo de atribuição do Google (último clique ) quando seus comerciantes são casados ​​com a GA apresentaram alguns desafios iniciais. No entanto, ler mais sobre a ciência / compreensão dos modelos de atribuição e educar nossos comerciantes provou ser difícil, mas eventualmente gratificante.
Comentário deixado em 04/01/2020
Colwin Amorose

Realmente nos ajudando a acompanhar as principais métricas ao longo do tempo

Email diário, segmentação de clientes e LTV

Ainda trabalhando em algumas maneiras de segmentar clientes
Comentário deixado em 03/28/2020
Harbot Roehrs

Use-o para identificar segmentos e produtos de clientes com melhor desempenho. Use-o como uma ferramenta de alto nível para a estratégia de marketing para nossos clientes de comércio eletrônico.

Fornece muitos cálculos úteis, geralmente bloqueados no carrinho de compras e nas análises.

É necessário usá-lo frequentemente para armazenar em cache as páginas, caso contrário, a velocidade da página pode ser um pouco porca.
Comentário deixado em 03/28/2020
Kaja Bosarge

As visualizações Glew nos permitem ver tudo o que está acontecendo com nossos negócios, desde tráfego a vendas, usuários a produtos. Também aproveitamos as integrações Amazon e Mailchimp. O serviço ao cliente é excelente e a plataforma é fácil de usar. Uma parte essencial e bem parecida da gestão de nossos negócios.

Gosto de como é fácil obter meus dados principais e poder extrair dados de outras fontes e ainda ver tudo em uma exibição.

Eu realmente não achei nada para ser uma desvantagem.
Comentário deixado em 03/26/2020
Tressa

Toda a experiência foi ótima! A ferramenta e a equipe são muito úteis!

Gostei de como era fácil navegar com pouco para saber o treinamento.

Às vezes, manipular os dados para problemas personalizados tornou-se problemático.
Comentário deixado em 03/25/2020
Renie

No geral, este é um excelente produto para integrar rapidamente várias fontes de dados críticas ao seu ambiente de comércio eletrônico e obter insights acionáveis. A equipe do GLEW está constantemente lançando novas integrações e expandindo a analítica pronta para uso para agregar valor.

A implantação é um esforço mínimo devido às integrações prontas para uso e aos relatórios robustos incluídos. As integrações padrão com Magento, Google Analytics e Facebook com o produto de linha de base são fáceis de configurar. Os insights que o GLEW fornece à nossa equipe provaram ser valiosos e acionáveis ​​de várias maneiras.

Você não pode fazer uma customização profunda nos relatórios sem atualizar para a versão Pro, que é muito mais cara - mas é esperado que você obtenha esse nível de recursos corporativos.
Comentário deixado em 03/24/2020
Compton Pezzullo

NADA, ESTE É UM SERVIÇO HORRÍVEL. ELES NÃO TÊM APOIO

NÃO FUNCIONA E VOCÊ NÃO PODE FALAR COM QUALQUER REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE por Glew em 16/11/2018 Olá, Abby aqui - sou diretor de comunicações aqui na Glew. Lamento saber que você não teve uma experiência positiva com Glew. Fazemos tudo o que podemos para garantir que cada um de nossos clientes seja bem-sucedido em nossa plataforma, inclusive fornecendo aos clientes um alto nível de suporte. Também oferecemos uma política de cancelamento padrão para contratos anuais. No entanto, agradecemos qualquer feedback para nos ajudar a servir melhor nossos clientes. Se houver algo que possamos fazer por você no futuro, entre em contato a qualquer momento.
Comentário deixado em 03/24/2020
Soluk Cherizard

Nada

Absolutamente nada. Terrível serviço ao cliente. Nunca usaria novamente. Mantenha o faturamento e impossibilite o cancelamento.

Cancelou o serviço, reconheceu que o mesmo havia sido cancelado e, em seguida, continuava efetuando a cobrança no cartão de crédito e não respondia a nenhum e-mail quando os contatamos. EVITAR. por Glew em 16/11/2018 Olá, Abby aqui - sou Diretor de Comunicações aqui no Glew. Lamento saber que você não teve uma experiência positiva com Glew. Oferecemos uma política de cancelamento padrão para contratos anuais e pedimos desculpas se houve um erro ao interromper seus pagamentos. No entanto, não consigo analisar seu caso específico, pois você optou por permanecer anônimo nesta revisão. Se houver mais alguma coisa que possamos fazer por você, entre em contato com [email protected]
Comentário deixado em 03/23/2020
Wolk Warlick

Uma das piores experiências que já tive com uma empresa. O comprador deve tomar cuidado com as iscas e mudar de tática de vendas com contratos viscosos.

Não fizemos o que precisávamos e o que foi prometido fazer.

Eles queriam US $ 4,000 a 5,0000 adicionais para personalizar nosso aplicativo após a instalação, porque não funcionava com o SOFTWARE QUE DIZERIA QUE TRABALHARIA.
Comentário deixado em 03/21/2020
Gunnar

O Glew é uma ferramenta de análise de dados fácil de implementar para equipes de marketing que desejam começar a utilizar seus dados de maneira significativa.

O construtor de relatórios no software poderia ser um pouco melhor, mas acima de tudo, não há contras reais.
Comentário deixado em 03/12/2020
Raleigh

Glew se tornou nosso mecanismo de relatórios e análises e o usamos constantemente para administrar nossos negócios.

É tão rápido e as informações são rápidas e fáceis de usar. A integração foi suave e rápida. O apoio foi excelente.

Não tenho nenhum contra e quaisquer pequenas semanas que solicitei foram colocadas em uma atualização posterior.
Comentário deixado em 03/11/2020
Margareta Luhmann

Eu sempre quis um local central para ver meu desempenho diário, não apenas nos números de vendas, mas onde e por que essas vendas entraram. Ao integrar meus canais de marketing (incluindo email), sou capaz de obter uma imagem clara de onde essas vendas vieram e como as tendências as afetam.

O período de compromisso é longo, mas você está preso ao seu preço, o que é bom.
Comentário deixado em 03/11/2020
Spada

Um dos principais destaques é o atendimento ao cliente. Há suporte por meio de bate-papo e eles geralmente são muito receptivos na resolução de quaisquer problemas que eu tenha.

A maioria dos recursos é bastante padrão em uma ferramenta de análise como essa, mas o maior valor para nós é a facilidade de segmentação de clientes para nos ajudar a criar remarketing e similares.

A maioria dos relatórios não é personalizável para nossas necessidades pessoais, mas estamos adquirindo acesso ao BI Tunnel que resolverá esse problema.
Comentário deixado em 02/14/2020
Costello

Nos primeiros seis meses da minha empresa, literalmente não conseguimos exportar dados de vendas [que continham os SKUs] do Magento. Tentamos de tudo. Nenhuma pedra foi deixada sobre pedra. Acredite, eu sei o quão louco isso soa. Fiquei completamente pasmo e frustrado com isso por um longo tempo. Considere a grande variedade de limitações associadas à impossibilidade de exportar * quaisquer * dados históricos de vendas ... Antes de encontrar o Glew, usei o Google Analytics e um painel de compras personalizado no Magento. nenhum dos quais atendeu muito bem às nossas necessidades. Eu tive alguns problemas com o Glew e a veracidade dos dados e a precisão consistente dos mesmos, mas a equipe de suporte geralmente é bastante receptiva e útil. Naturalmente, quanto mais complexo o problema, mais tempo leva para resolver. O único ponto problemático do Glew é a ocasional instabilidade e imprecisão da agregação de dados. A menos que eu note dados de vendas que estão obviamente errados ou que estão faltando novos SKUs, é muito provável que eles voem sob o radar, o que me preocupa. Desejo que um código de erro seja lançado ou que um sinalizador seja levantado se os dados não estiverem agregando corretamente. Glew era exatamente o que nossa empresa precisava e aliviou alguns pontos problemáticos de alta prioridade. Todo mundo em nossa empresa recebe o instantâneo diário, que é um recurso incrível. Quando se trata de vendas e compras, não consigo pensar em uma pergunta que tenha surgido e que não possa ser respondida pelo Glew ou por dados exportáveis ​​do Glew. Eu, literalmente, uso o Glew várias vezes todos os dias. Não poderia viver sem

- Glew fornece muitos dos dados que não conseguimos exportar do Magento de uma maneira facilmente acessível.

- sempre que criamos novos produtos, eles não são incluídos automaticamente na próxima importação. Normalmente, tenho que gerar um ticket para a equipe Glew.
Comentário deixado em 02/08/2020
Jerri Hervig

Como agência, ajudamos as empresas a atingir suas metas relacionadas ao crescimento. Fazemos isso alavancando o Glew para obter um entendimento profundo dos negócios de nossos clientes rapidamente e tomar decisões estratégicas com base em dados que levam a resultados mensuráveis.

As integrações são incrivelmente fáceis e simplificadas. As ferramentas de visualização e relatório de dados que saem da caixa são excelentes.

A integração Magento é um módulo, não uma API, portanto, precisamos aguardar que nossos ciclos de implantação / lançamento sejam iniciados em cada um de nossos grandes clientes. por Glew em 12/02/2020 Hey Alex, muito obrigado pela sua ótima crítica! Só queria dar uma dica - temos uma atualização agendada para se afastar do plug-in Magento e usar sua API, para que isso seja resolvido em breve. :)
Comentário deixado em 02/05/2020
Grados Hambaugh

Estamos resolvendo problemas de CRM, dados de clientes, dados de produtos e dados de inventário e problemas com o Glew.

A integração de todos os dados é muito simples e fácil através de chamadas de API personalizadas. Sincronize suas contas, pressione sincronizar e os dados estarão disponíveis em 24 a 28 horas.

Se você usa o Enterprise, você realmente precisa de uma equipe qualificada para desenvolver painéis que conhecem SQL, Python e R.
Comentário deixado em 01/28/2020
Langdon Modzeleski

Com o Glew, é fácil segmentar e segmentar informações demográficas ou coortes de clientes muito específicos, conectando-se facilmente ao seu ESP. Permite relatórios personalizados, combinando dados de todas as suas fontes essenciais.

Ele agrega dados de várias fontes, oferecendo um hub centralizado para entender seus negócios online. Torna os dados visualmente atraentes, mais fáceis de entender, mais fáceis de segmentar para marketing e personalizar para relatórios. É acessível para qualquer comerciante e é uma ferramenta essencial para insights e crescimento.

Não tenho problemas com problemas.
Comentário deixado em 10/16/2019
Hidie

Glew tem sido um sonho absoluto de se trabalhar. Começamos com nosso representante, que mais tarde fez a transição para o contato de suporte primário também. A equipe é claramente apaixonada pelo produto e isso mostra. Seu compromisso com o desenvolvimento de produtos e a educação do consumidor é de longe o meu aspecto favorito.

O Glew.io é realmente excelente - colocando painéis de fácil compreensão na ponta dos dedos com insights acionáveis ​​para gerenciar seus negócios de comércio eletrônico. Seja em relatórios diários para você atuar ou em um rico histórico de relatórios para previsões de tendências, o Glew aproveita todos os dados de suas plataformas conectadas em um relatório fácil de entender e personalizar.

Como todas as plataformas de dados agregadoras, nem tudo é suportado ou pode fornecer tudo para todos os usuários.
Comentário deixado em 07/18/2019
Lancelle Strickert

Ótimo suporte ao cliente também - também ocasionalmente fornece webinars gratuitos e úteis.

Minha empresa estava procurando uma maneira mais intuitiva de rastrear vendas (e não vendas) em nosso sistema de inventário - o Glew oferece um arquivo exportável com todas as informações necessárias. Faz muito, muito mais, mas essa ferramenta simples já se mostrou inestimável.

Há muito o que aprender com o Glew - ele tem muitos usos incríveis, mas às vezes é difícil saber por onde começar. Eles oferecem uma Academia Glew via YouTube etc. etc. nem sempre é fácil acompanhar (ou obter a carne e as batatas do que você quer saber).
Comentário deixado em 06/20/2019
Theresa Rothenberger

O atendimento ao cliente é terrível, eles dizem que o software deles pode fazer uma coisa, você assina o contrato e atrasa o atraso para reter você e pede desculpas por não termos esse recurso e você está contratado.

Painel interessante, mas limitado em sua funcionalidade e utilidade.

Eles não podem comparar dados com o ano anterior no painel principal. Ele deseja relatar o período anterior de "30 dias", mas não se compara ao mesmo período do ano anterior como padrão. É uma loucura que não possa executar uma tarefa tão básica.
Comentário deixado em 04/24/2019
Bonne

Adoro a capacidade de padronizar análises entre propriedades da web.

A integração pode ser complicada. O histórico fornecido com a configuração de análise pode ser complicado.
Comentário deixado em 03/01/2019
Sheline

Suporte ágil, sempre aprimorando o software, informativos e hospedando webinars que educam seus usuários - há muita coisa que eu gosto no Glew.

Devido aos dados e relatórios que o Glew fornece e traz à superfície, tenho acesso mais rápido à análise de nossas práticas de comércio eletrônico.

Não que seja culpa do Glew, mas o fato de eu ter que pagar por esse software em primeiro lugar quando o carrinho de compras do Bigcommerce possui os dados, oferece 'análises', mas não está focado nas estatísticas de que precisamos, diferentemente do Glew.
Comentário deixado em 02/05/2019
Daveen Xayavong

Tem sido uma ótima experiência. Eu achei o suporte técnico extremamente responsivo e útil.

Este aplicativo tem tudo o que precisamos. É fácil de usar e fornece todos os relatórios necessários para administrar uma empresa de comércio eletrônico bem-sucedida

Não há contras. Não me arrependi de ter adicionado este aplicativo. Muito útil.
Comentário deixado em 12/14/2018
Ken Chamers

Até agora, tem sido ótimo. É caro, mas faz muito. E o apoio é incrível.

É fácil de usar, possui muitos dados históricos e maneiras fáceis de comparar diferentes períodos de tempo e ano após ano. Adore os detalhes que mostra nos produtos e tudo o que se integra também

Tipo de caro para relatar software na minha opinião. especialmente em comparação com o que costumávamos usar.
Comentário deixado em 12/13/2018
Jegger Winkley

Lançamos nossa loja de comércio eletrônico há cerca de 2 anos e a Glew realmente nos ajudou a capturar dados importantes necessários para o crescimento de nossos negócios.

Adoramos a facilidade de uso deste software. Ele nos fornece a capacidade fácil de ver de onde nossas vendas on-line são geradas. Usamos o Glew principalmente para os relatórios e somos capazes de aprender os padrões de compra de nossos clientes. Os dados fornecidos pelo Glew também nos permitem enviar e-mails direcionados aos clientes com base em qual categoria eles se enquadram. Temos muita sorte em enviar códigos de cupom para clientes que não compraram em um período específico de meses.

Eu não acho que tenhamos algum contras em usar este software.
Comentário deixado em 12/12/2018
Puto

Depois de usar o Glew por mais de um ano, minha experiência foi realmente positiva. O gerenciamento de contas com a equipe de suporte é sempre excelente.

O que eu mais gosto no Glew é a segmentação pré-carregada de clientes e o LTV para cada público. Somos capazes de atrair rapidamente segmentos de nosso público e carregá-los no gerenciador de anúncios do FB com facilidade. Isso nos dá maior flexibilidade na criação de públicos parecidos e ao mesmo tempo escalar os gastos pagos do FB.

Eu gostaria que tivéssemos acesso mais direto às coortes em 12 meses consecutivos. Isso realmente ajudaria as pequenas marcas a entender melhor a qualidade dos clientes que estão adquirindo e se seus esforços de retenção estão funcionando corretamente.
Comentário deixado em 12/11/2018
Williamsen

Temos algumas necessidades muito específicas do lado da empresa. A equipe da Glew está sempre lá para nós, não importa quão grande ou pequena a solicitação. Nossas necessidades são únicas, pois usamos as análises da Glew para todos os nossos clientes e a equipe da Glew se tornou uma extensão da nossa empresa. Houve várias ligações em que sua equipe forneceu insights e conhecimentos inestimáveis, o que levou muitos clientes a ficarem muito satisfeitos. Trabalhar com sua equipe tem sido um prazer, pois eles sempre vêm preparados e com soluções para nossos desafios. Altamente recomendar o seu serviço e sua equipe. O que quer que você precise, eles encontram uma maneira de fazê-lo.

Eu venho de empresas que usam sistemas muito sofisticados para coletar e analisar dados, e os conjuntos de dados pré-criados da Glew são muito úteis porque ajudam a pensar em maneiras de analisar seus dados em áreas nas quais você talvez nunca tenha pensado antes. Adoro a aparência e a capacidade da equipe de personalizá-lo com base nas necessidades de nossos clientes.

Temos um design exclusivo que trabalhamos com a equipe Glew para montar. Eles fizeram tudo o que pedimos a eles.
Comentário deixado em 12/11/2018
Ludvig Lajjavati

Com marketing on-line e a necessidade de resultados, o Glew fornece um instantâneo fácil de ler e fácil de usar de nosso desempenho. Pelo preço, o Glew fornece uma solução ideal econômica para vendas e marketing. Um ótimo produto de uma equipe que fornece excelente atendimento ao cliente. Eu o recomendo para todos os meus representantes.

Adoramos o instantâneo diário em nossas reuniões de análise de gerenciamento. Todas as manhãs, recebemos um e-mail automático informando o número de visitantes e uma visão rápida das vendas do dia. Ideal para ver rapidamente se estamos ganhando ou perdendo. Sempre podemos investigar os detalhes entrando em nosso painel.

Alguns podem dizer que o instantâneo diário é muito básico, mas para mim é exatamente o que eu preciso. Visualização rápida, fácil de ler e, se precisar de mais detalhes, sempre posso pesquisar.
Comentário deixado em 12/10/2018
Aldous

Glew é incrível!

Em um mundo de dados e plataformas em nuvem competindo pela atribuição de conversão, o Glew divide todos os seus dados para que possam ser facilmente interpretados e você pode saber de onde realmente vêm as vendas.

Desejo que o cálculo da taxa de conversão Glew exclua os pedidos de reincidência de assinatura.
Comentário deixado em 12/07/2018
Tenney

Ótima ferramenta de análise de comércio eletrônico que explora mais profundamente o comportamento do cliente e do produto do que o Shopify. Os relatórios automatizados são um ótimo recurso para compartilhar idéias com a equipe maior.

O preço fixo anual não é ótimo. Seria melhor se tivesse um modelo de mês a mês, como a maioria dos serviços SaaS.
Comentário deixado em 12/06/2018
Flo

Ótima ferramenta para um instantâneo diário em todos os canais de comércio eletrônico e insights fáceis sobre o desempenho dos anúncios no Facebook.

Sem contras imediatas - algumas métricas carecem de classificação por data etc. e acho que a integração do Shopify pode ser mais profunda, mas este é um produto incrível.
Comentário deixado em 12/06/2018
Frum

Como uma agência com isso, oferece uma visão incrível e informações acionáveis ​​em uma ampla variedade de canais e clientes. A integração nativa Google Ads, Facebook Ads, Big Commerce, Dot Mailer é um ótimo recurso. A equipe de suporte da Glew está sempre feliz em ajudar e dar ótimos treinamentos.

Apenas um pequeno golpe, mas não há um link para os dados do Google Webmasters
Comentário deixado em 12/06/2018
Lazare Cottrelljr

Achamos que essa é uma ótima ferramenta para pessoas que não têm histórico trabalhando com ferramentas de BI

Ele vem configurado de imediato para que as pessoas não precisem perder tempo trabalhando em quais relatórios eles gostariam de criar

Acho que se você entende como o produto está posicionado nesse mercado e considera quanto custa, realmente não há desvantagens
Comentário deixado em 11/29/2018
Ramsden Shrimati

Ótimos relatórios e análises que são a chave para as decisões de negócios em nossa plataforma de comércio eletrônico. O atendimento ao cliente está sempre ativo e recebo suporte pessoal com todos os relatórios de que preciso. Ótimo produto!

Ótimos relatórios e análises que são a chave para as decisões de negócios em nossa plataforma de comércio eletrônico. O atendimento ao cliente está sempre ativo e recebo suporte pessoal com todos os relatórios de que preciso. Ótimo produto!
Comentário deixado em 11/29/2018
Jacobson Mofford

Interface de usuário intuitiva, ferramentas para ajudar a informar e expandir seus negócios, ajuda a ver seus dados de novas maneiras. A ajuda a bordo e pessoal tem sido ótima.

Não há muito do que eu não gostei, o software tem UX / UI muito bom
Comentário deixado em 11/29/2018
Janie Vivion

No geral, é um ótimo programa. Eu realmente gosto de poder aprender mais e mais sobre o meu mercado-alvo.

A quantidade de informações disponíveis. Sou capaz de segmentar exatamente quem eu quero e entregar a mensagem correta ao público correto.

Às vezes, é um pouco confuso encontrar informações específicas, mas uma rápida ligação / email para nosso representante resolve todos esses problemas.
Comentário deixado em 11/21/2018
Parry

O painel é intuitivo e acessível. O serviço ao cliente é excelente; eles respondem às perguntas em minutos!

Eu gostaria que houvesse um relatório que desse itens acionáveis. No momento, perguntei a um dos vice-presidentes e eles são úteis para divulgar alguns itens de ação em potencial.
Comentário deixado em 10/19/2018
Lefkowitz Shortino

Você realmente não quer que eu escreva isso. Confie em mim. Apenas corra.

A interface é bastante fácil, mas deixa você querendo mais. Meu cliente tentou usar isso e forneceu valor zero.

Atendimento ao Cliente. Mãos para baixo. Não inicialmente, mas quando você estiver "fechado" esqueça. É como uma sala de aquecimento. por Glew em 16/11/2018 Olá, Abby aqui - sou Diretor de Comunicações aqui no Glew. Lamento saber que você não teve uma experiência positiva com Glew. Fazemos tudo o que podemos para garantir que cada um de nossos clientes seja bem-sucedido em nossa plataforma, inclusive fornecendo aos clientes um alto nível de suporte, e agradecemos qualquer feedback para nos ajudar a crescer nesse sentido. Se houver algo que possamos fazer por você no futuro, entre em contato a qualquer momento.
Comentário deixado em 10/11/2018
Vivienne

Pobres.

Glew oferece algumas estatísticas importantes, o que é ótimo.

O bloqueio de 12 meses é um golpe. Não tenho interesse em responder perguntas sobre minhas necessidades, que realmente são apenas as estatísticas que eu considerei corretas. por Glew em 16/11/2018 Olá, Abby aqui - sou Diretor de Comunicações aqui no Glew. Lamento saber que você não teve uma experiência positiva com Glew. Trabalhamos com nossos clientes e nossos parceiros de tecnologia para garantir que os dados apresentados no Glew sejam precisos e acreditamos que nossos contratos anuais ofereçam valor agregado e conveniência aos nossos usuários. No entanto, agradecemos qualquer feedback para nos ajudar a servir melhor nossos clientes. Se houver algo que possamos fazer por você no futuro, entre em contato a qualquer momento.
Comentário deixado em 03/08/2018
Maire

como uma agência que trabalha com vários sites de comércio eletrônico, precisávamos de uma solução que agrupasse análises e relatórios. veio através de nós

muito caro, eu não recomendaria comprar isso como usuário final. as análises nativas fornecidas pelo woo e pelo shopify são comparáveis ​​pela Glew em 16/11/2018 Olá, Abby aqui - sou diretora de comunicações aqui na Glew. Obrigado pela sua avaliação do Glew! Oferecemos análises para agências e histórias de comércio eletrônico individuais, com preços baseados em receita para lojas de comércio eletrônico. Também oferecemos recursos de análise multicanal e de relatórios que não estão disponíveis nativamente na maioria das plataformas de comércio eletrônico. Agradecemos o seu feedback!

Deixe um comentário para Glew