Excelente | |
Boa | |
Média | |
Mau | |
Horrível |
O Clubhouse é uma plataforma de gerenciamento de projetos rápida e organizada para as equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem melhores produtos. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi projetado para desenvolvedores e apresenta um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack e mais) e uma API bem criada para automatizar fluxos de trabalho. Todos os principais recursos são 100% gratuitos para equipes de até 10 usuários.
A força do Clubhouse é sua capacidade de reunir todos os nossos departamentos em um só lugar. Há espaço para cada um de nós ter nossos próprios projetos e fluxos, mas, em grandes projetos, é fácil trabalharmos juntos para realizar algo excelente.
O único recurso que falta para nós é o gerenciamento de tempo. Não parece haver uma maneira de registrar as horas gastas em um projeto e depois agrupá-las nos relatórios.
Gosto da dinâmica e flexibilidade do software. Posso personalizar fluxos de trabalho usando projetos e histórias de uma maneira que corresponda ao modo como penso no meu trabalho. Meus colegas de equipe ou outras equipes podem usar outros recursos que não uso sem interromper a maneira como estou estruturando o trabalho deles. Não há uma maneira de usar o Clubhouse e cada estilo não é mutuamente exclusivo. Todos pensam de maneira diferente no desenvolvimento de produtos e o Clubhouse permite que você se mantenha organizado e colabore, independentemente de como você pensa sobre isso.
Clubhouse foi um pouco confuso no começo. Há muitos recursos e funcionalidades. Depois de passar pela curva de aprendizado, você se sente em casa.
O layout é tão simples e fácil de entender. Comparado a outros projetos de planejamento que usei, o Clubhouse não fere os olhos!
Nenhum. Gosto muito do que o Clubhouse nos ajudou a fazer em termos de planejamento e gerenciamento de tarefas.
Precisa de suporte para sprints / iterações! Rastrear eles requer "invadir" o conjunto de recursos.
O Clubhouse é ótimo quando se trata de manter seu projeto limpo, atualizado e com grande visibilidade. Os filtros são uma ferramenta avançada e fácil de usar para qualquer pessoa. Seu recurso em tempo real é incrível, porque você não perderá nenhuma alteração feita por outras pessoas e não precisará atualizar a página periodicamente.
Às vezes, eu tinha a sensação de que a página fica lenta e sem resposta, mas isso é algo do passado. A equipe do Clubhouse fez um ótimo trabalho em melhorias de desempenho e agora funciona muito bem.
- Fácil de usar interface
- Procurando ter resposta a um comentário específico da história. Agora só é possível adicionar emoji de reação ao comentário
Leve - Faz o que você quer, não se confunde com os recursos inchados
Por ser leve, existem algumas soluções alternativas que você precisa usar para necessidades específicas
Eu realmente não tenho nenhum contras. A única coisa que eu gostaria de ver no clube é mais opções de filtragem e uma maneira melhor de informar sobre os bugs que temos.
Tão fácil de usar e muitas maneiras de personalizar para trabalhar para sua equipe. O blog deles é útil e a equipe de Atendimento ao Cliente é 🔥!
Não consigo pensar em nada que eu não goste. Uma coisa que ainda estamos explorando é como usar fora da equipe de produtos e engenharia, talvez um suporte melhor para a colaboração entre equipes.
- alto nível de personalização sem sentir volumoso
- Ocasionalmente, é difícil encontrar onde definir filtros / status, mas isso não aconteceu recentemente
Gosto da facilidade de uso. Desde o primeiro dia da criação do Clubhouse, fazia sentido e era fácil de configurar para nossos propósitos. Foi fácil entrar e começar a usar sem muita curva de aprendizado para todos os membros da equipe. Adoramos a quantidade de trabalho que podemos ter em um único espaço de trabalho e, com uma poderosa filtragem, pesquisa, todos obtêm sua visão perfeita para o seu objetivo!
Eu gostaria que houvesse mais recursos de relatórios enlatados para os fluxos de trabalho do Kanban, mas, honestamente, não é o fim do mundo, já que temos acesso à API REST para criar nossos próprios relatórios personalizados! No momento, nossa integração privada ao Gitlab não está funcionando, mas o incrível é que o suporte e a engenharia do Clubhouse estão trabalhando conosco. Eu amo isso no Clubhouse. (Você pode dizer que é difícil para mim encontrar algo negativo sobre o software ???)
Peso muito mais leve comparado ao Asana e um pouco menos complicado. Ainda complexo (como qualquer software de gerenciamento de projetos), mas pelo menos é mais fácil de usar e descobrir coisas do que o Asana.
Ainda relativamente complexo. Por que o software de gerenciamento de projetos não pode ser simples? Tantas visualizações e tantos recursos.
Ele fornece integrações com o Slack e outras plataformas, tornando muito fácil acompanhar todos os projetos. Isso melhora o fluxo de trabalho, tornando as informações bem organizadas. O recurso épico funciona muito bem para o desenvolvimento organizado.
É um pouco complicado de usar no começo. O recurso de filtro de pesquisa não é fácil de usar, pois não funciona na maioria das vezes. É realmente difícil procurar uma palavra-chave específica para obter todo o software.
Eu amo poder rastrear tudo em um único local. É fácil para várias equipes usarem e se comunicarem usando o Clubhouse. É incrivel!!! Eles continuam fazendo melhorias impressionantes também. É ótimo ver uma empresa investir em atualizações que os usuários desejam. :)
No começo, era um pouco difícil de entender, mas poderia ter sido porque eu não estava acostumado a usar esse tipo de aplicativo!
Podemos ter vários projetos em uma tela, marcar tarefas em diferentes projetos. Manter um controle de um recurso que exige alterações em diferentes projetos é muito simples. Adoro o recurso que permite salvar os filtros de pesquisa. É mais rápido que qualquer produto de rastreamento de problemas que eu usei.
Não tenho problemas com club house até a data.
É muito dedicado à equipe do produto. Não é fácil para a equipe de marketing usar, porque não há função de calendário e dificulta o planejamento de campanhas e a colocação de nosso calendário de conteúdo. A terminologia também é muito confusa. Demora algum tempo para me acostumar, e eu fiz, mas foi muito difícil quando certas palavras como "projeto" já são frequentemente referidas a um projeto / campanha real versus uma equipe.
- Ainda não há tantas integrações diretas com serviços de terceiros em comparação com seus concorrentes mais estabelecidos. Enquanto isso, Zapier pode preencher a lacuna.
O que eu não gosto é que fica muito caro quando você é um time de 11 ou mais. Para startups, esse não é um preço viável. No entanto, se você é um time de 10 ou menos, é muito razoável e viável.
Clubhouse é super fácil de usar e intuitivo. Ele faz um ótimo trabalho ao nos ajudar a organizar nossos fluxos de trabalho. A melhor mudança para nós desde a nossa última ferramenta foi a capacidade de formar uma hierarquia de tickets e vincular dependências.
A ferramenta ainda não está lá no que diz respeito à organização fácil de um roteiro. No entanto, sabemos que esses recursos estão chegando e mal podemos esperar para começar a usá-los!
- Interface de usuário limpa
- Esse sou eu principalmente, mas eu diria reportagem. Ele vem melhorando ao longo do tempo.
Ao contrário de outras plataformas de gerenciamento ágil, o Clubhouse está configurado para que você possa obter muito valor do quadro Kanban simples, com a opção de aprofundar e acompanhar mais informações detalhadas sobre o andamento do seu trabalho. Mudamos para o Clubhouse a partir de uma configuração do Trello com várias extensões para ajudar a gerenciar o rastreamento extra que queríamos fazer, e acho que a melhor analogia que posso fazer é que o Clubhouse é como o Trello usando esteróides. Mas, ao dizer isso, é muito mais simples e mais eficaz do que outros softwares de rastreamento inchados, como Jira ou Pivotal Tracker - que, na minha opinião, tentam agradar os gerentes que desejam muitas métricas sofisticadas, mas sem sentido, às custas da experiência do usuário para o desenvolvimento. equipe que acaba gastando tempo mantendo-o atualizado.
Não há nada importante sobre o qual eu possa reclamar, mas há algumas melhorias, como mostrar gráficos épicos de redução por pontos, em vez do número de histórias que pedi algumas vezes, mas não foram implementadas.
Bastante simples de usar e altamente personalizável
Sinto que a interface do usuário pode ser melhorada - parece um pouco desatualizada e o roxo é um pouco demais. Só não me sinto super agradável como um espaço para gastar muito tempo, principalmente porque é uma tela que eu estou sempre abrindo.
Simplicidade e velocidade - é extremamente rápido e o design se afasta das coisas excessivamente detalhadas que Jira incentiva. Além disso, é super claro como o trabalho é fatiado. Você pode escolher o que cada nível significa para você (por exemplo, épico = ...), mas todos eles se encaixam claramente, o que significa que o progresso (ou a falta dele) é óbvio e claro
A experiência móvel não é ótima. O próximo aplicativo para Android deve corrigir a maioria disso, mas certos elementos da interface do usuário da mobweb devem ser vistos de um ponto de vista de higiene. Não posso ajustar a ordem / coluna de histórias no meu telefone no momento.
Na minha empresa, usamos o Clubhouse para rastrear nossas solicitações do dia-a-dia, mas também nossos projetos de longa data. É fácil de usar com muitas integrações através de outros aplicativos e software.
Talvez incorpore um tipo de tarefa do SLA, onde você teria um relógio de execução em suas tarefas ...
- O software é tão flexível que é muito difícil definir a maneira "correta" de usá-lo.
A equipe de sucesso do cliente é incrível, especialmente representante. Comecei a integrar minha equipe ao uso do Clubhouse como nossa principal ferramenta de gerenciamento de projetos e ela é um fator ENORME na transição contínua que minha equipe passou. Além disso, a interface do usuário é muito intuitiva. O centro de ajuda está repleto de recursos incríveis que ajudarão os usuários novos e experientes.
Existem alguns recursos que tornam o software perfeito para minha equipe. 1. A capacidade de criar modelos fora de apenas histórias, especialmente projetos. 2. A capacidade de rastrear o tempo em incrementos, em vez de iniciar e parar um cronômetro. 3. Campos personalizados nos projetos para poder criar gatilhos de SF para CH.
Demorou um pouco para obter um novo design e atualizar esse logotipo maravilhoso. O design da esperança e a UI / UX estão se tornando uma prioridade mais alta no Clubhouse. Parece ser, apenas continue assim.
O design realmente ajuda a usar o aplicativo de forma rápida e fácil. É repleto de recursos, mas o design ajuda a encontrar o recurso necessário de maneira rápida e eficiente. Também é muito suave e rápido, o que torna um prazer usar. Os painéis são atualizados ao vivo, o que significa que as alterações que os colegas fazem são visíveis instantaneamente a todos. Trabalhamos remotamente, o que é realmente útil. A integração com outras ferramentas e a API também é muito boa e o aplicativo para dispositivos móveis também é ótimo, o que é um grande feito para um aplicativo tão complexo. Eu posso fazer qualquer coisa na estrada que eu possa fazer na área de trabalho.
Os relatórios podem ser expandidos. Além disso, seria melhor uma integração automatizada melhor com o git, criando automaticamente um novo ramo para cada história (é assim que trabalhamos de qualquer maneira).
A interface do usuário ainda é um pouco mais movimentada do que eu gostaria. Gostaria que ele tivesse um modo de "interface do usuário simples", no estilo kanban ou mesmo apenas na lista de tarefas do Asana.
Eu gosto das várias maneiras pelas quais você pode rotular e priorizar projetos, como é fácil atribuir e cancelar a atribuição de tarefas etc. É definitivamente uma ótima plataforma
Acostumar-me ao que os vários nomes de grupos e títulos de projetos, o que eles significam e como eles se encaixaram levou mais tempo do que eu gostaria e não foi super intuitivo
Ótima interface do usuário, divisão lógica em categorias -> marcos -> épicos -> histórias -> tarefas
Alguma resolução mais precisa sobre edição épica e operações em lote
É muito fácil de usar. Gosto muito do suporte à autenticação do Google e que, além de simples cartões, você pode criar Marcos e Epopeias. Somos os primeiros a adotar o Clubhouse (e até escrevemos um post sobre a mudança do Trello para o Clobhouse) e é incrível ver a quantidade de novos recursos e integrações que eles criaram em tão pouco tempo.
Nada que eu possa pensar. A experiência no celular foi ruim em algum momento, mas foi bastante aprimorada no ano passado.
Existem muitas opções de como organizar / rastrear um trabalho. Existem épicos, histórias, projetos, marcos etc., que combinados fornecem um sistema robusto para categorizar e conter unidades de trabalho.
Devido à riqueza de recursos, navegar na interface do usuário pode ser difícil. Consultar épicas / histórias pelo proprietário e alternar entre diferentes fatias de épicas / histórias não parece bom. Existem muitos cliques (e nenhum atalho de teclado que conheço) para obter de épicos / histórias que possuo e de outras pessoas.
Gerencie projetos na hierarquia usando EPICS, STORIES e TASKS, e possa rotulá-los com base no processo de desenvolvimento da sua empresa (exemplo: sprint_5, design_discussion etc.) e defina diferentes fases da maneira que desejar, como Backlog, Desenvolvimento, Revisão, Implantação e conclusão. Depois, você tem diferentes visões dos projetos a qualquer momento, como Relatório, Status.
Eu gostaria que houvesse uma maneira de anexar um identificador a cada uma das tarefas, caso alguém o usasse ao verificar o código ou se comunicar com outras pessoas
Algumas personalizações são limitadas e gostaríamos de ver uma maneira mais robusta de organizar e vincular as coisas (pastas)
Gosto que eles ofereçam tantas visões diferentes de projetos. Por exemplo, eu posso rastrear facilmente a taxa de gravação de projetos, processos de colaboradores individuais, progresso da história etc. É rico em recursos, porém leve. Nunca me vi precisando de algo que o Clubhouse não pudesse oferecer.
Como pessoa negativa, sinceramente não consigo pensar em nada!
É muito fácil de usar. Eu usei outro software semelhante para gerenciamento de projetos no processo Agile, e ele possui todos os recursos necessários, sem toda a complexidade. A quantidade certa de recursos para tornar nossa equipe produtiva e se integrar a outras ferramentas. Toda a nossa equipe realmente gosta de como funciona, e o planejamento é simples com a forma como usamos projetos, épicos e marcos. Também o preço para nossa pequena equipe é ótimo para nossa pequena empresa em crescimento.
Algumas integrações com ferramentas de terceiros, como o slack, não são totalmente liberadas e eu gostaria que fosse um pouco mais granular. Também houve algumas ocasiões em que não estava claro a geração de alguns dados de relatório para um relatório muito específico.
* Abrange o processo de desenvolvimento moderno
* As camadas mais altas da organização não se alinham 100% com o nosso processo
O recurso de pesquisa é um pouco desajeitado e dificulta a pesquisa exata do que você está procurando; não existe uma grande diferenciação entre o que é uma correspondência exata e o que é simplesmente semelhante, o que dificulta a pesquisa de coisas como números de identificação sem que as coisas fiquem bagunçadas.
Como qualquer ferramenta de rastreamento de trabalho, ela precisa ser bem mantida ou a lista de pendências rapidamente fica desatualizada.
Maior atenção para a colaboração entre equipes e contas usando o software é uma lacuna para mim. Nosso negócio possui 2 ou 3 contas CH diferentes, principalmente devido a necessidades de segurança (limitando certo acesso a grupos de indivíduos). O que me leva a uma reflexão adicional: a capacidade de configurar níveis de segurança mais granulares no CH é limitada. Especialmente para uma organização que trabalha predominantemente com clientes corporativos, tendemos a ter padrões altamente regulamentados relacionados a soluções aprovadas por terceiros.
É muito fácil adicionar novos cartões. Eu gosto da integração automática com as filiais do Github.
A capacidade relativamente limitada de extrair relatórios e exportar os dados para um formato de minha escolha. Acho a paleta de cores um pouco chocante e a interface geral bastante confusa.
A curva de aprendizado para quem nunca trabalhou com ela pode ser íngreme no começo. Mas depois de aprender o básico, fica fácil.
O Clubhouse nos trouxe um novo conjunto de recursos e maneiras de organizar histórias e tarefas que não sabíamos que queríamos / precisávamos. Sempre ficamos com ferramentas que foram capazes de ajudar a melhorar nosso fluxo de trabalho baseado em kanban, em vez das ferramentas simples do quadro de projetos, como o Trello, que atendem a todos mais do que o desenvolvimento de software / produto especificamente. Existem poucas ferramentas que fornecem o que procuramos: a capacidade de organizar e rotular matérias com mais granularidade do que uma única etiqueta (estimativas, tipos, projeto, prioridades, épico, etc.) e a capacidade de gerar relatórios como velocidade e gráficos de burndown.
É uma coisa muito pequena, mas seria bom se pudéssemos ajustar o esquema de cores de ambas as coisas, como etiquetas, além das opções padrão, além de ajustar as cores gerais da interface.
Acho que a melhor parte do Clubhouse é a API robusta que pode permitir que uma equipe de desenvolvimento adicione ou complemente à plataforma existente. O Clubhouse parece projetado para equipes focadas em um produto ou em um pequeno portfólio de produtos similares ou recursos complementares. Não parece projetado para uma loja de consultoria ou de desenvolvimento de estilo de agência.
O Clubhouse está ausente em várias áreas que deveriam ser esperadas nos recursos do software de gerenciamento de projetos ágil. As datas de conclusão estão ocultas, sem orçamento ou taxa horária do projeto, sem despesas de faturamento ou adição, rastreamento de tempo, gerenciamento de recursos, listas de tarefas pessoais, campos personalizados, dependências. Também parecia esmagador para configurar e funcionar.
O Clubhouse é bastante simples de instalar e funcionar, além de personalizado. É poderoso, com muitos recursos. Com a integração no Github, o Clubhouse é possivelmente o produto mais usado em nossa equipe. Com o novo recurso de sprint, tem sido fenomenal.
O aplicativo no Android é um pouco problemático. Às vezes, é um sucesso ou um fracasso com a integração do git, algumas histórias não são vinculadas nem mesmo ao seguir os documentos, embora eu possa estar fazendo algo errado.
O Clubhouse é um ótimo software de gerenciamento de projetos, que oferece muita otimização e organização para suas tarefas e projetos. É muito fácil de usar, com uma interface de usuário incrível, é realmente uma colaboração em poucas palavras.
Uma das poucas coisas que posso mencionar é a navegação por ela, às vezes pode ser um pouco difícil.
Clubhouse é extremamente simples e intutivo. Isso não força você a certos paradigmas ou a organizar seu espaço de trabalho da maneira específica. É uma ferramenta realmente flexível que funciona muito bem e sai do caminho.
Provavelmente, minha parte menos favorita é que ele não tem o conceito de um sprint embutido, mas isso não é realmente um problema. É realmente fácil criar um rótulo que define o seu sprint e aplicá-lo a todas as histórias que estão no seu sprint.
O software é simples o suficiente para que toda a nossa equipe use com eficiência, mas ainda flexível o suficiente para atender ao nosso fluxo de trabalho.
Os recursos de relatório são muito simples e não muito úteis. Acabamos criando um script para extrair dados da API para um banco de dados de terceiros para executar relatórios e análises.
O Analytics não é fácil de usar, devemos ter mais pop-ups para explicar o que fazer com eles
Acho o produto muito simples na superfície, com recursos profundos. Anteriormente, estávamos usando o Jira e achei o software um exagero para muitas das tarefas que realizamos. Além disso, grande parte da funcionalidade útil do Jira (e o conjunto Atlassian como um todo) fica oculta atrás de paywalls, serviços de complementos de terceiros e pequenas falhas no caminho. Eu absolutamente abomino essa prática, então encontrar o Clubhouse foi uma dádiva de Deus.
Navegar na nomenclatura de Histórias, épicos, projetos, marcos e como eles devem se encaixar é um pouco cansativo no começo e leva tempo para se acostumar. Seria útil ter guias visuais para alguém como eu, mas a documentação está disponível e bem escrita.
O Clubhouse tem sido muito fácil de integrar, selecionar nosso roteiro de épicos e marcos, acompanhar histórias de projetos, discriminar nossos projetos (site x marketing x plataforma x API vs aplicativos) e segmentar nosso trabalho entre eles, mas acumulando os épicos relacionados com por relatório de velocidade do projeto / épico / marco.
Descobrir as associações esperadas entre Projetos, Marcos -> Épicas e como ele se encaixa na estrutura do produto levou algumas tentativas e erros. A principal coisa que eu menos gosto é que, como desenvolvedor, faço parte de várias equipes (segmentadas por Produto, Engenharia e Marketing, etc.), cada uma com fluxos de trabalho diferentes, e isso significa que não tenho um backlog contínuo para saber "o que vem a seguir "- Acabo tendo que verificar cada equipe para fazer alguma priorização mental para saber o que vem a seguir.
Somos uma equipe de scrum desenvolvendo software na indústria de notícias. Mudamos do PivotalTracker para o Clubhouse, e a facilidade de configuração e a rapidez com que aprendemos o produto foram surpreendentes. Levei semanas para entender o PivotalTracker, mas em uma manhã estávamos trabalhando no Clubhouse e adorando. O software parece limpo, atraente e intuitivo, e é tão fácil de aprender e usar que você se perguntará por que usou alguma outra coisa. E o preço também é fácil de engolir. Nós amamos isso!
O Clubhouse ainda está faltando ferramentas robustas relacionadas ao sprint. Existem ótimas soluções alternativas, e elas serão lançadas em breve, portanto, não hesite em recomendá-lo. Mas uma vez implementados esses recursos, será ainda melhor.
Flexibilidade e facilidade do software - o Clubhouse é extremamente fácil de aprender e fornece a capacidade de moldar o software e a funcionalidade para os fluxos de trabalho da sua equipe. Além disso, a equipe do Clubhouse está continuamente adicionando novas integrações e recursos que são as melhores práticas para as equipes de produtos e tecnologia mais modernas e ágeis.
Não necessariamente um engodo específico para o Clubhouse, mas em geral para todas as ferramentas de gerenciamento de projetos. Dada a necessidade de requisitos detalhados, é necessário escrever muito conteúdo nos tickets. Como tal, a experiência móvel não faz parte da experiência da área de trabalho do navegador. Dito isto, costumo criar tickets de shell no aplicativo móvel ou na exibição móvel e, em seguida, concluí-los em uma área de trabalho quando tenho total funcionalidade e familiaridade.
- Fácil de usar
Só tive alguns problemas menores:
O Clubhouse facilita a visualização e a organização do trabalho entre os projetos. Gosto da capacidade de rotular as coisas pela Epic e criar espaços de trabalho personalizados é super útil. A API do Clubhouse é útil para obter informações sobre atividades e criar nossos relatórios de métricas personalizadas.
Os relatórios não são muito úteis. Eu sinto que é voltado para os relatórios de gerenciamento de projetos e não usamos o gerenciamento de projetos. Gostaria de poder ver relatórios relacionados à qualidade (quantos bugs foram criados / resolvidos, projetos com os bugs mais relatados, número de bugs criados pelo épico / projeto. Também seria bom ter a capacidade de definir uma Data de Lançamento e campo Produção / Teste em cartões, para que possamos rastrear quando os recursos / projetos vão para a produção e se os bugs foram liberados também ou capturados durante o teste.
- Soberba interface do usuário
- Relatórios e métricas poderiam ser melhor apresentados
Nada realmente que eu possa identificar. Eu diria que os relatórios poderiam usar mais trabalho em termos de insights sobre como uma equipe pode trabalhar melhor em conjunto. A análise do tempo de ciclo seria boa
- Muito rápido e limpo
- Não há modelos épicos
O software fornece uma ampla variedade de mecanismos de rastreamento para serem usados por vários departamentos diferentes. Isso torna muito fácil para projetos multifuncionais.
O único item que eu diria que é um pouco complicado é acompanhar o progresso de um projeto específico e o% concluído. Não é muito prevalente.
É simplesmente a melhor ferramenta Agile / Kanban que eu já usei. O Trello nunca reduziu a mostarda para nós em minhas empresas anteriores, o Clubhouse é o casamento perfeito de simplicidade e utilidade para organizar sprints de equipe.
A análise (gráficos de burndown, etc.) não é muito útil. Eu tive que criar minhas próprias implementações em torno da API para obter as informações necessárias.
Uma das melhores coisas sobre este software é a facilidade de uso e a capacidade de personalizar seus próprios fluxos de trabalho.
Não há um conjunto bem documentado de práticas recomendadas. Tentamos algumas maneiras diferentes de fazer as coisas antes de descobrir quais eram as melhores práticas recomendadas.
Como profissional de marketing em crescimento que realmente gosta de trabalhar em um ambiente ágil, percebo que preciso de ferramentas que não sejam tão complexas demais para entender, pois às vezes exige a contratação de pessoas que nunca trabalharam em um ambiente ágil. O Clubhouse é fácil de usar, sem sacrificar as estruturas necessárias para ambientes ágeis.
Acostumei-me a outro software mais complicado antes de adotar o Clubhouse. Isso significa que sinto falta de alguns dos recursos de relatórios oferecidos por outros concorrentes. O Clubhouse oferece relatórios mais básicos, mas eu adorei a maior complexidade dos relatórios de Jira. Também não gosto que você não possa necessariamente sinalizar itens no storyboard nem ter várias raias para a organização Epic. No entanto, ajustei-me a esta multa de horas extras e acho que nunca havia usado esses recursos antes, não necessariamente os precisaria.
Como a plataforma é tão flexível, existem recursos específicos do domínio que são deixados de fora. A capacidade de rejeitar um envio de desenvolvedores é muito importante que nossa equipe de engenharia sente falta
É muito orientado ao Kanban, ou seja, se você estiver em um processo baseado em scrum, não espere que ele funcione perfeitamente sem muitos ajustes.
O Clubhouse é realmente construído com projetos de desenvolvimento de software em mente. Ele tem várias maneiras de exibir os itens nos quais as equipes estão trabalhando e filtros poderosos para impedir que o espaço de trabalho fique confuso.
É algo que leva tempo para gerenciar. Você deve verificar regularmente suas histórias e épicos e manter suas informações atualizadas. Vale a pena o tempo, no entanto.
- As diferentes granularidades dos projetos. Por exemplo, a distribuição em Epopeias e Histórias. - Maneira inteligente de acompanhar os processos. - Fácil de conectar e sincronizar com o GitHub, Slack e outras plataformas.
- Na formatação das histórias, é difícil escrever relatórios visualmente atraentes.
O valor pelo dinheiro, o uso fácil e a filosofia por trás disso
Às vezes, é difícil obter os resultados de pesquisa certos
Clubhouse é tão fácil de usar e personalizar. Sou o gerente de projetos de três equipes e cada uma usa a ferramenta de maneira diferente, mas todas são muito mais eficientes do que a ferramenta anterior.
Honestamente, não encontrei nada que eu não gostasse!
- A capacidade de filtrar com tarefas de minha propriedade
- Restrição de tamanho de MB ao compartilhar arquivos
Eu gostaria que as tarefas tivessem datas, mas de outra forma não havia desvantagens.
- ótima interface do usuário
- Quero que os filtros de etiquetas suportem AND e OR e NOT. como eu quero poder ver tudo com AMBOS dois rótulos e NÃO outro. agora ele usa OR para todos os marcadores que seleciono
Lembro-me do primeiro dia em que meu chefe propôs começar a usar o Clubhouse contra o qual eu me opunha, pois parecia muito complexo à primeira vista. Depois de usá-lo por um mês, mudei de idéia, pois a curva de aprendizado leva tempo, mas o usuário pode se familiarizar bastante com ela.
- boa velocidade
- falta de sprints
Eu adoraria um aplicativo móvel, e seria ótimo ter uma representação mais forte e visual da relação entre projetos, épicos e histórias.