Clubhouse

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
54
Boa
20
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O Clubhouse é uma plataforma de gerenciamento de projetos rápida e organizada para as equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem melhores produtos. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi projetado para desenvolvedores e apresenta um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack e mais) e uma API bem criada para automatizar fluxos de trabalho. Todos os principais recursos são 100% gratuitos para equipes de até 10 usuários.
Comentário deixado em 04/10/2020
Erina

Como mencionei acima, começamos a trabalhar com o clube porque nosso sistema anterior não permitia que nossos diferentes departamentos trabalhassem em colaboração em grandes projetos, pelo menos não de uma maneira fácil de ver e entender. O Clubhouse parece ter sido construído com esse problema em mente e funciona.

A força do Clubhouse é sua capacidade de reunir todos os nossos departamentos em um só lugar. Há espaço para cada um de nós ter nossos próprios projetos e fluxos, mas, em grandes projetos, é fácil trabalharmos juntos para realizar algo excelente.

O único recurso que falta para nós é o gerenciamento de tempo. Não parece haver uma maneira de registrar as horas gastas em um projeto e depois agrupá-las nos relatórios.
Comentário deixado em 04/07/2020
Gilda

Consolidar tudo no Clubhouse tornou minha vida muito mais simples. Há menos sobrecarga cognitiva no meu dia a dia.

Gosto da dinâmica e flexibilidade do software. Posso personalizar fluxos de trabalho usando projetos e histórias de uma maneira que corresponda ao modo como penso no meu trabalho. Meus colegas de equipe ou outras equipes podem usar outros recursos que não uso sem interromper a maneira como estou estruturando o trabalho deles. Não há uma maneira de usar o Clubhouse e cada estilo não é mutuamente exclusivo. Todos pensam de maneira diferente no desenvolvimento de produtos e o Clubhouse permite que você se mantenha organizado e colabore, independentemente de como você pensa sobre isso.

Clubhouse foi um pouco confuso no começo. Há muitos recursos e funcionalidades. Depois de passar pela curva de aprendizado, você se sente em casa.
Comentário deixado em 04/07/2020
Waite Canard

Como uma pequena equipe de marketing que apoia uma empresa em rápido crescimento, nossos pratos costumam estar cheios de tarefas de todos os tamanhos diferentes. Tentamos gerenciar essas tarefas em outras plataformas, mas descobrimos muitas dores de cabeça ao longo do caminho. O Clubhouse nos deu a capacidade de sermos tão flexíveis quanto precisamos e acompanhar qualquer tipo de tarefa.

O layout é tão simples e fácil de entender. Comparado a outros projetos de planejamento que usei, o Clubhouse não fere os olhos!

Nenhum. Gosto muito do que o Clubhouse nos ajudou a fazer em termos de planejamento e gerenciamento de tarefas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Juli

Em vez de ser uma ferramenta projetada em excesso para gerentes de produto, desenvolvedores ou qualquer outro subconjunto de uma equipe - o Clubhouse foi realmente projetado para ser fácil de usar nas funções de uma equipe, e isso é essencial para uma ferramenta de gerenciamento de projetos como essa.

Precisa de suporte para sprints / iterações! Rastrear eles requer "invadir" o conjunto de recursos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Gaw

Estou muito feliz com o Clubhouse porque melhora minha produtividade e me permite focar no trabalho, em vez de tentar manter as coisas ordenadas.

O Clubhouse é ótimo quando se trata de manter seu projeto limpo, atualizado e com grande visibilidade. Os filtros são uma ferramenta avançada e fácil de usar para qualquer pessoa. Seu recurso em tempo real é incrível, porque você não perderá nenhuma alteração feita por outras pessoas e não precisará atualizar a página periodicamente.

Às vezes, eu tinha a sensação de que a página fica lenta e sem resposta, mas isso é algo do passado. A equipe do Clubhouse fez um ótimo trabalho em melhorias de desempenho e agora funciona muito bem.
Comentário deixado em 04/06/2020
Purity Pigue

Estamos usando o Clubhouse para ferramentas de gerenciamento de projetos de desenvolvimento de software. Estamos praticando a metodologia semanal de sprint e será muito melhor se houver um melhor suporte ao recurso, pois atualmente estamos usando o label para agrupar histórias semanais de sprint.

- Fácil de usar interface

- Procurando ter resposta a um comentário específico da história. Agora só é possível adicionar emoji de reação ao comentário
Comentário deixado em 04/05/2020
Higginbotham Harielson

Ótimo

Leve - Faz o que você quer, não se confunde com os recursos inchados

Por ser leve, existem algumas soluções alternativas que você precisa usar para necessidades específicas
Comentário deixado em 04/05/2020
Stilwell Zigler

Eu gosto do fato de que o clube me dá a capacidade de ver o que está sendo trabalhado por quem. Trabalho remotamente e acho que às vezes meus colegas de trabalho (que estão em fusos horários diferentes) estão offline e não consigo encontrá-los imediatamente. O Clubhouse possui um ótimo sistema de comunicação incorporado no melhor sistema de ingressos do mundo.

Eu realmente não tenho nenhum contras. A única coisa que eu gostaria de ver no clube é mais opções de filtragem e uma maneira melhor de informar sobre os bugs que temos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Tarra Jahaly

É mais robusto que o Trello, mas não tão complexo quanto Jira. Permite rastrear nossos ciclos de sprint com facilidade e toda a equipe o adotou.

Tão fácil de usar e muitas maneiras de personalizar para trabalhar para sua equipe. O blog deles é útil e a equipe de Atendimento ao Cliente é 🔥!

Não consigo pensar em nada que eu não goste. Uma coisa que ainda estamos explorando é como usar fora da equipe de produtos e engenharia, talvez um suporte melhor para a colaboração entre equipes.
Comentário deixado em 04/04/2020
Malloch

Nossa equipe estava usando o GitHub anteriormente para organizar nossos projetos e tarefas como intermediários antes de encontrar uma ferramenta de gerenciamento de projetos real. Depois de analisar inúmeros produtos, o Clubhouse realmente se destacou - funcionalidade, preço, recursos - tudo isso se encaixa perfeitamente em nossos fluxos de trabalho. Isso nos ajudou a dar transparência às equipes de não desenvolvimento e nos deu as ferramentas necessárias para nos responsabilizar e manter a organização. Como o título diz - um divisor de águas para a nossa equipe!

- alto nível de personalização sem sentir volumoso

- Ocasionalmente, é difícil encontrar onde definir filtros / status, mas isso não aconteceu recentemente
Comentário deixado em 04/04/2020
Gonta Gannaway

Quando comecei nesta empresa, eles não tinham processo real nem gerenciamento de projetos. Eles estavam usando uma coleção de cerca de 70 painéis do Trello para categorizar e rastrear o trabalho, mas não havia uma visualização completa de tudo e a pura flexibilidade do Trello era demais para gerenciar. Já trabalhei no JIRA e em plataformas semelhantes antes, elas são complicadas de configurar e exigem que você utilize todo o ecossistema para obter recursos mais avançados. Clubhouse é o meio termo perfeito. Isso nos ajuda a organizar nossas 6 equipes e suas cargas de trabalho, priorizar o trabalho entre as muitas prioridades da empresa e trabalhar com os proprietários para criar roteiros para o futuro ... TUDO NA MESMA FERRAMENTA! Como podemos desenvolver nosso processo de ramificação e implantação no Clubhouse, será ainda melhor para nós. Estamos realmente trabalhando para padronizar nossos itens de trabalho, planejar e estimar e não poderíamos ter feito isso sem o Clubhouse.

Gosto da facilidade de uso. Desde o primeiro dia da criação do Clubhouse, fazia sentido e era fácil de configurar para nossos propósitos. Foi fácil entrar e começar a usar sem muita curva de aprendizado para todos os membros da equipe. Adoramos a quantidade de trabalho que podemos ter em um único espaço de trabalho e, com uma poderosa filtragem, pesquisa, todos obtêm sua visão perfeita para o seu objetivo!

Eu gostaria que houvesse mais recursos de relatórios enlatados para os fluxos de trabalho do Kanban, mas, honestamente, não é o fim do mundo, já que temos acesso à API REST para criar nossos próprios relatórios personalizados! No momento, nossa integração privada ao Gitlab não está funcionando, mas o incrível é que o suporte e a engenharia do Clubhouse estão trabalhando conosco. Eu amo isso no Clubhouse. (Você pode dizer que é difícil para mim encontrar algo negativo sobre o software ???)
Comentário deixado em 04/03/2020
Gran Reissig

Pode fazer as coisas com relativa facilidade, mesmo com a complexidade do software.

Peso muito mais leve comparado ao Asana e um pouco menos complicado. Ainda complexo (como qualquer software de gerenciamento de projetos), mas pelo menos é mais fácil de usar e descobrir coisas do que o Asana.

Ainda relativamente complexo. Por que o software de gerenciamento de projetos não pode ser simples? Tantas visualizações e tantos recursos.
Comentário deixado em 04/02/2020
Kwok

Software realmente bom e ótimo suporte para integrações. Leva algum tempo para um usuário se acostumar com isso.

Ele fornece integrações com o Slack e outras plataformas, tornando muito fácil acompanhar todos os projetos. Isso melhora o fluxo de trabalho, tornando as informações bem organizadas. O recurso épico funciona muito bem para o desenvolvimento organizado.

É um pouco complicado de usar no começo. O recurso de filtro de pesquisa não é fácil de usar, pois não funciona na maioria das vezes. É realmente difícil procurar uma palavra-chave específica para obter todo o software.
Comentário deixado em 04/02/2020
Chill Siraj

No geral, as coisas foram ótimas. Conseguimos fazer as coisas e acompanhar tudo com facilidade!

Eu amo poder rastrear tudo em um único local. É fácil para várias equipes usarem e se comunicarem usando o Clubhouse. É incrivel!!! Eles continuam fazendo melhorias impressionantes também. É ótimo ver uma empresa investir em atualizações que os usuários desejam. :)

No começo, era um pouco difícil de entender, mas poderia ter sido porque eu não estava acostumado a usar esse tipo de aplicativo!
Comentário deixado em 04/01/2020
Skantze Vetsch

Acompanhar o progresso de um épico em diferentes projetos é muito fácil.

Podemos ter vários projetos em uma tela, marcar tarefas em diferentes projetos. Manter um controle de um recurso que exige alterações em diferentes projetos é muito simples. Adoro o recurso que permite salvar os filtros de pesquisa. É mais rápido que qualquer produto de rastreamento de problemas que eu usei.

Não tenho problemas com club house até a data.
Comentário deixado em 03/30/2020
Pettit

Isso é ótimo para a equipe de produto e os desenvolvedores planejarem seus sprints. Você é capaz de identificar tarefas como recursos, correções ou bugs. É fácil ver o que todos estão trabalhando, o que está no convés e o que é um bloqueador. Você pode configurar projetos diferentes (equipes) e criar projetos dessa maneira.

É muito dedicado à equipe do produto. Não é fácil para a equipe de marketing usar, porque não há função de calendário e dificulta o planejamento de campanhas e a colocação de nosso calendário de conteúdo. A terminologia também é muito confusa. Demora algum tempo para me acostumar, e eu fiz, mas foi muito difícil quando certas palavras como "projeto" já são frequentemente referidas a um projeto / campanha real versus uma equipe.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ludovika

- Interface de usuário intuitiva e design muito polido

- Ainda não há tantas integrações diretas com serviços de terceiros em comparação com seus concorrentes mais estabelecidos. Enquanto isso, Zapier pode preencher a lacuna.
Comentário deixado em 03/27/2020
Pirzada Shoffit

Eu amo o quão intuitivo e fácil de usar o software é. O preço é ótimo se você for um time com menos de 10 anos.

O que eu não gosto é que fica muito caro quando você é um time de 11 ou mais. Para startups, esse não é um preço viável. No entanto, se você é um time de 10 ou menos, é muito razoável e viável.
Comentário deixado em 03/27/2020
Dugald

Nós amamos Clubhouse! Ótima ferramenta, excelente suporte ao usuário e eles realmente estão ouvindo e respondendo aos comentários do usuário.

Clubhouse é super fácil de usar e intuitivo. Ele faz um ótimo trabalho ao nos ajudar a organizar nossos fluxos de trabalho. A melhor mudança para nós desde a nossa última ferramenta foi a capacidade de formar uma hierarquia de tickets e vincular dependências.

A ferramenta ainda não está lá no que diz respeito à organização fácil de um roteiro. No entanto, sabemos que esses recursos estão chegando e mal podemos esperar para começar a usá-los!
Comentário deixado em 03/27/2020
Danica

O Clubhouse mudou o jogo desde que migramos do JIRA. Procuramos algo mais leve, mas ainda assim nos ofereceu todos os recursos necessários para acompanhar nossos projetos de software. Foi exatamente isso que o Clubhouse entregou e muito mais. Adoro o fato de o Clubhouse fornecer tudo o que você precisa para acompanhar um projeto, desde a granularidade de uma subtarefa, até os marcos. Isso facilita a distinção entre a floresta e as árvores e apresenta a história relevante às partes interessadas em diferentes níveis. Não lamentamos a mudança para o Clubhouse por um único momento e sempre estamos encantados com os novos recursos que são lançados regularmente. Simplificando, o Clubhouse sai do seu caminho muito rapidamente e permite que você prossiga com seu objetivo real: criar um ótimo software.

- Interface de usuário limpa

- Esse sou eu principalmente, mas eu diria reportagem. Ele vem melhorando ao longo do tempo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Warrin

O Clubhouse nos proporcionou um ótimo fluxo de trabalho, que minimiza a dependência de informações humanas e maximiza a supervisão que temos sobre o trabalho que temos em andamento. Para nossa equipe, ele encontra o equilíbrio perfeito entre a simplicidade do Trello com os melhores bits de ferramentas mais poderosas como Jira - menos todo o inchaço.

Ao contrário de outras plataformas de gerenciamento ágil, o Clubhouse está configurado para que você possa obter muito valor do quadro Kanban simples, com a opção de aprofundar e acompanhar mais informações detalhadas sobre o andamento do seu trabalho. Mudamos para o Clubhouse a partir de uma configuração do Trello com várias extensões para ajudar a gerenciar o rastreamento extra que queríamos fazer, e acho que a melhor analogia que posso fazer é que o Clubhouse é como o Trello usando esteróides. Mas, ao dizer isso, é muito mais simples e mais eficaz do que outros softwares de rastreamento inchados, como Jira ou Pivotal Tracker - que, na minha opinião, tentam agradar os gerentes que desejam muitas métricas sofisticadas, mas sem sentido, às custas da experiência do usuário para o desenvolvimento. equipe que acaba gastando tempo mantendo-o atualizado.

Não há nada importante sobre o qual eu possa reclamar, mas há algumas melhorias, como mostrar gráficos épicos de redução por pontos, em vez do número de histórias que pedi algumas vezes, mas não foram implementadas.
Comentário deixado em 03/24/2020
Koch

Realmente intuitivo de usar, nos permite executar uma operação rigorosa em termos de lançamentos de produtos, geralmente apenas um sistema altamente prático

Bastante simples de usar e altamente personalizável

Sinto que a interface do usuário pode ser melhorada - parece um pouco desatualizada e o roxo é um pouco demais. Só não me sinto super agradável como um espaço para gastar muito tempo, principalmente porque é uma tela que eu estou sempre abrindo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Ichabod Thrune

Grande fã. O processo de criar histórias e reordená-las deve ser principalmente exercício mental, mas Jira evita isso. O Trello é ótimo, mas requer muita instalação e configuração. O Clubhouse segue a linha perfeitamente, e não força o projeto Mgmt na minha garganta.

Simplicidade e velocidade - é extremamente rápido e o design se afasta das coisas excessivamente detalhadas que Jira incentiva. Além disso, é super claro como o trabalho é fatiado. Você pode escolher o que cada nível significa para você (por exemplo, épico = ...), mas todos eles se encaixam claramente, o que significa que o progresso (ou a falta dele) é óbvio e claro

A experiência móvel não é ótima. O próximo aplicativo para Android deve corrigir a maioria disso, mas certos elementos da interface do usuário da mobweb devem ser vistos de um ponto de vista de higiene. Não posso ajustar a ordem / coluna de histórias no meu telefone no momento.
Comentário deixado em 03/24/2020
Cedric Keehne

Escrever histórias entre nossas equipes e comentar sobre o andamento do projeto. Atribuir pessoas a histórias diferentes para que elas possam rastrear / atribuir a elas etc.

Na minha empresa, usamos o Clubhouse para rastrear nossas solicitações do dia-a-dia, mas também nossos projetos de longa data. É fácil de usar com muitas integrações através de outros aplicativos e software.

Talvez incorpore um tipo de tarefa do SLA, onde você teria um relógio de execução em suas tarefas ...
Comentário deixado em 03/24/2020
Mowbray

- Posso criar uma exibição diferente para cada uma das minhas reuniões semanais permanentes, para que eu possa filtrar rapidamente apenas os itens que preciso exibir no momento.

- O software é tão flexível que é muito difícil definir a maneira "correta" de usá-lo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Gloria Prately

No geral, minha experiência com a CH tem sido incrível. Sua equipe me ajudou a implementar esse software de maneira integrada e eu não poderia pedir mais do que isso…. Exceto pelos recursos acima. Haha

A equipe de sucesso do cliente é incrível, especialmente representante. Comecei a integrar minha equipe ao uso do Clubhouse como nossa principal ferramenta de gerenciamento de projetos e ela é um fator ENORME na transição contínua que minha equipe passou. Além disso, a interface do usuário é muito intuitiva. O centro de ajuda está repleto de recursos incríveis que ajudarão os usuários novos e experientes.

Existem alguns recursos que tornam o software perfeito para minha equipe. 1. A capacidade de criar modelos fora de apenas histórias, especialmente projetos. 2. A capacidade de rastrear o tempo em incrementos, em vez de iniciar e parar um cronômetro. 3. Campos personalizados nos projetos para poder criar gatilhos de SF para CH.
Comentário deixado em 03/23/2020
Latona

Qualquer pessoa, não apenas os desenvolvedores, podem encontrar o caminho. É importante que não técnicos possam enviar tickets, seguir padrões de marcação e manter contato com o progresso. Clubhouse é a combinação de recursos do desenvolvedor focada em uma interface familiar e utilizável.

Demorou um pouco para obter um novo design e atualizar esse logotipo maravilhoso. O design da esperança e a UI / UX estão se tornando uma prioridade mais alta no Clubhouse. Parece ser, apenas continue assim.
Comentário deixado em 03/23/2020
Durware

Nós o usamos para priorizar o desenvolvimento contínuo e grandes projetos. Isso nos ajuda a acompanhar as coisas e obter uma visão geral de todas as histórias solicitadas pelas equipes de negócios.

O design realmente ajuda a usar o aplicativo de forma rápida e fácil. É repleto de recursos, mas o design ajuda a encontrar o recurso necessário de maneira rápida e eficiente. Também é muito suave e rápido, o que torna um prazer usar. Os painéis são atualizados ao vivo, o que significa que as alterações que os colegas fazem são visíveis instantaneamente a todos. Trabalhamos remotamente, o que é realmente útil. A integração com outras ferramentas e a API também é muito boa e o aplicativo para dispositivos móveis também é ótimo, o que é um grande feito para um aplicativo tão complexo. Eu posso fazer qualquer coisa na estrada que eu possa fazer na área de trabalho.

Os relatórios podem ser expandidos. Além disso, seria melhor uma integração automatizada melhor com o git, criando automaticamente um novo ramo para cada história (é assim que trabalhamos de qualquer maneira).
Comentário deixado em 03/22/2020
Kern

O Clubhouse é rápido e razoavelmente fácil de usar. Apenas a capacidade de resposta e a interface do usuário intuitiva por si só fizeram valer a pena. Muito fácil de personalizar, e não me dedico muito tempo a reunir métricas de velocidade personalizadas ou fluxos de tarefas excessivamente trabalhados.

A interface do usuário ainda é um pouco mais movimentada do que eu gostaria. Gostaria que ele tivesse um modo de "interface do usuário simples", no estilo kanban ou mesmo apenas na lista de tarefas do Asana.
Comentário deixado em 03/20/2020
Zingg Kucan

Realmente beneficiou nossa organização tecnológica, mas, como profissional de marketing, não achei tão intuitivo quanto gostaria.

Eu gosto das várias maneiras pelas quais você pode rotular e priorizar projetos, como é fácil atribuir e cancelar a atribuição de tarefas etc. É definitivamente uma ótima plataforma

Acostumar-me ao que os vários nomes de grupos e títulos de projetos, o que eles significam e como eles se encaixaram levou mais tempo do que eu gostaria e não foi super intuitivo
Comentário deixado em 03/19/2020
Manya Laury

Revolucionou seriamente o gerenciamento de projetos de software da nossa empresa!

Ótima interface do usuário, divisão lógica em categorias -> marcos -> épicos -> histórias -> tarefas

Alguma resolução mais precisa sobre edição épica e operações em lote
Comentário deixado em 03/19/2020
Thilda Rosenberger

Surpreendente. Isso facilita muito o gerenciamento de projetos!

É muito fácil de usar. Gosto muito do suporte à autenticação do Google e que, além de simples cartões, você pode criar Marcos e Epopeias. Somos os primeiros a adotar o Clubhouse (e até escrevemos um post sobre a mudança do Trello para o Clobhouse) e é incrível ver a quantidade de novos recursos e integrações que eles criaram em tão pouco tempo.

Nada que eu possa pensar. A experiência no celular foi ruim em algum momento, mas foi bastante aprimorada no ano passado.
Comentário deixado em 03/18/2020
Elodea

Estamos rastreando nosso processo de desenvolvimento usando o Clubhouse, no entanto, estou na infraestrutura, portanto, a maneira como o uso é um pouco diferente. Também não estamos realmente usando o Agile (ainda, molhar os pés), por isso parte da terminologia e da organização era estrangeira a princípio. No geral, acho que é uma das melhores ferramentas de rastreamento de projetos que já vi, porque é fácil de usar e, ao mesmo tempo, é rica em recursos.

Existem muitas opções de como organizar / rastrear um trabalho. Existem épicos, histórias, projetos, marcos etc., que combinados fornecem um sistema robusto para categorizar e conter unidades de trabalho.

Devido à riqueza de recursos, navegar na interface do usuário pode ser difícil. Consultar épicas / histórias pelo proprietário e alternar entre diferentes fatias de épicas / histórias não parece bom. Existem muitos cliques (e nenhum atalho de teclado que conheço) para obter de épicos / histórias que possuo e de outras pessoas.
Comentário deixado em 03/18/2020
Evangeline

Nós o usamos diariamente e temos uma ótima experiência geral com o Clubhouse, pois nos ajuda a dividir grandes projetos em partes gerenciáveis ​​que podem ser preparadas e planejadas, acompanhadas e programadas em todas as fases do processo de desenvolvimento.

Gerencie projetos na hierarquia usando EPICS, STORIES e TASKS, e possa rotulá-los com base no processo de desenvolvimento da sua empresa (exemplo: sprint_5, design_discussion etc.) e defina diferentes fases da maneira que desejar, como Backlog, Desenvolvimento, Revisão, Implantação e conclusão. Depois, você tem diferentes visões dos projetos a qualquer momento, como Relatório, Status.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de anexar um identificador a cada uma das tarefas, caso alguém o usasse ao verificar o código ou se comunicar com outras pessoas
Comentário deixado em 03/17/2020
Hewe Hones

Como somos uma equipe remota, a capacidade de vincular e integrar o CH tem sido monumental para manter nossos fluxos de trabalho juntos e nossa equipe no caminho certo.

Algumas personalizações são limitadas e gostaríamos de ver uma maneira mais robusta de organizar e vincular as coisas (pastas)
Comentário deixado em 03/17/2020
Littman Hugger

O Clubhouse nos ajuda a gerenciar indivíduos, equipes e projetos. Como gerente de produto, integrei o Clubhouse ao Salesforce, onde processamos tickets de suporte e solicitações de recursos. A sincronização dos dois facilita o processamento eficiente dos tickets por nossos engenheiros. Ser capaz de criar vários espaços de equipe e "visualizações" é realmente útil. Nunca preciso me perguntar sobre o andamento de um projeto no Clubhouse.

Gosto que eles ofereçam tantas visões diferentes de projetos. Por exemplo, eu posso rastrear facilmente a taxa de gravação de projetos, processos de colaboradores individuais, progresso da história etc. É rico em recursos, porém leve. Nunca me vi precisando de algo que o Clubhouse não pudesse oferecer.

Como pessoa negativa, sinceramente não consigo pensar em nada!
Comentário deixado em 03/17/2020
Plath Prezioso

Temos muito mais clareza do que temos em andamento e somos capazes de ver os prazos futuros com muito mais clareza.

É muito fácil de usar. Eu usei outro software semelhante para gerenciamento de projetos no processo Agile, e ele possui todos os recursos necessários, sem toda a complexidade. A quantidade certa de recursos para tornar nossa equipe produtiva e se integrar a outras ferramentas. Toda a nossa equipe realmente gosta de como funciona, e o planejamento é simples com a forma como usamos projetos, épicos e marcos. Também o preço para nossa pequena equipe é ótimo para nossa pequena empresa em crescimento.

Algumas integrações com ferramentas de terceiros, como o slack, não são totalmente liberadas e eu gostaria que fosse um pouco mais granular. Também houve algumas ocasiões em que não estava claro a geração de alguns dados de relatório para um relatório muito específico.
Comentário deixado em 03/16/2020
Hadley

Anos atrás, começamos com o JIRA, ele fez o trabalho, mas era tão complexo de administrar que não conseguimos ajustar e reativar nosso processo à medida que aprendíamos e crescíamos. Então nos mudamos para o Trello. O Trello permitiu uma grande liberdade para experimentar novas idéias sobre como trabalhamos. No entanto, no final, foi frustrante que o Trello não entendesse o que era o desenvolvimento de software e tivemos que confiar em hacks para obter relatórios e insights adequados. Isso nos levou ao Clubhouse, que é um bom meio feliz. É opinativo sobre a aparência do desenvolvimento de software, mas fornece a quantidade certa de flexibilidade para que possamos ajustar conforme necessário.

* Abrange o processo de desenvolvimento moderno

* As camadas mais altas da organização não se alinham 100% com o nosso processo
Comentário deixado em 03/14/2020
Elvis Horman

Eu amo que o Clubhouse me permita vincular a muitos outros serviços e ser notificado com facilidade quando houver atualizações sobre o problema que estamos rastreando. Também é versátil para ser usado por várias equipes e para muitas equipes diferentes.

O recurso de pesquisa é um pouco desajeitado e dificulta a pesquisa exata do que você está procurando; não existe uma grande diferenciação entre o que é uma correspondência exata e o que é simplesmente semelhante, o que dificulta a pesquisa de coisas como números de identificação sem que as coisas fiquem bagunçadas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Caspar Cutty

Fácil de usar e menos complicado que o Jira, apesar de ainda estar completo. Adoro que os comentários de trabalho em andamento sejam salvos em tickets antes de serem enviados oficialmente. Ótima ferramenta para comunicação em equipe e gerenciamento de projetos.

Como qualquer ferramenta de rastreamento de trabalho, ela precisa ser bem mantida ou a lista de pendências rapidamente fica desatualizada.
Comentário deixado em 03/12/2020
Greeson Delgiudice

Como gerente de produtos, adoro a usabilidade do Clubhouse (CH). Tendo vindo de produtos competitivos como JIRA, Rally, Pivotal Tracker, etc., o CH se sente muito mais intuitivo e os fluxos de trabalho do usuário são bem pensados. Aprecio muito o desenvolvimento contínuo da equipe da CH. É sempre um prazer ver alertas regulares com melhorias bastante significativas.

Maior atenção para a colaboração entre equipes e contas usando o software é uma lacuna para mim. Nosso negócio possui 2 ou 3 contas CH diferentes, principalmente devido a necessidades de segurança (limitando certo acesso a grupos de indivíduos). O que me leva a uma reflexão adicional: a capacidade de configurar níveis de segurança mais granulares no CH é limitada. Especialmente para uma organização que trabalha predominantemente com clientes corporativos, tendemos a ter padrões altamente regulamentados relacionados a soluções aprovadas por terceiros.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ethelin Shardanand

Executamos nosso processo de desenvolvimento de produtos kanban usando o Clubhouse. No entanto, as equipes de negócios ainda usam o Trello como fonte de seus problemas / idéias, pois o Clubhouse é visto como um exagero. Isso significa que precisamos reescrever os cartões assim que os 'aceitamos' no clube.

É muito fácil adicionar novos cartões. Eu gosto da integração automática com as filiais do Github.

A capacidade relativamente limitada de extrair relatórios e exportar os dados para um formato de minha escolha. Acho a paleta de cores um pouco chocante e a interface geral bastante confusa.
Comentário deixado em 12/12/2019
Thorin

Ótima ferramenta para gerenciar as tarefas da equipe e é especialmente boa para as equipes que trabalham com Scrum.

A curva de aprendizado para quem nunca trabalhou com ela pode ser íngreme no começo. Mas depois de aprender o básico, fica fácil.
Comentário deixado em 08/23/2019
Prudi

O Clubhouse nos ajuda a gerenciar projetos de software ágeis melhor do que nunca. Com outras ferramentas, parece que estamos forçando-o a tentar acomodar nosso fluxo de trabalho, mas com o Clubhouse parece que ele foi projetado exatamente para nosso uso.

O Clubhouse nos trouxe um novo conjunto de recursos e maneiras de organizar histórias e tarefas que não sabíamos que queríamos / precisávamos. Sempre ficamos com ferramentas que foram capazes de ajudar a melhorar nosso fluxo de trabalho baseado em kanban, em vez das ferramentas simples do quadro de projetos, como o Trello, que atendem a todos mais do que o desenvolvimento de software / produto especificamente. Existem poucas ferramentas que fornecem o que procuramos: a capacidade de organizar e rotular matérias com mais granularidade do que uma única etiqueta (estimativas, tipos, projeto, prioridades, épico, etc.) e a capacidade de gerar relatórios como velocidade e gráficos de burndown.

É uma coisa muito pequena, mas seria bom se pudéssemos ajustar o esquema de cores de ambas as coisas, como etiquetas, além das opções padrão, além de ajustar as cores gerais da interface.
Comentário deixado em 08/04/2019
Pazia

Minha experiência com o Clubhouse não foi ótima, para dizer o mínimo. Enquanto a interface do usuário é promissora e o preço por usuário é muito menor do que outros, você obtém o que paga. Como muitos outros aplicativos de gerenciamento de projetos, não há foco suficiente no tempo que está sendo monitorado versus um orçamento para o projeto em que você está trabalhando. As camadas do projeto se sobrepõem de uma maneira que seria boa se você estivesse trabalhando em projetos individuais para um produto maior, mas não se estivesse trabalhando em projetos individuais voltados para clientes individuais.

Acho que a melhor parte do Clubhouse é a API robusta que pode permitir que uma equipe de desenvolvimento adicione ou complemente à plataforma existente. O Clubhouse parece projetado para equipes focadas em um produto ou em um pequeno portfólio de produtos similares ou recursos complementares. Não parece projetado para uma loja de consultoria ou de desenvolvimento de estilo de agência.

O Clubhouse está ausente em várias áreas que deveriam ser esperadas nos recursos do software de gerenciamento de projetos ágil. As datas de conclusão estão ocultas, sem orçamento ou taxa horária do projeto, sem despesas de faturamento ou adição, rastreamento de tempo, gerenciamento de recursos, listas de tarefas pessoais, campos personalizados, dependências. Também parecia esmagador para configurar e funcionar.
Comentário deixado em 07/25/2019
Platus

Clubhouse é um aplicativo principal usado em nossa equipe. É o Trello no crack.

O Clubhouse é bastante simples de instalar e funcionar, além de personalizado. É poderoso, com muitos recursos. Com a integração no Github, o Clubhouse é possivelmente o produto mais usado em nossa equipe. Com o novo recurso de sprint, tem sido fenomenal.

O aplicativo no Android é um pouco problemático. Às vezes, é um sucesso ou um fracasso com a integração do git, algumas histórias não são vinculadas nem mesmo ao seguir os documentos, embora eu possa estar fazendo algo errado.
Comentário deixado em 05/23/2019
Ajit

Como somos uma grande empresa com muitas equipes, o Clubhouse nos ajuda muito com a colaboração da equipe e a acompanhar o fluxo de trabalho e o progresso.

O Clubhouse é um ótimo software de gerenciamento de projetos, que oferece muita otimização e organização para suas tarefas e projetos. É muito fácil de usar, com uma interface de usuário incrível, é realmente uma colaboração em poucas palavras.

Uma das poucas coisas que posso mencionar é a navegação por ela, às vezes pode ser um pouco difícil.
Comentário deixado em 04/29/2019
Orozco

Mudamos de Jira para Clubhouse há vários meses. O principal ponto problemático que tivemos com Jira foi a dificuldade de coordenar e visualizar o progresso de uma equipe que trabalha em projetos "separados" que interagem entre si. No Jira, você pode visualizar apenas um projeto por vez. Com o Clubhouse, todas as histórias estão em uma lista de pendências, o que é um pouco assustador à primeira vista, mas realmente poderoso quando você combina o filtro / facetas no lado esquerdo da exibição de histórias. Posso filtrar a vista da pista de natação para ver apenas as histórias que me interessam. (por exemplo: crie um rótulo para o sprint de uma equipe e aplique esse rótulo a essas histórias, então eu posso criar um filtro que mostre apenas histórias com esse rótulo e agora tenho uma visualização do sprint.) A flexibilidade do Clubhouse é incrível.

Clubhouse é extremamente simples e intutivo. Isso não força você a certos paradigmas ou a organizar seu espaço de trabalho da maneira específica. É uma ferramenta realmente flexível que funciona muito bem e sai do caminho.

Provavelmente, minha parte menos favorita é que ele não tem o conceito de um sprint embutido, mas isso não é realmente um problema. É realmente fácil criar um rótulo que define o seu sprint e aplicá-lo a todas as histórias que estão no seu sprint.
Comentário deixado em 04/26/2019
Nessim Cerecedes

Migramos para longe do Atlassian Jira para o Clubhouse devido a sua lenta e complicada instalação e manutenção. A migração de nossas histórias e projetos do Jira foi rápida e indolor, permitindo que decolássemos rapidamente com a transição. A configuração é muito mínima para executar um fluxo de trabalho básico e ajustá-lo para atender às suas necessidades não exige muito trabalho. O suporte é amigável e muito receptivo, e nos ajudou com algumas pequenas perguntas e perguntas.

O software é simples o suficiente para que toda a nossa equipe use com eficiência, mas ainda flexível o suficiente para atender ao nosso fluxo de trabalho.

Os recursos de relatório são muito simples e não muito úteis. Acabamos criando um script para extrair dados da API para um banco de dados de terceiros para executar relatórios e análises.
Comentário deixado em 04/26/2019
Leta

Muitos recursos e um design bonito

O Analytics não é fácil de usar, devemos ter mais pop-ups para explicar o que fazer com eles
Comentário deixado em 04/25/2019
Fenny

Eu já usei Fogbugz, Jira, Trello e alguns outros, e o Clubhouse é o vencedor.

Acho o produto muito simples na superfície, com recursos profundos. Anteriormente, estávamos usando o Jira e achei o software um exagero para muitas das tarefas que realizamos. Além disso, grande parte da funcionalidade útil do Jira (e o conjunto Atlassian como um todo) fica oculta atrás de paywalls, serviços de complementos de terceiros e pequenas falhas no caminho. Eu absolutamente abomino essa prática, então encontrar o Clubhouse foi uma dádiva de Deus.

Navegar na nomenclatura de Histórias, épicos, projetos, marcos e como eles devem se encaixar é um pouco cansativo no começo e leva tempo para se acostumar. Seria útil ter guias visuais para alguém como eu, mas a documentação está disponível e bem escrita.
Comentário deixado em 04/25/2019
Hort Gachelin

Somos uma equipe pequena que teve dificuldades com o roadmapping e o planejamento a médio prazo com o Trello, mas todos não gostamos muito da sobrecarga e da interface do usuário de Jira, então pensamos em dar uma chance ao Clubhouse, se funcionasse muito bem, se não fosse um problema. experimento que vale a pena. Após a mudança, não temos planos de mudar ou reclamar com o Clubhouse e como ele funciona atualmente. Nós adaptamos nosso planejamento de produtos para melhor atender ao Clubhouse, pois trazia estrutura suficiente, sem ultrapassar os limites. Recomendo este produto!

O Clubhouse tem sido muito fácil de integrar, selecionar nosso roteiro de épicos e marcos, acompanhar histórias de projetos, discriminar nossos projetos (site x marketing x plataforma x API vs aplicativos) e segmentar nosso trabalho entre eles, mas acumulando os épicos relacionados com por relatório de velocidade do projeto / épico / marco.

Descobrir as associações esperadas entre Projetos, Marcos -> Épicas e como ele se encaixa na estrutura do produto levou algumas tentativas e erros. A principal coisa que eu menos gosto é que, como desenvolvedor, faço parte de várias equipes (segmentadas por Produto, Engenharia e Marketing, etc.), cada uma com fluxos de trabalho diferentes, e isso significa que não tenho um backlog contínuo para saber "o que vem a seguir "- Acabo tendo que verificar cada equipe para fazer alguma priorização mental para saber o que vem a seguir.
Comentário deixado em 04/25/2019
Lenox

O Clubhouse nos permite capturar histórias de usuários em tempo real e mantê-las organizadas. Somos capazes de criar pistas de natação personalizadas que combinam perfeitamente com nosso processo, para que as histórias possam fluir de uma etapa para a seguinte facilmente até que sejam concluídas. Usamos os relatórios diariamente para examinar nosso gráfico de burndown e rastrear nossas estatísticas para cada sprint. É fácil adicionar tarefas para serem concluídas e deixar anotações e comentários entre as histórias. Isso ajuda a manter toda a comunicação de cada história em um só lugar e permite ver facilmente o que está acontecendo com eles a qualquer momento. E é MUITO fácil de usar, então nós realmente o usamos! Além disso, adoramos ter o recurso Milestones, onde podemos manter os itens grandes em nosso roteiro e ver facilmente nosso progresso em relação a eles. Muito melhor do que ter uma ferramenta de roteiro separada que nunca olhamos. Eu recomendo a qualquer um.

Somos uma equipe de scrum desenvolvendo software na indústria de notícias. Mudamos do PivotalTracker para o Clubhouse, e a facilidade de configuração e a rapidez com que aprendemos o produto foram surpreendentes. Levei semanas para entender o PivotalTracker, mas em uma manhã estávamos trabalhando no Clubhouse e adorando. O software parece limpo, atraente e intuitivo, e é tão fácil de aprender e usar que você se perguntará por que usou alguma outra coisa. E o preço também é fácil de engolir. Nós amamos isso!

O Clubhouse ainda está faltando ferramentas robustas relacionadas ao sprint. Existem ótimas soluções alternativas, e elas serão lançadas em breve, portanto, não hesite em recomendá-lo. Mas uma vez implementados esses recursos, será ainda melhor.
Comentário deixado em 04/25/2019
Barta Wragge

Eu pessoalmente usei o Clubhouse em 2 organizações, além de outras ferramentas concorrentes. O Clubhouse forneceu a melhor ferramenta geral para emissão de bilhetes e gerenciamento de projetos sem uma curva de aprendizado acentuada. A organização e a capacidade de pesquisa são essenciais ao gerenciar vários desenvolvedores, partes interessadas, equipes e negócios. Portanto, o Clubhouse me mantém em dia com as prioridades e prioriza e des prioriza com facilidade e rapidez.

Flexibilidade e facilidade do software - o Clubhouse é extremamente fácil de aprender e fornece a capacidade de moldar o software e a funcionalidade para os fluxos de trabalho da sua equipe. Além disso, a equipe do Clubhouse está continuamente adicionando novas integrações e recursos que são as melhores práticas para as equipes de produtos e tecnologia mais modernas e ágeis.

Não necessariamente um engodo específico para o Clubhouse, mas em geral para todas as ferramentas de gerenciamento de projetos. Dada a necessidade de requisitos detalhados, é necessário escrever muito conteúdo nos tickets. Como tal, a experiência móvel não faz parte da experiência da área de trabalho do navegador. Dito isto, costumo criar tickets de shell no aplicativo móvel ou na exibição móvel e, em seguida, concluí-los em uma área de trabalho quando tenho total funcionalidade e familiaridade.
Comentário deixado em 04/25/2019
Crandale

Foi uma ótima experiência desde a integração até agora. A funcionalidade de pesquisa global é excelente e sempre me ajuda a encontrar o que estou procurando. A capacidade de anexar qualquer arquivo aos meus tickets é excelente. E a integração do GitHub, onde posso acompanhar as solicitações de recebimento do ticket atribuído, é muito útil.

- Fácil de usar

Só tive alguns problemas menores:
Comentário deixado em 04/25/2019
Huxley

No geral, gostamos de clubhouse. É enxuto e menos complexo do que outras ferramentas de rastreamento de trabalho. Relatórios adicionais seriam uma grande vitória, mas, como mencionado acima, utilizamos a API do Clubhouse para criar nossas próprias métricas personalizadas.

O Clubhouse facilita a visualização e a organização do trabalho entre os projetos. Gosto da capacidade de rotular as coisas pela Epic e criar espaços de trabalho personalizados é super útil. A API do Clubhouse é útil para obter informações sobre atividades e criar nossos relatórios de métricas personalizadas.

Os relatórios não são muito úteis. Eu sinto que é voltado para os relatórios de gerenciamento de projetos e não usamos o gerenciamento de projetos. Gostaria de poder ver relatórios relacionados à qualidade (quantos bugs foram criados / resolvidos, projetos com os bugs mais relatados, número de bugs criados pelo épico / projeto. Também seria bom ter a capacidade de definir uma Data de Lançamento e campo Produção / Teste em cartões, para que possamos rastrear quando os recursos / projetos vão para a produção e se os bugs foram liberados também ou capturados durante o teste.
Comentário deixado em 04/25/2019
MacCarthy

Comecei a usar o Clubhouse há apenas dois anos para me oferecer algo fácil de usar para o gerenciamento de projetos de engenharia. Eu estava doente de morte pelos concorrentes pesados, com baixo desempenho e, às vezes, completamente horríveis neste espaço de produtos que eu estava usando há muitos anos.

- Soberba interface do usuário

- Relatórios e métricas poderiam ser melhor apresentados
Comentário deixado em 04/25/2019
Amaryllis Tapia

- É muito simples e flexível para o engenheiro e não-engenheiro (eu) em termos de atualização

Nada realmente que eu possa identificar. Eu diria que os relatórios poderiam usar mais trabalho em termos de insights sobre como uma equipe pode trabalhar melhor em conjunto. A análise do tempo de ciclo seria boa
Comentário deixado em 04/25/2019
Cliffes Lacoss

O Clubhouse nos permite gerenciar o desenvolvimento de nossos produtos + ajuda a otimizar a comunicação em projetos entre desenvolvedores, diretores de equipe e líderes de equipe. É ótimo!

- Muito rápido e limpo

- Não há modelos épicos
Comentário deixado em 04/25/2019
Bolten

Tivemos um tempo muito mais fácil para rastrear nossos tickets, eles são para marketing, desenvolvimento ou desenvolvimento de negócios. Tornou muito mais fácil atrair outros departamentos e garantir que todas as partes interessadas estejam cientes das atualizações.

O software fornece uma ampla variedade de mecanismos de rastreamento para serem usados ​​por vários departamentos diferentes. Isso torna muito fácil para projetos multifuncionais.

O único item que eu diria que é um pouco complicado é acompanhar o progresso de um projeto específico e o% concluído. Não é muito prevalente.
Comentário deixado em 04/25/2019
Imogen Steinback

Ferramenta é incrível. O suporte é incrível. A comunidade é incrível. Ansiosos por um mundo em que mais empresas estejam usando o Clubhouse.

É simplesmente a melhor ferramenta Agile / Kanban que eu já usei. O Trello nunca reduziu a mostarda para nós em minhas empresas anteriores, o Clubhouse é o casamento perfeito de simplicidade e utilidade para organizar sprints de equipe.

A análise (gráficos de burndown, etc.) não é muito útil. Eu tive que criar minhas próprias implementações em torno da API para obter as informações necessárias.
Comentário deixado em 04/25/2019
Patti

O Clubhouse tem sido incrível para nossas equipes e nos ajudou a ter mais visibilidade de nossos processos ágeis. O Clubhouse também está constantemente inovando e novos recursos são lançados com muita frequência, que nos ajudam ainda mais.

Uma das melhores coisas sobre este software é a facilidade de uso e a capacidade de personalizar seus próprios fluxos de trabalho.

Não há um conjunto bem documentado de práticas recomendadas. Tentamos algumas maneiras diferentes de fazer as coisas antes de descobrir quais eram as melhores práticas recomendadas.
Comentário deixado em 04/25/2019
Sobel

Eu tive uma experiência muito boa com o Clubhouse e, pelo preço, oferece tudo o que é necessário para administrar equipes ágeis.

Como profissional de marketing em crescimento que realmente gosta de trabalhar em um ambiente ágil, percebo que preciso de ferramentas que não sejam tão complexas demais para entender, pois às vezes exige a contratação de pessoas que nunca trabalharam em um ambiente ágil. O Clubhouse é fácil de usar, sem sacrificar as estruturas necessárias para ambientes ágeis.

Acostumei-me a outro software mais complicado antes de adotar o Clubhouse. Isso significa que sinto falta de alguns dos recursos de relatórios oferecidos por outros concorrentes. O Clubhouse oferece relatórios mais básicos, mas eu adorei a maior complexidade dos relatórios de Jira. Também não gosto que você não possa necessariamente sinalizar itens no storyboard nem ter várias raias para a organização Epic. No entanto, ajustei-me a esta multa de horas extras e acho que nunca havia usado esses recursos antes, não necessariamente os precisaria.
Comentário deixado em 04/25/2019
Gallenz

É incrível que o Clubhouse tenha recursos suficientes e seja flexível para lidar com tudo, desde nossas iniciativas de Vendas e Marketing até o gerenciamento do roteiro de produtos. É uma dádiva de Deus ter todos os funcionários utilizando a mesma ferramenta para o PM.

Como a plataforma é tão flexível, existem recursos específicos do domínio que são deixados de fora. A capacidade de rejeitar um envio de desenvolvedores é muito importante que nossa equipe de engenharia sente falta
Comentário deixado em 04/25/2019
Pasquale

Ferramenta Kanban fantástica. Se você está procurando um substituto para o Trello mais adulto, esta é sua ferramenta.

É muito orientado ao Kanban, ou seja, se você estiver em um processo baseado em scrum, não espere que ele funcione perfeitamente sem muitos ajustes.
Comentário deixado em 04/25/2019
Reviere Goeser

Usamos clubhouse para muitas coisas. Solicitações de recursos, rastreamento de bugs, gerenciamento de projetos para ciclos de curto e longo prazo. É uma maneira muito bem pensada de gerenciar projetos e equipes em grande escala.

O Clubhouse é realmente construído com projetos de desenvolvimento de software em mente. Ele tem várias maneiras de exibir os itens nos quais as equipes estão trabalhando e filtros poderosos para impedir que o espaço de trabalho fique confuso.

É algo que leva tempo para gerenciar. Você deve verificar regularmente suas histórias e épicos e manter suas informações atualizadas. Vale a pena o tempo, no entanto.
Comentário deixado em 04/25/2019
Laverne Riley

Ajuda a empresa a acompanhar melhor as tarefas e também permite a conectividade de várias equipes.

- As diferentes granularidades dos projetos. Por exemplo, a distribuição em Epopeias e Histórias. - Maneira inteligente de acompanhar os processos. - Fácil de conectar e sincronizar com o GitHub, Slack e outras plataformas.

- Na formatação das histórias, é difícil escrever relatórios visualmente atraentes.
Comentário deixado em 04/25/2019
Belding Damian

Fácil de ter uma visão geral estruturada de uma equipe mista de funcionários, freelancers e pessoas externas

O valor pelo dinheiro, o uso fácil e a filosofia por trás disso

Às vezes, é difícil obter os resultados de pesquisa certos
Comentário deixado em 04/25/2019
Ebby

É muito bom ter algo consistente e configurável para várias equipes. É fácil de usar e treina outras pessoas. Eu sou um fã!!!

Clubhouse é tão fácil de usar e personalizar. Sou o gerente de projetos de três equipes e cada uma usa a ferramenta de maneira diferente, mas todas são muito mais eficientes do que a ferramenta anterior.

Honestamente, não encontrei nada que eu não gostasse!
Comentário deixado em 04/25/2019
Buchalter Detter

Nossa empresa teve um acidente alguns meses atrás, quando um funcionário remoto arquivou e excluiu todos os nossos projetos para um de nossos clientes. A equipe de suporte ajudou imediatamente e conseguiu tudo de volta para nós, para que não precisássemos recriar tudo isso novamente. Não há queixas sobre esta plataforma.

- A capacidade de filtrar com tarefas de minha propriedade

- Restrição de tamanho de MB ao compartilhar arquivos
Comentário deixado em 04/25/2019
Rennold Geib

O Clubhouse facilita a criação de cartões a partir de modelos, o acompanhamento de cartões que não possuo e o acompanhamento de projetos maiores com épicos de histórias coletadas. A integração do Slack mantém a equipe informada, promove a visibilidade do progresso do trabalho das equipes e reduz a dependência de atualizações por email. Eu recomendo o Clubhouse a todos os pequenos empresários que conheço.

Eu gostaria que as tarefas tivessem datas, mas de outra forma não havia desvantagens.
Comentário deixado em 04/25/2019
Gabbi Hemanes

excelente experiência de atendimento ao cliente até agora

- ótima interface do usuário

- Quero que os filtros de etiquetas suportem AND e OR e NOT. como eu quero poder ver tudo com AMBOS dois rótulos e NÃO outro. agora ele usa OR para todos os marcadores que seleciono
Comentário deixado em 04/25/2019
Stillman Soward

O fato de acompanhar as equipes de outras pessoas na empresa funciona. Com as ferramentas de gerenciamento de tarefas anteriores, não conseguimos.

Lembro-me do primeiro dia em que meu chefe propôs começar a usar o Clubhouse contra o qual eu me opunha, pois parecia muito complexo à primeira vista. Depois de usá-lo por um mês, mudei de idéia, pois a curva de aprendizado leva tempo, mas o usuário pode se familiarizar bastante com ela.
Comentário deixado em 04/25/2019
Roath

Fluxos de trabalho do PDE

- boa velocidade

- falta de sprints
Comentário deixado em 02/13/2018
Viviana Westbrooks

O Clubhouse nos permite executar nossos projetos exatamente da maneira que gostamos. Suas características são bastante extensas (a partir de uma base kanban, que eu amo), é rápida e sua filtragem é ótima.

Eu adoraria um aplicativo móvel, e seria ótimo ter uma representação mais forte e visual da relação entre projetos, épicos e histórias.

Deixe um comentário para Clubhouse