Categorie: Software de gerenciamento de fraudes / pipl Reveja

pipl

Avaliações: 12 | Classificação geral: média
Excelente
6
Boa
1
Média
4
Mau
0
Horrível
1
O mecanismo de busca de pessoas da PIPL facilita a pesquisa do endereço de email, idade do email, perfis sociais e número de telefone de uma pessoa. Basta fazer uma pesquisa em um endereço de e-mail, número de telefone, nome e endereço ou nome de usuário e encontrar ou verificar os detalhes de contato, sociais e profissionais da pessoa. O PIPL Pro inclui: 1) Pesquisas ilimitadas usando nome, endereço de email, nome de usuário ou número de telefone. 2) Mais de um bilhão de números de telefone, principalmente móveis, nos resultados de pesquisa. 3) A maior cobertura de email do mundo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Gregoire Neeld

Ou pelo menos é para isso que estou usando o Pippl. Se você puder me fornecer seu endereço de email, eu posso usar os dados deles para fazer referência cruzada ao email e recuperar outros perfis de mídia social, endereços de números de telefone e muito mais. Tem que amar isto.

Não fiquei muito satisfeito com o "processo de entrevista" forçado e com os constantes acompanhamentos de "quando você planeja começar a usá-lo mais". Pare de me apressar. :)
Comentário deixado em 03/26/2020
Littlejohn Criscillis

Localizando informações sobre pessoas

Retornou muitos resultados e foi capaz de encontrar facilmente a pessoa que eu estava procurando.

Nem todos os detalhes estão disponíveis e nem todos os resultados são bons.
Comentário deixado em 03/19/2020
Andrien

Sua taxa de correspondência e precisão estão bem acima do padrão da indústria. Eles também foram muito comunicativos ao longo de nossas conversas iniciais e integraram para o uso. No geral, estamos muito felizes com o uso do Pipl e continuaremos a usá-los no futuro com base na qualidade dos dados que eles fornecem. Também estamos procurando usar sua API para evitar a troca manual de dados.

É um produto bastante simples, portanto não há muito o que odiar. Seria ótimo se eles nos fornecessem acesso no site deles para uma opção "faça você mesmo" em vez de ir e voltar com eles, mas a API deles reduzirá bastante esse problema.
Comentário deixado em 03/18/2020
Marrilee

Eu o usei para descobrir se as pessoas que se conheceram através da Internet eram reais ou falsas. Funcionou bem na maioria dos casos.

Sua facilidade de uso é incomparável, você acaba de chegar ao local, digitar um nome e um local opcional e ele procurará a pessoa pesquisada mais provável. Ele faz maravilhas e não é surpresa que muitos departamentos de RH estejam usando-o enquanto examinam os possíveis recrutas.

A partir de agora, se o seu IP enviar muitas pesquisas de pessoas, ele bloqueará o IP por um dia ou mais, algo que não foi implementado antes.
Comentário deixado em 08/01/2019
Bethena

Bom para criar campanhas ABM usando segmentação avançada disponível em todos os componentes de dados adicionais disponíveis no produto

muito boa cobertura de dados de pessoas para criar personas de clientes para vendas e marketing. Os dados são realmente profundos, fornecendo locais, históricos de empregos anteriores de executivos-chave para vendas B2B. Também o acesso à API é carregado diretamente no nosso CRM. Bom para ABM.

Pode se tornar caro se a lista de casas for muito grande.
Comentário deixado em 04/15/2019
Bouldon Newsom

O que costumava ser bom agora diminuiu e estou ansioso pelo próximo vice-campeão.

O que eu gosto nesse software é que ele fornece informações que às vezes não consigo encontrar no Google.

Após a queda do 123People, a Pipl rapidamente assumiu a liderança, melhorando seu software e permitindo-me encontrar informações que eu não consegui encontrar no Google ou que eram mais difíceis. No entanto, o site parece estar escorregando nos últimos anos. Acho que as informações não estão tão prontamente disponíveis quanto antes. Mas, mais ainda, os protocolos de segurança de robôs que exigem que o usuário clique e verifique se não somos robôs e, em seguida, selecione imagens relacionadas a um tópico que nunca parecem funcionar. É frustrante e demorado ter que fazer isso três ou quatro vezes cada vez que clico no site. Pipl caiu do topo da minha lista de recursos para o fundo!
Comentário deixado em 12/18/2018
Egan

Eles têm um banco de dados muito bom. Muito útil.

O Pipl pro é bastante caro e não entendo onde eles coletam seus dados
Comentário deixado em 09/24/2018
Krista Dillmon

Terrível .... minha formação I não estava correta

O site não é confiável. Algumas informações estão incorretas.

Cheio de imprecisões .... as pessoas com as mesmas informações de nomes estão vinculadas e não uma visão verdadeira das informações
Comentário deixado em 07/31/2018
Steep Suraj

O PIPL é uma ótima ferramenta para pesquisar redes sociais e sites menos conhecidos quando as pessoas pesquisam. A informação é muito precisa.

Eu me inscrevi para o teste gratuito. Não acho que a informação valha a pena.
Comentário deixado em 05/02/2018
Myrwyn Pickenpaugh

O que eu mais gosto neste software é que ele fornece mais informações sobre uma pessoa específica.

O que eu menos gosto nesse software é que as informações fornecidas (como números de telefone) estão incorretas.
Comentário deixado em 04/19/2018
Xymenes

O que eu mais gosto é o uso gratuito! Eu o uso para encontrar mais informações sobre alguém que estou procurando.

No geral, estamos muito felizes com o software Pipl e continuaremos a usá-lo no futuro ...
Comentário deixado em 02/27/2018
Arda Cunigan

O que eu mais gosto é que consigo encontrar a inicial do meio para a pessoa. E talvez seja útil para adivinhar o endereço de e-mail.

O que eu menos gosto é que os números de telefone escritos não são bons. Pelo menos, foi o que aconteceu comigo.

Deixe um comentário para pipl