Categorie: Software GIS / Software localizador de loja / base Reveja

base

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Se você pode sonhar, o Base pode mapeá-lo! O Base permite criar um mapa localizador de produtos ou loja totalmente personalizável em minutos. Nossa integração simples de copiar e colar funciona com todas as plataformas da Web e cria instantaneamente uma incrível experiência de mapa para seus usuários. Personalize cores, temas, marcadores de localização e elementos do mapa para criar a aparência personalizada desejada. Adicione instantaneamente seus locais em qualquer lugar do mundo com apenas alguns cliques. Experimente o Base gratuitamente hoje e obtenha sua empresa encontrada!
Comentário deixado em 05/04/2018
Kauffmann Raulston

Muitos dos recursos se integram bem ao office 365. Os seminários on-line oferecidos quando você começa a usar o produto também são muito úteis para atualizar você e sentir que está utilizando quase todos os recursos imediatamente.

Há um recurso que não funciona no meu computador porque não é compatível com os sistemas operacionais Mac. O recurso que não sou capaz de usar seria bastante útil e pouparia muito tempo. Tendo procurado a solução, fico feliz em saber que eles estão trabalhando para torná-la compatível, mas até lá terão que continuar colocando novos contatos de email à mão.
Comentário deixado em 04/01/2018
Camel Dishner

Minha experiência com a Base foi muito satisfatória devido à excelente qualidade dos serviços prestados. Parece-me que deve haver mais empresas com esse tipo de política para o cliente, pelas quais eu a recomendo sem dúvida, não tenho queixas sobre seus serviços. Muito bom 10/10

Não tenho queixas sobre o site, tudo me pareceu excelente até agora, continuarei a usar o serviço por um longo tempo.

Deixe um comentário para base