Categorie: Software de treinamento / Lectora Inspire Reveja

Lectora Inspire

Avaliações: 35 | Classificação geral: Boa
Excelente
21
Boa
11
Média
2
Mau
1
Horrível
0
O Lectora Inspire é uma solução completa de autoria de desktop, confiável para organizações em todo o mundo, incluindo Fortune 500, SMBs, entidades governamentais e instituições acadêmicas, para a criação rápida e simples de cursos de eLearning interativos e acessíveis. Seu poderoso pacote é fornecido com as melhores ferramentas do setor para atender a qualquer necessidade de aprendizado baseado em vídeo, cenário ou resposta.
Comentário deixado em 04/07/2020
Rainah

Criamos muitos cursos para treinamento de pilotos que são interativos e usam animação suave para mostrar como os sistemas de aeronaves funcionam

gostaria de ver mais recursos integrados para testes e testes. E mais informações sobre sucata e lata
Comentário deixado em 04/07/2020
Vic Liske

O fato de ter todos esses modelos, animações e designs embutidos que podem ser usados ​​em vídeos para torná-los mais interativos.

Leva algum tempo para se acostumar, também tenho que ter cuidado para atualizar ou não se uma nova versão for lançada devido a todos os problemas de bugs e ao lento atendimento ao cliente.
Comentário deixado em 04/03/2020
Caryl

Eu uso o software para alguns de nossos clientes e suas necessidades, mas não gostaria de usá-lo como uma ferramenta regular no dia a dia

é uma ferramenta inicial muito básica para designers instrucionais

definitivamente não se mantém com os padrões que o Captivate e o enredo oferecem
Comentário deixado em 04/03/2020
Caresse

Consigo criar módulos personalizados de e-learning que são executados em um LMS do SuccessFactors e funcionam sem problemas. Eu realmente gosto de poder ter a liberdade de desenvolver títulos personalizados e ainda poder usar muitos dos recursos internos para aprimorar os títulos que eu crio.

Gosto da capacidade de usar meus próprios arquivos de áudio e vídeo e de programar como cada página funciona. A capacidade de projetar condições para garantir que os alunos estejam visualizando / ouvindo todas as informações em cada página e poder projetar maneiras diferentes através do módulo oferece variedade. Além disso, a capacidade de projetar uma variedade de tipos de perguntas e alterar a ordem das perguntas e respostas sempre que o módulo é usado nos ajuda a garantir que os alunos entendam o material apresentado.

O que eu menos gosto são os problemas que tive ao usar o arquivo padrão da Atividade em Flash, como o Bullets Synching, com caracteres animados em áudio. Os arquivos nem sempre funcionam e eu não consegui diagnosticar ou corrigir problemas que tive, mesmo que essa atividade em Flash possa funcionar muito bem e acrescente muito interesse aos módulos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Thurstan

Desenvolvimento rápido, funcionalidade complexa, aderência aos padrões de aprendizado, desempenho confiável.

A complexidade das páginas que posso criar com variáveis, ações e condições. Ao entrar em um projeto, sinto que não há desafio que não possa superar com o software.

Muitos de meus clientes esperam o atributo "redimensionável" que você obtém ao visualizar o conteúdo gerado em Flash. A adição de design responsivo ajudou a aliviar grande parte dessa preocupação. Estar limitado a executar uma única animação em um objeto ao mesmo tempo é limitador.
Comentário deixado em 03/29/2020
Sama

Fácil de usar. Consistente.

Gosto que o Lectora seja fácil o suficiente para que novos usuários possam aprendê-lo rapidamente, mas tem poder suficiente para que usuários avançados possam usar html, javascript e outros softwares adicionais para personalizá-lo infinitamente. Eu o uso há anos e o recomendo a muitas organizações.

Comentário deixado em 03/29/2020
Laaspere Harriage

Pode publicar com o SCORM em várias possibilidades do LMS. Ótima funcionalidade de teste e pesquisa.

Muitas opções para perguntas de teste e pesquisa - especialmente como a resposta múltipla e questões de múltipla escolha e a capacidade de inserir gráficos. Eu achei o suporte técnico excelente na maioria das ocasiões - o que é fundamental - resposta rápida e eficiente a problemas.

Preciso de mais controle sobre o marcador e a numeração em termos de recuo e espaçamento., Especialmente com vários níveis de estrutura de tópicos. Gostaria de mais possibilidades de kerning e liderança. Também precisa de mais formas para usar.
Comentário deixado em 03/25/2020
Mart Zoda

Um pacote de software muito robusto que permite ao usuário criar treinamento que pode ser distribuído em várias plataformas.

A curva de aprendizado para usar adequadamente o software é bastante alta. Embora haja suporte on-line, existem muitas tentativas e erros envolvidos para criar um projeto desde o início; no entanto, depois que um usuário pega o jeito do software, não há limite para o que pode ser projetado.
Comentário deixado em 03/25/2020
Nassir Mccarson

O que eu gosto no Lectora é que ele é mais flexível do que outras ferramentas de autoria, especialmente quando se trata de incluir seu próprio código.

Não gosto que muitas vezes haja problemas com nossos títulos existentes quando uma nova versão é lançada.
Comentário deixado em 03/25/2020
Jarrow

Foi a primeira ferramenta de autoria que usei no setor. Como desenvolvedor da Web anterior, adorei a capacidade de hackear o lectora e fazê-lo fazer coisas que não posso fazer em outros softwares. O Link de revisão é um bom benefício, mas faltam alguns recursos que o impedem de ser nossa ferramenta de revisão. Também gosto da assinatura da biblioteca de recortes dos irmãos eLearning que acompanha nosso programa de manutenção.

Existem alguns recursos (a melhor implementação da classe xAPI, capacidade de hack da saída) que permitem uma saída complexa realmente louca. Os grupos de ação são um recurso matador, bem como a capacidade de herdar itens em capítulos, cenas, páginas, etc.

A interface do usuário é um pouco esquisita, a curva de aprendizado é mais íngreme do que muitas outras ferramentas de criação, como o Storyline.
Comentário deixado em 03/16/2020
Swetiana

Por mais clichê que possa parecer, o que você é capaz de fazer com o Lectora é limitado apenas pela sua imaginação - há uma incrível flexibilidade incorporada e a equipe de desenvolvimento fica no topo das últimas tendências e tecnologias e as incorpora nas atualizações

Leva algum tempo para se acostumar - a curva de aprendizado íngreme e o suporte ao cliente geralmente demoram a responder, mas estão melhorando
Comentário deixado em 08/27/2019
Sieber

Ele me fornece bons serviços em um tempo muito curto. Ele cobre muitos outros recursos de software que eu instalaria separadamente.

Este software me ajuda a criar uma instalação on-line para fornecer meus cursos on-line para os estudantes globalmente. É muito eficaz na criação do layout da página.

É bom em todos os aspectos. No entanto, algumas ferramentas de menu dão mais atenção e tempo para assumir o formato ou layout desejado.
Comentário deixado em 01/24/2019
Grosvenor

Para o software de autoria que provavelmente existe há mais tempo do que qualquer um dos produtos atuais, o Lectora permaneceu no mercado e se manteve. Honestamente, existem outros aplicativos que superam o Lectora, mas se você tiver o Lectora ou um acesso fácil a ele, vale a pena usá-lo.

Telas amigáveis, fácil de incorporar multimídia, boa documentação

Não funciona em uma plataforma MAC.
Comentário deixado em 12/21/2018
Croix Dancy

Antes do Lectora, costumávamos usar o PowerPoint para cursos / testes de treinamento. O Lectora facilita a integração de projetos criados com outros softwares (PowerPoint, etc).

Utilizo esse software com mais frequência para criar testes / exames para associados da minha empresa. O Lectora facilita a publicação em nossa universidade on-line corporativa, além de acompanhar os resultados.

Às vezes, é difícil encontrar o problema exato ao tentar publicar um curso concluído. Seria ótimo se o erro encontrado também fosse destacado no próprio projeto, em vez de apenas no relatório executado durante a publicação.
Comentário deixado em 10/04/2018
Drewett

Usamos o Lectora Inspire para criar todo o nosso treinamento on-line. Existe uma curva de aprendizado para o sistema, mas achei muito intuitivo quando comecei a criar conteúdo. Eu usei algumas outras ferramentas de autoria em minha carreira e o Lectora é minha preferência pessoal.

- Faz ótimos cursos

- Terrível suporte ao cliente. A única vez que consegui encontrar alguém, eles insistiram que o problema era devido ao meu computador. Felizmente, toda vez que encontrava um problema, era possível resolvê-lo usando o Google.
Comentário deixado em 08/09/2018
Sucy

O Lectora é um software com múltiplas funções, possui uma gama de ferramentas integradas que permitem ao usuário desenvolver livremente suas idéias, além de um sistema de guias que orientam o uso dessas ferramentas e soluções para possíveis problemas que possam surgir. É útil quando você deseja executar exemplificações que ajudam no aprendizado de terceiros por meio de vídeos interativos. Se você pode visualizá-lo, também pode criá-lo, de maneira fácil e prática.

Começar a usar o programa pode ser um pouco complicado no começo, mas com paciência e com o uso dos guias, você pode conhecer todas as funções. Além disso, você deve ter cuidado com as atualizações, instalar o novo imediatamente nem sempre é bom
Comentário deixado em 02/02/2018
Lattonia

Os grandes suplementos da compra do software: BranchTrack, eLearning Brothers, Camtasia, Snagit e Reviewlink. Eles também parecem ser o melhor software para conformidade com o 508.

Provavelmente os suplementos que acompanham sua compra do Lectora. Isso inclui o eLearning Brothers que possui modelos, recorta pessoas e imagens que você pode adicionar facilmente ao seu curso. Eles também têm o BranchTrack, onde você pode criar cenários rapidamente. O Camtasia é ótimo para todas as suas necessidades de áudio. Cortar e editar vídeo nunca foi tão fácil. O Reviewlink é uma ótima maneira de mostrar seu produto final às partes interessadas. Eles podem oferecer feedback por slide e você pode corrigir facilmente.

Meu representante nem sempre me responde em tempo hábil. Parece haver muitas idas e vindas quando se trata de enviar e-mail ao suporte ao cliente. Saber que cada slide herda propriedades, imagens etc. do slide pai pode ser uma dor porque você precisa informar ao software o que NÃO herdar.
Comentário deixado em 09/06/2017
Kiefer Yuska

Permite otimizar meu trabalho e fornece ferramentas para criar um treinamento on-line mais envolvente.

Adoro como você pode integrar modelos do eLearning Brother com facilidade. Isso economiza muito tempo. Também gosto de como é fácil publicar no SCORM e enviar para o nosso LMS.

Eu gostaria que houvesse melhores ferramentas de edição de imagens dentro do software. Encontro-me indo a outros programas para editar ou aprimorar imagens.
Comentário deixado em 07/05/2017
Valdis Mailo

Fácil de usar. Nossa organização passa meses sem usar o software e é fácil buscá-lo e se familiarizar com ele.

O maior desafio que experimento é incorporar vídeos nos meus cursos on-line. Eu o domino e depois não o uso por vários meses e luto novamente.
Comentário deixado em 07/05/2017
Fedirko

Boas ferramentas de layout de curso.

O Lectora é uma excelente ferramenta de criação. Permite uma ampla variedade de objetos de aprendizado incorporados em todas as páginas.

Eu sinto que ele tem uma curva de aprendizado muito íngreme para usar. Isso contrasta com um programa como o Captivate, que eu acho mais intuitivo.
Comentário deixado em 07/05/2017
Guimond

Posso fazer o que bem quiser, e o Lectora tem muitos guias úteis, se não souber fazer alguma coisa.

Não há muito o que dizer sobre o que não gosto no software. Eu gostaria que algumas funcionalidades fossem mais amigáveis ​​para iniciantes.
Comentário deixado em 07/03/2017
Prunella

A facilidade e a flexibilidade para criar conteúdo de e-learning de qualidade são inigualáveis. Além disso, todas as ferramentas como o Camtasia e o SnagIt que acompanham o pacote são uma cobertura extra.

Há uma curva de aprendizado acentuada e um alto preço que limita o número de licenças que podemos oferecer como uma pequena empresa.
Comentário deixado em 07/03/2017
Morris

Consegui criar um programa de software e vendê-lo.

A integração com o eLearning Bros. é útil. A capacidade de criar software responsivo é útil.

muitas vezes eu ia abrir um módulo e dizia que faltavam peças, então tive que encontrá-las novamente em pastas para prosseguir. Isso foi chato, pois acontecia toda vez que eu abria o mesmo módulo. Ainda existem erros no sistema.
Comentário deixado em 07/03/2017
Lev Claybrook

Isso me permite criar facilmente um treinamento interativo compatível com SCORM.

Facilidade de uso, interface intuitiva. Muita grande integração, como Camtasia, SnagIt, etc. O conversor do PowerPoint é um excelente complemento. Se você procura um criador de conteúdo fácil de usar para o seu LMS, experimente o Lectora.

Alguns problemas na implantação em um ambiente baseado na Web. A empresa parece estar lidando com isso, no entanto, para que seja bom.
Comentário deixado em 07/03/2017
Wolfort Dubon

O maior benefício é o recurso de acessibilidade.

Tem que ser os recursos de acessibilidade. Você o ativa no início do desenvolvimento e, em seguida, o sistema verifica o curso quanto a problemas de acessibilidade quando você terminar. Ele ainda informa onde o problema está localizado e como corrigi-lo.

Comentário deixado em 07/03/2017
Pryce

Preciso e uso em minha responsabilidade de ensino a capacidade de interagir com o Blackboard. Também a capacidade de interagir com o Camtasia é boa.

A maior parte do software que é revisado com frequência e usado por tantas pessoas quanto o Lectora possui um livro como o livro que está disponível em uma editora. O livro que eu vi que deveria descrever o produto cobre minimamente os recursos, mas cobre poucos benefícios.
Comentário deixado em 07/03/2017
Liza Schieb

A capacidade de criar um treinamento SCORM personalizado que faz interface com várias plataformas.

Flexibilidade máxima no design do curso. Você é livre para aplicar o que deseja e como deseja no seu curso de treinamento, depois o script de apontar e clicar permite que você coloque sua interação personalizada no treinamento sem precisar de um diploma em codificação.

Como o programa é poderoso e não é um cortador de biscoitos, você precisará de algum treinamento para começar a funcionar. Mas quando você tiver um pouco de experiência, ficará muito feliz com o investimento. Toneladas de treinamento gratuito com pepitas podem orientá-lo em cada item. Ótima comunidade e conferência apoiando você.
Comentário deixado em 06/28/2017
Bogoch Weavil

Normalmente, encontro uma maneira de criar qualquer recurso que o cliente deseje em um curso. Também pude executar a "programação" básica de vários utilitários que posso iniciar e distribuir via web.

As capacidades do Lectora já aumentaram, ficando um ou dois passos à frente da concorrência no espaço de desenvolvimento do elearning. É a mais capaz de todas as ferramentas de software de autoria que avaliei.

Eu gostaria que a lectora migrasse para permitir um pouco mais o desenvolvimento de utilidades. A lógica embutida no Lectora fica muito próxima de permitir a criação de ferramentas (ferramentas da Web), mas fica aquém no que diz respeito ao gerenciamento e integração de dados / informações, especialmente quando se trata de integração com bancos de dados ou mesmo planilhas. Acredito que você possa se alinhar ao novo setor de análise de informações criando mais recursos de integração de gerenciamento de datas (talvez em um módulo adicional separado?).
Comentário deixado em 06/27/2017
Veronica

Facilidade de uso, capacidade de executar diferentes funções, estrutura da maneira como todas as ferramentas são apresentadas

Não com o Lectora inspirar, mas com outros materiais trivantis, tivemos experiências com bloqueio no reviewlink
Comentário deixado em 06/27/2017
Figge Hele

Fácil de criar material de treinamento para nossos usuários finais

A facilidade de uso. Desde a instalação até o início de um novo projeto, este software foi intuitivo e fácil de usar.

Comentário deixado em 06/27/2017
Isaiah Moodey

A capacidade de criar módulos de e-Learning realistas e centrados no aluno.

Gosto de ter a liberdade de desenvolver da maneira que preciso para criar um design realista que estimule o aprendizado. Em outras palavras, eu deveria me limitar apenas ao que o aluno pode fazer em uma situação da vida real (no trabalho). O Lectora me permite pegar esse objetivo da 'realidade' e misturá-lo a projetos criativos e práticos que são facilmente programados em um módulo de e-Learning, porque me dá a capacidade de tocar em qualquer objeto para alcançar o design. Ao mesmo tempo, não 'mexe com minhas coisas' - como rotulei objetos etc.

Sinto falta de ter a caixa de diálogo Propriedades de versões anteriores, mas estou me acostumando à Faixa de Opções.
Comentário deixado em 06/27/2017
Jagir Platthy

Eu amo que, se eu puder pensar, eu posso fazer o Lectora fazer isso! Só tenho que descobrir como! Gosto do layout e design da interface do usuário, pois facilita a transição entre diferentes programas. Também adoro o fato de ele já estar integrado a muitas das outras ferramentas de desenvolvimento que utilizo (eLearning Bros, BranchTrack etc.)

Quando novas versões são lançadas, sinto que tenho que ter cuidado com a atualização devido a bugs. É difícil decidir entre atualizar imediatamente ou aguardar a primeira correção, porque eu sempre quero a atualização, mas também não quero os problemas.
Comentário deixado em 06/06/2017
Waldon Masiclat

É ótimo para RCD (desenvolvimento rápido de conteúdo) e para combinar várias mídias digitais.

Direto e fácil de usar. Não muito escondido sob o capô como outros produtos concorrentes.

Seria bom ter alguns elementos visualmente mais atraentes, como layouts de página, conjuntos de botões. Eu gostaria de ver mais controle do usuário sobre caixas de texto.
Comentário deixado em 06/05/2017
Monda Marchini

Ser capaz de criar uma ampla variedade de atividades e diferentes módulos de aprendizado. Ser capaz de pensar realmente fora da caixa e não se limitar ao que o software pode fazer.

Eu acho que a melhor característica do Lectora é poder importar quase qualquer mídia para o software. Isso permite ao usuário pegar uma variedade de ativos e combiná-los em um módulo de aprendizado. Além disso, o Lectora oferece uma ampla gama de ações que você pode atribuir a ativos, páginas e o próprio módulo completo. Isso permite que o desenvolvedor quase crie qualquer tipo de atividade, módulo de aprendizado ou ideia em que o desenvolvedor possa pensar. Ainda não havia nada em que eu pensava em uma atividade e não consegui criá-la de alguma forma com o software Lectora.

O software pode ter uma curva de aprendizado acentuada. Existem outros softwares que podem ser usados ​​para criação de eLearning mais fáceis de aprender. Se sua empresa está realmente procurando um software robusto e de primeira qualidade, o Lectora é o caminho a seguir. Mesmo com a íngreme curva de aprendizado, o Trivantis tem uma comunidade incrível que oferece muito suporte e idéias para o Lectora. A menos que você tenha um desenvolvedor dedicado ao Lectora, este pode não ser o melhor software para usar.
Comentário deixado em 04/26/2017
Changaris

Esta não é uma ferramenta de desenvolvimento rápido, como anunciado. É uma ótima ferramenta para verdadeiros desenvolvedores (aqueles que codificam!). Com a codificação personalizada, você pode fazer com que seu curso faça várias coisas incríveis. Sem ele, seu curso é apenas médio e levou mais tempo para ser desenvolvido do que outras ferramentas.

recursos avançados de codificação

UI, facilidade de uso

Deixe um comentário para Lectora Inspire