Macro Refletir

Avaliações: 28 | Classificação geral: Boa
Excelente
23
Boa
5
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Plataforma local que ajuda as empresas com clonagem de disco, backups incrementais, modelos personalizáveis, agendamento e muito mais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Winebaum Boyda

Recentemente, ocorreu um desastre no qual um Windows Update paralisou meu laptop. Depois de corrigi-lo com outra ferramenta, ele me levou a investigar quais softwares operavam na clonagem de disco e no espaço de backup. Eu usei uma versão gratuita do Macrium e é um software incrivelmente poderoso que faz o trabalho.

É desesperadamente difícil criticar quando ele faz um trabalho tão sólido. Talvez o software seja um pouco agressivo com o primeiro a se registrar - solicite um pouco demais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Lillywhite

Configuração fácil, opções de restauração fáceis e rápidas. Eu posso restaurar do bare metal ou montar o backup e restaurar arquivos individuais.

O que eu mais gosto no Macrium é a sensação de segurança que ele oferece. É extremamente fácil de instalar e configurar e, uma vez feito, seus backups podem ser executados de forma agendada ou manualmente. Após o backup, você pode passar do bare metal para o normal em questão de duas horas, em vez de passar dias restaurando. Ele também possui proteção contra ransomware, portanto, se você precisar restaurar devido ao ransomware, seus backups estarão seguros.

A restauração do Exchange Server não é a melhor. Ele restaura as caixas de correio um item de cada vez e não tem a opção de fazer tudo em um. Se a restauração do Exchange falhar (como aconteceu comigo ocasionalmente), você também começou do zero e não há uma maneira fácil de retomar de onde parou. O suporte por telefone também é usado apenas para criar um ticket. Parece não haver suporte por telefone em tempo real.
Comentário deixado em 04/10/2020
Frances Shoffit

Ter backups confiáveis ​​no nível da imagem é crucial para os nossos negócios. Quando uma máquina é desativada ou substituída, fica super fácil criar uma nova imagem em um novo hardware. Também o usamos para máquinas de clientes. Se precisarmos clonar o PC de alguém para solucionar problemas, podemos fazer isso facilmente com o Macrium.

Usamos o Macrium Reflect para realizar backups regulares em todos os nossos desktops. Muito, muito confiável. Excelentes recursos de compactação e desduplicação.

Sua única falha é a falta de suporte para serviços em nuvem como armazenamento Amazon S3 ou Azure Blob. Não é muito bom para backups externos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Mercuri Beck

É bom como ele reconhece discos rígidos de maneira rápida e fácil. Depois de ver suas unidades, você pode manipulá-las, criar imagens de partições ou unidades ou cloná-las para outra unidade. Ele também permitirá que você agende backups que podem ser um salva-vidas para a data. Eu só usei para ajudar a clonar unidades e redimensionar unidades para que elas possam ser usadas uma vez clonadas.

Eu já tive que reconhecer um disco rígido antes e tive que usar um software diferente. Normalmente, isso não é um problema, mas você precisa ter certeza e ter mais truques nas costas do que apenas este.
Comentário deixado em 04/06/2020
Bubalo

Você pode facilmente criar e restaurar imagens do seu disco rígido para backups completos, para não perder nenhum dado das informações do sistema

Não há nenhum recurso de clone real que encontrei na versão gratuita, para que você não precise criar uma imagem da unidade antes de restaurá-la.
Comentário deixado em 04/03/2020
Dickinson Irfan

Caso de uso múltiplo, acessível (versão gratuita também disponível!) E confiável. Não é possível recomendar o suficiente.

O Macrium nos permite clonar e restaurar unidades com muita facilidade. Nosso caso de uso consistia em fazer backup de dados ou configurações de usuários e funcionários quando uma unidade estava falhando ou uma reinstalação era necessária. Ele tem desempenho rápido e é flexível na maneira como você pretende fazer backup e clonar. Todos os casos de uso que encontramos nos foram capazes de ser resolvidos com o Macrium. Quando você considera o preço, o Macrium brilha ainda mais. Tão acessível e rico em recursos em comparação com outras opções.

Como qualquer software, existe uma curva de aprendizado, mas a Internet possui muitos tutoriais e informações sobre como usá-lo. Passe alguns minutos aprendendo sobre isso e você será um mestre em pouco tempo!
Comentário deixado em 04/02/2020
Winchester

Rotineiramente, preciso clonar unidades, para me antecipar a uma unidade com falha, para mudar para uma unidade maior ou para mudar de um disco rígido para uma unidade de estado sólido. Reflect facilita essa tarefa.

Foi um programa muito confiável para clonar unidades de disco rígido (HDD) ou unidades de estado sólido (SSD). Também é rápido na maioria das circunstâncias.

Mesmo depois de usá-lo, às vezes tenho que cavar para encontrar uma opção.
Comentário deixado em 03/26/2020
Wilmott

Este software economiza muito tempo. Se você possui computadores mais antigos ou que precisam de aumento de velocidade, uma maneira rápida e fácil é mudar para um disco rígido de estado sólido. Com o Macrium Reflect, mesmo a versão gratuita, você pode criar uma imagem da unidade antiga e cloná-la na nova unidade de estado sólido. Dentro de uma hora está pronto e você está pronto para ir. Ótimo software!

Sem contras. Faz exatamente o que deveria.
Comentário deixado em 03/26/2020
Shaer Nicieza

A única vez que precisei, funcionou e se pagou várias vezes.

Nós usamos o Macrium Reflect há anos. Com dois sistemas de backup online, eu me perguntava se ainda valeria a pena. Três meses atrás, meu laptop Win2 decidiu se destruir totalmente. Eu tentei o Windows Restore, mas isso não funcionou. Felizmente, eu havia executado um backup completo na noite anterior e, com a ajuda de um técnico amigável, era uma restauração razoavelmente direta - e como se por mágica tudo funcionasse novamente. Essa foi uma grande vitória, pois, caso contrário, precisaríamos limpar a máquina e fazer uma restauração limpa do Windows e carregar todo o meu software.

É um pouco complicado quando você faz a configuração inicial e há muitos recursos que não entendo para que servem.
Comentário deixado em 03/24/2020
Oleg

Minha experiência geral foi muito positiva, pois a ferramenta de backup é fácil de usar e intuitiva e proporciona tranqüilidade. O recurso de clonagem precisa de trabalho, especialmente ao lidar especificamente com partições de inicialização / recuperação, mas, caso contrário, para um programa gratuito, o Macrium Reflect é fantástico.

O recurso mais útil deste software é sem dúvida a capacidade de clonagem / backup. Eu o usei mais de quatro vezes para clonar HDDs para SSDs - para não precisar transferir tudo manualmente e reinstalar o Windows. Eu também o usei para manter backups, o que tem uma maneira genial de fazer. Você escolhe as pastas que deseja fazer backup e o programa comprime todas elas em um único arquivo que pode ser movido como você deseja. Quando você deseja extrair seus arquivos do backup, você abre o arquivo e o Macrium o monta como armazenamento removível, permitindo mover itens individuais como se fosse uma unidade flash.

Às vezes, o software não clona corretamente as partições de inicialização corretamente, levando à falha do Windows na inicialização após a clonagem de um disco rígido em um SSD. É fácil de consertar, mas ainda irritante.
Comentário deixado em 03/18/2020
Noell

Ótimo software. Atende a uma grande necessidade no dia a dia

É grátis. Ótimo software de imagem. Pode copiar disco para disco ou criar uma imagem para ser restaurada ou montada posteriormente.

Ainda temos que encontrar problemas com o macrium e é gratuito, por isso não posso reclamar
Comentário deixado em 03/17/2020
Keri Ahamad

unidade de clone, unidades de imagem, unidades de restauração, tudo de graça.

Sem contras realmente. Eu uso este software há cerca de 3 anos e nunca tive um problema. Sem mencionar livre é sempre uma coisa boa.
Comentário deixado em 03/15/2020
Christal Preer

A experiência com o Macrium foi limitada à criação de imagens de backup. Felizmente, não precisei restaurar nada. Dito isto, manter as imagens do meu PC atualizadas foi fácil e tenho certeza de que, se algo ocorresse, voltaria aos negócios o mais rápido possível. A preparação para a restauração foi fácil e foi capaz de criar um DVD de inicialização na perfeição, se necessário.

Crie uma imagem fácil da sua unidade e mantenha os backups atualizados

Não encontrei nenhum problema com meu uso, então não há contras a serem observados
Comentário deixado em 03/14/2020
Edwina

Ótimo software, usando o plano de backup completo, que é executado diariamente para proteger os dados de um de nossos computadores.

O software e o registro são feitos em minutos, ideais para um trabalho rápido de backup / restauração e para planos de backup com backups incrementais.

A interface é ótima, mas se você é um usuário não técnico, com muitas opções para brincar, talvez seja possível criar um modo de usuário, que permite ao usuário fazer um backup usando um trabalho existente e recuperar arquivos únicos, por exemplo (desculpe caso da vida real).
Comentário deixado em 03/12/2020
Adina Kaminaka

Macrium Reflect simplesmente funciona! É o mais próximo possível de "definir e esquecer". É muito fácil encontrar e restaurar arquivos quando necessário.

A interface para configurar perfis de backup pode ser um pouco mais refinada, mas funciona da mesma forma.
Comentário deixado em 12/14/2019
Balmuth Davisson

O Macrium Reflect tem sido uma solução de backup confiável para o meu sistema. Não foi o menos nem o mais caro, mas o custo não foi um fator importante para minha tomada de decisão. Facilidade de uso e confiabilidade foram as mais importantes para mim e marcam essas caixas.

Foi muito fácil criar os trabalhos de backup. A seleção de unidades / partições ou pastas é direta e as exclusões são facilmente definidas. É fácil montar uma imagem e restaurar seletivamente arquivos.

O agendador precisa de trabalho. Eu queria ter incrementais semanais completos e diários e acabei tendo que criar dois trabalhos de backup diferentes para fazer isso.
Comentário deixado em 11/07/2019
Culbertson Dorge

A experiência foi ótima. Já salvou minha bunda proverbial algumas vezes.

Os recursos, muitos dos quais estão disponíveis gratuitamente, mesmo para uso comercial, são abundantes. Seja uma imagem única de PCs críticos com software antigo ou backups contínuos, é muito fácil de usar. A capacidade de montar imagens e navegar como unidades nativas é muito útil.

Pouco a não gostar. Alguns dos recursos devem ser pagos, mas isso é justo, e os preços o tornam um acéfalo para usos profissionais.
Comentário deixado em 08/12/2019
Seyler

A quantidade de uso que obtive deste software é impressionante. Primeiro de tudo, a versão gratuita faz maravilhas. As versões pagas funcionam ainda melhor. Não permite que você conclua um clone, a menos que ele saiba que vai funcionar totalmente. Estou impressionado com o Macrium, e todo técnico em nossa loja confia neste software em busca de clones e cópias de HDs.

As atualizações são tediosas e as notificações podem ser irritantes, mas esse é um preço pequeno a pagar pelo quão incrível é esse software.
Comentário deixado em 05/03/2019
Farant

Eu acho que o Macrium Reflect é um dos melhores em seu campo. Até agora, fiz muita restauração de imagem e nunca encontrei um problema.

Uso o Macrium Reflecti há 3 anos e não foi um problema para restaurar nenhuma das minhas imagens. Também é muito rápido e muito bem-sucedido na captura de imagens, restauração de imagens e compactação e redução da imagem recebida.

Programa muito pequeno e bem sucedido.
Comentário deixado em 04/28/2019
Wesley

uso há anos, mas essa nova tarefa que eu estava tentando realizar, não consigo

se tudo o que você quer fazer é fazer backup do seu gpt / mbr e restaurá-lo ao seu estado original, será perfeito

não clonará mbr para gpt
Comentário deixado em 03/31/2019
Felske Wendelin

Eu estava tentando criar imagens dos laptops que temos no trabalho. Eu o uso para a versão gratuita apenas para ter uma imagem do melhor estado de funcionamento do laptop.

Gostei da facilidade de uso para criar uma imagem completa do meu sistema em caso de falha. Ele possui proteção por senha, o que é bom se você estiver armazenando e imagem do seu disco em outro lugar para backup. Gostei do fato de poder configurar facilmente agendamentos para fazer backup de minha imagem diariamente, sem que eu precise pensar nisso. Carregar a imagem de volta de uma restauração também é muito fácil, uma vez configurado corretamente. Para mim, funcionou para o Windows 7-10, sem problemas.

O freeware não fez backups incrementais. Você precisaria pagar para conseguir isso. É um pouco complicado fazer backup ou sincronização de arquivos. Eu acho que isso é mais uma restauração de imagem do que qualquer outra coisa. Achei um pouco difícil de configurar. Além disso, o arquivo era bastante grande para o download inicial.
Comentário deixado em 03/15/2019
Abbotsen

O Macrium Reflect tornou possível atualizar o hardware do meu laptop sem se preocupar em perder meus dados. A facilidade de navegar em uma imagem sem software especial torna esse um ótimo aplicativo. Ter a facilidade de acesso aos dados em uma imagem economiza tempo e me dá a tranqüilidade de que preciso saber que é feito o backup seguro dos meus dados.

Tendo usado um produto semelhante no passado, mudei para o Macrium Reflect porque consegui uma edição gratuita com recursos poderosos para uso pessoal. Consegui clonar meu disco rígido antes de substituí-lo e ter uma imagem na qual navego com o Windows Explorer. Este é um pacote de software poderoso e fácil de usar. Você pode até inicializar seu backup em uma máquina virtual!

Os recursos mais avançados exigirão que você compre uma licença. No entanto, a versão gratuita possui muitos recursos que atendem a muitas de suas necessidades básicas.
Comentário deixado em 07/13/2018
Searcy

Este produto é muito bom para fazer backups completos de imagens e funciona muito bem ao alternar entre unidades de tamanhos diferentes.

Precisa de uma licença de técnico com bom preço para fazer backups aleatórios e únicos para uso dos técnicos de computador.
Comentário deixado em 05/08/2018
Womack

O Macrium Reflect mantém todos os meus sistemas pessoais em casa em segurança, com backups de arquivos críticos noturnos, além de backups de imagem de sistema incrementais semanais e mensais. Faço o mesmo com meus sistemas de negócios, além de adicionar backups de servidor e servidor SQL usando as edições do servidor para manter meus dados comerciais também seguros. O preço é muito acessível, mesmo para as versões de servidor, especialmente devido à quantidade de recursos que eles têm e à facilidade e confiabilidade de seu programa.

Suporte acessível, muito fácil de usar, atualizado constantemente para todos os sistemas de arquivos e sistemas operacionais disponíveis, suporte para todas as técnicas de backup e imagem, de simples arquivo / pasta a imagem, incremental, diferencial, SQL e muito mais. Acho que minha parte favorita é que você pode ir da configuração rápida à criação de um disco de inicialização / unidade flash de emergência e executar um backup completo do sistema em menos de 10 minutos.

Acho que ele precisa de um lifting facial, e eles podem oferecer algumas opções de nuvem para armazenar partes ou imagens inteiras na nuvem.
Comentário deixado em 03/09/2018
McCahill Hemrick

A melhor parte é que a versão gratuita funciona muito bem!

Rápido e fácil de usar. Não há nenhuma curva de aprendizado adicionada e mesmo um iniciante pode fazer backup de seu disco rígido com o Macrium. Normalmente, leva várias horas para fantasiar uma unidade, mas vale a pena, mesmo na edição gratuita.

O download e a instalação demoraram alguns minutos (usamos velocidades de download de 6 mb). E existem vários vídeos do YouTube sobre como usar isso, se você realmente não consegue descobrir.
Comentário deixado em 03/07/2018
Luana Pendergraph

Gosto de espelhar discos rígidos de tamanhos diferentes e selecionar quais partições espelhar. Facilita o gerenciamento de disco.

Este software é extremamente caro, especialmente quando comparado a qualquer outra solução de imagem disponível atualmente.
Comentário deixado em 01/18/2018
Claudius Roeger

Esse software me permitiu ter uma solução de imagem de emergência para o meu escritório, e era o único software que poderia atender às minhas necessidades imediatas de funcionalidade e custo

O Macrium vem com uma versão de avaliação gratuita, tão poderosa quanto a versão completa do Acronis, a principal diferença é que, com o Macrium, você pode clonar uma VM e restaurá-la em uma máquina física. Quando minha empresa mudou de mãos, ficamos sem uma solução de imagem por vários meses e pude manter meu escritório inteiro com a versão gratuita.

A interface do usuário pode ser um pouco difícil de descobrir se você nunca a usou antes, mas, verdade seja dita, eu realmente não posso dizer nada de ruim sobre isso.
Comentário deixado em 01/11/2018
O'Toole

sEu uso isso há anos e adoro. Me salvou várias vezes de ter que reconstruir. A criação da imagem funciona como um campeão.

Deixe um comentário para Macro Refletir