Categorie: Software de gerenciamento de email / Mailbird Reveja

Mailbird

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
53
Boa
21
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O Mailbird é um aplicativo de email do Windows que funciona perfeitamente com o Gmail (e calendário) e se integra aos aplicativos mais populares de tarefas, calendário, mensagens e chamadas de vídeo. O Mailbird unifica toda a sua comunicação em um aplicativo de desktop intuitivo e bonito. Nunca foi tão fácil gerenciar várias contas de email em um só lugar com o Mailbird.
Comentário deixado em 04/10/2020
Dietsche Hopko

Sinto que estou muito melhor organizado com o Mailbird e estou mais no controle dos meus e-mails!

Há tantas coisas boas sobre o Mailbird. Uso-o na minha conta do Gmail porque não gosto da interface do Gmail. A capacidade de adiar mensagens foi um grande atrativo, mas também adoro o design, o fato de ser personalizável, o método de remetente de pesquisa com um clique, os atalhos ...

A única coisa que eu não gosto é que, quando você procura algo no seu e-mail, ele começa a levá-lo às mensagens mais antigas primeiro, e não às mais recentes.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hardwick

Como escritor freelancer, gerencio várias contas de email para comunicações pessoais e comerciais, sem mencionar listas de tarefas, calendários e anotações. Anteriormente, isso exigiria vários aplicativos e guias fixadas no Chrome, que são difíceis de rastrear e desorganizar meu espaço. O Mailbird amarra tudo bem.

Gosto que o Mailbird une todos os meus endereços de e-mail e alguns outros aplicativos da web em apenas um programa. Honestamente, esse aplicativo único substituiu cerca de meia dúzia de outros, o que mantém minha barra de tarefas e sistema de limpeza mais limpos. Também parece ter uma pegada de memória mais leve, pelo menos em comparação com a abertura de vários aplicativos e páginas da Web no Chrome.

Poderia usar mais alguns elementos e integrações personalizáveis, especificamente integrações de bate-papo, mas esses não são disjuntores.
Comentário deixado em 04/09/2020
Helali

O suporte ao cliente é bom. Eles estão constantemente fazendo melhorias. Quando comprei, tive a opção de comprá-lo por toda a vida. O programa gerencia facilmente todas as minhas contas de email. As configurações do programa e das contas individuais são extensas. Meu recurso favorito teria que ser o quão fácil é configurar contas. Muitos programas (especialmente da Microsoft) exigem que uma pessoa conheça todas as configurações corretas. Certamente você pode editar aqueles no Mailbird, mas geralmente não precisa.

Existem falhas periódicas com atualizações. O mais recente foi a incapacidade de rolar pelas mensagens usando a roda do mouse. Geralmente, essas coisas são corrigidas, mas geralmente são coisas simples que uso regularmente, por isso é um incômodo. Muitos dos símbolos são confusos. Não é grande coisa depois de aprender o produto, mas eles não são intuitivos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Doti

O Mailbird é um cliente de e-mail excelente e fácil, com o qual você pode gerenciar suas diferentes contas de e-mail, de forma simples e rápida. A integração de aplicativos de terceiros oferece a possibilidade de aumentar uma vez a produtividade por conexões de mídia social (Whatsapp e Facebook) e listas de tarefas, Google Agenda, Contatos, Keep, Evernote, Dropbox. Dessa forma, você tem um aplicativo muito útil que, por um simples sistema de configurações, pode ser exibido de diferentes maneiras. O gravador de e-mail é fácil e contém todos os recursos necessários.

Parece não haver necessidade de integração de aplicativos mais úteis no mailbird, mas isso também pode estar no pipeline de desenvolvimento. Um organizador automático mais agradável de grupos de email (que agrupa todos os emails de um remetente em um único grupo para facilitar o gerenciamento ou a marcação) seria muito apreciado.
Comentário deixado em 04/07/2020
Power

Adoro usar o Mailbird e paguei por versões profissionais de seu aplicativo em todos os computadores que possuo.

O Mailbird pode realmente ser uma solução de produtividade completa para você e sua empresa. Ele integra email, Evernote, Todoist e mais em um único aplicativo fácil de aprender e divertido de usar.

Uma das únicas coisas que eu gostaria que o Mailbird tivesse era a capacidade de ter várias assinaturas de email que podem ser trocadas a partir de um único endereço de email.
Comentário deixado em 04/07/2020
Clarkson Donelon

Eu nunca usei outro cliente de email, desde que conheci o Mailbird. Eu espero que seja suficiente.

Estou acessando minha conta de e-mail pelo navegador da Web há algum tempo. Descobri o Mailbird e tudo mudou. Cliente de email mais funcional que eu já usei. A interface do usuário é tão simplificadora. Não há muitos botões na interface do usuário como outros. Interface não cansativa para os olhos. Especialmente ideal para trabalhos intensivos. Você pode focar diretamente o conteúdo do email. Tema escuro e muitas extensões torna mais legal.

A extensão do Twitter não funciona e o navegador da Internet interno deve ser mais funcional.
Comentário deixado em 04/07/2020
Telfer Zinda

A beleza salvará o mundo. Minha filosofia é que, se não for bonito e funcional, eu / as pessoas não o usarão. O Mailbird é excelente em termos de estética e funcionalidade de aplicativos de email. Parece ótimo, fácil de usar e funciona!

É uma questão de beleza. O formulário encontra a função. É muito melhor do que outros aplicativos de email do Windows, e eu já tentei uma tonelada (Thunderbird, Outlook, MS Mail ...). Isso meio que me lembra as correspondências do Spark que eu uso no meu Mac.

Para entusiastas de email mais avançados, pode desapontar que atualmente não tenha a capacidade de configurar filtros ou regras de mensagens. (Talvez você possa configurar isso anteriormente com o Gmail?)
Comentário deixado em 04/07/2020
Malinowski Mosmeyer

Eu amei esse programa desde a primeira vez que o instalei. A configuração é fácil, o assistente de configuração da conta é um passo a passo excelente e fácil e lida com contas IMAP com facilidade.

Tenho várias contas, pessoais e profissionais, tudo em um só lugar. O Outlook agora configura para alguns servidores de email, mas esse programa vem pré-configurado com os protocolos corretos para todos os principais servidores de email baseados na Web.

Nenhuma interface direta com o antivírus. O programa não possui uma interface disponível que os programas antivírus possam usar para pré-filtrar os emails em busca de vírus.
Comentário deixado em 04/06/2020
Thorpe Aecca

Eu tive ótimas experiências com o produto e o serviço. que eu recebi

Adoro como você pode ter todas as suas contas de e-mail e serviços diferentes sob o mesmo teto. Você pode ter seu Outlook Mail, Gmail, Yahoo e AOl / AIM, junto com seu calendário, Facebook e outros serviços on-line.

Bem, para várias contas de email e suporte extensivo, há um custo. Em segundo lugar, você não pode criar seus próprios esquemas de cores ou temas personalizados.
Comentário deixado em 04/04/2020
Ramon

O Mailbird me ajudou a alcançar e manter o Inbox Zero por 1.5 anos e contando. Agora estou muito mais organizado em minha vida, sendo capaz de lidar com meu e-mail como ele é recebido diariamente, em vez de deixá-lo para trás.

O Mailbird é, sozinho, o melhor software que implementei nos últimos anos. Tentei todos os clientes de e-mail para desktop que pude encontrar e fiquei extremamente impressionado com o Mailbird desde o início. Meu objetivo na transição do Gmail em um navegador para um cliente de desktop era poder responder a todos os meus e-mails enquanto viajava e estava desconectado da Internet. Agora o Gmail tem um modo offline, mas o Mailbird ainda é melhor do que o Gmail no navegador por causa de todos os outros recursos. Adoro usar um atalho [ctrl-alt-space] para iniciar um email de qualquer lugar do meu computador. Suas teclas de atalho permitem a composição, leitura e gerenciamento de e-mails muito rápidos. Existem muitas integrações de software para que você possa sincronizar com todas as suas contas de email, calendários, bate-papos, software de gerenciamento de projetos, etc. Minha resolução de ano novo em 2016 foi chegar ao Inbox Zero e ficar lá. O Mailbird me ajudou a fazer isso organizando todo o meu email, facilitando a classificação e respondendo rapidamente. Ainda estou na Caixa de Entrada Zero 1.5 anos depois. Ele faz um ótimo trabalho organizando seus contatos, manipulando anexos e gerenciando suas pastas. Ele ainda tem uma maneira de pesquisar apenas seus anexos para encontrar o documento de meses atrás que você não consegue lembrar quem enviou.

Eu realmente não tenho nenhum problema em usar o Mailbird, a não ser que eles não tenham um aplicativo móvel. Esse não é um problema enorme, pois existem outros aplicativos para celular, mas seria muito útil ter a mesma aparência no telefone.
Comentário deixado em 04/03/2020
Pulcheria

Estou usando o Mailbird extensivamente e com certeza é o melhor cliente de email que já usei. Fácil de configurar, sincronização instantânea com e-mail, criação rápida e precisa de pastas, salva os endereços recebidos automaticamente, carrega e baixa arquivos extremamente rápidos. E o principal de tudo não carrega a memória do computador como outros clientes. Dá para trabalhar com ele aberto, recebendo e enviando e-mails geralmente sem problemas

Em algumas ocasiões, o programa pegou o momento de colocar o assunto no email. Mas, ao reiniciar, ele funcionou normalmente. Pode haver algum problema de configuração, que infelizmente atrapalha se o usuário estiver com pressa de enviar o email
Comentário deixado em 04/03/2020
Su

10/10 Sério. Pare de vacilar e obtenha o Mailbird.

Eu usei praticamente todos eles nos últimos trinta anos. O Mailbird é de longe o melhor. Puro e simples. Fácil de configurar. Extremamente funcional. Limpo e agradável. Você vai adorar. Eu tenho muitos endereços de e-mail e muitas personalidades - fácil para o Mailbird. Você não ficará desapontado, mesmo se já tiver o Gmail!

Não consigo pensar em nenhum contras do Mailbird. Eu nunca disse: 'Oooh, eu gostaria que o Mailbird tivesse isso. "Este é um produto excelente. Soberbo, eu lhe digo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Horwitz

Eu acabei consertando meus problemas sozinho ... nada a ver com antivírus / firewalls, como me disseram várias vezes! O primeiro pedido de ajuda ocorreu há mais de um mês e um e-mail interminável de e-mails genéricos culpando meus firewalls (o que não era o problema) terminou comigo, encontrando um novo provedor de e-mail a curto prazo para poder funcionar enquanto eu esperava e esperou e esperou por uma resposta genérica com uma resposta errada.

Às vezes funciona ok, o que mais eu preciso dizer? Esta não é uma boa crítica

Quando ele NÃO FUNCIONA por conta própria, o Suporte é apenas e-mails genéricos que levam dias para serem respondidos e fornecem respostas genéricas que nem funcionam .. vergonhoso
Comentário deixado em 04/02/2020
Gayel Gravois

O Mailbird me dá o que outros programas de e-mail não oferecem, uma chance de ficar por dentro dos meus e-mails. É rápido e, com a caixa de correio unificada, os e-mails não se perdem no shuffle. Quando minha equipe trocou pela primeira vez, conseguimos importar todas as configurações de email do outro programa de email que estávamos usando. A instalação foi instantânea!

A melhor coisa sobre esse software é a caixa de entrada unificada. Eu tenho doze endereços de e-mail e, ao usar outro software de e-mail semelhante, eu precisaria clicar em cada endereço de e-mail para visualizar a caixa de entrada de cada um. Com isso, ele combina todos os novos emails, o que ajuda a manter o controle de todos os meus emails.

O software de desktop está no local, é difícil encontrar uma falha. Meu único desejo é que houvesse uma versão móvel deste software para o meu telefone.
Comentário deixado em 04/01/2020
Toiboid Mayoral

O Mailbird me permite gerenciar facilmente vários endereços de email a um preço acessível.

O Mailbird é ótimo em consolidar todos os seus emails em um único aplicativo. É super simples de configurar uma nova conta.

Eu gostaria de ter a opção de fazer upload de meu próprio ícone para cada conta de email. A menos que eu queira configurar um Gravatar para cada endereço de e-mail com o qual estou usando os ícones integrados do aplicativo. Às vezes, é difícil distinguir qual endereço de email você está visualizando. A vida já é bastante complicada. Não há necessidade de adicionar mais confusão.
Comentário deixado em 03/31/2020
Abran Cridland

Ótimo para correio, tipo de experiência de calendário ruim.

É ótimo para e-mails que oferecem caixa de entrada unificada inteligente e fácil de navegar. Também é um aplicativo rápido e responsivo.

Não abrirá arquivos .ics, portanto, é necessário usar outro programa para um calendário. Também não possui um calendário nativo, portanto, é necessário conectar-se ao Google Agenda, mas é por conta e não unificado.
Comentário deixado em 03/30/2020
Maybelle Delagrange

Eu tentei vários clientes antes de me estabelecer com este. Ouvi dizer que o Thunderbird está entre os mais populares, mas não é nada comparado ao Mailbird. Eu amo usá-lo.

É fácil vincular e-mails diferentes, assim como o envio de e-mails diferentes. A disponibilidade da pesquisa é útil e eu gosto de como ela exibe seu histórico de pesquisa mais recente. Ele também possui uma interface amigável - não muito confusa, mas também não muito simplificada.

Com a disponibilidade atualizada para revisar o Google Sheets / docs diretamente no e-mail, isso limita minha capacidade de realizar várias tarefas, ou seja, não consigo revisar outros e-mails enquanto visualizo um documento do Google Sheets. Muitas vezes, vejo-me copiando o link e colando-o no meu navegador, porque atualmente não há como 'desativar' essa opção.
Comentário deixado em 03/29/2020
Trudnak

Eu o uso como um cliente secundário para minhas contas de email pessoais e isso me serve bem.

É muito fácil de usar, com muitos recursos. Você pode integrá-lo à maioria das mídias sociais e outros serviços para ter tudo em um só lugar. Além disso, se você obtém a versão pro, obtém contas ilimitadas e até mesmo soneca por e-mail, um recurso tão bom que foi adicionado recentemente ao gmail.

Se você não pagar pela versão pro, receberá apenas uma conta. Além disso, se você adicionar suas contas de mídia social e outros serviços suportados, ele ficará muito pesado depois de algum tempo
Comentário deixado em 03/29/2020
Mead Grenier

É rápido, carrega rápido. Interface muito atraente. Muito fácil de usar, tudo em uma caixa de entrada. Adoro a integração com Whatsapp, Wunderlist, gCalendar, gKeep e muito mais.

Sinto falta de algumas opções e guias do menu do botão direito. Tenho contas com muitas pastas e preciso rolar para verificá-las. Se eu pudesse usar as guias, elas mostrarão se houver algum e-mail na pasta. Gostaria que links externos, como no Twitter, Whatsapp, fossem abertos no meu navegador padrão e não no built-in. Você pode reproduzir o vídeo do Twitter no Mailbird.
Comentário deixado em 03/29/2020
Shelman Albarracin

Muito decepcionante. Trabalhei muito para configurar pastas, trazer emails salvos e transferir todos os meus contatos apenas para encontrar o Mailbird sem os recursos básicos que existem há mais de uma década em outros emails GRÁTIS.

Agora que mudei, encontrei mais deficiências no design do que boas. Acho que o melhor até agora foi o atendimento ao cliente ajudou meu marido a descobrir como importar meus 900 contatos do meu antigo Live Mail. E os representantes de serviço são agradáveis ​​e fáceis de entender, mas não podem ajudá-lo muito porque o programa é muito limitado. Mas eles são muito agradáveis ​​quando dizem "O Mailbird não pode fazer isso" para a maioria das solicitações de serviço que eu fiz.

Se você pesquisar seus e-mails, não poderá apagar no modo de pesquisa. Ou seja, quando a necessidade temporária de reter e-mails sobre um determinado tópico expirar, você poderá pesquisar e VER as dezenas de e-mails que você está pronto para apagar, mas não poderá apagá-los. É necessário anotar todas as datas ou apenas rolar manualmente para apagar UMA de cada vez. Grande falha do programa. Além disso, você não pode diminuir a quantidade de espaço entre as devoluções, e não há fonte condensada; portanto, se você compor as coisas que as pessoas precisarão imprimir, será irritantemente necessário papel e tinta extras para imprimir. O ponto principal é que meu antigo e-mail GRATUITO era capaz de tantas coisas básicas que o mail bird não é capaz e levou mais de um pouco mais de 14 dias para experimentar cada limitação, pois eu precisava usar o recurso. Então agora eu tenho que desperdiçar o dinheiro que paguei pelo Mailbird e ir para um design de email mais avançado e ainda nem terminei de mudar tudo para o Mailbird.
Comentário deixado em 03/27/2020
Gamages Burchard

O software é muito fácil de usar, possui recursos intuitivos de interface do usuário e é um excelente valor ao dinheiro. Este é o cliente de e-mail simples e cheio de recursos que todos precisam ter!

Seria ótimo sincronizar assinaturas e configurações do cliente com a nuvem, para que as alterações sejam refletidas em todos os dispositivos com o cliente. Eu pagaria pelo recurso.
Comentário deixado em 03/27/2020
Sissie Lupold

Este é o nosso cliente de email independente para usar várias contas de email em um só lugar. É fácil de configurar e se integra a tudo sob o sol ...

O Mailbird é fácil de usar cliente de email com muitas integrações que nos permitem usar várias contas de email em uma caixa de correio unificada.

O Mailbird pode se integrar a todos os tipos de contas de mídia social e outras coisas que podem ser impressionantes.
Comentário deixado em 03/26/2020
Jerrilyn Weitzel

Muito positivo. O suporte ao cliente também foi excelente, respondeu rapidamente a todas as perguntas que eu tinha.

Quão estável é ao usar vários provedores de correio; tantas vezes com o outlook, meus arquivos OST seriam corrompidos e eu precisaria configurá-los novamente

Que ele pode lidar apenas com um número limitado de logons do google, mas suspeito que seja uma limitação da conta do Google, e não o mailbird - e você pode contornar isso usando o logon de nome de usuário / senha em vez da autenticação do google
Comentário deixado em 03/26/2020
Hardy

Como observado acima, eu estava procurando uma solução para um cliente de email offline. Eu queria experimentar clientes antes de escolher um cliente específico. A versão gratuita do Mailbird me deu a oportunidade de testar o software para minhas necessidades antes de fazer um investimento. O Mailbird foi fácil de configurar.

Eu precisava encontrar um cliente de email offline para acessar meus emails da AOL e poder responder offline para enviar mais tarde.

Às vezes, a sincronização é um problema, mas isso pode ser devido às diferentes conexões à Internet durante a viagem.
Comentário deixado em 03/25/2020
Whitten Babloo

Realmente me ajudou a responder meus e-mails. Combinado com o yester-mail, estou muuuuito perto de chegar à caixa de entrada zero!

É pequeno e rápido, mas faz as coisas, possui todos os recursos necessários para minhas tarefas de email sem ser desordenado.

não muito, realmente. Um aplicativo móvel seria bom e uma função "enviar mais tarde" também seria útil
Comentário deixado em 03/23/2020
Meagan Chepiga

Extremamente bem implementado, possui muitas funcionalidades, como WhatsApp, Facebook, calendário do Google, tarefas do Google, Google Keep, gerenciamento de várias contas e atalhos extremamente úteis para que você possa se tornar um ninja de e-mail rapidamente. Não poderia recomendar o suficiente. Paguei a licença vitalícia e não poderia estar mais feliz com o

Falta de versão do Linux. Mensagem para os desenvolvedores: "Uma versão Linux seria incrível, pois poderia muito bem ser implementada diretamente nas distribuições mais populares do mercado".
Comentário deixado em 03/23/2020
Aggy

Fácil de usar, não há botões adicionais indesejados em funcionalidades confusas. A interface simples torna o carregamento mais rápido e é notificado instantaneamente quando uma nova mensagem chega.

Não há botão de exclusão ao ler uma mensagem individualmente na janela pop-up. Se precisarmos excluir um email após a leitura. precisamos fechar a janela de mensagens e, em seguida, excluir a mensagem da lista. Não é um simples.
Comentário deixado em 03/22/2020
Naashom

É incrivelmente difícil encontrar um bom cliente de email com uma interface de usuário moderna que não tenha uma limitação super boba ou que cobra uma taxa mensal. Muito feliz por ter encontrado o Mailbird.

Tem uma interface do usuário extremamente atraente e personalizável. Recebe meu email. Consegui pagar por uma licença vitalícia, por isso sou dona do cliente de e-mail e não a vinculo apenas porque não quero pagar por um determinado mês. ODEIO o modelo mensal de leasing de software, especialmente quando nenhum serviço é fornecido! É um cliente, é executado na minha máquina e usando os servidores dos meus provedores de email. Nenhuma taxa mensal é apropriada. Enfim, este é um bom cliente.

Que não é executado no MacOS. Sou forçado a usar o Spark no Mac e iOS, e está tudo bem, mas é meio buggy e muito menos personalizável, e eu gostaria de poder usar o Mailbird!
Comentário deixado em 03/21/2020
Downes Santrmire

Eu uso quase 18 horas por dia! É um salva-vidas :)

O Mailbird me ajuda a acompanhar todas as minhas caixas de entrada de e-mail.

Eu acho que a única coisa que poderia ser melhor é a integração com outros aplicativos, como WhatsApp, Trello ou Todoist. Como um plugin.
Comentário deixado em 03/20/2020
Durham Vanord

É excelente. Apenas as questões de texto que mencionei acima são a minha queixa.

Como é bem desenhado. Simples, limpo, personalizável com cores etc. E também o fato de que posso usar muito facilmente todas as minhas contas de email em um só lugar.

O zoom nos e-mails torna o texto dificilmente legível. (às vezes até quando não está usando zoom), especialmente os que estou escrevendo para enviar. Esse é um problema o tempo todo e nenhuma atualização está corrigindo até o momento. É um grande erro gordo no software. (Às vezes, estou usando um monitor 4K com escala de 125% no Windows10, o que pode afetar esse comportamento, mas mesmo quando eu vou ao meu laptop com 1080p nativo sem escala, a mesma coisa acontece.) e tente resolvê-lo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Relly

-Muito fácil de usar

Opção de pesquisa não é boa. Precisa melhorar.
Comentário deixado em 03/19/2020
Schaab Sticher

O Mail Mail se atualiza com bastante frequência e está sempre atualizado. Sou mais produtivo na classificação por email e nunca perdi um email.

O que eu precisava era de uma maneira de manter vários emails em um só lugar. Gosto da aparência do programa e dos versitalites que ele oferece para personalizar. Possui ferramentas para mantê-lo organizado em suas caixas de correio. Eu nunca tenho que fechar um programa para acessar outro, está tudo em um só lugar. O preço é razoável pelo serviço que oferece

Não tenho certeza de ter encontrado algo significativo para me fazer querer fechar minha conta. Talvez apenas as opções de espaçamento nas linhas de assinatura
Comentário deixado em 03/18/2020
Audley

Fazer a transição do Mac para o PC pode ser um pouco chocante. Muitas vezes, os aplicativos do Windows não possuem o design elegante ou a simplicidade da interface. O design limpo e personalizável do MailBird torna a verificação de e-mail muito mais agradável. Além disso, sua integração com outro software significa que você quase nunca precisa iniciar outros aplicativos.

Isso é um pouco complicado, pois a maioria dos outros aplicativos de email nem se conecta a outros aplicativos, mas eu gostaria que ele tivesse mais algumas integrações.
Comentário deixado em 03/16/2020
Sabino

Funciona muito bem para todas as caixas de email, apenas funciona bem para todas as caixas de email

Fiquei impressionado com a versão gratuita e comprei a versão pro, a interface do usuário é muito impressionante quando comparada à caixa de correio padrão da Microsoft, funciona muito bem com todos os tipos de serviços. a sincronização funciona muito bem, as notificações funcionam muito bem.

Não faltam muitas coisas aqui, então não há muito o que falar aqui.
Comentário deixado em 03/16/2020
Ferrell

No geral, eu posso usar o Mailbird para todas as minhas contas de email e combinar tudo em um aplicativo de email, o que é ótimo. Chega de alternar entre vários aplicativos diferentes.

O Mailbird é um ótimo aplicativo de email completo que funciona sem problemas no meu computador com Windows 10. Ele substituiu todos os outros aplicativos de email (incluindo o Microsoft Outlook). Possui uma grande variedade de configurações para personalização. Posso adicionar e-mails de todas as contas com muita facilidade e funciona perfeitamente.

Tenho dificuldade em adicionar contas POP3 e IMAP às vezes. Não está claro por que, neste momento, gostaria de ver uma maneira mais fácil de adicionar esses tipos de contas de email.
Comentário deixado em 03/15/2020
Blainey Knier

Gerenciando várias contas de e-mail do google e do go-daddy. Além disso, o link para contas externas, como Asana e Google doc.

Tantos para listar, acho que os mais importantes são a Conta Unificada, o código de cores dos arquivos, o link para o Asana e o Google e o atendimento ao cliente.

Meu único problema ao lidar com o Mailbird é a maneira como as pastas são criadas. Eu gostaria de poder clicar com o botão direito do mouse na área da pasta e adicionar uma dobra em vez de ter que passar por um processo. Eu crio MUITO pasta para ficar organizado em 5 contas de email diferentes.
Comentário deixado em 03/14/2020
Shaddock Barzey

Muito impressionado com o software - ótimo custo-benefício com muitos recursos úteis e brilhantes. Um bom cliente de email com recursos semelhantes ao Microsoft Outlook e que podem suportar várias contas de email.

Se você gosta do Microsoft Outlook, mas usa outro cliente de email como o GMail, vai adorar. Ele fornece os recursos que tornam o Microsoft Outlook excelente e adiciona funcionalidades adicionais. Altamente personalizável também - uma das melhores plataformas de email que já usei! Se você comprar a versão Pro também, é uma ótima relação custo / benefício e pode comprar uma licença vitalícia por uma taxa única.

Ele oferece uma versão gratuita, mas a versão gratuita possui anúncios e menos funcionalidade do que a versão pro. Embora seja justo, a funcionalidade que você obtém na versão pro não é uma grande melhoria e alguns podem não achar que vale a pena. O principal benefício na minha opinião é se livrar das propagandas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Euridice Kotheimer

Muito bom. Meu driver de email nativo diário. Anos-luz melhores que o Thunderbird e o Outlook para Gmail.

A coisa mais próxima de um cliente de desktop nativo oficial do Gmail. Conecta e sincroniza de forma rápida e fácil. Replica a maioria (quase todas, com algumas exceções) dos recursos do Gmail, incluindo as teclas de atalho. Interface do usuário simples e lógica, muito semelhante ao Gmail.

* Precisa de suporte para outros clientes de email para poder mesclar emails.
Comentário deixado em 03/13/2020
Lora Jainaf

O cliente de email do Mailbird é usado diariamente em várias máquinas da empresa e está executando sua função excepcionalmente bem!

Um pequeno cliente de email leve que é um prazer trabalhar com ele. Funciona rápido, possui notificações agradáveis ​​e sons fofos.

O único problema foi a falta de qualquer tipo de regras / filtros, mas foi adicionado recentemente após a atualização. Pode ser gratuito para que todos possam usá-lo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Whitcomb

Adoro e vou usá-lo continuamente

Antes do mailbird, eu cansei de quase todos os clientes de e-mail disponíveis on-line de causa gratuitamente para experimentar e gratuitos, mas acabei usando e comprando o mailbird porque eles entenderam o que o usuário precisa para formar um cliente de e-mail. Você pode adicionar quase todos os seus e-mails IMAP, mas também não se restringe a outros protocolos. Outra coisa não é carregada com muita funcionalidade, mas a correta e a mais necessária. Você pode usar ferramentas de colaboração dentro do mailbird, o que é um bom recurso.

Nada no momento .. teve um pequeno problema com o win10 em relação à resolução ... mas não é grande coisa .. acho que não é problema com os mailbirds
Comentário deixado em 02/20/2020
Meunier

Este software me ajuda diariamente

É incrível: eu amo ter meu trello, calendário, twitter e muito mais nas mesmas janelas.

O Mailbird precisa fazer mais atualizações, com mais frequência e adicionar algumas funcionalidades (eu adorava ter ferramenta de comptability / financeira)
Comentário deixado em 12/29/2019
Folberth Digioia

Muito colírio para os olhos e um motor aparentemente sólido e robusto. Ainda assim, algumas funções importantes estavam faltando para mim (calendários do Google em primeiro lugar), então mudei para um software diferente. Mas você pode querer dar uma olhada em si mesmos.

Uma interface de usuário muito agradável, layout brilhante e uso de cores. O gerenciamento de anexos também é impressionante (você pode visualizar os anexos de todas as mensagens em um único local, rolar por eles, pesquisá-los etc.). Várias contas podem ser acomodadas facilmente em uma única caixa de entrada, cada uma com suas próprias cores e ícones.

Embora eles anunciam a capacidade de integrar serviços do Google, como calendários, isso não funciona para a maioria dos usuários (ou seja, todos os usuários para os quais o Google baniu navegadores genéricos). Portanto, você não pode integrar seu calendário do Google ao Mailbird, algo que não foi explicado claramente no site deles.
Comentário deixado em 10/25/2019
Barra Klopfenstein

Impressionante

Um pagamento único permite adicionar e-mails ao Mailbird sem limite e verificá-los em um único local.

Teve algumas falhas anteriores em que certos emails não foram enviados, no entanto, parecem ser resolvidos por atualizações.
Comentário deixado em 10/13/2019
Soutor

Eu tenho dois endereços de e-mail pessoais e dois endereços de e-mail comerciais que uso durante todo o dia, e tê-los acessíveis em um só lugar - sem necessidade de alternar manualmente as contas ou executar várias guias do navegador - é ótimo. Que a janela do Mailbird também oferece acesso fácil a outros aplicativos que uso com freqüência; como Slack, Drive, Dropbox e outros; apenas adoça o negócio e me poupa ainda mais tempo.

O Mailbird não apenas coloca todas as suas contas de email em uma janela comum, como também permite incorporar outras ferramentas de bate-papo e produtividade no mesmo espaço. Com boas opções de personalização para permitir que você configure tudo isso no Mailbird para um fluxo de trabalho personalizado, o uso desse aplicativo deve resultar apenas em melhorias na eficiência.

É difícil deixar de trabalhar no seu navegador depois de anos fazendo isso. O Gmail é uma ótima ferramenta por si só, e o Mailbird não oferece muito mais em termos de recursos ou experiência em comparação com os conceitos básicos refinados que você obtém diretamente do Google. Nem sempre me lembro, francamente, que tenho o Mailbird. Uma vez que me lembro, porém, eu mudo.
Comentário deixado em 07/23/2019
Paulie

O melhor cliente de e-mail que eu já usei, amá-lo, provavelmente tão chato quanto parece, meu software atual favorito, me dá o mínimo de dor de cabeça de tudo o que eu uso.

Design minimalista, excepcionalmente leve em termos de recursos, olhando para o seu ponto de vista inchado, desacelerando todo o computador com recursos que eu não preciso nem quero. Este software é tão simples, omni - caixa de entrada, verificação, design limpo, verificação, rápido, verificação e pelas interações que tive com sua equipe de suporte, eles têm uma equipe dedicada apaixonada por fazer um bom cliente de e-mail.

Eu realmente gostaria que isso fosse portado para o Android, que é como minha única carne de verdade. De vez em quando, algumas coisas surgem e nosso pessoal de TI me diz para mudar para o Outlook ....: |
Comentário deixado em 06/24/2019
Wilkie

Sou usuário de software proprietário da Microsoft a longo prazo, como a maioria das outras pessoas, e é assustador ver, ano após ano, quão pouco eles se importam com o que colocam lá fora.

+ Não fabricado pela Microsoft

- Só pode escolher tamanhos de fonte de uma lista estática (o tamanho da fonte 11 não está disponível)
Comentário deixado em 06/21/2019
Lavena

Minha experiência com o Mailbird tem sido ótima. Antes de comprá-lo, não consegui descobrir algo e, então, entrei em contato com o Mailbird e, com certeza, na próxima vez que abri o aplicativo, havia uma resposta muito fácil de seguir de [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO] esperando por mim. Não precisei esperar muito por uma resposta.

As características. Há um recurso para tudo sob o sol. Embora eu seja uma pessoa bastante básica, tenho um calendário instalado.

Não menos importante. Eu amo como tudo é direto.
Comentário deixado em 06/07/2019
Ledeen Jain

Eu realmente gosto do software melhor do que qualquer outro cliente de e-mail que usei, por isso estou aderindo a eles por enquanto. Espero que sejam fiéis à sua palavra em coletar apenas endereços de e-mail que você usa o Mailbird para verificar.

Fácil de usar e integra-se bem ao Gmail, Office 365 e a praticamente qualquer conta de email que você usaria. Interface muito simples, mas poderosa. Adorei que ele tenha uma 'Conta Unificada', na qual você pode ver os e-mails das contas que escolher, mas ainda assim deixar a sua conta de e-mail 'spam' (você pode escolher quais contas serão exibidas lá).

Eles coletam endereços de email que você usa o Mailbird para verificar. Fiquei surpreso ao receber uma solicitação por e-mail para comprar a versão comercial para uma conta que eu havia configurado, mas nunca compartilhada com o Mailbird (usei uma conta diferente para comprar.) Eu as teria classificado como 5 estrelas em geral, se não por esta. Eu li on-line onde alguém do Mailbird estava comparando isso com o Google dizendo que o Google coleta todos os tipos de dados. A diferença é que o google está perto de ser uma empresa de trilhões de dólares com muito a perder. Todo mundo sabe que coleta dados e os aceita ou usa outra coisa. Eu nunca tinha ouvido falar do Mailbird até várias semanas atrás, e o site deles faz parecer que eles não coletam essas informações quando realmente o fazem. "O Mailbird também não envia mais nome e endereço de email ao Sistema de Gerenciamento de Licenças."
Comentário deixado em 05/28/2019
Voss

Extremamente feliz. Eu o uso todos os dias, enviei o link 'experimente' para meus colegas de trabalho, porque eu amo muito o programa, o que quase nunca faço. Experimente, veja se é para você. Os clientes de email geralmente são coisas profundamente pessoais e é difícil quantificar por que um 'funciona' para você, mas não outro. Nesse caso, funcionou muito bem e eu recomendo experimentá-lo.

Adoro o design limpo, a robusta interoperabilidade entre POP e outros formatos de email. É extremamente personalizável com um ecossistema de bom tamanho de extensões e ferramentas complementares, como um aplicativo Calendário, um aplicativo Toggl para rastrear o tempo e até um para Todoist gerenciar tarefas. Existem 'pastas' para organizar (em oposição às 'guias' como o Gmail, que sempre me perdeu conceitualmente.) Ele se encaixa na área de trabalho de maneira discreta e discreta, além de muitas pequenas coisas que o tornam um ótimo usuário. experiência. O custo foi absolutamente fenomenal; Esqueço exatamente o que paguei, mas recebi um contrato incrível com uma licença vitalícia no ano passado e nunca me arrependi da compra.

Isso é mais uma queixa sobre clientes de email em geral; ele não tem a capacidade de definir 'regras', que é a única coisa que me manteve no Outlook por muito mais tempo do que jamais deveria ter. Isso é algo raro de se encontrar nos clientes de e-mail como um todo, portanto, não é uma batida enorme no Mailbird. Seria muito bom um dia!
Comentário deixado em 05/28/2019
Phyllys

O Mailbird me ajuda como proprietário de uma pequena empresa a supervisionar facilmente meu conjunto de emails. Além disso, configurei facilmente a versão gratuita para todos os meus companheiros de equipe que precisam apenas de uma conta de email. Não precisamos de recursos especiais de e-mail e, no entanto, eu estou usando pessoalmente de 30 a 50% dos recursos que o Mailbird fornece, o bom é que eles não aparecem no meu caminho.

Uso direto, sem recursos estranhos mostrados em seu rosto o tempo todo

Ao abrir links de aplicativos complementares (como WhatsApp ou Slack), ele insiste em abri-los com sua própria implementação de um navegador que não é praticamente utilizável.
Comentário deixado em 05/28/2019
Reeves

O Mailbird fornece uma integração sem aparências de várias contas de email e uma excelente integração com outros aplicativos, fornecendo uma visão geral completa da maioria das minhas correspondências e gerenciamento de tarefas.

O que eu mais gosto no Mailbird é a facilidade de gerenciar meu fluxo de trabalho de email. Devido à facilidade de atribuir itens da caixa de entrada ou adiar estrategicamente os itens que quero visitar mais tarde, frequentemente opero com o status "Caixa de entrada zero". Usar o Mailbird me ajudou muito a fazer as coisas. A integração com outros aplicativos, especialmente Evernote e ToDoist, torna o Mailbird ainda mais útil. Depois de usar vários aplicativos offline e baseados em nuvem, pretendo permanecer no Mailbird por um longo tempo.

A única coisa que me agrada é um problema de exibição no meu laptop quando mudo para o modo tablet. (Dell Inspiron série 5000). O Mailbird ainda funciona, mas a resolução não é o que deveria ser nesse modo. Dadas as atualizações freqüentes do Mailbird e o atendimento ao cliente ágil, espero que uma solução para isso não esteja distante.
Comentário deixado em 05/28/2019
Eleph

Eu usei o OutLook, mas não precisava de todos os "sinos e assobios" que ele fornecia; O MailBird fornece um meio estável e feliz de confiabilidade e recursos.

Fácil de aprender e usar; pode ser modificado / personalizado; trabalha com todos os meus serviços de email.

Gostaria de poder identificar automaticamente as fontes de email recebidas selecionadas e marcá-las como "importantes" ou "marcadas com uma estrela" para identificação rápida ao ver novos emails.
Comentário deixado em 05/28/2019
Dorothy Bolins

Eu tentei o Mailbird há vários anos e fiquei impressionado com o conjunto de recursos. No entanto, houve algumas dores de crescimento menores para chegar onde estamos hoje. Foi aí que o suporte do Mailbird entrou em cena. Eles me fizeram sentir como o cliente mais importante e trabalharam diligentemente para resolver todos os meus problemas. Sou titular de uma licença vitalícia e nunca consideraria usar outra coisa

Adoro a facilidade com que posso gerenciar todas as minhas contas de email em um só lugar. O conjunto de recursos que o Mailbird fornece é incrível. Não consigo imaginar precisar de mais nada.

Ocasionalmente, o software se desconecta dos servidores de email do Hotmail e da AOL.
Comentário deixado em 05/28/2019
Malek Leftwich

Em geral, funciona bem e é fácil para você.

Funciona bem com o Windows e acomoda muitos domínios / endereços de email diferentes. É fácil de usar.

A barra lateral não está muito bem definida e, dependendo de quantos endereços de email você carregou, isso pode obscurecer as 'pastas de email'. Você não pode ver tudo relacionado a um endereço de email disposto em um formato seqüencial, totalmente separado por outros endereços de email.
Comentário deixado em 05/28/2019
Georgeta Schmit

Comecei a usar o Mailbird porque o Outlook requer uma grande fraqueza na segurança para acessar o Gmail. Este aplicativo me permitiu acessar todas as minhas contas em um só lugar.

Eu gosto de poder acessar várias fontes diferentes de uma interface fácil de usar. Embora esteja repleta de recursos, a interface do usuário é concisa e não excessivamente complicada.

A integração com MMS ou SMS seria realmente a cereja do bolo.
Comentário deixado em 05/27/2019
Heron Haulk

Muito positivo. Recebi um bom atendimento ao cliente e o preço é bastante razoável, pois é um pagamento único.

Estabeleça bem com um design claro. Adoro ter o whatsapp dropbox e o google calendar em um só lugar, integrados ao cliente de email.

Não há nada que eu possa pensar que não goste no produto. Eu estou muito feliz com isso.
Comentário deixado em 05/27/2019
Sadie Claiborne

Quando começamos a nos afastar da Microsoft, o primeiro passo foi encontrar alternativas para o MS Office, foi fácil encontrar um substituto para o Word e o Excel, mas para o Outlook foi muito difícil encontrar uma alternativa. O Mailbird se tornou quase um substituto perfeito e até venceu o Outlook na integração do Gmail e na caixa de entrada Unificada. Esperando uma versão do Linux para continuar nossa mudança para o escritório sem Microsoft.

- Caixa de entrada unificada

- Nenhuma versão do Linux (um dos aplicativos que ainda me mantém no Windows) - Pesquisa às vezes imprecisa, sem sintaxe de pesquisa complexa
Comentário deixado em 05/27/2019
Wappes Olay

Experiência muito positiva, principalmente porque preciso conciliar trabalho e pessoal. Encontre uma boa alternativa para a área de trabalho e tenha ferramentas úteis.

Recursos de personalização muito úteis. Interface intuitiva, layout simples e arrumado para um laptop menor.

A integração do calendário poderia ser melhor. Seria bom ter uma integração adicional além de um portal da web.
Comentário deixado em 05/27/2019
Levin

Tornou o gerenciamento de emails agradável e com os controles intuitivos e o design da interface do usuário / UX, não é tão difícil de notar. Eles também dão muito valor quando você assina o pacote premium. Uso-o desde 2017 e pretendo usá-lo por mais tempo.

Seria isso. Eu tentei outros clientes de email e isso foi de longe o mais fácil de instalar e sincronizar todas as minhas contas. Trabalhar com diferentes endereços de e-mail no trabalho e no pessoal do Mailbird tornou tudo perfeito. Seu serviço ao cliente também é de primeira qualidade. As atualizações são entregues em tempo hábil e eles se preocupam muito com seus clientes. E os temas do GoT? Apenas Uau!

Para ser sincero, não havia. Foi minha culpa por que o e-mail do meu site pessoal não foi sincronizado. Quanto aos contras, não há nenhum que eu tenha encontrado.
Comentário deixado em 05/27/2019
Wynn

De longe, meu recurso mais apreciado é a pesquisa instantânea com o clique do mouse. Eu o encontrei por acidente uma tarde. Cliquei no ícone de um perfil e BOOM! todo o e-mail trocado entre a pizza Dominos e eu estava bem na minha frente. É verdade que foi uma conversa unilateral da parte deles, mas meu personal trainer pareceu satisfeito por ter todas as evidências de como eu ganhei cinco quilos extras na tela.

Eu admito, não vejo o benefício da guia Serviços. É pouco mais do que anúncios de serviços sem descontos perceptíveis oferecidos. Talvez seja assim que o Mailbird é capaz de oferecer um software tão bom por tão pouco?
Comentário deixado em 05/27/2019
Bertha

Ouvi falar do MailBird algum tempo antes de comprar uma licença. Uso o software com o meu computador com Windows 10 e substituí meus outros clientes de e-mail porque amo muito. Ele tem uma interface realmente intuitiva e faz um ótimo trabalho seguindo a maneira moderna do Windows de fazer as coisas. O cliente de e-mail do Windows incorporado é leve e, ao pagar pelo pacote completo do Office, você obtém o inchado cliente do Outlook. O MailBird me oferece um ótimo programa de email e é rápido e intuitivo. Eu o recomendo quando me perguntam.

Não consigo pensar em nada, realmente. Até agora, ele atendeu minhas expectativas lindamente.
Comentário deixado em 05/27/2019
Eggett

Tendo tudo junto, bem organizado

A facilidade de uso, com tudo em um só lugar, sendo capaz de armazenar as coisas de maneira rápida e ordenada em pastas relacionadas a cada assunto, o verificador ortográfico em espanhol é uma vantagem.

Às vezes, se você colocar o dedo na tecla errada, especialmente quando estiver colocando sotaques em espanhol, pressionando a tecla "ALT" e a combinação de número, você perde o e-mail e precisa começar novamente. Seria bom se tivesse um recurso de salvamento automático.
Comentário deixado em 05/27/2019
Riggs

Ótima experiência!

Facilmente reconhece automaticamente meu servidor IMAP e eu levantei-me rapidamente. O uso de várias contas em um sistema ou a chave funcionará na sua rede. Assim como eu posso mudar o estilo da janela para o meu humor e diferentes skins estão disponíveis. Muito legal.

Seria legal adicionar guias personalizadas com base nos favoritos da Internet para navegar na janela em vez de apenas versões pré-instaladas dos sites favoritos.
Comentário deixado em 05/27/2019
Cath

Agradável para trabalhar. Pequenos bugs ou aborrecimentos são resolvidos com feedback.

A facilidade de uso e personalização faz com que pareça que é meu. Posso conectar os aplicativos que quero e ignorar os outros.

Alguns problemas de sincronização com os contatos de vez em quando e é difícil alternar entre contas para um determinado aplicativo. Por exemplo, quando você tem duas contas usando o Google Agenda, o calendário da segunda conta é aberto em uma janela.
Comentário deixado em 05/27/2019
Witha Morilus

Eu simplesmente amo o Mailbird :) Não vou voar tão cedo.

Adoro o fato de poder comprá-lo em vez de alugá-lo, como alguns dos softwares que vemos hoje em dia. Além disso, foi fácil adicionar até 10 endereços de email. Além disso, o atendimento ao cliente é de primeira qualidade quando você tem problemas.

Talvez apenas o limite de 10 e-mails, já que eu uso mais do que isso. Mas já é ótimo, pois a maioria dos clientes não permite adicionar 10.
Comentário deixado em 05/27/2019
Dorran

Excelente oferta para uma licença vitalícia!

O Mailbird é ótimo para pessoas, como eu, que precisam gerenciar várias contas. Você pode ver facilmente na caixa de entrada unificada novos e-mails marcados e destacados para cada conta. Esse é o recurso mais importante para mim e também ajudou muito no meu gerenciamento de tempo.

Os recursos mais interessantes estão na versão premium, talvez a gratuita possa oferecer pelo menos duas contas na caixa de entrada. Além disso, eu vi alguns e-mails chegando desconfigurados, talvez a maneira como o HTML / CSS lê na plataforma ainda não seja 100%.
Comentário deixado em 05/27/2019
Katrina

Fácil configuração de contas

Às vezes, tenho alguns dos emails de entrada IMAP marcados como lidos sem ler - Problema realmente de retaguarda.
Comentário deixado em 05/27/2019
Sukhum

Às vezes eu tenho que usar um endereço de e-mail diferente para entregar e-mails aos colegas. com o Mailbird, esse desafio é muito fácil, também quando tenho que me conectar ao WA, apenas um clique e posso escrever e-mail e WA de uma só vez.

Eu gosto do Mailbird porque este software é muito eficiente e suporta meu trabalho mais rapidamente na comunicação no escritório

Muito rápido ao escrever uma nova mensagem e integrar-se a outras mídias, como WA e contato.
Comentário deixado em 05/27/2019
Yseult

Ter meu trabalho e e-mail pessoal em um só lugar torna tudo muito mais gerenciável. É fácil de usar e aumenta minha eficiência, me tornando mais produtivo.

Todas as suas contas de email em um só lugar (de diferentes fornecedores).

Pesquisando pode ser melhor.
Comentário deixado em 05/27/2019
Meghan Mauson

Absolutamente amo o Mailbird e depois de uma trilha assinada por toda a vida. Uma das melhores decisões no que diz respeito ao software que já tomei.

Software é excelente. O fato de eu poder ver todos os meus emails de mais de uma dúzia de contas de email diferentes é simplesmente impressionante.

Não consigo pensar em nada negativo sobre o software ou sobre o suporte ao cliente.
Comentário deixado em 05/27/2019
Hemingway

Vale a pena o preço de compra. Até a versão gratuita é boa, que eu usei por várias semanas antes de atualizar.

Ele integra todas as minhas contas em um formato fácil. Permitindo a separação ou integração de caixas de entrada, conforme necessário. Criar pastas de armazenamento é fácil. O sistema funciona muito bem com minhas contas do Gmail.

Nada. Tem muitos recursos que não uso.
Comentário deixado em 02/15/2019
Maidy

Mais uma vez, no geral, um ótimo aplicativo. Só precisa fornecer MUITO melhor serviço ao cliente.

Muito fácil de configurar. Parece bastante robusto

1. A organização automática de conversas é um pouco complicada. 2. Eu imediatamente tive um problema com a movimentação automática de emails para a pasta Arquivar depois de responder ao email. Um colega de trabalho me enviou uma captura de tela. Eu respondi: Obrigado., O e-mail sumiu. Eu o encontro na pasta Arquivar (não é opcional) e a captura de tela não é mais legível. Está aparecendo como uma imagem que não está sendo baixada. Não tem problema, vou apenas movê-lo de volta para a Caixa de entrada. Ainda não recuperável. Eu tento tudo o que consigo pensar antes de tentar entrar em contato com o atendimento ao cliente ... apenas por e-mail. Resposta lenta de um cara muito legal (aparentemente na Índia). Não é uma grande compreensão do idioma inglês, gramática e compreensão ruins. Isso inicia um padrão de perguntas e respostas lentas que literalmente dura duas semanas antes que eu parasse de responder ... Inacreditavelmente frustrante. Eu me senti como um idiota tendo que pedir ao meu colega para reenviar a imagem 10 minutos depois. Não é possível imaginar que este produto funcione de maneira forte se eles não mudarem o modelo de CS.
Comentário deixado em 01/28/2019
Shalom Poojadevi

O Mailbird me ajuda a organizar minhas várias contas de e-mail e permite que todas elas estejam no meu lugar. Isso realmente facilita o acesso aos meus e-mails, ajuda-me a acessar e enviar e-mails rapidamente e garante que eu não perca nenhum e-mail.

O primeiro, a seguir, mencionarei é que o Mailbird é bastante fácil de usar.

Eu nunca tive problemas com este software. Funciona perfeitamente para mim.
Comentário deixado em 10/27/2018
Neve

Estou usando o Mailbird Pro há cerca de dois anos e não conseguia imaginar voltar ao Outlook. Parece ótimo, é fácil de usar, todos os aplicativos da Web que eu normalmente uso com o meu email são diretamente integrados ao aplicativo. O suporte personalizado está fora deste mundo, eles sempre retornam para mim dentro de algumas horas com a resposta exata de que preciso.

É super fácil de usar e a interface é muito limpa e acessível. O suporte a várias contas e todos os complementos tornam o Mailbird o único cliente de email que eu preciso.

Ainda não há opção para agendar e-mails para envio (embora a equipe de suporte tenha dito que estava pensando nisso)
Comentário deixado em 07/14/2018
Kaiser

Este software me economiza muitas horas por semana executando tarefas de gerenciamento de email. Ao colocar todos os meus emails em uma única interface unificada, eu posso processar emails assim que eles chegam e não ficar atolados pela confusão de emails.

A capacidade de acessar QUALQUER conta de email que possuo, do Yahoo, Outlook.com, Gmail, para qualquer conta de email IMAP ou POP. Eu tenho várias contas de e-mail e tê-las em uma única interface é ótimo. Posso separá-los clicando em cada ícone de conta de email diferente ou posso vê-los todos juntos em uma única exibição, o que eu amo. Além disso, eu posso codificar por cores as mensagens de cada conta para que, mesmo na exibição unificada, ainda possa identificar rápida e facilmente para qual conta de email elas foram enviadas. Também gosto que você possa acessar aplicativos populares diretamente na interface como Facebook, WhatsApp, Dropbox, calendário do Google, Feedly e muitos outros, para que você não precise sair deste aplicativo para ter uma rápida visão do que está acontecendo naqueles outros aplicativos. Também é gratuito, o que é uma grande vantagem.

Há muitas opções e integrações que podem parecer um pouco esmagadoras para os usuários iniciantes. E pode ser complicado configurar contas de email não padrão (Yahoo / Gmail etc.). Mas depois de configurar tudo e começar a usá-lo, é incrível!

Deixe um comentário para Mailbird