Categorie: Software de relatório de despesas / Pleo Reveja

Pleo

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
72
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Pleo é uma solução completa de pagamento da empresa que permite às empresas distribuir cartões de pagamento aos funcionários para a compra de produtos em nome da empresa. Ele permite aos gerentes uma visão geral em tempo real dos gastos da empresa, limites flexíveis de cartões, categorização automática de despesas e integrações diretas ao sistema contábil.
Comentário deixado em 04/10/2020
Nonie Cassara

Gostamos da maneira como isso acelera as coisas para nós - sabemos imediatamente em que nossa equipe está gastando dinheiro quando estão na estrada e isso simplifica muito a administração de suas despesas. O aplicativo também é muito fácil de usar para a equipe.

Às vezes, pode ser difícil extrair informações para outro software e organizar os dados de maneira relevante para nossos negócios por Pleo em 25/09/2017 Obrigado Ruth pelo seu comentário gentil! Estamos trabalhando duro para estender nossa funcionalidade de exportação - lançaremos muitas coisas para apoiar as exportações de projetos e departamentos nos próximos meses.
Comentário deixado em 04/09/2020
Kenweigh Boshnack

Tudo o que eu desejava.

Atualmente, estou usando o PLEO diariamente. Economizo tempo e não preciso me preocupar com a falta de documentos para os funcionários ou para mim. O Pleo é muito simples de usar e o

Nada. Faz o trabalho toda vez que eu precisar.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ernesta

É simples e fácil de usar. Nossos pilotos consideram tão conveniente que podem acertar contas no local e, em casa, sabemos exatamente o custo que pagamos em um aeroporto na China minutos depois que ele foi acertado e antes mesmo da decolagem da aeronave.

A TI é tão rápida e fácil de usar, e nós amamos a maneira "atire e esqueça" para lidar com recibos. Nunca perca um recibo novamente 😊

A única questão que temos é que o pleo ainda não é um cartão de crédito. Assim, alguns veículos de aluguel e hotéis não aceitam é como depósito.
Comentário deixado em 04/09/2020
Angele Heslar

da embalagem em que chega, ao ter seu alfinete no telefone, sem contato, arquivar recibos ausentes, procurar compras no modo navegador, é ótimo! Definitivamente recomendaria para empresas. É muito melhor do que ter no cartão da empresa para compartilhar e não precisa se preocupar, pois os limites podem ser definidos e é fácil rastrear individualmente.

O melhor é que você pode tirar fotos de seus recibos no telefone e arquivá-los imediatamente, o que significa que eles não podem se perder!

o cartão virtual, sinto que não é necessário, pois você também possui os detalhes do cartão físico no telefone.
Comentário deixado em 04/09/2020
Waldo Vetere

Estou usando o Pleo há um ano, o serviço deles me salvou tempo e frustração de coletar os recibos ausentes. O Pleo se integra ao nosso software de contabilidade, portanto, só preciso verificar se as transações estão marcadas com os códigos de projeto corretos e se há um recibo antes que o arquivo seja executado na contabilidade. A administração é incrivelmente rápida, posso entregar imediatamente um cartão virtual a um novo funcionário (nosso banco tradicional exigia assinar e enviar documentos em papel para trás e para frente, para que o processo levasse pelo menos duas semanas).

Ainda faltam alguns recursos, como lembretes de falta de recibos para os usuários. Eu sei que o Pleo está planejando lançar novos recursos continuamente, apenas esperando que eles se tornem disponíveis. por Pleo em 09/08/2017 Hey Dixie, muito obrigado pela revisão gentil! Os lembretes de falta de recibos serão entregues nas próximas semanas. Desculpe pela espera;)
Comentário deixado em 04/08/2020
Ashwin

Eu realmente recomendaria o PLEO para outras empresas. Eu acho que o serviço é ótimo, foi fácil de configurar e fácil de usar em geral.

Estou realmente impressionado com a facilidade de usar este ap. Acho que as categorias são simplificadas, mas detalhadas o suficiente e fáceis de usar.

Uma queda que eu encontrei foi quando tentei fazer uma compra on-line que estava acima do meu limite, mas não havia percebido. Essa tentativa de transação congelou meu cartão e não pude fazer mais pagamentos até falar com um membro da equipe PLEO. Eles me disseram depois que eu poderia resolver o problema no ap, mas não acho isso claro no momento.
Comentário deixado em 04/07/2020
Virgilio

Ótimo para fazer negócios, o suporte on-line é excelente

Tão simples de usar, as despesas sempre foram um dreno administrativo e uma tarefa que é levada ao final da lista. Agora, está tudo pronto e polvilhado instantaneamente e sem dores de cabeça no final do mês

Não há problemas que eu possa pensar. Todo o trabalho duro gira em torno da estruturação de códigos GL corretamente, para que as coisas possam ser codificadas facilmente. Talvez haja mais flexibilidade sobre o que essa estrutura de codificação pode ser em vez de precisar trabalhar no nível da subtarefa, mas esse é um ponto secundário
Comentário deixado em 04/06/2020
Andrade Levitch

Conseguimos nos livrar de um sistema muito complicado para despesas que exigiam muito tempo de administração da equipe. As despesas foram, portanto, muitas vezes atrasadas. Portanto, não apenas tornamos nossa equipe técnica mais faturável, como também vimos uma melhora no fluxo de caixa!

Os funcionários nunca estão 'sem dinheiro', os cartões e o aplicativo são muito fáceis de usar em qualquer lugar e as despesas podem ser exportadas diretamente para o nosso software de contabilidade. Navegação suave por todo o caminho!

A função de pesquisa em 'projetos' ou agora denominada 'tags' no aplicativo não é tão fácil de usar quanto a versão da web.
Comentário deixado em 04/05/2020
Strage Harkness

Clareza da visibilidade de todas as transações. A capacidade de saber quem gastou o que e dar cartões físicos à equipe deu um impulso a toda a equipe (pois eles sentem que fazem parte do Tokonatsu com eles!). isso foi resolvido com tanta rapidez e eficiência que não percebemos nenhum problema

Era muito simples configurar o sistema para configurar todo o comitê com os cartões Pleo. Temos total visibilidade do que está sendo comprado e não estamos mais buscando recibos. Como nosso evento funciona, sempre achamos difícil acompanhar onde estão, causando estresse ao tesoureiro todos os anos. Agora eles têm acesso ao Pleo, eles foram capazes de obter todos os detalhes necessários com o clique de um botão.

Comentário deixado em 04/05/2020
Politi Prugh

Gosto de dedicar tempo a coisas que desenvolvem e expandem nossos negócios, em vez de preencher formulários de despesas. O Pleo nos permite fazer isso enquanto estamos absolutamente certos de que o Pleo fará sua parte perfeitamente.

O aplicativo Pleo funciona perfeitamente. Isso economiza muito tempo e facilita o controle e o acompanhamento das despesas da empresa. A integração com plataformas de contabilidade como o e-conomic funciona muito bem e economiza tempo e dinheiro em sua contabilidade.

As funções de exportação poderiam ser mais elaboradas, mas isso seria apenas a cereja do bolo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Sacha Crolley

Pleo elimina inúmeras horas de trabalho e pilhas de papel. Adoro a velocidade com que consigo colocar novos funcionários em funcionamento com seus cartões, bem como a capacidade de rastreamento. Os recibos têm sido um problema incômodo para nós, mas o fato de nossos funcionários poderem fazer upload deles diretamente e inserir descrições / notas é fantástico.

Ainda não teve experiências negativas com o software. A equipe respondeu muito bem às nossas perguntas e todos estamos muito felizes com o Pleo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Zwiebel Crafter

Excepcional - como funcionário, reduzi o estresse, os aborrecimentos e a administração das despesas.

Desde o momento em que recebi o cartão (a embalagem já era uma obra de arte) usar o cartão, foi um prazer. Tendo passado os últimos 20 anos preenchendo formulários longos e colando recibos em pedaços de papel, o sistema Pleo tornou minha vida melhor !!!! Obrigado, Pleo.

Os únicos problemas que tive foram com o número do pino. Fiquei confuso entre o pino e a senha do aplicativo, pois pensei que eles seriam os mesmos. Não sei por que eles não podem? Fiquei trancado, mas desbloquear foi rápido e em pedaços. Agora mudei de alfinete e tudo está funcionando bem.
Comentário deixado em 04/03/2020
Matthiew

Como instituição de caridade, geralmente temos eventos em que tenho que dar a uma grande quantidade de funcionários e voluntários acesso a fundos em alguns lugares bastante remotos. O Pleo me permite facilmente solicitar e excluir novos cartões e definir limites de gastos individuais. Além disso, os usuários podem anexar fotos dos recibos no momento da compra. Isso limitou a quantidade de tempo que tenho gasto procurando na documentação de suporte. Agora, temos relatórios completos e oportunos sobre gastos em tempo real e posso limitar a quantidade de dinheiro que a equipe precisa para viajar.

A equipe e os voluntários não precisam mais receber dinheiro nem são obrigados a pagar as despesas e aguardar o reembolso. Eu mantenho o controle dos gastos, mas dou às pessoas mais autonomia. Isso me salvou uma quantidade enorme de tempo.

O limite de 10 cartas - eu gostaria de aumentar isso durante a temporada de projetos.
Comentário deixado em 03/31/2020
Heti Lukan

Ótimo. O aplicativo é ótimo e, uma vez que tive que usar o serviço ao cliente, eles estavam muito rapidamente. Isso economizou para mim e meus colegas muito tempo de administrador.

Facilidade de uso: o aplicativo é carregado rapidamente e, quando faço uma compra com meu cartão, a notificação é recebida instantaneamente, o que facilita o upload de recibos.

O login na área de trabalho solicita que eu faça login com e-mail, mas só posso fazer login com o Google. Um pouco confuso no começo, mas não é grande coisa.
Comentário deixado em 03/31/2020
Rigby

Passamos algum tempo pesquisando o pleo antes de nos inscrevermos, e o pleo ficou feliz em responder a todas as nossas perguntas e fornecer demos na web para nos mostrar como ele funciona. Nossa experiência tem sido muito positiva.

Grande integração do pagamento à contabilização de despesas. Os indivíduos lidam com o administrador para suas despesas item por item usando o aplicativo de telefone para obter recibos (ou via navegador) - é fácil e economiza tempo e receitas perdidas. Muito mais fácil do que usar um cartão de compra da empresa. As únicas coisas que precisamos reivindicar por meio de um processo antiquado são coisas pelas quais não podemos pagar com um cartão pleo - para nós, pagamentos em dinheiro para táxis e reivindicações de quilometragem. Nosso contador pode baixar facilmente todas as informações necessárias no final do mês com todos os recibos. Os usuários administrativos podem gerenciar riscos definindo limites - mensais ou totais, mais os limites por item. Os usuários administradores podem congelar e descongelar os cartões se um usuário achar que eles perderam o cartão e o encontrarem. A análise permite que você veja rapidamente onde estão seus gastos.

A maioria dos nossos gastos está em uma categoria e, embora você possa configurar subcategorias, no momento não é possível analisar os gastos com essas subcategorias. Dito isto, o pleo quer saber o que tornaria o produto deles melhor e já vimos melhorias no aplicativo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Kirsch Bamford

ótima maneira de obter um cartão de crédito nas mãos dos funcionários, limitando o risco de gastos excessivos.

fácil de usar para funcionários e administradores

custo administrativo por cartão
Comentário deixado em 03/29/2020
Aletha Venning

Automação / melhoria de processos

Fácil de usar. Funcionalidade de preenchimento automático e preenche informações diretamente em nosso software de contabilidade. Chega de formulários - a maneira como a tecnologia deve funcionar para ajudar a aliviar a carga para todos nós

Nada. Ele faz o trabalho que foi projetado para fazer incrivelmente bem ... Normalmente, não escrevo críticas, mas este é um caso merecedor ...
Comentário deixado em 03/28/2020
Lalo

Não precisamos mais enviar nossos recibos para o RH para serem reconciliados e seus números de IVA levados em consideração. Quando você considera que cada membro da equipe terá dezenas ou mesmo centenas por mês, poderá ver o tempo que esse aplicativo economiza.

Depois de fazer uma compra com o cartão da empresa, meu telefone recebe uma notificação por push que, quando aberta, inicia a câmera, permitindo que eu tire uma foto do recibo. Uma observação simples para destacar a qual cliente o recibo é cobrado e as despesas são tratadas. Excepcionalmente eficiente.

Às vezes, o aplicativo pode demorar um pouco para carregar, mas é uma ligação marginal e altamente subjetiva.
Comentário deixado em 03/27/2020
Tris

Para o nosso negócio, é uma boa ferramenta para obter os custos imediatamente

É fácil de usar e com mensagens instantâneas em uso

Uso limitado em todo o mundo no cartão. Algumas grandes companhias aéreas não aceitam o cartão, nem é inútil em todos os EUA.
Comentário deixado em 03/25/2020
Giess Barnick

Economizando tempo processando recibos em nosso software de contabilidade, os relatórios são exportados no formato de uploads prudentes.

As atualizações ao vivo ajudam a gerenciar os gastos com muito mais facilidade do que aguardar relatórios de uma empresa de cartão de crédito. No momento em que você passa uma notificação para alertá-lo, isso ajuda a enviar um recibo imediatamente e também alerta quando o saldo fica baixo.

Visibilidade de qual cartão foi usado, se um usuário usou um cartão virtual ou um plástico.
Comentário deixado em 03/24/2020
Goebel Mensah

Fácil de usar e economiza muito tempo para funcionários e contadores

Suporte instantâneo e profissional (costumo lidar com representantes que sempre prestam serviços excelentes)

Comentário deixado em 03/23/2020
Kotick Janvier

Como vendedor na estrada, é tão bom que não preciso manter as receitas antigas. Apenas tire uma foto, faça o upload e termine.

É super fácil de usar e economiza tempo.

Às vezes há uma taxa em cartões estrangeiros.
Comentário deixado em 03/23/2020
Levins

Simples de usar - Plug & Play. A experiência é completamente simples e inteligente - do download do aplicativo ao uso e custo. O Pleo reduziu nosso processamento e manuseio de despesas em pelo menos 60% e economizará vários dias por mês quando obtivermos a implementação e a API completas. Divertido e fantástico, fácil de usar para todos em finanças e para o grupo de gerenciamento.

Experimentamos pessoas que não conseguem alugar carros, porque o nome da empresa estava nos cartões - experimentamos nomes pessoais e os problemas parecem estar resolvidos
Comentário deixado em 03/22/2020
Zenobia

Gerenciamento de despesas muito mais rápido para usuário e contador

Muito fácil de usar. Plataforma online muito suave. Ótimo suporte ao cliente. Quando você tem uma idéia de melhorias na plataforma, ela é levada a sério e está sendo implementada

De vez em quando (muito raro) o cartão parece não funcionar com alguns varejistas, mas acho que isso tem a ver com ser um débito Mastercard.
Comentário deixado em 03/22/2020
Henni Devol

Pleo é muito intuitivo e economiza tempo. Podemos acompanhar com facilidade todas as nossas despesas, o que é muito útil para nossa equipe de gerenciamento.

Adicionar dinheiro ao cartão Pleo ainda é um processo manual que passa pelo nosso banco online. Seria ótimo se esse processo pudesse ser automatizado de alguma forma. por Pleo em 08/08/2017 Muito obrigado Frederik por este comentário gentil! Estamos trabalhando na recarga automatizada - deve estar pronta em algumas semanas!
Comentário deixado em 03/21/2020
Rajewski Kennell

Incrível como esperado com este nível de serviço

A usabilidade do aplicativo / site e a captura de recebimento são inigualáveis.

Não disponível. Não tenho nada para não gostar no produto
Comentário deixado em 03/21/2020
Tynan

Olá, eu gosto de trabalhar com o Pleo, pois facilita muito a minha administração diária. Algo que poderia ser aprimorado é que deveríamos ter um botão Localizar no programa para procurar extensões antigas.

Como somos incapazes de procurar extensões antigas, precisamos rolar para baixo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Sara-Ann

Se a sua startup já experimentou ter um grande pacote de faturas que ficou para o final do mês para fazer contabilidade, você não terá o trabalho de vincular fatura com gastos. Esse trabalho, acéfalo e demorado, foi interrompido por Pleo que, com um cartão inteligente da empresa e excelentes aplicativos móveis, tudo isso automaticamente é mágico.

Fácil de distribuir cartões de empresa, definir subsídios e acompanhar gastos. Faz automaticamente o aspecto contábil, pois as faturas estão vinculadas aos gastos.

Como usuário da ferramenta (principalmente o aplicativo para dispositivos móveis), acho muito fácil anexar faturas aos meus gastos. Não tenho coisas ruins a dizer sobre o aplicativo.
Comentário deixado em 03/17/2020
Lennon Nodd

Como viajante frequente, um cartão Pleo é simplesmente obrigatório! Reduzi o tempo gasto em reembolsos de viagens de 90 a 100%, pois o Pleo transfere automaticamente minhas despesas para o meu sistema de contabilidade com as informações corretas da conta.

Ainda estou aguardando a possibilidade de exportar o custo por projeto como PDF (incluindo recibos) para fins de reembolso quando tiver clientes externos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Kwok Poladian

Ótimo, toda a nossa equipe está realmente feliz com isso, e até o MD solicitou um cartão para começar a usar o novo sistema.

Lembretes para recibos de compras

Importa transações, mas não instruções, portanto, elas precisam ser reconciliadas manualmente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Phira

Eu tenho alguns produtos / serviços "não posso viver sem" no meu trabalho e o Pleo é definitivamente um deles. O Pleo combina a experiência de ter uma placa física (ótima aparência) - (Master) com uma extraordinária plataforma tecnológica. Tudo; o próprio Mastercard, a interface do usuário / UX no aplicativo móvel e na área de trabalho parece tão certa! Posso gerenciar facilmente todas as despesas com algumas interações com o Pleo, o que poupa a mim e ao nosso contador várias horas de não ter que procurar faturas perdidas e ter total transparência durante todo o processo.

É difícil dizer quando você está usando um produto que é tão útil na sua vida cotidiana, mas espero que a equipe do Pleo continue a tornar os relatórios de despesas para compras de software online ainda mais fáceis no futuro.
Comentário deixado em 03/14/2020
Kathryn Montaivo

Com o PLEO, não preciso mais me preocupar com relatórios de despesas cansativos - seja para despesas em que incorro ou que costumava precisar assinar em detalhes. A economia de tempo e conveniência permite que eu me concentre na construção do negócio.

Existem * ocasionalmente * despesas nas quais não posso usar isso - como em compras de voos ... mas isso é raro.
Comentário deixado em 03/13/2020
Diskson Yerton

Nossa empresa tem algumas despesas, principalmente quando iniciamos um novo projeto. O Pleo tem sido ótimo para centralizar todos os nossos gastos, para que não tenhamos que nos preocupar em juntar tudo. Isso também permitiu que nossos funcionários fossem eficientes, dando-lhes um cartão e nos permitiu rastrear facilmente o que está sendo gasto. Também podemos nos dividir em diferentes projetos e criar um modelo de gasto repetitivo para nós.

Nada realmente. Foi um ótimo produto. Eu gostaria que eles se mudassem em breve para outras áreas contábeis. Mas um passo de cada vez :)
Comentário deixado em 03/13/2020
Lennard Gort

Ótima experiência com Pleo. Temos contas diferentes para projetos diferentes, a visibilidade que o pleo concede a você sobre transações é incrível.

É tão fácil de usar e disponível em várias plataformas. Não há um formulário de despesas triplicado no site!

O único queixo que tive foi o arrastar e soltar para recibos. Se você não arrastar em linha reta, é muito fácil anexar um recibo ao item de extrato errado. Esse é um item muito menor, pois você pode fazer o upload de outras maneiras e é tão fácil remover um item enviado.
Comentário deixado em 03/13/2020
Fifine

O PLEO tem sido um prazer trabalhar com ele, a ajuda é dada a qualquer solicitação e o suporte existe quando necessário. Todo o processo foi uma transição suave e sem problemas.

A facilidade com que implementamos a nova solução em toda a equipe - a equipe de integração do PLEO estava pronta com ajuda a todo momento que precisávamos!

Não consigo pensar em nada no processo ou software que eu não goste!
Comentário deixado em 03/13/2020
Rooke Gosney

A auditoria em tempo real entre os diversos projetos internos é para nós a maior vantagem. Mas também o fato de que nosso auditor só precisa usar 20 min !! colocar um ano inteiro de contabilidade com mais de 1000 receitas divididas em aproximadamente 10 projetos internos, cada um com sua conta.

O Pleo ainda está em desenvolvimento e mostra que, em termos de soluções, pode melhorar ainda mais a experiência. Entramos em contato com o Pleo em três ocasiões, identificando as necessidades de melhoria. Os dois primeiros já estão em andamento e o terceiro, eles estão analisando neste momento.
Comentário deixado em 03/11/2020
Kironde Postle

É um prazer usar a tecnologia que simplifica a vida. Não é excessivamente complicado, mas oferece para todos. O usuário ganha - sem despesas para preencher, as contas ganham - sem perseguir envios incorretos e sem recebimento e os negócios ganham como tudo é feito em tempo real - sem envios em massa causando picos no fluxo de caixa.

É tão simples de usar, sem problemas, apenas fácil. Até os tecnofóbicos acham fácil de usar!

Há outro alfinete para lembrar, mas esse é o mundo em que vivemos, tudo está online.
Comentário deixado em 11/18/2019
Barmen Contreres

O aplicativo é apresentado de forma simples. É incrivelmente amigável. Ótimo com notificações sempre que você compra algo, para saber sempre quando os recibos são esperados. Upload fácil de recibos. Fácil de monitorar compras por fraude devido às notificações. O atendimento ao cliente é rápido em responder e está ansioso para ajudar. Congelar e descongelar cartões é fácil. Altamente recomendado. AMO enviar fotos instantaneamente, em vez de segurar vários recibos de papel o tempo todo.

Minha organização não nos forneceu categorias suficientes para escolher ou categorias que sejam compreensíveis na compra e eu levei isso com elas. O aplicativo / software em si é incrível.
Comentário deixado em 10/30/2019
Hitoshi

Uso o Pleo para despesas comerciais e para os recursos de contabilidade leves. É melhor do que simplesmente usar um cartão da empresa.

Contabilidade é apenas uma dor de cabeça e Pleo tira uma grande parte do que costumava me deixar louco. É perfeito. Ele rastreia tudo e cospe exatamente o que eu preciso. Eu não poderia pedir nada melhor.

A configuração do Pleo é um pouco confusa. Eu acho que tem que ser, lidando com finanças e tudo. Mas, mais algumas dicas ou uma explicação passo a passo poderia me fazer sentir um pouco menos idiota.
Comentário deixado em 09/27/2019
Rollins

Pleo é muito simples e rápido de usar. O aplicativo é fácil de usar e não leva tempo para registrar minhas despesas.

Tivemos algumas interrupções que podem ser inconvenientes e até um pouco embaraçosas se o cartão for recusado quando você estiver tentando usá-lo. Eles geralmente são corrigidos rapidamente, mas seria útil saber, no aplicativo, se o software está pronto ou se há manutenção programada.
Comentário deixado em 09/04/2019
Mag

Os alertas instantâneos quando uma despesa é feita aumentam a segurança, enquanto a capacidade de carregar e categorizar despesas significa que alguns segundos por dia economizam algumas horas no final do mês.

Rejeições ocasionais no ponto de compra devido à natureza do pré-pagamento [não é um problema de software]
Comentário deixado em 08/30/2019
Dorr

Solução inteligente para o uso diário em qualquer negócio que eu acredite.

Manuseio rápido e fácil em toda a cadeia de compras, passando pela contabilidade.

Até agora não houve nenhum contras. Portanto, não há problemas para postar
Comentário deixado em 08/21/2019
Wollis

Apenas funciona. Acho que meu filho de 2 anos conseguiu descobrir.

Interface bonita e contabilidade com 1 clique (quase) é muito impressionante. Economizo talvez duas horas por mês em relatórios para mim e minhas equipes e não preciso acompanhar meus recibos nos bolsos.

Seria ótimo se houvesse algum tipo de propina, mas provavelmente isso não está na diretiva da UE que a torna legal.
Comentário deixado em 08/16/2019
Bascomb Pesick

Ótimo para a funcionalidade disponível

Cartão de crédito privado não usado Fácil de usar

A quilometragem e outras despesas em que o cartão Pleo não pode ser utilizado ainda precisam ser feitas manualmente. Soluções como a Skovik possuem, mas elas não têm um cartão.
Comentário deixado em 08/02/2019
Lepper

O Pleo me permitiu acompanhar minhas despesas e tornou mais fácil do que nunca anexar todos os recibos imediatamente. Não preciso mais me preocupar em coletar meus recibos e sei que as despesas no final do mês são super suaves. Só posso recomendar o Pleo - como um software, mas também como pessoas que prestam serviços. Amo tudo sobre isso

Sinceramente, não tenho nada a dizer sobre Pleo :)
Comentário deixado em 05/24/2019
Dalis Ulwelling

Muito bom cliente onboarding. Tanto a integração digital no backoffice, como também o incrível suporte da equipe sueca. Obrigado Björn (e o resto) por nos ajudar a conectar o Pleo ao nosso sistema de contabilidade Fortnox.

Os relatórios de despesas são um aborrecimento. Eu odeio eles. Mas, com o PLEO, agora é divertido fazer compras com o cartão da empresa. Nossa equipe administrativa está feliz, nossos funcionários estão felizes e podemos avançar rapidamente como a empresa de alto crescimento que somos. Obrigado PLEO!

Tipo de nada. Faltam alguns recursos pequenos, mas tenho certeza de que eles serão desenvolvidos em um futuro próximo, e as funções nas quais estou pensando não são "obrigatórias".
Comentário deixado em 04/26/2019
Stearne Ke

Como acima, é muito fácil manter minhas despesas atualizadas, o que mantém nosso departamento financeiro satisfeito! Eu recomendaria que toda empresa use o Pleo

vem em uma embalagem legal, fácil de usar e um ótimo aplicativo, tornando mais fácil do que nunca rastrear gastos e manter as contas atualizadas. Comunicação sempre amigável da equipe Pleo também!

Não consigo pensar em nada que não goste, gosto de tudo.
Comentário deixado em 04/23/2019
Cruce

Este é um "must-have" para quem odeia lidar com recibos. O UX é essencial aqui e o atendimento ao cliente é livre de problemas!

Acredite ou não - não há contras aqui. Tudo funciona perfeitamente
Comentário deixado em 04/11/2019
Dorothi

Pleo é apenas um produto que facilita sua vida. Nossa empresa usa o Pleo todos os dias para pagar coisas sem ter o trabalho de reembolsar indivíduos. Dá muita liberdade, mas também responsabilidade e confiança como funcionário.

- Fácil de usar

Eu não posso estar pensando em nada. Todo produto de tecnologia tem pontos a melhorar em sua jornada, mas a equipe de sucesso do cliente da Pleo facilita o surgimento de problemas, é muito útil, rápida e amigável.
Comentário deixado em 03/13/2019
Mano

O Pleo é um sistema tão sofisticado que temos muitos funcionários e eles podem acumular muitas despesas, o que significa que MUITAS receitas devem ser coletadas no final do mês para compensá-las no pacote salarial. Não é apenas bom podermos usar o dinheiro da empresa para as despesas, tudo o que eles precisam fazer é tirar uma foto do recibo e fazer a parte deles! Ótima empresa, interface fácil de usar, suporte brilhante, se houver alguma dúvida complicada, o PLEO organizará um webinar com um de seus profissionais, oferecendo a você essa garantia específica.

Não tenho contras para o PLEO, não encontramos nenhum problema até agora e usamos o sistema há cerca de 8 meses.
Comentário deixado em 03/12/2019
Leesa Gulden

Atualmente, estamos trabalhando para analisar diferentes maneiras de relatar e introduzir um processo de aprovação com os gerentes, com o apoio do Pleo. No geral, a experiência com o Pleo é positiva. Temos um ótimo relacionamento, culturas muito semelhantes e foi emocionante ver como eles evoluíram e ouvir seus clientes.

Facilidade de uso para o usuário e para a equipe financeira, integra-se bem ao nosso software de contabilidade, intuitivo e ótimo para ter uma visão holística de todas as transações. O melhor de tudo é que eles sempre recebem feedback e têm um suporte fantástico ao cliente.

Honestamente, nada vem à mente ...
Comentário deixado em 03/08/2019
Ashley Dahle

Direto, não complexo. Muito fácil de começar e usar.

Facilidade de visão geral dos gastos do usuário, de acordo com o volume e a prova de gastos.

Tiveram uma longa reflexão, mas realmente não há nada!
Comentário deixado em 03/07/2019
Heber

Muito satisfeito e facilitou muito as operações diárias

Muito fácil de usar e sempre gera a visão geral. Acompanhe os gastos dos funcionários

Não ser capaz de reciclar os cartões, mas totalmente compreensível
Comentário deixado em 03/05/2019
Ran

Permite que as equipes processem as despesas em movimento, sem qualquer papelada. Economiza tempo das equipes operacionais, pois elas não precisam reunir os recibos no final de cada mês. Economiza o tempo da equipe financeira, pois eles não precisam mais passar por recibos físicos. Economiza mais de 10 horas por semana em tempo de processamento para uma pequena empresa.

Fácil de usar. Grande redução no tempo de processamento manual das despesas dos funcionários, resultando em economia tangível em toda a empresa

Nenhuma desvantagem óbvia até o momento. O software é fácil de usar.
Comentário deixado em 03/05/2019
Philander

Ótima experiência! Nós nunca voltaríamos para onde estávamos antes!

Fácil de usar para todos nós! Lidamos com todas as contas e foi um inferno antes de Pleo :)

O software é ótimo, portanto não temos nada a mencionar aqui.
Comentário deixado em 01/07/2019
Randene Personius

Dá liberdade a toda a equipe de vendas e a todos os outros funcionários que ocasionalmente gastam dinheiro em nome da empresa, oferecendo a todos um cartão de crédito corporativo. Para o gerenciamento, economiza muito tempo na documentação e no controle administrativos, pois você tem uma visão geral e controle completos dos gastos com a solução PLEO.

Seria bom, com APIs mais abertas, integrar-se ao restante de nosso software comercial.
Comentário deixado em 12/03/2018
Bartolome

Os recibos são rápidos no sistema. Com o "primeiro lembrete" de falta de recibos, a contabilidade economiza tempo e o titular do cartão é lembrado com rapidez suficiente para passar pelos bolsos antes do dia da lavagem ;-)

A entrega rápida de novos cartões facilita a entrada de novos colegas. A configuração da nova conta é ainda mais fácil. Você sempre pode ajustar os limites estabelecidos para um cartão específico, ter uma visão geral de todos os recebimentos e convidar sua revisão externa para participar.

A única coisa em que consigo pensar é que você tem que ter paciência para ter um status de conta. Como alguns pagamentos podem estar pendentes por um dia ou dois, lembre-se de que alguns pagamentos podem ingressar em dias já contabilizados. Mas saber disso é apenas um pequeno distúrbio.
Comentário deixado em 11/29/2018
Alleyn Verble

Rápido e fácil de usar. Aplicativo móvel é super útil. Tornou nossas despesas comerciais sem complicações.

Só acho que não gosto de não conseguir fazer upload de várias imagens do aplicativo móvel.
Comentário deixado em 11/26/2018
Billen Pierre

Instalar o Pleo era sobre TEMPO, tempo para nós, tempo para os usuários, tempo para todos. Simples e eficiente em tempo em que uma criança poderia usar o aplicativo é ótimo.

O Pleo simplifica nosso sistema de cartões corporativos, permitindo um sistema baseado em APP que é fácil de usar e simples de usar. Isso economiza tempo e esforço para o departamento financeiro da Oakbrook Finance em tirar o administrador do processo.

No momento, o elemento IVA está ausente, no entanto, o Pleo é rápido em aceitar os comentários e me disseram que isso está sendo trabalhado para ser adicionado em breve. Poucas empresas respondem para mudar isso rapidamente.
Comentário deixado em 11/26/2018
Chae

Como titular do cartão, é tão fácil tirar uma foto do recibo e escolher rapidamente uma categoria de custo. E o Pleo se lembra da escolha da categoria de custo na próxima vez que você usar o cartão na mesma loja.

Tudo funciona perfeitamente e eles ainda estão desenvolvendo muitos recursos interessantes.
Comentário deixado em 11/21/2018
Ahoufe Odor

Não há mais problemas com quem comprou quais serviços e quem possui qual fatura. Agora eu posso ver diretamente quem pagou o quê e garantir que todas as faturas estejam no sistema.

Fácil de usar.

Não é realmente nada. Parece estranho, mas não consigo pensar em nada.
Comentário deixado em 11/19/2018
Valdemar Kraska

Se você é uma PME, não vejo motivo para ir com um concorrente. O aplicativo funciona incrivelmente bem e rápido, o suporte é adorável e útil, o sistema é fácil de entender e implementar.

É incrivelmente fácil de usar, possui muitas funcionalidades e sempre que precisei da ajuda da equipe de suporte, sempre tive uma ótima experiência. Faço muitas compras, provavelmente 15 por dia e nunca usei um sistema de despesas em minha carreira tão fácil.

Devo dizer que a nova atualização não é a minha favorita, por mais engraçado que seja, ela adiciona mais funcionalidade (o que por si só é bom), mas agora demora um passo a mais para enviar um recibo (ainda é incrivelmente rápido, nem leva 30 segundos ), mas é algo que eu notei.
Comentário deixado em 10/24/2018
Atlee Rasmi

Economiza muito tempo

Os funcionários que usam os cartões economizam muito tempo e ficam muito felizes com a solução. A contabilidade economiza muito tempo com a reserva - e ainda mais, porque não precisamos perseguir colegas por falta de recibos. É muito rápido e fácil obter novos cartões para novos funcionários.

Não integrado ao nosso sistema financeiro (Uniconta) - precisamos anexar os recibos manualmente quando as transações são importadas
Comentário deixado em 03/30/2018
Ehrsam Albertson

Estou sempre comprando itens pequenos e, antes que o Pleo aparecesse, eu perdia os recibos de papel regularmente. As pequenas coisas aumentam e nós dirigimos um navio bem apertado quando se trata de finanças. Assim que eu compro alguma coisa agora, posso sentir o zumbido do meu bolso. O aplicativo pleo me pede para tirar uma foto do recibo e pronto. É 1000 vezes mais fácil e não preciso acompanhar as finanças para ver se eles conseguiram colocar o dinheiro no meu próximo salário.

Nas poucas ocasiões em que esqueci de carregar um recibo, posso enviar um pequeno botão de resposta detalhada, mas seria bom ter algo que eu pudesse selecionar em vez de precisar explicar. Isso aconteceu apenas uma ou duas vezes, mas às vezes recebo alertas informando que um pagamento não funcionou, apenas para descobrir que foi aprovado. É uma ótima ferramenta e estou muito feliz com isso.
Comentário deixado em 03/28/2018
Joice

Pleo faz um processo que costumava ser extremamente frustrante (manter, coletar, gravar recibos em uma planilha) um prazer genuíno. Adoro o quão suave é a experiência, desde efetuar um pagamento até obter um recibo - e você não precisa mais se preocupar com isso. Ter categorias para marcar os pagamentos também facilita muito o rastreamento dos gastos em tempo real. É apenas um produto bonito.

Nada realmente. Uma coisa minúscula são as notificações de pagamentos recorrentes, mas eles estão trabalhando nisso.
Comentário deixado em 02/14/2018
Davidson Seachord

Fácil de usar, flexível, intuitivo e economiza uma quantidade considerável de tempo. Oferece maior senso de controle e visibilidade das transações que não tínhamos anteriormente.

É um pouco menos adequado para organizações maiores, mas a empresa escuta todas as nossas sugestões e há aprimoramentos frequentes do produto, portanto esperamos que isso mude em breve
Comentário deixado em 02/14/2018
Greenland Nuanes

Cartão para funcionários que usamos gastos diários, fácil de gerenciar muito funcionários e exportar para sálvia é muito conveniente para nosso contador.

A recarga da minha carteira não é tão conveniente no momento. Preciso fazer uma transferência da minha conta comercial para uma conta específica com número de referência.
Comentário deixado em 02/09/2018
Maisel Lazarz

Economia de tempo

O melhor é que você pode tirar uma foto do recibo e esquecê-lo (portanto, não é necessário guardar pilhas de recibos); e que os recibos são correspondidos automaticamente. Não há necessidade de preencher um formulário com o valor gasto como outras empresas de despesas, etc. após a compra. Isto economiza muito tempo. O design e a experiência do usuário também são bonitos.

Comentário deixado em 02/08/2018
Thorncombe

Economizando muito tempo

Como posso transferir transações e recebimentos para o meu sistema de contabilidade, é fácil adicionar fundos à nossa carteira e criar novos usuários e solicitar novos cartões rapidamente

O módulo do projeto. Estou realmente ansioso para quando o módulo projekt estiver instalado e funcionando. Ainda posso transferir os custos e recebimentos do projeto para o nosso sistema contábil, mas tenho que ajustar as transações manualmente no meu sistema para garantir que elas sejam inseridas nos projetos certos
Comentário deixado em 02/06/2018
Denise

Isso tornou as coisas muito mais fáceis para a nossa equipe. Gosto do fato de poder solicitar facilmente novos cartões - físicos e virtuais e definir limites para cada um.

O custo para sacar dinheiro é alto, para dizer o mínimo, mas compreendo que eles estejam tentando reduzir a dependência de dinheiro. Acelerar o início de uma sociedade sem dinheiro talvez não seja algo em que o Pleo precise se concentrar - por enquanto, nossa equipe às vezes compra coisas de apenas dinheiro.
Comentário deixado em 01/18/2018
Tulley Charlton

Cartões da empresa Pleo para funcionários-chave: com o Pleo, nossos funcionários não precisam mais fazer compras imediatas, pois são confiáveis ​​com seu próprio cartão Pleo. Dados em tempo real e limites de gastos facilitam o monitoramento de despesas.

Pleo economiza tempo! Agora, todas as compras são transferidas automaticamente para o nosso sistema de contabilidade e nunca precisamos lutar com recibos ausentes. O Pleo também oferece um controle maior dos cartões de crédito da empresa e informações de despesas em tempo real, o que permite que você tome melhores decisões

Existem alguns problemas menores em relação aos cartões master. Às vezes, nossos funcionários desativam seus cartões por problemas incorretos, mas é rápido e fácil ativá-los novamente.
Comentário deixado em 01/03/2018
Fineberg Salkeld

Economizamos muito tempo e trabalho e, se necessário, concedemos aos funcionários um cartão de pagamento

É fácil oferecer a alguém em nossa organização um cartão Pleo rápido, virtual ou físico, se eles precisarem comprar alguma coisa.

Como não há um serviço suficientemente bom para assinaturas, ainda usamos outro cartão para isso.
Comentário deixado em 10/04/2017
Lupien

Não preciso mais pagar um funcionário administrativo para trocar de papel. Minhas despesas são devidamente contabilizadas e agora estou reivindicando muito mais IVA do que costumava.

A melhor maneira de contabilizar as despesas é certamente no ponto de pagamento. O fato de a transação do cartão ser correspondida à documentação pelo usuário do cartão e enviada diretamente para o Xero (e o IVA corretamente contabilizado) economiza horas de envio de papel por mês. Todos os meus funcionários se sentem confiáveis ​​e capacitados e eu me sinto no controle. Pleo obtém meu voto pelo produto mais transformador que encontrei desde que o Xero e o Receipt Bank conquistaram meu mundo da contabilidade. Além disso, o UX do ambiente da Web e de aplicativos é brilhante e eu me senti totalmente apoiado pela equipe amigável no que foi um processo de integração muito eficiente e rápido.

A captura de fotos de faturas pode ser aprimorada, mas não é de forma alguma um impedimento de exibição. Seria bom se o aplicativo aparasse o espaço em torno de um pedaço de papel e o endireitasse (veja o que o novo aplicativo da Apple para iOS ou o Evernote) por Pleo em 05/10/2017 Hey Adrian, Obrigado pela gentil revisão! E obrigado pela sua sugestão sobre como melhorar nossa captura atual do recibo. Trabalharemos para melhorar esse recurso nos próximos meses!
Comentário deixado em 09/25/2017
Leicester Heckford

O Pleo nos ajudou muito como uma startup em crescimento, fornecendo uma visão instantânea das despesas da empresa e, ao mesmo tempo, economizou toneladas de horas de trabalho, permitindo que o Pleo cumprisse a ordem de recebimento e grande parte da contabilidade. Como chefe de contabilidade, eu pessoalmente gosto da visão geral instantânea das despesas que o Pleo oferece a você e da fácil interface do usuário, o que possibilita a todos os funcionários usarem o Pleo desde o primeiro dia. A maioria dos funcionários de nossa empresa não precisou falar comigo antes de usar o Pleo - eles apenas descobriram o Pleo por conta própria porque é muito simples de usar!

Desejo que o Pleo permita no futuro transferir mais dados do Pleo para o sistema contábil. Por instans - não há uma integração entre os números de projetos registrados no Pleo e o sistema de números de projetos em nosso sistema contábil.
Comentário deixado em 08/21/2017
Medorra

Pleo é um ótimo produto e extremamente fácil de usar. Ele simplifica muitos problemas no departamento financeiro e facilita muito o trabalho e os relatórios.

O Pleo ainda é uma start-up e ainda tem um longo caminho a percorrer em relação aos recursos e atributos para os usuários em geral, como departamentos avançados, etc. por Pleo em 22/08/2017 Obrigado pelos comentários Jakob! Estamos trabalhando duro em uma funcionalidade de departamentos mais avançada, que será lançada nas próximas semanas!

Deixe um comentário para Pleo