Mentímetro

Avaliações: 28 | Classificação geral: Boa
Excelente
17
Boa
8
Média
3
Mau
0
Horrível
0
O Mentimeter é uma plataforma de apresentação interativa e gratuita que permite a interação em tempo real entre os apresentadores e o público: tornando as reuniões agradáveis, envolventes e inclusivas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Edmee Mckellum

É rápido e fácil de usar. Permite que os usuários permaneçam anônimos para que se sintam mais confortáveis ​​indicando suas opiniões. Excelentes gráficos para apresentar os resultados dos resultados, o que é bastante útil para verificar como seu público se sente em relação a uma apresentação.

Existem alguns bugs:
Comentário deixado em 04/09/2020
Hanselka Dyer

A capacidade de usar isso rapidamente com meus alunos é uma grande vantagem. Gosto de usar o slide da nuvem de palavras para que os alunos coloquem respostas que se formam em uma nuvem. É bom que isso também tenha um filtro de idioma explícito.

O preço é caro para um aplicativo educacional. Você pode fazer 2 slides gratuitos, mas além disso, será uma taxa mensal ou uma taxa anual que é cara.
Comentário deixado em 04/07/2020
Bushore Bure

Isso é ótimo para grandes grupos / coleta de feedback durante os workshops

A versão do Freemium é muito limitada quanto ao que você pode fazer
Comentário deixado em 04/05/2020
Dorelia Crispin

O mentômetro é uma maneira simples e rápida de obter votos em tempo real de um grupo de pessoas. Sempre que faço pesquisas, uso-as. Tem uma versão gratuita, o que é uma vantagem. O plano gratuito vem com perguntas e respondentes ilimitados. É muito intuitivo e interativo ao fazer apresentações que exigem a entrada do público.

Comentário deixado em 04/03/2020
Abie Defrain

Engajamento de funcionários em todos os níveis - e isso é muito importante.

É tão fácil configurar e personalizar várias pesquisas em diferentes formatos, configurar uma marca e um modo de apresentação específicos, e EU ABSOLUTAMENTE ADORO que você possa incorporar um menti diretamente em um slide do Powerpoint para poder executar uma apresentação diretamente sem quebrando o fluxo.

Realmente não consigo pensar em nada significativo - mas talvez eu diria - vamos ver de que outra forma podemos incorporar de outras maneiras - o Prezi, por exemplo? Ou uma publicação ao vivo no Workplace?
Comentário deixado em 04/01/2020
Toffey Brigham

No geral, o Mentimeter é uma ótima ferramenta para incluir em qualquer apresentação.

O mentômetro é uma ótima ferramenta para envolver uma audiência. A integração do software em uma apresentação fornece feedback instantâneo sobre as visualizações do seu público.

O Mentimeter oferece opções limitadas na avaliação gratuita, que limitam a capacidade de avaliar o software antes da compra.
Comentário deixado em 03/31/2020
Lunetta Montuori

O gráfico deste software é decente, as apresentações podem ser criadas completamente por si mesmo ou usando os modelos oferecidos. Várias funções interessantes podem ser adicionadas, como testes.

Acho que os contras aqui são mais do que profissionais: é um pouco complicado em comparação com outros produtos similares, e nem todos os modelos são gratuitos. Embora o resultado possa ser baixado no formato PDF, mas não é possível encontrar essa função de uma vez, e, afinal, o arquivo PDF não estará apenas com a marca Mentimeter, mas também não será de grande qualidade, parecerá de alguma forma ligeiramente borrado.
Comentário deixado em 03/30/2020
Nason

Excelente ferramenta para pesquisa durante apresentações

Primeiro, só para dizer, estou feliz por ter encontrado o Mentimeter.

Ainda não encontrei um golpe para o Mentimeter. Talvez minha visão esteja um pouco embaçada e até agora não estou conseguindo ver os inconvenientes. A única desvantagem que posso mencionar está realmente relacionada às pessoas, ao público. E quão verdadeiros eles são com as pesquisas de apresentação.
Comentário deixado em 03/28/2020
Cornelie Sang

Nós usamos este produto várias vezes e o recomendamos a outros. É fácil de usar, pode ser acessado de qualquer lugar e, o mais importante, é amigável para quem está participando de uma apresentação. Mesmo aqueles que não são conhecedores de tecnologia podem participar

Depois de analisar muitos softwares de apresentação interativa, o mentímetro saiu por cima. O que mais gostei deste produto é que os participantes da apresentação não precisam criar um login, é tão simples quanto acessar um site e digitar um código. Esta foi uma obrigação para as minhas necessidades. Enquanto eu usava este produto, a funcionalidade ficou mais clara. Um recurso que é realmente benéfico é a apresentação que aparece nos dispositivos dos usuários - isso permite que eles acompanhem E não se distraiam com outros itens. É muito bom que você possa fazer upload de um PowerPoint e incorporar perguntas menti em seu modelo personalizado.

A versão gratuita deste site é muito limitada, no entanto, eles deram um desconto para organizações sem fins lucrativos, portanto, mesmo com um orçamento apertado, é acessível.
Comentário deixado em 03/24/2020
Seraphine

Eu tive dificuldade em descobrir como fazê-lo abrir no Presentations primeiro. Toda vez que quero usá-lo, tenho que adicioná-lo. Eu acho que, uma vez adicionado, um ícone deve abrir em Apresentações em algum lugar.

Gosto que o Mentimeter tenha diferentes tipos de pesquisas. Muitos outros programas têm apenas uma ou duas opções. O Mentimeter tem múltipla escolha, wordcloud, extremidade aberta, escalas e muito mais

Não gosto que você só tenha duas perguntas para cada apresentação na versão gratuita.
Comentário deixado em 03/23/2020
Eustasius

O Mentimeter oferece oportunidades únicas de interatividade com o público. Especialmente a participação imediata em uma pesquisa por códigos QR sem a necessidade de instalar qualquer aplicativo é uma grande ajuda para implementar uma pesquisa. Os resultados aparecerão imediatamente na tela em um layout atraente. Com o tipo de pergunta "Aberto", é fácil iniciar um brainstorming e, em combinação com a opção de layout "Word Cloud", você obtém uma visão fantástica. O Mentimeter Final é uma ferramenta inovadora para apresentações em reuniões de negócios, aulas e palestras na universidade.

muito - especialmente: interatividade, capacidade de resposta, desempenho geral, confiabilidade, manuseio intuitivo

Nenhuma - vale a pena fazer a atualização
Comentário deixado em 03/22/2020
Crespo Bajwa

Eu uso o Mentimeter provavelmente toda semana. Temos que realizar muitas de nossas reuniões remotamente por meio de telecomunicações ou Lync, e com o Mentimeter posso garantir que todos os participantes estejam igualmente envolvidos no processo. Minha configuração favorita é fazer a série "escolha única" com uma segmentação dos resultados no final. Geralmente, há um efeito aha muito atraente ao ver os resultados exibidos em tempo real. Não conheço outra ferramenta que possa permitir que você faça isso. O que eu amo especialmente é o fato de que posso fazer o Mentimeter parecer quase exatamente como nosso próprio modelo de PPT. Me perguntaram várias vezes se esta é uma ferramenta interna :)



Comentário deixado em 03/19/2020
Cowden

Estou muito feliz com o Mentimeter e já o sugeri a vários colegas que estão tentando pensar em uma maneira divertida e inovadora de envolver as pessoas em suas reuniões.

Isso é ótimo para usar em uma reunião / reunião de equipe que requer colaboração ou discussão. É uma maneira divertida e divertida de debater idéias, atualizar instantaneamente os votos que as pessoas enviam por meio de seus telefones e exibir as informações de maneira inovadora e criativa. Software MUITO calibre! Encantado com a minha descoberta deles.

Não há nada que eu tenha encontrado até agora que eu não goste. por Mentimeter em 14/06/2019 Olá Rebekah, todos nós apreciamos a revisão e o feedback positivo. Continuaremos a desenvolver o Mentimeter para que você possa se divertir ainda mais no futuro
Comentário deixado em 03/16/2020
Godspeed Sunyich

Entendo que a apresentação pode ser chata, mas com o Mentimeter. Leva as apresentações ao próximo nível, além de fornecer análises ao vivo da sua apresentação.

O Mentimeter é fácil de navegar e as apresentações são divertidas e interativas. Ele fornece como capacidade para o público deixar suas opiniões, pesquisas e comentários para manter sua apresentação em andamento sem explosões ou concentrando-se em uma ou muitas perguntas durante sua apresentação.

Dependendo do seu dispositivo móvel, o programa pode apresentar algumas falhas no carregamento para o próximo slide da apresentação.
Comentário deixado em 03/15/2020
Knowles Spacht

- muitos tipos de perguntas para escolher

- apenas assinatura anual
Comentário deixado em 03/11/2020
Blas Kapinos

Quando funciona, realmente funciona. Recentemente, usamos o Mentimeter em nosso último evento de treinamento de equipe interna. Tínhamos uma sala com cerca de 30 funcionários, todos conectados em seus telefones para a parte interativa da nossa apresentação. Realizamos um questionário de "Saúde e segurança", e os funcionários adoraram ver seus resultados aparecerem na apresentação principal por trás de nós. Também fomos capazes de exportar os resultados e analisar o nível de competência na sala - brilhante! Usamos o Mentimeter para eventos internos da equipe a cada 3-4 meses e isso mudou drasticamente o nível de envolvimento. Todos os funcionários agora interagem e estão profundamente imersos na própria apresentação.

O Mentimeter tem sido uma excelente plataforma para se envolver com nossos funcionários em nossos eventos internos. Também aumentou a participação do público em geral, permitindo-nos obter feedback e opiniões perspicazes de todos os funcionários, introvertidos e extrovertidos. Meu recurso favorito é o 'ranking' para hospedagem de testes ao vivo, seguido pelo recurso 'Perguntas e Respostas'. O último é especialmente eficaz quando você tem um público mais reservado - eles podem enviar suas perguntas ao apresentador principal com o toque do botão, garantindo que sua voz seja ouvida. É fácil de usar e amigável para quem está participando de uma apresentação. Mais importante ainda, a ferramenta nos permitiu captar a opinião de nossos funcionários e nos envolver com aqueles que talvez não tivessem vontade de participar antes. Você pode criar apresentações do Mentimeter para combinar com sua marca corporativa também. Além disso, se você estiver familiarizado com o Microsoft Powerpoint, não terá problemas em se acostumar com este software.

Para as pessoas que não são conhecedoras de tecnologia, pode ser um processo demorado para conseguir que alguém "se conecte ao WIFI", "navegador aberto", "digite o URL do mentímetro", "digite o código de apresentação". De fato, se alguém pode facilitar sua organização, o resto é fácil - foi o que fizemos no passado e continuaremos a fazê-lo até que todos estejam familiarizados. Gostaria muito de ver mais idéias do Mentimenter sobre como usar o software da melhor forma possível, principalmente sob diferentes ângulos - por exemplo, equipes de marketing, provedores de treinamento, entrevistadores de RH, etc.
Comentário deixado em 01/07/2020
Nevada

Eu estava em uma conferência quando vi este programa em uso por um dos principais oradores. Fiquei surpreso com o quão fácil era sentir como se estivesse realmente participando de sua palestra. Eu mesmo tive que tentar. Fiz uma conta, explorei as opções e montei uma pequena pesquisa rápida para tentar com um pequeno grupo no escritório. Foi tão fácil. Eu pretendo usar isso novamente em breve.

Essa é uma maneira absolutamente incrível de incentivar o engajamento e a participação do grupo com seu público. Ele oferece vários tipos diferentes de opções e tem todos os sinos e assobios que você esperaria com esse tipo de programa.

Não consigo pensar em nenhum recurso desse programa que tenha sido desejado e que faltava ou que não funcionou como eu esperava.
Comentário deixado em 12/29/2019
Ebenezer Brumett

Ótima maneira de se envolver com o público em eventos

Ao fazer o check-out, o preço foi exibido em meses e, de repente, mudou para anual antes do pagamento. Paguei por ele anualmente sem perceber isso. Eu acho que foi manipulador e injusto, especialmente considerando que eu só precisava do produto para 1 evento. Eles também prometem reembolsos de 14 dias por escrito e, aparentemente, como eu o usei uma vez que não sou elegível, tudo o que estava pedindo era reembolsar os 11 meses em que não o estava usando haha. Enfim, ótimo produto, mas muito decepcionado no final
Comentário deixado em 12/13/2019
Phina Baloy

Precisamos de mentômetros para coletar palavras-chave rápida e coletivamente, que são visualizadas em uma nuvem de palavras, por exemplo. Esta é uma boa base para discussão à medida que a reunião continua.

O mentômetro é um software muito simples e abrangente para apresentar e discutir interativamente com os participantes. A ferramenta também oferece a possibilidade de visualizar dados.

O mentômetro é fortemente limitado na versão gratuita, o que não permite muitos usos. Por isso, gostamos de confiar em alternativas. No entanto, uma pesquisa rápida e descomplicada ainda pode ser bem feita.
Comentário deixado em 10/23/2019
Jolene

O mentômetro é uma ótima ferramenta que eu uso em quase todas as minhas aulas. Em alguns minutos, você pode coletar as opiniões dos alunos ou criar qualquer tipo de apresentação. É definitivamente uma ferramenta que eu recomendaria usar

Mentimeter é super fácil de usar software de apresentação. Eu usei apenas a versão gratuita, que é limitada a 12 apresentações, mas foi suficiente para o que eu precisava. Existem muitos tipos de perguntas para escolher, mas eu usei (e gostei) a maioria das "nuvens de palavras". Estou usando a nuvem de palavras quase regularmente na minha sala de aula, pois gostaria de saber a opinião dos alunos sobre determinado tópico.

Na minha opinião, o plano profissional é um pouco caro e o plano básico não oferece muito para mudar de gratuito para básico.
Comentário deixado em 09/27/2019
Dickie Diec

Mentímetro do amor! É uma ótima maneira de fazer com que seu público participe e até guie sua apresentação para onde ela precisa, com base nas necessidades deles. Eu obtenho os melhores resultados quando pergunto ao público o que eles querem aprender e, como pode ser irritante, recebo muita participação e engajamento.

EU AMO que você possa integrar isso ao MS Powerpoint, porque já vi muitas apresentações passarem de chatas para se envolver com o Mentimeter. Isso ajuda a introduzir um novo tópico e atrair o público novamente com o uso disso. Além disso, você não precisa de nenhum hardware adicional, pois é baseado na Web.

Se você tem um monte de texto ou perguntas longas e opções de respostas, isso afeta a aparência limpa. Portanto, se você escreve muito ou gosta de fazer perguntas detalhadas, isso pode não parecer tão bom.
Comentário deixado em 09/27/2019
Kornher Ronak

O mentômetro é uma boa ferramenta para fazer pesquisas e torná-las interativas.

Preço. Com todas as opções gratuitas disponíveis, não há nada que faça com que este produto se destaque.
Comentário deixado em 08/20/2019
Landon Patrias

Como professor, adoro poder fazer o check-in e pesquisar a compreensão dos alunos com o Mentimeter. Ele fornece feedback instantâneo e o exibe de maneira não ameaçadora, quando projetado para visualização de respostas em toda a classe.

Neste ponto, encontrei tudo com satisfação.
Comentário deixado em 07/16/2019
Pinkham Laurence

O mentômetro é uma ótima ferramenta ao criar slides interativos nas aulas de graduação. Permite que os alunos e o professor participem ativamente da aula.

O Mentimeter permite ao administrador criar slides interativos. Os alunos são motivados não apenas porque seus comentários, perguntas e respostas são apresentados anonimamente durante a aula, mas porque usam seus telefones celulares e veem os slides. Além dos slides interativos, inclui nuvens de palavras, testes rápidos, votação e expressão, se eles estão gostando da apresentação.

A versão gratuita permite apenas um número limitado de slides interativos. Apesar de a licença não ser considerada cara, também limita algumas das ferramentas interativas e pode fazer com que os alunos se sintam cansados.
Comentário deixado em 04/10/2019
Ruffina

O software é muito intuitivo e possui todas as instruções claramente exibidas para referência à medida que você cria suas avaliações.

A versão de avaliação gratuita não permite definir o tempo de resposta da resposta como ilimitado, mas oferece apenas uma opção de tempo de resposta máximo de 20 minutos.
Comentário deixado em 03/07/2019
Papp Deflaco

A facilidade de uso. Ótimas opções para feedback dos participantes.

A versão gratuita é muito limitada. Eu gostaria de várias opções para as mesmas apresentações.
Comentário deixado em 03/31/2018
Tynan Vinay

Apresentações interativas e sondagens

Ótima ferramenta de apresentação que permite ao host interagir e interagir com o público em tempo real. O recurso de pesquisa é adorável e permite definir perguntas e o público pode dar sua opinião usando um telefone celular ou qualquer outro dispositivo conectado à Internet.

Sem contras para mim. Mas como tenho que colocar alguma coisa, você não pode controlar o quão sincero é o público nas pesquisas de apresentação.
Comentário deixado em 02/28/2018
Bertelli

Eu realmente gosto de poder fazer perguntas anônimas aos nossos gerentes executivos durante as reuniões da equipe. Dessa forma, todas as nossas perguntas e preocupações são respondidas sem sentir-se constrangido em fazer perguntas em campo aberto. Minha equipe de scrum também usa o recurso de votação para a Retrospectiva da Sprint. Isso torna a votação mais rápida e fornece gráficos e tabelas visualmente atraentes que podem ser facilmente lidos por todos.

Pode ficar confuso ao usar os códigos para votar durante a Retrospectiva do Scrum. Isso significa que precisamos ter um código diferente para cada membro da equipe. Ter que inserir códigos diferentes a cada vez pode ser entediante.

Deixe um comentário para Mentímetro