Oleeo (anteriormente WCN)

Avaliações: 17 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
6
Média
3
Mau
1
Horrível
0
Ferramenta de aquisição de talentos que permite a mobilidade da equipe por meio de reimplementação, formulários de inscrição personalizados, alertas de trabalho e muito mais.
Comentário deixado em 04/08/2020
Waly Filonuk

-WCN oferece uma abordagem holística dos eventos: login, contatos, calendário, orçamento, etc.

- O sistema não está inicialmente pronto para ser usado pelas empresas; leva muito tempo para configurar de acordo com as necessidades específicas da empresa
Comentário deixado em 04/08/2020
Kurman Burkleo

O software é muito fácil de usar e equipou minha equipe e eu com um painel que nos ajudará a contar a história de nossa estratégia de aquisição de talentos e os resultados de sua implementação. A plataforma de gerenciamento de eventos é um divisor de águas para nós

O fato de não tratar imediatamente de nosso desafio de agendamento. A equipe passa inúmeras horas agendando entrevistas, indo e voltando para os calendários das pessoas. Uma ferramenta integrada ao Outlook ajudaria tremendamente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Cristina

A capacidade de gerenciar o processo de recrutamento de qualquer lugar e conhecer exatamente todos os status dos candidatos.

A flexibilidade de projetar um sistema em torno de nossos processos. Um sistema fácil para os usuários seguirem. O conhecimento da equipe do WCN na construção do sistema e as ótimas sugestões que eles fizeram.

A rara ocasião em que não está claro se um problema de candidato deve ser resolvido por nossa instituição ou se é um problema técnico que a WCN precisa resolver. por World Careers Network em 12/12/2017 Obrigado por revisar a WCN, agradecemos seu apoio!
Comentário deixado em 04/01/2020
Pomeroy Kibble

Quando eu era o diretor de estratégia de tecnologia de RH da Accenture, diria aos meus clientes que, com o SaaS, trata-se realmente de parceria e foco na empresa: a visão, o roteiro e as pessoas que prestarão os serviços. Os fundadores têm uma visão focada em oferecer experiências excepcionais ao usuário para recrutadores, gerentes de contratação e candidatos. Os resultados dessa visão são um produto que integra os elementos do ATS, TRM e gerenciamento de eventos em um único kit de ferramentas que fornece uma experiência do consumidor, sem atritos. Muitas empresas são boas empresas de software, mas muitas boas empresas de software ficam aquém da entrega do segundo "S" no SaaS: "Serviço". Como chefe de tecnologia de RH em um banco de investimento, implementei o produto de talentos emergentes da WCN. O nível de serviço e suporte que recebi da WCN durante a implementação, o lançamento e, o que é mais importante, o post ao vivo - foi inigualável. Na Accenture, nunca ouvi falar de nenhum dos clientes com quem trabalhei que eles tiveram uma experiência ruim com o serviço da WCN. A WCN não é apenas uma equipe de engenheiros de software, eles também estão recrutando profissionais.

Comentário deixado em 03/31/2020
Jermain

O software nos permite implementar soluções tecnicamente complexas que nos ajudam a navegar no ambiente regulatório em que operamos.

Não podemos configurar o sistema sozinhos, enquanto que para grandes mudanças a profundidade do conhecimento da equipe de desenvolvimento é necessária. Para alterações menores (atualização de uma lista de recrutadores, etc.), não poder fazer isso rapidamente e ter que navegar por push aumenta o tempo de entrega.
Comentário deixado em 03/28/2020
Orlena Dilleshaw

É personalizável, mas a equipe está nos ajudando a usá-lo da maneira mais eficaz possível. A tecnologia bidirecional / dispositivo é a melhor - os usuários ficam mais confortáveis ​​com o registro em seu próprio dispositivo ou antes do evento

Tempo limite excedido, logins extras. Gostaria que fosse um pouco mais intuitivo - parece que nos treinamos a cada empate que usamos
Comentário deixado em 03/28/2020
Chamkis Hattaway

A força da WCN está na estrutura de banco de dados totalmente pesquisável das informações do candidato, permitindo que subconjuntos de candidatos que atendem a determinados critérios sejam facilmente criados e salvos

Ocorrem falhas inesperadas, o que causa frustração no uso. Além disso, as restrições de ser um sistema global podem levar a dificuldades de adaptação aos requisitos locais. Beneficiaria de um nível aumentado de configurabilidade do usuário para aumentar a flexibilidade no uso
Comentário deixado em 03/24/2020
Kumagai

Ele pode ser projetado de uma maneira exclusiva para nossas necessidades e sua equipe está disposta a implementar mudanças à medida que crescemos e trabalhamos com o sistema.

A solução de 'solução rápida' que pode levar a problemas em outras áreas que desconhecemos. Em vários casos, a usabilidade do negócio é extremamente ineficiente e / ou inconstante e achamos que precisamos desculpar o sistema com frequência (por exemplo, / iCals não está sendo preenchido, formulários de feedback não são fáceis de usar). por World Careers Network em 18/01/2018 Obrigado pela sua análise. Estamos continuamente fazendo investimentos em nosso produto para usabilidade e impacto nos negócios. Agradecemos seus comentários e compartilharemos essas informações com nossa equipe de produtos para incorporar em versões futuras.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ammadis Speir

Os dados que podem ser extraídos do WCN são muito úteis ao criar relatórios. Como alguém que trabalhou em estreita colaboração com a equipe de desenvolvimento da WCN para implementar, achei a equipe da WCN ótima! Eles eram responsivos, prestativos e sabiam não apenas o que seu produto oferecia, mas o que a concorrência estava fazendo, por isso tinham um senso verdadeiramente educado das possibilidades de seu software.

Achei que algumas das visualizações eram um pouco desajeitadas ou complicadas, tendo que percorrer cada página e atualizá-las para ver os candidatos, mas entendo que há muitos dados por trás de cada nome / CV, por isso leva tempo para carregar. Como já faz algum tempo que usei o sistema, há uma boa chance de que ele tenha sido aprimorado para fluir mais facilmente.
Comentário deixado em 03/11/2020
Fiorenze Connington

A interface é extremamente intuitiva e funcional para rastreamento de candidatos em grande volume. Interface de administração fácil de aprender e fornece propriedade das atualizações do sistema no nível básico. Agenda de treinamento bem estabelecida. A equipe de liderança e suporte é especialista no assunto e líder em seu campo - a base internacional de clientes traz uma ampla perspectiva sobre as melhores práticas. Verdadeiros consultores para orientar a construção da sustentabilidade a longo prazo.

Gostaria de ver a funcionalidade desenvolvida para gerenciar contatos internos de recrutamento que são parte integrante do processo de recrutamento do campus, além de recursos adicionais de integração.
Comentário deixado em 03/03/2018
Claudius Battiest

Este software é muito fácil de usar, além de ser útil na contratação de pessoal.

O Software WCN Talent Acquisition Suite é uma ferramenta muito útil, que permite programar a seleção das pessoas que você vai contratar. É muito fácil de usar, sua interface é versátil. O mais importante é que você tenha suporte técnico 24 horas por dia, 7 dias por semana. É um software muito confiável e eficiente.

Comentário deixado em 02/01/2018
Mandy

isso permitiu toda a transformação do processo de recrutamento global do campus em minha função anterior. Conseguimos transformar radicalmente o alcance, a eficiência e a eficácia de nosso processo de recrutamento de maneiras que simplesmente seriam impossíveis sem a tecnologia certa. WCN era essa tecnologia.

Ele foi desenvolvido especificamente para o recrutamento de campus da mesma maneira que nenhuma outra plataforma do tipo ATS. Ele entende os conceitos de processamento paralelo em massa de candidatos, retoma a produção de livros e o recrutamento em escala.

Atualmente, não estamos perto o suficiente para ter comentários informados aqui. Quando o implementamos pela primeira vez no BlackRock, ele não funcionou como queríamos. Como se viu, os recursos de que precisávamos estavam todos lá, mas teríamos nos beneficiado de um envolvimento mais próximo da equipe de implementação da WCN no período de 6 meses após a entrada em operação para nos ajudar a otimizar a maneira como estávamos usando
Comentário deixado em 01/31/2018
Jazmin

A capacidade de criar dias úteis e outros tipos de agendamentos de entrevistas fora do campus mudou a vida de nossa equipe - é relativamente tranquila e economiza uma quantidade significativa de tempo. O sistema é eficiente e amigável, tanto do lado do candidato quanto do recrutador.

Existem algumas funcionalidades pequenas que seriam úteis para a empresa desenvolver no sistema. Por exemplo, quando você cria um super dia na WCN, não há funcionalidade para extrair um livro de currículo na ordem do cronograma para cada entrevistador, criando trabalho manualmente no lado do recrutador. São pequenas nuances que são facilmente corrigidas se a empresa a priorizar.
Comentário deixado em 01/30/2018
Ardyce Chinn

realiza tudo o que precisamos - estamos muito felizes em poder usar o software gratuitamente como parte de nossa parceria geral com a WCN

a navegação não é muito intuitiva, precisa ser aprendida para navegar e algumas funcionalidades exigem alguns ajustes, ou seja, várias etapas para ajustar as coisas (por exemplo, visão geral atual de variáveis ​​/ valores de vagas / aplicativos / precisa de ajustes quando se deseja incluir valores adicionais em excel, por exemplo, não apenas o nome e o primeiro nome, mas também o endereço)
Comentário deixado em 01/18/2018
Kampmann

A WCN é muito inovadora e continua a fornecer novas funcionalidades aos seus clientes.

O software é extremamente flexível para se adaptar a diversos requisitos e processos de negócios.

Comentário deixado em 01/11/2018
Keese

A capacidade de agendar entrevistas do sistema é um dos maiores profissionais que vemos no sistema. É uma economia de tempo para nossos recrutadores

A funcionalidade de relatórios, pois não necessariamente nos fornece os detalhes que estamos procurando. Além disso, a velocidade do sistema. Em geral, tende a correr um pouco lento.
Comentário deixado em 12/14/2017
Drexler

Ser capaz de adaptar um sistema que atenda à nossa abordagem de recrutamento mais complicada e depois adaptar-se conforme isso mudou ao longo dos anos.

A capacidade de fazer tudo em um só lugar - desde o carregamento de vagas, a criação de vagas para entrevistas e o envio de correspondência.

Movimento lento entre páginas, tão difícil de fazer referência a várias coisas ao mesmo tempo

Deixe um comentário para Oleeo (anteriormente WCN)