ELMO Cloud RH e folha de pagamento

Avaliações: 14 | Classificação geral: média
Excelente
3
Boa
8
Média
0
Mau
0
Horrível
3
Fundada em 2002, a ELMO (ASX: ELO) é a única solução integrada de RH, folha de pagamento e lista de presença / hora / presença na nuvem da Austrália e Nova Zelândia, oferecendo UM fornecedor, UM painel, UMA experiência do usuário. Somos a empresa de tecnologia de RH que mais cresce na região. Fornecemos tecnologia inovadora de RH e folha de pagamento na nuvem para mais de 1400 organizações na APAC. O conjunto de soluções de RH e folha de pagamento da ELMO pode ser usado em conjunto ou independente e é configurável para os processos e fluxos de trabalho da sua organização.
Comentário deixado em 04/07/2020
Kadner

Plataforma centralizada de RH, onde podemos projetar, gerenciar e relatar os três estágios de pessoas críticas para nós em nossos negócios, que são recrutamento, integração e aprendizado.

Eu acho que a facilidade de uso e implementação de cada um dos três módulos que temos atualmente; o recrutamento, a integração e o aprendizado (incluindo a biblioteca do curso) é o principal benefício para os negócios que desejam projetar e implantar módulos de aprendizado rapidamente para os funcionários, mas também facilita a implementação de processos de boas práticas para eles, que melhoram a eficiência do local de trabalho. gerenciar nosso recurso mais importante, nosso componente de 'pessoas'.

A ferramenta e a funcionalidade de Levantamento ELMO exigem que outras melhorias sejam feitas para garantir que eles forneçam dados mais detalhados para os clientes (por exemplo, o design do Survey Monkey), pois isso nos ajudará a detalhar ainda mais certos usuários / alunos do portal para ver por exemplo, quanto tempo e quantas tentativas são necessárias para concluir os módulos de conformidade, etc.
Comentário deixado em 04/05/2020
Alphonsine

Elmo deveria nos fornecer uma solução HRIS perfeita e não poderia estar mais longe da verdade. Muitos meses depois, ainda estamos lutando com o sistema. Se não fosse pelo investimento de três anos, não tenho dúvida de que já teria puxado o pino. Não use isso como sua solução de folha de pagamento, caso contrário, você terminará com dor de cabeça após dor de cabeça.

O que foi apresentado na demo foi tão diferente do que foi entregue. Isso inclui o serviço ao cliente ...

Foi desajeitado. Tantos problemas com ele que eles nem sabiam o que fazer na metade do tempo. Tudo era sempre enviado à equipe de desenvolvimento para analisar.
Comentário deixado em 03/30/2020
Carlin

Parece bonito

A equipe de vendas promete tudo, mas não sabe como o sistema funciona.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lotte

Lançamos recentemente o ELMO para nossa empresa e ele está no processo de se tornar o componente principal de treinamento e desenvolvimento. A biblioteca forneceu uma boa base e economizou muito tempo, esforço e custos na criação de cursos básicos, pois não tivemos que começar do zero.

A biblioteca ELMO, oferece um excelente ponto de partida para qualquer empresa que queira desenvolver módulos de ELearning.

Os relatórios precisam ser em tempo real, mas acredito que é nisso que a ELMO está trabalhando. Eu também acho que seria útil um curso de treinamento de Administrador sobre como criar imagens em movimento e outras técnicas interessantes usadas nos cursos da biblioteca.
Comentário deixado em 03/24/2020
Schilit

PROS: O ELMO foi relativamente fácil de instalar, e a função de logon único é excelente, pois significa que não precisamos fazer logon separadamente para usar o sistema. O sistema foi marcado para ter a mesma aparência de nossas outras plataformas e é bastante intuitivo em termos de navegação. A capacidade de implantar oportunidades de aprendizado na Biblioteca funciona bem, e também podemos gerar nosso próprio conteúdo usando o construtor de cursos. A equipe de suporte tem sido ótima - principalmente com mais presença na Nova Zelândia! Os dados e o rastreamento que obtemos do sistema funcionaram bem para nós e nos permitem fornecer análises em tempo real à nossa equipe de gerenciamento.

CONTRAS: deparamos com algumas limitações, principalmente ao vincular itens de aprendizado - por exemplo, se queremos executar um webinar usando o Skype em toda a organização, não podemos incorporar o link do Skype a um convite direto do ELMO. Também queríamos estar um pouco "prontos para usar" e usar o ELMO para agrupar e registrar os detalhes da carta de condução, por exemplo, ou solicitar um programa externo não listado usando o sistema. Isso provou ser mais desafiador do que pensávamos, mas provavelmente tem mais a ver com o uso não intencional do sistema do que com um problema específico do sistema ......
Comentário deixado em 03/15/2020
Mitzi Munns

Um sistema centralizado de RH, uma interface para usrs

A interface do usuário é familiar e atraente

O módulo de recrutamento precisa de aprimoramentos (eles estão chegando)
Comentário deixado em 03/14/2020
Ofelia

Menos uso de papel, melhor controle da administração, responsabilidade sendo devolvida aos funcionários e ao gerente.

A facilidade de uso, parece convidativa, possui os principais elementos importantes em um negócio - gerenciamento de desempenho, aprendizado e desenvolvimento, planejamento de sucessão e integração.

Comentário deixado em 03/13/2020
Ettore

Facilidade de uso inicialmente, geralmente a administração de cursos etc. é fácil, o construtor de cursos também é bom e está ficando mais fácil de usar com as atualizações recentes.

Mais funcionalidade e recursos para L&D seriam ótimos. Melhores opções para direcionar os usuários diretamente para um curso específico de inscrição. Mais opções para gerenciamento e curadoria de conteúdo no módulo Aprendizado.
Comentário deixado em 03/13/2020
Romano

Funcionalidade aprimorada do LMS anterior, lembretes de e-mail automatizados e ferramenta de fácil acesso ao sistema baseado na nuvem e ao construtor de cursos de qualquer lugar.

Com base na nuvem, o sistema foi fácil de implementar, com pouco suporte necessário dos recursos internos de TI. Muito intuitivo para usuários finais com uma interface limpa e a maioria não precisa de muita ajuda para navegar pelo sistema. Grande suporte da equipe de implementação, mesmo que fosse por telefone. Atualizações já experientes que melhoraram a funcionalidade, o que é tranquilizador com o roteiro do produto. Relatórios realmente visuais e fáceis de entender, especialmente para gerentes. Muito bom valor ao dinheiro.

A migração de dados dos registros de aprendizado é muito manual, mas apenas um ponto de dor pontual. O gerenciamento de eventos face a face está oculto no sistema, não sendo tão intuitivo para os administradores e pouca visibilidade para os facilitadores que não são administradores.
Comentário deixado em 03/12/2020
Lynea Jasvir

Reduz os custos de administração, pois gastamos menos em papel.

Os módulos de desempenho e aprendizado são criados de uma maneira muito simplificada, tornando-os tão fáceis de entender e usar

tendo em mente a importância de um módulo de remuneração, seria muito apropriado adquirir um
Comentário deixado em 04/16/2019
Randal Clos

experiência terrível nunca mais os tratará e não os recomendaria a ninguém

O software parecia profissional e parecia ótimo, mas as funções eram ruins

Vendemos os módulos errados por recomendação deles. Nada funcionou corretamente, a função de upload de documentos não funcionou. Minha equipe de RH desistiu e a empresa, depois de não entregar, exigiu que eu continuasse com o contrato e fiz pagamentos pelos 3 anos completos - tenha muito cuidado!
Comentário deixado em 10/30/2018
Ad Scafuto

pessoas - muito legais de lidar - muito úteis

O sistema ELMO é muito amigável e as pessoas com quem você vai lidar são muito agradáveis

ao projetar o sistema para se adequar à sua organização - é necessário pensar em todas as possibilidades, pois é difícil ou não é possível alterar a formatação uma vez ativada até que você chegue ao final do ano.
Comentário deixado em 05/23/2018
Aeriell Haury

Fácil de usar e manter. Boa cobertura dos tópicos de aprendizagem dentro dos 400 tópicos disponíveis.

Uma boa variedade de tópicos, abrange os princípios básicos de conformidade e possui uma mistura de informações e itens de questionário, todos os quais podem ser modificados / editados de acordo com as necessidades da empresa. Simples de usar e fácil de manter.

Embora os módulos tenham um design instrucional sólido e executem o trabalho, eles não são altamente sofisticados ou muito brilhantes. Dito isto, pagamos por uma boa oferta sólida para atender às necessidades de pessoas em trânsito, que precisam obter as informações de maneira rápida e eficiente.
Comentário deixado em 01/09/2018
Gray

o módulo de aprendizado e o módulo de desempenho são muito fáceis de configurar e usar. Recebi continuamente bons comentários sobre esses 2 módulos.

Atualmente, ele não possui o módulo de remuneração que realmente precisamos. se eles conseguirem um bom módulo de remuneração em breve, será muito útil.

Deixe um comentário para ELMO Cloud RH e folha de pagamento