Bannersnack

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
52
Boa
22
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Aproveite o criador de banners on-line mais poderoso da web. Faça o download do seu trabalho como JPG, PNG, HTML5, GIF ou MP4, compartilhe-o nas mídias sociais ou incorpore-os ao seu site.Crie banners HTML5 responsivos para o seu Facebook e outras campanhas de mídia social.
Comentário deixado em 04/10/2020
Lohner Ku

Um trabalho que levaria algumas horas fazia em minutos.

Ótimo porque permite a criação de vários arquivos ao mesmo tempo, isso aumenta a produtividade em 100%

Super funcional e prático. Gostei de todas as ferramentas disponíveis! por Bannersnack em 18/02/2020 Olá Gleison, Agradecemos o brilhante feedback que você nos forneceu e estamos felizes em ver que nossa plataforma de design ajudou você a aumentar sua produtividade e otimizar seu fluxo de trabalho! Para todos aqui no Bannersnack, todo feedback positivo é um incentivo, pois confirma que estamos no caminho certo para fazer o que decidimos desde o início e nos tornarmos a melhor plataforma de design on-line existente. Nos próximos meses, lançaremos novas atualizações e recursos que oferecerão ainda mais possibilidades em termos de recursos de design. Portanto, fique atento para saber mais!
Comentário deixado em 04/09/2020
Atonsah

Boa. O suporte tenta ajudar quando tenho dúvidas ou problemas.

A capacidade de criar vários banners de tamanhos diferentes ao mesmo tempo.

Não possui texto sobrescrito. O texto com marcadores não quebra automaticamente. Não é possível adicionar vídeo, exceto o YouTube. por Bannersnack em 23/10/2019 Saudações Paula, Agradecemos esta ótima resenha e, dessa maneira, também agradecemos! Como você disse, com o Bannersnack, você pode criar vários banners ao mesmo tempo usando o Gerador de banner ou até mesmo criar um conjunto de banners a partir de um banner individual usando a ferramenta Redimensionamento inteligente.
Comentário deixado em 04/08/2020
Tymothy

O preço é muito razoável e o software me permitiu economizar por não precisar contratar um designer.

O software tem uma grande flexibilidade para criar qualquer banner usando gráficos ou fontes. Como não sou designer, a facilidade de uso foi muito importante. Outra grande coisa são os layouts predefinidos e combinações de fontes. Quando tento fazer isso sozinho, sempre pareço descolada! Bannersnack para o resgate. Depois que descobri os layouts de texto, consegui criar banners que pareciam ter sido criados por um profissional.

Salvar e salvar em pastas diferentes é um pouco desajeitado, mas agora estou sendo muito exigente. por Bannersnack em 16/10/2018 Olá Karen, permita-me agradecer por esta maravilhosa revisão. Nosso objetivo é tornar o design do banner sem esforço para pessoas como você. Não é necessário gastar uma fortuna com um designer quando você sempre pode confiar em nossos modelos de banner e layouts de texto para terminar com algo brilhante que atrairá clientes. Por falar em modelos, o Dia das Bruxas está à nossa porta. Não deixe de vê-los este mês. Temos alguns novos designs para você. Também estamos constantemente buscando melhorar nossa interface, portanto, se você tiver alguma solicitação ou sugestão específica sobre como melhorar nosso processo de economia, basta enviar seu feedback para nossa equipe de suporte e eles o transmitirão à equipe de produto para uma revisão.
Comentário deixado em 04/07/2020
Infield

Isso acelerou muito o tempo de produção!

Gosto muito dos modelos animados e que são econômicos. É realmente fácil de usar e eu gosto que você possa acessar as pastas de outros usuários.

Não é possível ocultar camadas e, às vezes, há um atraso entre as alterações e os banners do link de visualização. Também não gosto muito disso quando você adiciona imagens que pode ver saliências. Eu gostaria da opção de mostrar no espaço do banner. por Bannersnack em 15/05/2018 Olá Noelle, Obrigado por reservar um tempo para deixar seus comentários positivos sobre o Bannersnack. Você pode ocultar ou mostrar camadas rapidamente, clicando no ícone de olho no lado direito da camada. É importante observar que as camadas ocultas serão exibidas ao visualizar o banner após o salvamento, pois devem ser ocultadas ao trabalhar no banner, para que você tenha mais espaço, facilitando assim o usuário. Agora, sobre o seu problema de atraso, atualmente estamos trabalhando para melhorar o tempo de carregamento do Bannersnack, e problemas como o que você mencionou devem ser resolvidos assim que as atualizações forem ativadas.
Comentário deixado em 04/05/2020
Carder Cirelli

Estou muito satisfeito com o produto. Sou capaz de fazer gráficos muito polidos sem muito barulho.

Gosto da flexibilidade deste produto - a capacidade de criar vários ativos individuais ou conjuntos completos; a capacidade de animar e escolher entre vários modelos.

Eu adoraria ter um melhor controle sobre as fontes. Há momentos em que certas fontes estão disponíveis; quando tento fazer legendas, essas fontes não estão disponíveis. Talvez possa ser mais claro quais fontes estão disponíveis para qual modelo. por Bannersnack em 23/10/2019 Olá Liz, Agradecemos por você dedicar um tempo para deixar um comentário para a nossa plataforma. O feedback é importante para nossa equipe, pois isso nos ajuda a aprender onde as melhorias são necessárias e com o que nossos usuários estão satisfeitos. Posso concordar que a flexibilidade é uma vantagem enorme em comparação aos métodos convencionais de criação de banners, pois o Bannersnack pode economizar muito tempo ao passar por esse processo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Bollinger

Isso me permite visualizar e criar a aparência de meus banners de anúncios nos diferentes formatos pretendidos, e eu nem sou designer gráfico.

Que existe uma avaliação gratuita para testar se é o software certo para você, seja você um iniciante ou um editor de imagens profissional. Modelos agradáveis ​​para escolher. Além disso, apresenta seus designs de anúncios para uma maneira mais eficiente de torná-los consistentes em todas as plataformas.

Realmente não há muito o que reclamar, pois isso seria pegar lêndeas e esse software funciona muito bem para o uso pretendido. por Bannersnack em 17/02/2020 Olá José, Agradecemos a avaliação positiva e o feedback construtivo e estamos muito satisfeitos por ver que você não teve problemas com nossa plataforma de design. Manter isso simples é o que pretendemos fazer, para que todos possam se beneficiar da criação de projetos fáceis de usar, sem precisar usar ferramentas gráficas avançadas. Com o passar do tempo, no entanto, forneceremos mais recursos que podem aumentar a complexidade das plataformas, mas prometemos fazer o melhor possível e tornar tudo o mais intuitivo possível ao usuário. E se você precisar de assistência com recursos, funcionalidade ou apenas tiver uma consulta geral, nossos representantes de suporte estarão ao seu serviço dentro do horário de trabalho padrão.
Comentário deixado em 04/03/2020
Fredenburg Wasco

Adorei poder oferecer acesso rápido aos membros da equipe e eles puderam entender rapidamente como criar banners usando a plataforma. É uma ótima solução que nos permite aproveitar as habilidades criativas inerentes de nossa equipe sem a típica curva de aprendizado que vem com algumas das plataformas da Adobe Creative Cloud.

A plataforma é um pouco limitada em termos de funcionalidade versus o equivalente da Adobe; no entanto, é uma grande vantagem quando você considera o preço e a facilidade de uso da plataforma. Não é tanto um "golpe", pois é apenas uma ferramenta diferente. por Bannersnack em 12/02/2019 Olá!
Comentário deixado em 04/02/2020
Elazaro

Ótimo! Meu fluxo de trabalho seria muito mais lento sem ele!

Eu tive que criar centenas de banners para clientes únicos e esse software acelera imensamente esse processo para mim. Especialmente quando os banners são animados e quando existem muitos tamanhos diferentes.

Ocasionalmente, tenho dificuldade em compartilhar banners com os clientes para revisão. por Bannersnack em 01/08/2019 Olá Drew, estamos muito felizes em ler sua resenha positiva do Bannersnack! A cada feedback construtivo, aprendemos e nossa confiança cresce junto com nosso desejo de fazer do Bannersnack a melhor plataforma da web para o design. Estamos determinados e motivados a criar um ambiente no qual todos os nossos usuários possam prosperar de maneira criativa!
Comentário deixado em 04/01/2020
Freiman

Eu usei o Bannersnack para muitas coisas, mas principalmente para criar anúncios para bot em meus próprios sites e sites de clientes. Também o uso para fazer edições rápidas nas fotos. Não é photoshop, mas você pode fazer muito com isso! No geral, estou extremamente satisfeito com o Bannersnack.

Permite que você seja criativo como quiser! Possibilidades ilimitadas, fáceis de usar, suporte incrível ao cliente, indispensável para qualquer pessoa em marketing ou web design. Uso o Bannersnack para muitas coisas: anúncios (obviamente), edição de imagens, reformatação de fotos, design simples de logotipo, a lista continua. É apenas uma ferramenta excelente e simples de ter.

Um pouco caro, mas você paga pelo que tem! Eu experimentei algumas falhas, mas não vou reclamar porque não tentei em outros navegadores. por Bannersnack em 16/10/2018 Hey Jake! É um prazer ler comentários como o seu, muito obrigado pela nossa equipe! Pessoas criativas como você encontram novas possibilidades todos os dias com o Bannersnack. Nosso objetivo é tornar a criação de banners rápida e acessível a todos por meio de nossos modelos profissionais e excelente interface de usuário. Em relação às falhas experimentadas, elas podem ser apenas temporárias ou relacionadas ao navegador, para obter a melhor experiência que recomendamos usar o Chrome. De qualquer forma, se você estiver com problemas, envie uma mensagem para o nosso suporte ao cliente e nós o ajudaremos.
Comentário deixado em 03/31/2020
Luzader

Depois que você lançou sua nova interface, perdi todos os anúncios que havia criado no seu site. Para todas as campanhas de 30us, tive que começar do zero com afs que talvez precisassem apenas de uma pequena alteração para copiar ou colorir. Eu perdi muito tempo

Os menus para formatação são fáceis de usar.

Desejo que o programa tenha significado de memória. Se eu normalmente usar o mesmo anúncio de tamanho personalizado, ele oferecerá na lista de opções. Além disso, eu definitivamente me beneficiaria de um tutorial on-line sobre como criar um anúncio simples e alguns com animação. Como tenho tempo e orçamento limitados, tento criar adições rapidamente e, com frequência, elas são bem básicas por Bannersnack em 31/01/2019 Olá, obrigado pelo feedback! Agradecemos por compartilhar seus pensamentos e a experiência que você teve em nossa plataforma até agora!
Comentário deixado em 03/31/2020
Horsey Laza

9/10 recomendaria. Muito mais confiável que o software da Adobe, mais rápido, mais fácil, mais intuitivo e reduz o trabalho em 9 vezes em 10.

Minha equipe usa isso para serviços de marketing de mídia social. Como executamos a estratégia multicanal, o BannerSnack é um elemento essencial para criar e atualizar postagens rapidamente em diversos tamanhos de conteúdo.

A principal piada que tenho sobre o bannersnack é um recurso que sinto falta da plataforma. Isso vem da minha experiência de trabalho com o Canva, eles têm um monte de ótimos pequenos ícones e trechos de recursos visuais que ajudam a reunir as mídias sociais. Eu gostaria que o Bannersnack tivesse isso, uma biblioteca onde eu pudesse puxar vetores ou ativos criativos (estoque) facilmente
Comentário deixado em 03/31/2020
Mavis

Utiliza-o há anos - fácil de usar e oferece pouca luz no navegador. Desde então, iniciou uma assinatura picmonkey, pois oferece opções de edição um pouco mais avançadas, além de uma enorme biblioteca de gráficos

Interface de usuário fácil e intuitiva - o sistema é muito rápido e fácil de pegar.

Faltam algumas coisas básicas estranhas - incapazes de justificar texto, por exemplo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Josefina

No geral, estou muito feliz com o que o Bannersnack me ajudou a alcançar com minha linha de trabalho. Conseguimos dar vida nova a um produto de publicidade que se tornara obsoleto ultimamente e, com as recentes mudanças de software em nossas redes de publicidade, contaremos ainda mais com esse serviço. Os outros players do mercado que oferecem esse tipo de serviço não são intuitivos, não imaginativos ou impróprios para o tipo de imagem que gostaríamos de retratar com a publicidade on-line. Na verdade, economizamos dinheiro em geral, já que pagávamos designers para criar um conjunto menor de anúncios em nosso nome e essas eram simplesmente imagens estáticas. Eu recomendo este serviço a qualquer pessoa que encontre esse tipo de coisa, como me foi recomendado por um amigo. Claro, sempre há algo que poderia ser melhor, um bug corrigido aqui e ali, mas acho que pelo dinheiro, esta é a melhor solução disponível no momento.

O gerador de banner! Trabalho com publicidade on-line e essa ferramenta foi muito útil para obter vários anúncios feitos em todos os tamanhos para as redes que usamos de maneira rápida e eficiente. Costumávamos contar com os designers fazendo um monte de trabalho manualmente e ter que esperar dias ou até semanas para obter resultados medíocres. Agora eu posso fazer os anúncios em menos de um dia e a animação deixou nossos clientes muito mais agradecidos. Podemos discar nos layouts que mais gostamos, então é simples duplicar conjuntos de banners e fazer revisões para obter banners exclusivos para cada cliente. O Bannersnack economizou muito tempo e deu ao nosso serviço um novo visual.

Embora o processo de criação de imagens usando o gerador esteja melhorando, ainda existem alguns bugs que precisam ser classificados. Definitivamente, existem algumas peculiaridades e a interrupção ocasional do serviço, em que um conjunto de banners pode levar muito tempo para salvar ou você não pode exportar um pouco, mas essa é definitivamente a exceção e não a regra. Só me lembro de um dia particularmente ruim em que o serviço não estava funcionando por algumas horas, mas não acabei perdendo nenhum trabalho, apenas tempo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Skipper

Como uma empresa que não possui um designer na equipe, o Bannernack nos permite criar facilmente banners para publicidade do AdWords, postagens no Facebook etc. Também vendemos espaço publicitário em nossa página inicial e podemos usar o Bannersnack para produzir rapidamente dinâmicas simples Banners HTML para empresas que pagam para anunciar em nosso site. O feedback deles foi positivo.

A única desvantagem real do software é que, se você criar um conjunto de banners e tentar usar o arquivo ZIP exportado no Doubleclick, ele não será importado corretamente. É um enorme inconveniente, pois é necessário fazer o download de cada banner como um GIF (o que às vezes afeta a fluidez da animação) individualmente e adicioná-los ao DFP individualmente.
Comentário deixado em 03/30/2020
Ximenes Mcchriston

O Bannersnack é uma maneira rápida e eficiente de fornecer aos clientes um visual ou criar um banner rapidamente

O Bannersnack é ótimo para montar um banner de especificação para fornecer ao cliente um visual para ajudá-lo a fechá-lo.

O redimensionamento é difícil, é necessário fazer um de cada vez e tudo fica maluco por Bannersnack em 24/07/2019 Olá Lisa, Agradecemos por você dedicar um tempo para deixar um comentário e agradecemos sua implicação. Fico feliz em ver que nossa plataforma está se mostrando útil em termos de velocidade e design. Entendo que você está tendo algumas dificuldades com o recurso de redimensionamento e lamento que não tenha tido uma ótima experiência. O recurso ainda está em seus estágios iniciais, mas estamos trabalhando para melhorar todos os aspectos para garantir fluidez e dimensionamento adequados ao usar o Smart Resize.
Comentário deixado em 03/28/2020
Lianne

Eu amo como isso é extensível! Pode ser uma linha do tempo, um gráfico de Gantt, um quadro de colaboração, o que você precisar.

Às vezes, a pura flexibilidade pode ser esmagadora. Você precisa implementar estrategicamente. por Bannersnack em 23/10/2019 Olá Anna! Agradecemos o seu tempo para deixar uma revisão da nossa plataforma e estamos felizes em ver que você está gostando do nosso plano de equipe, dos seus recursos e benefícios! A flexibilidade é um dos nossos principais papéis na indústria e nos orgulhamos de oferecer a possibilidade de criar vários tipos de objetos de design. Em breve, haverá atualizações que melhorarão a experiência de nossos usuários, à medida que nos esforçamos continuamente para alcançar um aplicativo melhor e mais otimizado.
Comentário deixado em 03/28/2020
Kohn

Fantástico, usei-o em várias funções e empresas - sempre que economiza tempo e dinheiro.

O recurso de conjunto de design de banner em massa tem sido um deus enviar e economiza muito tempo. Além disso, há uma seleção tão grande de modelos de design para você escolher.

As únicas críticas que tenho é que os banners parecem perder um pouco de qualidade depois de baixados em comparação com a versão de design. por Bannersnack em 31/01/2019 Olá Katherine,
Comentário deixado em 03/26/2020
Sass

Gosto de poder criar rapidamente uma ideia para um anúncio em banner e escalar rapidamente para cobrir uma série de tamanhos e formatos. No photoshop, essa tarefa pode ser entediante e demorada. Também gosto dos muitos modelos incluídos que me permitem obter inspiração.

Eu gostaria que a interface do usuário fosse um pouco mais responsiva. Eu também gostaria que houvesse uma funcionalidade de camada como no photoshop, mas entendo que ela não é complexa como uma ferramenta de design de nível profissional. Por Bannersnack em 23/10/2019 Olá Jamie Gostaríamos de agradecer a você por publicar uma resenha de sua experiência com o Bannersnack! Nossa equipe se preocupa em atender às demandas de nossos usuários, motivo pelo qual estamos sempre fazendo o possível para atender às expectativas de nossos usuários com novas atualizações, melhorias e funcionalidades adicionais.
Comentário deixado em 03/26/2020
Sharman

O time! Uso o Bannersnack há pouco mais de um ano e só tive experiências positivas com a equipe de suporte e nosso gerente de contas. Sempre que surgem coisas que eu acho que poderiam melhorar ou problemas que eu estou tendo, a equipe do Bannersnack trabalha incansavelmente para ajudar, conversar e encontrar uma solução.

Ele tem alguns bugs e distorções que precisam ser resolvidos. No entanto, a equipe está aberta para ouvir sobre esses problemas e corrigi-los!
Comentário deixado em 03/26/2020
Ignacius

Usei o lanche do Banner por meses em colaboração com um associado e achei a CTR e a eficácia dos banners praticamente sem brilho e ineficazes. Depois de alguns meses, removi todos os banners do meu site. O fraco desempenho pode ter sido causado pelo carregamento lento dos banners, mas isso foi em 2016, e o Bannersnack pode ter melhorado desde então.

O Bannersnack é bom para criar banners e iniciar uma campanha para rastreá-los e monitorá-los. O site oferece boas funcionalidades para criar banners atraentes de diferentes tamanhos e formas e, em seguida, permite monitorar o tráfego, a CTR e o desempenho deles. O suporte ao cliente geralmente é útil e também responsivo. O plano gratuito é um pouco limitado, mas seus planos gerais de preços ainda são bastante razoáveis.

Seus servidores eram lentos e o carregamento de banners geralmente levava muito tempo para ser concluído, enquanto a página da web e o conteúdo já estavam carregados há muito tempo, aguardando o aparecimento dos banners. Essa lentidão pode ser significativa e levar a uma CTR fraca ou a um interesse nos banners. O design do banner também era limitado em termos de quão atraente você poderia projetá-los, por isso muitas vezes era melhor criar seus banners por conta própria e enviá-los ao Bannersnack. por Bannersnack em 02/05/2019 Olá, obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos saber que você encontrou problemas com nosso serviço. Seria possível que você entre em contato conosco em nosso bate-papo ao vivo para ver se podemos identificar e corrigir o problema?
Comentário deixado em 03/25/2020
Sullivan

Bom mecanismo de resposta / suporte responsivo

Capacidade de fazer com que o Google exiba imagens rapidamente

Falta de modelos ... isso não quer dizer que não há muitos. Como costuma acontecer quando se trata de imagens, geralmente é difícil encontrar algo que corresponda exatamente à intenção do usuário ... no entanto, a utilidade do serviço é manifesta. Uma alternativa rápida e confiável em uma pitada de Bannersnack em 23/10/2019 Olá Douglas.Estamos felizes em saber que você teve uma experiência agradável com o Bannersnack e agradecemos por sua avaliação positiva. Tomamos nota de todas as sugestões de nossos usuários e garanto que nossos talentosos designers estão sempre no processo de criação e adição de modelos e conteúdo adicionais. Também estamos felizes em ver que nosso mecanismo de suporte atinge suas expectativas, pois nos orgulhamos do conhecimento e dos cuidados fornecidos por nossos representantes. Ajudar você a alcançar o design desejado é, de fato, um de nossos principais focos, pois valorizamos mais nossos usuários e suas opiniões, motivo pelo qual analisamos cuidadosamente todas as sugestões fornecidas e tratamos cada assunto de maneira individual e personalizada.
Comentário deixado em 03/25/2020
Savior

Uso o Bannersnack há mais de um ano e ainda o uso todos os dias. Melhor ferramenta de design de todos os tempos

A criação do modelo, eu acho, é uma das plataformas digitais mais fáceis

Provavelmente, os poucos modelos disponíveis são limitados e, às vezes, com falta de imaginação por Bannersnack em 23/10/2019 Olá a você Ivan, Obrigado pelo seu feedback sincero, agradecemos. Ficamos felizes em saber que você gosta da nossa ferramenta de criação de modelos e acha fácil usá-la. Até o momento, temos uma coleção de mais de 4000 modelos animados em nosso editor para tamanhos de anúncio que você pode usar no Google Ads, IAB, Adroll, Facebook, Instagram e muitas outras plataformas de publicidade. Recentemente, adicionamos 700 novos modelos prontos para uso em material impresso. Portanto, verifique-os, pois eles são realmente impressionantes. Onde estamos um pouco atrasados ​​é disponibilizar todos os modelos no gerador, então eu entendo se a seleção é um pouco escassa. Mas não se preocupe, nossa equipe de design está trabalhando para adicionar cada vez mais a cada versão.
Comentário deixado em 03/25/2020
Viehmann

Somos uma equipe pequena e o Bannersnack nos deu as ferramentas necessárias para sermos mais competitivos com agências muito maiores que têm departamentos de marketing completos!

A interface amigável torna esta ferramenta perfeita para qualquer um usar, independentemente do seu nível de habilidade. Você não precisa ser um artista gráfico para criar ótimos materiais de marketing.

O redimensionamento ainda exige que você faça ajustes manuais em cada criativo. por Bannersnack em 23/10/2019 Olá, Debra, Gostaríamos de agradecer por você ter postado uma crítica tão positiva! Projetar uma interface de usuário que atenda às necessidades de todos os nossos usuários é sempre uma prioridade para nós, pois gostamos de pensar que todos devem ter a possibilidade de projetar criativos de maneira rápida e simples.
Comentário deixado em 03/24/2020
Ellita

O benefício mais significativo do Bannersnack é definitivamente a quantidade de tempo que minha equipe pode economizar ao criar banners. A quantidade de tempo gasto em design também é reduzida devido aos modelos. Conseguimos produzir mais banners em menos tempo sem sacrificar o design.

A facilidade de uso é o que mais gosto no software. Eu amo a grande variedade de modelos disponíveis. Sempre que minha equipe usa o software, sempre começamos com um modelo e construímos a partir daí. Gostaria também de observar que as opções de exportação são fantásticas e muito abrangentes.

Um problema que encontramos repetidamente foi a funcionalidade limitada dos banners HTML do AMP. Entendo que o recurso ainda está na versão beta, mas espero que os recursos disponíveis com banners HTML5, como rastreamento e loop de cliques, também estejam disponíveis com banners HTML AMP eventualmente. Também senti que o número de transições entre diferentes slides era limitado. por Bannersnack em 23/10/2019 Olá Christopher, obrigado pelas amáveis ​​palavras! Estamos muito felizes por poder fornecer uma ferramenta fácil de usar e ajudá-lo a economizar tempo. Quanto à opção de exportação AMP, infelizmente, a tecnologia não suporta esses recursos. O que posso dizer é que, para os banners AMP destinados ao Google Ads, é possível um link de rastreamento diretamente lá, eliminando a necessidade de configurá-lo no Bannersnack.
Comentário deixado em 03/24/2020
Conlin

Eu amo o jeito que podemos colaborar com os membros da nossa equipe. O software possui muitos modelos pré-fabricados que ajudam a impulsionar o processo de design.

Honestamente, nada até agora. Já o usamos há um bom tempo. por Bannersnack em 11/03/2019 Olá Bobby,
Comentário deixado em 03/22/2020
Brigg Schilmoeller

acho que o maior benefício é a facilidade de uso e a rapidez com que podemos exibir anúncios bonitos.

Eu acho que a facilidade de uso deve ser apontada. Você não precisa ser um artista gráfico para criar anúncios bonitos que podem ajudar a converter suas campanhas.

Comentário deixado em 03/22/2020
Phox Eisman

Uma ótima ferramenta para qualquer cliente ou agência que precise de banners rapidamente e com um senso de estilo de design. O HTML5 é super simples com 1 clique, e copiar e colar conjuntos de anúncios permite que as versões a / b sejam criadas com simplicidade.

Muito fácil de usar para criar banners estáticos ou HTML5. Nossa agência tem uma enorme necessidade de uma solução de design que não ocupe muito tempo do designer (e, portanto, leva uma eternidade para ser concluída). O BannerSnack é tão simples de criar banners rapidamente, mesmo que você não seja um designer, e com um clique de um botão, os anúncios são HTML5 para escolhas de anúncios com melhor desempenho.

O serviço 'suite' para criar um anúncio e aplicá-lo em tamanhos diferentes não funciona muito bem, por isso preciso criar cada banner separadamente, mas não é um grande problema.
Comentário deixado em 03/20/2020
Cooperman Cordovi

Economize tempo e dinheiro - posso criar meus próprios banners sem contratar um designer gráfico para criar meus anúncios.

Modelos e banners pré-fabricados que você pode modificar para criar o seu próprio. Ajuste facilmente tamanhos de banner, adicione texto e imagens.

Continue adicionando novos designs de banner. Gostaria de ver mais designs de banners para empresas B2B. Eu trabalho para uma empresa de engenharia de tráfego.
Comentário deixado em 03/19/2020
Orestes

A melhor parte dessa ferramenta é poder criar vários tamanhos de banner ao mesmo tempo. Você faz uma edição em um tamanho e ela reflete automaticamente em todos os outros tamanhos. Economiza muito tempo e também uma pessoa sem experiência em design pode encontrar sua maneira de contornar a ferramenta facilmente. Parabéns à equipe do Bannersnack!

A melhor parte dessa ferramenta é poder criar vários tamanhos de banner ao mesmo tempo. Você faz uma edição em um tamanho e ela reflete automaticamente em todos os outros tamanhos. Economiza muito tempo e também uma pessoa sem experiência em design pode encontrar sua maneira de contornar a ferramenta facilmente. Parabéns à equipe do Bannersnack!

Também destaquei isso anteriormente. Ao trabalhar em um conjunto de banners, existem algumas funcionalidades que ainda não funcionam; como modificar o plano de fundo de um banner em particular em um conjunto de banners. É um problema menor e espero que a equipe conserte isso em breve.
Comentário deixado em 03/18/2020
Quick Roebke

No geral, estou mais do que feliz com o Bannersnack. Pelo preço, não há uma solução melhor.

Adoro bannersnack porque não sou designer! Com o bannersnack, sou capaz de criar excelentes banners simples e elementos de site que eu precisava esperar pelo término do meu designer.

Minha única reclamação seria que, às vezes, a qualidade da resolução é reduzida quando se produz gráficos grandes, mas é isso mesmo. por Bannersnack em 02/12/2019 Olá John, Estamos muito satisfeitos em ver que você está aproveitando ao máximo nossa plataforma com os designs que está criando e que conseguiu melhorar seu fluxo de trabalho com a ajuda do Bannersnack. Também gostaríamos de agradecer pela crítica positiva e informar que realmente apreciamos o apoio. É importante que saibamos o que nossos usuários pensam, pois isso nos ajuda com futuros planos de desenvolvimento, com os quais podemos melhorar ainda mais os aspectos e transformar o Bannersnack na plataforma número um de design de banner. Percebo que você está enfrentando alguns problemas menores com a qualidade de suas exportações e gostaria apenas de recomendar que você entre em contato com nossos representantes de suporte, pois eles podem ter uma solução para você. A qualidade do produto acabado depende de vários fatores diferentes, e talvez possamos oferecer bons conselhos na criação de projetos de alta qualidade. Basta nos enviar uma mensagem em nosso bate-papo na web incorporado.
Comentário deixado em 03/17/2020
Simpkins

Nós o usamos para criar campanhas de exibição para nossos clientes. É flexível e rápido o suficiente para nos permitir oferecer excelente qualidade em velocidades recordes e tornou a publicidade em display algo que podemos oferecer como parte de nossos outros serviços, sem perder horas fazendo ajustes e encontrando a melhor maneira de manter os designs uniformes em tamanhos de banner e plataformas.

Facilmente uma das minhas ferramentas favoritas, o Bannersnack facilita a criação de banners de exibição! Da maneira antiga: crie um arquivo PSD inchado para todos os tamanhos de banner possíveis e organize campanhas ou clientes em pastas estruturadas. A nova maneira: Bannersnack - escolha os tamanhos que você precisa, faça o upload do seu plano de fundo, digite sua cópia, título e botão Apelo à ação e gaste 10 minutos fazendo alguns pequenos ajustes. Feito.

Embora tudo aponte e clique em simples de usar ... às vezes o espaçamento e o tamanho dos diferentes tamanhos de banner selecionados não são formatados conforme o esperado. Não é um rompimento de acordos, por qualquer meio, mas, dependendo da cópia e dos gráficos utilizados, pode rapidamente se transformar em um exercício de cliques e ajustes tediosos nas coisas certas. Mas mesmo assim, ainda é infinitamente mais rápido do que fazê-lo manualmente no Photoshop. por Bannersnack em 25/02/2019 Hey James! Muito obrigado por esta ótima revisão de 5 estrelas. Estamos empolgados ao saber que o Bannersnack está funcionando tão bem para você e sua equipe e realmente apreciamos que você seja um cliente fiel! Obrigado novamente e não se esqueça de que estamos aqui para você a qualquer momento.
Comentário deixado em 03/16/2020
Aurilia Higham

Eu uso isso diariamente para criar imagens rápidas de postagens no Facebook e banners da web para nossos clientes. Eu até o escolhi no Photoshop ... provavelmente 9 em 10 vezes.

TÃO fácil arrastar e soltar imagens, textos e planos de fundo e animar. Eu uso todos os dias!

Eu gostaria que fosse mais fácil excluir imagens de "minhas imagens". Fora isso, eu gosto de tudo!
Comentário deixado em 03/15/2020
Heshum

É uma ótima plataforma para usar ao criar banners.

É uma excelente plataforma para usar na criação de banners para marketing, a qualidade e os recursos são impecáveis.i Também é possível usar os designs anteriores usados ​​sem a necessidade de criar novos designs.é muito direto e me poupa muito tempo criando banners Publicidades.

Ao longo dos anos de uso desta plataforma, não encontrei nenhuma falha significativa que me preocupasse, existem alguns erros aqui e ali, mas isso realmente não me incomoda. por Bannersnack em 21/06/2019 Olá Kenneth, Nossa equipe realmente gostou de ler sua crítica incrível! Agradecemos e esse é um dos motivos que nos leva a melhorar nossa plataforma para oferecer a você e aos demais usuários a melhor experiência disponível no que diz respeito à criação de banners. Obrigado por ser um cliente fiel e por usar o Bannersnack todos os dias. Tem um bom!
Comentário deixado em 03/15/2020
Mila Bloomquist

Eu amo este produto. É tão fácil de usar que até meu próprio filho a usou. Atualmente, a maior parte do meu criativo é gerenciada por meio do bannersnack.

É fácil de usar e navegar. O software permite a criação e edição de anúncios semelhantes ao photoshop, mas sem a necessidade de aprender a usar outro produto da Adobe.

Tem suas limitações. Ele pode criar anúncios rápidos e bonitos, mas dentro do razoável. Mais recursos semelhantes ao photoshop seriam benéficos. por Bannersnack em 23/10/2019 Olá Francisco, Nós realmente apreciamos sua avaliação positiva e feedback valioso. É sempre bom ouvir de volta de nossos usuários, especialmente em casos como este. O fato de o Bannersnack se mostrar útil para nossos usuários apenas nos leva a determinação em torná-lo a plataforma número um de design de banner. Tenha certeza de que estamos desenvolvendo continuamente novos recursos, adicionando novo conteúdo e muito mais, para tornar a criação de projetos ainda mais rápida e eficiente. Posso ver como mais recursos de edição ajudariam em nossa causa e posso garantir que encaminharemos essas informações para nossa equipe de produção.
Comentário deixado em 03/14/2020
Letrice Douville

Possui um software bom e sem falhas. Novas funcionalidades são fornecidas constantemente.

As pessoas usam esse tipo de software não apenas para projetar manualmente. Esta aplicação possui um número muito menor de modelos de acordo com o preço que eles estão cobrando. Começar do zero é uma dor de cabeça para pequenas empresas como nós e também levará tempo. Softwares gratuitos como o Canva têm mais modelos que o Bannersnack. Portanto, se eles fornecem mais modelos, posso chamar isso de melhor software disponível. por Bannersnack em 02/12/2019 Olá, obrigado por publicar um comentário no Bannersnack. Agradecemos as palavras amáveis ​​e animadoras e, por favor, permita-me garantir que nossa equipe de design esteja constantemente trabalhando para adicionar mais recursos visuais à plataforma, pois todos estamos cientes da demanda desta seção. Com o passar do tempo, nosso banco de dados aumentará significativamente à medida que crescemos e nos desenvolvemos, aumentando a velocidade com a qual extraímos novos modelos e conteúdo. Agradecemos por estar conosco até agora e lembre-se, se você tiver alguma sugestão, pode transmiti-la aos nossos representantes de suporte e eles irão adicioná-los à nossa lista de desenvolvimento.
Comentário deixado em 03/13/2020
Strang

Passo 5 horas por semana em Bannersnack. Então, eu estou super confortável com a plataforma. Ele literalmente me salvou milhares de dólares e me permitiu criar banners muito legais sem obter ajuda adicional de design. Além disso, sempre que tenho uma dúvida ou preocupação, eles estão lá com excelente atendimento ao cliente. Eu recomendo o Bannersnack para suas necessidades de design de banner.

Existe o óbvio - a interface do usuário robusta e super intuitiva para criar projetos ... Eu também diria que o layout geral e a estrutura organizacional do Bannersnack são ótimos. É fácil fazer o upload de ativos e acompanhar centenas e até milhares de designs.

Eu gostaria que eles tivessem mais tamanhos disponíveis com modelos, mas tive que me esforçar para pensar em um 'golpe' para o Bannersnack. por Bannersnack em 23/10/2019 Olá Patrick, Estamos muito satisfeitos em saber que você está aproveitando ao máximo o Bannersnack e seus recursos e que está gostando da plataforma. Uma história de sucesso como a sua é sempre uma visão bem-vinda para nossa equipe e apresenta motivação para continuarmos cada vez melhores! Como você já mencionou, projetar banners e exportá-los no formato desejado é um negócio fácil com o Bannersnack, e pretendemos melhorar ainda mais isso no futuro. À medida que lançamos novas atualizações, as possibilidades aumentarão, juntamente com várias melhorias no fluxo de trabalho e no design, portanto, fique atento!
Comentário deixado em 03/12/2020
Orlene

Fiquei muito impressionado com o atendimento ao cliente e com a qualidade das ferramentas Bannersnack. Às vezes, o agente é muito rápido para encobrir o que eu digitei em um bate-papo, para ir direto ao ponto que pode ser uma pergunta mais comum. Mas a atitude é ótima e, quando eu mostro isso, posso obter assistência com meus problemas de forma rápida e profissional.

A melhor parte do programa Bannersnack é que sou capaz de obter anúncios atraentes e de qualidade profissional, sem nenhuma habilidade ou talento em design gráfico! Isso e os relatórios granulares que me permitem dividir anúncios A / B para melhorar os resultados. Esta ferramenta é incrível!

Eu teria que inventar algo para dar uma boa resposta a isso. Embora existam recursos que não uso, não seria justo dizer que gosto menos deles. Este é um conjunto impressionante de ferramentas. por Bannersnack em 31/01/2019 Olá Laurie, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar esta excelente revisão. Nós realmente apreciamos e, por favor, deixe-nos saber o que podemos fazer por você no futuro.
Comentário deixado em 03/11/2020
Euton

Adoramos este produto e a equipe de atendimento ao cliente é EXCELENTE, não podíamos pedir um programa melhor e atualmente estamos adorando o teste

Adoramos esse software e o fato de podermos adicionar animações aos nossos e-blasts que saem para ter uma sensação mais interativa aos nossos assinantes

Às vezes, converter os e-mails para trabalhar com o nosso software de benchmark pode ser um problema. A conversão de arquivos pode ser mais simplificada pelo Bannersnack em 21/11/2019. Reveja! É sempre bom ver que estamos alcançando nossos objetivos de manter nossos usuários satisfeitos com o uso de nossa plataforma. Concordamos que o setor de animação é um dos nossos melhores e mais utilizados recursos e pretendemos continuar melhorando cada vez mais, à medida que o tempo passa, oferecendo ainda mais possibilidades de design em um futuro próximo. Percebo que você teve alguns problemas menores com a conversão de arquivos e, como não conseguimos entender completamente o que está acontecendo aqui, sugiro que entre em contato com nossos representantes de suporte por meio de nosso bate-papo na Web e forneça-os com mais detalhes relacionados à situação. Tenho certeza de que podemos oferecer alguns conselhos que ajudarão você a melhorar seu fluxo de trabalho e reduzir o tempo gasto em alguns processos. Esperamos receber notícias suas!
Comentário deixado em 03/11/2020
Gemma

No que diz respeito à criação, implantação e gerenciamento de banners, ele faz seu trabalho bem o suficiente. Todo o painel do usuário é bastante amigável. Mas a velocidade de carregamento dos banners era muito lenta e isso pode ter afetado a CTR do banner, entre outros fatores possíveis.

Gostei do Bannersnack por facilitar a criação e o gerenciamento de minhas campanhas de banner. Eles oferecem uma avaliação gratuita e estatísticas de rastreamento de visitantes, para que você possa avaliar e verificar a eficácia de sua campanha.

A velocidade de carregamento dos banners era muito lenta e, mesmo nos melhores momentos, não tão rápida quanto eu gostaria. Literalmente, levou mais de 10 segundos para carregar um banner. Esse carregamento lento geralmente significava que os visitantes nem conseguiam ver o banner antes de clicar ou rolar para longe. Além disso, a cegueira dos banners era muito comum, e poucas pessoas realmente notavam ou se preocupavam com os banners. por Bannersnack em 26/04/2018 Olá Darrin, Obrigado por reservar um tempo para avaliar nossa plataforma. Parece que você está veiculando seus banners via código incorporado. Adoraríamos que você pudesse acessar o Bannersnack.com e usar o ícone de bate-papo ao vivo no canto inferior direito para fornecer informações adicionais sobre o seu problema, para que possamos executar alguns testes e identificar o problema. Ansioso para ouvir de você em nosso chat ao vivo!
Comentário deixado em 03/11/2020
Foley

Testamos várias ferramentas de design diferentes na maior parte de um ano e este foi um grande concorrente, mas o paywall exige um nível sério de comprometimento.

O Bannersnack oferece um conjunto de design incrivelmente poderoso, muito escalável e capaz de projetar uma variedade de banners com aparência profissional com apenas alguns cliques.

Paywall bastante íngreme, tornando este software realmente sensato para designers sérios com um fluxo de trabalho constante. por Bannersnack em 17/02/2020 Olá, Gostaríamos de agradecer a você por reservar um tempo para publicar um comentário. O feedback é muito apreciado e contabilizado pelos membros de nossa equipe, pois estamos fazendo o possível para criar uma plataforma que satisfaça até os designers mais excêntricos. É bom ver que nossa plataforma de design está atendendo às expectativas de nossos usuários e nos dá grande confiança para implementações futuras de recursos que levarão o Bannersnack ao próximo nível! Esperamos que você decida se juntar a nós em nosso esforço, pois continuamos lançando atualizações que aumentarão significativamente a eficiência e reduzirão a duração do trabalho realizado.
Comentário deixado em 12/11/2019
Alcus

Ótimo produto em geral para criar banners em um orçamento com facilidade.

Este criador de banners on-line fácil de usar é perfeito para criar anúncios em banner. Eles têm muitas fotos de estoque para atender às suas necessidades de publicidade e várias fontes de estilo para dizer corajosamente o que você precisa dizer.

Demora um minuto para se acostumar com o modo como tudo funciona. Também poderia usar mais algumas ferramentas de edição de imagem. por Bannersnack em 12/02/2020 Oi Jess, muito obrigado por suas amáveis ​​palavras e por reservar um tempo para publicar um comentário sobre o Bannersnack. É com satisfação que constatamos que nossa plataforma provou ser útil para você e melhorou a maneira como você cria seus projetos. Agradecemos imensamente o seu feedback! Você pode esperar alguns novos recursos este ano, pois continuamos a desenvolver maneiras novas e intuitivas de tornar seu trabalho ainda mais fácil ao criar designs.
Comentário deixado em 12/05/2019
Annabelle

No geral foi muito bem! Mas isso não atende às minhas necessidades, pois não sou um criador frequente de anúncios em banner.

Este software é realmente muito amigável e intuitivo. Pelo que vejo, há muitas oportunidades para testes A / B e outras ferramentas de pesquisa de marketing. Eu tive que entrar em contato com o atendimento ao cliente quando tive alguma confusão sobre preços, e eles foram fantásticos. No geral, se você é um criador de anúncios em banner mais pesado, pode ser um ótimo programa de software para suas necessidades.

Quanto a mim, não uso o software tanto quanto alguns outros. Eu trabalho para clientes ocasionais que desejam criar um banner, mas isso não garante a compra do software quando existem outras ferramentas gratuitas disponíveis no bom e velho interwebz. Também fiquei um pouco decepcionado por você não poder fazer mais manipulação de imagem. Até o Canva oferece opções! por Bannersnack em 12/02/2020 Olá Shana, Agradecemos o tempo que dedicou para deixar um feedback! Agradecemos todos os conselhos e todas as sugestões de nossos clientes são levadas muito a sério. Estamos constantemente adicionando novos recursos que nossos clientes solicitaram. Se houver algo que você gostaria de ver no Bannersnack, envie uma solicitação por meio de nosso formulário interno ou envie uma mensagem para o nosso bate-papo e enviaremos para revisão!
Comentário deixado em 10/15/2019
Julieta

Acelera muitos processos e toda vez que temos um problema, o sistema de bate-papo on-line tem sido muito útil.

A interface para criar banners e conjuntos de banners é extremamente fácil de usar, fácil de organizar entre colegas de trabalho e acelera o processo para anúncios gráficos simples e postagens de mídia social animadas. As animações adicionadas nos últimos dois meses a tornam uma ótima alternativa para aqueles que não estão familiarizados com a complexidade do After Effects, mas ainda estão interessados ​​em animar seu conteúdo.

De vez em quando, o site é desativado. Houve um problema no passado em que eu editava um banner e minha tela fica em branco. Tudo o que eu podia fazer era atualizar e perder as alterações que eu tinha acabado de fazer. Também experimentei bugs com suas opções de exportação, às vezes você precisa exportar cada banner em um conjunto individualmente, porque o download da pasta .zip falharia pelo Bannersnack em 02/12/2019 Olá Celena, gostaríamos de agradecer por você a hora de postar uma crítica tão positiva! Significa muito para nós ver que nossos usuários estão aproveitando e aproveitando ao máximo o que o Bannersnack tem a oferecer! No entanto, pedimos desculpas pelas dificuldades técnicas. Ultimamente, temos conhecimento de alguns, mas abordamos a maior parte disso e tudo deve estar funcionando como planejado. Se, no entanto, o aplicativo ainda falhar, não hesite em entrar em contato com a equipe de suporte e, certamente, eles farão tudo o que estiver ao seu alcance para garantir uma experiência tranquila e lidar com o assunto que você possa estar enfrentando.
Comentário deixado em 09/30/2019
Lisle Ozane

O Bannersnack é a minha escolha quando preciso montar um logotipo ou banner rápido. É fácil e honestamente uma ótima ferramenta para se ter uma pitada

Então, às vezes, na minha indústria, precisamos de banners e gráficos rapidamente e nem sempre tenho a capacidade de contratar um designer. Isso é algo para o qual eu posso criar banners simples e redimensionar as coisas sem precisar entrar na fila de outros projetos. É necessária pouca ou nenhuma experiência em design

Algumas interfaces complicadas e frustrações com redimensionamento, mas como todas as coisas, ela tem uma leve curva de aprendizado. por Bannersnack em 21/11/2019 Oi Ryan, Obrigado por analisar a nossa plataforma! Nós realmente apreciamos o seu esforço e palavras gentis. Uma boa história de sucesso é sempre um incentivo para nós aqui no Bannersnack, pois isso apenas confirma que estamos fazendo um ótimo trabalho! Percebo que você teve alguns problemas com a interface e, apenas para informá-lo, nossos representantes de suporte estão ao seu serviço com quaisquer problemas que você possa ter relacionado ao aplicativo. Por favor, não hesite em contactar-nos através do chat na web e nós definitivamente o ajudaremos!
Comentário deixado em 08/06/2019
Dillon Abrea

O Bannersnack criou tecnologia para criar resultados que o mundo nunca viu antes. Eles são a melhor empresa do setor. Altamente recomendado. Adoro!

1) Fácil de codificar com uma interface de arrastar e soltar; O Bannersnack tem a sofisticação de criar produtos de alta qualidade com a simplicidade de criar projetos para integração de iniciantes e especialistas. Dá ao usuário a capacidade de criar um resultado espetacular.

1) Ao passar o mouse, use um recurso formal do Bannersnack. No entanto, era simples criar objetos com foco instantâneo, se o usuário tivesse conhecimento de codificação; ainda é simples.
Comentário deixado em 08/05/2019
Deckert Gaskamp

Muito fácil criar banners animados para a GDN. Os resultados finais parecem bons e há muita personalização disponível. Às vezes, até criamos anúncios em história .mp4 e anúncios animados no FB aqui, se é algo simples.

Ainda faltam alguns recursos pequenos para facilitar a execução dos projetos. Principalmente poder fazer alterações em massa e criar testes a / b.
Comentário deixado em 08/05/2019
Polito Josephsson

O Bannersnack é incrivelmente fácil de usar, rápido e, até este ponto, muito confiável. O atendimento ao cliente é rápido e cortês, muito útil (eu já usei o chat ao vivo várias vezes).

Até agora, não vejo nenhum contras. Claro que estou usando a ferramenta há um mês. por Bannersnack em 23/10/2019 Olá Patrick, Gostaríamos que você soubesse o quanto estamos agradecidos por sua incrível revisão. O Bannersnack tem tudo a ver com o processo de criação de banners, uma brincadeira de criança, por isso estamos felizes cada vez que isso se reflete nas avaliações de nossos usuários. Esse é um aspecto motivacional enorme para nós e nos mantém melhorando a plataforma com mais recursos a cada atualização. Fico feliz em saber que você não teve nenhum problema com o Bannersnack até agora, mas se você já fez o que disse, nossa equipe de suporte ao cliente está sempre pronta para ajudar no local, por isso não hesite em conversar com nos!
Comentário deixado em 07/29/2019
Deutsch

O Bannersnack ajuda nossa agência a impressionar os clientes, fornecendo modelos de anúncios responsivos e modelos gráficos de mídia social. A nossa equipe leva menos tempo para criar belos anúncios e isso é uma vitória para nossos indivíduos com inclinação para o design e para aqueles que não têm inclinação para o design.

Os modelos de anúncios gráficos e o criador de anúncios do Bannersnack são de classe mundial. Ser capaz de colocar seu título, CTA e imagem em uma barra lateral e fazer com que o Bannersnack crie muitos anúncios gráficos com uma aparência linda é incrível.

Estou usando o Bannersnack há quase dois anos e às vezes acho que o salvamento automático não funciona como o esperado e me vejo perdendo o trabalho do qual me distraí. Fora isso, não tenho outras queixas! Olá, Amber, estamos felizes em ver que você está desfrutando de todos os recursos que o Bannersnack tem a oferecer e agradecemos que você reserve um tempo para publicar uma análise da nossa plataforma. Toda história de sucesso é um incentivo moral para nossa equipe, pois sabemos que todos os nossos esforços estão valendo a pena! Percebo que você teve alguns problemas menores com nosso novo recurso de salvamento automático, e eu tenho uma solução para você. Para acionar o recurso de salvamento automático, o banner deve primeiro ser salvo no seu espaço de trabalho, pois um hash de URL precisa ser gerado. Para fazer isso, ao criar um banner, basta criar o tamanho ou tamanhos, se você estiver criando um conjunto, salve a tela em branco para que o banner gere no seu espaço de trabalho e comece a projetá-lo. Dessa forma, o salvamento automático será acionado e salvará seu trabalho a cada 23 segundos enquanto você estiver projetando.
Comentário deixado em 07/11/2019
Ancel Eichenmiller

O Bannersnack era bem simples de pegar sem ter nenhum tipo de experiência em design gráfico. Sou capaz de criar banners de exibição de vários tamanhos com muito pouca dificuldade.

Não há muitos contras que eu encontrei ainda. Talvez baixando gifs animados para mídias sociais. Não consigo descobrir como salvar o arquivo certo para o Instagram. Provavelmente é um erro do usuário. por Bannersnack em 23/10/2019 Olá Joshua, Agradecemos o tempo dispensado para publicar uma análise da nossa plataforma. Nosso ambiente de design se resume à simplicidade na criação de ativos, para que nossos usuários possam aproveitar ao máximo o tempo gasto, razão pela qual também criamos o gerador de múltiplos conjuntos. Em termos de anúncios em vídeo de mídia social, há certos aspectos que devem ser lembrados ao criar seu banner, como proporção, tamanho, formato etc. Esses aspectos são ditados pelos requisitos da plataforma na qual você está carregando o banner. Para uma melhor compreensão, você pode verificar este link no gerente de negócios do Facebook e passar pelos requisitos de cada categoria. Basta acessar o link e, à direita, onde diz "Escolha o posicionamento do seu anúncio", clique no menu suspenso e selecione o canal desejado.
Comentário deixado em 07/08/2019
Huston Hajrat

Somos uma pequena agência digital que usa o Bannersnack para criar banners para nossos clientes. Gostamos da facilidade de uso e de todos nós podemos fazer login na plataforma e trabalhar em anúncios em um local central.

Gosto de como é rápido e fácil criar um banner bonito e funcional que possa ser facilmente carregado no Google AdWords.

Alguns dos modelos não seguem as práticas recomendadas para alta CTR. por Bannersnack em 23/10/2019 Olá Jennifer, Somos muito gratos pelo feedback positivo e pela avaliação que você nos forneceu! Uma história de sucesso como a sua nos motiva a melhorar, e ver que você conseguiu fazer bom uso do Bannersnack na expansão de seus negócios significa que estamos fazendo um bom trabalho!
Comentário deixado em 07/02/2019
Seena

Podemos fazer com que nosso site tenha a aparência que queremos sem comprometer. Podemos reunir campanhas em apenas alguns minutos e elas ficam ótimas.

Recursos e facilidade de uso. O recurso de arrastar e soltar para imagens é fantástico. Economiza muito tempo. Trabalho diariamente em nosso site e a criação de imagens e banners é rápida e fácil. Dimensioná-los adequadamente também é fácil. Ser capaz de reuni-los rapidamente e fazer com que pareçam ótimos é importante.

Eu tive problemas para fazer banners animados funcionarem corretamente no site. por Bannersnack em 23/10/2019 Olá Mark, Gostaríamos de aproveitar um momento do nosso tempo, como você aproveitou um momento seu, para agradecer pela revisão fantástica! Histórias de sucesso como a sua compilam as bases para a motivação necessária para manter o Bannersnack no topo e promover novos recursos e atualizações à medida que a indústria evolui. Percebo que você está enfrentando algumas dificuldades com nossas animações e gostaria de lembrá-lo de que sempre pode entrar em contato com nossos representantes de suporte, caso esteja enfrentando algum problema durante o uso de nossa plataforma, e Posso prometer que eles farão tudo o que estiver ao seu alcance para resolver seu problema no local ou relatar quaisquer erros que possam estar ocorrendo em segundo plano.
Comentário deixado em 07/02/2019
Spaulding Collison

No geral, tem sido ótimo. Eu encontrei alguns bugs aqui e ali, mas o atendimento ao cliente tem sido capaz de ajudar e tudo sempre foi resolvido no final quando isso acontece. Realmente, espero que o desenvolvimento continue a introduzir novos recursos para não ficarmos atrás da concorrência.

De longe, a melhor parte do Bannersnack é como é fácil treinar novos contratados para usar o software. Temos muitos contratados que usaram vários métodos para gerar anúncios em banner. É super simples de entender e seguir em frente.

Embora seja ótimo que o Bannersnack seja tão simples, realmente ajudaria a ter mais personalização e recursos avançados. Recebemos muitas solicitações de funcionalidade HTML5 avançada que o Bannersnack não consegue produzir. por Bannersnack em 02/12/2019 Olá Charles, Obrigado por dedicar seu precioso tempo para postar uma resenha do Bannersnack. Agradecemos as palavras gentis e estamos felizes em ver que o Bannersnack está se mostrando útil e fácil de trabalhar ao criar anúncios em banner. É verdade que há espaço para melhorias e permita-me garantir que estamos trabalhando em todos os aspectos necessários para melhorar a funcionalidade e a disponibilidade dos recursos de ativos avançados em HTML5. A opinião de nossos usuários é o que mais importa; portanto, tratamos cada sugestão com muita seriedade e levamos tudo em consideração. Gostaríamos muito de saber mais sobre suas recomendações relacionadas a essa parte do motivo do desenvolvimento, pelo qual recomendamos que você entre em contato com nossos representantes de suporte por meio de nosso bate-papo interno e forneça a eles alguns detalhes detalhados relacionados a isso. Gostaríamos muito de falar sobre isso com você e adicionar essas sugestões em nossa lista de tarefas!
Comentário deixado em 07/02/2019
Rodmun

Facilidade de uso, atualizações e armazenamento de banners para clientes

Gostaria de poder alterar o tamanho do tipo para tamanhos diferentes na mesma célula por Bannersnack em 23/10/2019 Olá David, Uma crítica positiva sempre tem um bom impacto em nossa moral e nos leva a continuar fazendo um ótimo trabalho. Todos podemos concordar aqui que o Bannersnack realmente conseguiu simplificar o processo de criação de banners através de seus recursos intuitivos e de mudança de jogo, permitindo que nossos usuários desenvolvam ativos de qualidade do zero, em nenhum momento! Quaisquer recomendações ou problemas que possam surgir podem ser comunicados aos nossos representantes de suporte e eles garantirão a ajuda e as informações que você está procurando! Agradecemos por escolher o Bannersnack como sua plataforma principal para a criação de banners.
Comentário deixado em 06/26/2019
Odysseus Chappell

Eu posso definir e esquecer. É sempre emocionante quando vejo meu próprio anúncio ou alguém que eu conheço diz que o viu.

Na maioria das vezes, depois de descobrir, é fácil de usar.

Gostaria que houvesse vídeos de ajuda para me orientar quando comecei. por Bannersnack em 23/10/2019 Olá Kara, Gostaríamos de expressar nossa gratidão por você por reservar um tempo para publicar um comentário. Nosso objetivo é facilitar as coisas, simplificar o processo de design e ver que conseguimos fazer exatamente isso, apenas nos motiva a melhorar continuamente o Bannersnack.
Comentário deixado em 06/26/2019
Pros Domitrovich

Eu tive uma ótima experiência com o Bannersnack. Para alguém como eu, que não é um especialista em Photo Shop ou In Design, o Bannersnack me ajudou a contar agora com uma agência criativa para a criação de ativos criativos.

O Bannersnack facilita a criação de anúncios com boa aparência; os modelos foram a melhor característica.

A principal coisa que eu não gostei desse software foi o preço e que gostaria que houvesse mais layouts e modelos de design. por Bannersnack em 23/10/2019 Olá Terry, gostaríamos de agradecer por você ter tirado um tempo precioso para deixar um comentário no Bannersnack. É com satisfação que constatamos que nossa plataforma está fazendo a diferença na experiência de nossos usuários, focada no design de criativos. A simplificação do processo de criação foi um dos nossos principais focos e estamos animados em ver que conseguimos obter sucesso. Fique tranqüilo, nossa equipe de designers trabalha constantemente na adição de novos modelos e layouts, mas lembre-se: se você não conseguir encontrar um tamanho que atenda às suas necessidades em nossos layouts existentes, sempre poderá criar um tamanho personalizado no painel "criar novo" .
Comentário deixado em 06/26/2019
Taite

A velocidade com que pude concluir os projetos do início ao fim foi fantástica. O que foi ótimo, pois assumi novas responsabilidades cerca de um mês atrás, enquanto tentava acompanhar minhas responsabilidades antigas.

A facilidade de uso. É um software muito intuitivo, e pode lidar com animação e compressão de arquivos / qualidade de arquivos muito bem.

Tenho certeza de que, no futuro, eles apresentarão mais recursos e opções de animação, mas agora é mais simples. por Bannersnack em 23/10/2019 Olá Kyle! Obrigado por reservar um tempo para deixar uma resenha do Bannersnack! Estamos felizes em saber que nossa plataforma está facilitando seu trabalho e melhorando seu fluxo de trabalho, sendo este um dos nossos principais pontos de foco . O design fácil de banners é um dos principais motivos pelos quais criamos o Bannersnack, para que todos possam ter uma experiência suave e rápida ao criar novos criativos. É verdade que estamos constantemente trabalhando em atualizações e melhorias, tendo em mente as sugestões de nossos usuários, pois em breve lançaremos novos recursos e melhorias de funcionalidade. Tenha um dia maravilhoso!
Comentário deixado em 06/20/2019
Prevot Frein

O fato de você poder criar rápida e facilmente anúncios HTML 5 em tamanhos diferentes de maneira rápida e fácil é um salva-vidas. O processo de design é simples e eles têm muitos recursos fáceis de usar. Comecei a usá-lo há vários anos e ficou ainda melhor. A capacidade de criar anúncios de tamanho padrão é excelente, mas o melhor é que você pode criar banners personalizados para todas as suas necessidades. Eu o uso para criar cabeçalhos para sites de clientes, juntamente com anúncios no Facebook e instagram. Eu recomendo. Não incorporo os anúncios, mas as análises fornecidas são muito úteis para você ver como as pessoas estão interagindo com seus anúncios.

Algumas vezes é difícil fazer alterações entre os quadros. Eles têm a capacidade de ter elementos que persistem nos quadros, mas não têm ótimos conselhos no aplicativo. Você precisa pesquisar essas informações. O apoio deles é bom, mas eles certamente poderiam ser mais receptivos. Mas, para um produto acessível, é adequado. por Bannersnack em 01/08/2019 Olá Daniel, Muito obrigado por dedicar seu tempo para nos fornecer esta ótima revisão. Estamos muito orgulhosos de nossas incríveis ferramentas, que permitem criar vários banners ao mesmo tempo e disponibilizá-los de forma fácil e rápida no formato HTML5. Como você disse, adicionamos mais recursos e ferramentas constantemente e o fazemos o tempo todo, portanto, fique de olho nas novas atualizações. Quanto ao problema que você encontrou ao fazer alterações nos quadros, você poderia nos dar mais alguns detalhes? Muito obrigado!
Comentário deixado em 06/20/2019
Creedon

A equipe do Bannersnack é muito receptiva e prestativa sempre que tiver problemas.

O Bannersnack é uma maneira excelente e fácil de usar para criar GIFs e gráficos. Ele tem várias opções e cria conteúdo de alta qualidade.

De vez em quando, há algumas falhas no download, e eu gostaria que houvesse mais algumas ferramentas para alinhar e espaçar as coisas. por Bannersnack em 23/10/2019 Olá Nicole!
Comentário deixado em 06/19/2019
Jos Cokley

Nós não estaríamos onde estamos como um negócio sem bannersnack ... é simples assim

É fácil de usar, somos uma startup e os fundos são limitados, poderíamos ter contratado algum profissional para ajudar a projetar anúncios, mas de certa forma, encontramos o parceiro certo e pudemos aumentar progressivamente nossa pequena empresa dentro do orçamento

Os modelos ainda são muito limitados, é uma área de enriquecimento necessária. Também é bom ter visualizações em forma de laptops, tablets e celulares por Bannersnack em 01/08/2019 Olá Chilufya, gostaríamos de informar você que somos gratos por suas palavras surpreendentes. Histórias de sucesso como a sua nos inspiram diariamente para continuar a tornar o Bannersnack um lugar melhor para todos os nossos usuários fiéis, adicionando novas melhorias e recursos que podem ajudar pessoas como você a melhorar seus negócios e avançar no campo da publicidade digital. Entendemos que há uma demanda por mais modelos e a possibilidade de exibir os banners em vários tamanhos de tela, e garanto que suas sugestões foram anotadas e repassadas aos nossos desenvolvedores para revisão.
Comentário deixado em 06/19/2019
Amalle Levenson

Como designer gráfico, eu amo como é FÁCIL criar banners, conjuntos de banners e, especialmente, banners em HTML5, que eram uma grande dor de se fazer antes. Tudo é salvo claramente e os modelos predefinidos são mais do que úteis e economizam tempo. Eu simplesmente amo tudo isso!

Você não pode salvar modelos (que eu conheço); portanto, basta copiar anúncios individuais de conjuntos em vez de copiar um conjunto. por Bannersnack em 01/08/2019 Olá Kayleigh, muito obrigado por dedicar seu tempo a escrever essa ótima resenha!
Comentário deixado em 06/19/2019
Wittie Cowger

> capaz de obter banners produzidos mais rapidamente do que criá-los no Photoshop

> O software era intuitivo e a curva de aprendizado era bastante rápida.

> a resolução de banners GIFs e PNG não era de boa qualidade
Comentário deixado em 06/19/2019
Gregrory Nazaroff

Minha experiência geral com o Bannersnack foi ótima. Nossa equipe considera este software extremamente valioso ao criar conjuntos de banners para nossos clientes! O atendimento ao cliente é incrível e adoramos como a equipe do Bannersnack está sempre disposta a ouvir e implementar nossos comentários.

Eu amo como o BannerSnack é funcional. É simples criar banners no modo individual ou de conjunto completo. A linha do tempo no modo de conjunto completo facilita a criação de transições.

Eu gostaria que houvesse maneiras de clicar com o botão direito do mouse e ter um conjunto de opções como (renomear, duplicar etc.). Eu gostaria que fosse mais fácil alterar certos recursos no modo de conjunto completo sem precisar clicar em um determinado tamanho individualmente.
Comentário deixado em 05/21/2019
Phelan

Ajuda-me a criar centenas de banners na perfeição em poucas horas. Economiza tempo, me dá mais dinheiro trabalhando de maneira inteligente, não difícil.

Eu cansei de usar o Photoshop, pois minha carga de trabalho aumentava cada vez mais. Eu cansei de desenhar do zero o tempo todo. Eu cansei de forçar meu cérebro apenas para apresentar conceitos de design e algumas outras lutas que vêm com as ferramentas de design tradicionais. Procurei uma ferramenta melhor para me salvar das dores que sofro todos os dias, e Bannarsnack foi minha escolha. Desde que comecei a usá-lo, só desejei encontrá-lo antes, tudo graças aos milhares de modelos que você pode usar para criar banners em poucos minutos. Eu o recomendo para quem lida com projetos em massa para clientes.

O preço é um pouco alto, nada mais por enquanto. por Bannersnack em 21/06/2019 Olá Kelvin, Somos verdadeiramente gratos por esta incrível revisão e agradecemos por dedicar seu tempo para escrevê-la. Suas palavras de louvor são um combustível para a nossa equipe que nos motiva a continuar melhorando o Bannersnack todos os dias.
Comentário deixado em 01/29/2019
Sean

Isso mudou completamente a forma como criamos banners animados. Nós pensamos que precisávamos contratar alguém com habilidades avançadas de codificação, mas acontece que não. Estávamos fazendo banners em questão de minutos. Era tão simples de entender e, uma vez que fizemos alguns básicos, começamos a perceber cada vez mais o que podíamos fazer. Agora temos os banners mais extravagantes do mercado!

A equipe de suporte estava lá para mim e foi legal, mas eles não acabaram resolvendo nosso problema, o que deveria ter sido simples, pois eu estava tentando implementar um dos recursos pelos quais estávamos pagando mais. Basicamente, chegou a "bem, eu não sei por que não está funcionando e não sei o que dizer", mas eles ainda eram muito legais. por Bannersnack em 31/01/2019 Hello Terra,
Comentário deixado em 01/18/2019
Meris Smithson

Muito positivo. Sempre que surge um problema, como problemas de compactação de imagem ou exportação, sua equipe é rápida em encontrar uma solução e me manter informado sobre o processo. Como agência, conseguimos melhorar bastante a velocidade do fluxo de trabalho.

Aumenta bastante a eficiência do trabalho e torna o processo de animação de anúncios gráficos fácil e intuitivo.

Ainda não oferece animações mais complexas ou permite uma personalização extremamente pesada das animações atuais. Além disso - o designer de cenários em banner é uma ótima idéia, mas simplesmente não funciona na maioria dos casos. Somente nos anúncios mais simples ele funciona bem. por Bannersnack em 22/01/2019 Olá Nick, Muito obrigado por reservar um tempo para deixar esta crítica útil. Nós realmente apreciamos você e sua agência e queríamos que você soubesse que estamos constantemente trabalhando para melhorar a plataforma. Seria realmente útil para nós se você pudesse entrar em contato em nosso bate-papo ao vivo e nos contar mais sobre os problemas que você teve com o Gerador.
Comentário deixado em 12/14/2018
Howund Thorington

Eu amo como eu posso literalmente criar qualquer coisa com este software. Permite criar modelos facilmente e reutilizá-los para meus clientes sociais.

Existem algumas falhas que são frustrantes às vezes, mas geralmente acho uma solução alternativa para o OR Bannersnack. por Bannersnack em 18/12/2018 Muito obrigado por todas as amáveis ​​palavras! Estamos muito empolgados ao saber que o Bannersnack está trabalhando tão bem para você e seus clientes! Realmente agradecemos o seu feedback honesto e reservamos um tempo para nos enviar essa resposta útil. Estamos constantemente trabalhando para melhorar a plataforma e corrigir possíveis falhas e todo o feedback que recebemos nos ajuda a fornecer melhores serviços.
Comentário deixado em 11/24/2018
Prunella Masek

No geral, tive um problema ao encontrar um site de banner. Eu tenho uma página no Youtube para o meu ministério e estou trabalhando em uma para o meu negócio. Eu queria um site de banner como este. Eu queria criar um banner rápido sem problemas. Eu costumava procurar sites de banners e esse permite criar um banner para falar sobre minha assinatura de boletim informativo.

Eu amo este site. Adoro como posso escolher entre muitas imagens para o meu banner ou tirar uma das minhas fotos da área de trabalho para colocar no meu banner. Existem muitas opções de imagens e alguns sites não têm isso. Este site tem muitas imagens que ajudam no meu processo criativo. Quando crio os banners desejados, posso adicionar diferentes tipos de texto e colocar cada texto como desejar no meu banner. Eu não sou limitado. Também adoro como, quando adiciono o texto desejado na caixa de texto, também posso ampliar o texto e também o modelo de banner. Eu gosto de mudar as coisas enquanto trabalho nas minhas idéias de faixa de texto. A próxima coisa que gosto neste site é que posso adicionar imagens de logotipo ou formas básicas ao meu banner para minhas páginas de mídia social. Também posso adicionar mais de um. Esta é uma ferramenta fácil de usar.

Quando você usa as ferramentas deste site, há muitas opções ou opções para escolher, mas se você não tiver premium, não poderá obter as opções extras que desejar. A versão gratuita é muito boa, mas seria bom ter um pouco mais de opções também. A outra coisa que notei neste site é que você só tem uma quantidade definida de banners gratuitos que pode configurar. Eu adoraria pelo menos mais alguns. Seria bom. por Bannersnack em 28/11/2018 Olá Hanah, Muito obrigado, seus comentários são realmente refrescantes. O Bannersnack tem tudo a ver com tornar a criação de banners uma brincadeira de criança, por isso estamos felizes que isso seja refletido nas opiniões de nossos usuários com tanta frequência. Embora nosso plano gratuito tenha um limite para a quantidade de banners que você pode criar, posso dar uma pequena dica: edite um dos banners existentes para criar um novo design e salve-o para fazer o download da nova criação. Vejo você no Bannersnack!
Comentário deixado em 08/15/2018
Andras

Estamos usando o produto Bannersnack há alguns anos. Nós crescemos com eles. O software nos permite fazer toda a criação criativa de anúncios digitais a partir de um local central ... Tornando rápido e fácil.

O software oferece muitos ótimos recursos. No entanto, o fato de você poder criar conjuntos de banners (tamanho de anúncio de vários banners) com um clique é de longe um dos grandes recursos.

A edição de criativos individuais após a criação de um conjunto de banners é frustrante.
Comentário deixado em 07/30/2018
Parris

Este software me permite economizar tempo na criação de anúncios para meus clientes. É intuitivo e possui muitos modelos, se você precisar deles para obter idéias criativas. Também gosto do fato de que este software está evoluindo e melhorando. Eu sempre aprecio uma empresa que dá um bom suporte com seus produtos. O Bannersnack se destaca no suporte. Não parece que estou recebendo uma resposta de uma lista de verificação de suporte quando faço uma pergunta. Suas respostas são pessoais e objetivas.

Existem algumas limitações ao criar conjuntos de anúncios em banner, mas foram encontradas algumas soluções alternativas com a ajuda de seu excelente suporte. por Bannersnack em 31/07/2018 Olá, Obrigado por reservar um tempo para revisar o Bannersnack, é muito apreciado! Ficamos felizes em saber que você desfruta de nossa plataforma tanto quanto nós. Estamos trabalhando continuamente para melhorar o Bannersnack e nosso serviço e suporte ao cliente. Dado o fato de que nosso Gerador de banner é um componente tão complexo, no momento, ele não contém todos os recursos que o Editor de banner único contém, mas temos grandes planos e muitas atualizações na área do Gerador de banner em breve. futuro, fique atento!
Comentário deixado em 07/24/2018
Concha

No geral, o Bannersnack é realmente um programa de trabalho que muda a vida. Começamos a usá-los no outono de 2017 e não voltamos. Outros programas de criação de banners simplesmente não combinavam com a qualidade e o atendimento ao cliente que vimos no Bannersnack. O bate-papo on-line para perguntas é MARAVILHOSO. Eles estão disponíveis quase 24 horas por dia, 7 dias por semana e nunca tive que esperar muito tempo por uma resposta. Pessoas muito gentis que claramente se preocupam com seus clientes!

Eu amo o quanto o Bannersnack aumentou em recursos em pouco mais de um ano. Eles estão constantemente atualizando seu software e levando em consideração o feedback dos clientes. Para aqueles que não são tão focados no design, eles fornecem uma grande quantidade de modelos esteticamente agradáveis ​​e designs de cópias pré-fabricados. Além disso, existem tantas opções ao projetar um banner personalizado também. Como alguém que está acostumado ao Photoshop, sinto que não estou perdendo muitos recursos ao criar no Bannersnack. Outro recurso maravilhoso é poder carregar minhas próprias fontes e logotipos. Criar banners como Sets também me poupa muito tempo quando coloco o mesmo design em vários tamanhos de banner. O motivo pelo qual começamos a usar o Bannersnack foi a capacidade de exportar como HTML5 e ter anúncios em banner animados. Fiquei tão feliz com a forma como eles continuaram avançando nas opções de personalização dos recursos animados! Muitos de nossos clientes estão satisfeitos com esses anúncios animados que criamos.

O Bannersnack ocasionalmente tem bugs. Ocasionalmente, a tela do editor levará a uma página em branco em branco e, se eu não salvar meu banner, terei que começar de novo. Também tive problemas com o Bannersnack ao alterar a fonte quando exportada com minhas próprias fontes carregadas. Outra coisa que eu gostaria de ver em algum momento é a capacidade de visualizar todos os tamanhos de banners criados em um link, em vez de ter três links separados para 3 tamanhos separados.
Comentário deixado em 07/24/2018
Chesney Cossano

Bom, mas poderia ser melhor. Estou com uma empresa que paga pelo serviço completo e sinto que houve muitos dias em que passamos horas em contato com a equipe de suporte tentando corrigir um erro repentino.

A capacidade de criar vários anúncios gráficos de uma só vez. A capacidade de adicionar um arquivo e ir para cada tamanho diferente torna o processo muito mais rápido em comparação ao uso do photoshop ou de outro software

Os insetos. Parece que os erros vêm e vão semanalmente com o Bannersnack. Um casal que encontrei:
Comentário deixado em 05/08/2018
Chlori

Muito fácil e rápido de usar e criar anúncios de alta qualidade que levariam três vezes mais tempo no photoshop. Também gostamos de como é fácil animar os anúncios.

1) Gostaria que pudéssemos dobrar / curvar o texto. 2) Gostaria que você pudesse economizar para imprimir PDF.
Comentário deixado em 05/03/2018
Saxen Haase

É fácil de navegar. Eu gosto que ele seja muito bem criado a ponto de não ser um site confuso. Posso encontrar facilmente o que estou procurando, posso organizar meu conteúdo por pasta e transferir coisas facilmente. Eu posso pegar o link e enviar para outras pessoas.

As baixas quantidades de modelos. Não há quantos eu gostaria. Existem muito poucos e, quando novos, apenas 1 modelo foi adicionado para feriados e tal.
Comentário deixado em 03/02/2018
Rockel

Fácil de usar e você pode finalizar seus banners em poucos cliques. Não é necessário conhecimento ou experiência adicional para aprender a usar este programa.

Falta de fontes é algo que deve ser melhorado e os preços são um pouco maiores do que no começo.
Comentário deixado em 02/28/2018
Graubert

O principal motivo pelo qual procurei o Bannersnack foi economizar tempo quando criaríamos um novo conjunto de anúncios e facilitar a criação de anúncios em movimento. O Bannersnack definitivamente estava à altura do desafio.

Torna a criação de tamanhos e iterações diferentes de banner para testes A / B muito menos dolorosa, fornecendo modelos e conjuntos de modelos pré-fabricados que você pode personalizar com uma quantidade razoável de liberdade (semelhante ao Canva). Não só isso, mas a minha parte favorita é o designer de movimento para criar banners animados. É muito mais intuitivo do que a maioria dos softwares quando se trata de criar anúncios em movimento, com controles e opções simples para criar animações rapidamente. As horas que você ou sua equipe economizarão facilmente valem o preço da entrada. Criou em estoque fotos para escolher e você pode baixar seus arquivos em todos os formatos que você precisa. Há também alguns recursos interessantes, como o heatmapping e um sistema de pontuação que eles atribuem aos seus anúncios.

Há muito o que amar, então acho que o único aspecto negativo que encontrei é a falta de total e total liberdade que você obteria usando um programa tradicional de design gráfico. Você não terá todas essas opções disponíveis, mas terá um conjunto de ferramentas simplificado que será suficiente para criar anúncios de boa aparência.

Deixe um comentário para Bannersnack