Speedify for Teams

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Aplicativo VPN rápido com tecnologia de ligação usando várias conexões em paralelo para proteção de velocidade e failover.
Comentário deixado em 04/01/2020
Avrom Rua

Eu nunca paguei por uma VPN antes. Eu estava lendo sobre o aumento da largura de banda e acabei usando o Speedify.

Se você tiver um número ilimitado de 4G LTE no seu telefone e outra conexão à Internet, combine-os. Faça também uma VPN para sua nova conexão combinada. Toda a sua equipe pode estar na mesma VPN.

o que tem para não gostar? Uma equipe pode trabalhar em privacidade e trabalhar mais rapidamente. Custa mais para as equipes, mas vale o preço.
Comentário deixado em 03/23/2020
Cargian Lintz

Ótimo produto por um ótimo preço e oferece exatamente o que o Speedify está vendendo, com uma interface fácil de usar e moderna que não é muito pesada e cevada notável ao executar o plano de fundo de forma consistente. Raramente cai e perde a conexão, volta ao ponto em que parou e combina várias conexões para criar uma experiência rápida e agradável na Internet ou, em outras palavras, aumentar a produtividade.

Facilidade de uso com um único clique e continuará a se manter fora da caixa e reiniciar ou retomar de onde parou quando você retornar. Possui um gráfico gráfico de grande velocidade que, em tempo real, exibe conexões lentas atuais e passadas curtas, muito úteis para obter sua melhor localização e ponto para máxima conectividade. Não há necessidade de outros clientes ou extensões de VPN infestados de anúncios, o Speedify é mais do que apenas uma solução de aprimoramento de sistema ou VPN, mas uma VPN VPN turbo para todos os tipos de usuários, do iniciante ao avançado. Torrents são aceitos e têm sua própria categoria de local e opção de taxa de seleção para ativar ou desativar o protocolo de torrent, o que é ótimo para permitir que os usuários tenham acesso a tudo o que escolherem, sem restrição.

Existem muito poucas opções para ajustar, mas apenas um botão liga / desliga e a seleção de local por país e estado esteticamente são muito básicos e carecem de brilho como o restante do aplicativo. Mais opções e personalização, talvez até um widget da área de trabalho seria bom.
Comentário deixado em 04/05/2019
Leigh

Eu sempre gostei da maneira fácil e suave de conectar o software, sem ter muitos recursos e acelerar, não apenas acelera sua Internet, fazendo várias conexões como uma VPN que protege sua navegação.

Ele possui uma interface gráfica de usuário muito simples em comparação com as alternativas, mas também pode ser parte do motivo pelo qual é executado facilmente e não precisa de muitos recursos do sistema para mantê-lo em execução.

Deixe um comentário para Speedify for Teams