Infraspeak

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Infraspeak é o CMMS nº 1 do mundo com tecnologia NFC. Com a confiança de pequenas e médias empresas e da empresa (Siemens, L'Oreal, Mitsubishi), o Infraspeak se adapta a você e a suas operações. É uma plataforma de gerenciamento de manutenção e instalações criada para facilitar sua vida, suas operações muito mais eficientes e seus dados de negócios. Fale com nossa equipe de especialistas e descubra como aproveitar ao máximo o Infraspeak!
Comentário deixado em 03/28/2020
Herzen Delapp

O melhor software de manutenção já feito e sempre em aprimoramento.

Absolutamente nada a relatar sobre essa ferramenta. por Infraspeak em 14/02/2019 Olá Paulo, Muito obrigado! Estamos emocionados. Continuaremos trabalhando para atender às suas expectativas no Infraspeak e ajudar você a tornar o Spa & Parque Natural Pedras Salgadas ainda melhor!
Comentário deixado em 03/27/2020
Wixted

Ajuda a mim e minha equipe a se organizar e a nunca perder informações no meio de um dia caótico de trabalho. Meu tempo é gasto resolvendo problemas em vez de ficar o telefone o dia inteiro. Dá-me todos os indicadores e informações com 3/4 de cliques. Rápido para enviar informações aos clientes, caso seja necessário.

Tudo é online 24 horas por dia, 7 dias por semana, simples de usar e registra tudo o que fazemos trabalhando todos os dias. Economiza tempo no lado da operação do administrador e simplifica também para o usuário.

Precisa de uma versão de administrador e de usuário para executar no iOS. por Infraspeak em 26/02/2019 Olá Pedro! Uau! Muito obrigado pela sua revisão. Foi incrível fazer parte do sucesso da Frostline! Felicidades, Manuel Ramos Chefe de Sucesso do Cliente
Comentário deixado em 03/26/2020
Zurkow

Muito fácil de trabalhar, melhora a comunicação e a produtividade

nada de especial a dizer. Pequenas melhorias, solucionador durante as atualizações do Infraspeak em 14/02/2019 Olá Luis, Muito obrigado por suas amáveis ​​palavras. Estamos felizes por poder ajudar você a administrar seus belos hotéis de maneira mais suave e sem papel! Conte conosco para continuar melhorando o produto.
Comentário deixado em 03/25/2020
Fish Vilt

Principalmente os principais problemas que resolvemos são: nenhuma informação está sendo perdida, estamos resolvendo os problemas de crônica de uma maneira muito mais rápida. Temos um controle muito maior sobre a eficiência pessoal, etc ...

1. Facilidade de uso (Muito amigável) para todos os repórteres, técnicos e administradores;

1. O 'Infraspeak Direct' para IOS. Atualmente, está longe da versão do Android;
Comentário deixado em 02/25/2020
Carlick Lichtig

A experiência geral com o Infraspeak tem sido muito boa, vivemos muito rapidamente com o mínimo de trabalho do meu final (para um projeto dessa escala), tínhamos alguns arquivos de excel que enviamos à equipe de embarque que traduziu a bainha em listas de verificação e criação do Infraspeak / categorias de máquinas.

No que diz respeito à infra-estrutura, ser baseado na nuvem significa que eu posso acessar em qualquer lugar, desde que eu tenha uma conexão com a Internet, isso é inestimável para minha equipe, pois eles podem comunicar a necessidade de recursos através de imagens gravadas no aplicativo, garantindo uma boa qualidade de trabalho da equipe. estão relatando e enviando fotos de falhas e tarefas concluídas, proporcionando uma grande visibilidade remota para minha equipe.

Alguns problemas com o idioma como empresa portuguesa, no entanto, a equipe rapidamente corrigiu problemas e, portanto, não me causou nenhum problema. por Infraspeak em 27/02/2020 Olá Mike, Foi um prazer absoluto fazer parte da revolução de manutenção da Sundeala! Não poderíamos estar mais felizes. É ótimo ver seu sucesso! Eu continuarei assistindo enquanto estou Infrastalking haha ​​Em nosso nome, continuaremos trabalhando para melhorar o Infraspeak para atender às suas expectativas. Nós realmente apreciamos suas palavras, muito obrigado! Encontro você em breve - Carol
Comentário deixado em 02/13/2019
Yacov Remmick

O Infraspeak nos permitiu mover todas as informações para uma plataforma digital, onde eliminamos todo o papel e executamos as operações sem consultoria, e até nos diz o que fazer.

O controle, a ajuda e a facilidade de acesso ao sistema nos fazem trabalhar mais alinhados e com uma finalidade, melhor manutenção e menos manutenção.

Os relatórios que agora estão muito melhorados e mais intuitivos. por Infraspeak em 14/02/2019 Olá Paulo, incrível! Temos acompanhado todo o impacto do Infraspeak em sua fabricação, e é ótimo ver como você está feliz! Estamos muito felizes em ajudar. Muito obrigado por suas palavras!
Comentário deixado em 11/14/2017
Harbert

O gerenciamento simples e organizado das instalações nos permitiu resolver os problemas mais rapidamente e executar nosso plano de manutenção preventiva com sucesso.

As interfaces de usuário (web, móvel e direta) são realmente fáceis de usar. As tags NFC são realmente úteis para acessar informações e a loja de aplicativos que eles têm dentro do produto nos permite escolher quais recursos queremos usar e quais não. por Infraspeak em 15/11/2017 Obrigado, Rafael! Sua equipe também está fazendo um ótimo trabalho usando o Infraspeak!

Deixe um comentário para Infraspeak