GoToWebinar

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
43
Boa
31
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O GoToWebinar é confiável para mais clientes do que qualquer outra solução de webinar e fornece milhões de seminários on-line a cada ano. Se você usa seminários on-line para marketing, treinamento ou comunicação corporativa, o GoToWebinar coloca a diversão de volta nos seminários on-line com tecnologia confiável e super simples de usar. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver seu público e fazer conexões pessoais que direcionam seus negócios.
Comentário deixado em 04/10/2020
Sula Novitski

Eu recomendo este aplicativo para treinadores que desejam envolver seus seguidores com webinar, pago e gratuito. O administrador tem a opção de manter os webinars em reprodução, o que é ótimo, como você tem a facilidade de determinar quando pode interromper a reprodução. Adoro ir ao webinar. Você também pode integrar seu endereço de e-mail de seguidor à sua lista de e-mails, e essa é realmente uma ótima ferramenta para manter sempre seu cliente novo e em potencial atualizado.

Ir para o software de webinar é ótimo. Você não precisa ter conhecimento de TI antes de poder configurar um webinar e é realmente fácil de usar com a melhor interface do usuário. A qualidade do vídeo é ótima e você realmente obtém um valor pelo seu dinheiro.

Uma coisa que noto em ir ao webinar é ter um forte acesso à Internet, caso contrário você vai estragar tudo. Fora isso, eu não acho que tenho quaisquer contras. Polegares para a equipe de tecnologia que surgiu sobre o webinar.
Comentário deixado em 04/10/2020
Woodall Dunkle

Se você está procurando uma ferramenta padrão de webinar sem aviso prévio, esta é a ferramenta certa para você. Fácil de usar e permite vários usuários e licenças. A equipe de vendas passa a maior parte do tempo tentando vender outros produtos e não muito tempo resolvendo o problema em questão.

Essa é uma ótima ferramenta de webinar, se você estiver realizando seminários on-line comuns e não precisar de recursos sofisticados ou capacidade de integração com outras tecnologias

O suporte ao cliente e seu modelo de vendas passaram por algumas mudanças recentemente após a fusão, e fiquei decepcionado com os resultados. O suporte ao cliente não é tão bom e geralmente acaba encaminhando você para a equipe de gerenciamento de contas e as vendas. equipe que passou a maior parte do tempo tentando vender outros produtos e não muito tempo resolvendo o problema em questão.
Comentário deixado em 04/10/2020
Latreece Laudat

O software tem sido muito útil para as reuniões de nossos clientes e facilita o envio de convites de calendário com todas as informações necessárias para que nossos clientes se conectem. Uma experiência positiva em geral.

Gosto de como é fácil enviar convites para convidados. Esse software tornou muito mais fácil a realização de teleconferências com nossos clientes, especialmente o compartilhamento de telas e a alteração de apresentadores.

Alguns recursos são confusos e parecem um pouco antiquados. Por exemplo, sou o administrador e costumo marcar reuniões para os parceiros da agência. Sempre que eles têm uma reunião agendada, recebo o convite no meu computador para iniciar a reunião, para que eles entrem. Talvez erro do usuário, mas não encontrei um botão de ajuda sobre como iniciar a reunião automaticamente no hora marcada.
Comentário deixado em 04/06/2020
Chandal

Como um usuário que organizaria reuniões ou participaria de "webinars" apresentados por outros profissionais do setor, o GoToWebinar é a próxima geração de telecomutação. Dirigida a usar isso como funcionário, essa foi uma ferramenta incrível para aprender mais com especialistas do setor e empresas de sucesso, para poder fazer perguntas em bate-papo em tempo real, participar de pesquisas e revisitar o "programa" posteriormente. . Como empregador, o GoTo foi uma ferramenta imensamente útil para apresentar nossas descobertas e criar o local geral de conversação para reuniões de negócios. Seja através de feed da câmera ao vivo ou compartilhamento de tela, essa ferramenta foi incrivelmente útil.

Sem muitas reclamações, às vezes havia soluços ocasionais nos estágios de início / início de uma chamada. Uma vez que os problemas eram descobertos e "consertados", o programa continuava sem problemas, mas poderíamos ter encontrado vários problemas. Isso pode ser travamento do navegador, falta de vídeo, mas com o áudio que acompanha ou vice-versa e, raramente, atraso. No geral, muito eficiente.
Comentário deixado em 04/05/2020
Knutson Barrass

Uma das melhores peças de software de webinar que encontrei

É simples de usar e configurar, fácil para o instrutor e rápido e simples para o aluno, mas todos os tipos de recursos incluídos para combinar uma ferramenta quase perfeita

Às vezes, preciso tentar duas vezes para entrar na reunião. Eu sei que é o meu PC, mas ainda é desagradável
Comentário deixado em 04/04/2020
Flavius

Por muitos anos, usamos o GTW para capturar vídeos e ele tem um histórico quase perfeito.

Este é o software de webinar mais confiável e eu usei todos eles. Ele existe desde sempre e provou a si próprio.

Às vezes, as pessoas têm problemas para ingressar ou discar corretamente, mas sempre é um erro do usuário. Com isso dito, talvez o GTW possa fazer algumas alterações na interface do usuário para ajudar a reduzir esses erros.
Comentário deixado em 04/04/2020
Velma Singletary

Eu tenho usado o GoToWebinar nos últimos 2 anos e 5 meses como o extraordinário direcionado a resultados quando parece após o host do webinar. Realizamos quase 5 a 10 webinars por mês, internos e externos, sobre diferentes tecnologias relacionadas, eventos e conscientização social, pois podemos ver o crescimento de nossos negócios com um excelente desempenho a cada trimestre com a ajuda da GoToWebinar Tool. Podemos até agendar um webinar e, após hospedá-lo, podemos até gravá-lo e também podemos regravá-lo se necessário várias vezes. A Ferramenta GoToWebinar possui um painel e análises embutidos que nos ajudam a gerar relatórios sobre vários recursos, como Contagem de participantes, Registrantes, Suas fontes de participação em um webinar e muito mais análises e relatórios que podemos gerar com a ajuda da Ferramenta GoToWebinar :)

O máximo que eu gosto na ferramenta GoToWebinar é:

No momento, não há contras sobre a Ferramenta GoToWebinar, pois estou totalmente satisfeito com ela :)
Comentário deixado em 04/04/2020
Ciri Veness

Gotowebinar permite que você faça tudo o que um provedor de webinar DEVE permitir.

1. Vamos começar com a inscrição: quando você cria um formulário de inscrição para um webinar, ele inclui automaticamente a hora e a data do evento, com a opção de convertê-las para a hora local (e data) do inscrito. Isso é algo que QUALQUER host de webinar poderia fazer, mas acredite, nem todos fazem.

Damos certificados de conclusão aos participantes de nossos seminários on-line. Achei os arquivos de exportação desses participantes um pouco mais difíceis de trabalhar do que os de outros fornecedores.
Comentário deixado em 04/04/2020
Willyt

O GoToWebinar é um serviço fantástico se você deseja apresentar a um grande grupo de pessoas. Você tem a capacidade de seus clientes interagirem com o seminário, caso deseje garantir que seus funcionários participem da reunião. Eu nunca tive um GoToWebinar desconectado da Internet, mesmo as conexões muito ruins podem lidar com o GoToWebinar. Eu configurei e hospedei muitos seminários diferentes e o GoToWebinar deve estar no topo da minha lista.

Meus contras vêm da solução de problemas do GoToWebinars dentro de uma rede restrita. Muito provavelmente, você precisará garantir que todos os usuários possam executar o GoToWebinar em seus computadores / laptops. Isso pode gerar dúvidas se você estiver monitorando quais sites estão na lista de permissões na sua rede. Havia também uma grande limitação nos usuários que acessavam o GoToWebinar com restrições de Diretiva de Grupo. O iniciador provavelmente disparará sua política se você limitar os programas que seus funcionários podem executar. Isso se aplica apenas aos usuários que executam o software enquanto estão no domínio. Caso contrário, o GoToWebinar é um serviço fantástico.
Comentário deixado em 04/02/2020
Luisa Marina

Configurei vários seminários on-line para as pessoas. Depois que você souber o que é realmente fácil de usar, a ferramenta por si só não fará muito, pois você precisará anunciar o seminário on-line, talvez seja uma área de oportunidade para a empresa, para fornecer ferramentas predefinidas e / ou modelos de e-mail que os clientes possam usar.

A estabilidade nos fluxos é ótima.

Se você estiver hospedando o Webinar, na maioria das vezes precisará de um especialista em produtos para configurar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Lemire Ochs

Definitivamente, é uma boa aplicação se você espera hospedar seminários on-line. Depois de usar outro software como este e o GoToWebinar, esse é o aplicativo preferido.

Gosto muito dos recursos que oferecem controle sobre os seminários on-line. Por exemplo, sempre que o usamos em nossas reuniões mensais, podemos silenciar todos, exceto aqueles que estão apresentando e, em seguida, reativar o som sempre que for a hora da colaboração em grupo. Outra coisa de que gosto é que você pode alterar a tela do apresentador para qualquer outro usuário: são apenas alguns cliques; isso é útil sempre que houver mais de um apresentador, mas eles estão separados por alguns estados.

Eu realmente não gosto que algo precise ser baixado no computador de todos. Mesmo que não seja um download tão "grande", desejo que fosse um aplicativo baseado na Web. Eu realmente só percebo esse problema sempre que temos alguém novo entrando em nosso chamado pela primeira vez, e teremos que esperar um ou dois minutos para continuar, porque eles precisam baixar o aplicativo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Raviv Kawashima

Utilizamos este software para conectar reuniões em nossos vários escritórios. Ajuda a configurar e organizar reuniões rapidamente, melhorando a colaboração e a eficiência

Não há curva de aprendizado com este software. Qualquer um pode começar a usá-lo rapidamente, pois ele é muito bem construído para ser fácil de configurar e usar.

Uma reclamação é que o software algumas vezes congela e precisa ser reiniciado para corrigi-lo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Pontus

Começar a criar e executar webinars para minha empresa exigiu muito aprendizado e muito esforço. Graças ao gotowebinar, não foi um processo difícil. Ajudou muito com tudo, desde conteúdo, registros, atendimento, relatórios, conector Pardot e aumento do sucesso ao longo do tempo. No geral, estamos felizes com o serviço que obtemos do gotowebinar.

Gosto das páginas de destino que eles fornecem. Eles tendem a obter registros melhores do que os criados por mim. Os relatórios também são muito informativos. Eles ajudam muito a equipe de vendas. Ele cuida de todas as pequenas coisas, como e-mails, pesquisas, gravações e é muito fácil de usar.

Nem uma tonelada de direção quando começamos. Eu acho que um pouco mais de treinamento teria sido útil. Poderia ser mais interativo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Tirza Gatzow

Gotowebinar me ajuda a aumentar meus ganhos com afiliados. Ajuda a educar os clientes em potencial sobre meus produtos e serviços.

Gotowebinar é de longe o melhor software de webinar para mim nos últimos dois anos! Como profissional de marketing na Internet, eu constantemente hospedo seminários on-line para educar clientes novos e existentes.

Essa ferramenta é ótima para o dinheiro, no entanto, novos profissionais de marketing lutam para pagar o preço. Eu tive que me esforçar tanto para comprar essa ferramenta.
Comentário deixado em 03/30/2020
Richter Maddocks

Acesse o Webinar, um ótimo fórum para várias pessoas reunirem e compartilharem informações da sala de aula. É visualmente agradável.

Nos recursos de perguntas e respostas, acho difícil para os apresentadores acompanhar as perguntas à medida que entram e eles têm dificuldade em responder a todas as perguntas feitas durante um webinar.
Comentário deixado em 03/30/2020
Suzann

Eu gostaria que tivéssemos começado a usá-los mais cedo. Eu gostaria de saber mais sobre o recurso de pesquisa e a capacidade de fazer upload de uma gravação de webinar para reproduzir durante o webinar. Essas ferramentas agora nos ajudam a criar uma experiência mais personalizada para os clientes e automatizar nossos processos para economizar tempo e recursos.

O GoToWebinar facilita a configuração de todos os nossos seminários on-line para clientes atuais e novos clientes que estamos integrando. Recentemente, eles atualizaram seu design para um novo visual ainda mais intuitivo de usar. Eles têm muitos relatórios poderosos e permitem criar pesquisas e executar pesquisas facilmente.

A Central de Ajuda estava um pouco ausente com algumas perguntas que eu tinha, no entanto, quando liguei para a equipe de suporte, recebi uma resposta bastante rápida e eles puderam responder todas as minhas perguntas facilmente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Damek Roxberry

Ser capaz de envolver outras pessoas virtualmente em uma apresentação, webinar ou sessão de treinamento. Você pode alcançar várias pessoas ao mesmo tempo e, com a opção de vídeo, você pode ver pessoas que estão apresentando como se estivesse na mesma sala.

É fácil configurar, participar e convidar outras pessoas para um webinar. O lembrete é enviado automaticamente para aqueles que estão registrados para participar / participar. Você tem a opção de ouvir no computador sem som ou fazer chamadas pelo telefone. A barra de navegação do webinar para conversar e fazer perguntas é simples. O upload do PowerPoint é simples e acessível para quem participa do seminário on-line.

O custo deste software / programa é caro para a empresa menor. Por causa do custo, força a empresa menor a optar pelos programas gratuitos disponíveis que não são tão eficientes.
Comentário deixado em 03/29/2020
Flatto

Usei a plataforma GoTo quase toda semana, desde pequenas reuniões com apenas algumas pessoas, até conferências com centenas de pessoas que precisam se comunicar entre si de locais distantes. Uma vez que as coisas foram configuradas corretamente, nunca falhou.

Confiabilidade. Enquanto minha rede estiver conectada, acho que nunca tive uma reunião interrompida. As configurações de reunião podem ser personalizadas de acordo com suas necessidades.

Fazer com que o áudio seja roteado da maneira que você deseja corretamente pode ficar realmente complicado. Você deve procurar qual computador está hospedando, como a reunião foi configurada, se são necessárias pontes ou dispositivos especiais etc.
Comentário deixado em 03/25/2020
Raji

Usei isso para organizar e fornecer seminários on-line para grandes grupos e acompanhar as análises posteriormente.

Torna a organização e a realização de seminários on-line uma experiência bastante ininterrupta. Eles têm todas as funções que você gostaria de oferecer em um webinar, como compartilhamento de tela, painéis virtuais, pesquisas e pesquisas pós-webinar. Eles também mostram ótimos dados de análise para rastrear o envolvimento e os participantes.

Existem muitas funções diferentes, o que é bom, mas às vezes pode ser confuso. Algumas das funções nem sempre funcionam da mesma maneira. Por exemplo, se você ligar sua webcam, ela nem sempre mostra o feed, para que você possa ver o que os participantes veem.
Comentário deixado em 03/24/2020
Salisbarry

Tenho uma experiência fácil que me incentiva a participar de uma reunião ou uma oportunidade de aprendizado pela Internet.

Não custa nada ao convidado e raramente tenho problemas para me conectar. Isso me impede de ter que dirigir para a cidade para estar em uma reunião. Podemos participar de sessões de aprendizado no conforto ou em casa ou no escritório. É uma boa maneira de meus clientes me fazerem participar de seus "eventos" para que eu possa apoiá-los melhor.

Alguns webinars são mais fáceis de participar do que outros e, sendo apenas o usuário e não o motorista, isso pode ser uma função de como eles configuraram a sessão. Eu não os entrego, então não tenho certeza de como tudo funciona por trás da cortina. Às vezes podemos nos ver e outras vezes não.
Comentário deixado em 03/23/2020
Seto

Adoro a funcionalidade do webinar. Como você pode conversar um a um ou enviá-lo a todos os espectadores. Gosto de como várias pessoas podem se apresentar como anfitriões e responder a perguntas. Adore como você pode distribuir folhetos e os conjuntos de gravação para a nuvem ao iniciar.

Eu não amo o novo layout. Era muito mais fácil usá-lo com base na exibição antiga, que ainda uso. Eu também gostaria que ela não anexasse uma gravação automaticamente à página de registro e você deve retirá-la manualmente.
Comentário deixado em 03/22/2020
Bobbee Doble

Compreendo que ele faça parte da família LogMeIn - facilita a vida com menos representantes (LastPass, Join.me etc.).

Fomos informados de que vários usuários poderiam aproveitar uma única licença; no entanto, os recursos de segurança surtarão se mais de um endereço IP efetuar login ao mesmo tempo e exigir que o 2FA prossiga. Isso não seria um problema, mas pelo fato de termos sido aconselhados pelo representante a obter apenas a licença 1 e que a "restrição" seria basicamente uma limitação das sessões.
Comentário deixado em 03/20/2020
Hung

Este é um ótimo software, mesmo para grandes organizações. Todos nós amamos isso.

1. Nossa empresa usa o GotoWebinar para hospedar chamadas de atualização trimestrais e todas as reuniões de mãos

Não tenho queixas sobre este software.
Comentário deixado em 03/18/2020
Veradis

No geral, essa ferramenta nos permite alcançar um público maior com facilidade e tivemos muito sucesso com pessoas que fazem login em casa ou no escritório para sintonizar. Gosto da facilidade de uso e dos resultados que tivemos!

Eu acho que a capacidade de usar o GoToWebinar dentro e fora da rede é excelente porque realizamos sessões semanais de treinamento em todo o país para pessoas em casa ou em várias empresas. Não tivemos nenhum problema de conexão e a interface é intuitiva e amigável. Obter relatórios sobre os participantes ou visualizar quantas pessoas estão registradas é muito fácil com a opção de gerar .csv ou .xls. Você pode compartilhar a tela com facilidade, ver a exibição do participante, adicionar enquetes, função de bate-papo para perguntas etc. Gosto que todos os webinars sejam gravados e que você possa compartilhá-los posteriormente. A capacidade de agendar / alterar / cancelar webinars recorrentes também é legal! Fácil de descobrir sem um guia do usuário, que é uma vantagem!

Quando você puxa relatórios para os participantes que não consegue puxar por parâmetros, é apenas um relatório definido. Por exemplo, temos um webinar gravado que enviamos para as pessoas e semanalmente, preciso visualizar novos candidatos - eu gostaria de extrair o relatório com base em datas específicas, mas só posso extrair o relatório como está (uma lista gigante de todos que já assistiu ao webinar). Para meus propósitos, é apenas um pequeno inconveniente, mas mais capacidade nessa área pode fornecer mais informações.
Comentário deixado em 03/17/2020
Giacomo

O GotoWebinar é um dos principais produtos semelhantes ao WebEx da Cisco. O avançado da WebEx é que eles têm suporte ao cliente para ajudá-lo a sediar a reunião que custa extra.

Utilizamos principalmente o GotoWebinar para reuniões e seminários on-line. O grupo pode ser composto por 10 a 1000 pessoas, dependendo da situação. Usamos o GotoWebinar para reuniões entre voluntários e seminários para nossos pacientes e cuidadores. Isso é uma vantagem, pois permite que as pessoas se encontrem remotamente praticamente sem viajar. Também nos permite educar as pessoas e conscientizar a um baixo custo sem usar linhas telefônicas antigas que custam XX centavos por minuto por usuário.

O que menos gostamos é que, para participar de reuniões, os usuários finais precisam baixar um plug-in e garantir que o microfone, o alto-falante e o vídeo funcionem e a conexão com a Internet funcione. Caso contrário, os usuários não poderão participar. Temos muitos usuários frustrados, pois eles não têm tudo configurado com antecedência.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ingaborg

É extremamente útil em ambientes de aprendizado, como treinamento em que você não precisa necessariamente estar lá fisicamente, ou interagindo com nossos colegas em tempo real, ou interagindo com um cliente, onde temos que demonstrar nossos serviços. Super custo e tempo eficientes.

Trabalho como Coordenador Administrativo há algum tempo e estou familiarizado com a plataforma GoToWebinar. Eu estava programando videoconferências on-line e para os gerentes da minha empresa e nossos clientes. Essa plataforma é muito fácil de usar, pode ser aprendida em um exemplo, é fácil de gerenciar e não requer suporte ou conhecimento de TI; é simples entrar em um webinar sem se preocupar com os requisitos do sistema. O processo de inscrição e introdução à plataforma foi muito rápido e fácil. Os webinars também podem ser gravados e assistidos mais tarde. GoToWebinar é uma ferramenta maravilhosa para espalhar conhecimento.

Não consigo pensar em nada que eu gostaria imediatamente que fosse diferente. Nunca tive nenhuma falha ao usar o GoToWebinar e, em geral, tive uma experiência positiva.
Comentário deixado em 03/15/2020
Gerrilee Flasher

O webinar é uma maneira popular de atingir um amplo público. Este software pode se comunicar com o público durante todo o treinamento. O público pode enviar texto com perguntas ou comentários. Além disso, usando emoji, você pode informar o apresentador sobre suas necessidades, como na sala de aula. Torna mais divertido um webinar e se sente mais ao vivo.

- Fácil de usar

- Você precisa pré-testar o software. Isso significa que você precisa prestar atenção ao link que eles enviam antes do tempo. Se você atualizar o computador após o teste, precisará testar novamente para garantir que esteja funcionando.
Comentário deixado em 03/15/2020
Scharaga

Muito bem sucedido. Produziu um webinar eficaz sobre geração de leads.

Eu estava procurando por uma ferramenta barata e fácil de usar que me permitisse fornecer rapidamente webinars para fins de marketing. Achei a equipe da Citrix muito útil mesmo para um gasto de baixo valor. Embora seja necessário um pouco de equipe para se familiarizar com os controles, essa é uma maneira simples de produzir webinars totalmente funcionais para fins de marketing.

Algumas configurações demoram um pouco para se acostumar. O número de licenças ou assentos deve ser cuidadosamente gerenciado. Definitivamente, faça duas ou três tentativas para garantir que você entenda como responder a perguntas, ligue e desligue o microfone e outros recursos importantes para entender.
Comentário deixado em 03/15/2020
Auerbach Sultzer

Se você não pode determiná-lo já - eu sou um grande fã desta ferramenta. Eu acredito que eles são os pioneiros da tecnologia e espero que continuem sendo.

O que eu não gosto é uma pergunta melhor. O software é flexível, fácil de usar e parece que os engenheiros pensaram em tudo. É preciso alguma prática para entender o problema, especialmente se você é o anfitrião e / ou co-anfitrião e planeja alterar as funções de hospedagem no meio de uma reunião; no entanto, é uma das melhores ferramentas desse tipo com as quais trabalhei e que vale a pena. Existem muitos recursos, como agendar reuniões apenas por vídeo versus áudio, opções de gravação, compartilhamento de telas ou documentos e até criação de documentos na apresentação. É uma ferramenta fabulosa para apoiar os negócios. Também o atendimento ao cliente é incrível - eu tive uma emergência 5 minutos antes da reunião começar e pedi ajuda. O representante conseguiu me colocar em funcionamento a tempo da reunião.

O custo pode ser proibitivo para organizações sem fins lucrativos, que é o que eu mais consultei, no entanto, elas têm (pelo menos no passado) preços para organizações sem fins lucrativos e / ou você normalmente pode encontrar descontos em outras fontes.
Comentário deixado em 03/14/2020
Booth Gudiya

No geral, essa tem sido uma boa ferramenta para nós. Ele não me tira da água com recursos incríveis ou um modelo super limpo, mas faz o trabalho.

O software é uma ótima ferramenta para empresas com escritórios remotos. Isso nos permite ter reuniões e colaborar em projetos / apresentações de diferentes cidades. Desta forma, realizamos muitas de nossas sessões de treinamento em toda a empresa.

Às vezes, pode demorar um pouco e atrasar, mas isso também pode ocorrer em parte devido à conexão com a internet da pessoa, portanto, isso pode variar.
Comentário deixado em 03/14/2020
Holmen

No geral, o GoToWebinar aumentou nossa capacidade de alcançar nossas equipes de vendas da maneira mais eficiente possível. Usar o GoToWebinar é a coisa mais próxima que você pode ter de estar na mesma sala com todos os participantes. Realmente não sinto que algo seja deixado de lado na experiência geral.

Gosto de poder treinar toda a nossa força de vendas de uma só vez, permitindo que eles enviem perguntas em tempo real. Isso faz com que as sessões de treinamento pareçam mais pessoais e, como resultado, nossas equipes de vendas podem aprender novos materiais e recursos de nossos negócios com mais facilidade. Podemos compartilhar não apenas o vídeo ao vivo, mas também a transmissão em desktop, o que nos permite compartilhar gráficos e informações analíticas com os participantes. Outro ótimo recurso é que pode haver vários streamers executando o seminário on-line a partir de diferentes locais, juntando-se para fazer a apresentação, enquanto os convidados podem ver e ouvir e, ao mesmo tempo, podem enviar perguntas e comentários pela sala de bate-papo.

Zero reclamações sobre o GoToWebinar. Ele fornece tudo o que precisamos para demonstrar nossos mais recentes produtos e materiais de marketing para nossas equipes de vendas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Brunhilde

Minha experiência geral com o GoTo Webinar foi ótima, analisamos alternativas no passado e, embora elas sejam bastante competitivas, o nível de integração do GoTo / HubSpot nos manteve por perto. O software também passou por algumas atualizações recentes que também aprimoraram significativamente o UX.

Como usuário do HubSpot, a integração com o nosso CRM é uma das melhores coisas do GoTo. Gerar novos leads e acompanhá-los ao longo do ciclo de vendas é essencial para acompanhar o ROI e essa dupla é ótima para isso. Também nos permite conectar a formulários e pop-ups de captura de leads, tornando ainda mais fácil gerar leads para seminários on-line.

O painel de controle do apresentador é um pouco arcaico e não é super intuitivo, mas você se acostuma com isso ao longo do tempo. Também seria ótimo se a seção de perguntas e respostas deste painel também fosse um pouco mais fácil de usar. Não é incomum que tenhamos mais de uma pessoa no back-end digitando respostas para perguntas / ajudando o apresentador a moderar, portanto, ter uma maneira de "reivindicar" ou "atribuir" uma pergunta de entrada durante um webinar seria muito útil.
Comentário deixado em 03/13/2020
Baese

Nossa equipe está satisfeita por ter adquirido o GoToWebinar, porque nossas casas abertas no campus agora são oferecidas virtualmente para nossos alunos on-line. Foi útil para reunir o interesse de possíveis alunos.

O GoToWebinar é muito fácil de usar. Foi fácil fazer login no meu primeiro webinar e configurar. Ele envia e-mails de lembrete aos seus registrantes em uma sequência que funciona melhor para você. A partir desse e-mail, permite que seus inscritos adicionem o evento ao Outlook ou ao Google Calendar. Você pode gravar o webinar para poder usá-lo no futuro. Após o meu primeiro evento, o GoToWebinar me enviou um painel de análise que mostrava as informações de nossa equipe, como lista de participantes, atenção, classificação de interesse etc. Também pude extrair em um arquivo do Excel a lista de perguntas que foram feitas durante a sessão. com minhas respostas. Usei essas informações para enviar meu e-mail de agradecimento como uma recapitulação.

Tivemos problemas com o recurso de caixa de bate-papo. Como organizador do webinar, pude ver a caixa de bate-papo e digitar / enviar mensagens nela. No entanto, meus registrantes não conseguiram ver a caixa de bate-papo (meu colega fez login como registrante para garantir que tudo estivesse sendo exibido corretamente). Não tenho certeza se esse recurso é apenas para os organizadores falarem entre si durante o evento ou se é realmente usado para todos os participantes. É algo sobre o qual preciso entrar em contato com o GoToWebinar.
Comentário deixado em 03/13/2020
Herc Niwas

Ótimo!

Facilidade de uso e configuração eficiente em comparação com a versão completa.

Demorou um pouco para baixar e instalar em uma máquina.
Comentário deixado em 03/13/2020
Milzie Carew

Eu usei o GoToWebinar como participante de um seminário on-line e como apresentador, e é uma ótima interface de qualquer direção. Como participante, a experiência de login é fácil e é fácil dizer como fazer perguntas, como responder a uma pergunta de pesquisa, conversar, silenciar e não se adequar, etc. Como apresentador, é fácil entender como compartilhar sua tela, ver quem está no seminário on-line, faça perguntas e faça tudo o que você precisa. Eu recomendo garantir que você faça um teste antes da sua primeira apresentação ao vivo, apenas para ter a chance de percorrer as coisas, e eu vi falhas ao transferir entre diferentes apresentadores que estão em locais remotos um do outro, praticando transições é um bom plano.

Fácil de usar para apresentadores / hosts e participantes. A capacidade de bate-papo e pesquisa permite interatividade sem conversa cruzada. Fácil de compartilhar.

Não é tão bonito quanto algumas outras interfaces de reunião on-line, e às vezes sinto que é um mau rap porque já existe há mais tempo. Você pode não parecer "legal" usando o GoToWebinar como se estivesse usando o Zoom, mas esses são pontos bem menores porque a maioria das pessoas quer apenas algo que funcione, e o GoToMeeting sim.
Comentário deixado em 03/13/2020
Fawcett

Nosso objetivo com o GotoWebinar é conectar-se a um grande público (100-1000) e, essencialmente, vender algo a eles. E uma interrupção pode ser cara. O tempo e os recursos para obter os leads para atender uma chamada ao vivo são caros. E se houver atraso ou falha na conexão, os leads caem e eles não compram. A conexão do GoToWebinar é consistente e, mais uma vez, com 3-4 webinars por semana - não vemos nenhum tempo de inatividade. Funciona!

Da perspectiva dos negócios, o GoToWebinar funciona - com cerca de 3-4 webinars por semana, raramente tivemos um problema. É uma plataforma sólida e simplesmente funciona. Também gosto que as pessoas possam participar do webinar.

É muito feio. É uma daquelas plataformas em que tenho que passar alguns dias treinando um cliente como usá-lo. Há tantos botões e recursos escondidos. Concorrentes Também é bastante caro para a maioria dos usuários, especialmente com alternativas como o Facebook Live, o Google Hangouts etc.
Comentário deixado em 03/13/2020
Bainbridge

Era confiável, estável e fácil de usar. Não havia nenhum negativo nisso.

É muito barato e pode suportar um grande número de participantes. Também é fácil instalar e configurar reuniões e webinars.

Não havia nenhum real negativo nisso. Acabamos em uma situação em que realmente não precisamos transmitir para o número de pessoas que ele suporta.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ganiats

O que mais gosto nessa plataforma é que é extremamente fácil de usar e configurar. Permite transmitir treinamentos / seminários on-line com terceiros ou equipes internas em diferentes locais. A qualidade das sessões geralmente é muito boa e a plataforma não é de buggy e não congela com frequência. Durante os seminários on-line, é difícil manter a atenção dos participantes, mas essa ferramenta oferece opções para manter a atenção do público durante toda a sessão. Você pode implementar pools e questionários durante sua palestra e também ter uma idéia do nível de conhecimento ou criar um perfil de sua multidão durante os treinamentos.

O preço é definitivamente um ponto problemático, pois é alto, a qualidade desses recursos continua sendo a melhor opção. O problema é que ultimamente muitas outras plataformas estão implementando os mesmos extras e, em seguida, recebemos o preço mais baixo e não vi nenhum novo recurso impressionante dessa plataforma para justificar o uso em vez dos concorrentes. Espero ver alguns extras que valem o preço em breve.
Comentário deixado em 03/11/2020
Andrus

Hospedando webinars mensais com o cliente com um método fácil de compartilhamento e conexão.

Os participantes se conectam no modo mudo. Os participantes podem participar antes do início da reunião. Os apresentadores podem compartilhar a tela e gravar. Os webinars gravados podem ser convertidos em filmes e compartilhados em sites.

Você não pode desativar recursos como levantar a mão, que não têm nenhum objetivo real que eu possa ver.
Comentário deixado em 03/11/2020
Brawley

No geral, nossa equipe adora o GoToWebinar. Organizamos cerca de 10 a 20 webinars por ano e o GoToWebinar facilita muito a hospedagem desses eventos. Adoramos poder reproduzir vídeos que foram enviados anteriormente. Esse novo recurso foi um divisor de águas para nós.

Usamos muitas ferramentas de conferência na Web na minha empresa e o GoToWebinar / GoToMeeting é o melhor de todos. É de longe o mais fácil de usar. É fácil configurar um webinar, é fácil adicionar painelistas e organizadores e os poucos recursos, como reproduzir webinars gravados, facilitam muito o trabalho da minha equipe.

Como todos os softwares de conferência na web, a conectividade pode ser um problema. Tivemos chamadas descartadas, pessoas incapazes de fazer login, vídeos carregados não sendo reproduzidos. Isso pode ser frustrante; no entanto, o GoToWebinar tem muito menos problemas do que qualquer outro produto que usamos (On24, Webex, Teams).
Comentário deixado em 03/11/2020
Galatia

- O GoToWebinar resolveu vários problemas relacionados a:

- Fácil de criar eventos e convidar pessoas

- Precisa executar a versão desktop em vez da web para obter experiência completa, caso contrário, o usuário é limitado por opções
Comentário deixado em 03/11/2020
Martita Gulini

Funcional e serve a seu propósito. Nunca perdemos a conexão ou temos problemas durante a reunião.

Somos membros de vários anos do programa, e é simples enviar links para os participantes, telefones para discar, em caso de problemas de áudio, etc.

A interface é simples e não notei nenhuma atualização ou interface melhor nos últimos anos. Pode usar a atualização.
Comentário deixado em 02/11/2020
Sprung

É um bom produto e fácil de usar. Se você estiver hospedando ou apresentando um seminário on-line, recomendo este software, pois quase todos podem usá-lo e não têm problemas com a qualidade de áudio, vídeo ou streaming.

Eu gosto que este software seja fácil de usar. Eu o uso muito para ouvir / assistir webinars para o trabalho. Tudo o que você precisa fazer é clicar no link gerado automaticamente pela pessoa que cria o seminário on-line e o leva diretamente para onde você precisa ir. Eu nunca tive problemas de conexão ou reclamações realmente.

Não há muitos contras no software, então a única coisa que eu tenho a dizer que gosto menos é que ele abre outra janela no meu navegador e tem algumas janelas pop-up que eu não acho realmente necessárias.
Comentário deixado em 02/11/2020
Pegg

Com o GoToWebinar, nosso departamento pode se conectar com outras agências durante condições climáticas adversas e ter informações com o Estado. Fazemos perguntas e compartilhamos informações sobre o que está acontecendo ou prestes a acontecer com outro departamento.

O GoToWebinar funcionou muito bem para nós nos anos em que o usamos. Usamo-lo quando temos informações meteorológicas sempre que houver mau tempo na área. Ao se conectar ao GoToWebinar, a conexão é fácil e simples. Nunca há um problema com o volume ou os vídeos. Eu acho ótimo.

No momento, desde que usamos o GoToWebinar, não encontramos nada que possamos dizer que gostamos menos. Está fazendo tudo o que esperávamos. Desculpe
Comentário deixado em 02/09/2020
Alake Chippendale

Estou usando este aplicativo dos últimos anos e uma coisa que posso dizer é que ele era realmente um ótimo aplicativo para conferências, reuniões e aulas on-line. Eu o uso principalmente para calsses de seminários on-line e eu gosto muito dele e recomendo que você precise realizar webinars, conferências etc.

A aplicação é simples e robusta. A interface é muito simples e também torna seu trabalho eficaz. Ele possui vários recursos bons, como readequação de tela, recursos de ajuda e muitos outros recursos úteis que são muito úteis no momento de qualquer webinars, aulas on-line, reuniões etc.

Eu tenho apenas problemas menores, como problemas de conectividade de rede e ele falha, mas isso acontece muito raro. E eles devem aumentar ainda mais funcionalidades no futuro para obter uma experiência muito melhor, além desta, no geral, é uma boa aplicação.
Comentário deixado em 02/05/2020
Standing Schnickel

No geral, é um bom produto ter sessões de webinar.

Como o nome diz, é muito útil para sessões de webinar. Possui todos os recursos disponíveis para conexão dentro ou fora da sua organização.

Não encontrei nada específico sobre este software. Possui alguns recursos melhores do que qualquer outro software presente no mercado.
Comentário deixado em 12/10/2019
Harmony Eckblad

Muito positivo - podemos contar com o GoToWebinar para gerenciar webcasts grandes e pequenos e provavelmente continuaremos com eles nos próximos anos.

Usamos o GoToWebinar várias vezes por semana para webcasts grandes e consideramos o sistema fácil de navegar. O tempo de atividade nunca foi um problema. A capacidade de realizar pesquisas ao vivo, conversar e lidar com perguntas e respostas torna as sessões mais interativas para os participantes.

Gostaríamos de ver novos recursos, maneiras mais criativas de interagir com os participantes - por exemplo, as ferramentas dos concorrentes oferecem funcionalidade de nuvem de palavras. Ser capaz de ajustar o tamanho da fonte no painel de administração também seria benéfico.
Comentário deixado em 10/24/2019
Ariel Mehrunisha

O GoToWebinar é eficaz e economiza muito dinheiro e recursos para a minha empresa. Podemos participar de seminários on-line de todo o país, em vez de enviar fisicamente pessoas para esses locais. Também somos capazes de trazer pessoas para as nossas apresentações e reuniões de todo o mundo, porque isso expande nosso acesso. Essa ferramenta é vital para compartilhar as melhores práticas com outros departamentos locais de saúde, tanto em nosso próprio estado quanto em outros estados dos EUA!

A melhor coisa sobre o GoToWebinar é que eu posso participar de seminários on-line de todo o país. Como educador, estou sempre procurando as melhores informações e como posso aplicar esse conhecimento ao meu trabalho específico. As informações e recursos aos quais tenho acesso localmente não se comparam ao que está disponível em nível nacional. O GoToWebinar me permite obter informações muito mais baratas por meio de versos de seminários on-line saindo do estado para participar de uma conferência. Economiza muito dinheiro, tempo e recursos. Não apenas expande meu escopo como participante, mas como apresentador, permite que minhas informações penetrem muito mais do que uma sala de conferências ou auditório!

Este software é muito propício para apresentações e slides do PowerPoint com um apresentador, mas é mais difícil navegar para uma apresentação em que você deseja mais interação e colaboração. Há um recurso de bate-papo, mas não acho que seja uma ferramenta muito eficaz para atividades como brainstorming.
Comentário deixado em 10/21/2019
Kaiulani

Usamos o GoToWebinar por muitos anos, desde os dias em que tivemos que usar uma caixa Dynametric conectada aos nossos computadores para gravar webinars (você não podia gravá-los fora da tela).

O GoToWebinar é muito fácil de usar na configuração de sessões de seminários on-line, adicionando números de discagem para outros países e no download de relatórios (perguntas e respostas, participação) e nos vídeos dos seminários on-line.

Desde que o LogMeIn comprou o GoToWebinar há alguns anos, experimentamos um grande aumento nos ataques técnicos - a linha de áudio para apresentadores que caem sem aviso prévio, a gravação de um webinar ao vivo para de repente no meio da sessão sem aviso, etc.
Comentário deixado em 09/25/2019
Deming

Minha experiência geral com o uso do GoToWebinar é que é muito simples de usar para qualquer pessoa. Dependendo da qualidade geral do fluxo, parece-me que seria uma ótima ferramenta para expandir seu alcance para seus negócios ou empreendimentos criativos. Eu já vi muitos criadores de conteúdo usá-lo regularmente, o que me deixa confiante na qualidade do software.

O que eu mais gostei nesse software foi o fato de ele ser realmente fácil de usar. Eu usei o GoToWebinar cerca de quatro vezes diferentes no ano passado, e ele correu de suave a pouco ou nenhum desligamento (dependendo da conexão com a Internet). A qualidade do fluxo de vídeo, juntamente com o layout do programa, faz com que eu queira começar a considerar mais esse programa se eu me visse a apostar fortemente em fazer webinars e streaming semelhante. Gostou da funcionalidade da caixa de bate-papo / membros, pois facilitou o envio de mensagens, públicas para todo o grupo ou como uma mensagem pessoal para a transmissão da equipe.

Realmente não encontrei nada que eu não gostasse neste software. Durante meu tempo de uso, ele serviu bem ao meu propósito.
Comentário deixado em 09/24/2019
Groves Sabbatini

O GoToWebinar tem sido uma ótima ferramenta para nós quando trabalhamos com intermediários que hospedam seminários on-line. Estamos muito familiarizados com o software e gostamos de usá-lo em alguns concorrentes com uma interface que falta em comparação.

O GoToWebinar é outro empecilho na coleção de produtos Citrix. O GoToWebinar é ótimo para conferências na Web e usa a mesma interface familiar que os outros produtos relacionados a ela. A conferência por telefone é fácil de usar e confiável, e a interface de visualização também é fácil de entender.

Deve ser explorado para mesclar o GoToWebinar ao GoToMeeting. Os dois softwares parecem muito semelhantes e é desconcertante o motivo de existir um produto separado. Eu acho que seria possível combinar esses dois produtos enquanto eu entendo as diferenças técnicas.
Comentário deixado em 09/17/2019
Josler Konon

O GoToWebinar manteve nossas equipes sincronizadas em todo o mundo.

Como parte de uma equipe de treinamento global, usamos essa ferramenta todos os dias para conversar com nossos parceiros, tanto nacional quanto internacionalmente. Foi fácil configurar reuniões em fusos horários e com vários usuários.

Às vezes, parece que o id do anfitrião da reunião pode ser "desligado" em uma reunião e não podemos sair. O suporte técnico sempre pode ajudar.
Comentário deixado em 09/05/2019
Salba Scontras

No geral, fiquei super satisfeito com o Go ToWebinar e recomendaria a todos que tenham uma agenda cheia ou que gostariam de uma maneira mais tranquila de conhecer, treinar e gravar!

Adoro o Go ToWebinar porque somos capazes de entrar em muitos parceiros diferentes que usam o Go ToWebinar. Com horários ocupados e todas as reuniões que temos para participar. Ter algum tempo no escritório para sentar e assistir a um treinamento, reunião ou relatório de grupo é tão bom.

A única coisa que notei em alguns dos webinars de streaming que participei é que fica difícil tirar todo mundo do som. Às vezes, se você tem mais de 40 pessoas, fica um pouco difícil iniciar as reuniões. Caso contrário, quando tudo se estabelecer no lado do usuário, é ótimo!
Comentário deixado em 08/27/2019
Merissa

Isso é muito útil para realizar reuniões e ajuda a interagir com muitas pessoas ao mesmo tempo. Ele pode ser usado para se comunicar facilmente com outras pessoas e para realizar reuniões remotas.

Pode ser usado para realizar reuniões remotas. Também ajuda a conduzir um melhor treinamento, pois oferece a oportunidade de convidar os participantes e lembrá-los antes do programa.

Isso não é fácil de usar o tempo todo. Às vezes, fica preso e você precisa de uma boa velocidade de conexão à Internet.
Comentário deixado em 08/12/2019
Weisman

Eu amo usar este software, é muito funcional

Muito funcional

Às vezes, o volume seria um problema
Comentário deixado em 08/08/2019
Booth Paventi

O software foi fácil de aprender e a interface do usuário é intuitiva. Os recursos eram facilmente acessíveis e os ícones eram auto-explicativos para qualquer pessoa que crescesse na era dos smartphones e da internet. Consegui iniciar o webinar sem nenhum treinamento prévio e hospedei meu primeiro webinar sem problemas. O GoTo Webinar tem a capacidade de acompanhar o envolvimento dos participantes, gravar apresentações, pesquisar a audiência, gerar análises, alternar entre apresentadores e palestrantes / participantes do painel. A plataforma também é boa porque os participantes podem participar do seminário on-line sem baixar o software, basta clicar em um link que pode ser enviado por e-mail através de um sistema automatizado ou de um URL tradicional. Tivemos participantes em dispositivos móveis, tablets (ipads) etc., por isso é uma plataforma bastante versátil.

Alguns recursos só podem ser desbloqueados aumentando o nível de associação. A assinatura básica já é bastante cara e não tem acesso a muitos dos recursos "premium", como vídeos incorporados e número máximo de participantes e slots de registro disponíveis.
Comentário deixado em 08/03/2019
Kovacev Mckasson

Compartilhamos nossos tópicos de aprendizado semanal aqui.

O GoToWebinar é uma ferramenta incrível para aprender com todos, compartilhar conhecimentos e criar um ótimo ambiente. O aplicativo móvel funciona bem e funciona em todos os tipos de dispositivos, tablets, TV e outros.

Precisa de mais marketing porque não é estendido como outras soluções. Mas isso merece mais usuários.
Comentário deixado em 05/19/2019
Lontson Martian

Simples e fácil de usar. O GoToWebinar é um daqueles softwares que fazem todo o trabalho para você. Você não precisa ser um cientista de foguetes para descobrir isso.

A organização para a qual a usamos é a melhor parte do GoToWebinar. Tudo é claro e conciso e onde deveria estar. Lista de webinars gravados, que se registraram, futuros webinars. Todas as coisas importantes necessárias ao hospedar seminários on-line semanais. Precisa fazer uma alteração? As alterações são rápidas e fáceis. Você pode baixar os webinars gravados e enviá-los para onde for necessário, se necessário. Nada é difícil. Nada leva tempo, ele realmente faz o trabalho para você.

O único problema que encontrei até agora é que às vezes as gravações não são gravadas. Você hospedará o seminário on-line e, em seguida, acessará minhas gravações e, por qualquer motivo, ele não estará lá, ou será necessário sair e fazer login novamente para ver o seminário on-line.
Comentário deixado em 04/28/2019
Schrick

Eu estou no GTW desde que eles começaram, há muitos anos atrás, e, embora existam muitas opções diferentes que fazem a mesma coisa por menos, o GTW ainda é o fornecedor mais confiável do mercado, na minha opinião.

O GTW e o GTM tornam fácil e lucrativo realizar grandes reuniões online para QUALQUER UM. Eu não sou uma empresa grande, mas já fiz webinars com quase 200 participantes na sala antes e todos conseguiram entrar e se conectar sem problemas, sem mencionar que todos ficaram conectados o tempo todo. Tudo o que você precisa para organizar uma reunião está embutido, incluindo anotações de gravação e tela, perguntas dos participantes, bate-papos, pesquisas, tudo.

Percebi que o GTW pode demorar um pouco para adicionar recursos, e quando eles são adicionados, há um longo período de tempo em que o programa apresenta falhas aqui e ali antes de funcionar. Eles também são muito caros em comparação com a maioria das reuniões em massa.
Comentário deixado em 04/15/2019
Reynard Hovermale

Eu uso este software para fazer um webinar semanal com nossos clientes. Através deste software, podemos interagir com muitas pessoas ao mesmo tempo. Eles podem nos fazer perguntas e podemos nos comunicar facilmente com eles e resolver suas dúvidas. Também o estamos usando para se conectar com nossos funcionários remotos.

O GoToWebinar é uma ferramenta fantástica para hospedar seminários on-line. É bastante simples começar. Você pode se inscrever no software muito rapidamente e começar a organizar ótimos webinars. A melhor característica que eu mais gostei no GoToWebinar é que podemos enviar questionários ao vivo sobre o conceito ou tema do webinar ou podemos conversar diretamente com eles sobre qualquer problema enfrentado durante esse período. Dessa maneira, obtemos controle total sobre o webinar.

Uma coisa que eu gostaria de mencionar é manter as conversas rolando automaticamente, exatamente como no caso do YouTube. Às vezes, quando tomo casos de codificação, gostaria de ver o código na tela do participante do webinar para corrigir ou depurar o código. Então, eu adoraria ver um recurso do tipo videoconferência a ser adicionado.
Comentário deixado em 03/20/2019
Valle Cattabriga

No geral, Gotowebinar funciona. Como um cavalo de trabalho antigo, é confiável e nunca tivemos problemas com ele.

É incrivelmente confiável. Não há outro software de webinar no mercado que seja tão confiável quanto o GoToWebinar. Visite um webinar do seu computador e o aplicativo GTW é instalado. Há um aplicativo GTW para aqueles em dispositivos móveis e você pode discar.

Pelo menos 2% de nossos visitantes SEMPRE têm problemas de áudio ou vídeo. Eu sei que isso tem a ver com a configuração deles, mas é um soluço. (Observação: com outro software de webinar, é significativamente mais alto). Há também muitos botões quando você é um host. Tivemos que passar alguns dias treinando nossos clientes como usá-lo antes de liberá-los. Odeio que um usuário precise se inscrever para assistir a uma repetição de um webinar. Eu gostaria que o GTW tivesse um modo 'stream to browser', como Twitch ou Youtube.
Comentário deixado em 03/14/2019
Bordy

A melhor parte deste software é que você nunca mais precisará perder uma reunião. As reuniões podem ser acessadas a partir do comportamento de sua própria casa ou do país de sua escolha. Ir para o Webinar é fácil de usar e oferece várias opções para ligar usando telefone, computador ou simplesmente digitando suas perguntas / respostas. O que eu mais gosto neste software é que você pode ter muitos usuários ao mesmo tempo sem voltas no tempo ou na funcionalidade, o que significa que todos são vistos e ouvidos ao mesmo tempo sem interrupção.

Não há nada sobre o software que tenha causado problemas à minha equipe. O único pequeno problema pode ser a velocidade da Internet em um local específico, mas esse não é um problema com o software, é o problema com seu provedor de Internet e a velocidade oferecida.
Comentário deixado em 02/20/2019
Stefano Evering

O GoToWebinar nos serviu como uma ferramenta impecável para acelerar nosso escritório no campo do desenvolvimento profissional on-line. É uma maneira econômica e econômica de passar informações que impedem as pessoas de viajar.

Nossa organização usa esse software como uma ferramenta para obter informações críticas sobre o desenvolvimento profissional para centenas de membros, quinzenalmente. Sua grande capacidade para os participantes nos permite alcançar a amplitude de nossos membros com facilidade. Ele inclui uma ampla variedade de análises que permitem não apenas rastrear a presença, mas também participar de nossos seminários on-line, fornecendo um feedback quase instantâneo sobre nosso material.

Uma limitação que este software possui é que só podemos executar um webinar por vez na conta. Esse problema é intuitivo e não tira as eficiências que adiciona ao meu local de trabalho. É importante, porém, comunicar-se bem com outros membros da equipe para evitar a sobreposição de agendamentos de webinars.
Comentário deixado em 02/11/2019
Sweyn Beaumont

O GoToWebinar é uma ferramenta fácil para agendar e compartilhar rapidamente uma linha de conferência com um grande grupo de pessoas. A conectividade quase nunca é um problema para mim ou meus colegas. A qualidade da linha está sempre acima da média e praticamente não há atraso no compartilhamento de tela.

Eu sinto que, às vezes, existem peças de funcionalidade que outras soluções de conectividade têm que o GoTo não - capacidade de "fazer quadro branco" facilmente, compartilhar várias telas / usuários etc. Isso seria uma diferenciação significativa no mercado.
Comentário deixado em 12/10/2018
Annissa

Adoramos a confiabilidade. Realizamos um webinar semanal e, nos últimos 9 anos, fizemos 210 webinars, com uma boa participação. Desilusão com a API e suporte muito ruim, o que parece pior desde a compra do LogMeIn. Agora, comece a procurar soluções alternativas de webinar.

Uso o software GotoWebinar há 9 anos e achei o serviço básico muito confiável e já fiz mais de 210 webinars.

- A API é a pior API que usamos. A maioria dos produtos fornece uma API REST simples com uma quantidade razoável de instruções. A API Gotowebinar está mal documentada e é difícil de trabalhar. Acabei de descobrir que a API atual expira em 31 de janeiro de 2019 e você precisa mudar para o Oauth2 - uma migração cara. - O suporte para a API é horrível. Em novembro, não foi possível usar a API por 10 dias.
Comentário deixado em 11/28/2018
Padegs Goich

- Podemos convidar mais pessoas para participar de um webinar ao vivo antes de iniciar a reunião.

- Essa plataforma travou e congela com mais frequência se comparada a outras ferramentas de reunião remota.
Comentário deixado em 09/20/2018
Silvan

O GoToWebinar nos ajudou a editar o conteúdo de nossas apresentações, referente ao feedback que obtivemos de nossos participantes. Era bastante fácil de usar e nossos clientes estavam familiarizados com o software, por isso nunca tivemos problemas com eles sem saber o que fazer ao fazer login.

O que mais gostei no software do GoToWebinar é que, quando estávamos montando uma apresentação, isso nos permitiu convidar centenas de pessoas. Estávamos nos apresentando a vários hotéis irmãos e sabíamos que teríamos um grande grupo que excederia a capacidade do GoToMeeting, e acredito que o GoToWebinar tinha um limite de 1000 participantes na época, o que era mais do que precisávamos, mas é bom saber que tínhamos a flexibilidade de convidar mais. Também foi super útil que os participantes tivessem que se registrar para participar, permitindo ver exatamente quantas pessoas estavam realmente abrindo seus convites e interessadas em participar. Depois que vimos uma estimativa geral de quantas pessoas compareceram, poderíamos adaptar nossa apresentação para torná-la mais genérica versus específica, a fim de abordar um grupo maior. A funcionalidade de geração de relatórios é de longe o melhor recurso para nós, como equipe de vendas. Pudemos ver quem veio, quem fez as pesquisas, o interesse dos participantes e os resultados da pesquisa. Foi uma surpresa para nós ver que, embora tivéssemos uma grande participação, o interesse não era tão grande quanto esperávamos. A partir dessa experiência, fomos capazes de analisar e reavaliar o conteúdo de nossa próxima apresentação com base nos comentários que recebemos.

Eu era gerente de vendas usando o software, então isso não se aplicava a mim, mas sei que o GM não gostou do preço. Ele costumava reclamar do custo, mas não era suficiente nos livrarmos do software porque valorizamos as informações que coletamos durante o uso.
Comentário deixado em 08/08/2018
Peterman Raco

Ótima ferramenta de webinar suportada por um grande número de outros aplicativos também. O aplicativo tem um desempenho confiável e possui o benefício adicional que a maioria das pessoas o utilizou, portanto você raramente precisa se preocupar com a impossibilidade de conexão.

Há uma coisa que realmente diferencia o GoToWebinar da concorrência na minha opinião. Primeiro, se você se inscrever no GoToWebinar Pro, poderá pré-gravar e automatizar totalmente seus seminários on-line. Se você executar seminários on-line em um fuso horário 12 horas atrás ou à frente, é um ENORME salva-vidas enorme poder gravar um seminário on-line com um mês de antecedência e ter uma versão totalmente automatizada dele durante o meio da noite, quando você ' estou dormindo quente e feliz em casa. Não é necessária nenhuma entrada manual para executar um webinar gravado, o que é incrível. Basta agendar o seminário on-line, convidar pessoas para participar e tudo pronto para você! Veja minha observação abaixo sobre a única desvantagem dos webinars gravados com Goto.

Existem algumas peculiaridades relacionadas à configuração dos seminários on-line que podem ser um pouco frustrantes, e a personalização das páginas de entrada e dos e-mails dos seminários on-line é tão mínima que pode ser inexistente. Basicamente, você coloca seu logotipo no email e é aí que a personalização termina.
Comentário deixado em 07/29/2018
Todd

O principal benefício ainda é a capacidade de realizar uma conexão estável durante meus webinars e a capacidade de interagir com os clientes de maneira eficaz (incluindo pesquisas)

Mudamos para o GoToWebinar do GoToMeeting para economizar custos. Embora tenhamos perdido alguns recursos, como a capacidade de desenhar em quadros brancos, o conjunto restante de recursos foi suficiente para nós. Uma surpresa agradável para mim foi a capacidade de fazer pesquisas durante o webinar, bem como estatísticas úteis disponíveis no final (como número de participantes e resultados da pesquisa).

Tive alguns casos em que o aplicativo travou no final do seminário on-line, por isso não foi possível salvar a gravação. Às vezes, também precisávamos fazer outros participantes como apresentador, para que ele pudesse compartilhar arquivos e isso era impossível.
Comentário deixado em 07/25/2018
Coe

Ir para o webinar é minha plataforma para ir para webinars. Eu acho que eles facilitam o agendamento e a inserção de detalhes para inscrição, painelistas etc. Eu também acho que a interface é fácil para o público entender, especialmente para a caixa de perguntas.

Eu acho que realmente não há flexibilidade para personalizar o back-end dos seus seminários on-line. Eu adoraria poder perguntar às pessoas de que país elas vêm, sem forçá-las a escolher também um estado dos EUA (sim, isso é uma coisa e um grande problema quando você tem uma audiência internacional). Seria ótimo se eles personalizassem o menu suspenso do estado para cada país ou simplesmente o deixassem acinzentado quando alguém escolher um país que não seja os EUA. Também acho que existem poucas opções de logotipo ou marca e gostaria realmente de incluir hiperlinks na descrição.
Comentário deixado em 06/21/2018
Jacoba

O GoToWebinar foi útil para a realização de seminários on-line de treinamento para grupos grandes, devido à capacidade de convidar participantes facilmente antes do evento, com a opção de lembrar os convidados do evento a partir de um recurso interno do programa. Após o seminário on-line, foi valioso poder acessar a lista dos participantes, além de suas informações de contato. Isso me ajudou a fornecer incentivos aos participantes e a acompanhar o evento. Durante a realização do seminário on-line, os recursos do GoToWebinar me permitiram rastrear quem estava com a janela do GoToWebinar na frente da tela (quem talvez estivesse prestando muita atenção!), Monitorar e responder perguntas que surgissem na janela de perguntas, administrar perguntas de pesquisa, e forneça aos participantes downloads de documentos PDF e Word.

Ao contrário do GoToMeeting, eu não gostei disso (embora fosse fácil convidar participantes) cada participante teve que se registrar no webinar em vez de simplesmente clicar em um link para acessá-lo. Muitas pessoas não receberam uma confirmação para isso, pois o email foi enviado para o spam e não para a caixa de entrada, causando uma falha na comunicação.
Comentário deixado em 04/25/2018
Gisella

Sou capaz de realizar um webinar completo (nunca o fiz na minha vida) em menos de 24 horas. Rico em recursos com um design bem pensado Eu não acho que você pode encontrar melhor.

Todos os controles, como enviar convites, encerrar o webinar, gerenciar os microfones e o vídeo, executar a apresentação da tela, alternar as telas quando necessário etc., e compatibilidade com Mac versus PC. Melhor suporte técnico que já experimentei. A equipe do Suporte Técnico com quem interagi demonstrou conhecimento, cortesia e falou em inglês facilmente compreensível. E eu estava em um brinde! Dominei o aplicativo com a ajuda deles e concluí meu webinar com êxito. Eu tenho outro na terça-feira da próxima semana.

O custo é alto se você puder usá-lo apenas uma ou duas vezes por ano. Caso contrário, o custo é competitivo com os outros aplicativos semelhantes que eu tentei. Estou pensando em maneiras de aumentar o marketing de webinar para distribuir o custo por vários webinars. O custo básico mensal de uma pequena empresa é aceitável se você usar a ferramenta toda semana. Empresas de médio e grande porte têm outras opções de preços que parecem razoáveis, considerando os recursos e o número de usuários.
Comentário deixado em 03/08/2018
Nonna

Eu gosto da facilidade e usabilidade deste programa. Sempre foi uma experiência agradável ao usar o webinar. Recebo um e-mail, aceito o convite e o compromisso é carregado automaticamente no meu calendário. Isso me ajuda a organizar meu dia para que eu possa dedicar o tempo apropriado aos compromissos do webinar. Este programa sempre funcionou sem problemas para mim depois que consegui fazer o login.

Minha única preocupação é fazer login através do meu celular. Sempre foi uma luta para mim. Não importa como eu tente, não consigo fazer o login conforme as instruções. A única maneira de o k logar era através da ligação. Isso não é particularmente conveniente quando estou na estrada. Além disso, o webinar tinha sido bastante eficiente para mim.
Comentário deixado em 12/14/2017
Melisandra

O GoToWebinar nos permite conectar-se com os clientes de uma maneira que não conseguiríamos alcançá-los, economizando milhares de dólares a cada ano em custos de treinamento e suporte. Embora venha com um custo anual de licenciamento um tanto considerável, tem sido um método muito econômico para expandirmos nosso alcance para clientes e possíveis clientes atuais.

Realizamos cerca de 2 a 3 webinars por mês, solicitando clientes e prospects para nossos eventos online. Encontramos alguns problemas e dificuldades, especificamente em relação à captura, codificação e acesso a vídeos, mas desfrutamos de uma experiência positiva em geral. Adoro o fato de podermos capturar registros por meio de nossa plataforma de automação de marketing e passar os detalhes de registro para o GoToWebinar por meio de um simples conector de aplicativo. A facilidade de uso em torno da integração facilita a instalação, execução e acompanhamento. Os recursos de relatórios ficaram muito melhores ao longo dos anos, com a capacidade de coletar informações úteis sobre coisas como o envolvimento dos participantes muito mais fácil do que costumavam ser.

A capacidade de marcar seus seminários on-line é um pouco limitada, com apenas um único modelo e informações limitadas que podem ser fornecidas para itens como os participantes da tela de abertura veem em espera. Da mesma forma, a marca associada aos emails de lembrete e acompanhamento é muito limitada, forçando-nos a usar nossa plataforma para promoção e acompanhamento.
Comentário deixado em 11/14/2017
Kirsch Erlenbusch

Nós obtemos muitos benefícios com este software, o principal sendo uma ferramenta de geração de leads para nós; ajudando-nos a oferecer seminários on-line, podemos educar nossa base de clientes em potencial e criar um sólido pipeline de vendas para o futuro.

Há tantas coisas que eu gosto, mas os destaques para mim são o excelente painel de controle que me permite ver o comportamento dos participantes, o recurso de relatórios que mostra quem estava interessado, a função de gravação que me permite compartilhar e, finalmente, a estabilidade e confiabilidade que posso contar em. Eu acho que é muito bem pensado e fácil de usar.

Talvez mais alguns códigos de discagem local para mais países possam ser úteis.

Deixe um comentário para GoToWebinar