crazy Egg

Avaliações: 58 | Classificação geral: Boa
Excelente
33
Boa
23
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Mapas de calor, gravações de usuários e testes A / B. 300,000 clientes.
Comentário deixado em 04/09/2020
Chris

Usamos para avaliar o desempenho da página em nosso site e desenvolver testes com base nas intenções e cliques do usuário. Usamos para testes de PPC e SEO, e é uma ferramenta regular para nossa equipe de marketing.

Eu gosto da variação nas visualizações. Não é apenas um software de mapa de calor com tons de vermelho para azul, mas também mostra a exibição de confete - uma divisão dos cliques reais na página e a origem do tráfego. Você pode ver por um dispositivo, por um navegador, por uma campanha do Adwords, por país .... Sou parcial com essa visualização. Além disso, também mostra visitantes em tempo real ao seu site.

Eu questiono parte da confiabilidade dos cliques, pois alguns "cliques" são provavelmente pessoas rolando na página, porque muitos dos cliques estão em zonas mortas na página. Isso pode distorcer um pouco os números, na minha experiência, então, em última análise, é uma ferramenta para obter um bom senso geral, mas não é bem projetado para gerar precisão nos relatórios.
Comentário deixado em 04/08/2020
Phillis Dane

Da maneira como você pode organizar e filtrar seus dados com facilidade, eu gosto muito mais do que a Lucky Orange a esse respeito.

É realmente irritante que, quando você se inscreve, eles automaticamente o colocam em uma assinatura anual, em vez de uma assinatura mensal, e eles não deixam isso claro.
Comentário deixado em 04/08/2020
Colvert

Usamos a ferramenta por vários anos, geralmente para testes divididos - para nos ajudar a avaliar diferentes designs de uma página. Ele oferece mapas de calor, mapas de cliques - em quais elementos os usuários clicaram, onde geralmente alcançam a rolagem para baixo.

Funcionou bem por vários anos, mas depois se tornou de buggy. Alguns dos instantâneos não registraram nenhuma visita ou registraram muito menos visitas do que a outra variante da página. O que é um problema, pois o tráfego foi distribuído igualmente entre as duas variantes de página. Não acho que tenhamos feito isso, porque em alguns instantâneos funcionou bem, em outros não tão bem. Por isso, mudamos para outra ferramenta.
Comentário deixado em 04/06/2020
Gotthelf Brininger

Quão legal é a ferramenta de mapeamento de calor! Foi fácil de usar e muito esclarecedor.

Não oferece todas as análises que você deseja em uma ferramenta, mas ainda vale a pena tentar.
Comentário deixado em 04/06/2020
McNeely Ieng

O Easy ti integra-se a aplicativos externos. Uma maneira simples de visualizar cliques no seu site.

Crazyegg só possui mapeamento de calor com visualizações muito limitadas. Existem outros serviços por aí que fornecem mais informações do que o CrazyEgg. por Crazy Egg em 20/02/2019 Olá Nathan! Obrigado pelo feedback. Estamos confusos com o comentário que diz:
Comentário deixado em 04/05/2020
Valentijn Peregrin

Aprendemos muito sobre como nossos visitantes interagem com diferentes páginas do nosso site - eles tendem a clicar em todas as imagens, mesmo que não pareçam vincular a nada, então aprendemos a vincular mais imagens do que costumávamos . Os visitantes de dispositivos móveis tendem a rolar uma tonelada e apenas parar alguns lugares importantes para percorrer, por isso aprendemos a elevar o conteúdo mais importante na página, para que não precisem percorrer tanto.

O CrazyEgg fornece todos os tipos de informações úteis sobre as páginas específicas que você decide rastrear. Você pode ver até que ponto os usuários estão rolando a página - o que é realmente interessante no celular, porque você pode ver como eles passam por determinadas seções e se concentram em outras, o que pode ajudá-lo a melhorar o layout da página. Você também pode ver onde as pessoas estão clicando - incluindo elementos "não clicáveis", como imagens, para saber que deve vincular não apenas texto, mas também uma imagem. Há também uma planilha de todos os lugares em que as pessoas clicaram, para que você possa visualizar os dados da maneira mais conveniente para você.

Durante o ano passado, notei bugs surgindo. Configurei snapshots e eles permanecem no status "pendente". Já aconteceu tantas vezes que agora tenho que criar um lembrete de calendário para voltar em 6 a 8 horas e garantir que todos os meus instantâneos tenham começado. O suporte ao cliente não conseguiu determinar por que isso acontece ou fornecer qualquer resolução.
Comentário deixado em 04/03/2020
Jaine Satchel

Isso realmente me ajudou a otimizar meu site.

Eu uso o Crazy Egg para saber como os visitantes do meu site se comportam e descobri muitas coisas usando-o! Além disso, possui um recurso de gravação de tela, no qual você obtém vídeos completos da experiência de alguns usuários no site, é muito útil.

O número de gravações na tela é limitado e, às vezes, você recebe um vídeo de 1 segundo que é inútil. por Crazy Egg em 09/01/2019 Obrigado pelo seu feedback e feliz por ter sido útil para você. Atualizamos drasticamente a oferta de gravações desde que você esteve conosco e expandimos o que é oferecido em cada nível do plano. Esperamos ter a chance de trabalhar com você novamente. Mais importante, parabéns pelo sucesso com o seu site!
Comentário deixado em 04/03/2020
Merrile

Podemos mostrar aos nossos clientes quais partes do site são úteis e não, onde devemos considerar mudar as coisas etc.

Gosto de como você é capaz de ver e baixar diferentes variações de gráficos / imagens mostrando o tráfego da Web para retransmitir aos clientes.

Gostaria de poder definir uma data de validade automática para finalizar o rastreamento. E tempo automatizado para reiniciar um novo rastreamento. Às vezes, temos muitos rastreamentos e precisamos excluir alguns dos antigos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Kemppe Solitro

- ótimos recursos - preços razoáveis

Sinceramente, não consigo pensar em nada. Como eles têm a versão de avaliação gratuita, você sempre pode experimentar e cancelar se não gostar dentro de 30 dias.
Comentário deixado em 03/29/2020
Blondy

Muito satisfeito e satisfeito com os dados que o Crazy Egg fornece para nos dar uma melhor compreensão sobre o nosso público.

Conheço Crazy Egg há anos e sinceramente acho que essa é uma ótima ferramenta para ajudar você a entender seus clientes através do comportamento deles ao visitar seu site. Além de fornecer dados em números, o Crazy Egg também mostra mapas de calor que parte da sua página está mais envolvida com as pessoas.

Sei que não faz sentido, mas vamos lá, se pudermos usá-lo gratuitamente, sem ter que participar do teste. Assim como o que o Google fez.
Comentário deixado em 03/28/2020
Ashby

Essa ferramenta é uma das ferramentas de rastreamento mais confiáveis ​​da Web. Ele mostra como os usuários interagem com seu site, permitindo que você melhore seu produto e obtenha um melhor envolvimento.

Poderia ter um plano gratuito (há algum tempo), mas agora você precisa escolher um plano pago e pode testá-lo por 30 dias.
Comentário deixado em 03/28/2020
Amaras

Pude ver exatamente como as pessoas estavam interagindo com o meu site.

Essa é uma ferramenta bastante simples que executa uma tarefa incrivelmente importante - mostra como as pessoas interagem com seu site. Isso inclui o quão longe as pessoas estão rolando, onde estão clicando e para onde o mouse está passando na tela. Além dos mapas de calor, o Crazy Egg também possui uma ferramenta de gravação de vídeo para que você possa literalmente ver, em tempo real, o que as pessoas estão fazendo no seu site. Se você tem uma página de vendas ou uma página de inscrição, isso pode ajudá-lo a identificar áreas de melhoria.

Eu realmente não tenho nada negativo a dizer sobre Crazy Egg. Uma coisa que notei, no entanto, é que, quando você está usando a ferramenta de gravação de vídeo em uma página da Web que contém vídeo, não consegue ver o vídeo sendo reproduzido. Portanto, se você tiver uma página de vendas com uma carta de vendas em vídeo, não poderá identificar quando as pessoas estão saindo da página.
Comentário deixado em 03/25/2020
Madge

Bom atendimento ao cliente.

Boa funcionalidade - faz o que diz na lata.

O que eu menos gosto nisso é o mapa de rolagem, mas ainda é bom. por Crazy Egg em 09/04/2019 Obrigado pela revisão e muito apreciado. Uma das melhores coisas que podemos ouvir é que somos o que anunciamos ser. As pessoas têm muito com que lidar hoje, o mínimo que podem esperar é a verdade e suas expectativas a serem atendidas. Eu adoraria falar com você sobre o Scrollmap. Como usuário de CE há 10 anos, é de longe uma das primeiras coisas a que me refiro. Se você gostaria de me enviar um e-mail, ficarei feliz em compartilhar um pouco de como o uso e o que você pode achar valioso também.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ebony

Era fácil trabalhar com colegas não técnicos para entender o envolvimento do site e trabalhar em redesenhos práticos.

Você pode demonstrar vários mapas de calor para demonstrar facilmente o envolvimento do site e obter uma visão geral rápida das informações.

É difícil definir um conteúdo dinâmico nas páginas. Sliders e objetos ocultos aparecem nos mapas de calor detalhados e nas tabelas de links, mas é preciso algum trabalho para entender o que está sendo clicado, dependendo da complexidade do site.
Comentário deixado em 03/21/2020
Agbogla

Criar mapas de calor e mapas de rolagem é realmente fácil e fornece uma tonelada de informações sobre seu usuário. Há também um recurso de gravação de sessão que pode ajudá-lo a verificar como seus usuários usaram seu site / produto.

Crazy Egg é realmente bom para mapas de calor, mas acho que a opção de teste A / B não é tão boa quanto as outras opções no mercado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Joey Wasyliszyn

A simplicidade do software. Não requer ciência de foguetes para se acostumar. Recursos como o heatmap a / b oferecido a baixo custo realmente ajudariam uma startup a dar o próximo passo na direção certa. Os dados do mapa de calor são bastante úteis para tomada de decisão e análise. Embora existam muitos softwares com maior funcionalidade e integração. É melhor usar este para iniciantes

Nada específico do software, exceto o uso de A / be não permitir que o mesmo usuário visualize uma variação para o teste por todos os meios possíveis, espera que a mudança de dispositivo seja um trabalho real de IA para esta ferramenta e se diferencie do resto
Comentário deixado em 03/20/2020
Maggie

Crazy Egg me ajuda a fazer escolhas informadas sobre o que ter no meu site e o que está funcionando ou não. Na minha opinião, isso é realmente uma ferramenta ninja! Eu gostaria que o setip estivesse ansioso e eles tivessem um plugin para wordpress.

Obviamente, eu gosto mais do mapa de calor. Ele fornece uma perspectiva visual de onde seus visitantes realmente clicam. Você pode ver onde e a frequência de onde as pessoas estão acessando seu site. Isso permite que você faça decisões informadas sobre o que ter em suas páginas de vendas com base na experiência do usuário.

Eu gostaria que eles tivessem um plugin wordpress.
Comentário deixado em 03/18/2020
Kostman Jerrel

Se o seu site não converter como deveria, este é o software a ser usado. Você pode adivinhar a partir da equação usando seus gráficos, funis e gravações de pessoas reais usando seu site.

A sessão ao vivo do cliente pode ser um pouco impraticável, com algumas páginas não sendo exibidas, elas devem trabalhar mais nisso, mas o resultado final é ótimo. por Crazy Egg em 18/01/2019 Thank you Jack! Nós realmente apreciamos o feedback. Seus comentários sobre "Live Customer Session" são algo em que estamos trabalhando. Se você está disposto a discutir isso mais, enviei minhas informações de contato. Adoramos trabalhar com as pessoas que usam o Crazy Egg para melhorar a experiência. Obrigado pela sua nota aqui.
Comentário deixado em 03/17/2020
Stanford

Eu implementei isso antes de iniciarmos uma reformulação do site, para que pudéssemos ver o que deveria permanecer e o que não deveria. Eu também o usei no novo site e aprimorei nossos designs com base nas informações.

Os dados que você recebe são bastante interessantes e você pode usá-los para ajustar suas páginas. Mais fácil de entender esse Google Analytics. Resultados visuais

Pode ser um pouco mais fácil de implementar e usar no lado do administrador. por Crazy Egg em 09/01/2019 Oi Heather, Obrigado por esse feedback e estamos felizes que Crazy Egg foi útil para você em várias ocasiões. Agradecemos especialmente as sugestões de como podemos melhorar o produto (implementação, administração). São todas as principais prioridades para este ano (e em andamento). Se você tiver outras idéias ou sugestões ou precisar de ajuda adicional, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de Sucesso ([protegido por email]). Estamos sempre aqui para ouvir e aprender.
Comentário deixado em 03/16/2020
Vinia

-muito fácil de configurar

- seria bom dar algumas sugestões sobre o que os dados realmente significam e sugestões de otimização de página - também às vezes os dados pareciam um pouco confusos
Comentário deixado em 03/16/2020
Emera

Realmente nos ajudou a otimizar vários sites com dados reais e resolver alguns problemas que estávamos vendo com o funil do consumidor.

Crazy Egg é ótimo para analisar o desempenho de novos sites com usuários ao vivo realmente o usando. Também foi ótimo para nos dar idéias sobre como melhorar os sites existentes.

Consome tempo, horas e horas de gravações para assistir e anotar.
Comentário deixado em 03/16/2020
Elodie

Foi muito fácil começar e pudemos aprender informações valiosas em pouco tempo.

O suporte ao cliente não é muito oportuno para responder e varia em como eles são úteis. por Crazy Egg em 09/01/2019 Olá, Adam, pedimos desculpas pelo atraso em responder no lado do Sucesso do cliente. Recentemente, investimos na expansão da equipe da CS e, se você nos der outra chance, esperamos que você nos encontre mais receptivos. Obrigado por tomar o tempo para compartilhar isso. Anote isso e continuaremos a melhorar. Se você tiver outras idéias ou sugestões ou precisar de ajuda adicional, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de Sucesso ([email protected]). Estamos sempre aqui para ouvir e aprender.
Comentário deixado em 03/15/2020
Boyse

* As idéias que Crazy Egg pode oferecer aos profissionais de marketing, designers e desenvolvedores valem o preço (razoável). * Fácil configuração; A instalação do Gerenciador de tags do Google é fácil. * Às vezes, pode ser difícil fornecer menos informações aos membros da equipe ou ao gerenciamento técnico por meio de dados brutos, mas o componente visual que o Crazy Egg pode fornecer facilita a vida. * Acessível * Seus designers e desenvolvedores estão criando modelos para redesenhos futuros com base nos dados reais do usuário.

* Ter que excluir instantâneos porque atingi meu máximo e exportar / salvar todos os dados correspondentes do usuário é entediante; isso aumenta rapidamente, especialmente se você deseja analisar a visualização para dispositivos móveis e a área de trabalho de suas páginas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Dicks Lury

O suporte é excelente, o produto é altamente útil - especialmente em conjunto com outras análises de audiência nas quais você pode precisar de clareza - e a experiência do usuário é de primeira qualidade.

A percepção da maneira como seus usuários se movem e interagem com seu site é incrível. O software geralmente é fácil de usar e, se você for cuidadoso com as conclusões que tira dos dados agregados, pode ser incrivelmente poderoso. Usamos este software para ajudar vários clientes a fazer pequenas mas críticas alterações nos caminhos de seus usuários e a obter resultados fantásticos por causa disso.

Pode ser muito fácil tirar os mapas coloridos produzidos fora de contexto e fazer generalizações sobre o seu público. Definitivamente, use o recurso de teste no software e lembre-se dos números com os quais você trabalha (por exemplo, se estiver testando 1,000 usuários em uma página, não se esqueça de testar outros mil por mês depois, etc.)
Comentário deixado em 03/13/2020
Skees

Ferramenta de mapa de calor incrível!

Eu acho que eles têm o hábito de introduzir recursos surpreendentes de vez em quando, o que adiciona 5 estrelas ao seu produto.

É um pouco caro. foi o que senti quando o usei, mas para ser sincero, a ferramenta é simplesmente incrível.
Comentário deixado em 03/13/2020
Rogers Howles

Toda vez que assinamos um novo cliente, recomendamos o ovo louco como uma opção e, sempre que um cliente o usa, quase sempre usamos os dados do usuário para sugerir alterações que ajudam a melhorar as taxas de conversão no site.

O nível de informação que você obtém deste software é insano. Ser capaz de saber se os usuários estão clicando em algo que espera um link fez uma enorme diferença na maneira como projetamos e analisamos sites. Só isso nos ajudou a criar um funil melhor para fazer com que os usuários convertessem.

Realmente não havia muito do que eu não gostasse no software, às vezes sentia que o atendimento ao cliente era um pouco lento. Fora isso, esse é realmente um ótimo software para ajudar a melhorar a experiência geral no seu site.
Comentário deixado em 03/12/2020
Pacificas Sensenig

Essa ferramenta realmente ajuda a otimizar seu site, se você souber usá-lo. Sou um profissional de marketing bastante experiente e uso o Crazy Egg em muitas empresas com as quais trabalho para garantir que os clientes cliquem nas coisas que eu preciso deles.

Crazy Egg é uma boa ferramenta, mas a única coisa ruim é que você não pode simplesmente colocar o snippet no cabeçalho e ver um mapa de calor em qualquer página do site. Permite apenas escolher um número específico de páginas que você pode configurar. Se eles mantivessem o preço baixo e permitissem ver um mapa de calor em todas as páginas, seria muito melhor.
Comentário deixado em 03/11/2020
Rovner

Ovo louco é tão fácil de usar! Você pode criar mapas de calor interessantes e dinâmicos mostrando as áreas do site que os usuários estão visitando, além de outros testes.

Este software é bastante fácil de usar - não tenho problemas com ele. por Crazy Egg em 28/02/2019 Thanks Brooke! Aprecie o feedback e o suporte aqui. Você também capturou alguns dos principais pontos que tentamos e fazemos bem quando se trata de nosso software (simples, mas dinâmico, fácil de usar). Adoraríamos ter a oportunidade de conversar mais com você e compartilhar um pouco do que estamos trabalhando e desenvolvendo, se você estiver interessado. Compartilhei meu endereço de e-mail diretamente com você para que você o tenha. Obrigado por compartilhar seus pensamentos e por acreditar no Crazy Egg!
Comentário deixado em 01/22/2020
Calabrese Sawczyszyn

Ótimo produto que atenderá às suas necessidades se o mapeamento térmico for a única coisa que você precisa fazer.

Este sempre foi o nosso software de mapa de calor. Principalmente porque foi o primeiro a comercializar e agora é o que nossa rede e equipe estão acostumadas.

Ele não faz tudo o que os novos participantes oferecem agora e os clientes em potencial parecem gostar de algumas das soluções alternativas para suas saídas de visualização de dados.
Comentário deixado em 11/21/2019
Vipul

Eu usei apenas a avaliação gratuita no site do meu parceiro, mas nós dois estávamos satisfeitos, portanto é uma ótima experiência. Definitivamente vou recomendar esta plataforma aos meus colegas.

Foi fácil começar, a integração também não foi muito difícil. Eu gosto do design e funcionalidade. É realmente fácil usar o teste A / B para diferentes textos de sites / manchetes de artigos. O período de teste de 30 dias oferecido é suficiente para tomar uma decisão sobre a continuação.

Até agora, não tive desvantagens nessa plataforma, mas talvez seja um pouco caro para um usuário que tenha muitas visualizações de página em seu site. É ótimo para sites com menos tráfego.
Comentário deixado em 10/17/2019
Annamarie

A instalação e criação de novos instantâneos e testes A / B é super fácil.

As pesquisas devem ser um recurso integrado e não terceirizado para o SurveyMonkey
Comentário deixado em 10/04/2019
Zabrina

Muito legal de usar para QUALQUER COISA que você deseja saber sobre o seu site, páginas de destino, lançamentos, botões, tudo.

Adoro me livrar das suposições do nosso site. Sem opiniões - dados diretos, incríveis para investigar após o lançamento de um novo produto ou atualização de site - incríveis testes A / B.

Eu não uso Crazy Egg por tanto tempo e ainda não encontrei nenhum problema. Não tenho muito mais a dizer sobre o assunto
Comentário deixado em 07/22/2019
Aley

Otimização do site e mapas de calor após a implementação de novas páginas ou uma nova campanha!

O Crazt Egg é tão incrível para a otimização de sites, que realmente fornece TODAS as ferramentas necessárias para tornar seu site melhor / mais rápido / mais forte, desde mapas de calor até gravações de sessões e testes A / B, nós utilizamos tudo isso para melhorar nosso site e, de maneira muito preço decente.

Honestamente, não tenho nenhuma reclamação no momento por Crazy Egg - continue fazendo o que está fazendo!
Comentário deixado em 05/31/2019
Shult Criswell

No geral, esse é um software essencial para qualquer pessoa que leve a sério o UX do site. Se você deseja oferecer ótimas experiências para seus clientes on-line, o Crazy Egg o ajudará a descobrir exatamente onde fazer isso no seu site. Você aprenderá quais áreas precisam ser alteradas ou removidas e quais áreas / elementos estão funcionando bem.

O recurso de mapa de calor (instantâneos). O mapa de calor mostra onde os usuários perdem o interesse em uma página e saem. Os mapas de cliques são exibidos quando os usuários clicam em elementos que não podem ser clicados ou quando não clicam nos elementos nos quais você deseja clicar. Esses recursos permitiram uma abordagem baseada em dados para refinar as páginas da Web do cliente e melhorar seu desempenho.

Realmente não há nada que eu não goste neste software. É poderoso e com preços razoáveis. O suporte ao cliente também foi muito receptivo.
Comentário deixado em 04/16/2019
Sheaff Tarin

Fácil de integrar com os temas do WordPress O recurso Heatmaps é o melhor da sua classe

Faltam relatórios, especificamente ao tentar canalizar usuários por meio de um fluxo de caixa
Comentário deixado em 04/03/2019
Glimp Wehrwein

Achamos o melhor em geral, com configuração fácil no gerenciador de tags e sem efeitos adversos extremamente excessivos na velocidade da página ou do site. Ótimo para quando você precisa de insights e testes A / B.

É extremamente eficaz para entender o que está funcionando e o que não está nas páginas individuais do seu site. Embora o Google analytics possa ser ótimo para uma visualização de nível superior do conteúdo que está funcionando e do que não está, o Crazy Egg é melhor para ficar mais granulado e ver quais elementos individuais da página chamam a atenção e quais não.

Seria melhor se houvesse mais maneiras de visualizar os mapas de atenção e aquecimento visualmente. Se você pudesse integrar os movimentos do mouse ao mapa básico de calor, seria melhor. Apenas o preço anual também é um ponto de discórdia. por Crazy Egg em 09/04/2019 Obrigado pelo seu feedback. Acabamos de lançar uma ferramenta para ajudar a vincular a atenção ao engajamento e gostaríamos de conversar com você sobre o que você está procurando e como podemos ajudar. Compartilhei meu endereço de e-mail com você e não hesite em entrar em contato. Obrigado novamente por compartilhar seu feedback aqui.
Comentário deixado em 03/14/2019
Floyd

Adoro poder ver os mapas visuais de onde nossos clientes estão indo, clicando e gastando tempo. É extremamente útil saber quais informações são relevantes e quais podem e devem ser alteradas para abrir caminho para algo mais útil que potencialmente nos trará mais dinheiro.

Às vezes, recebo informações que não tenho certeza do que fazer. Não necessariamente irrelevante, mas talvez indecifrável sem ajuda. por Crazy Egg em 09/04/2019 Obrigado pelo seu feedback. Estou compartilhando minhas informações com você aqui para ajudá-lo a aproveitar ao máximo seu investimento no Crazy Egg. Ficaria feliz em conversar um pouco sobre os dados que você está vendo, seus objetivos e como eu usaria o que descobrimos para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.
Comentário deixado em 03/13/2019
Missy

Crazy Egg é um bom produto para ver o que está acontecendo no seu site. É uma plataforma fácil de usar, com vídeos e rastreamento de qualidade.

O teste A / B poderia ser mais suave, mas no geral um produto muito bom.
Comentário deixado em 02/20/2019
Lashond Kuleski

Ótima ferramenta para identificar pontos problemáticos da UX de um site. Utilizado para teste

Muito fácil de usar! As informações são fáceis de ler e entender. Ótimos relatórios visuais. Muito útil no gerenciamento diário da interface do usuário dos sites

Às vezes, ao baixar vários relatórios ao mesmo tempo, nem todos eles foram desclassificados pela Crazy Egg em 20/02/2019. Obrigado pela resposta gentil e pelo seu compromisso com o nosso produto. Temos novidades interessantes em andamento e enviei uma mensagem diretamente para você, para saber se você está interessado em aprender mais sobre o que estamos trabalhando e compartilhar sua experiência para que possamos melhorar.
Comentário deixado em 01/11/2019
Reiter

+ Fácil de configurar (basta soltar uma tag no site ou nas páginas que você deseja)

Mapas de calor e mapas de rolagem são apenas levemente úteis para a maneira como os usuários interagem com seu site. O recurso Gravações de Crazyegg é mais útil para visualizar como os usuários navegam no site, mas esse é um custo extra.
Comentário deixado em 12/15/2018
Verina Cafferky

Minha ferramenta principal para análise de UX, mas a maioria dos nossos clientes não está disposta a pagar.

Pode realmente detalhar para ver como os usuários estão navegando no seu site - ou seja, rastreia os pergaminhos / cliques. Esses dados são realmente úteis que você pode usar para melhorar seu site e incentivar conversões. Você também pode obter uma avaliação gratuita de meses, o que é ótimo.

Parece um pouco caro, ou seja, os pacotes variam bastante em termos de número de visitantes. por Crazy Egg em 09/01/2019 Olá Danielle, ótimo feedback. Atualizamos recentemente nossos preços com o objetivo de aumentar o valor em cada pacote. Gostaria muito de receber seus comentários e, se ainda não entendermos o assunto, avise-nos. Se você tiver outras idéias ou sugestões ou precisar de ajuda adicional, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de Sucesso ([email protected] ) Estamos sempre aqui para ouvir e aprender.
Comentário deixado em 12/13/2018
Barnaby Risper

Crazy Egg é uma ferramenta muito útil para o seu site. Ele mostra muitas coisas excelentes, como qual é o local mais popular ou se as pessoas clicam nos seus botões ou não.

Às vezes, pode ser uma falha, mas tudo bem, desde que o produto esteja ativo e seja constantemente atualizado.
Comentário deixado em 10/15/2018
Sackville Allard

Gosto de acompanhar o modo como as pessoas se envolvem no meu site.

Demora um pouco para aprender e entender o jeito. por Crazy Egg em 09/01/2019 Obrigado Judy! Agradecemos o feedback. Estamos tomando várias etapas para garantir que todos estejam aprendendo mais rápido com o produto. Se você tiver alguma idéia ou sugestão específica ou precisar de assistência adicional, a equipe de Sucesso estará atenta ([protegido por email]). Estamos sempre aqui para ouvir e aprender.
Comentário deixado em 09/19/2018
Root Doerle

Nova experiência, comecei a trabalhar com o software deles há alguns meses.

Adorei as habilidades de listagem com este software. Nós vendemos produtos neste site.

Não gostou das restrições de política sobre Crazy Egg. por Crazy Egg em 09/01/2019 Obrigado pelo feedback. Gostaria muito de saber mais sobre suas preocupações com restrições de política (para que possamos resolvê-las para você!). Compartilhei meu email com você ou nesta resposta, ou você pode sempre entrar em contato com nossa equipe de Sucesso ([email protected]) . Estamos sempre aqui para ouvir e aprender.
Comentário deixado em 08/22/2018
Gibby

Minha experiência geral com o Crazy Egg tem sido ótima, eles definitivamente atingiram a cabeça na cabeça para o mapeamento de calor, mas há muito espaço para melhorias em outras áreas.

Mapeamento de calor simples

Poderia ser um pouco mais limpo no sistema, especialmente nas páginas do mapa de calor
Comentário deixado em 07/04/2018
Prosser

Eu realmente gosto de como tudo funciona no Crazy Egg, faço instantâneos de quase todas as páginas do nosso site, em computadores e dispositivos móveis, e isso ajuda muito nossos desenvolvedores e designers. Ele tem a capacidade de visualizar os instantâneos no mapa de calor, mapa de rolagem e confetes, mostrando de onde os usuários vieram. É super útil e funciona sem problemas. Recomendo totalmente para todos que ainda não o estão usando, é um tesouro :)

Acho que adoraria ter um recurso para baixar todos os instantâneos quando estiverem prontos para o meu computador. Porque eu faço capturas de tela e não é muito conveniente.
Comentário deixado em 03/26/2018
Arianne

As visualizações de dados em seu mapeamento de calor são fenomenais e as informações de clique são inestimáveis ​​para a tomada de decisões da interface do usuário.

O preço é um pouco mais alto do que outras ferramentas disponíveis e alguns elementos dinâmicos não são rastreados corretamente.
Comentário deixado em 03/21/2018
Pyotr Falardeau

É excelente conhecer o que as pessoas estão realmente fazendo no site. O recurso de gravação é uma das minhas coisas favoritas, pois mostra o comportamento de alguém que usa o site.

Há muito o que fazer com o CrazyEgg; pode parecer esmagador, a princípio, destilar quais dados são importantes para você.
Comentário deixado em 03/16/2018
Levy Yanish

Se você não usou uma ferramenta como o Crazy Egg no passado, está prestes a se surpreender. Os dados que você pode obter com essa ferramenta são muito úteis e um pouco assustadores! Você pode usar os dados do mapa de calor para ajustar o conteúdo, as páginas de destino, os funis de conversão e muito mais.

Preço. É mais caro que as ferramentas de software concorrentes (como Hotjar). Eu recomendo que você compare os recursos e o preço antes de selecionar um. por Crazy Egg em 18/01/2019 Olá Chris, Obrigado pelo seu feedback. Apreciei todos os detalhes e obrigado pelo seu feedback sobre os preços. Orgulhamo-nos de ser o primeiro e o mais acessível e acessível - mas também o mais econômico. Eu adoraria entender por que você acredita que o Crazy Egg é mais caro do que os nossos concorrentes (existem algumas diferenças em como as pessoas do nosso grupo de colegas fazem uma amostra e comunicam o que estão realmente capturando e rastreando para você). Se você estiver interessado em discutir, gostaríamos de saber mais (sem pressão fora do aprendizado do seu POV). Compartilhei minhas informações de contato com você, se você quiser. Obrigado novamente!
Comentário deixado em 03/15/2018
Callery Mione

Gosto de como posso criar instantâneos facilmente e medir o comportamento do usuário. Isso nos permite ser experimental e tomar decisões com base em dados concretos.

Comentário deixado em 03/14/2018
Vanni

Ser capaz de utilizar o mapa de calor CE e ver como nossos testes combinam com nossos resultados analíticos é realmente divertido. É uma ótima maneira de melhorar nosso site e fomos capazes de fazer muitas alterações positivas e úteis em nosso site com base em aprender qual é o fluxo de nossos clientes. É fácil de usar e vale a pena!

Você já quis saber o que as pessoas estão clicando no seu site? O Crazy Egg é uma ótima maneira de testar seu site e testar diferentes iniciativas para ver o que está funcionando. O mapa de calor é incrível! Tem sido muito útil nos ensinar o que precisamos melhorar, remover, manter etc.

Comentário deixado em 03/13/2018
Rizas Baldree

É muito fácil tirar instantâneos de suas páginas da Web e capturar onde os usuários estão clicando. Gosto da capacidade de ter várias visualizações - prefiro a visualização de confetes para precisão.

Eu gostaria que o Crazy Egg pudesse capturar cliques precisos no menu. Temos uma navegação global que Crazy Egg não consegue ler - e, ao contrário, parece que os cliques estão ocorrendo em nosso cabeçalho.
Comentário deixado em 02/08/2018
Truscott

Recebo dados específicos e mensuráveis ​​sobre como meu público-alvo usa meu site diariamente. Recebo gravações de visitas em tempo real dos clientes. Recebo excelente funcionalidade de teste de divisão com análises completas que posso usar para personalizar meu conteúdo para meus visitantes.

O que eu mais gosto no Crazy Egg é que ele me oferece informações claras sobre como as pessoas usam minha visão. Uma coisa é criar um site com base em como você acha que as pessoas o usarão ou mesmo em como eles usam outras pessoas. Outra coisa é saber exatamente como eles o usam, para que você possa aprimorá-lo constantemente.

Honestamente, não há muito a não gostar do Crazy Egg. É uma ferramenta especializada para um trabalho específico, o que significa que será uma das muitas dessas ferramentas na sua pilha de tecnologia. E mesmo que tenha preços acessíveis, ainda há mais uma coisa pela qual você deve pagar. é assim que o marketing on-line está se movendo atualmente. Eu uso uma plataforma de automação completa e ainda tenho o Crazy Egg, porque minha plataforma não faz o que o Crazy Egg faz. Talvez um dia haja uma plataforma que faça tudo, mas por enquanto continuarei usando o Crazy Egg.
Comentário deixado em 01/10/2018
Schramke

Isso me ajudou a melhorar minhas taxas de conversão.

O ovo louco é fácil de instalar e muito intuitivo para navegar e explorar. Eu gosto da simplicidade. Não é uma dessas ferramentas finais de CRO ou SEO, concentra-se na experiência do usuário em um nível básico. Com isso dito, é muito valioso. Adoro a exibição de confetes, onde posso ver onde meus visitantes estão clicando e onde posso perdê-los. Seu serviço ao cliente também é de primeira qualidade.

O mapa de calor e o mapa de confetes parecem muito semelhantes a mim. Não tenho certeza se são apenas maneiras diferentes de exibir os mesmos dados ou se oferecem algo não desejado.
Comentário deixado em 12/23/2017
Aimee Lachowski

CrazyEgg é um mapa de calor bem conhecido do site que me ajudou a melhorar uma experiência digital das propriedades do site.

Hoje, ele não oferece a versão freemium. Além disso, gostaria de ver novos recursos que algumas das outras ferramentas de mapa de calor, como a Full Story, oferecem. (um sentimento emocional aproximado dos comportamentos das pessoas etc.)
Comentário deixado em 11/13/2017
Conrad

Costumávamos usar o Crazy Egg, mas agora usamos o Hotjar. Por si só, o Crazy Egg é ótimo: fácil de configurar e emocionante para ver o que os usuários estão fazendo no seu site. Mas, o custo foi uma queda para nós (leia mais abaixo)

Mudamos de Crazy Egg por causa do preço. Hotjar, uma ferramenta semelhante, tem um plano gratuito para sempre, que nós amamos. O próximo plano é de apenas alguns dólares e você obtém 10,000 visualizações de página, mas para todas as páginas, o que é diferente do Crazy Egg, que faz com que você selecione as páginas que deseja rastrear. Também descobrimos que o Crazy Egg era um pouco lento para permitir que os dados fossem visualizados.
Comentário deixado em 09/20/2017
Kehoe

O Crazy Egg é fácil de instalar e permite descobrir o que os visitantes do seu site estão interessados. Em seguida, você pode redesenhar sua página para ajudá-los a encontrar o que querem mais facilmente.

A metodologia é um pouco difícil de entender. As pessoas estão olhando / pairando em uma área específica porque gostam - ou porque é mais proeminente. Você precisa ter cuidado com o que faz com os dados.
Comentário deixado em 09/22/2015
Clotilde

O Crazy Egg é uma ferramenta muito útil que permite entender melhor como os usuários estão interagindo com seu site, oferecendo muito mais do que um pacote padrão do Google Analytics.

Ótimos planos de preços que cobrem todos os públicos (indivíduos para agências)

Não consegui criar relatórios de etiqueta branca, o que é uma pena

Deixe um comentário para crazy Egg