Categorie: Software de design de arquitetura / 5D Planner Reveja

5D Planner

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Ferramenta de renderização 3D fotorrealista e criação de planta baixa que permite que designers de interiores e decoradores editem layouts personalizados de móveis, paredes e muito mais usando ferramentas que incluem recursos de instantâneo e interface focada no usuário.
Comentário deixado em 03/14/2020
Utas Arciola

Esta aplicação fácil de usar permite desenhar um espaço simples com muitas opções de cores, texturas e móveis. Permite visualizar rapidamente a distribuição e a decoração antes de fazê-lo.

Ele não oferece uma ótima qualidade na geração de renderizações, eu o uso para dar uma olhada rápida e satisfazer a curiosidade e as dúvidas de um cliente.
Comentário deixado em 01/09/2019
Madid Silva

Fui apresentado ao Planner 5D há quatro anos, quando precisava fazer o modelo 3D depois que meu aluno Revit expirou e meu sketchup não estava fazendo o trabalho para minhas necessidades de renderização. Achei um pouco desafiador no começo, mas depois de assistir aos tutoriais no You Tube, peguei o jeito. Você precisará disso quando estiver fazendo o segundo nível. Todos os meus clientes amam seus projetos, eles se tornam realistas. Eu recomendaria mostrar os planos antes da renderização, porque a renderização pode ficar cara. Você pode montar planos rapidamente e fazer alterações em tempo real. Eu digo a todos os meus amigos para experimentar este programa. Eu gostaria de ter na escola.

O preço é excelente, é muito rápido de aprender e todo design é bonito quando se reúne e é oferecido em todas as principais plataformas e tablets. Fácil de aplicar diferentes texturas, papéis de parede e cores de tinta. Renderizações lindos.

Eu gostaria que eles oferecessem objetos curvos e geométricos para construir e mais ofertas para tratamentos de teto e telhado. O catálogo de móveis surgiu, mas eles precisam de mais ofertas ou podem ser combinados com grandes varejistas.
Comentário deixado em 01/11/2018
Wilsey Adrion

Era grátis, o que foi incrível. Foi muito fácil de usar. E a ferramenta de renderização em 3D é ótima. Ele converte sua planta 2d em um modelo 3D.

Ao criar paredes, o programa é um pouco delicado. Provavelmente preciso aprender mais sobre isso, mas estava tendo problemas com minhas paredes. Às vezes, ao tentar mover ou modificar uma parede, outras paredes são levadas. Um pouco complicado, mas para meus propósitos uma ótima ferramenta de desenho antes de me encontrar com meu arquiteto.

Deixe um comentário para 5D Planner