Categorie: Software de desenvolvimento de jogos / XSplit Broadcaster Reveja

XSplit Broadcaster

Avaliações: 30 | Classificação geral: média
Excelente
13
Boa
8
Média
6
Mau
1
Horrível
2
Sistema de transmissão ao vivo para transmissão e produção de vídeo com som de alta fidelidade.
Comentário deixado em 04/10/2020
Sanger

Gosto do fato de o produto ter sido endossado por terceiros respeitáveis. Daí a razão pela qual eu decidi experimentar.

o programa deixou muito a desejar em termos de aprender a usar as várias janelas. configurar cenas e outras etapas básicas. Ele se conectou facilmente ao facebook, no entanto, foi o que eu tinha paciência.
Comentário deixado em 04/10/2020
Eggleston

Eu prefiro usar OBS, pois é gratuito, mas essa é a única razão pela qual eu escolho obs sobre isso.

Obtê-lo gratuitamente por 6 meses com minha webcam. É um ótimo programa que não trava com frequência e tem todos os aspectos básicos do streaming cobertos.

Custa dinheiro e faz as mesmas coisas que muitos outros programas gratuitos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Wilkey

O XSplit oferece um software gratuito que permite transmitir as atividades do seu computador ou videogame. Nós o usamos para transmitir nosso podcast e também para testar nossas transmissões de jogos. Eles têm um ótimo sistema de suporte e são muito estáveis.

Acredito que devido à configuração no computador, o vídeo teve um terrível problema de latência. Estávamos usando-o para transmitir para o facebook, e ficava entre 10 e 15 segundos atrás.
Comentário deixado em 04/09/2020
Eriha Akshay

Nenhum desses tipos de produtos funcionou universalmente, mas o XSplit é uma boa opção que funciona frequentemente

Gosto da capacidade de gravar / salvar / capturar vídeo e áudio do computador

A captura e transmissão não pareciam funcionar quando algum software específico estava ativo na área de trabalho. Eu imagino que parte disso se deva às restrições de software (não ao XSplit), mas usei outro software de captura de vídeo que funciona em diferentes produtos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Clintock

Comecei o XSplit já há algum tempo e apresenta a interface mais amigável do mercado. Sem dúvida.

Como streamer regular, e quem gosta de adicionar novo conteúdo na tela. Eu preciso de um software de transmissão que permita facilidade de uso e funcionalidade, mas ao mesmo tempo certo nível de personalização e qualidade geral. O XSplit sem dúvida fornece.

Precisa de mais compatibilidade com outros complementos. Restream / StreamElements etc.
Comentário deixado em 04/03/2020
Heilman Lazzell

Consegui configurar e gravar um vídeo da minha tela, um vídeo meu e um vídeo do meu filho, todos jogando videogame.

A qualidade do vídeo era difícil e o software não parecia bastante intuitivo. Se fosse um programa gratuito, eu ignoraria tudo isso, mas por algo do lado caro, eu esperava melhor.
Comentário deixado em 04/03/2020
Leanora Grazier

Obviamente, é uma boa opção para streaming.

Pode demorar um pouco de CPU, apesar de ser um software bastante simples.
Comentário deixado em 04/03/2020
Sankey Tochterman

Como eu uso o Xsplit, percebo como é fácil transmitir sem estresse com este software e gosto, eles sempre buscam expandir a grande experiência de cada usuário, fico feliz

Gosto muito desse jeito, especialmente quando você pode cortar seu filme por dentro com o XSplit Express Video Editor integrado a ele

Nada a dizer errado, perfeito se você quiser transmitir como um profissional, seja qual for o seu canal, o Xsplit é sua ferramenta sem dúvida
Comentário deixado em 04/02/2020
Gerry Kalamaras

Se você não se importa em pagar por um programa de streaming, o xsplit pode ser sua solução. O Xsplit é simples de usar e faz seu trabalho. Possui todos os recursos necessários para transmitir com êxito e, mesmo que não seja, você pode adicionar complementos e ganchos adicionais para atender às suas necessidades.

Um golpe seria que você precisa pagar por isso. Existem opções melhores que o xsplit e são gratuitas. Existem alguns problemas relatados com o xsplit, que diminuem a velocidade dos computadores das pessoas.
Comentário deixado em 04/01/2020
Chapin Asevedo

É o que faz do xsplit um software de transmissão muito bom; você tem tudo o que precisa para transmitir jogos ou qualquer outra coisa.

Quando eu estava usando o xsplit, tive muitas falhas, mesmo que meu computador possa lidar com o jogo enquanto estiver transmitindo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Natividad

Quando usamos o XSplit, geralmente é para dois tipos de eventos.

O XSplit pode fazer o que você provavelmente quer, com seu exército de plugins e muito mais. Os recursos da cena, sobreposições e muito mais oferecem um bom conjunto de recursos, fácil e "Just Works". A opção de transmissão local tem sido um recurso importante para nós.

O XSplit é um programa do tipo que faz muito login. Você faz login para iniciar. Isso pode ser bom para a maioria dos ambientes, mas parecia um pouco "Usuário Doméstico", quando da implantação. O desempenho não é afetado por isso, e considero o XSplit excelente em todos os outros aspectos.
Comentário deixado em 03/27/2020
Kaufman Vaquez

É um excelente programa, com o aprendizado para trabalhar em streaming para poder oferecer algumas oficinas ao vivo pela Internet

é um programa muito simples de usar, oferece a opção de gravar, mixar e transmitir ao vivo. muito simples em comparação com outros softwares de streaming

o que eu não gostei foi na instalação, esse software requer outras coisas que no momento da instalação são um pouco entediantes, mas geralmente são ótimas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Vaclav Cressell

Depois de entender suas peculiaridades, a interface do usuário é fácil de navegar. Conseguimos transmitir para o Facebook Live e o YouTube por uma conexão de banda larga.

A titulação poderia ser melhor e seria bom configurar uma fonte como padrão para todas as cenas. Um botão para iniciar / parar a transmissão na janela principal seria útil.
Comentário deixado em 03/23/2020
Sileas

Depois de experimentar muitos softwares de transmissão, parei no Xsplit, porque é uma interface e recursos muito simples e atraentes. Recomende a todos com necessidades de transmissão.

Com o Xsplit Broadcaster, podemos personalizar altamente as cenas com muitos efeitos, muitas entradas e dispositivos de captura. Pode controlar as entradas de áudio de acordo. A saída de projeção é um recurso muito bom, que pode gerar o vídeo final para um projetor ou outros espectadores locais.

Queda de quadro muito alta acontece quando a velocidade da rede cai. Espero que ele adicione algum recurso para visualizar a velocidade atual da rede e a velocidade necessária da rede. Não é possível transmitir para o facebook e o Youtube simultaneamente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Fates Napoles

No geral, o XSplit é um dos principais programas de gravação / streaming disponíveis no mercado e eu o uso tanto pelas configurações fáceis quanto pelo ótimo suporte técnico!

O XSplit é muito fácil de usar e possui muitos fóruns de suporte para quem tem problemas. O XSplit facilita a gravação e o streaming e você recebe muitos recursos extras ao pagar pela versão premium.

Ocasionalmente ocorrem falhas e bugs, mas o suporte técnico geralmente é muito bom para ajudar a solucionar os problemas.
Comentário deixado em 03/23/2020
Everick Kalen

Minha experiência geral usando o xsplit foi ótima, mas eu finalmente quis fazer mais do que realmente podia fazer com o grátis e não estava com vontade de pagar.

O Xsplit possui muitos recursos interessantes, como sobreposições que personalizam sua tela, seu pano de fundo etc. Faz muitas luas desde que usei o xsplit, mas ainda é um dos melhores softwares de streaming disponíveis na minha opinião. Para aqueles que desejam apenas transmitir e usar o xsplit, é um ótimo software e eu o recomendaria.

Para entrar na maioria das coisas que eu queria fazer, era necessário pagamento e não era exatamente o que eu estava falando naquele momento, porque não estava ganhando dinheiro durante as transmissões. Esta é a única coisa que me levou a mudar
Comentário deixado em 03/22/2020
Manfred Peon

Usei o XSplit quando comecei a transmitir, mas fui rapidamente para o OBS quando descobri que o OBS tinha melhor desempenho e mais recursos de graça.

Honestamente, não consigo pensar em nenhuma boa razão para escolher esse software em vez do OBS.

O maior golpe é a facilidade de uso. quando tentei usá-lo, não consegui descobrir como usá-lo, então fui para o google, mas rapidamente descobri que ninguém estava usando o XSplit, então o suporte a ele era péssimo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Kara Waldall

Comprei o licenciamento vitalício e não utilizarei outro serviço para transmitir!

Adoro como é fácil usá-lo e que ele pode detectar facilmente todos os meus dispositivos rapidamente! Eu amo os detalhes na edição de cena que me permite. O editor de visualização é embreagem para fazer alterações em tempo real. Também os seus acordos de liecesing são muito acessíveis.

O único truque em que consigo pensar é que mais equipamentos devem ser trabalhados com o xsplit em relação a qualquer outro serviço de transmissão por rádio.
Comentário deixado em 03/16/2020
Mayer

Perda do meu tempo, e gostaria de avisar outros profissionais.

A instalação foi suave, minha câmera foi detectada corretamente na primeira tentativa e faz um ótimo trabalho em encontrar o assunto em primeiro plano. Ótimo para usuários domésticos - apenas.

O recurso principal não mantém um canal alfa consistente ao redor do assunto e eu nunca poderia usá-lo para produção profissional devido às alterações erráticas no meu perfil durante os testes. Usei boa iluminação, tentei muitos ângulos e, finalmente, tenho capturas de tela mostrando partes da minha cabeça ausentes. (Sim, ajustei todas as configurações que pude encontrar).
Comentário deixado em 03/16/2020
Price Seavers

Infelizmente, no geral, com o XSplit é um pouco decepcionante. Acho difícil recomendar quando são concorrentes livres com funcionalidade tão boa ou melhor. As alternativas do XSplit geralmente são mais leves, com uma interface mais amigável.

É certo que o XSplit é um programa bastante poderoso. Sua funcionalidade é muito boa para uma ferramenta de transmissão.

É um recurso porco. Em um computador intermediário que poderia usar o OBS em toda a sua funcionalidade, o XSplit frequentemente atolava o PC inteiro. A interface do usuário foi lenta para responder e difícil de navegar.
Comentário deixado em 03/16/2020
Jennette

Eu já o uso há algum tempo para transmitir conteúdo de videogame para meu facebook pessoal sem problemas. O software é super intuitivo e guia você por tudo.

- Você pode criar transições para suas gravações ou transmissões.

- Você precisa ser um pouco experiente em tecnologia, mas o software realmente o guia durante todo o processo.
Comentário deixado em 12/11/2019
Kilmarx Colder

Eu estava procurando por um software de captura de vídeo confiável para capturar imagens de videogames que estou desenvolvendo, para editar em trailers. Resolução de vídeo, captura de taxa de quadros fixa, tamanho e qualidade do arquivo eram minhas principais preocupações.

O XSplit funciona sem problemas e silenciosamente quando usado para captura de vídeo em alta resolução e alta taxa de quadros. Ele suporta gravações de 2k e 4k sem soluços e com um tamanho de arquivo pequeno. A qualidade do vídeo é fantástica.

Os recursos de streaming e de sobreposição não têm opções de personalização, embora eu realmente não use o software para isso.
Comentário deixado em 10/26/2019
Bolitho Beets

O xSplit é o único software para transmissão em uso quando você é uma pequena webTV, mas precisa pagar esta assinatura expansiva para usá-la ...

Você pode fazer praticamente tudo com o xSplit, é mais provável que seja OBS, mas melhor, com mais opções e uma aparência mais profissional

Você precisa pagar uma assinatura para usar o software! É expansivo e não é tão lucrativo quando você sabe que uma versão barata e gratuita está disponível como OBS ou SL-OBS
Comentário deixado em 09/27/2019
Burrell

Eu gostei de usá-lo porque era simples, mesmo a parte gratuita era boa, mas eu tinha que ter a vida inteira

O software Xsplit é bastante plug and play, pega automaticamente a placa de captura e define os ajustes de fps e som adequados. também tem um removedor de fundo embutido que eu gosto muito.

Ter que pagar mensalmente para usar o software era irritante, então decidi comprar o passe vitalício.
Comentário deixado em 09/03/2019
Golub Heidelberg

O suporte ao cliente é inexistente

A promessa era grande, a entrega não existia

Ele não funciona, economize seu dinheiro e obtenha algo que realmente funciona como descrito, infelizmente isso não acontece.
Comentário deixado em 03/28/2019
Astra

Eu gostei do fato de meu filho poder gravar gravações como os produtores de conteúdo do YouTube que ele admira. Infelizmente, a qualidade do vídeo foi ruim, com muitos Staggering que só aconteceram quando o xsplit estava ativado.

Comparado a outros aplicativos como obs, a qualidade gráfica é muito baixa quando o xsplit está ativado. As caixas de espadas e flechas cambaleiam no sabre de batida, com resultados semelhantes em todo o espectro de outros jogos. É notável ao usar o xsplit, mas muito mais notável ao usar um produto muito melhor. Acho que os jogos para PC foram além do xsplit e você deve procurar em outro lugar. Eles também têm um mau atendimento ao cliente e não dão reembolsos se você estiver insatisfeito com o produto.
Comentário deixado em 03/17/2019
Nisbet Bearse

O Xsplit é um software bom e funcional. Se houver recursos que o Xsplit tem que outros concorrentes não possuem, ele compensará seu preço por esses recursos.

O Xsplit é um programa de streaming fácil de usar e de nível profissional. Por ser um software pago, beneficia de suporte e documentação profissional, melhor estabilidade e compatibilidade em comparação com soluções gratuitas e mais recursos.

O XSplit é um software pago, comparado a soluções gratuitas, como GeForce Experience (com uma placa NVIDIA), OBS Studio e Streamlabs OBS. Enquanto o XSplit, especialmente no início da corrida pelo streaming, era mais capaz que o OBS original, outras soluções estão atualizando em termos de conjuntos de recursos, especialmente para aqueles que transmitem exclusivamente.
Comentário deixado em 03/27/2018
Burke Riesgraf

Uma peça muito competente de software de streaming.

Então, com tantos pontos impressionantes, o que poderia ser negativo sobre isso? Bem, embora o programa seja barato - simplesmente existem opções melhores por aí. Mais especificamente, OBS (Open Broadcaster Software) - OBS é de código aberto, ou seja, GRATUITO, e é tão robusto e fácil de usar que é difícil justificar gastar dinheiro com outro software de transmissão. OBS demora um pouco mais para mexer.
Comentário deixado em 02/19/2018
Zelazny Theam

Desde a instalação até a transmissão, fazer com que o XSplit faça suas coisas é incrivelmente simples. Ele ainda possui ganchos embutidos para praticamente qualquer serviço de streaming que você possa desejar.

O maior problema que tenho com o XSplit é que ele causa uma grande desaceleração nos meus jogos. Esse é um problema significativo, considerando o uso deste programa. Espero que um dia eles possam diminuir um pouco, até então, estou contente usando uma fonte alternativa que não fornece nada próximo das opções que o XSplit fornece.
Comentário deixado em 02/19/2018
Amyas

Eu tenho usado a experiência GeForce para transmitir por algum tempo agora, e o enorme conjunto de recursos do XSplit parecia um bom próximo passo. Há muito que você pode fazer com cenas e transições, mesmo em um nível gratuito que seja atraente.

Por fim, o XSplit causou muita lentidão na minha máquina sobre a GeForce para eu trocar. Este é um grande problema para mim, e para as pessoas que assistem transmissões, que eu acho lamentável. Você pode dizer, com razão, que meu PC não está preparado para o rapé, mas o programa atual que eu uso funciona muito bem, eu esperaria que o XSplit estivesse no mesmo nível? Talvez os recursos adicionais valessem a pena um dia, mas por enquanto não.

Deixe um comentário para XSplit Broadcaster