Retail Pro

Avaliações: 86 | Classificação geral: Boa
Excelente
44
Boa
31
Média
6
Mau
3
Horrível
2
Sistemas avançados de gerenciamento de varejo
Comentário deixado em 04/10/2020
Charleen

O Retail Pro é fácil de usar no ponto de venda e no back office. Os novos funcionários aprendem o sistema rapidamente porque é muito fácil de usar. O serviço ao cliente e o suporte técnico são excelentes.

A única coisa que desejamos que nossa versão do Retail Pro tivesse seria melhor análise estatística. Está disponível na nova versão, mas teríamos que fazer uma troca completa.
Comentário deixado em 04/10/2020
Fabe Leupold

Nada. Eu detesto este software e desejo aos seus desenvolvedores absolutamente nada além do pior.

Eu acho que tecnicamente funciona. Além do fato de ser mais fácil do que usar caneta e papel para rastrear produtos, não há nada que eu goste nesse software.

É desorganizado, ineficiente, difícil de usar, tem vazamento de memória, não oferece suporte a banco de dados, código-fonte fechado e caro para atualizar, bizarramente disposto e apenas uma dor de se usar no dia-a-dia. por Retail Pro International em 29/06/2017 Olá Benjamin. Lamentamos saber que você não está conseguindo experimentar o melhor do Retail Pro. Você está em uma versão muito desatualizada do software Retail Pro? Entre em contato conosco em [email protected] e vamos ver o que podemos fazer para resolver seu problema.
Comentário deixado em 04/09/2020
Stoeber

Gosto da confiabilidade e do melhor atendimento ao cliente. Os problemas são resolvidos muito rapidamente.

O custo é um pouco maior. Poderia ser um pouco mais barato. Às vezes, sentimos que o valor é menor pelo preço que pagamos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Tannenwald

O Retail Pro é fácil de usar. O fornecedor, JDA, é responsivo quando temos uma pergunta.

O software não possui um módulo de processo para fabricar ou alterar o produto para revenda. Não há problemas com o fornecedor.
Comentário deixado em 04/09/2020
Cralg

Depois de usar o Retail Pro ver. 8 por 13 anos, a versão 9.4 possui alguns recursos extras que tornam a obtenção de informações necessárias dentro do programa sem a execução de relatórios. Você pode personalizar telas e documentos. O software é bastante intuitivo. A conversão da versão 8 para a versão 9 ocorreu sem problemas, sem perda de dados. A função de check-in / out do software foi aprimorada na 9.4. A manutenção dos dados é muito mais fácil nesta versão e as correções podem ser feitas enquanto os usuários estão usando o software.

A versão 9.4 do Retail Pro é MUITO, MUITO lenta. A parte do software do Pedido de Compra possui muitos bugs e a empresa não responde para corrigi-los. Os relatórios são inadequados e nenhuma personalização é permitida sem a compra de software de terceiros. Mesmo com softwares de terceiros, o usuário médio não seria capaz de sentar e personalizar um relatório, muito menos criar um novo relatório. Informações básicas não estão disponíveis nos relatórios entregues com o software.
Comentário deixado em 04/09/2020
Demeyer Ottalagano

reduzimos o estoque envelhecido em 80% e nossa avaliação é muito fácil de concluir e os resultados são surpreendentes. Usamos todos os relatórios para análise, bônus de incentivo e acompanhamento de tendências. Eliminamos fornecedores com desempenho insatisfatório e melhoramos as linhas de produtos usando SS.

excelente relatório e capacidade de salvar em Excel ou PDF

Há relatórios / alterações que esperávamos, mas fomos impedidos de reescrever a posição
Comentário deixado em 04/09/2020
Rob

Minha recomendação para qualquer um que considere o software de joias para administrar seus negócios é considerar fortemente o programa ARMS. Não é apenas sobre o software. Treinamento e filosofia são parte integrante da abordagem do software Arms.

O software Arms foi desenvolvido para refletir os princípios de produtividade, especificamente para joalherias. Foi baseado em anos de experiência dos desenvolvedores. Por isso, originalmente compramos a Arms há muitos anos. Percebemos que precisávamos ter bons dados sobre a produtividade de produtos específicos, bem como departamentos específicos. Além disso, precisávamos fazer um trabalho melhor rastreando as compras de nossos clientes. Com o acréscimo de um PDV há alguns anos, agora estamos capturando informações todos os dias sobre os hábitos de compra de nossos clientes. Nós temos essas informações para enviar correspondências e tomar decisões inteligentes de marketing.

Primeiro, deve-se notar que, não importa o que uma empresa de software possa lhe dizer, nenhum software é perfeito. É simplesmente muito complexo para ser perfeito. O software Arms cobre muitas bases e, como qualquer produto complexo, está sempre sendo aprimorado. Anos atrás, decidi que o relacionamento mais produtivo com uma empresa de software complexa era ser um "parceiro". Portanto, quando identificava problemas que precisavam ser aprimorados, descrevia cuidadosamente as alterações necessárias e as encaminhava para a Arms. Com o tempo, as mudanças seriam implementadas. Em um futuro próximo, estou ansioso para poder exportar dados de entrada de estoque para o Quickbooks - isso será uma grande mudança e é um resultado direto desse tipo de relacionamento.
Comentário deixado em 04/06/2020
Meibers

Gosto da facilidade de uso e da disponibilidade do Retail Pro e da One Step Staff. A One Step Retail Solutions mostrou a mim e à GCU Team Shop que eles estão comprometidos em fornecer o mais alto nível de satisfação do cliente possível. Eles trabalharam com a GCU Team Shop em nossa loja móvel e forneceram suporte contínuo à medida que nossa loja evoluía.

O sistema é fácil de usar, mas eu sei que há muito mais no nosso sistema de ponto de venda. Eu gostaria que houvesse aulas ou seminários on-line oferecidos gratuitamente para explicar como usar mais recursos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Saxen Crippen

Gosto de seus serviços e entrega, bem como de atendimento e atendimento ao cliente.

O preço deles é um pouco caro demais (no final).
Comentário deixado em 04/05/2020
Ushijima

O servidor está desatualizado.

Robusto e confiável, nós o usamos há mais de 30 anos. Ele serviu nossa loja bem nos últimos 30 anos. Os relatórios são bons.

Desajeitado e desatualizado. Para melhorar nossa presença on-line, precisamos vincular ao Linked Retail, que é de US $ um mês
Comentário deixado em 04/04/2020
Saberio

O programa funciona muito bem e como faturado. Ele raramente trava, não tem bugs, etc.

O RetailPro não possui nenhuma função que eu possa usar, mas eu sabia disso.
Comentário deixado em 04/04/2020
Innes Mcilroy

A JDA não apenas fornece o suporte de que precisamos, mas também é prospectiva, permitindo que planejemos o futuro. O Retail Pro realiza de forma consistente o trabalho para nós.

Gostaria de ver algumas melhorias na transferência de dados entre lojas. Informações em tempo real no hub central são essenciais.
Comentário deixado em 04/04/2020
Cousin

Somos a Unlimited Skate and Snow em Banff / Canmore Alberta - uma loja de snowboard com uma atitude diferente.



Comentário deixado em 04/03/2020
Longwood

Gosto da responsabilidade e disponibilidade, do agradável atendimento ao cliente com prestadores de pacientes e do hardware duradouro.

Seria difícil afirmar uma verdadeira "antipatia". Obviamente, eles tratam bem seus funcionários e / ou têm um bom produto devido à consistência e posse de longo prazo de sua equipe. Eu gostaria que uma melhoria no formato de suas vendas e relatórios de estoque disponíveis tivesse a capacidade de ser combinada ou mesclada.
Comentário deixado em 03/31/2020
Rains Westbrooks

Uma das decisões de negócios mais inteligentes que já tomei foi começar com o ARMS em 1994. Eu estava me debatendo como Gemólogo-Joalheiro de alta formação. Eu tinha começado na indústria quando tinha 13 anos. O que eu percebi foi que eu era inteligente em Gemologia e Jóias, mas não em negócios.



Comentário deixado em 03/30/2020
Kunz

É fácil de usar, o suporte foi ótimo e eu me senti confortável



Comentário deixado em 03/29/2020
Moulton

Nós possuímos uma loja de roupas de varejo no norte da Colúmbia Britânica, Canadá e usamos o Retail Pro há 5 anos. Sempre ficamos muito satisfeitos com sua facilidade de uso, intuitividade e facilidade de uso geral. Seus técnicos têm sido responsivos, disponíveis para consulta sempre que eu tiver que ligar. Eles sempre corrigiam ou ajudavam a desenvolver relatórios adaptados às nossas necessidades. Testei muitos programas de software POS diferentes antes de finalmente decidir sobre o Retail Pro do nosso fornecedor canadense; Soluções de varejo canadenses. A implementação foi tão simples quanto usar um software novo! Eu recomendaria o Retail Pro a qualquer varejista, grande ou pequeno.



Comentário deixado em 03/28/2020
Whitver

Eu gosto do conjunto principal de produtos e atendimento ao cliente. Sou facilmente capaz de integrá-lo ao nosso sistema.

O preço não é ótimo. Não foi tão fácil aprender para a maioria da equipe. O sistema trava em momentos inesperados.
Comentário deixado em 03/28/2020
Romilly Athy

O Retail Pro é um software decente para uma loja de consignação. É bastante simples para você e tem um layout suave.

Meus contras com o produto é que há mais produtos por aí com layouts mais novos e mais fáceis de usar.
Comentário deixado em 03/28/2020
Korie

Dez de dez. Nunca trabalhamos com um fornecedor de software que estivesse mais em sintonia com nossas necessidades.

O ARMS é um sistema completo que permitirá entender e gerenciar todos os aspectos do seu negócio. Uma das melhores partes do sistema ARMS é o suporte técnico. O tempo de resposta é quase imediato e a compreensão do seu problema, essencial para poder resolvê-lo, é ótima.

Não há como o usuário criar relatórios personalizados.
Comentário deixado em 03/28/2020
Ettie Sanghvi

Compramos há mais de 15 anos quando abrimos pela primeira vez e era muito caro. Usamos uma quantidade muito limitada do que é capaz de fazer. POS e controle de estoque limitado. Um dos motivos é que o recurso de relatório não é muito fácil de usar e toda vez que você atende o telefone com uma pergunta, recebe uma fatura. Por exemplo, por que não consigo gerar um relatório no meu saldo de inventário de um dia anterior? No geral, estou feliz com isso, acho que comprei mais do que precisava.

Fácil de navegar e faz o que eu preciso.

Precisava de mais mãos nas aulas de tutorial com antecedência. Há muitas coisas que o software é capaz de fazer, simplesmente não sei como usá-lo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Venable Seres

A V9.4 é muito lenta e sem recursos ou benefícios para compensar a mudança da V8 para a V9.4. Se você ama a falta de recursos e assiste a uma roda giratória, vai adorar o Rpro 9.4

A pesquisa ECM substitui a pesquisa de 32 bits no Rpro 8.6. Em teoria, isso permite atualizações quase em tempo real no seu principal. infelizmente, vê-lo falhando por vários motivos, sem logs ou mensagem de erro para ajudar a navegar. Portanto, nunca saiba se funciona ou não. O revendedor Retail Pro tem sido útil na tentativa de corrigir os vários problemas do Rpro.

Inacreditavelmente lento. Substituímos todo o hardware por SSD, toneladas de memória ram e processadores rápidos. Visualizações, filtros, passando do sistema de gerenciamento de Vendas para o cliente, pausam cada etapa do caminho. Até a conexão direta ao servidor faz pouco para acelerar o processo. Faltam a maioria dos elementos básicos. Não é possível visualizar o inventário vendido, pois esse elemento está ausente no filtro. Da mesma forma, não é possível visualizar o pedido no inventário, pois esse recurso mais básico também está ausente nos filtros. Atualmente, 95,000 SKUs ativos são muito difíceis de gerenciar, pois o sistema é muito lento. Meu revendedor Rpro culpa o banco de dados Oracle. Os relatórios na 9.4 (por que temos o sistema) estão basicamente ausentes. Temos que exportar todos os dados da 9.4 para os antigos 8.6, a fim de executar até os relatórios mais básicos. Portanto, estamos essencialmente executando dois sistemas. A base de dados pesada 9.4 requer mais gerenciamento e é cara e consome tempo. Se for necessária uma reinstalação de emergência, pode demorar um pouco. O Rpro 9.4 permite apenas uma interface EFT. O usuário final está preso em um relacionamento não competitivo com o POS EFT, que possui lutas. Está no Retail Pro desde 1998. Está na V8 desde 2004. A V8, embora não seja o produto mais avançado no mercado, era estável
Comentário deixado em 03/25/2020
Marika

Somos um varejista que utiliza o Retail Pro há mais de 15 anos.



Comentário deixado em 03/24/2020
Tecla Kaaua

O Retail Pro é altamente personalizável, poderoso e escalável para empresas de pequeno a médio porte com um ou mais locais. Nosso suporte é através do Big Hairy Dog, que fornece grande suporte com técnicos e equipes de vendas experientes.

Não é barato. O modelo de taxa de licenciamento e manutenção tem custo proibitivo para empresas menores que procuram uma maneira simples de ligar para vendas e rastrear inventário.
Comentário deixado em 03/24/2020
Nimocks Maynes

Eu instalo o Retail Pro para vários clientes nos Estados Unidos, com requisitos diferentes e verticais de varejo, mas um requisito comum é permitir que o software se conecte ao seu ERP e com a forte API do Retail Pro, você pode fazer isso. Então, minha experiência tem sido muito positiva.

Uso o Retail Pro desde a versão 8 e agora estamos no Prism, o que é uma grande atualização e mudança de opinião para o usuário do Retail Pro ... mas para o bem. O Retail Pro Prism é um aplicativo da Web distribuído em lojas agora, com isso quero dizer que você pode ter um servidor Retail Pro por loja, em um tipo de negócio de várias cadeias de lojas. Como aplicativo da Web, ele usa o AngularJS como front end, permitindo uma incrível flexibilidade para personalizar a interface do usuário, para que você possa criar sua própria aparência para o sistema, não apenas para a exibição Caixa, mas para todos os módulos. Sobre isso, você tem:

Custo, período ...
Comentário deixado em 03/24/2020
Bonita

O software é realmente fácil de usar e implementar. Sem dúvida, o suporte ao cliente está sempre presente para ajudar, um software confiável com compatibilidade EMV.

O sistema precisa de atualizações e precisa corrigir os bugs, funciona muito lentamente atualmente. Fora isso tudo de bom.
Comentário deixado em 03/22/2020
Piselli

É simples e fácil de usar!

Há muito pouco que eu não gosto.
Comentário deixado em 03/22/2020
Tama

O RPro é fácil de usar e funciona como um sistema POS no varejo. Visualmente, está desatualizado e o UX pode definitivamente ser melhorado. É bem rápido, mas apresenta falhas, sendo uma impressão de recibo de presente. Ao imprimir recibos de presente, é necessário imprimi-lo algumas vezes para obter os itens desejados. Eu também usei o MindBody como um PDV e achei esse superior ao RPro.

Fácil de usar, faz o trabalho

UX / UI desatualizado, com falhas
Comentário deixado em 03/21/2020
Strong Bompartito

Uma empresa familiar de longa data. Excelente grupo de joalheiros e profissionais de TI. Muito fácil de trabalhar.

Trabalhei na Malcolm nos ARMs por um tempo e, quando você vai para os ARMs, recebe muito mais do que apenas um software. É uma solução aprimoradora da cadeia de suprimentos para joalheiros de varejo. Juntar-se aos ARMs (comprando o software deles) vincula você a uma grande rede de colegas, capaz de vender seus produtos sob encomenda por meio de clientes novos e estabelecidos.

Estou me esforçando muito, mas não consigo pensar em nada que não goste.
Comentário deixado em 03/20/2020
Gemini Schofield

Fácil de usar o aplicativo e acompanhar, também a capacidade de recuperação.

Não há muito do que eu não goste neste produto.
Comentário deixado em 03/20/2020
Zeta Giambruno

Dinheiro bem gasto

Fácil de usar, versátil, em constante mudança para atender às nossas necessidades, ótimo suporte ao cliente

Ainda não encontrou nenhum
Comentário deixado em 03/17/2020
Dodwell Shouse

A melhor parte do Retail Pro é a interface do usuário com os recursos de tela sensível ao toque de nossas lojas. Proporciona ao pessoal de vendas a facilidade de acesso e uma tela de toque fluida e rápida de usar. Também gosto da capacidade de alterar o layout da maneira que for necessário em todo o escopo de nossas lojas. A melhor parte que eu gosto sobre o profissional de varejo é o nosso fornecedor, BHD; eles são a melhor equipe de suporte do Retail Pro na América do Norte, mãos à obra! Eles são amigáveis, profissionais e conhecem muito bem como funciona e quais recursos são melhores para implementar nos seus negócios.

Os recursos de relatórios podem ser um pouco confusos, mas com o suporte certo do seu parceiro de varejo e treinadores, todos eles podem ser modificados para fazer praticamente qualquer coisa que você precise relatar com facilidade. O layout do recibo pode ser um pouco desafiador, mas fica mais fácil com o tempo, à medida que você o usa mais.
Comentário deixado em 03/15/2020
Macegan

Nossa operação é muito sazonal e aumentamos de 0 para 100 em um curto período de tempo. A precisão que o sistema oferece para o gerenciamento de estoque nos dá a confiança necessária para tomar decisões rápidas que afetam nossos resultados financeiros. Agradecemos especialmente o nível de apoio que recebemos. Esse nível de confiança no produto e no suporte é importante para nós, pois temos uma janela tão estreita para nossos negócios.

Nenhum software é perfeito. No entanto, nossa experiência com o Retail Pro foi significativamente melhor que o nosso fornecedor anterior. Nossa coisa menos favorita sobre o software é como ele se comporta com nossa estrutura de descontos exclusiva. No entanto, descobrimos maneiras de ajustá-lo à nossa operação.
Comentário deixado em 03/11/2020
Meyer Brugnoli

Minha família administra uma loja de equipamentos e roupas para atividades ao ar livre em Banff, Alberta, CAN e usa o RPro há mais de 15 anos. Descobrimos que é um ótimo programa para pequenas empresas com poucas localizações de lojas. Após algumas horas, a maioria de nossa equipe considera o programa fácil de usar e, em geral, bastante amigável ao usuário. Após testar e experimentar diferentes sistemas de PDV, descobrimos que os recursos de gerenciamento de estoque e merchandising são bastante úteis e diretos. Eu recomendaria o Retail Pro para pequenos ou grandes varejistas.



Comentário deixado em 03/11/2020
Warenne Nanz

Desde a primeira vez que decidimos usar o ARMS, isso foi ótimo. Tivemos uma semana de RSE no Novo México para nos ajudar a aprender o programa. Mesmo depois que eles saíram, a equipe de atendimento ao cliente ficou a apenas um telefonema para ajudar com todas as nossas necessidades com perguntas.

A base de dados e como você pode fazer isso funcionar para você. Fácil de rastrear as informações dos clientes e o final do PDV é muito fácil de usar.

Não posso dizer muito sobre esta área. Usamos o programa há mais de um ano e ainda não conseguimos encontrar coisas que gostaria de mudar.
Comentário deixado em 02/18/2020
Su

Bom e rápido de configurar. Fácil de configurar.

Fácil de usar.

Interface antiga com aparência antiga. Faltam alguns recursos avançados. Nenhuma opção de nuvem .. alguns periféricos são difíceis de adicionar.
Comentário deixado em 02/13/2019
Shinberg Osher

Ame o suporte técnico. Extremamente útil e experiente! Muito paciente!

Relatórios muito detalhados e numerosos para analisar meus negócios. O Repair Tracker é fantástico para reunir e armazenar informações sobre o cliente e seus reparos.

Complicado para fazer correções. Apenas cerca de 2 anos e meio no software e ainda é um pouco esmagador com todas as coisas que ele pode fazer. Ainda aprendendo!
Comentário deixado em 01/29/2019
Wilhelm

Gosto de como posso personalizar quase tudo em meus negócios através do Retail Pro, eles oferecem opções para melhorar ainda mais meus negócios.

Não há grandes problemas neste software. Ele executa muito bem, tanto quanto eu estou usando. Eu recomendo!
Comentário deixado em 12/15/2018
Ardelis Benefield

Geralmente muito satisfatório

Este pacote é muito adaptável e modular, desde o gerenciamento de inventário até a expedição do armazém até os módulos de ponto de venda. Impressionante na capacidade de personalizar cada módulo, garantindo que a solução seja facilmente adaptável à organização. O login de autenticação e a atribuição de acessos de privilégios garantem que a solução permaneça segura.

Pode ser um pouco hostil, a princípio, para os não tão experientes em computadores e exigirá treinamento.
Comentário deixado em 12/04/2018
Lepine

Adoro este sistema POS, muito fácil de navegar, fácil para iniciantes quando alguém nunca usou um sistema POS antes!

Definitivamente muito azul, preciso atualizar as cores e a aparência, parece um pouco antiquado e difícil de olhar. Também correu um pouco mais devagar do que outros sistemas POS que já usei
Comentário deixado em 11/18/2018
Kuster Jipp

Software muito pesado e seu carregamento demoram 2 minutos na máquina do cliente; mais um problema é que você pode desligar o computador sem fechar o retailpro, você deve ativar a licença até que ele não esteja aberto

Neste software, podemos costomize qualquer coisa como eu quero também a configuração de permissão de segurança é boa.
Comentário deixado em 08/30/2018
Peltz Carraby

Pela primeira vez, não posso dizer que tenho reclamações, eles cumpriram tudo o que prometeram, gostaria apenas que tivessem um Atacado Profissional além do seu Retail Pro

Ele tem quase tudo o que você esperaria de uma loja de varejo, seja de tijolo e argamassa ou de comércio eletrônico, em termos de funcionalidade e recursos.

Eu só queria que eles tivessem uma versão para uma loja de atacado em vez de varejo, mas daí o nome. Essencialmente, exatamente a mesma coisa, mas com recursos para quantidade e volume.
Comentário deixado em 07/31/2018
Chretien

* Opções de personalização muito fortes.

* Não ter a capacidade de "editar" os formatos de relatório pré-carregados para atender às nossas necessidades.
Comentário deixado em 07/22/2018
Jarvis

Um PDV baseado na nuvem que ajuda todas as transações, incluindo um modo "offline", caso você não tenha Internet no momento exato da necessidade. Você pode imprimir ou armazenar suas transações para controlar sua própria contabilidade.

Gostaria de ver o suporte ao cliente um pouco mais rápido (afinal, estamos lidando com dinheiro) e, embora o sistema seja personalizável, acho que faltam informações em alguns dos relatórios.
Comentário deixado em 05/16/2018
Waldemar

Pagamos pela garantia do software e não parecemos obter nenhum benefício com o programa. Não tivemos nosso sistema atualizado recentemente, pois, como temos tantos recursos personalizados, sempre enfrentamos problemas logo após as atualizações e isso exige que tenhamos um tempo de inatividade e descubramos constantemente o que causou os problemas. Também parecemos ter um problema com o acompanhamento de projetos do Granite / Retail pro. Quando entramos em contato com o granito com um problema, parece que ele é empurrado para o lado ou esquecido. Quando o Granite é lembrado do problema várias vezes por e-mails e telefonemas, eles corrigem o problema, parece que estamos constantemente lembrando-os sobre qualquer problema com o qual estamos lidando. No momento, estamos tentando atualizar nosso sistema para estar em conformidade com os tls da Cayan. O processo começou há mais de um mês e as atualizações ainda não foram instaladas. Ontem fomos afetados pelo blecaute de Cayan por mais de 45 minutos e perdemos várias vendas devido ao fato de o software não estar sendo atualizado, apesar de estarmos tentando ser proativos do nosso lado.

Personalização de telas de inventário, impressão de inventário, personalização de etiquetas de jóias na tela de checkout. O Granite Info Sys fez um excelente trabalho para nós no passado e continua sempre seguindo quando nos lembra de problemas. Muitas peças personalizadas do nosso sistema tornam nossa loja mais bem-sucedida devido aos recursos e funções criados pelo Granite.

Ao usar cartões-presente centrais, a digitalização de cartões sempre cria um "?" após o último número. O profissional de varejo não fez nada para corrigir esse problema, temos o sistema há quase quatro anos e ainda lidamos com esse problema diariamente. O Granite Info Sys informou o profissional de varejo sobre esse problema dias após a implementação de nosso novo sistema e ainda assim o bug permanece. A aplicação de atualizações no software não é fácil e exige que pagemos ao nosso fornecedor de software sempre que uma atualização estiver disponível. Faltam função de relatórios, capacidade de reordenação, alertas de inventário, velocidade de processamento de cartões-presente. Na falta de personalização para programas de fidelidade, tivemos muito trabalho personalizado feito pelo nosso provedor de serviços, sempre que há um problema, custa dinheiro descobrir o que está errado, porque é algo que não estava disponível no profissional de varejo. Ainda existem muitos erros no software que não foram resolvidos.
Comentário deixado em 04/14/2018
Chad

eu tenho o conhecimento que me deu a chance de implementar e dar suporte ao nosso cliente no mercado. O mais importante é que aprendi como os negócios operam com uma das maiores soluções de varejo de todos os tempos

solução de gerenciamento de inventário muito poderosa, cheia de funções e recursos. a segunda coisa é a escalabilidade e durabilidade que a solução pode suportar grande número de lojas e POSs em um grande banco de dados "oracle database".

leva muito tempo para recuperar o banco de dados, especialmente no servidor principal, a segunda coisa quando a atualização do release antigo para o novo com grande número de lojas e POSs.
Comentário deixado em 04/13/2018
Lopes

Sou administrador do Retail Pro há anos. Sei que, se alguma vez surgir um problema, posso ligar para o meu parceiro de negócios RPro a qualquer hora do dia, até às 2 da manhã, o que já fiz. Recebo o mesmo suporte de alta qualidade e conhecimento de que preciso no momento.

É a capacidade de fornecer um balcão único. Ele tem tudo o que uma empresa precisa para ter sucesso à medida que o software avança. Juntamente com parceiros de negócios especializados, é uma excelente opção para apoiar seus negócios de varejo

Novo suporte mais baseado em conhecimento. Quando acesso meu portal, a quantidade limitada de informações do usuário é decepcionante
Comentário deixado em 03/14/2018
Rhodia

Utilizamos o Retail Pro por algum tempo em nossos pontos de vendas que temos em Guadalajara, decidimos implementá-lo porque vimos que ele tem clientes muito longos e que nos deram a confiança necessária para trabalharmos juntos.

Com o tempo, descobrimos que havia outras ferramentas com as quais obtivemos melhores resultados, isso não significa que o Retail Pro seja ruim, mas para nossos objetivos e produtos de vendas não estava funcionando 100%
Comentário deixado em 03/13/2018
Cami Deeksha

Estou muito feliz por termos tomado essa direção para obter o Retail Pro. É exatamente o que nosso negócio precisava.

Comentário deixado em 12/14/2017
Riess

Criei dois negócios usando os relatórios do Retail Pro. Eu o recomendei a todos os varejistas que conheci. Eu poderia alterar os relatórios para obter todas as informações necessárias para tomar boas decisões. Com a V9, os relatórios parecem praticamente estar em pedra, a menos que eu queira pagar uma quantia exorbitante para que cada um seja criado. Na V8, eu poderia criar o que precisasse em minutos. Não compreendo como, com toda essa nova tecnologia, fomos tão longe de onde estávamos. Os relatórios V9 me custaram muito. Se não for corrigido, terei que encontrar uma opção melhor.

Eu uso o Retail Pro há cerca de 15 anos, por isso estou familiarizado com isso. Os representantes de atendimento ao cliente da Rtech são conhecedores e fáceis de trabalhar. V8 foi incrível. Gostaria de poder voltar!

A V9 é mais lenta e difícil de contornar. Os relatórios são a maior queda. Não há sequer um relatório simples de imposto sobre vendas, nem qualquer tipo de relatório de cliente para empresas.
Comentário deixado em 11/08/2017
Colp Borcher

Depois de se familiarizar com os meandros do software, havia muitos recursos diferentes que eram benéficos

Eu usei outras ferramentas de PDV e CRM no passado que a interface do usuário era um pouco mais amigável. Você tem que brincar algumas vezes para descobrir algumas coisas.
Comentário deixado em 01/16/2017
Valentino

O ARMS foi inicialmente vendido para nós, facilitando nossa vida. O software é muito caro, difícil de usar, complicado e ainda não cheguei às piores partes. Pagamos uma tecnologia para chegar ao local por uma semana e treinar nossos funcionários. Após o treinamento, descobrimos que tínhamos problemas no lado do inventário do programa. Disseram-nos então para fazer um processo totalmente diferente após uma semana de treinamento no local. Mudança completa na forma como fomos treinados. Perda de tempo. Além disso, eles "atualizaram" o sistema para aceitar apenas seus rótulos proprietários, que custam quatro vezes o preço de mercado dos rótulos. Você precisa comprar seus suprimentos ou eles não funcionarão. Absolutamente terrível. Eu gostaria que nunca tivéssemos comprado este sistema.



Comentário deixado em 12/13/2016
Frans Jett

Nosso software é antigo e precisa ser atualizado. É simples e fácil de usar

esse sistema de vendas veio com a loja quando eu o comprei. É fácil para mim usar. Os backups são lentos e parecem levar uma eternidade

velho e desatualizado
Comentário deixado em 11/10/2016
Davidson

Eu tenho trabalhado com o R Pro versão 8 de 2003 a 2015 com Valentino e agora com a versão 9 com Philipp Plein, no que diz respeito a um sistema de varejo, tanto do ponto de venda quanto do lado de logística, é um excelente software. Fácil de gerenciar e usar. A única queda é a EFT. No PDV, você realmente precisa de um bom, confiável e, ao trabalhar com o varejo de luxo, um dispositivo elegante para agilizar as transações EMV. As 2 opções oferecidas pela Cyan, sua única opção de EFT, são para comerciantes de massa, não para uma boutique de luxo. Quanto ao suporte, o One Step Retail tem sido meu parceiro de escolha e eles são inigualáveis ​​em suporte e vendas. Ao longo dos anos, recebi muitos pedidos especiais da alta gerência, e a OSR foi muito rápida em ajudar e "fazer acontecer".

A estrutura simples do PDV. Muito fácil de aprender.

O módulo EFT. Cayan é HORRÍVEL !!! Volte para o Shift 4. Melhor suporte e dispositivos melhores.
Comentário deixado em 10/03/2016
Rehnberg

Usamos o Retail Pro (v8) há 11 anos e isso nos serviu bem. Existem recursos que não usamos, mas o programa atende muito bem às nossas necessidades - inventário, gerenciamento de fornecedores e clientes, relatórios etc.

Versátil e fácil de usar. Muitos programas de PDV 'prontos para o uso' são rígidos demais para se adaptar às necessidades exclusivas dos varejistas especializados. O Retail Pro lida com isso muito bem. Embora existam recursos que sentimos que estamos passando sem, nenhum outro programa nos oferece a flexibilidade no processo de pedidos de que precisamos.

Espaço para que os usuários mais experientes não-técnicos entrem em problemas. Tende a ficar um pouco atrás da vanguarda da tecnologia.
Comentário deixado em 12/25/2014
Siward

Muito amigável e fácil de usar. Além disso, o suporte on-line é muito útil.

Há uma funcionalidade limitada para nossos produtos, que são itens de varejo especiais caseiros.
Comentário deixado em 12/24/2014
Maidie Verrell

Eles oferecem um excelente serviço e um produto de qualidade.

Não há nada que eu não goste no produto e no fornecedor.
Comentário deixado em 09/11/2014
Johanna

É um sistema amigável com suporte de TI muito útil.

Não tenho queixas. Para a maior parte, satisfaz as nossas necessidades essenciais.
Comentário deixado em 08/06/2014
Kendrick

É fácil de usar e é um fornecedor muito útil.

Às vezes, é um pouco lento, pois é necessário mais de 4 GB de memória para ser executado.
Comentário deixado em 07/14/2014
Scherle Mcalarney

Uso o Retail Pro há mais de 15 anos e não conseguiria administrar meus negócios sem ele.

Eu gostaria que o relatório fosse um pouco mais robusto.
Comentário deixado em 07/11/2014
Prochora

O produto Retail Pro e o Big Hairy Dog são únicos de várias maneiras: 1) O produto possui funcionalidade incomparável que permite aos usuários gerenciar praticamente todos os aspectos concebíveis de um negócio de varejo (moda, no nosso caso) de maneira altamente flexível e personalizada maneira.

A interface do usuário do produto pode ser mais intuitiva.
Comentário deixado em 06/23/2014
Casilde Ockey

Estamos usando o software Retail Pro há cerca de dois meses em nosso único local, que é uma loja de varejo de piscinas. Desde o dia em que lançamos o software, tivemos um tempo tão fácil de conduzir negócios com nossa vasta base de clientes. Tocando em vendas nunca foi tão fácil, e agora podemos, pela primeira vez, rastrear nossas vendas por departamento e muito mais. O software foi muito fácil de aprender e a JD Associates foi uma grande parte disso! O processo de treinamento deles não foi apenas bem-executado, mas nosso professor também o divertiu!

Não consigo pensar em nada. Até o momento, não há nada que não gostemos e não posso nos ver mudando de opinião.
Comentário deixado em 06/20/2014
Culbert Gaviria

Retail Pro e JD Associates são o pacote total! À medida que nossos negócios continuam crescendo, eles fornecem as soluções necessárias de software / hardware, treinamento e varejo geral para nos ajudar a alcançar nossos objetivos. As atualizações por e-mail nos mantêm bem informados sobre as mudanças do setor, bem como sobre quaisquer novos produtos disponíveis que aprimorem nossa experiência em PDV. Os seminários on-line também são oferecidos como parte integrante da nossa experiência de treinamento. Sempre posso contar com sua experiência e profissionalismo para nos manter em frente.

Não é possível "editar" os formatos de relatório pré-carregados para atender às nossas necessidades.
Comentário deixado em 06/20/2014
Frasch Miclisse

Recomendamos o Retail Pro para algumas empresas porque amamos esse programa. Os associados da JD são um ótimo fornecedor para trabalhar; eles estão sempre lá para ajudar.

Não posso dizer nada negativo sobre os associados Retail Pro ou JD.
Comentário deixado em 06/19/2014
Jemma

Estamos usando o Retail Pro há vários anos e fazemos parceria com a JD Associates, Leominster, MA desde o início. A JD Associates nos ajudou a mudar do Retail Pro 8 para o RP9, além do suporte diário normal. Devido à singularidade de nossos negócios, geralmente temos usos ou solicitações estranhas do Retail Pro, mas a JD Associates nos ajuda a trabalhar com cada solicitação e desafio para ajudar a impulsionar nossos negócios.

Existem deficiências nos relatórios do Retail Pro 9. Este é um problema conhecido e não deve ser uma surpresa. Outros desafios que vimos podem dever-se à forma como nosso sistema está configurado, mas estamos trabalhando nisso.
Comentário deixado em 06/13/2014
Merow Novoa

O tempo de resposta do departamento de serviço é muito bom. Abrange todas as categorias para nós. Disponibilidade, pedidos especiais, entrada / saída de tempo, etc.

Eles cobram por assento. Se você usar um servidor principal para controlar os pontos de venda, o servidor será considerado um assento. Sei que é difícil ter uma estrutura de cobrança para diferentes tipos de empresas, mas os pequenos independentes enfrentam dificuldades.
Comentário deixado em 06/13/2014
Laurin Sammons

Acho muito amigável e muito visual com o layout. O fornecedor sempre responde às perguntas e está sempre disposto a ajudar.

Nada que eu possa pensar atualmente. O produto é muito fácil de usar e o fornecedor está sempre lá para oferecer suporte e fornecer o que for necessário.
Comentário deixado em 06/09/2014
Hailey

O Retail Pro fornece um ótimo sistema de PDV que permite rastrear o estoque da minha loja e também permite ver instantaneamente o que as outras lojas têm em estoque, caso um cliente esteja procurando por algo que eu estou sem. O One Step Retail forneceu grande suporte a todas as nossas lojas, incluindo as instalações de nossas novas lojas.

Eu gostaria que houvesse uma maneira de detectar quando alguém não tem fundos suficientes em um cartão de crédito pré-pago, porque temos muitos turistas em nossas lojas. Às vezes, existem algumas falhas no sistema, mas nosso suporte é sempre rápido em voltar para mim.
Comentário deixado em 06/03/2014
Whitford Bazer

A equipe OneStep é minuciosa com um T. maiúsculo

A maior desvantagem para V9 vs V8 é a velocidade. V9 é significativamente mais lento.
Comentário deixado em 06/03/2014
Gregoire

A maior mudança foi ter um controle mais rígido sobre o estoque, precisar de menos estoque e gerar mais vendas com um valor menor. Isso é puro lucro! Quando nossa loja realmente começou a decolar, construímos uma ótima parceria com a One Step Retail Solutions e continuamos fortes desde 1994.

Não há muito que eu não goste no produto. É muito amigável ao usuário.
Comentário deixado em 05/29/2014
Cory

O software é um sistema POS amigável ao usuário.

O software é fácil de usar, mas não pode ser personalizado para atender às necessidades do usuário final; é muito restritivo.
Comentário deixado em 03/30/2014
Gilberte

Primeiro, gostamos muito de trabalhar com o Big Hairy Dog nos últimos cinco anos. Temos um treinador incrível, que é fantástico em seu acompanhamento, que é extremamente importante no negócio de varejo. Nosso representante de suporte também é muito rápido em responder quando precisamos de assistência técnica. O software é muito fácil de usar e muito diversificado, cobrindo a maioria das nossas necessidades no WOW.

Sendo minha primeira vez usando sistemas de POS, não tenho queixas por causa do treinamento que tivemos desde o início. Também conversei com outros clientes do Retail Pro e todos sentem o mesmo ao usar este produto.
Comentário deixado em 03/27/2014
Ruberta

O treinamento deles é especialista; o atendimento ao cliente é o melhor. É por isso que volto repetidamente a um fornecedor. Se eles me tratarem bem, eu serei o cliente deles ao longo da vida. Eles são os melhores quando se trata de atendimento ao cliente. Eles estão por trás de tudo o que pregam!

Não consigo pensar em nada que não goste. Eles sempre estiveram atentos às minhas necessidades. Não tive problemas para encomendar suprimentos ou obter suporte técnico. Eles estão nas minhas costas!
Comentário deixado em 03/25/2014
Mafalda Whitworth

O Retail Pro é um sistema incrível. Os relatórios são tão fáceis de entender e usar. Recebo todas as informações que estou procurando com relatórios simples. O serviço está acima e além incrível; os técnicos estão sempre lá para ajudar e responder a quaisquer perguntas. Eles são realmente uma ótima empresa.

O único aspecto negativo que tenho é que, no processo de entrada, você deve ir para uma tela diferente para adicionar uma imagem a uma matriz.
Comentário deixado em 03/20/2014
Rodolfo Venosh

O software está repleto de recursos que ainda não encontrei em outro software no mercado, incluindo várias maneiras de lidar com a remuneração de funcionários (por exemplo: SPIFs, comissões diferentes para funcionários diferentes), layouts de tela totalmente personalizados e, o mais importante, a capacidade de faça edições rápidas em massa usando a função CTRL + F2 na grade de inventário.

Às vezes, o software pode ficar lento quando muitos usuários estão conectados ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 03/18/2014
Jesher

O Retail Pro é bem desenvolvido, do ponto de vista do usuário final. Não temos problemas no sistema e eles continuam sendo atualizados e aprimorados rotineiramente. O apoio do Big Hairy Dog é rápido, amigável e - o mais importante - experiente!

Ficamos excepcionalmente felizes com os dois por 11 anos!
Comentário deixado em 03/17/2014
Amberly Baccari

Sem dúvida, o que eu mais gosto é que nosso serviço é através de BHD. Comprei o Retail Pro em 2003 e tive problemas ao longo do caminho (por exemplo, falhas no disco rígido, perda de dados / problemas de backup, perguntas sobre operação etc.). O suporte ao cliente sempre ultrapassou a obrigação de resolver meus problemas de maneira amigável, eficiente e econômica. Além disso, é reconfortante que sua equipe de suporte tenha longevidade na empresa. Também gosto dos recursos intuitivos de uso e fácil integração com o Quickbooks.

Estou preocupado que, em algum momento, eles não suportem mais a Versão 8, e a Versão 8 funcione bem para nós. Não queremos ser forçados a comprar mais do que precisamos.
Comentário deixado em 03/17/2014
Renae

O programa é muito fácil de usar. Os recursos são muito úteis. Nosso apoio é através da equipe Big Hairy Dog, e sua equipe está sempre pronta para prestar serviços a apenas um telefonema de distância.

Não há queixas! Estou muito feliz com meu investimento.
Comentário deixado em 03/15/2014
Odey Pancoast

O Retail Pro continua a ser atualizado com o tempo. Meu fornecedor, BHD Information Systems, é proativo em relação a seus clientes serem felizes com o Retail Pro.

Alguns recursos básicos podem ser mais fáceis de usar (por exemplo, pedidos de vendas / cartões-presente).
Comentário deixado em 03/11/2014
Kelcey

Faz 90% de tudo o que queremos e precisamos. Francamente, esses outros 10% provavelmente não são realistas sem programação personalizada. Temos suporte técnico incrível quando necessário, e eu adoro o recurso de bate-papo ao vivo, que nos permite fazer perguntas rápidas. O produto é muito rápido e fácil de treinar um funcionário e a configuração de níveis de permissão é impressionante. Podemos delegar tarefas facilmente com os diferentes recursos. Receber é um exemplo perfeito. Essa estação de trabalho está configurada para ser usada de maneira completamente diferente das nossas caixas registradoras. Por exemplo, temos três caixas registradoras, de um total de oito máquinas executando o Retail Pro. Cada um tem uma função única, e o software funciona bem no suporte a essas funções variadas simultaneamente.

Alguns dos detalhes mais complexos do software levam um bom tempo para serem aprendidos. É fácil para um associado de vendas médio usar as funções principais, mas alguns dos recursos de nível superior ficam complexos. O software pode ser "peculiar" com alguns recursos antigos que foram adicionados, portanto, existem recursos que não são intuitivos. Um exemplo é a pesquisa: algumas coisas acontecem automaticamente e outras requerem inicialização. Como toda vez que adicionamos um funcionário ao sistema, é um processo para colocá-lo em outros locais e requer conhecimento de nível superior.
Comentário deixado em 02/25/2014
Meli Stetke

Retail Pro Versão 8 - flexibilidade no mix de produtos que vendemos; pelo item, peso ou descontos por volume.

Os problemas que parecem limitar os recursos de relatório são abordados na próxima versão de atualização.
Comentário deixado em 10/18/2012
Drogin

Utilizamos o Retail Pro há mais de 12 anos quando era um sistema DOS. Temos 9 lojas de tabaco de varejo e comprei o sistema por sua funcionalidade em várias lojas. É ótimo quando se trata de receber produtos e distribuir para as lojas. Eu posso ver o que cada loja precisa e distribuir para todas as lojas em uma tela. No entanto, há cinco anos estou tentando integrá-lo ao meu pacote de contabilidade, o QuickBooks, e ele não funciona. Eles dirão que sim, mas não. A exibição da enquete é um desperdício de dinheiro. Pagamos milhares de dólares pela taxa de registro anual e não conseguimos nada por isso. Foi-nos dito que precisávamos passar da versão 5 para 8, se quiséssemos suporte. Eles não fizeram nenhum esforço para nos falar sobre bugs ou atualizações do sistema a cada ano e ainda assim são. Não sei dizer se é a empresa de revenda / suporte, os sistemas de negócios de dados ou se é o Retail Pro. Liguei diretamente para o Retail Pro para tentar resolver os problemas e eles nunca mais voltaram para mim. Os vales-presente são muito difíceis de fazer, lembre-se de colocar um negativo ao vender e um positivo para resgatar. Não entendo como mais de 30,000 empresas podem usar este programa. É bom, mas não ótimo!



Comentário deixado em 08/21/2012
Medina

Desde a introdução do sistema ARMS no início de 2010, nossos negócios crescem a cada ano. O sistema nos deu a capacidade de identificar itens de pão e manteiga de venda rápida e nos conscientizou da importância de manter sempre esses itens em estoque. Também nos permite ficar de olho em nossos itens de venda mais lenta, para que possamos ser mais proativos em entregar esse estoque antes que ele comece a nos custar dinheiro. Agora vamos a feiras totalmente preparadas com um plano de ação para comprar o que precisamos e não apenas comprar o que gostamos. Também nos deu um controle muito melhor sobre nossos fornecedores quando se trata de ver representantes.

* Relatórios poderosos nos permitem ajustar nossos negócios

nenhum até o momento.
Comentário deixado em 06/20/2010
Sunny

eu não administraria a loja sem ela.

Permite identificar rapidamente seu estoque de venda rápida. Você pode monitorar suas vendas e margens correspondentes diariamente. Uma excelente ferramenta para ajudar a gerenciar os negócios.

Não há contras em nossa opinião.
Comentário deixado em 06/14/2010
Oria

3 de 5

Excelentes recursos de entrada de inventário e opções de reordenação

Recursos disponíveis que não conhecemos. O serviço ao cliente nem sempre é consistente ou rápido na repsonse.
Comentário deixado em 06/11/2010
Kerin

Não consigo imaginar um negócio de joias sem ele!

Os sistemas de gerenciamento de joias da ARMS são considerados "software de computador", mas os chamam de que não poderiam estar mais longe da verdade. Tínhamos um software de gerenciamento de jóias por oito anos antes de comprarmos o Sistema ARMS, então eu sei o que o software faz. A diferença do ARMS está na abordagem radicalmente diferente de seu uso, educação e suporte. É mais como contratar um consultor de gerenciamento do que um programa de software.

Como incentiva uma abordagem de mudança de jogo para administrar um negócio de joalheria, leva um tempo para ser corajoso o suficiente para permitir que "faça as coisas". Depois de acreditar, você nunca mais considerará outra coisa!

Deixe um comentário para Retail Pro