Nobremente

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
1
O Nobly POS é o ponto de venda para iPad nº 1 em termos de clientes e hospitalidade e a melhor opção para renomadas cafeterias, delicatessens, restaurantes e cadeias. Nosso produto está disponível no Reino Unido, EUA, Canadá, Austrália e mais de 20 países. Os comerciantes usam o Nobly POS para gerenciar inventário e equipe, reunir informações de negócios com mais de 30 relatórios poderosos, configurar esquemas de fidelidade, receber pagamentos com cartão de crédito, integrar-se ao software de contabilidade e muito mais.
Comentário deixado em 04/08/2020
Alrich Skrobacki

Facilidade de uso para minha equipe e ótimos relatórios simples e detalhados, hardware com boa aparência e muito liso. Estranho, mas os clientes comentam o tempo todo sobre como é bom

Poderia ter uma maneira melhor de exportar arquivos csv, pois não funcionará nos meus dispositivos e na visualização remota, mas essa é apenas a minha preferência pela Nobly em 23/02/2018 Olá Robin, Obrigado pela ótima revisão! Fico feliz em ver o que os clientes adoram o design do iPad e do hardware! A exportação de relatórios deve funcionar em qualquer computador (desktop / laptop). Vou enviar um e-mail diretamente para discutir isso e garantir que você possa usar todos os nossos recursos! Deixe-me saber se há mais alguma coisa com a qual eu possa ajudá-lo! Obrigado Jonathan
Comentário deixado em 03/28/2020
Lorelle Passe

Definitivamente tente o teste de 15 dias.

O preço para os recursos é ótimo. É fácil de instalar e usar em um iPad. A tela escura do iPad é uma boa mudança.

O escritório de back-end é um pouco confuso e difícil de configurar. Se você tem muitas variações, este software não é para você.
Comentário deixado em 12/04/2018
Tomi

No geral, estou muito feliz com a Nobly. Alguns pequenos ajustes melhorariam muito a usabilidade.

Um sistema POS muito acessível e confiável, com treinamento mínimo necessário para uma pessoa experiente em tecnologia. Como é um sistema baseado em aplicativo, carregado em um iPad, é super fácil de instalar e executar. O layout da tela de registro é muito padronizado e pode ser facilmente ajustado. O gerenciamento de resíduos e estoque pode ser controlado no sistema, tornando-o perfeito em uma única solução, na qual você pode integrar sua solução de pagamento.

A adição de novos produtos pode consumir muito tempo silencioso ao oferecer opções de comer e levar, pois o preço precisa ser inserido duas vezes para as diferentes opções. O back office pode ser acessado em um iPad, no entanto, é temperamental silencioso e parece que não estou totalmente otimizado para trabalhar nesta plataforma, o que é uma pena.
Comentário deixado em 11/23/2018
Kwei Sizemore

Este não é um sistema de plantio adequado. Se você estiver usando caneta e papel, sim, pode ser melhor e pode ser adequado para uma situação do tipo hambúrguer ou bar de festival, mas para um restaurante / bar / pub / café real, ele simplesmente não funciona.

Eles ofereceram um reembolso total, ficam bem no iPad, mas é isso.

Ele luta com 2 terminais e não sincroniza regularmente, o que significa que uma garçonete adiciona itens à conta, mas a conta é impressa a partir de outro terminal, eles não aparecem e, portanto, o cliente não é cobrado.
Comentário deixado em 11/21/2018
Christoper

O produto funciona muito bem, faltam algumas coisas, mas se você está procurando um bom valor por um ótimo preço, este é o PDV para você.

O suporte ao cliente nem sempre é o melhor. É mais provável que você receba uma resposta por e-mail do que alguém que atenda o telefone. Também espero que você seja conhecedor de tecnologia, porque descobrirá muitas configurações sozinho.
Comentário deixado em 03/26/2018
Fortunia Duel

Simples e fácil de usar. 5 minutos de treinamento são suficientes para qualquer membro da equipe e o back office é fácil e informativo.

É viciante, pode parar de monitorar meus compromissos! Na seriedade, mais inter-relações seriam boas, mas a empresa parece estar progredindo rapidamente, por isso espero que chegue mais!
Comentário deixado em 03/22/2018
Hedve Lounds

É fácil de usar e entender, mesmo para mim, que tem muito pouco interesse em tecnologia. Ele registra tudo e posso voltar nos dias de vendas anteriores para ver o que foi vendido (anteriormente fazendo vendas com caneta e papel). O processo de descontar é muito mais fácil e é menos provável que ocorram erros.

Eu o uso há apenas algumas semanas, então ainda estou explorando o que pode e o que não pode fazer. Até agora não encontrei nada de que não goste
Comentário deixado em 02/26/2018
Xanthus

Informações imediatas disponíveis fora do local para gerenciar contas e níveis de estoque

Fornece toda a funcionalidade necessária com procedimentos de configuração fáceis e intuitivos. Fornece acesso externo, permitindo o controle e o monitoramento necessários para nossa organização. Muito bom suporte

O sistema de navegação e menu para os relatórios etc. na função de back office não é intuitivo, embora todas as informações necessárias estejam disponíveis
Comentário deixado em 02/23/2018
Allveta Jules

O fato de você precisar explicar prós e contras

Simplicidade do layout. É muito auto-explicativo e dificilmente preciso fornecer treinamento para a equipe.

O fato de você ter que estar online. Às vezes, quando a Internet cai, não há solução a curto prazo para manter meus negócios funcionando!
Comentário deixado em 02/23/2018
Avie

A facilidade de uso e configuração leva minutos, mesmo com várias linhas e receitas complexas. O treinamento da equipe leva alguns minutos para quem está acostumado a usar um iPad e apenas algumas horas para quem nunca tocou em um tablet antes.

A única crítica a esse software é o pequeno atraso entre o toque de um botão e a reação do software, é perceptível apenas em períodos de muito movimento e não é pior do que qualquer outro sistema que tentamos.
Comentário deixado em 02/22/2018
Brandwein Holzem

Fácil acesso às informações financeiras e aos níveis de estoque, bem como à equipe que acha fácil usar e acompanhar as flutuações no caixa

Que exigisse um pouco mais de configuração para nossos usos, seria bom se ele fosse feito sob medida para a nossa indústria pela Nobly em 23/02/2018 Oi Robb, Obrigado pela crítica e feliz em ver que tudo está indo tão bem com a Nobly! Em termos de configuração - deixe-me saber o que poderia ser melhor em termos de treinamento etc. e verei o que podemos fazer para melhorá-lo! Deixe-me saber se há mais alguma coisa com a qual eu possa ajudá-lo! Obrigado Jonathan

Deixe um comentário para Nobremente