eRep CPQ

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Para fabricantes e distribuidores cansados ​​das ineficiências de preços baseados em planilhas, sistemas de cotação desatualizados e do custo relacionado a erros desses métodos, a intuitiva plataforma CPQ da eRep otimiza a produtividade. Através de cotações mais rápidas, fluxos de trabalho inteligentes, precisão de 100% dos pedidos, ao mesmo tempo em que fornece insights acionáveis ​​que impulsionam as decisões orientadas por dados em toda a empresa; O eRep CPQ foi projetado exclusivamente para os desafios enfrentados pelos fabricantes e distribuidores modernos.
Comentário deixado em 03/30/2020
Erhard

Em suma, felizes com o software e felizes com o pessoal da BCA

Realmente gosto do apoio e da relação / parceria com a BCA

Gostaria que fosse um pouco mais flexível e fácil de interagir com outras plataformas pela BCA Technologies em 14/11/2018 Obrigado pela sua análise! O eRep possui uma arquitetura de API aberta que pode trocar dados com praticamente qualquer outro aplicativo e plataforma. As integrações típicas incluem as plataformas de ERP, CRM e marketing existentes do cliente. Essas interfaces são coordenadas com base nas necessidades do cliente. Na maioria dos casos, as APIs prontas para uso do eRep funcionam bem com uma implementação mínima.
Comentário deixado em 03/23/2020
Hashum

Trabalhei com a BCA em vários projetos e eles entendem o setor de HVAC e o que normalmente é necessário. Eles podem fornecer uma solução pronta para uso imediata ou uma solução personalizada para atender às suas necessidades de negócios.

Para o usuário, uma interface muito intuitiva permite fácil adaptação e uso. A programação inteligente minimiza o tempo de resposta para que você não espere que o programa seja atualizado à medida que você se move.

Como em qualquer sistema, cuidados e planejamento devem ser usados ​​ao progredir nas mudanças de preço em todo o sistema, pois o sistema sempre apresenta preços "atuais". Manter "preços antigos" em uma cotação após a entrada em vigor de um aumento exige alguma reflexão e solução. por BCA Technologies em 28/11/2018 Agradecemos a avaliação Tony! Você fez um trabalho fantástico ao inserir as regras de configuração de preços no configurador para seus produtos complexos. Quanto ao preço atual, o preço antigo é mantido em uma cotação até que a cotação expire na data de vencimento. Se um usuário alterar um item de linha em uma cotação, as novas regras de preço serão usadas para esse item de linha. A data de vencimento padrão da cotação é definida automaticamente com base em uma configuração no sistema. Entraremos em contato para esclarecer isso. Obrigado pelo feedback!
Comentário deixado em 03/15/2020
Tiena Mootispaw

Vimos uma melhoria clara e notável na produtividade de nossos representantes de vendas em toda a organização depois que mudamos para este programa. Isto é altamente recomendado.

Isso torna tudo muito mais simples, limpo e organizado para nossa equipe de vendas. É um programa limpo e fácil de usar quando você aprende seus recursos

Como na maioria dos programas, há um pouco de uma curva de aprendizado nisso. Vale a pena dedicar algum tempo para aprendê-lo, porque este programa é capaz de muitas coisas. por BCA Technologies em 17/09/2019 Obrigado por compartilhar seus comentários sobre o eRep. Sempre gostamos de receber feedback de nossos usuários. Além disso, estamos empolgados em saber sobre as melhorias de produtividade de seus representantes de vendas e que você recomenda o produto. Se você deseja compartilhar algum comentário ou feedback adicional, gostaríamos de ouvi-lo.
Comentário deixado em 11/19/2018
Jillayne Marler

O BCA tinha uma ótima plataforma para seleção de produtos. Ele simplificou nosso processo de seleção, desenho e envio, ajudando a melhorar a produtividade de nossos engenheiros de vendas internos e facilitou muito a seleção de nossos clientes e representantes.

Funcionalidade. Leva você a partir de seleções, de desenhos a envios sem problemas. Fácil de voltar e mudar. Também possui uma função de relatórios que nos permite ver quem está usando e onde.

Precisa de prática para se acostumar com várias funções
Comentário deixado em 11/09/2018
Ishii

O sistema de suporte para o eRep (Part Store) excedeu as expectativas. A equipe é muito experiente e oferece soluções para melhorar a capacidade das funções do processo / software.

O software foi desenvolvido para facilitar a seleção de produtos com base em nosso projeto original. Permite fácil classificação, descontos por agrupamento de preços e colocação de pedidos em nosso sistema ERP.

O sistema não permite copiar um pedido anterior para um novo pedido. Alguns clientes são compradores recorrentes e isso tornaria a colocação de pedidos rápida e com menos digitação de dados. por BCA Technologies em 28/11/2018 Obrigado pela revisão Cathy! Essa é uma ótima sugestão para copiar um pedido anterior para uma nova cotação. Adicionamos esse recurso em nossa lista de novos recursos para o primeiro trimestre de 1. Obrigado!

Deixe um comentário para eRep CPQ