Umana

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Projetado para empresas com mais de 150 funcionários. Poderoso, flexível e fácil de usar - o UMANA é o mais avançado sistema de folha de pagamento do Canadá e do Canadá que você pode comprar. Recursos humanos, tempo e presença totalmente integrados (incluindo relógio e folha de ponto) e folha de pagamento. Capaz de lidar com as coisas difíceis: regras complexas de remuneração, funcionários que usam vários 'chapéus', antiguidade por emprego, atrasos de benefícios e muito mais.
Comentário deixado em 03/27/2020
Paff Scyoc

Aqui em Shawinigan, Quebec, temos 50,000 residentes e 600 funcionários que trabalham para a cidade em algum momento do ano.

O Umana é totalmente integrado, de recursos humanos, tempo e presença e remuneração líquida, em um único sistema unificado. Você pode corrigir um item e ele é corrigido em todo o sistema. Não há interfaces internas entre módulos de fontes diferentes. Tem uma aparência uniforme consistente e se encaixa perfeitamente. Você pode fazer uma busca detalhada entre os módulos.

Eu realmente gosto de quase tudo sobre o Umana. Às vezes parece complicado de configurar, mas quando percebo o quão complicadas são nossas regras, sei que não poderia ser de outra maneira.
Comentário deixado em 03/24/2020
Teresa Roye

Escolhemos o Umana principalmente porque era um software fácil de usar, com muita flexibilidade e adaptabilidade. Agradecemos o fato de podermos anexar documentos relativos a cada um dos "movimentos" dos funcionários (cartas de aumento salarial, e-mails, pdf ...)

É flexibilidade e adaptabilidade.

Embora os relatórios sejam fáceis de programar / alterar, o fato de termos que usar relatórios em francês e inglês dificulta e consome tempo modificar os relatórios duas vezes (uma vez em francês e outra em inglês).
Comentário deixado em 03/16/2020
Wendelina Desmaris

O benefício real é um sistema moderno de RH e folha de pagamento totalmente integrado, que economiza tempo e aplica nossas regras complexas automaticamente. Todas as informações estão em um único local e podemos colocá-las e tirá-las facilmente. Funcionários usam; os gerentes usam; e nossa equipe de RH e folha de pagamento o utiliza.

Na RTL (Réseau Transport Longueuil), temos 650 motoristas de ônibus, 250 trabalhadores de manutenção, além de muitos funcionários de escritório, gerentes e coordenadores. Nossos três acordos coletivos evoluíram ao longo dos anos, com horários complexos, prêmios e regras de remuneração de férias e feriados. Estamos muito satisfeitos que a Umana tenha conseguido gerenciar todos eles. Benefícios também. O Umana também faz interface com nossos outros sistemas existentes e serve como um hub de informações. Nossos usuários acham fácil e intuitivo trabalhar com eles.

Interpretar nossos acordos coletivos e combiná-los com as práticas existentes exigiu mais esforço do que prevíamos.
Comentário deixado em 08/05/2015
Idaline Baldiviez

O Umana é de longe o melhor produto que usei em minha carreira por várias razões: - o sistema é baseado em regras e versátil



Deixe um comentário para Umana