Categorie: Software de apresentação / Animaker Reveja

Animaker

Avaliações: 42 | Classificação geral: média
Excelente
19
Boa
15
Média
1
Mau
0
Horrível
7
A Animaker, Inc. é uma empresa de tecnologia criativa da 1ª Creative Suite DIY do mundo. Ele capacita todos, de Baby Boomers à Geração Z, para criação de conteúdo visual fácil, acessível e criativa. Com ferramentas como o Vertical Video Maker e o Infographic Video Maker, é o local ideal para empresas que desejam possuir um estúdio de criação interno. O Animaker possui a maior biblioteca de animação do mundo, beneficiando mais de 3 milhões de assinantes de 180 países, ajudando-os a se destacar.
Comentário deixado em 04/10/2020
Smith Garst

Fácil de usar, não tenho experiência em criar vídeos, mas consegui fazer um bom vídeo no Animaker. Recebi uma resposta do serviço ao cliente dois dias após o envio do meu problema.

Não perca tempo fazendo um vídeo, a menos que queira se inscrever no plano de negócios ou de inicialização. A qualidade do vídeo para o plano pessoal nem é suficiente para um show em tela cheia no computador, tudo está embaçado.
Comentário deixado em 04/09/2020
Vastha

Imensamente valioso. Como o canva, mas para vídeos. Continuaremos usando isso por um longo tempo, na esperança de que eles melhorem seu uso.

Capacidade de criar excelentes vídeos dignos de publicação no Facebook, Youtube ou LinkedIn sem a necessidade de uma educação em artes gráficas! Muitos recursos excelentes e fáceis de capturar.

É apenas um pouco de buggy. Quando você está criando vídeos, precisa gastar de 10 a 15% do tempo extra para lidar com bugs.
Comentário deixado em 04/09/2020
Allerus Guesman

Adorei absolutamente a idéia de criar nossos próprios vídeos de publicidade criativa, bem como alguns vídeos educacionais internos da empresa para ajudar no treinamento de novos funcionários. O Animaker permite que você experimente a maioria de seus recursos em uma avaliação gratuita; portanto, quando estávamos recebendo uma assinatura, sabíamos no que estávamos entrando :)

Devido à sua incrível funcionalidade, nem sempre funciona tão rápido em pequenos dispositivos de armazenamento. De fato, às vezes pode resultar no congelamento da página e na perda de alguns dos resultados. E quanto ao gerente de marketing, é realmente crucial poder acessá-lo a partir de um pequeno laptop em movimento.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bathelda

Eu amei que tudo fosse feito on-line e via nuvem, facilitando o acesso a partir de vários dispositivos!

Por ser gratuita, algumas das funções eram limitadas, mas felizmente bastava todas as minhas necessidades na época.
Comentário deixado em 04/08/2020
Prady Nabity

Eu fiz 3 vídeos. O terceiro era mais longo e era uma história muito curta. Estou pronto para o quarto.

Há uma grande variedade de caracteres com gestos e recursos pré-criados que podem ser usados ​​imediatamente.

Às vezes, a pré-visualização atrasa o vídeo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Brindle

fácil de usar e recebeu ótimo suporte ao cliente

ainda não consigo enviar vídeos, mas me disseram que em breve
Comentário deixado em 04/05/2020
Dietrich

Gosto dos modelos e da capacidade de soltar objetos com facilidade.

A interface do usuário era um pouco desajeitada e, às vezes, eu me sentia frustrado procurando ferramentas para usar e tentando encontrar uma janela que desaparecia.
Comentário deixado em 04/05/2020
Mendie

Comecei a usar o Animaker e adoro o quão fácil é criar vídeos animados como amador, principalmente começando com um modelo.

É difícil rastrear como editar alguns dos gráficos / opções, mas os vídeos tutoriais são extremamente úteis para navegar nisso.
Comentário deixado em 03/30/2020
Larrabee Trider

É minha opinião forte que hoje em dia o suporte ao fato de nos reunirmos com o produto de TI adquirido é muito mais importante do que o próprio produto. Porque é o suporte que dá vida ao produto e agrega valor. O nível de suporte que recebi da equipe do Animaker foi incrível. Esses caras são muito inteligentes, prestativos e muito rápidos. Eles têm um bom tempo comigo explicando pacientemente todos os detalhes, fazendo de mim um guru do Animaker de uma pessoa que não tem experiência em TI. Consegui produzir conteúdo de vídeo incrível com o Animaker e sempre que encontrava um problema ou um bug, a equipe do Animaker estava lá e disponível para corrigir todos os problemas para mim. Recebi um ótimo valor pelo dinheiro que paguei e sou grato à equipe do Animaker e recomendo vivamente este produto.

Adorei que você fizesse praticamente tudo no software. Você pode animar tudo e gerenciar o conteúdo da maneira que desejar. A divisão por segundos permite gerenciar cada segundo de seu conteúdo

Eu acho que seria melhor se uma cena tivesse de 20 a 30 segundos. Minha opinião é que 15 segundos é muito pequeno e pode levar muito tempo. E eu também adoraria que você pudesse incorporar um recurso que ajude a animar os caracteres que estamos inserindo da maneira que anima seus próprios personagens. Por exemplo, se eu pudesse importar a imagem de minhas filhas e fazê-la mover o braço ou a perna. Também seria ótimo se pudéssemos importar e gerenciar um vídeo. Por exemplo, eu tenho um vídeo da minha filha rodando, eu poderia inseri-lo em uma cena, remover o fundo e fazê-la rodar no fundo do Animaker
Comentário deixado em 03/29/2020
Livingston Dolansky

O software é muito fácil de usar, caso contrário, você tem muitos tutoriais, ajudando você a usá-lo. Além disso, eles têm ótimos vídeos básicos que você pode usar caso esteja ficando sem criatividade. Você pode criar coisas incríveis, vídeos ... com o software, eles têm muitos logotipos, fotos, planos de fundo, etc. Ah, sim, antes de eu esquecer que eles têm um atendimento incrível! A cada email que eu enviava, eles respondiam no minuto seguinte.

O software é muito fácil de usar, caso contrário, você tem muitos tutoriais, ajudando você a usá-lo. Além disso, eles têm ótimos vídeos básicos que você pode usar caso esteja ficando sem criatividade. Você pode criar coisas incríveis, vídeos. Com o software, eles têm muitos logotipos, imagens, planos de fundo, etc.

Os únicos contras é que não podemos enviar vídeos no vídeo que estamos criando, tive que usar outro software para isso. Às vezes, o software está atrasado, então eu tive que mudar meu navegador várias vezes, mas não é grande coisa que vale a pena.
Comentário deixado em 03/27/2020
Korie Gammons

No geral, eu gosto do software e o recomendaria desde que você tenha alguém que possa dedicar a quantidade de tempo necessária para criar um bom vídeo.

Pessoalmente, não usei muito o software, mas tivemos um estagiário que criou um vídeo inteiro e ficou ótimo! Eu sei que ela teve muita dificuldade em adicionar uma narração, que levou inúmeras horas para combinar a voz com a animação e, sempre que o script precisava ser alterado, ela precisava repetir. Em seguida, tivemos uma agência trabalhando com esse programa e, como a equipe deles tem mais experiência, eles conseguiram elevar esse vídeo usando esse software.

Existem limitações no uso de certos caracteres e a narração é difícil de usar.
Comentário deixado em 03/26/2020
Atiana

Fácil de usar. Muitas opções de personagens. Bom suporte.

Ainda não tenho certeza. Tudo funcionando muito bem por enquanto.
Comentário deixado em 03/25/2020
Latashia Brigitzer

Os elegantes modelos pré-projetados facilitam a narração de todo o storyboard para o público.

Para ativar os melhores recursos, você precisa se inscrever na conta premium. A versão de teste possui recursos limitados. por Animaker em 15/11/2017 Obrigado Shradha Sharma. Aprecie o tempo e o esforço necessários para compartilhar seus pensamentos. Como você deve saber, o Animaker oferece a maior biblioteca de recursos animados do mundo para seus assinantes. Entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda, enquanto continua usando o Animaker para criar vídeos interessantes.
Comentário deixado em 03/24/2020
Semmes

Sua interface é muito amigável, quase como configurar uma apresentação ppt. Possui muitos recursos interessantes, ótimas técnicas de animação e, quando você pega o jeito, fica muito fácil de usar.

A única coisa que eu melhoraria são as vozes de animação, por exemplo, quando quero adicionar uma voz para ler sobre um texto que escrevi, ainda soa como uma voz gerada por computador. Sei que provavelmente não há muito que se possa fazer sobre isso neste momento, mas é a única coisa que gostaria de ver melhorada no futuro.
Comentário deixado em 03/23/2020
Ketchan Bonasera

O Animaker é uma solução decente para pessoas que desejam criar vídeos animados. Eles não oferecem vídeos de ações, então não é para algo assim. No entanto, pode haver um benefício real em usá-lo para explicar serviços, promover um artigo de blog etc. Começamos a usá-lo, mas até agora a experiência foi boa.

Este software permite criar facilmente vídeos animados que você pode compartilhar nas mídias sociais, YouTube, etc. O painel é relativamente simples de descobrir, e há muitos modelos diferentes que você pode usar.

É um pouco desajeitado e você tem uma quantidade limitada de personalização que pode fazer. Algumas das animações podem parecer extravagantes ou estar um pouco fora da marca devido a essas limitações.
Comentário deixado em 03/22/2020
Allsun

Fácil, fácil de usar

É fácil de usar e fácil de usar. Também foi projetado para os iniciantes, para que possam usá-lo facilmente

opções limitadas na versão de teste. Portanto, ele precisa ser atualizado para a versão de teste. Eles devem permitir o acesso na versão de teste. por Animaker em 06/12/2017 Olá Shriya Chandra, Val Valbaba da Animaker, Inc. Como está? Obrigado por tirar uma folga para compartilhar seus pensamentos sobre o Animaker. Como você deve saber, o Animaker, com a maior biblioteca de ativos, ajuda mais de um milhão de usuários de 180 países. O Animaker, de forma contínua, continuará construindo esta biblioteca para capacitar os usuários a criar vídeos extraordinários em pouco tempo. Como parte desse esforço, lançamos mais de 40 novas transições. Para saber mais, leia nossa postagem no blog da mesma forma: https://blog.animaker.com/new-transition-effects/ Agradecemos o feedback constante. Por favor, continue assim.Obrigado pelo seu precioso tempo e com os melhores cumprimentos, Val Subbaiah | Animaker, Inc. | [protegido por email]
Comentário deixado em 03/21/2020
Galatia

Muitos personagens, animações, adereços. Você quase pode criar o que quiser. O suporte ao cliente foi muito útil. Especialmente em infográficos, as animações do quadro branco são de classe mundial. Quase usamos o Animaker para todas as nossas campanhas sociais.

Existem alguns regulamentos de aplicativos que precisam ser seguidos como usuário para ter uma boa experiência de criação de vídeo. Se seguirmos esse Animaker, você terá uma experiência melhor. Especialmente como configurações de qualidade e configurações de GPU, para evitar atrasos.
Comentário deixado em 03/20/2020
Albur Muldowney

Acho fácil fazer um vídeo, agora que já o fiz uma vez. Também foi fácil obter feedback, o que foi uma grande ajuda devido à crise de tempo.

Tem uma grande variedade de infográficos para usar.

É um pouco lento, pode ser apenas o meu computador.
Comentário deixado em 03/15/2020
Norvan

Arraste a interface, fácil de personalizar e navegar.

Eu ainda tenho alguns problemas ao carregar meus animos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Sidran Hobday

Serviço muito pessoal, respostas rápidas por e-mail e claramente uma empresa gentil que deseja ajudar seus clientes de todas as formas possíveis - muito obrigado por sua ajuda

O tutorial no início é excelente e é fácil apresentá-lo para verificar como fazer algo durante a criação.

Até agora, não há contras - talvez a linha do tempo possa ser expandida / reduzida sob comando.
Comentário deixado em 03/12/2020
Vola Kull

Funciona bem para criar uma animação fácil, mas interrompe o uso após 1 tentativa.

Leva horas para exportar, o que não é muito bom quando você está tentando trabalhar em algo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Pillow Dunker

Esta é uma boa solução para qualquer animação que você precise (para o seu canal no YOUTUBE, apresentação de negócios, vídeo promocional, ...). Em pouco tempo, é possível criar animações simples e agradáveis. Com um esforço extra, é possível fazer algo mais (projetos dos alunos em animação, por exemplo).

Esta é uma solução baseada na Web simples e fácil de usar para animações curtas. A interface do usuário é agradável, limpa e simples, para que o usuário possa fazer seu trabalho com eficiência. Existem muitas opções de design e animações (boa quantidade de elementos para a sua criatividade). Se necessário, elementos extras de mídia podem ser carregados (fotos, músicas, narração). O vídeo tutorial é um dos melhores que eu vi e sugiro investir seu tempo nele.

Todo o software é baseado na tecnologia FLASH obsoleta. Hoje, todos os novos navegadores da Web, por padrão, começam com o FLASH bloqueado, então essa é uma decisão realmente estranha. Problemas ao trabalhar com FIREFOX / WATERFOX. Faltam diretrizes e a grade não pode resolver isso. O carregamento pode ser lento às vezes. por Animaker em 23/10/2017 Olá Edo Modun, obrigado por tirar uma folga para compartilhar sua avaliação do Animaker. Aprecie os esforços. Inscreva-se, se ainda não estiver, em www.animaker.com para receber atualizações sobre nossa plataforma HTML 5, que será lançada em breve.
Comentário deixado em 12/11/2019
Riggs Ankrim

Torna minhas apresentações envolventes e ajuda os alunos a reter e aprender novas informações!

A pura criatividade do Animaker torna as apresentações e o aprendizado divertidos! Todos os recursos e opções de animação são infinitos e tornam divertida a apresentação e o ensino de novas informações!

O Animaker leva algum tempo para aprender todos os recursos e como implementá-los em suas animações.
Comentário deixado em 11/13/2019
Purdum

Eu gosto que o Animaker supostamente ajude as pessoas a criar vídeos animados para elementos multimídia que são usados ​​em vários projetos.

Estou usando este aplicativo na minha área de trabalho há seis horas. Toda vez que eu passo entre 2 e 4 slides, congela. Às vezes, se eu esperar cerca de 30 minutos, ele começa a funcionar novamente. Outras vezes, tenho que excluir e começar de novo. Bem, estou oficialmente no meu sexto reinício. Terminei. Vou manter a palestra.
Comentário deixado em 10/15/2019
Liebman

Enquanto o software era muito bom e funcionava bem, sinto que, depois de fazer algumas animações, você pode usar rapidamente o conjunto de objetos antes de todos os seus vídeos começarem a ter a mesma aparência. Ou isso ou eu preciso de mais imaginação.

É muito fácil de usar e você pode criar animações rápidas e simples com muita facilidade

Existem vários níveis de pagamento, mas mesmo com algumas das versões pagas, o número de objetos disponíveis era um pouco genérico
Comentário deixado em 09/13/2019
Lachance Ribas

O Animaker é uma das ferramentas de animação de vídeo mais fáceis e com recursos disponíveis na Internet.

Usei o Animaker para criar um vídeo de introdução para um projeto no instituto. Depois de pesquisar por algumas horas, o Animaker foi capaz de fazer exatamente o que um vídeo de introdução precisa. No teste gratuito, ele possui conteúdo mais que suficiente para criar uma animação bonita e atraente. O Animaker também possui uma das interfaces de usuário mais fáceis que qualquer pessoa pode aprender em poucos minutos; portanto, qualquer pessoa com pressa pode terminar um vídeo em um dia, mesmo que não tenha experiência com o Animaker.

A avaliação gratuita fornece apenas resultados reais de baixa qualidade como o produto publicado. Pelo menos a qualidade 480p para teste gratuito seria ótima. Além disso, o Animaker está usando o flash, que é uma tecnologia obsoleta.
Comentário deixado em 08/04/2019
Zetana

É bom, mas o que há de bom se renderizar o vídeo e o áudio de forma assíncrona?

Passei uma semana criando o vídeo e depois que o renderizei - o vídeo estava ~ 1 segundo à frente do áudio. Na pré-visualização, estava tudo bem. O suporte não pode ajudar com isso. O software é inútil
Comentário deixado em 06/23/2019
Lasser

Eu fui produtivo depois de assistir a alguns vídeos tutoriais. Apenas duas vezes não consegui descobrir algo e recebi uma resposta por e-mail dentro de algumas horas. Excelente!

Foi super rápido de aprender e o suporte deles é o melhor que já tive para um produto de software para consumidor. Extremamente responsivo

Gostaria que os personagens tivessem uma variedade maior de animações.
Comentário deixado em 06/07/2019
Mena Noggles

Crio vídeos educacionais para divulgar idéias que quero compartilhar com outras pessoas. Também crio introduções e outros para tutoriais e vídeos promocionais de produtos e serviços.

Eu gosto de como é fácil criar vídeos animados e a grande área de personagens, animações, objetos e planos de fundo estão disponíveis. Também gosto que exista uma biblioteca de músicas, portanto não preciso me preocupar em encontrar músicas que posso usar nos meus vídeos.

Às vezes eu gostaria de algum estado ou animação de personagens que não consigo encontrar e preciso me adaptar ao que está disponível ... mas consigo descobrir de qualquer maneira.
Comentário deixado em 05/24/2019
Corder Gillman

Do ponto de vista comercial, ou do tipo faça você mesmo, ele funcionará. Dá a você o que você precisa, mas não posso dizer muito sobre isso, é funcional, simplesmente não tem esse fator uau.

Os temas gratuitos, fotos, transições etc. são muito bem-feitos. Pode funcionar com o mínimo esforço (com algumas exceções). A qualidade é boa As animações são boas. O sistema de suporte e gorjeta é bom. Basicamente, nada realmente se destacou para mim, mas é viável.

Agora, não me interpretem mal, se você mergulhou no mundo da animação, sabe como trabalhar com software ou talvez seja apenas um estudo rápido, você pode achar isso bastante gratificante, mas se você se interessou por isso pela primeira vez, é realmente confuso. O software é medíocre para alguém como eu, que já usou outros.
Comentário deixado em 03/05/2019
Kelula

Na maioria das vezes, ele tem o que você precisa para criar uma animação

Não é possível adicionar música de fundo com narração no mesmo vídeo. Personagens e cenários não suficientemente diversos As ações podem ser bastante rígidas
Comentário deixado em 02/20/2019
Nich Calamare

Tentei me comunicar com a equipe porque estava descontente com o serviço. Não recebi resposta. Eu pedi um reembolso dentro de 24 horas da compra. Até hoje, não recebi uma única resposta. Não ofereça uma política de reembolso se você não se comprometer com ela.

Modelos e alguns dos recursos de edição de vídeo.

A interface gráfica do usuário parece muito desatualizada e pode ser muito confusa.
Comentário deixado em 01/29/2019
Salazar

O que eu mais gosto é que me diz que posso fazer um filme, mas em tudo o que não posso. Não são minhas habilidades ruins, embora eu diria que não são muito boas, é o programa.

Em primeiro lugar, mostra que você está limitado aos materiais que pode usar. Se você quiser, terá que pagar por isso, o que acho normal para uma empresa, mas ainda irritante. Segundo, estou tentando fazer um projeto para minha aula de ciências e, até agora, tive três dias para trabalhar nele. No primeiro dia, eu estava me acostumando e acabei um pouco. No segundo dia eu estava ausente, então no terceiro dia eu precisei trabalhar rapidamente. Abri e disse que eu tinha que COMEÇAR para que todo o meu progresso fosse excluído. Na próxima vez, tomei mais cuidado e o deixei aberto em uma guia o fim de semana inteiro. Alguns minutos atrás, eu queria trabalhar nele e ele disse que precisava executar o Adobe Flash. Eu fiz e quando voltei, me disse como começar. TODOS. MEU. PROGRESSO. FOI. APAGADO. O que o hóquei em taco duplo! Eu realmente espero que isso seja corrigido, porque eu gostaria de usá-lo e recomendá-lo a outras pessoas. NÃO Pegue isso até que seja corrigido.
Comentário deixado em 09/27/2018
Elum

O produto e o atendimento ao cliente da Animaker eram tão fracos que acabei indo a outro lugar para produzir meu vídeo de marketing.

Alguns dos vídeos de amostra são incríveis.

O plano anual não cobre todas as minhas necessidades. Decidi não usar o produto no meu vídeo final após duas semanas de uso. Não cancelei minha cobrança recorrente anual. Eles não enviaram um lembrete de cobrança por e-mail até depois do fato e recusaram meu reembolso (por não responderem às minhas solicitações de suporte). Parece que eles não têm assinantes satisfeitos e pagantes o suficiente, então seu modelo de negócios é essencialmente "roubar" dinheiro do maior número possível de usuários de teste, mesmo que esses usuários não estejam realmente usando seu produto.
Comentário deixado em 09/09/2018
Evin

Eu amo que você possa fazer com que os avatares façam coisas diferentes.

Eu realmente gostaria que você não tivesse que pagar pelo prêmio ou pudesse pagar por avatares individuais, etc.
Comentário deixado em 08/28/2018
Streeto Antuna

Capaz de criar vídeos explicativos para comunicação interna com funcionários e propósitos pessoais.

A ferramenta é muito fácil de usar e é muito leve, pois não diminui a velocidade do seu navegador ou computador. O salvamento automático também ajuda a não perder o progresso não salvo.

A versão gratuita é um pouco limitada e eu recomendo uma versão offline da ferramenta.
Comentário deixado em 07/05/2018
Griseldis Antonanzas

O que eu mais gosto no Animaker é a facilidade de uso, com um tutorial muito bem feito. Eu também acho que a taxa oferece muito acessível.

Não muito! Eu diria que talvez o tempo de carregamento ao inserir caracteres ou acessórios. E a variedade de humor muda para os personagens que não são ricos o suficiente.
Comentário deixado em 07/03/2018
Garrard Ocker

Analisamos esse aplicativo para nossa empresa, pois temos a necessidade de publicar um grande volume de vídeos educacionais envolventes. Depois de tentar, podemos dizer que é muito fácil de entender e usar, mesmo que você não tenha muita experiência em edição. Eles têm ótimos vídeos tutoriais que ensinam como tirar o máximo proveito do programa.

Não há muitas coisas a dizer aqui ... Como é uma aplicação web, que funciona em flash, depende muito da conexão à Internet que você possui. Além disso, se o seu equipamento não for muito moderno, pode ser irritante fazer edições muito complexas.
Comentário deixado em 05/03/2018
Gilba

Fácil de usar para criar vídeos promocionais para sua empresa, que podem ser carregados em seu próprio site e mídia social. Ajuda a aumentar a visibilidade do negócio e atrair novos clientes e funcionários.

Custo-benefício

Eu uso o software há um bom tempo e houve lapsos nas exportações, que às vezes levavam várias horas, até um dia. Os problemas foram resolvidos posteriormente e agora as exportações funcionam muito bem.
Comentário deixado em 04/27/2018
German

Eu gosto que há vários recursos e você pode personalizá-lo como quiser. Existem muitos personagens, objetos e plano de fundo para você escolher.

No entanto, este software é lento, atrasa e não é fácil de usar. Eu pensei que estava atrasado apenas no meu computador. Não! Tentei animador em 4 computadores diferentes e ainda ficou para trás e pulou. Eu tive que concluir um projeto para uma aula para a faculdade e levei horas por causa do software horrível. EU NÃO RECOMENDARIA USAR ESTE. Eu exportei este projeto às 4:00 do dia 26 de abril. Meu projeto, devido no dia seguinte, foi exportado para o meu youtube às 1:08, o que é inaceitável. Por que demora tanto tempo para exportar? Animaker não é um bom pré-programa.
Comentário deixado em 04/11/2018
Heidy

- você tem acesso a muitos modelos pré-criados

- você tem um número limitado de vídeos que pode fazer por mês (dependendo do seu plano)
Comentário deixado em 11/18/2017
Festatus Pacewicz

O Animaker facilita a criação de uma apresentação chamativa e atraente que atrai jovens e velhos espectadores. Transições criativas e gráficos estilísticos aprimoram o produto final.

Animaker é o equivalente a Pow Pow há alguns anos atrás. A interface e a funcionalidade não são modernas, mas fazem o trabalho. A ferramenta permite que os criadores de conteúdo criem facilmente apresentações / vídeos atraentes em um curto período de tempo. Sua especialidade são apresentações com desenhos animados. Ao contrário do Powtoon, o Animaker permite que os usuários exportem seus vídeos sem fazer upgrade, apesar de incluir uma marca d'água. Isso é muito melhor do que a solução da Powtoon, que é permitir que os criadores criem um vídeo impressionante e, então, diga a eles que precisam atualizar para fazer o download.

Embora o Animaker seja ótimo na maioria das vezes, existem alguns pontos negativos. As transições não são perfeitas - às vezes podem ser um pouco desorientadoras. Além disso, os temas predefinidos não são os melhores. Finalmente, o site é bastante pesado com gráficos, portanto, um computador lento pode não ser capaz de lidar com isso. Esses são os únicos negativos que consigo pensar no momento. No geral, o Animaker oferece, mesmo que não tenha sido atualizado tão recentemente quanto o Powtoon, seu principal concorrente. Lembre-se de que, para produzir uma criação sofisticada e de alta qualidade, você precisará atualizar. por Animaker em 25/11/2017 Olá Josiah Aviles, este é Val Subbaiah da Animaker, Inc. Como você está? Obrigado por tirar uma folga para compartilhar seus pensamentos sobre o Animaker. Como você deve saber, o Animaker possui a maior biblioteca de ativos para ajudar nossos assinantes a usá-los para criar vídeos interessantes. Continuamente, continuamos construindo essa biblioteca de ativos. Ontem lançamos mais de 40 novas transições para ajudar nossos usuários. Armado com esses efeitos, agora você pode criar vídeos incríveis com transições suaves de manteiga. Para saber mais sobre esses novos efeitos, visite https://blog.animaker.com/new-transition-effectsAnimaker está em uma missão para tornar os vídeos mais emocionantes, amigáveis ​​e extremamente fáceis. Por favor, mantenha o feedback chegando. Solicite que você experimente os novos efeitos de transição e compartilhe seu feedback sobre o mesmo.Obrigado pelo seu tempo valioso e com os melhores cumprimentos, Val Subbaiah | Animaker, Inc | [protegido por email]

Deixe um comentário para Animaker