Categorie: Software de gerenciamento de projetos / Rastreado para Basecamp Reveja

Rastreado para Basecamp

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
34
Boa
38
Média
3
Mau
0
Horrível
0
Rótulos para tarefas e quadros Kanban para projetos, todos na interface do usuário do Basecamps.
Comentário deixado em 04/09/2020
Bartie

No geral, ele preencheu algumas lacunas sérias entre o nosso software antigo e o Basecamp, e fiquei emocionado quando um colega de trabalho encontrou essa opção.

Meu escritório mudou recentemente de outro software de gerenciamento de projetos para o Basecamp, e o que mais faltava era a capacidade de sinalizar tarefas e a utilização dos quadros Kanban. O Tracked resolveu essas duas enormes lacunas.

Às vezes, a interface fica um pouco desajeitada ao tentar gerenciar rótulos. Você pode passar, mas é um ponto de aborrecimento.
Comentário deixado em 04/09/2020
Gideon Stadler

Torna todos muito mais fáceis de rastrear e gerenciar dentro do Basecamp. É muito útil poder rastrear o status dos itens além da simples caixa de seleção fornecida pelo Basecamp.

Devido à maneira como todos são agrupados e listados (na página de tarefas normais no Basecamp), às vezes pode ser confuso descobrir como adicionar uma tarefa no lugar certo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Koffman Strieker

Gosto da facilidade de organizar tarefas em ordem de importância e com descrições de colunas. Também gosto de criar etiquetas personalizadas.

Às vezes, há problemas para atualizar ou sincronizar. Normalmente, concluir o fechamento e o logon novamente resolve o problema.
Comentário deixado em 04/09/2020
Paulette Billiar

O Tracked permitiu à nossa equipe de desenvolvimento rastrear facilmente quais projetos são mais importantes e ver quem está trabalhando no quê! O Basecamp já havia ajudado, mas deixou algumas lacunas, a Tracked conseguiu preencher essas lacunas e fazer do Basecamp o melhor produto para a nossa equipe!

Nenhum problema foi encontrado, adoramos a facilidade de uso!
Comentário deixado em 04/08/2020
Bonni

Infelizmente, decidimos que o Tracked não era a solução certa para a nossa equipe, porque é um ótimo produto.

Este software é elegante e eficaz. A configuração é rápida e a distribuição pela organização é tão fácil quanto instalar um plug-in do Chrome. Além disso, é um prazer conversar com a equipe por meio de vários pedidos de suporte e recursos.

Minhas dúvidas com o Tracked baseiam-se em não atender especificamente às minhas necessidades (pessoais e organizacionais). Para iniciantes, não gosto de usar o Google Chrome, mas o Rastreado funciona apenas com uma extensão do Chrome. Em segundo lugar, nossos departamentos têm necessidades diferentes para um quadro Kanban, e a Tracked não era flexível o suficiente para nossas necessidades. Por exemplo, você pode escolher que os cartões sejam tarefas individuais ou listas inteiras de tarefas, mas precisamos de ambas em circunstâncias diferentes. Além disso, precisávamos de uma solução em que alguém pudesse ver uma, algumas ou todas as tarefas atribuídas a elas, mas não o projeto inteiro. No entanto, isso pode estar relacionado à nossa configuração do Basecamp.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bachman

O Love that Tracked agora faz parte do basecamp! Parece que sempre deveria ter sido uma parte do software, pois nos permite permanecer no campo base para todas as necessidades de nosso projeto, em vez de ficar entre o software e nos tornar mais eficientes em nossos projetos do dia a dia!

Adoramos usar o basecamp com alguns de nossos parceiros para acompanhar facilmente um projeto, mas a Tracked aumentou essa organização em dez vezes. Podemos manter tudo, de uma lista de tarefas a ativos e comentários, tudo em um só lugar, para que possamos ficar no topo do projeto com facilidade!

Seria bom ter rastreado no desktop e / ou aplicativos móveis, como às vezes estou no Basecamp do meu telefone. No geral, não mudaria muito!
Comentário deixado em 04/08/2020
Priestley

Inicialmente, fiquei realmente empolgado em incluir um Kanban Board virtual, mas com apenas duas opções para exibir o cartão (um muito específico e o outro muito geral), ele realmente não atende às nossas necessidades da maneira que esperávamos. Além disso, a incapacidade de copiar rótulos de um projeto para outro (ou colocá-los em modelos) e a falta de relatórios reais ou capacidade de exportação e classificação foram decepcionantes. No geral, achei que seria mais útil do que realmente é para nossas necessidades.

Gosto do Kanban Board virtual e você pode personalizar e salvar uma configuração padrão para sua equipe usar repetidamente em projetos futuros. O arrastar e soltar facilita o uso e é bom ter painéis Kanban individuais em cada projeto também.

Algumas coisas: eu não gostei que os rótulos não sejam copiados de um projeto para outro e que você não pode definir rótulos nos modelos de projeto. Seria bom poder exportar as tarefas com rótulos para que você possa relatá-las e classificar os dados, mas isso não parece ser possível. Além disso, você tem apenas duas opções para exibir cartões, e nenhum deles é bom o suficiente. Uma é exibir todos os itens de todas as listas de tarefas (incluindo as próprias listas, o que é confuso) como um cartão, e isso leva muito tempo para sincronizar se você tiver muitos projetos. O outro é apenas para exibir os projetos como cartões, que é muito amplo quando um projeto tem várias listas de tarefas e vários recursos sendo trabalhados ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Robinette

A capacidade de adicionar tags às tarefas é muito útil. Fazer uma lista suspensa pode ser mais intuitivo e funcional.

Na verdade, não usamos muitos recursos, portanto, o custo parece um pouco alto. Seria ótimo se pudéssemos pagar apenas por recursos únicos que usamos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Molloy

Organização do fluxo de trabalho e integração com a ferramenta usada em toda a empresa

É fácil criar novas tarefas e movê-las pelas colunas.

A interface do Kanban pode ser um pouco mais refinada / bonita. Embora eu imagine que possa ser difícil mudar, mantendo a consistência do design com o Basecamp. Costumávamos usar Jira Kanban, e acho que era mais agradável de se ver. Além disso, há o fato de que o produto pode ficar caro para um grande número de colaboradores.
Comentário deixado em 04/06/2020
Faun Gladdings

Originalmente, eu estava acostumado a usar o Trello antes de fazer a transição para o Basecamp e o conceito de uma placa / cartões kanban, onde posso atribuir onde cada tarefa progride. Também gosto de ver todas as tarefas atribuídas a mim em um só lugar, em vez de precisar clicar em cada um dos meus projetos.

Às vezes, sou expulso do Tracked e tenho que fazer login novamente, o que pode ser irritante.
Comentário deixado em 04/06/2020
Delora Peirson

Espero que você adicione a funcionalidade de permitir tarefas de acesso Rastreado em todos os projetos compartilhados por uma equipe. Isso seria uma grande vantagem para o basecamp. Gostei do produto e da comunicação com a equipe rastreada, mas nossa equipe não está usando, porque precisamos ver todas as tarefas de todos os projetos ao mesmo tempo. Nós administramos uma empresa de administração de propriedades, e cada "projeto" é uma casa ou propriedade, e todos os membros de nossa equipe trabalham com todas as propriedades. A desvantagem mais importante para o Basecamp para nós é que só podemos ver tarefas divididas por projeto ou divididas por membro da equipe, o que significa que, em nossas reuniões semanais de sprint, não há uma visão única de todo o trabalho da nossa equipe. Examinei on-line uma dúzia de sites e softwares de gerenciamento de equipes on-line, mas nenhum deles combinava com o acampamento básico para armazenar e organizar informações e registros. E nenhum software adicional era tão atraente quanto o Tracked, por seu design simples e claro. Mas, novamente, não estamos usando, porque não queremos examinar cada projeto separadamente de todos os outros.

Gosto do layout Kanban simples, é fácil de usar e gostei de como ele se integrou quase perfeitamente à interface do BC.

Eu não gostei de como eu só podia ver as tarefas de um projeto de cada vez.
Comentário deixado em 04/05/2020
Hey

Ótima experiência geral com o Tracked. Facilita e agiliza o rastreamento do progresso das tarefas

É fácil personalizar os rótulos e usá-los diariamente

Às vezes, os marcadores não são atualizados depois que você os seleciona e é necessário atualizar a página e adicioná-los novamente.
Comentário deixado em 04/05/2020
Vivie Kubica

Ótimo retorno do investimento já entregue apenas com a economia de tempo. A capacidade de resposta da interface do usuário realmente selou o acordo!

Vindo de usar o JIRA por anos, o Tracked foi uma lufada de ar fresco! Desempenho muito melhor quando se lida com gerenciamento de projetos em larga escala.

Alguns dos fluxos de trabalho pareciam não intuitivos para mim, mas isso provavelmente ocorreu porque eu estava acostumado com o JIRA! Eu vou me acostumar com isso eventualmente.
Comentário deixado em 04/04/2020
Macario

Não use o Basecamp sem ele!

Os quadros Kanban organizam facilmente tarefas de tarefas, as notificações são fáceis de gerenciar.

Considere cores diferentes para a visualização Equipe, isso ajudaria a reconhecer instantaneamente o que você precisa para agir. Nem todos os membros da equipe que usam o Basecamp com frequência, portanto, isso ajudaria aqueles que não são usuários várias vezes ao dia.
Comentário deixado em 04/03/2020
Hanleigh Tervort

- Placas Kanban perdidas imediatamente vindas do Clubhouse, contentes por haver uma solução para o Basecamp

- Nem sempre é óbvio como navegar para um quadro, por exemplo, um kanban de projeto inteiro da página de tarefas do projeto ou uma única lista de tarefas da página da lista de tarefas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Fayre

Estou usando este aplicativo há cerca de dois meses e agora posso vê-lo perpetuamente. Também ajudou na colaboração da equipe a fornecer uma ferramenta visual para organizar e priorizar.

A configuração é a mais simples possível. Gosto de como os projetos em si e as tarefas nos projetos podem ser tratados como quadros - isso é realmente útil para o monitoramento em nível macro e a priorização para o gerenciamento em um portfólio de projetos, bem como para uma visibilidade simples do projeto no status de um grupo de tarefas.

A visualização de administrador do Tracked precisa de um pouco de polimento de front-end para que a exibição dos dados da tabela seja um pouco mais consistente. O botão para "sincronizar projetos" pode demorar um pouco e se beneficiaria de algum tipo de barra de progresso para mostrar o tempo de conclusão.
Comentário deixado em 04/01/2020
Alana

Uma vez, estendi a mão para apoiar, você estava além do fabuloso. Muito animado para continuar usando e explorando.

Adoro como podemos criar e usar rótulos com facilidade. Muito útil e torna o basecamp extraordinariamente mais útil para as equipes.

Não é 100% intuitivo como aproveitar ao máximo os rótulos e obter uma visão multifuncional de diferentes equipes e projetos quando há sobreposição entre eles. Mais guias do usuário e / ou vídeos seriam realmente valiosos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Orlov Southward

Em outras partes do mundo da publicidade, as empresas ainda estão usando papel para entregar suas solicitações de emprego; e acho que tê-lo no digital é extremamente eficiente.

É transparente e permite que eu forneça rapidamente feedback para minha equipe e, por sua vez, eles também conseguem voltar rapidamente para mim.

É um problema menor quando digito, às vezes o recuo não é reconhecido quando clico na guia do teclado - às vezes funciona e às vezes não.
Comentário deixado em 03/31/2020
Einhorn Bringle

Minha experiência geral com o Tracked foi ótima! Com muitos projetos no Basecamp, tarefas ou mesmo projetos inteiros parecem se perder. O Tracked ajudou a organizar e priorizar significativamente o meu Basecamp. Também ajudou a reduzir o tempo gasto em reuniões, fazendo com que cada uma delas diminuísse o que estamos trabalhando atualmente.

O aspecto mais benéfico deste software é a capacidade de reestruturar sua lista de tarefas no Basecamp para ajudar a priorizar com eficiência.

Seria bom ter registros de data e hora de quando os projetos foram movidos para suas listas para melhor gerenciamento de tempo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Villada

O suporte rastreado tem sido realmente responsivo e útil. No geral, foi uma ótima experiência e permitiu que nossa agência, em rápido crescimento, aproveitasse ainda mais o acampamento base e permanecesse na plataforma por mais tempo.

Isso adiciona kanbans aos projetos no basecamp, o que é incrível, no entanto, isso dá um passo adiante e nos permite transformar todos os nossos projetos em cartões em um quadro kanban e os indivíduos podem organizar suas tarefas em quadros kanban.

O golpe não é realmente sobre rastreado, mas sobre basecamp. Tracked adiciona um recurso que eu acredito que deveria fazer parte nativamente do basecamp
Comentário deixado em 03/29/2020
Jacquelynn

O uso de quadros Kanban é realmente útil no gerenciamento de projetos e tarefas pessoais e na visualização do fluxo de trabalho com muita facilidade. O suporte também ajuda muito.

Parece haver bugs com bastante frequência, com a conclusão de tarefas nos quadros Kanban frequentemente aparecendo em colunas erradas.
Comentário deixado em 03/26/2020
Virendra Gerrald

Ótimo! Adoro usá-lo.

A capacidade de classificar as coisas em quadros Kanban. Isso ajudou nossa equipe a acompanhar as coisas, organizar bem e status de nossos projetos.

Às vezes, é necessário autorizar novamente para efetuar login ou visualizar as visualizações corretas, mas isso pode ser algum erro do usuário.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ardyce

Tem sido muito bom no geral. Já está permitindo um ótimo fluxo de trabalho e MUITO melhor rastreamento das coisas e onde nosso fluxo de trabalho está sendo mantido.

Adoro a integração no basecamp, especificamente com os quadros Kanban. Eu corro nosso sistema de RMA / Reparo através de todos os que estão associados aos tickets do SupportBee. Com os quadros do Kanban, posso ver rapidamente onde está acontecendo um problema no meu fluxo de trabalho e quem preciso tomar para que ele continue em movimento. Ótima ferramenta. Realizamos reuniões em que tudo se baseia no quadro Kanban.

Opções de personalização para campos é uma falta entre os dois. No momento, estou usando o rótulo, mas preferiria transformá-los em campos. No momento, eu crio tarefas com cerca de 25 campos para nossa equipe de reparo, por isso seria ótimo se eu pudesse criar meus próprios campos como etiquetas e poder classificar. Os rótulos nunca ficam nas minhas tarefas, se eu os colocar durante a criação do todo. Eu tenho que criar o que fazer e depois adicionar rótulos. Eu adoraria fazer o número de série do RMA do produto / tipo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Marilyn Raley

Rastreado é uma visão alternativa fantástica de tarefas para aqueles que gostam da abordagem Kanban ao gerenciamento de tarefas. O suporte ao cliente para o Tracked é excelente - muito oportuno e útil para qualquer dúvida que surgir.

O Tracked é simples (quase instantâneo) de configurar e suporta uma interface Kanban básica para seus projetos e equipes existentes dentro do Basecamp. Existem apenas alguns recursos suportados, mas eles são exatamente os que você precisa, que mantêm essa luz de expansão e evitam interferências na funcionalidade básica do Basecamp.

Há um pequeno problema com a marcação de URLs para as visualizações Kanban do projeto e das equipes: algumas exibições não possuem caminhos de URL distintos; portanto, ocasionalmente, é necessário visitar a página e interagir com a interface do usuário para carregar a configuração de exibição adequada. Isso é um pouco irritante, mas minúsculo comparado ao valor geral do plug-in.
Comentário deixado em 03/25/2020
Quick Kmiecik

Uma organização muito boa de projetos e colaborações de toda a equipe.

O que eu mais gosto no Tracked é a visualização fácil e clara das tarefas de toda a equipe. Além disso, a instalação é muito fácil e a integração com o BaseCamp é suave.

Ele não funciona com o aplicativo BaseCamp, por isso, se eu quiser usá-lo, tenho que abrir meu navegador e acessar o site da BaseCamp. Além disso, quando o instalei pela primeira vez, era confuso e realmente não sabia onde encontrar o quadro Kanban. Depois de descobrir, ele funciona muito bem.
Comentário deixado em 03/25/2020
Rhynd

Como desenvolvedor, adoro ver minhas tarefas alinhadas no Backlog e, às vezes, me tornar uma coluna Hoje, o que me dá muito mais clareza do que as visualizações padrão do Basecamp. A coluna QA / Review também é essencial em nosso processo quando uma tarefa é concluída, mas aguardando liberação ou aprovação.

Projeto e implementação bem considerados. Melhoria consistente e com atendimento ao cliente muito rápido e retorno rápido para solicitações de recursos e correções de bugs. O Tracked é impressionante, principalmente porque poderia ser muito mais limitado, mas eles garantiram que ele seja o mais completo possível.

Infelizmente, ele não pode funcionar nos aplicativos de desktop e móvel, mas, de qualquer maneira, não os usamos.
Comentário deixado em 03/24/2020
Yardley

Maior produtividade, também não uso o SmartSheet com mais frequência.

Ótimo produto, fácil de usar e preço muito acessível. A adição da opção 'My Kanban' foi ótima!

Não necessariamente precisa passar por esse produto, mas eu realmente gostaria que o Basecamp tivesse a capacidade de criar dependências.
Comentário deixado em 03/22/2020
Fonz Gebert

Eu amo como é fácil usar e instalar.

Descobri que, muitas vezes, é necessário reinstalar a extensão, o que é um pouco chato.
Comentário deixado em 03/22/2020
Brout

É uma maneira eficiente de gerenciar fluxo e recursos, mantendo-o atualizado regularmente por e-mail.

Se muito trabalho for realizado no período de um dia, os e-mails sobre tarefas concluídas podem se tornar um pouco complicados. Apenas um pouco, no entanto.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ray Waggner

Agora, temos uma maneira sólida de acompanhar projetos e progresso em vários departamentos diferentes. Ajuda no fluxo de trabalho e nos prazos.

É fácil aprender a usar o Basecamp. A funcionalidade de pesquisa e as notificações são ótimas.

Recebo muitas notificações por email. Eu sei que posso editar essa configuração, mas nunca pareço fazê-lo corretamente. Além disso, alguns membros da equipe ficam um pouco passivos em relação a cuidar de seus projetos e comentários adicionados, mas todos estamos melhorando com isso.
Comentário deixado em 03/21/2020
Ashok Labrum

Adoramos o Trello - e a capacidade de ver visualmente o progresso em projetos e iniciativas de negócios. Mas também amamos o Basecamp e usamos isso como base literal de todas as nossas comunicações. Ter a flexibilidade de visualizar as tarefas do Basecamp no formato Kanban foi uma mudança de jogo completa.

Minha equipe adora poder utilizar a estrutura e as funções das placas Kanban com as ferramentas elétricas oferecidas pela Basecamp. Juntos, estes são uma combinação perfeita!

Inicialmente, tivemos algumas falhas para configurá-lo, mas agora que está em execução total 100% do tempo.
Comentário deixado em 03/21/2020
Madden Ragucci

O Basecamp é ótimo, mas às vezes pode ser difícil comunicar prioridades à sua equipe, especialmente se você tiver vários projetos. Rastreado é uma extensão útil. Isso realmente nos ajuda a priorizar e manter o restante da equipe avaliado do nosso progresso.

Ocasionalmente, o Tracked desaparecerá do Basecamp sem motivo aparente. Não notarei até que meu gerente de projeto pergunte por que não estou usando tags nas minhas tarefas. Então, terei que reinstalá-lo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Monie Mcconaughy

No geral, acho que é uma ótima ferramenta para ajudar a rastrear e organizar tarefas dentro da empresa. Amigo do usuário.

Gosto que você possa pesquisar instantaneamente o que procura na parte superior da página. Suas tarefas também são facilmente exibidas na parte superior.

As notificações por email não são mais específicas no cabeçalho.
Comentário deixado em 03/19/2020
Gilberte

Eu estava tendo problemas para acompanhar rapidamente o progresso de projetos de longo prazo, isso resolveu isso.

Gosto de poder realizar várias tarefas de acordo com meu próprio método de organização, sem perturbar a categorização de tarefas no acampamento base da equipe. Como designer, é útil rastrear quais projetos estão em aprovação, quais projetos precisam de atenção e quais projetos estão bloqueados.

O Tracked tornou o gerenciamento de tarefas muito mais fácil e agradável no dia-a-dia. Gostaria de ver outras alterações além de poder marcar as tarefas por cor?
Comentário deixado em 03/19/2020
Willet Santrmire

Implementando uma nova metodologia para desenvolvimento de produtos.

Simples de usar. Fácil de configurar. O acoplamento ao código base foi uma ferramenta para gerenciar projetos de maneira mais padrão.

Alguns acoplamentos com o basecamp devem ser aprimorados. Eu tenho dúvidas sobre usá-lo em projetos mais complexos.
Comentário deixado em 03/19/2020
Guildroy

Como coordenador de uma empresa de treinamento ocupada, tenho um milhão de detalhes para acompanhar todos os dias. Eu estava muito relutante em usar este software, mas agora que comecei, não irei sem ele. O software é flexível, bastante intuitivo e nunca falha (onde minha memória costuma falhar). Eu realmente gosto de poder mover os cartões de uma coluna para outra, a capacidade de adicionar documentos, links e comentários diretamente na lista de tarefas, os rótulos para que você possa ver as coisas juntas e muito mais!

Facilidade de uso, flexibilidade (funciona para coordenar um treinamento, projetos, casa, trabalho), capacidade de comentar e fazer com que esses comentários sejam enviados para o e-mail da pessoa, o LOVE pode mover os cartões de lista para lista, rótulos e notificações.

Precisa de uma maneira de criar modelos de lista de tarefas (que não aparecem no quadro KanBan).
Comentário deixado em 03/16/2020
Wadleigh

O Tracked permitiu que várias filiais de nossa equipe visualizassem melhor e monitorassem projetos complexos sem precisar se preocupar com atualizações. Melhora a experiência do Basecamp em massa.

A capacidade de adicionar colunas personalizadas ao quadro para que ele possa ser usado para vários tipos de projetos é inestimável.

Nenhum problema com o Tracked até agora está em uso há quase um ano.
Comentário deixado em 03/16/2020
Sankaran

Adorei e já o recomendei para outras equipes internamente e para outras empresas que conheço que usam o Basecamp.

Eu sou um superusuário do Basecamp e geralmente tenho mais de 45 cartões de projeto em execução ao mesmo tempo. Foi útil poder personalizar onde esses projetos estão em seu fluxo e movê-los à medida que progredimos.

Tem sido ótimo, na verdade, não tive nenhum problema. A única coisa que direi é que ele aparece no meu google chrome como um complemento e geralmente clico nele, pensando em me dar notificações ou me vincular a algum lugar, mas na verdade só me mostra a quais basecamps eu me conectei ao Tracked e quando clico no acampamento base, não me leva a lugar algum. Não é um problema, é apenas uma coisa estranha que não considero necessária ou intuitiva.
Comentário deixado em 03/15/2020
Yalonda Cane

Quadro Kanban para cartões Basecamp, um único local para comentários sobre tarefas.

Capacidade de vincular cartões Basecamp a prioridades. Seria difícil vincular cada cartão a um cartão separado no Trello. As discussões estão todas em um só lugar.

Não é tão fácil de usar quanto o Trello. Parece um pouco desajeitado e difícil de usar, por exemplo, ao clicar em um cartão, ele aparece em um modo pequeno, que é uma tarefa difícil de navegar. Prefere abri-lo em um modal maior que se parece mais com a interface do usuário do Basecamp.
Comentário deixado em 03/14/2020
Kuebbing

É uma ferramenta útil, mas não sinta que seja suficientemente estável para ser totalmente confiável em termos do que você está vendo é uma representação precisa do estado do seu Basecamp. Portanto, estou sempre atualizando a página ou fazendo logoff e logon novamente.

Cria um quadro visível de tarefas em toda a equipe e uma maneira de movê-las para diferentes colunas, como Em andamento ou Perguntas e Respostas.

Às vezes, é lento para sincronizar com o Basecamp. Não é possível redimensionar as formas de largura das colunas; portanto, é necessário rolar horizontalmente. É necessário reorganizar continuamente as colunas por data, não parece lembrar dessa configuração. Às vezes, as mensagens globais do Basecamp obscurecem o conteúdo (embora da última vez que isso aconteceu, o suporte tenha sido rápido em encontrar uma solução).
Comentário deixado em 03/11/2020
Leod Kadar

excelente complemento basecamp para ter a visão kanban, pois o basecamp não fornece essa visualização importante

O que eu gosto sobre rastreado é que ele permite a visualização no Kanban dos cartões criados no acampamento base. Além disso, a personalização do quadro em colunas é simples e muito personalizável

Os contras é que a instalação do rastreado é um pouco complicada e tive dificuldades no primeiro uso
Comentário deixado em 07/12/2019
Baynebridge

Facilidade de uso, interface simples e fácil, rapidamente

Que você não pode conectar / disparar tarefas subseqüentes em um projeto
Comentário deixado em 06/06/2019
Godliman Intrabartolo

Rastreado para BC3 é um salva-vidas para mim. Não usarei o Basecamp sem o Tracked. Estou ansioso para que ele se integre ao Harvest, se possível. como nossa configuração é o Basecamp como ferramenta PM, o Harvest como rastreador de tempo e o Tracked como ferramenta Kanban / Agile.

Não sei como os outros gerenciam as prioridades de sua equipe com o Basecamp. Ser o diretor de TI usando o basecamp sozinho não foi suficiente. Once Tracked foi introduzido pelos desenvolvedores, um mundo diferente para mim. Eu precisava de dois vetores de gerenciamento de projetos para se adaptar às complexidades e demandas dos projetos. Essa ferramenta permite que eu concentre as prioridades da minha equipe e conduza continuamente esforços scrum e ágeis sem falhas.

Relatório instantâneo / estatísticas. Como a ferramenta pode ver os itens concluídos, não custa nada ver com que rapidez as tarefas são concluídas. Definitivamente, um painel de algum tipo para tabular as tarefas existentes, digamos, o Gráfico 1 mostra quantas tarefas recém-criadas. Quantos estão atribuídos, mas não estão usando ativamente. O painel também pode incluir gráficos de pizza para todos os status. Qual é o nosso tipo de tarefa majoritária? retenções, progresso, atraso ou novo a fazer (tarefas não atribuídas)?
Comentário deixado em 05/31/2019
Carlson Doty

1. Eu posso lidar com tarefas por projeto.

1. Não é possível rastrear o tempo total da tarefa que excedeu o recurso.
Comentário deixado em 05/30/2019
Curran Williver

No geral, gostamos de trackedhq.

Nossa equipe ama tanto os quadros Kanban quanto os rótulos. Nós usamos apenas os quadros Kanban pessoais, e projeto e pessoal realmente não se alinham para nós.

Não é especificamente um problema de trackedhq. Ao clicar em um todo no quadro Kanban, ele aparece em uma caixa de diálogo personalizada. Isso quebra a integração do acampamento base a cada hora. Estávamos usando rastreados para saltar rapidamente entre as tarefas e atribuir tempo para todas as horas. Não tenho certeza exatamente como o plug-in Everhour funciona, mas presumo que ele exija a página de tarefas completa (como costumava ser o Kanban).
Comentário deixado em 05/30/2019
Wiltshire Shone

Estamos usando rastreados para desenvolvimento de conteúdo e software.

Já tínhamos passado a usar o basecamp, mas realmente precisávamos de uma maneira melhor de ver o trabalho em andamento e gerenciar o backlog nas reuniões da equipe. Rastreado é barato e muito simples de usar. Oferece totalmente ROI.

Eu gostaria que pudesse ser integrado no aplicativo independente.
Comentário deixado em 05/30/2019
Hugo Stewarts

A Tracked tornou o controle de todos e seu status uma realidade que não está disponível no Basecamp de baunilha. As tarefas do mundo real nem sempre são tão simples quanto abertas ou completas, e ter a capacidade de definir status personalizados entre eles é uma obrigação. Rastreado permite isso e adiciona a capacidade de adicionar etiquetas personalizadas e um sistema de filtragem avançado para encontrar rapidamente todos por mais do que apenas o nome ou a descrição.

Placas kanban fáceis de usar, com filtragem avançada, tudo empacotado para parecer um recurso de primeira classe no Basecamp.

A única desvantagem é que ela requer uma extensão do navegador Chrome para funcionar, mas isso parece ser uma limitação do modelo de integração de complementos do Basecamp e não por causa do Tracked.
Comentário deixado em 05/30/2019
Marion

Gosto de ter acesso a todos os meus colegas para trabalhar.

É meio difícil encontrar arquivos. Talvez você possa ter filtros.
Comentário deixado em 03/25/2019
Mandy

É ótimo poder usar os quadros Kanban para mover suas tarefas durante a progressão. À primeira vista, você pode ver o que as tarefas precisam fazer, quais estão no controle de qualidade, o que está concluído etc.

Existem alguns problemas ao trabalhar em projetos maiores. Ele tende a não permanecer sincronizado e interromperá a conexão com o Basecamp; portanto, estamos constantemente fazendo login novamente no Tracked. O conselho do kanban é um tipo de negócio quase total. Ele deve ter a capacidade de rastrear tanto por projeto quanto por tarefa e não apenas uma maneira de rastrear para todos.
Comentário deixado em 02/19/2019
Schear

Principalmente para a visualização Kanban Board.

Gosto da visualização do Kanban Board para gerenciamento de projetos

Não necessariamente 'gostei menos', mas algumas das mensagens de status (geralmente as mais longas) que o Basecamp publica sobrepõem o componente do campo de pesquisa na parte superior da página na visualização Kanban Board.
Comentário deixado em 02/08/2019
Zeiler Celestino

No geral, esse é um ótimo complemento para o Basecamp, e é bom poder executar alguns projetos nas linhas Kanban, enquanto outros permanecem no modo Basecamp convencional.

Essa é uma ótima integração que oferece ao Basecamp um novo aspecto. Ter um quadro Kanban disponível opcionalmente nos projetos é um grande salto em frente.

Pode ser um pouco complicado configurar da maneira que você deseja, e a função Estimativa é um pouco limitada, mas esses são pequenos detalhes.
Comentário deixado em 02/06/2019
Mendez Bernard

Se você está sendo forçado a usar o Basecamp, o Tracked for Basecamp é a única maneira de manter sua sanidade. Isso torna o design UX horrível do Basecamp menos miserável, melhor organizado e economiza centenas de cliques.

Tornou o Basecamp realmente útil e produtivo.

Ter que re-autorizá-lo com o Basecamp o tempo todo e ter que reativá-lo para cada projeto.
Comentário deixado em 02/01/2019
Helfant Scipioni

É uma ótima ferramenta para monitorar o progresso do projeto para todos os membros da nossa equipe.

Ocasionalmente, ele trava no Basecamp, exigindo uma reinstalação.
Comentário deixado em 01/29/2019
Donna

Nosso sistema de reparos era uma bagunça desorganizada antes de sermos rastreados. A introdução disso revolucionou a maneira como gerenciamos os reparos dos clientes. É um salva-vidas completo.

A capacidade de integrar tarefas abrangentes da empresa em um fluxo de trabalho no estilo KanBan transformou a maneira como trabalhamos como empresa. Ele revolucionou a maneira como gerenciamos reparos de produtos e suporte a problemas e levou a maior produtividade e eficiência.

Às vezes, o Tracked não carrega corretamente, principalmente após as atualizações de software.
Comentário deixado em 01/29/2019
Bolanger

Minha equipe no trabalho usou Asana e Trello no passado, e ambos oferecem o formato de coluna visual. Mudamos para o Basecamp e muitos de nós estávamos perdendo a funcionalidade da coluna, por isso o Tracked foi um ótimo complemento. Isso me ajuda a organizar todas as minhas tarefas, rastreando-as por status, em vez de apenas por projeto.

Isso torna minhas tarefas do Basecamp mais dinâmicas, permitindo que eu organize minhas tarefas em colunas visuais, e é assim que eu organizo melhor!

O software é ocasionalmente defeituoso, exigindo uma reinicialização do navegador.
Comentário deixado em 01/29/2019
Concha Ledo

Este software é fácil de usar, personalizar e comunicar. Adoro que nossos clientes também possam estar envolvidos.

O software é um pouco estranho de usar quando se trata de clicar dentro e fora de projetos. A barra lateral seria útil, mas também é preciso se acostumar.
Comentário deixado em 01/29/2019
Tavia

Nossa empresa possui muitas marcas com muitas equipes trabalhando em projetos criativos e digitais no Basecamp. O Tracked nos dá uma excelente visão do que está programado e para que phse do projeto existe, no qual não conseguimos encontrar uma solução antes do Tracked.

Isso atende às necessidades de nossas empresas por um plug-in Kanban a um ótimo preço, fácil de configurar e usar. Não é necessário ser um especialista em TI para colocar os usuários em funcionamento.

A sincronização geralmente é atrasada e força a necessidade de uma ressincronização manual. Seria bom se as tarefas do Basecamp pudessem ser editadas diretamente do quadro Kanban ou, pelo menos, retornadas ao quadro depois de editar uma tarefa.
Comentário deixado em 09/21/2018
Oech Sabatelli

Eu realmente gosto de como é fácil ter uma visão Kanban de suas tarefas do basecamp. Acho que arrastar tarefas entre categorias e configurar novas tarefas e categorias são muito fáceis.

Eu acho que seria ótimo configurar sprints no Tracked. Se pudéssemos ter uma visão mais focada do que eu deveria estar trabalhando em uma semana ou duas semanas em particular. Também é um pouco frustrante não poder ver as placas nos aplicativos Basecamp para computador ou celular, mas não tenho muita certeza sobre o que fazer. Além disso, a visão individual parece um pouco complicada
Comentário deixado em 08/28/2018
Papert

No geral, o aplicativo é funcional, mas desajeitado.

Eu gosto de ter placas que eu possa ver dispostas para mim e que eu possa ver as datas de vencimento.

Não gosto que os quadros Kanban às vezes desapareçam e tenho que sair do programa para que eles voltem. O programa não é muito intuitivo ... demorei PARA SEMPRE descobrir como voltar para a pasta do projeto (como se viu, tive que clicar no difícil encontrar o nome da coluna na qual os projetos individuais residem) . Também não gosto que se a lista de projetos em uma coluna for maior do que a que você vê na tela, mover manualmente os blocos de projetos individuais é um problema. Por fim, também demorei uma eternidade para descobrir como editar a descrição de um projeto individual (o ícone elipses não descrito no canto superior direito). Eu acho que seria melhor se você pudesse entrar e editar o texto sem precisar procurar um botão de edição.
Comentário deixado em 08/28/2018
Kimble Welzel

Nosso negócio já estava bastante investido no Basecamp e o Tracked nos permitiu integrar os quadros Kanban sem introduzir uma plataforma totalmente nova.

De tempos em tempos, o conteúdo parece desaparecer. Nem sempre, mas irritante quando isso acontece. Seria ótimo se você pudesse refletir tarefas / tarefas entre projetos / equipes no Basecamp.
Comentário deixado em 08/28/2018
Maurie

Depois que começamos a usar o Tracked, percebemos rapidamente que, em nossos projetos, tínhamos muitas tarefas desnecessárias no backlog. Isso nos deu uma verificação realmente rápida da realidade e nos forçou a olhar para os projetos e priorizar melhor.

É ótimo poder abordar e visualizar rapidamente a carga de trabalho de minhas equipes e, em tempo real, a maneira como os quadros Kanban individuais interagem com os quadros gerais do projeto é excelente e economiza muito tempo atualizando manualmente os status.

Não existe uma empresa ampla - todos os projetos - kanban. Seria ótimo ter uma visão do que todos estão trabalhando em vários projetos. Também não interage com o nosso software de rastreamento de tempo. Muitos cliques para alguns de nossa equipe.
Comentário deixado em 08/28/2018
Bayless Minzenberger

Rastreado é bom. Embora eu ache que é um pouco caro por ser apenas um plugin, seu valor é justificado pela importância que esses recursos têm para implementar o desenvolvimento ágil. No entanto, o Tracked pode perder seu valor se esses recursos óbvios forem implementados pelo basecamp ou outro plug-in, a um custo menor ou sem custo.

Gosto do fato de a equipe da Tracked inovar continuamente e incorporar recursos mais ágeis ao quadro kanban, para que os mestres de scrum possam implementar o processo ágil de uma maneira muito mais organizada e fácil no Basecamp.

O Wish Tracked funcionou em vários navegadores e também na instalação offline do Basecamp
Comentário deixado em 05/03/2018
Lemon Greife

Este software, como pretendido, realmente beneficia minha equipe e eu em manter nossos projetos e tarefas sob controle. Também nos permite ser o mais eficientes possível.

É muito fácil configurar e criar tarefas. Por estar em um departamento de TI, temos solicitações com muita frequência em cima de nossos projetos de longo prazo. O Tracked faz um ótimo trabalho ao facilitar o gerenciamento e continuar a ser o mais eficiente possível.

Até agora, não encontrei nenhum contras com o software. À medida que eu continuar a usar o software, continuarei fornecendo feedback para melhorias à medida que ele chegar.
Comentário deixado em 05/02/2018
Slyke

Maior eficiência ao usar o Basecamp. Sei exatamente onde estou com meu projeto / tarefa e o que ainda tenho que fazer. Nossas reuniões de equipe são muito mais curtas com o Basecamp / Tracked porque nossa equipe sabe exatamente em que página todos estão e / ou se alguém está preso ou sobrecarregado de trabalho. Por favor, continue atualizando / melhorando este software.

As verticais no estilo ágil / scrum são essenciais para produtividade e eficiência. O recurso de etiquetas transforma o Basecamp em um aplicativo que fornece muito valor para o que você está recebendo.

Eu adoraria que o Basecamp e o Tracked colaborassem em um cliente espesso ou aplicativo móvel, para que os usuários possam ter a mesma experiência quando estiverem no telefone ou offline.
Comentário deixado em 04/24/2018
Margarita

Permite ser mais organizado com todas as tarefas durante o projeto.

É extremamente fácil de usar e se integra bem ao Basecamp. Ele adiciona uma nova seção ao Kanban Board, onde podemos literalmente arrastar e soltar como um post-it em um quadro real. Podemos rotular, atribuir datas e pessoas como uma tarefa normal.

Tê-lo como uma extensão do Chrome pode não ser a melhor opção para alguns usuários. E não marcará as tarefas como concluídas quando movidas para a seção Concluído.
Comentário deixado em 04/20/2018
Macur Golightly

A capacidade de administrar uma equipe com mais eficiência e ter uma visão geral do que está acontecendo, quando e quem está trabalhando nela.

Eu amo a funcionalidade. Embora tenha falhas ocasionais, o uso geral é incrível. Nossa empresa se beneficiou muito com isso. Mesmo sendo uma equipe menor, todos trabalhamos juntos, às vezes remotos, e lidamos com muitas coisas diferentes para uma lista crescente de clientes. O Tracked nos ajudou a nos comunicar melhor porque pudemos entrar e ver em quais projetos estavam sendo trabalhados e quem os estava trabalhando. Isso nos permitiu dividir projetos maiores em pedaços menores, que fazem mais sentido para a equipe.

As falhas são bastante comuns. Também tivemos alguns problemas durante algum tempo, tentando descobrir rótulos para os quais não precisávamos recriar os mesmos a cada nova tarefa que fizemos. Mas sempre havia apoio para ajudar.
Comentário deixado em 04/20/2018
Emylee Coldy

Tudo. Basicamente, eu não poderia ficar sem o Tracked! Sem ele, eu dificilmente poderia usar o basecamp.

Nada realmente. Ainda está sendo aperfeiçoado pela equipe de desenvolvimento. Então, nesta fase, eu não poderia esperar mais disso. Provavelmente, ele aumentará a experiência e a qualidade do usuário, à medida que o aperfeiçoar.
Comentário deixado em 04/20/2018
Shuma Wallbank

* O preço é muito bom

* Se possível, eu gostaria de mais alguns recursos.
Comentário deixado em 04/19/2018
Bremser

Adiciona funcionalidades que não são nativas ao basecamp e são muito importantes, especialmente para desenvolvedores de software.

É simples e direto. Adiciona cartões de estilo kanban e outras funcionalidades que os desenvolvedores de software em particular ignoram sobre o basecamp.

Por ser tão direcionado e simples, às vezes faltam funcionalidades importantes. Também é um pouco de buggy às vezes. Quando nos integramos pela primeira vez, tivemos problemas para fazê-lo funcionar corretamente e isso não era exibido em todas as contas.
Comentário deixado em 04/18/2018
Sirotek

Devido a este produto, eu não apenas concluo minhas tarefas - eu as esmago com facilidade. Faço cada trabalho melhor com ele, e meu tempo é economizado enquanto o faço.

A navegação entre diferentes interfaces é fácil e organizada. Tudo o que preciso para mover minhas tarefas de "pendências" para "prontas" está na ponta dos meus dedos. Posso me comunicar facilmente com todos da minha equipe e informá-los de todos os status e atualizações, além de alternar entre as diferentes tarefas sem problemas. Seu design impecável otimiza meu fluxo de trabalho e produtividade em geral.

Eu gostaria de ver um recurso maior de personalização de design. Algo para fazer o site parecer um pouco mais em casa (escolha de cores ou áreas para atualizar uma citação inspiradora na página inicial seria incrível). No geral, incrível, mas poderia ser um pouco mais personalizado.
Comentário deixado em 04/18/2018
Herzberg

A atribuição de rótulos é uma maneira conveniente de agrupar as tarefas e também facilita a pesquisa e a navegação para uma tarefa específica. Usei etiquetas para agrupar as tarefas de acordo com as áreas funcionais.

Inicialmente, demorei um pouco para descobrir como adicionar um novo rótulo, já que o processo de adicionar um novo rótulo é um pouco ambíguo. Depois que você souber, é bem simples.
Comentário deixado em 04/17/2018
Leibman Bobbit

Uma mente mais clara, porque sei que capturei todas as partes de um cliente ou projeto e posso atribuir tarefas rapidamente e agora que minha equipe está no topo de tudo.

Podemos organizar tudo, desde tarefas até documentos, pensamentos aleatórios sobre um cliente ou projeto em um só local, para que seja fácil ficar por dentro de tudo ou continuar de onde você parou.

uma característica que espero que esteja em breve é ​​poder fazer uma tarefa repetida. No momento, alteramos a data, mas não temos a satisfação de marcá-la sempre.
Comentário deixado em 04/17/2018
Antonietta

Deu ao Basecamp uma solução Kanban ... algo que ele precisa muito.

Ele traz um recurso para o Basecamp que é quase essencial para eficiência e produtividade. O Trello e o Asana já permitem o Kanban .... Esse complemento permite que o Basecamp finalmente faça o mesmo.

Não é tão flexível quanto as outras soluções Kanban ... provavelmente mais do lado do BaseCamp ... Não foi possível ter um único cartão Kanban no qual você poderia fazer o que fazer como parte do cartão; código de cores limitado, rótulo limitado ... compare-o com os recursos do Trello ou do Kanana da Asana e você pode concordar.
Comentário deixado em 04/17/2018
Victorine Mallicoat

Ser capaz de acompanhar visualmente o progresso

Fácil de integrar com a nossa ferramenta favorita de gerenciamento de projetos, que significou uma grande melhoria no nosso fluxo de trabalho sem nenhuma migração importante

Talvez mais recursos, como integração com o github / bitbucket ou um aplicativo independente para rastreamento móvel, para que você possa sempre estar conectado
Comentário deixado em 12/19/2017
Rosecan Unterzuber

Muito intuitivo de usar.

Não é possível consolidar todas as placas Kanban para cada projeto em uma placa grande (visão geral).

Deixe um comentário para Rastreado para Basecamp