Categorie: Software de rastreamento de erros / ErrLytics Reveja

ErrLytics

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O ErrLytics é uma ferramenta de relatório de erros e monitoramento de desempenho do JavaScript que ajuda a descobrir erros assim que eles ocorrem e a resolvê-los mais rapidamente do que nunca, usando recursos como telemetria do usuário, rastreamento avançado de pilhas e suporte ao mapa de origem. Além disso, suporta a marcação de usuário e versão, bem como a resolução de problemas. Você também pode monitorar o desempenho do seu aplicativo para descobrir páginas lentas e / ou chamadas de rede para melhorar a experiência do usuário.
Comentário deixado em 03/29/2020
Arluene

Posso ver a pilha de rastreamento de qualquer erro e o que o usuário fez antes. Isso nos ajuda a corrigir erros mais rapidamente.

O diagrama azul sobre um fundo azul realmente me irrita. É muito desconfortável. Altere as cores ou aproveite a oportunidade para definir as cores por nós mesmos. por ErrLytics em 28/09/2017 Olá Georgiy, Obrigado pelo seu feedback. Estamos redesenhando nossos painéis, o que proporcionará uma melhor experiência ao usuário. Enquanto isso, mudamos poucas cores para que o gráfico possa ser visível sem desconforto.
Comentário deixado em 09/21/2017
Danyelle Tigar

Funcionalidade de upload do mapa de origem, monitoramento de desempenho, pesquisa de identificação de usuário para verificar quais usuários estão enfrentando problemas.

Nenhum, o design pode ser melhor, falta de mapas de calor, melhor suporte ao SPA, mais relatórios e conteúdo para download de ErrLytics em 22/09/2017 Olá Wenceslaus, Obrigado pela sua revisão. Estamos trabalhando em recursos como melhor suporte ao SPA e relatórios personalizados. Avisaremos assim que estivermos prontos.
Comentário deixado em 09/14/2017
Pizor

Informações sobre o usuário.

O recurso de captura de sessão é super incrível. Na verdade, ele converte uma sessão do usuário em um vídeo assistível, fornecendo informações sobre o usuário - (onde um usuário passa mais tempo, qual página o usuário sai etc.)

Nada que eu possa pensar.
Comentário deixado em 09/14/2017
Verne Weiss

Tem ótimos recursos e é realmente capaz - eu também gosto de haver uma versão gratuita, muitos produtos não têm isso

Não foi tão fácil de configurar e meio caro comparado a outros produtos que encontrei (Sentry, etc.) porque a versão gratuita limita demais as visualizações de página. por ErrLytics em 15/09/2017 Oi Olivia, Entendemos que os preços podem ser altos para alguns usuários. No entanto, nossos preços incluem monitoramento detalhado do desempenho de seu aplicativo e retenção de 30 dias com acesso ilimitado. Se você deseja apenas usar o recurso Relatório de Erros e optar por uma retenção mais baixa, pode economizar quase 50% do preço do plano. Entre em contato conosco para obter um custo personalizado para suas necessidades.

Deixe um comentário para ErrLytics