Categorie: Software de mercado / Software de comércio eletrônico / Dokan Multivendor Marketplace Reveja

Dokan Multivendor Marketplace

Avaliações: 27 | Classificação geral: Boa
Excelente
18
Boa
8
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Plug-in de vários fornecedores para WordPress que permite que os fornecedores personalizem facilmente a loja e lidem com muitos problemas por meio de uma interface.
Comentário deixado em 04/10/2020
Trista

Muitos recursos para o mercado de vários fornecedores e o design do painel.

ainda precisa de mais recursos, mas tenho certeza que os devloppers os adicionarão.
Comentário deixado em 04/09/2020
Esmaria

Ótimo!

Serve o que eu precisava para um mercado

Nada a dizer neste momento. Tudo está funcionando até agora.
Comentário deixado em 04/04/2020
Ader

Aparência muito profissional. Continua a ser aprimorado e aprimorado. Adore a nova integração de plugins que ativa tudo com uma caixa de seleção. WeDevs mantém você atualizado. Sempre atualizando o pacote.

Precisa de mais plugins para torná-lo versátil. Coisas simples como classificações usadas / novas, mais opções que permitem ao usuário cuidar das coisas e não ter que fazer um trabalho personalizado. Precisa de mais opções para competir com o eBay, muitas lojas devem ser configuradas como fornecedores externos do eBay e da Amazon. Precisa competir com isso. Gostaria de ver mais integração com essas plataformas também.
Comentário deixado em 04/03/2020
Ume Alacazar

Plataforma Multivendor.

Há muitos recursos bons que foram adicionados ao longo dos anos. A atenção aos detalhes é boa e tornou-se mais amigável.

Falta a capacidade de realmente personalizar. Se você se encaixa na caixa, é ótimo. Se você precisa estar fora da caixa, é um desafio. WeDevs anuncia personalização, mas sempre parece muito ocupado para realmente fazê-lo.
Comentário deixado em 04/03/2020
Chemar Lovstad

Conseguimos lançar um mercado rapidamente. E chegar ao mercado antes da nossa copemtition. Eles foram rápidos em adicionar recursos e torná-lo ótimo.

Este plugin é fácil de usar e entender. Está bem pensado. Você pode adicionar fornecedores e gerenciar produtos. Tudo o que você precisa para um mercado.

Existem algumas coisas únicas em nosso negócio que precisaremos tweek. Mas no geral muito feliz. Eles são rápidos em responder se você enviar um e-mail.
Comentário deixado em 04/02/2020
Shrier

Antes de comprar o software, eu tinha visto algumas críticas nas quais as pessoas reclamavam do suporte para esse software. Não posso discordar disso o suficiente, minha experiência foi o melhor suporte que já experimentei em qualquer plataforma. Eles são extremamente úteis e eu sinto que estou co-desenvolvendo meu sistema com o quão rápido e útil eles são com seu apoio. Gostaria de mencionar que nunca escrevo críticas, mas o apoio me deixou totalmente impressionado. Este é um definitivo deve ter.

Nada, não tenho queixas, pois o suporte é incrível e as atualizações são muito frequentes.
Comentário deixado em 04/02/2020
Hugibert Bacich

Nós usamos o software wedevs para vários projetos. De mercados a portais personalizados, com formulários de login e processos de registro exclusivos.

- Documentação clara

O software do wedevs está completo, não temos nada que sentimos que está faltando. Embora neste momento tenhamos uma solicitação especial para um site de doações, a equipe de suporte da wedevs está disposta a encontrar uma solução para nós.
Comentário deixado em 04/02/2020
Cand

as opções estendidas de vários fornecedores ajudam a criar o site do fornecedor.

as possibilidades de vários fornecedores economizam tempo, ..
Comentário deixado em 03/31/2020
Abagael Woodliff

Fácil gerenciamento de vendedores, muitas possibilidades de personalização e interface muito intuitiva. Ferramentas muito úteis e fácil gerenciamento de módulos adicionais

Requer melhorias em termos de integração com outros plugins dedicados ao Woocommerce e mais atenção ao código CSS. Não faria mal adicionar outras funções além do vendedor.
Comentário deixado em 03/27/2020
Joselow

Implementou um ambiente de mercado estável, atendendo a centenas de clientes com estatísticas

O módulo Dokan permite que nossos revendedores configurem sua própria loja de fornecedores e publiquem seus corais para um amplo público. Como parte integrante dos vendedores da Dokan, é possível manter as taxas de remessa individuais no painel do vendedor e oferecer aos clientes na finalização da compra. Como o Dokan suporta SEO, o CommunityCorals está em 1 no ranking de muitas palavras-chave relacionadas a corais propagados na Alemanha.

Falta a funcionalidade da fatura. Os proprietários do mercado devem poder emitir automaticamente uma fatura aos vendedores assim que o pedido for definido como concluído.
Comentário deixado em 03/25/2020
Omer

Muito fácil de instalar. Tudo o que precisamos em um mercado. Funciona perfeitamente com o woocommerce, recomendamos definitivamente o plugin

Deve ter a tradução pronta. Preciso disso em espanhol, português do Brasil e português de Portugal.
Comentário deixado em 03/23/2020
Skipper

A experiência que obtemos do Dokan é tão grande e massiva, na medida em que nunca pensamos em usar outro plug-in de woocommerce multivender para qualquer uma de nossa plataforma de comércio eletrônico que criamos na ZoloStudio WebDesign Agency.

O Dokan Multivendor Marketplace sempre foi nossa primeira escolha na ZoloStudio WebDesign Agency nos últimos 3 anos, quando se trata de criar uma poderosa plataforma de comércio eletrônico de vários fornecedores. Adoramos a interface do usuário agradável e limpa. Além disso, nossos clientes e fornecedores adoram e aproveitam a experiência do usuário, sempre que usamos o plug-in Dokan WooCommerce. Também gostamos do fato de o Dokan conceder a vários clientes o poder de acompanhar as atividades e a comissão de seus fornecedores, usando o belo painel de administração colorido, bem organizado e bem organizado.

Recursos relevantes precisam ser adicionados ao plug-in WooCommerce do Dokan Multivendor Marketplace, para ajudar a aprimorar o gerenciamento dos fornecedores e das comissões.
Comentário deixado em 03/21/2020
Pentha Ribalta

Eu realmente aprecio o suporte da equipe e os inúmeros lançamentos do plugin. É confortável saber que uma equipe está trabalhando na atualização e na melhoria do produto.

Não são muitas coisas! Eu diria que talvez as traduções nem sempre sejam muito intuitivas.
Comentário deixado em 03/20/2020
Eckel

Novas experiências de software de mercado. Conexão com novos fornecedores de mercado

Recursos completos do mercado a um preço razoável. Comparativamente, com outros softwares de mercado, a curva de aprendizado Dokan é a melhor com documentação e suporte completos

As atualizações de bugs em algum momento levam mais tempo do que o esperado para resolver. Especialmente na solicitação de recursos simples ou na atualização de bug
Comentário deixado em 03/18/2020
Petigny

Usando-o como multivendor

A interface do usuário é boa .. o conceito é bom, mas precisa de melhorias .. revise o código .. internacional com o comércio precisa de melhorias

Muitos bugs no código .. falta integração com muitos gateways .. muitos bugs não são muito amigáveis ​​aos mecanismos de pesquisa
Comentário deixado em 03/14/2020
Hope

um ótimo carrinho para sites de vários fornecedores.

Os plugins de remessa e o cálculo de impostos facilitam muito o trabalho para o nosso codificador e também para o vendedor!

Ainda é necessário personalizar para determinadas informações necessárias e o administrador precisa aprovar todos os novos produtos enviados pelos vendedores para aprovação
Comentário deixado em 05/18/2019
Bui

O suporte a plugins é fantástico! A equipe do Dokan oferece suporte imediato e eles realmente tentam pensar junto com seus clientes, ajudando assim a resolver os problemas.

Dokan é um ótimo plugin. Fácil de configurar. Definitivamente, eu recomendaria usar este plugin se você pretende criar um site no mercado.

Uma melhor compatibilidade com o WPML ajudaria, embora a equipe tenha ajudado a resolver os problemas multilíngues de maneira rápida e profissional.
Comentário deixado em 05/16/2019
Betz

Fácil de usar, com ótimo suporte e muitos plugins! Eu recomendo!

Interface bonita e excelente Painel de Fornecedores com muitos plugins.

O Painel do Fornecedor não possui classes html ou filtros de ações php suficientes
Comentário deixado em 04/23/2019
Johnston Glunz

Sempre que encontrava um problema, grande ou pequeno (desde erros de exibição do produto até não configurar a faixa corretamente), o suporte do WeDev ao Dokan era incrível. A equipe de suporte foi vital para me ajudar a resolver todos os meus problemas de instalação com o Dokan.

Eu gosto que é robusto com muitos recursos. Eu também gosto da compatibilidade com vários idiomas.

Descobri que em algumas áreas fiquei facilmente confuso entre a configuração e a documentação em seu site.
Comentário deixado em 02/05/2019
Astraea

É realmente fácil de usar e explicar

Se você deseja a facilidade de gerenciamento do wordpress combinada com a flexibilidade oferecida pelo woocommerce e permitir que vendedores terceirizados vendam seus produtos / serviços em seu site, este é de longe o melhor plugin.

falta algum recurso que para alguns de meus clientes é obrigatório.
Comentário deixado em 07/17/2018
Senhauser Rei

O plugin foi quase a solução completa para o meu aplicativo funcionar corretamente.

O código é fácil de navegar, se você souber o que está fazendo e desejar adicionar alguns recursos personalizados. Fico feliz em ver que algumas das minhas sugestões de recursos foram realmente implementadas e o fato de o plug-in continuar melhorando.

Não há opções para ativar / desativar os recursos do fornecedor com base nos níveis de associação. Você só pode distinguir um nível de assinatura de outro por quantos produtos você adiciona. Isso é muito limitado. Eu tive que adicionar um monte de código personalizado para ocultar / mostrar recursos com base na assinatura.
Comentário deixado em 07/17/2018
Kosak Croxton

Se você deseja criar um mercado profissional, o Dokan é o produto certo. Eu pessoalmente experimentei outros sistemas de mercado e de vários fornecedores e não existe absolutamente nenhum sistema que tenha os recursos do Dokan e também o suporte do Dokan.

Gostaria de ver mais modelos e temas que estão integrando o Dokan nativamente e mais opções para alterar o layout etc.
Comentário deixado em 07/17/2018
Philipp

Posso atender meus clientes desenvolvendo um site de comércio eletrônico de vários fornecedores em dois dias, para que minha empresa se desenvolva

é um bom software, avaliado por dinheiro. Também amigável para a integração. Se você é um novato, também não terá nenhum problema. A equipe de atendimento ao cliente é muito útil.

Ao usar esses plug-ins, gostaria de dizer que, se houver um painel de login de superadministrador separadamente do painel do WordPress, será melhor para o desenvolvedor e o administrador.
Comentário deixado em 07/16/2018
Ern Latourette

Fácil de usar. Economizou centenas de horas de trabalho com muitos benefícios adicionais.

Dokan me permitiu colocar meu sonho em realidade. Pelo pequeno custo anual, você obtém tantos recursos incríveis que custariam milhares e levariam centenas de horas de trabalho para serem criados. Um produto verdadeiramente revolucionário

Às vezes, os desenvolvedores e a equipe de suporte podem ser um pouco difíceis de entender devido às diferenças de fuso horário
Comentário deixado em 07/16/2018
Fadil Greenfeld

A capacidade de expandir nossa startup para um nível global com baixo ônus financeiro.

Os recursos e como foi fácil configurar inicialmente.

Muitos recursos necessários para nossos negócios ainda não foram implementados. A funcionalidade antiga e a nova remessa ainda não funcionam perfeitamente juntas, quando a remessa antiga não está ativa, isso significa que as páginas dos termos de remessa etc. são removidas! Isso não é muito bom para nossos vendedores. Os relatórios podem melhorar bastante os painéis do vendedor e do administrador principal.
Comentário deixado em 07/16/2018
Bunder

O recurso geral é lançado. integração com solução de woocommerce e front-end. O software tem o potencial de ser o melhor na corrida do mercado.

ainda tem alguns bugs. como a integração de remessas com o woocommerce ainda é confusa. o saque tem problemas, o fornecedor diz que está mostrando uma quantidade diferente do que realmente foi vendido.
Comentário deixado em 07/16/2018
Ditzel Kuhl

Há muito o que esse plug-in faz e o suporte é muito responsivo. Consegui personalizar muitas coisas pessoalmente. Não acho que esteja configurado para ser plug and play, requer alguma personalização.

A personalização pode ser mais fácil. Por exemplo, não tenho como remover "Downloads" da guia principal. Meu mercado não tem downloads e isso confunde as pessoas. O pagamento diz "Dokan Stripe", que eu tive que inserir no código para alterar. Existem várias coisas pequenas que causam um monte de trabalho de personalização. Além disso, uma integração de remessa seria incrivelmente útil.

Deixe um comentário para Dokan Multivendor Marketplace