Panóplia

Avaliações: 15 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
5
Média
1
Mau
1
Horrível
1
Panoply é o primeiro Smart Cloud Data Warehouse do mundo. A Panoply fornece o tempo mais rápido do setor para insights, eliminando o desenvolvimento e a codificação normalmente associados à transformação, integração e gerenciamento de dados. A tecnologia de IA proprietária da Panoply enriquece, transforma e otimiza automaticamente dados complexos, simplificando a obtenção de insights acionáveis. Sediada em São Francisco e Tel Aviv, é uma empresa privada e financiada pelos investidores Intel Capital, 500 Startups e Blumberg Capital.
Comentário deixado em 04/01/2020
Neisa Chauca

Poderíamos obter as idéias que procuramos de várias fontes usando o Panoply

Panoply é o melhor investimento que fizemos até agora. Para uma empresa do nosso tamanho (100-200 funcionários) e uma empresa que ainda não pode investir muito dinheiro em infraestrutura de BI, a Panoply não apenas mantém a infraestrutura, mas também fornece o melhor suporte ao cliente e arquiteto de dados para obter informações de várias fontes. Eu já recomendei o panoply para alguns dos meus contatos.

Restrição no número de administradores para 1.
Comentário deixado em 03/26/2020
Farnham

A otimização de consultas é ótima e está nos bastidores.

A plataforma da Web pode ser melhor construída
Comentário deixado em 03/20/2020
Curren Hedspeth

Eu gosto que é fácil de usar. É incrivelmente fácil de navegar. Ele permite que você navegue essencialmente sem usar consultas estritas do SQL. Como estamos tentando integrar o produto para uso com nossa equipe não técnica, isso é incrivelmente importante. Eles não são particularmente versados ​​em tecnologia, código ou qualquer outro tipo, mas podem entender panóplia. Tentar lidar com dados SQL diretamente seria bastante impossível. O Panoply nos permite nivelar o campo de atuação e levar isso a todos os usuários, simplificando todo o processo, além de não nos fornecer a capacidade de não expor os dados diretos que os clientes estão usando diretamente.

Não uso o produto há algumas semanas, mas na época a panóplia era incrivelmente lenta. Sempre que eu tentava usar o produto de qualquer forma, levava um tempo incrivelmente longo para fornecer quaisquer dados que eu estava procurando. Foi realmente surpreendente quanto tempo levaria e, na verdade, passei algum tempo solucionando problemas da minha rede local (o que achei que não era esse o problema). Desde então, meu colega me informou que esse não é mais o caso, então estou definitivamente disposto a tentar outra vez, mas infelizmente minha impressão no momento ainda permanece no presente.
Comentário deixado em 03/20/2020
Kokaras

Panoply tem muitos conectores para ferramentas de terceiros

Não suporta formatos comuns como o Parquet, deixando claro que isso foi criado para não-engenheiros
Comentário deixado em 02/03/2019
Willman

No geral, o Panoply é uma ótima opção para projetos de curto prazo ou não técnicos, mas pode não ser o melhor para equipes mais avançadas.

A Panoply finalmente oferece aos usuários não técnicos uma maneira fácil e acessível de armazenar dados, canalizá-los para as ferramentas certas e não lidar com os problemas da criação de novos armazéns, geração de exibição ou ETL. A interface é intuitiva o suficiente para não precisar de suporte durante a instalação, e os dados são refletidos com precisão no armazém em poucas horas. Vários adaptadores para outros serviços são suportados imediatamente.

O Panoply funciona bem para aplicativos limitados de armazenamento, mas se você tiver recursos técnicos disponíveis e / ou precisar de um bom armazenamento a longo prazo, outras soluções de armazenamento podem ser melhores. O Panoply possui muitas integrações nativas em nuvem, mas várias exigem soluções de terceiros como Stitch, aumentando o custo e a complexidade.
Comentário deixado em 08/19/2018
Pollitt

Eu não recomendaria fazer negócios com a empresa deles, a menos que você tenha um caso de uso ridiculamente simples (por exemplo, nosso uso de bancos de dados nosql parecia estar fora do caso de uso típico) e você está bem com a equipe de gerenciamento sendo rude e inútil. (A equipe de suporte parece amigável o suficiente, mas luta para lidar com casos complexos ou ACVs menores de nossa experiência).

Se funcionasse no nosso caso de uso, tenho certeza de que o produto seria ótimo. No entanto, nossa experiência foi de que havia muitas promessas durante o processo de vendas, mas descobrimos que não podíamos realmente usar o produto - por razões de ambos os lados. Eles insistiram que pagássemos por 14 meses de qualquer maneira.

A equipe de gerenciamento (alguém da suíte C) enviou alguns dos e-mails mais rudes que já recebi. Quando não conseguimos usar o produto porque ele não era capaz de suportar suficientemente nosso caso de uso ou ter proteções adequadas para nossos dados privados / seguros, eles passaram de amigáveis ​​a incrivelmente rudes e conflitantes. Eles não conseguiram aceitar que um cliente que não obtinha uso ou valor zero do produto (o que seria capaz de demonstrar com métricas internas) provavelmente não gostasse do produto ou o recomendaria a outros.
Comentário deixado em 07/28/2018
Bonnes

Para nossos propósitos, eles funcionaram mais barato que uma integração pronta para uso na AWS, mas ofereceram ELT e excelente suporte ao cliente como bônus.

Eles não têm tantos conectores ELT quanto empresas como Fivetran e Stitch, mas o que eles têm funciona muito efetivamente.
Comentário deixado em 05/31/2018
Bernardo Woodlock

ETL do Mongo para o Redshift, capacidade de integração com dados de muitas ferramentas internas (Mixpanel, Twilio, ZenDesk, Asana etc.), executando consultas com alto desempenho.

Adoro o tempo de serviço e resposta de Alon e da equipe. Eles estão sempre em cima disso. Também gosto da funcionalidade de visualizações materializadas e de nossa integração personalizada com o Twilio.

Não gosto que não consiga materializar vistas no Panoply se não sou o dbadmin. Também tive frustrações com o tempo limite das consultas em nossa ferramenta de visualização de dados, embora isso tenha melhorado recentemente. Eu também gostaria de autenticação multifator disponível na interface do usuário no Panoply.
Comentário deixado em 05/29/2018
Chancellor Uballe

- Facilidade de instalação

No início, era difícil conectar-se ao Microsoft Azure e o desenvolvimento disso levou tempo; depois disso, tudo estava como o esperado
Comentário deixado em 05/28/2018
Guy Felten

Esta é a solução perfeita para quem deseja usar o redshift da amazon, mas não deseja gerenciar um cluster. O Panoply cria automaticamente índices e otimiza seu banco de dados à medida que você adiciona dados

O software ainda é novo, então, ocasionalmente, encontro um bug ou 2. Estes são geralmente menores e corrigidos rapidamente.
Comentário deixado em 05/24/2018
Sheree Cressy

A capacidade de gerenciar nossos dados em um repositório central.

Ele faz algo que é extremamente necessário no mercado - uma maneira de gerenciar grandes quantidades de dados em um repositório central sem precisar de toneladas de conhecimento interno. A configuração não poderia ter sido mais fácil e trabalhar com dados no Panoply é fácil. Não me arrependo de me inscrever.

Redshift SQL é um pouco chato, mas isso não tem nada a ver com Panoply e seus serviços. Será interessante ver se eles serão expandidos para outros armazéns no futuro.
Comentário deixado em 05/23/2018
Forelli Osendorf

É realmente fácil iniciar e adicionar várias fontes de dados. Em seguida, você pode criar conexões entre fontes de dados e começar a criar relatórios personalizados que mostram informações e dados valiosos.

O maior engodo que consigo pensar é a falta de ferramentas de visualização integradas. No momento, se você deseja visualizar seus dados visualmente, deve usar um software externo. Esperando que eles pudessem adicioná-lo em breve!
Comentário deixado em 05/23/2018
Voletta

Consegui configurar o data warehouse para uma grande empresa (mais de 3000 funcionários) em apenas alguns meses (principalmente obtendo acessos e definindo quais fontes usar).

Esqueça a construção e manutenção de um data warehouse internamente (com todos os ETLs).

A UI / UX da web precisa de mais trabalho, pode ser lenta e há muitos recursos que estão disponíveis somente mediante solicitação no back-end (tabelas de histórico, túnel ssh para conexões etc.).
Comentário deixado em 05/22/2018
Dale Kurtti

Conseguimos colocar nossa infraestrutura de BI em funcionamento rapidamente e com um bom valor.

- Pode executar o Redshift sem precisar de um DBA - o Panoply faz isso por nós.

- Nenhum alerta para se um trabalho falhar.
Comentário deixado em 01/15/2018
Benton Shephard

Foi capaz de parar o vazamento de dados e torná-lo facilmente acessível sem entrar em choque com o adesivo.

Panoply é fácil de usar e não exige muito trabalho para começar. Sem um gerenciador de banco de dados, eu era capaz de conectar e salvar todos os meus dados. Capaz de usar SQL em vez de travar meu computador para relatórios e segmentação.

A organização de pastas pode ser difícil se você não planejar com antecedência, porque não poderá selecionar mais de uma por vez. Também é difícil procurar informações e é lento ao entrar e sair de pastas.

Deixe um comentário para Panóplia