Goodday

Avaliações: 60 | Classificação geral: Boa
Excelente
39
Boa
15
Média
6
Mau
0
Horrível
0
O GoodDay é uma plataforma de gerenciamento de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para o planejamento de alto nível, alinhado com o trabalho diário e para a melhoria contínua de todos os processos baseados na transparência, responsabilidade, agilidade e reconhecimento.
Comentário deixado em 04/10/2020
Tiffanie Minutolo

O recurso mais adorável do software é a facilidade e a personalização em campo. Podemos personalizar qualquer campo conforme nossos requisitos.

O módulo de rastreamento de tempo ou parte do software é automático, o que parece proporcionar um pouco de desconforto.
Comentário deixado em 04/10/2020
Panthea

Agora eu, como diretor, tenho o status completo de todas as tarefas que estão sendo executadas em minha empresa e minha equipe sabe exatamente o que deve fazer todos os dias. O gerente está totalmente ciente do status e realiza o trabalho mesmo quando está ausente.

A melhor coisa é que ele é mantido muito simples e ainda possui todos os recursos, que não são encontrados em nenhum outro software até a data. Além disso, a aparência é tão profissional e limpa que minha equipe realmente deseja fazer login e atualizar as coisas. O rastreamento automático de tempo é um dos melhores recursos que encontrei.

Realmente não me deparo com nada como tal, mas se eu puder pensar em algumas áreas de melhoria, pode ser que esses caras tenham vídeos de treinamento no youtube.
Comentário deixado em 04/10/2020
Crifasi

Definimos o fluxo de trabalho de todos os projetos de marketing em nossa empresa.

O que eu mais gosto é que a lógica dessa ferramenta é baseada na psicologia. Uma grande ênfase é dada à responsabilidade e às maneiras pelas quais as pessoas podem se motivar a trabalhar mais. Por exemplo, as pessoas podem ver quem é responsável pela próxima etapa e o que exatamente deve ser feito.

Não é confortável usar o GoodDay via navegador no celular. Mas não sei quem precisa, pois você pode baixar um aplicativo para Android ou iPhone.
Comentário deixado em 04/06/2020
Rey

Veru bom software para gerenciar pessoas, tarefas, eventos, metas etc.

UI simples, Tarefa diferente Borad, Caixa de entrada-tarefa (Meu trabalho) etc.

A exibição não está restrita a Outra depreciação
Comentário deixado em 04/06/2020
Islek

Estou muito feliz com o GoodDay. É muito transparente e não tem muitos problemas. Os que estão por aí estão ficando consertados depois de algum tempo.

- Interface lisa

- Sem integração ao Github
Comentário deixado em 04/03/2020
Inverson

Boa aplicação SaaS

Boa ferramenta online para trabalhar. Posso ter acesso a vários projetos sob o mesmo teto e meu cliente também pode ter acesso (ou vice-versa). Eu só preciso focar na seção Meu trabalho para todas as minhas tarefas e relatórios (para equipe). O que mais gosto são os campos personalizados que mais uso na minha equipe.

Levei algum tempo para que eles se acostumassem, mas isso pode ser devido à minha equipe ser uma equipe de controle de qualidade e eles nunca viram esse rei do software antes.
Comentário deixado em 04/02/2020
Valdas

Todos os bons recursos incluem, mas por sugestão, adicione várias tarefas de atribuição de funcionários ao mesmo tempo. possível mesma tarefa designer e desenvolvedor ambos funcionam. caso contrário, todos os recursos são ótimos

Fácil de usar, bom design melhor do que outro. é um pacote completo para gerenciamento de projetos.

Todos os bons recursos incluem, mas por sugestão, adicione várias tarefas de atribuição de funcionários ao mesmo tempo. possível mesma tarefa designer e desenvolvedor ambos funcionam. caso contrário, todos os recursos são ótimos
Comentário deixado em 04/02/2020
Summer

Estou testando para as necessidades de um projeto privado. Eu gostaria muito de usar isso na minha empresa em vez do software atual.

A primeira boa impressão é o UX e um layout agradável (e moderno) do aplicativo. Até o nome é charmoso e positivo. Ele também possui muitas funcionalidades necessárias para o projeto EACH (especialmente em TI) (calendário, suporte ao sprint, arquivos, notas).

Em alguns lugares, o contraste do plano de fundo e do texto é muito baixo. Pessoas com deficiência visual podem ter alguns problemas. Seria incrível, se pudéssemos ter um aplicativo móvel.
Comentário deixado em 03/29/2020
Carolynn

- Use-o para acompanhar o andamento das tarefas de todos os colegas.

- Capaz de atribuir tarefas ao colega facilmente.

- Falta de integração com ferramentas de tarefas populares, como Slack, Trello, Jira ou IFTTT.
Comentário deixado em 03/28/2020
Fritts

Planejamento e gerenciamento de tarefas. Nossa equipe usa-o para gerenciar vários projetos. É incrivel! Ainda existem ótimos recursos para explorar. As imagens também podem ser carregadas na tarefa. A tarefa pode ser facilmente atribuída e configurada "Ação necessária" pelo Usuário com diferentes status necessários disponíveis. O prazo final ou o horário de início / término também podem ser definidos com a tarefa. Dia a dia, o GoodDay está atingindo objetivos diferentes. Eu recomendo este produto, pois ele faz o que é necessário.

GoodDay é um excelente produto. É bem organizado e fácil de usar o produto. Possui opções para gerenciamento de projetos e possui interface amigável. Possui recursos como Calendário organizado, diferentes opções de visualização das tarefas do projeto, definição de Prioridade, Prazo, Progresso, etc. Os usuários sabem exatamente o que fazer, quem é responsável por uma tarefa com prioridade e tempo. O "status" pode ser alterado facilmente um após o outro enquanto você progride a tarefa e atribui-a ao próximo nível. Você também pode visualizar / editar sua tarefa no Mobile usando o aplicativo móvel GoodDay. É um produto excelente e muito eficaz para organizar e gerenciar seu trabalho sem esforço.

Deseja ter mais funcionalidade para gerenciar projetos e tarefas usando o Mobile App.
Comentário deixado em 03/27/2020
Max

Simples e eficiente

A interface do usuário é muito simples e não há necessidade de treinamento usando o aplicativo. O sistema de notificação me ajuda a atualizar para minhas tarefas atribuídas. O aplicativo móvel permite que eu acesse minha tarefa em qualquer lugar e útil.

A interface do usuário e a funcionalidade do aplicativo móvel são um pouco limitadas e precisam melhorar. Sinto-me ótimo se todos os recursos com ótima interface do usuário podem ser aplicados ao aplicativo móvel.
Comentário deixado em 03/27/2020
Dora

É um bom lugar para desenvolver sites estáveis, eficientes e modernos com bom SEO. Interface intuitiva e sistema de email funcional

Oferece um bom serviço, completo e estável, com uma variedade de modelos, mas o custo é talvez um pouco alto. Embora a relação qualidade / preço não seja ruim
Comentário deixado em 03/25/2020
Nikolaus Hickory

3 em 1 - O GoodDay inclui as três ferramentas de gerenciamento mais importantes: listas / quadros para gerenciamento de tarefas, gráfico de Gantt para planejamento e calendário para gerenciamento de eventos. É surpreendente que não haja tantas soluções de gerenciamento de projetos que possuam as três. Os gerentes geralmente resolvem isso usando um software separado para a parte que falta, o que traz complexidade desnecessária. Ter tarefas, linha do tempo e calendário no GoodDay é muito conveniente. Estrutura flexível do projeto - poder estruturar projetos em pastas é um recurso perfeito para manter as coisas em ordem. Isso permite que os gerentes organizem seus projetos de maneira organizada, diferente de outros softwares de gerenciamento de projetos, nos quais você pode se perder em centenas de projetos armazenados em uma lista simples.

Comentário deixado em 03/22/2020
Aronoff Smiht

geral muito feliz com isso ..

Eu acho que é fácil de usar, ter uma opção para subtarefa, muito bom

buggy, mas o suporte é muito bom,
Comentário deixado em 03/21/2020
Kirkpatrick Mans

Alguns pontos para isso:

O aplicativo iniciado precisa evoluir. Isso é muito básico. Funções como Trocar a tarefa no projeto precisam estar lá, em vez de voltar ao projeto e selecionar outra tarefa
Comentário deixado em 03/19/2020
Vierno

Goodday preciosamente me diz o que devo fazer todos os dias pela manhã. Como membro da equipe, não me preocupo em realizar tarefas não planejadas.

A única coisa que sinto falta é que não há relógio para registrar o tempo exato dedicado a cada tarefa, como alguns dos outros PMS.
Comentário deixado em 03/19/2020
Sewel Qunnarath

Adicionando tarefas a si mesmo e ver outras pessoas trabalhando em qual tópico e também atribuindo tarefas aos companheiros de equipe.

Quando eu estava começando o uso do bom dia, não conseguia entender a funcionalidade deste aplicativo por alguns dias.
Comentário deixado em 03/18/2020
Acacia

Como gerente de projeto, senti que havia muita informação. O Good Day forneceu um "contêiner de armazenamento" para todas essas informações e fez com que todos da equipe estivessem em melhor sincronização.

Eu gostei que o Good Day tem uma sensação muito funcional - ele definitivamente não é excessivamente projetado.

Tem alguns erros aqui e ali. Nada que me fez virar as costas.
Comentário deixado em 03/16/2020
Akers Mroczko

Experiência agradável. Esperar que o serviço seja semelhante ao atual, que não será encerrado no futuro.

- Os recursos são bons - Fácil de usar

- Precisa adicionar alguns campos mais configuráveis
Comentário deixado em 03/16/2020
Theresa

A maneira como a arquitetura do gerenciamento de tarefas e projetos foi projetada é adequada para alcançar o melhor resultado. Isso é útil para ver a Imagem clara da ação pendente, a ajuda solicitada pela Equipe e a criação de Relatório para o Gerenciamento

A pesquisa de tarefas precisa ser aprimorada. A pesquisa deve ter opções para um período, digite e deve exibir o resultado como uma grade
Comentário deixado em 03/16/2020
Evie

Eu gosto muito. E parece-me que tem um preço acessível.

Eu usei essa ferramenta durante o período de teste e gostei muito. Sua aparência e funções são infinitas e variadas, e o que eu mais gosto é que elas estão sempre atualizando o software.

Não gosto do GoodDay no meu navegador móvel. Mas isso é irrelevante porque você tem um aplicativo disponível para iPhone ou Android.
Comentário deixado em 03/16/2020
Prue Duttinger

Foi tão fácil começar. A configuração rápida, a facilidade de uso e como toda a equipe começou a se concentrar muito rapidamente. Descobri que em algumas interações com o aplicativo eu aprendia cada vez e gostava de como isso nos ajudava a nos organizar.

É certo que não sei se compreendo perfeitamente o calendário (como preenchê-lo com informações significativas visíveis para mim). Suspeito que seja um problema de treinamento da minha parte e não olhei. O portal de suporte é muito bom - tenho certeza de que há informações, apenas não procurei.
Comentário deixado em 03/15/2020
Merwyn Hoefflin

Experiência incrível, torna um tempo eficiente e ajuda a lembrar as tarefas pendentes

Gráficos incríveis mostrando o desempenho.

Erro ao exibir a tarefa atual em espera ou em andamento.
Comentário deixado em 03/15/2020
Augie

O planejamento diário das atividades me ajuda a manter o foco

O relatório que é gerado para cada nível de projeto e, em seguida, nível de organização fornece uma rápida visão sobre o progresso da organização. Além disso, a tarefa do tipo Kanban, Gerenciamento, ajuda no planejamento das atividades para si e para a equipe. Isso realmente ajuda a executar a tarefa em vários níveis.

Os relatórios exportados não fornecem o campo personalizado criado por mim. Isso leva a um trabalho adicional sobre os relatórios a serem feitos
Comentário deixado em 03/13/2020
Nisa Racilis

Bom recurso, fácil de entender e fácil tempo de carregamento

Até agora, nunca enfrente nada que mostre rolha
Comentário deixado em 03/13/2020
Jeno Swiggum

A melhor parte de goodday.work é que eu me mostra minha tarefa diária e trabalho-alvo que tenho que realizar em um dia.

Acho que o elemento ou módulo de controle de tempo no dia útil precisa ser um pouco mecanizado para que o controle manual de tempo possa ser feito exatamente.
Comentário deixado em 03/12/2020
Wesla

Sou testador de software e facilita meu trabalho de atribuir problemas / trabalhos a qualquer usuário.

Melhor interface do usuário

Eu não encontrei nenhum, mas se houver algum sistema de relatórios de tarefas / projetos, serei bom
Comentário deixado em 03/11/2020
Nepil

O mais bonito do goodday é seu módulo de criação de pastas e projetos, podemos personalizá-lo e estruturá-lo exatamente de acordo com nossos próprios requisitos.

Sinto falta de uma coisa que não podemos armazenar dados básicos de clientes ou clientes, que o goodday pode tentar resolver.
Comentário deixado em 11/11/2019
Aufmann

Simples de organizar meu trabalho e envolver os membros da minha equipe nos projetos. Recomendaria a todos

Atendimento ao cliente de classe mundial e excelente interface de usuário

É um pouco difícil aprender a princípio, pois há muitos recursos. Leva tempo para se acostumar
Comentário deixado em 10/01/2019
Fortna

É uma aplicação de produtividade muito versátil e suporta literalmente qualquer tipo de gerenciamento de projetos.

Eu precisava desesperadamente de uma ferramenta de gerenciamento de projetos para limpar todo o meu backlog e ver a estimativa de projetos no futuro próximo.

Não tenho experiência com o aplicativo, mas um dos meus usuários tem dificuldade em usar um aplicativo criado para o telefone Android. O navegador funciona muito bem,
Comentário deixado em 05/30/2019
Caryl Gadis

A coisa mais útil do Goodday é que você é capaz de agendar sua tarefa em um calendário que economiza o tempo precioso, exibindo todas as tarefas do dia de uma só vez

Não tenho nenhum problema com isso até agora, mas eles precisam atualizá-lo periodicamente
Comentário deixado em 04/30/2019
Syd Bowell

Isso me ajuda a observar minhas tarefas pessoais e as da minha equipe. Por isso, economizamos tempo e obtemos uma comunicação mais eficaz.

Um dos recursos mais úteis para mim é que eu posso agendar minhas tarefas em uma exibição de calendário. Isso me ajuda a visualizar todas as tarefas diárias de uma só vez.

Fiquei surpreso ao saber que você não é capaz de excluir uma tarefa. Você só pode cancelá-lo.
Comentário deixado em 04/15/2019
Zadack Vannorsdell

A ferramenta de gerenciamento de projetos GoodDay é fácil de adotar, e possui um painel muito bom e eu posso facilmente gerar relatórios para cada indivíduo e suas tarefas. permite criar tarefas e atribuir à equipe e facilitar a comunicação com a equipe. Posso ver minhas próprias tarefas. Posso me sentir uma das melhores alternativas ao JIRA.

A notificação por email pode ser melhor que o formato atual. e a interface do usuário precisa de mais riqueza. por GoodDay Work em 16/04/2019 Hello Anil. Obrigado pelo seu feedback. Você poderia compartilhar suas idéias sobre notificações por email e melhorias na interface do usuário em nosso portal de comentários em www.goodday.work/feedback. Obrigado.
Comentário deixado em 03/28/2019
Russon

Eu tinha passado pelo GoodDay e foi uma boa experiência, é muito flexível e amigável ao usuário

Eu não encontrei muitos problemas, mas se eu tiver algum, eles têm um bom suporte, o que corrigirá isso muito cedo.
Comentário deixado em 01/08/2019
Leventis

Tem muitos recursos, sem muito bloatware.

É caro, mas você paga pela qualidade.
Comentário deixado em 11/18/2018
Nettle Guth

Fácil utilização do software. Muito bom.

Nada a reclamar. Definitivamente vale a pena.
Comentário deixado em 11/13/2018
Morlee Tarango

Muito bom para nossas equipes internas acompanharem os projetos.

Muito fácil de configurar e usar o PMS. reviram toneladas deles. A melhor parte foi que o teste gratuito foi limitado por um número maior de usuários gratuitos (25). Isso permitiu que todos experimentassem o software. A interface do usuário era um pouco problemática inicialmente, mas depois se acostumou. Pode ser melhorado nesta área. A melhor parte é que é fácil corrigir erros e a importação do Excel é fácil e suportada imediatamente

Os relatórios são muito limitados e podem definitivamente ser melhorados. Atualmente, existem alguns relatórios que não são auto-explicativos e a derivação não é fornecida.
Comentário deixado em 08/31/2018
Wolfort Berganza

Peso leve e excelente experiência do usuário fácil de aprender rapidamente para o novo usuário.

Algum tempo passa para manutenção e algum tempo ocorre a perda de conexão.
Comentário deixado em 08/30/2018
Can Nasrin

1. Muito fácil de usar e configurar

1. A interface não é muito intuitiva, pode ser mais vibrante do que muitas outras ferramentas do mercado
Comentário deixado em 08/28/2018
Eleen

Gosto do design minimalista geral e da capacidade de cooperar com várias pessoas e me manter atualizado com cada tarefa

Manter-se atualizado pode ficar confuso e as opções para visualizar as tarefas atuais atribuídas ou vencidas são um pouco confusas
Comentário deixado em 08/27/2018
Capps Bock

Navegação fácil é uma das boas características

Somente uma pessoa pode ser cessionária ao mesmo tempo, precisa fornecer uma opção de agrupamento
Comentário deixado em 08/27/2018
Mile Alo

Bom até a data.

Adicionar relatório de horário por dia.

Não há alertas como o alarme que toca.
Comentário deixado em 08/25/2018
Pennington Lizama

Gerenciamento de tempo aprimorado.Também me ajuda a melhorar nossa produção

UI é o melhor. Também adoro a parte Reports & Analytics deste software.

O software deve mostrar a hora em que fechamos a tarefa. Eu acho que você deve adicionar essa funcionalidade.
Comentário deixado em 08/24/2018
Adelaida

Sua experiência geral é uma média.

É fácil de usar e muito mais funcionalidade.

1) Não há funcionalidade para exportar a lista de tarefas.
Comentário deixado em 08/09/2018
Hillyer

Melhor ferramenta de gerenciamento de projetos com interface amigável

Recursos como Tarefa, Evento, Projeto, etc, Quadro, Resumo, etc,

O recurso de exportação não é pesado na folha de tarefas do Conselho ou do Projeto
Comentário deixado em 07/23/2018
Dion

Esta aplicação é mais útil para gerenciar grandes tarefas e projetos. Podemos lidar e distribuir facilmente o trabalho do projeto.

Torne-o mais flexível para que o novo usuário possa usá-lo facilmente com eficiência, caso contrário, é uma aplicação excelente.
Comentário deixado em 07/16/2018
Samal

Visibilidade clara nas minhas tarefas atribuídas ... muito simples.

Maneira clara de atribuir itens de trabalho ... Painel, Meu Trabalho e Quadro Kanban são alguns dos meus recursos favoritos.

Falta de teclas curtas ... Enfrentou alguns problemas e dificuldades ao usar o aplicativo apenas através do teclado ... então o mouse é uma obrigação.
Comentário deixado em 07/16/2018
Kielty Farhart

Tarefas gerenciadas e bons relatórios

A melhor e mais simples ferramenta de gerenciamento de projetos, com muita facilidade para lidar com tarefas, questões e idéias. Eu gosto mais do "Gráfico de Gantt".

Um pouco de confusão em configurar à primeira vista, mas depois de ler as perguntas frequentes e os artigos de ajuda, isso foi facilitado.
Comentário deixado em 07/13/2018
Horan

Facilidade de uso, capacidade de criar diferentes projetos, subprojetos etc.

A integração do Gmail ainda não está funcionando. Assim, podemos criar tarefas diretamente do GMAIL. É necessário atribuir uma tarefa a vários usuários.
Comentário deixado em 07/13/2018
Merideth Milich

Melhor gerenciamento do trabalho, comunicação e transparência. Otimizações de processos de negócios.

Testei alguns softwares de gerenciamento gratuitos e acho que o goodday é o aplicativo mais rico em recursos, com plano gratuito e ainda melhor alguns aplicativos pagos. Ótimos relatórios e recursos de análise.

Navegação no menu. Tantos recursos tornam a navegação no menu da interface do usuário complexa para novos usuários. e Sem localização da interface do usuário.
Comentário deixado em 06/19/2018
Culosio Naegeli

utilidade, trabalho completo e dinâmico.

Permite o planejamento estratégico de sua organização de maneira prática e fácil. Você pode acompanhar seu progresso e convertê-los em KPI. É realmente muito completo.

No começo, pode ser um pouco complicado. Relacionar-se com o software de entrada geralmente não é tão fácil. Você deve ter conhecimento ou ter usado outro software anteriormente para acelerar o processo de adaptação.
Comentário deixado em 06/15/2018
Podvin Winnegan

Gerenciamento estruturado de projetos. Tempo relatado para as tarefas alocadas. O recurso de ação necessária é de grande ajuda. Grande relação custo / benefício com muitos recursos avançados.

Alocação de tarefas

O tempo é rastreado pelo palpite. O tempo estimado torna-se nulo quando o tempo real é reportado a uma tarefa. Essa é uma maneira muito ineficaz de rastrear o tempo. Adicione um campo diferente para o tempo estimado sem anular o valor.
Comentário deixado em 05/29/2018
Asante Gfroerer

Eu amo a simplicidade do design, muito amigável e fácil aos olhos. Na verdade, ele carrega rápido, mas às vezes as cartas arrastadas parecem lentas. Os relatórios também oferecem uma excelente visão sobre a progressão do projeto - isso eu adoro.

Atualmente, existem algumas integrações disponíveis - vincule contas do Google, Google Agenda, Google Drive, e-mails, dropbox, folga e caixa. Adoraria ver Zapier.
Comentário deixado em 04/06/2018
Giacinta Rajbiri

Observar o andamento dos projetos ajuda a alcançar uma jornada de trabalho satisfatória!

O gerenciamento de trabalho diário do tipo kanban fornece um bom controle sobre os projetos e fornece informações sobre o progresso da equipe. O processo de atribuição de tarefas Ajuda a equipe a limpar o trabalho e avançar para a ação do outro membro da equipe. Conforme reivindicado pela equipe do Good Day, isso ajuda a identificar os gargalos no processo e a identificar os mesmos.

A tarefa exportada para o Excel não é para um período específico e, portanto, muito trabalho precisa ser feito
Comentário deixado em 03/28/2018
Shoshana Raschko

Uma visão imediata do planejamento da equipe ajuda a obter o controle do dia

O Reports in Good Day, que fornece o uso gráfico do software pela equipe, é a característica mais importante do software. Após o uso / verificação de outro software serval, esses relatórios mostram a adaptabilidade do software em sua equipe

Às vezes, a busca por tarefas mais antigas não fornece a lista completa, o que dificulta a revisão do trabalho realizado anteriormente
Comentário deixado em 03/15/2018
Krysta Yniguez

É um ótimo produto, aposto que qualquer um que você recomendar também gostará. para uma equipe pequena ou média, é excelente.

O painel inicial! é ótimo, tudo o que você precisa saber para começar o dia, pode se desconectar do trabalho quando voltar para casa e, no dia seguinte, com o Painel voltar a agir rapidamente, pois mostrará tudo o que você precisa para começar o dia. Os relatórios são ótimos, os fluxos de trabalho e o rastreamento de tarefas são muito, muito bons. Você pode atribuir uma tarefa a alguém e ver que ele primeiro precisa obter um orçamento provado pela contabilidade e quanto tempo levou para obtê-la, para que você saiba onde e quando o tempo é usado, quando alguém atribuir uma tarefa a você, você pode recrutar outras pessoas. para ajudar e mostrará que foi um esforço de equipe. muito agradável.

Não é tão ruim assim até agora, talvez não haja opção gratuita para equipes com menos de 25 membros, mas não está bem. equipes com mais de 25 membros podem pagar. ainda gosto muito.
Comentário deixado em 03/02/2018
Angelica Salos

Literalmente, nossa vida de desenvolvimento se tornou muito mais estável, fácil e até divertida.

A principal vantagem deste software é que ele oferece maneiras de configurar, analisar, monitorar seus objetivos e tarefas e observar como eles são concluídos pela sua equipe.

Pode haver alguns. Mas não encontramos nenhum deles. Tivemos vários problemas quando o aplicativo não estava acessível. Mas sempre que esses problemas eram corrigidos em 20 a 30 minutos.
Comentário deixado em 02/09/2018
Dhiren Cholewinski

Todos os softwares que estou usando podem ser aprimorados de uma maneira ou de outra, mas esses são recursos muito pequenos que eu adicionaria ao GoodDay; geralmente, ele faz tudo o que precisamos fazer. Já enviamos solicitações de novos recursos à equipe de suporte da GoodDay e algumas já foram incluídas em lançamentos recentes, o que é ótimo, agradavelmente surpreendido por esse nível de serviço e feedback dos clientes!

O GoodDay será tão personalizado e flexível quanto necessário para refletir seus fluxos de trabalho da vida real. Todas as configurações levam apenas alguns cliques, o treinamento do usuário é muito simples e minha equipe adora! Agora, gerenciamos todos os nossos objetivos, prioridades, projetos e tarefas em um só lugar! Eu amo que todos saibam exatamente o que fazer, quem é responsável por uma tarefa a qualquer momento, e notei que agora estamos conseguindo concluir muito mais trabalho do que antes, apenas tornando nosso trabalho transparente e bem organizado. Poupança de vida!

Comentário deixado em 02/04/2018
Darla

Simplicidade e personalizações do produto para nos ajudar a configurar os projetos e trabalhar de acordo com o mesmo.

Não disponível como um aplicativo para smartphones, sugeriria ter aplicativos para iPhone e Android para facilitar o acesso em qualquer lugar.
Comentário deixado em 01/17/2018
Desdamona Bemiller

Aumento da produtividade, transparência em torno de projetos em todo o departamento, compartilhamento de conhecimento, prioridades e objetivos claros para a equipe.

Essa ferramenta de gerenciamento de projetos é muito poderosa, mas muito fácil de usar, a adoção é muito rápida e a interface é muito moderna e intuitiva. Todos os recursos e recursos de personalização que qualquer equipe precisaria em uma ferramenta de gerenciamento de projetos, tarefas e colaboração sem o alto custo ou o longo processo de implementação.

Deixe um comentário para Goodday