Categorie: Software de call center / Evoluir IP Reveja

Evoluir IP

Avaliações: 18 | Classificação geral: Boa
Excelente
9
Boa
5
Média
4
Mau
0
Horrível
0
O centro de contato omnichannel da Evolve IPs fornece às organizações um serviço sofisticado baseado em nuvem que agrega valor real aos negócios. Seus recursos avançados fornecem aos líderes do contact center controle em tempo real e visibilidade de seus agentes, além de informações operacionais valiosas. Aproveite a arquitetura compatível com a nuvem Evolve IPs para continuidade de negócios de nível corporativo, permitindo que os clientes interajam em qualquer canal de comunicação com agentes que operam de qualquer lugar.
Comentário deixado em 04/09/2020
Berck

era muito melhor do que o antigo software desatualizado que estávamos usando e era muito mais personalizável.

Nossos agentes acharam fácil usar e navegar. Nosso gerente de call center gostou de poder personalizar relatórios para os dados específicos que procurava.

Não foi possível carregar várias gravações que usamos para feriados, escritório fechado e assim por diante; portanto, tivemos que trocá-lo por diferentes eventos, em vez de podermos mudar automaticamente sem alterar o arquivo wav.
Comentário deixado em 04/03/2020
Ramsey

Quando fui ensinado pelo provedor, eles explicaram tudo quase que por demais e isso me confundiu. No geral, foi simplificado e agora é fácil de ensinar. É muito atualizado e útil.

Gosto das opções de clique para ligar. Gosto do fato de os usuários poderem ver facilmente suas estatísticas do dia. Também gosto que você tenha uma seção onde possa armazenar contatos.

O que você detestou foram as informações da chamada em que o usuário não aparece automaticamente. Eu também não gosto do fato de que, se você estiver no modo monitor, não poderá desligar a chamada do usuário. Não gosto que os ANIs não mudem automaticamente com os números de telefone.
Comentário deixado em 04/01/2020
Jonny Kassebaum

Embora os técnicos sejam sempre agradáveis ​​de lidar e estejam dispostos a ajudar, acho que geralmente são necessárias muitas ligações para obter problemas ou alterações ou configurar linhas adicionais.

A fila é simples e fácil para os agentes usarem, acessar relatórios personalizados sob demanda através do Broadworks é muito útil

Alterações recentes tornaram quase impossível gerenciar de forma independente as alterações em nossa conta. Já não é intuitivo e requer muitas chamadas para a empresa para resolver os problemas.
Comentário deixado em 03/30/2020
Bushey Langeness

Fácil de usar, atualização instantânea de todos os recursos e funcionalmente facilita o tratamento de chamadas. todo Qualidade do software é awsm

Sem contras, como nós, mas a única coisa que eu não gosto é o sistema de gravação de mensagens de voz padrão e os serviços de atendimento devem ser incluídos
Comentário deixado em 03/19/2020
Rhines

Um dos melhores sistemas de telefone que você pode obter pelo dinheiro.

Muito amigável, suporte incrível, não há muitos distrubtion de serviços. SLAs de tempo de atividade garantidos, desde que você tenha tempo de atividade na Internet

Não há muito a não gostar. O sistema pode ser mais automatizado em alguns casos, mas realiza o trabalho conforme necessário
Comentário deixado em 03/18/2020
Nettle

O Atendimento ao Cliente ajudará, mas geralmente após o encaminhamento para um representante experiente em tecnologia ou minério. A funcionalidade é aceitável na maior parte. Acredito que o sistema tem potencial para fazer exatamente o que precisamos, mas eu gostaria de poder fazer os ajustes pessoalmente, em vez de abrir um ticket. Se um ticket for resolvido, para algo que eu tenho a capacidade de fazer, eu gostaria de aprender como fazê-lo, por isso estou ciente de como gerenciar o problema, caso ocorra novamente.

Recursos de relatório. Potencial. Monitorando o Wallboard

Não é muito amigável. Peculiar. Problemas com coisas, como chamadas "fantasmas" persistentes, que acontecem sem explicação completa.
Comentário deixado em 03/17/2020
Emie

A equipe de suporte do Evolve IP é muito boa e geralmente resolve os casos em uma hora.

O console de administração é bastante fácil de usar e adicionar usuários é bastante simples.

Os usuários não recebem um método fácil de acessar para redefinir suas senhas. Além disso, alguns recursos são acessíveis apenas pelo suporte ao cliente, portanto, algumas ações administrativas que você deseja executar requerem uma chamada para a equipe de suporte.
Comentário deixado em 02/14/2020
Bleier Murri

Tenho certeza de que funcionaria muito bem para alguns usuários e empresas, mas não atendia inteiramente às nossas necessidades ou expectativas. Por fim, ambos os lados concordaram que era melhor seguir em frente.

Não gostamos muito desta plataforma. Ele funcionou principalmente como um sistema telefônico no ano em que o tínhamos, mas não era adequado para nós.

O apoio não foi ótimo. Eu acho que eles tentaram fornecer um bom apoio, mas geralmente não era suficiente para nós. O aplicativo de comunicações unificadas não era muito bom e apresentava alguns problemas. O site ficou muito ruim na maioria das vezes em que o usamos. Eles fizeram o upgrade no final de nosso tempo usando-os, mas ainda ficou aquém das outras plataformas que testamos ou do que usamos agora. Acreditamos que, no final das contas, a empresa e o produto não seguiram na direção que esperávamos, e os prazos eram freqüentemente exagerados e perdidos.
Comentário deixado em 09/06/2019
Uyekawa Littrel

O EvolveIP tem sido muito fácil de trabalhar. As alterações em nossos contratos são muito simples e o suporte sempre acompanha itens em aberto.

Esta empresa é muito fácil de trabalhar. Os tempos de resposta são quase imediatos e são ótimos no acompanhamento.

No começo, fiquei um pouco cético, pois não havia trabalhado com muitas outras empresas hospedadas, mas em pouco tempo minha inquietação desapareceu.
Comentário deixado em 03/22/2019
Middle

No geral, estou muito feliz com o Evolve IP Call Center. Ele permite um tratamento de chamadas eficiente e suave, e acho que seus pontos fortes superam definitivamente seus pontos fracos. Há poucas ou nenhuma queda de chamadas e, quando emparelhado com um operador qualificado, fornece uma ótima experiência de atendimento ao cliente.

Para mim, como operador de call center, é muito fácil fazer transferências e lidar com várias linhas simultaneamente. Aprecio como é fácil fazer transferências, manter uma linha, a outra ou as duas e fazer retornos de chamada. O recurso de retenção virtual permite melhores taxas de resposta e maior satisfação do cliente. Por fim, é fácil realocar ou minimizar as guias do software de central de atendimento, facilitando a navegação em outras páginas da web durante o processamento de chamadas.

O design não é muito intuitivo; leva um tempo para usar o software para entender como usá-lo. Às vezes, também fica atrasado, o que * pode * causar chamadas de um agente para o outro. Ouvi dizer que a visão do supervisor usa muita RAM e, portanto, é propensa a congelar ou não funcionar como deveria; no entanto, eu não experimentei isso pessoalmente. O call center em que trabalho não usa o recurso de gravação (por direitos e responsabilidades) porque não pode (ainda) ser pausado; Ouvi dizer que isso está em desenvolvimento.
Comentário deixado em 03/16/2019
Hazen Luco

Estamos no ramo de seguros, onde o lançamento pontual de pagamentos e a resposta a perguntas são uma necessidade comercial e o Call Center é uma ferramenta essencial.

Uso a sala de reuniões do call center, o telefone IP e o sistema avançado de agendamento e encaminhamento de chamadas todos os dias para poder responder aos tickets 24x7.

Eu gostaria de fazer o autocuidado e muitos itens de autocuidado estão no administrador e preciso perguntar ao administrador.
Comentário deixado em 03/15/2019
Beeck Tornese

No geral, a experiência tem sido ótima. A funcionalidade do call center é maravilhosa e há muitos recursos disponíveis para a maioria dos ambientes. O suporte do Evolve IP é realmente o melhor da indústria, pois todas as pessoas com quem tive o prazer de trabalhar foram competentes e extremamente úteis.

A funcionalidade e o suporte do Evolve IP usando sua central de atendimento, bem como o valor, são razões mais do que suficientes para fazer a troca.

Há uma ligeira curva de aprendizado navegando no software, mas como qualquer software novo, isso é esperado.
Comentário deixado em 03/11/2019
Alroy

Quando mudamos para o software do call center, os agentes ficaram apreensivos ao aprender algo novo. Eles pensaram que seria muito difícil, atrasá-los e ser um fardo. Um mês depois, e todos estavam dizendo que não sabiam como viveram sem ela, e que é muito mais fácil do que a maneira antiga.

Gostamos de como é mais fácil fazer tudo no computador, e não no telefone. Obrigado por fornecer uma solução de software fácil de usar e que torne o processo simples e rastreável.

A parte menos favorita do software seria que os números relatados aos agentes em "tempo real" não correspondem aos números extraídos no backend. Não é um grande negócio para nós, porque contamos com o rastreamento no back-end, que está correto.
Comentário deixado em 03/05/2019
Ryun

nós o usamos por alguns anos sem problemas. O gerente conseguiu atender as chamadas para ouvir o treinamento e obter toneladas de estatísticas úteis a partir dos relatórios.

software foi fácil de aprender. tinha muito mais recursos do que o software que usamos anteriormente

havia muitos recursos e mostrar ao pessoal como usá-lo foi a pior parte. não causa o software, mas mais os usuários com um milhão de perguntas que eles já fizeram.
Comentário deixado em 03/05/2019
Flavio Lecznar

Facilidade de uso para usuários finais e administradores.

O console do administrador pode ser aprimorado. Atualmente, precisa de um pouco mais de trabalho.
Comentário deixado em 12/04/2018
Og

O software permite que eu me conecte a colegas de trabalho em vários locais. A empresa em que trabalho tem mais de 13 locais em toda a Filadélfia.

Falta algumas coisas, como emojis modernos, salas de reuniões e ainda possui atualizações de status.
Comentário deixado em 07/21/2017
McClary Unga

As ferramentas disponíveis nos ajudam a monitorar nosso serviço de chamadas com muita eficiência. Criar nossa prioridade máxima é uma tarefa fácil, que faz nossos clientes felizes.

É fácil de usar e muito intuitivo. A recepção de chamadas e o software são uma ferramenta maravilhosa que ajuda nossa equipe a realizar tarefas diárias.

É fácil de usar e muito intuitivo. A recepção de chamadas e o software são uma ferramenta maravilhosa que ajuda nossa equipe a realizar tarefas diárias.
Comentário deixado em 07/11/2017
Pudens

Fácil de usar!

Fácil de usar! Realmente muito intuitivo. Tudo é explicitado de forma clara e comparado a outros softwares. Fico sempre feliz em ver algo que o torna rápido e fácil!

Deixe um comentário para Evoluir IP