ServiceDesk Plus MSP

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O ServiceDesk Plus MSP é um software de help desk pronto para ITIL, baseado na Web, projetado especificamente para provedores de serviços gerenciados. Essa solução completa de ITSM oferece uma central de atendimento abrangente, que inclui um sistema de bilheteria simplificado; recursos centralizados de gerenciamento de contas; módulos internos para gerenciamento de ativos, problemas e mudanças de TI; controle remoto; relatórios e análises avançados; integrações perfeitas com aplicativos nativos e de terceiros; e muito mais.
Comentário deixado em 03/29/2020
Koloski

É difícil encontrar software multi-cliente. Isso é perfeito para um call center,

Um de meus clientes fornece terceirização para vários serviços. O Service Desk Plus MSP permite consolidar tudo em uma única plataforma. Vários clientes em um único console.

Algumas opções necessárias precisam ser adicionadas como um módulo complementar. Isso torna a projeção de preços um pouco difícil de vender no início.
Comentário deixado em 03/23/2020
Nanon Pennimpede

A facilidade de gerenciar solicitações de clientes para interno e externo é uma opção fácil de usar esse software

É uma boa opção para estabilizar uma plataforma de atendimento ao cliente, especialmente pela facilidade de gerenciar usuários, entradas e tickets de serviço

Às vezes, as mensagens ou documentos ficam bloqueados ao enviar uma entrada de ticket ou ao tentar fazer o download de documentos do cliente enviados
Comentário deixado em 03/13/2020
Charline

O ManageEngine é barato para entrar e faz um bom trabalho. Irá levá-lo sobre a corcunda, e é bom para uma pequena loja.

Eles são muito zelosos em promover a ativação do ITIL sem levar em consideração a funcionalidade do software. Existem melhores opções por aí para um melhor valor. Eles niquelar e centavo você todo o caminho. e puxar relatórios que não são enlatados é como arrancar dentes. A parte de gerenciamento de projetos é inútil.

Deixe um comentário para ServiceDesk Plus MSP