Emojics

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
1
Solução de gerenciamento de feedback que fornece o envolvimento do usuário por meio de interações e análise de sentimentos.
Comentário deixado em 03/27/2020
Veedis Kittles

Comecei a usar o Emojics nos seus primeiros dias, quando interagia com a Fabiola em um projeto. E desde então, a Emojics nunca para de me surpreender. Ele permite que você faça muitas coisas, como feedback do usuário, geração de leads, pesquisas por email, feedback do cliente, feedback do produto, teste A / B, otimização de conversão e muito mais.

• Feedback instantâneo do usuário em tempo real

• Você não pode acionar o widget com base na ação do usuário, como abandono de carrinho. Este é um recurso que o tornará uma ferramenta matadora
Comentário deixado em 03/14/2020
Huber Okuna

Quase apaixonado por esta ferramenta. é super eficaz para mim, e eu já recebi muitos comentários, que posso usar para otimizar as coisas supervisionadas no meu site

Gosto do feedback que posso usar para otimizar meu site a partir das entradas e também coletar e-mails daqueles que comentaram

corre para acelerar as reações :) mas esse é o meu próprio problema, eu só preciso atualizar para a próxima assinatura de nível :)
Comentário deixado em 11/27/2019
Circosta

No geral, foi positivo, é fácil de configurar e fornece análises, além da capacidade de coletar contatos.

Quando vi esse aplicativo pela primeira vez, sabia que tinha que tê-lo, que melhor maneira de obter feedback dos usuários do que permitir que eles expressem suas emoções / sentimentos por meio de Emojis. É menos rígido e pode parecer mais divertido e interativo em comparação com formulários de feedback chatos.

Suponho que inicialmente tenha sido a falta de emojis para escolher, mas ficou melhor com mais opções e a capacidade de enviar seus próprios gráficos.
Comentário deixado em 12/17/2018
Coltson Akkni

Até hoje, foi uma experiência fantástica. Estou procurando uma ferramenta inteligente de feedback do usuário há muito tempo. Além disso, o preço da conta pro é acessível para pequenas e médias empresas

Obtenha feedback do usuário cinco vezes

Poucas opções sobre a posição do widget
Comentário deixado em 09/10/2018
Bonita

Ótimo! Eu apenas tive que suspender provisoriamente o site da minha empresa devido a algumas alterações internas, mas pretendo usá-lo novamente assim que possível.

Por meio de um painel muito intuitivo, é totalmente possível medir a interação dos usuários com o site em questão, a fim de coletar feedback para melhorias internas. A propósito, o modelo de negócios Emojics é enorme em todo o mundo !!

O que recomendo pelos meus comentários é tornar sua plataforma compatível com outros idiomas e também com formas de pagamento via PayPal e Skrill (o que pode ser uma boa ideia para aceitar pagamentos de vários países).
Comentário deixado em 09/07/2018
Orbadiah

Nada, já que não daria certo, infelizmente

Não funcionou no meu site WordPress
Comentário deixado em 05/03/2018
Wamsley Tysseling

Descobrir a quais emojis nosso público respondeu positivamente e negativamente é muito útil ao estabelecer a voz da nossa marca.

Certos emojis ainda não foram carregados no banco de dados, tornando mais demorado obter métricas sobre esses emojis. No grande esquema dos benefícios do programa, esse é um pequeno problema.
Comentário deixado em 11/06/2017
Croft Beachy

- Colete feedback com emojis na velocidade da luz :) - Coletei e aumentei minha lista de assinantes

Eu tenho usado o Emojics no meu blog nos últimos dois meses e achei bastante útil por vários motivos. O mais importante é que você pode começar a criar seu público-alvo ou adicionar CTAs que melhoram seu conteúdo, tornando-o mais propenso a se tornar viral. É uma ótima ferramenta por sua flexibilidade, simplicidade e pelo fato de fazer muitos testes com eficiência! Acho muito legal adicionar um widget de emoji no meu site.

Contras: - Preciso fazer upload de meu próprio emoji para personalizar mais o widget, mas acredito que esse será um novo recurso em breve

Deixe um comentário para Emojics