Sortly

Avaliações: 73 | Classificação geral: Boa
Excelente
39
Boa
28
Média
6
Mau
0
Horrível
0
Sortly é um sistema de rastreamento de ativos e inventário super simples para rastrear visualmente seus itens e seus detalhes, incluindo localização, preço, condição etc., para uma maneira mais intuitiva (e menos enlouquecedora) de rastrear seus itens. Comece gratuitamente hoje mesmo.
Comentário deixado em 04/09/2020
Zsa

Estamos preenchendo o inventário à medida que avançamos. Até agora parece muito bom.

A capacidade de fazer uma leitura do código de barras na maioria dos itens é muito útil. Ele ajuda a capturar o número de série que, por sua vez, ajuda a rastrear quando o item foi comprado. A capacidade de tirar uma foto do item é útil em caso de reivindicações de inventário e apenas para que saibamos o que estamos procurando.

Seria ótimo se houvesse mais tutorial mostrando como usá-lo. Por exemplo, preenchemos os itens e os atribuímos às pastas Usuário, para que possamos rastrear onde estão os itens. Configuramos Tags para podermos informar quantos itens específicos temos. Nós meio que nos atrapalhamos em descobrir tudo isso. Pode haver uma maneira muito mais fácil de realizar o que precisamos, mas não sabemos o que é devido à falta de treinamento.
Comentário deixado em 04/06/2020
Rossi

- facilidade de carregar fotos e adicionar tags instantâneas para referência futura

- falta ao software uma opção para filtrar itens através de várias tags. No momento, podemos selecionar uma única tag para filtragem. Mais precisa ser feito nessa frente.
Comentário deixado em 04/05/2020
Haye Bastain

No geral, é uma boa ferramenta para manter o estoque. No entanto, encontramos alguns bugs menores.

Sortly enviaria uma notificação se o inventário estivesse abaixo de um valor predefinido.

Ordenadamente exige que os usuários cliquem nas descrições. Os usuários geralmente clicam nos ícones em vez das descrições.
Comentário deixado em 04/05/2020
Georgiana

A capacidade de rastrear inventário em movimento, de forma eficiente.

A capacidade de criar campos personalizados e especificar os metadados para o referido campo. Rápido para adicionar / mover / remover / editar itens com ações rápidas. O sistema de marcação é uma maneira eficiente de agrupar produtos. Você pode rastrear facilmente as quantidades, mover e ajustar conforme necessário em tempo real com apenas um aplicativo no seu telefone. Você obtém a complexidade de uma planilha com a interface do usuário de um aplicativo. Se você pode adicionar / editar / remover itens em um perfil de mídia social, é experiente o suficiente para criar um sistema de inventário básico nesta plataforma.

Em qualquer startup, você terá dores de crescimento. Eles ainda estão aperfeiçoando o sistema. O revestimento prateado está em resposta ao feedback do cliente. Não sei se chamaria isso de um golpe, mas há definitivamente uma curva de aprendizado. Por exemplo, para criar um sistema de inventário detalhado e intrincado, corretamente, serão necessárias algumas tentativas e erros. Existem recursos e maneiras de manipular o aplicativo que não são necessariamente aparentes. Por exemplo, entendendo que é melhor manter as 'Pastas' no mínimo e, em vez disso, use o sistema de identificação para identificar e classificar itens. Temos nossas próprias lutas com o gerenciamento de inventário, mas depois de estabelecer uma linha de base, em um ambiente normal de inventário, a manutenção não deve exigir muito trabalho.
Comentário deixado em 04/03/2020
Hinda Schoenwetter

Seria útil conhecer aprimoramentos do produto e cronogramas de aprimoramento para o planejamento de mudanças de uso futuro

Fácil de usar e econômico. Operação perfeita na interface da web ou no aplicativo do iOS

Falta de flexibilidade para controlar o nível de acesso a alterações em diferentes níveis de pasta / item.
Comentário deixado em 04/02/2020
Danby

Nós éramos uma empresa iniciante há 3 anos e crescemos bastante desde então. Tivemos uma confusão de itens que precisavam de organização. Em questão de alguns dias, eu tive uma bagunça de 3 anos classificada e organizada. Recebi elogios de gerentes e chefes por mudarem a dinâmica das empresas de maneira tão drástica. Gentilmente me ajudou a me ajudar a uma organização padronizada que eu só poderia imaginar ser possível.

A capacidade de exportar pastas / arquivos escolhidos. Isso foi enorme!

Seria bom se tivesse uma seção de "localização" para uma experiência de estoque ainda mais descritiva.
Comentário deixado em 04/02/2020
Yelmene Lombera

Consegui obter uma lista bastante sólida de inventário e consegui gerenciá-lo manualmente por algumas semanas.

Gostei de poder tirar fotos e digitalizar o produto em qualquer pasta. Gostei de poder criar quantas pastas eu precisasse. Eu realmente gostei do estilo e da funcionalidade do aplicativo. Apenas não conseguiu tudo o que meus chefes precisavam.

Não pude pesquisar meus itens por quantidade. Gostaria de saber o que estou perdendo para poder reabastecer o que não tenho. Seria bom poder se comunicar com os outros usuários da conta. Pago pelos usuários e seria bom poder enviar uma mensagem sobre itens específicos que chegam, através do mesmo aplicativo. Talvez um sistema de notificação de algum tipo. Eu também gostaria que fosse mais fácil mover itens para frente e para trás de uma pasta para outra. Não é tão amigável quanto deveria ser quando se trata de pesquisar a pasta na qual o item é movido. Especificamente no aplicativo para dispositivos móveis, porque ao pesquisar a pasta de destino, você precisa clicar apenas nas setas no lado direito da pasta pai. Talvez implemente um toque rápido e uma ação pressionada. Também seria bom poder receber caixas e entregas e classificá-las em pastas específicas automaticamente, com base no que é verificado. Pastas tão pré-determinadas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Nikolos Lindelof

Eu uso este aplicativo para controlar o material de escritório e o inventário de amostra. Eu gosto do seu modelo simples que eu posso alterar facilmente a configuração. É útil que eu também possa salvar a imagem do material.

Quando alterei o inventário, gostei da versão antiga que simplesmente podia pressionar + ou. Agora eu tenho que digitar o número.
Comentário deixado em 04/01/2020
Kassandra Ahonen

O Sortly Pro permitiu que nossa equipe acompanhasse nosso inventário. A atualização do inventário é possível e fácil. O código de barras é um recurso que a nossa equipe mais precisava para nossos suprimentos e o Sortly Pro forneceu esse recurso. O Sortly Pro permite que nossa equipe crie relatórios e análises sobre nossos produtos, o que também é um ótimo recurso.

Precisa de mais atualizações com seus recursos atuais, mas tudo isso funciona muito bem.
Comentário deixado em 04/01/2020
Peti

Gostei da integração perfeita entre aplicativo web e aplicativo móvel. as imagens ajudam a coordenar as coisas e os campos personalizados permitem que eu lide com as especificidades de nosso inventário sem problemas.

O aplicativo para dispositivos móveis apareceu uma vez, mas foi corrigido com uma reinstalação rápida. Havia também uma curva de aprendizado na criação de etiquetas qr, mas eu descobri e isso estava mais na minha impressora do que em qualquer outra coisa.
Comentário deixado em 04/01/2020
Herrington

No início, o Sortly Pro era uma ferramenta colaborativa acessível e fácil de usar, que uma equipe de 3 sem experiência anterior poderia usar por um tempo. Mas acabou melhor do que eu esperava. E meses depois eu ainda estou usando.

Não é rápido, tenho que dizer. O carregamento pode levar muito tempo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Josey Stallings

Temos uma enorme quantidade de inventário de férias que precisávamos acompanhar com fotos. Usamos o Sortly para nos ajudar a acompanhar o que usamos a cada temporada, o que nos ajuda muito na compra de novos produtos para a temporada seguinte. Também ajudou imensamente a rastrear quais itens vendemos, por isso nunca estivemos em uma situação de sobrevenda com nossos clientes.

Ter as versões desktop e móvel foi ótimo. Fácil de usar, muito intuitivo e auto-explicativo. Permite torná-lo tão complexo ou simples quanto você precisa.

Algumas pequenas falhas, mas essas foram facilmente corrigidas com atualizações.
Comentário deixado em 03/31/2020
Nerta

Continuamos a usar o Sortly Pro como fonte para nosso gerenciamento de inventário. Foi uma ótima ferramenta para nossos negócios.

Sortly é MUITO fácil de usar. Ajustar o inventário é fácil e é atualizado imediatamente. Nossa equipe está espalhada pelos EUA e todos podem acessar nosso inventário atual o tempo todo no aplicativo Sortly.

No início, o aplicativo não estava disponível em aplicativos Android, o que afetava a facilidade de uso de nossas equipes. Agora parece que Sortly resolveu as falhas e está funcionando perfeitamente.
Comentário deixado em 03/30/2020
Morrill Tokarz

Adore o UX e o conjunto de recursos. Também adoro o aplicativo móvel. No geral, um ótimo produto que é fácil de usar em uma equipe.

Gostaria que tivesse mais integrações. Por exemplo, uma integração com a UPS ou Fedex para inserir automaticamente os pacotes que chegarem.
Comentário deixado em 03/30/2020
Shaver Cunningan

A funcionalidade geral é fácil de usar e faz sentido. Tirar fotos para cada item facilita o registro de informações. Marcar cada item com instrumentos específicos é ótimo.

Os itens parecem desaparecer ou passar de uma conta para outra. Isso pode ser causado por atualizações, mas ainda assim dificulta as coisas.
Comentário deixado em 03/27/2020
Sundberg

Revisamos e simplificamos completamente nossos processos de gerenciamento de inventário / ativos com o Sortly .. não temos queixas e continuaremos a utilizar o Sortly Pro daqui para frente

Facilidade de uso, funcionalidade simples, recursos fortes e versáteis

Histórico de rastreamento / revisão de movimento entre pastas
Comentário deixado em 03/27/2020
Appledorf Batrez

Ótimos recursos visuais e matemáticos, fáceis de configurar, com várias opções de pastas. Desculpe, não tenho uma centena de caracteres profissionais, por isso estou escrevendo isso para preencher o espaço necessário para que essa revisão funcione.

As alterações feitas quando offline não parecem sinceras quando você está online. Ao contrário da crença popular, nem sempre receba a recepção da Web onde estão os produtos e, mesmo se tiver, você precisa esperar pela reinicialização após cada entrada. Se a internet estiver lenta, você poderá ir dez vezes mais rápido no papel.
Comentário deixado em 03/27/2020
Celestina Sirbaugh

No geral, estou extremamente feliz com o software. Ele criou eficiência dentro da minha empresa e economizou muito dinheiro em execuções parciais para itens que já tínhamos em estoque. Eu recomendo este software.

O que eu mais gosto no aplicativo é o quão simples é usar e categorizar o produto. Como proprietário de uma pequena empresa, estava tendo dificuldades para encontrar um programa de inventário adequado às necessidades da empresa. Depois que encontrei o Sortly Pro, ele simplificou nossos negócios e criou toda a empresa de eficiência.

O único ponto negativo que experimentei é com a falta de notificações instantâneas. Desejo que ele notifique o administrador ou proprietário quando itens específicos são retirados do inventário. Uma sugestão seria incluir isso como uma opção ao entrar no inventário no sistema.
Comentário deixado em 03/26/2020
Marola Reburn

aumentando a visibilidade do estoque de amostras para a equipe de vendas externa. ainda não implementamos completamente, então ainda estamos esperando para ver que tipo de diferença isso faz.

É digital e rastreável. Temos várias pessoas de vendas externas que precisam acessar o inventário de amostras e podem ou não estar no escritório para ver o que está disponível, para que possam ver o que foi retirado e quem possui a amostra atualmente. Nosso sistema anterior consistia em uma lista de saída em papel que as pessoas realmente não usavam.

cada usuário precisa ter contas individuais. está demorando muito para carregar todo o nosso inventário no aplicativo. Internamente, estamos trabalhando na adoção de novas tecnologias e levando as pessoas a usá-las de forma consistente, mas isso não se baseia no aplicativo
Comentário deixado em 03/26/2020
Gratiana Stenstrom

Era exatamente o aplicativo que eu precisava quando iniciei nosso sistema de inventário de laboratório. É fácil para minha equipe procurar se houver produtos químicos no local, e a capacidade de adicionar campos e tags personalizados nos permite manter uma lista de todos os nossos materiais perigosos e vincular os formulários SDS (novos MSDS) aos produtos químicos , como a OSHA e outras agências exigem.

Para ser sincero, é um software "burro". Ele tem uma estrutura muito básica que nos permitiu preencher e classificar as coisas como precisávamos, sem lutar contra nenhum modelo ou estrutura pré-projetada que atrapalhasse.

A interface não é tão intuitiva quanto o design levaria a você esperar. Alguns bons tutoriais em vídeo / YouTube seriam úteis. A equipe ainda está desenvolvendo recursos à medida que os clientes lhes dão informações, para que as coisas possam mudar rapidamente. O aplicativo nem sempre envia por push para atualizar versões e versões antigas podem estar fora de sincronia com o banco de dados.
Comentário deixado em 03/26/2020
Leahey

Foi um processo. Eu adoraria poder fazer uma troca completa de nosso inventário no sistema, no entanto, é difícil, pois pode haver muitos erros que podem ser difíceis de rastrear, o que significa que é quase impossível conciliar adequadamente.

Quando eu estava olhando o programa antes de confirmar, o guia de publicidade e venda era impressionante.

Não é fácil de usar. Acho frustrante muitas vezes e é difícil encontrar apoio. Há momentos em que preciso de apoio imediatamente e tenho que "agendar" uma reunião.
Comentário deixado em 03/24/2020
Oler Escalero

É o único software que conheço que registra o inventário de maneira tão amigável.

Gosto que ele facilita a pesquisa em nosso inventário, pois procura qualquer palavra na descrição ou no título. Eu também gosto de como é simples adicionar fotos.

O preço parece um pouco alto. O salto anual é muito considerando que não há muitas diferenças entre os dois. Precisávamos de logins adicionais e relatórios impressos; caso contrário, teríamos ficado no Plus.
Comentário deixado em 03/23/2020
Dillon Hofacker

Nós amamos isso!!!!

As imagens dizem tudo. Cada item tem uma imagem para que eles sejam facilmente identificáveis. Você pode tirar as fotos sozinho ou encontrar outras fontes para fazer o upload. A capacidade de usar o Sortly em todos os dispositivos móveis é perfeita para o que fazemos.

Ainda não sincronizará com o QBO. Ouvi dizer que está chegando.
Comentário deixado em 03/23/2020
Junius

No geral, o aplicativo estava bom, mas a parte do scanner que não estava funcionando foi um grande desligamento.

Eu pensei que este aplicativo era adequado. A entrada de itens no inventário foi bastante fácil e fez tudo o que foi anunciado.

Embora eu tenha gostado do aplicativo, o scanner de código de barras não funciona às vezes. No começo estava bom, mas quando cheguei a 5 ou 6 itens, o scanner se recusou a ler códigos de barras. Além disso, a versão gratuita é limitada.
Comentário deixado em 03/22/2020
Tallbot

Gosto que exista uma versão da Web e de aplicativos para dispositivos móveis. É ótimo poder tirar uma foto do item e adicioná-lo ao site.

desejo que as fotos possam ser giradas e movidas pela interface. Adicionar itens e adicionar pastas não são tão intuitivos quanto eu gosto. às vezes eles se confundem ao clicar
Comentário deixado em 03/21/2020
Shaylynn

Isso me mantém informado sobre a quantidade de itens em estoque e para onde vai.

O fato de poder procurar a descrição do item e fazer o download do nome, qtd, foto e código de barras.

baixar as informações para criar um relatório - tenho que gastar muito tempo limpando os dados baixados e fazendo uma planilha de descida para apresentar ao chefe.
Comentário deixado em 03/19/2020
Downing Canori

Melhor que o Excel, melhore para alterar gloabally as configurações de quantidade para interromper o e-mail.

Melhor do que uma planilha do Excel, ajudou o processo de organização

Precisa ter uma lista de itens precisa solicitar
Comentário deixado em 03/19/2020
Gignac Arzuaga

Estamos usando este produto para rastrear e organizar algumas centenas de itens consumíveis diferentes. Isso nos ajuda a manter um estoque mínimo e a ser alertado quando os itens estiverem com pouca carga. Nosso uso é muito dependente da carga de trabalho atual e dos requisitos do projeto; portanto, algumas partes podem permanecer por um tempo, mas depois se acostumam rapidamente em pouco tempo.

O custo é muito acessível em comparação com outros produtos disponíveis. A flexibilidade de ser baseado em smartphone e nuvem torna acessível. Fácil de configurar e manter.

Não é fácil baixar / alterar / fazer upload de banco de dados inteiro.
Comentário deixado em 03/19/2020
Sidman Mechler

fácil de usar. códigos de verificação simples para rastreamento de inventário. Pode usá-lo em todos os meus dispositivos, iphone, iPad e Mac para estar sempre atualizado.

Às vezes, a sincronização pode ser um problema. obviamente, com um rastreador de inventário, uma diferença de até um pode fazer a diferença. ficou melhor, especialmente depois de ir para a versão pro.
Comentário deixado em 03/18/2020
Piwowar Kutscher

No geral Sortly é incrível e eu recomendo qualquer um em cima do muro prestes a obtê-lo. Vale cada centavo.

Imediatamente adoro a facilidade de uso. O Sortly Pro facilita a organização do seu inventário. O aplicativo não é confuso como outros aplicativos de inventário. Também adoro a capacidade de exportar / imprimir PDFs.

Espero que exista um melhor sistema de check-in / check-out de equipamentos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Catlee

O Atendimento ao Cliente nos ajudou imensamente a entender como o aplicativo pode ser usado para melhor atender às necessidades do nosso projeto específico de Closet de Empréstimos. Estávamos fazendo as coisas de maneira indireta, e a equipe de atendimento ao cliente foi rápida e gentil em apontar uma maneira melhor de usar o aplicativo.

Super rápido e fácil de inventariar novos itens, devido à intuitividade da configuração. Foi muito fácil ensinar outras pessoas em nosso escritório a usar o sistema! Também podemos ver os arquivos CSV exportáveis ​​como um recurso favorito dos relatórios mensais / anuais nos próximos meses.

Por duas vezes, perdemos várias entradas / dados devido a atualizações ou erros do sistema. Não foi possível recuperar os dados frustrantes.
Comentário deixado em 03/15/2020
Tala Carolla

Eu posso ter meu inventário no meu telefone.

O que mais gostei deste aplicativo é que posso gerenciá-lo no meu computador ou telefone. Também posso enviar imagens de qualquer tamanho.

O que eu não gosto é que não é tão simples assim fazer um catálogo dos meus produtos para meus clientes.
Comentário deixado em 03/15/2020
Narcissus

A coisa mais interessante sobre o aplicativo é o restante quando algum produto está acabando.

Gostaria de excluir os alertas assim que já usar a lista. Enviei um e-mail e recebi uma resposta genérica.
Comentário deixado em 03/15/2020
Milo Nosay

Sortly permitiu que minha equipe pudesse acessar informações sobre nossas roupas fora do local. A função de pesquisa é maravilhosa e facilita a localização de itens.

Seria ótimo poder criar sub-categorias nos itens para que possamos registrar quantos tamanhos de cada traje existem. no momento, digitamos isso manualmente nas notas.
Comentário deixado em 03/14/2020
Alla

A melhor parte do Sortly é como é fácil usá-lo. Funciona muito bem em diferentes plataformas.

Não há opção gratuita para outros funcionários terem acesso apenas para visualizar o inventário.
Comentário deixado em 03/14/2020
Pfeifer

Auxilia no rastreamento de quem pega o quê. Auxilia no gerenciamento adequado do estoque.

fotos. capacidade de mover de um local para outro. leitura de código de barras. vários usuários e atualização. capacidade de administrar online.

falhas entre os dispositivos. falta de flexibilidade para pessoas que não estão completamente familiarizadas com o software. Precisa ser capaz de fazer um pedido com itens removidos para fins de cobrança e atribuir o nome do cliente. Seja legal em ter um botão de pedido de compra e clique e arraste o que você deseja para esse pedido em vez de uma pasta dentro de uma pasta para cada cliente. Em seguida, envie o e-mail ao pedido ou salve-o em uma pasta. Um recurso de reabastecimento rápido também seria bom.
Comentário deixado em 03/14/2020
Mendie Philio

simples de usar e um ótimo UX, montamos tudo em um dia para um armazém inteiro.

não é uma maneira fácil de deduzir itens da contagem total sem recontar e apenas alterar o número
Comentário deixado em 03/13/2020
Hort Welman

Não tenho nada além de coisas positivas a dizer sobre o aplicativo real. Funciona sem problemas e me ajudou a ficar mais organizado.

Melhor aplicativo de inventário de casa / empresa por aí. Incrivelmente fácil de usar.

Minha única reclamação é que é um pouco caro para a versão pro deste aplicativo. Gostaria que houvesse um preço de compra único associado a este aplicativo, em vez de uma assinatura mensal / anual.
Comentário deixado em 03/13/2020
Gamali Woullard

Temos um amplo inventário com vários usos. Sortly nos ajudou a consolidar informações em um local conveniente e nos deu a oportunidade de ver todos os aspectos de nosso inventário sob o mesmo teto. O processo de check-in / check-out é rápido e fácil para qualquer pessoa da nossa equipe e, embora não usemos algumas das ferramentas que ele oferece, à medida que nossos negócios crescem, é bom saber que temos um sistema que pode acomodar nossas diversas necessidades.

O software é fácil de usar, oferece muitas funções práticas e oferece as necessidades exatas para nossos negócios. Usá-lo nos manteve mais organizados, mais eficientes e economizou tempo e dinheiro.

O único recurso que eu gostaria de ver adicionado é a capacidade de mover itens em massa com base em um número personalizado, não em todo o inventário.
Comentário deixado em 03/13/2020
Paymar Sitto

O aplicativo é fácil de usar e requer um período mínimo de treinamento para os usuários. É esteticamente agradável enquanto é funcional. A instalação foi rápida, fácil e pode ser implementada no mesmo dia.

Faltam algumas funcionalidades essenciais que seriam úteis:
Comentário deixado em 03/12/2020
Ariel Myerson

Este programa é fácil de usar e muito funcional. O aplicativo de telefone torna muito conveniente abrir um inventário ou adicionar itens em tempo real.

O custo pode subir rapidamente se você tiver outros membros que desejam acessar o inventário para visualizar o que está lá.
Comentário deixado em 03/11/2020
Kirbee

Love Sortly !!

Facilidade de uso e flexibilidade. Ame o app!

Não há nada que eu não goste. Sortly é um ótimo produto!
Comentário deixado em 03/11/2020
Pavyer

O software é fácil de usar. As atualizações aproximaram significativamente o produto das habilidades de um sistema de inventário de nível empresarial.

Os relatórios são praticamente inexistentes. Eu adoraria ver alguns relatórios em lata, agora que a atividade é rastreada no uso. Ou seja, se você pudesse apenas ter os incrementos e decrementos em oposição a todo o resto.
Comentário deixado em 05/27/2019
Walliw

O Sortly Pro me ajuda a gerar e imprimir etiquetas QR facilmente para as necessidades de classificação comercial.

Adoro esse software porque ele permite criar dezenas de etiquetas QR e imprimi-las com facilidade. É fácil criar categorias diferentes e gerar códigos QR exclusivos para cada um.

Uma desvantagem do uso deste software é que levei algumas horas para aprender a usar todos os seus recursos. No entanto, o site apresenta vídeos que ajudam a explicar o site.
Comentário deixado em 02/04/2019
Moise Tofil

Sortly pro tem sido ótimo. Eu estava no processo de projetar meu próprio aplicativo personalizado para rastrear meu equipamento, mas estou feliz por não ter ido muito longe antes de descobrir Sortly.

O que eu amo nesse software é a flexibilidade dele ... se pressionado pelo tempo, posso tirar rapidamente algumas fotos do que preciso para inventariar e voltar mais tarde para preencher os detalhes. Além disso, os campos personalizados realmente me ajudam a encaixá-lo em meus próprios sistemas. Além disso, quanto mais você usa o software, menos demorado se torna, porque as informações já estão inseridas ... agora, na maioria das vezes, estou apenas mudando as coisas.

Muito do que faço é basicamente o "check-in" e o "check-out" do equipamento ... garantir que o que o SortlyPro diz que está no caso ainda esteja lá ... não existe uma solução simples para isso ... mas eu tenho elaborou minha própria maneira de fazê-lo. Eu também gostaria que a opção "Histórico" funcionasse melhor para o que faço ... seria bom poder ver facilmente onde um equipamento esteve ... mas o formato atual do Histórico é basicamente uma lista muito complicada.
Comentário deixado em 01/29/2019
Nickey Ranveer

Como uma pequena empresa sem fins lucrativos, nosso inventário muda rapidamente e provém de uma grande variedade de fornecedores. A capacidade de adicionar um nome de fornecedor nos ajuda a encontrar itens e saber de onde podemos reorganizar mais.

Adoro ter a capacidade de digitalizar um código de barras e obter as informações sobre um produto, depois adicionar essas informações aos nossos dados com o clique de um botão. Também tem a capacidade de digitalizar um código ou pesquisar uma palavra para encontrar itens na base de dados, o que impede a entrada dupla.

Apenas gostaria que houvesse mais itens que já tivessem todos os dados no sistema. Suponho que isso aumentará com o tempo. Nosso inventário muda rapidamente, portanto, a adição de todos os dados para a grande maioria dos itens consome bastante tempo.
Comentário deixado em 01/28/2019
Pauli

Estamos monitorando o inventário de móveis e acessórios para um negócio de montagem e design. Funciona muito bem para o que precisamos.

É muito simples e fácil de usar.

Não há tantos recursos quanto alguns dos outros aplicativos de inventário, mas ele funciona para o que eu preciso.
Comentário deixado em 01/28/2019
Berhley

É ótimo, eles são muito úteis por e-mail. O aplicativo ipHone é ótimo e o aplicativo da web também. Muito ágil e amigável para iniciantes.

Eu amo a interface amigável, é realmente fácil de usar.

Faltam alguns recursos de inventário ausentes, mas tenho certeza que serão adicionados no futuro.
Comentário deixado em 01/27/2019
Sladen

Como fonoaudióloga, adoro poder marcar cada item com uma habilidade ou conceito. Isso é incrivelmente útil para quando estou planejando minha próxima sessão. Simplesmente digito a habilidade / conceito que quero segmentar na ferramenta de pesquisa e todas as atividades, brinquedos e jogos marcados com essa habilidade são exibidos. Muito fácil e rápido para o planejamento.

Talvez se houvesse uma maneira de exibir o maior número de tags ou as mais recentes ao adicionar um novo item, isso eliminaria o tempo necessário para adicionar novas tags.
Comentário deixado em 01/25/2019
Fineberg Tomshack

No geral, minha experiência com Sortly Pri tem sido muito boa.

Como vendedor direto, com uma quantidade razoável de inventário, adoro poder mostrar aos meus clientes meu produto e saber se tenho algum em estoque.

Essa seria uma solução de inventário quase perfeita para mim se o Sortly Pro vinculado ao Square ou eu pudesse faturar do Sortly Pro
Comentário deixado em 01/25/2019
Saucy

ótimo.

Concluído, alterado e aprimorado como rastreamos uma infinidade de itens que usamos nos eventos. Nossa equipe de escritório pode ver tudo em nosso armazém e sua localização exata.

Nenhuma capacidade de calendário para ver onde um item estará em uma data futura.
Comentário deixado em 01/25/2019
Lachish Rabren

AMO como é simples e o custo não é um fardo enorme!

Nada, isso é ótimo! Não foi possível encontrar nenhuma reclamação!
Comentário deixado em 01/24/2019
Calypso Opunui

Fomos capazes de inventariar rapidamente todo o estúdio

Eu gostaria que houvesse mais formatos de etiqueta. Tivemos que fazer nossos próprios rótulos menores.
Comentário deixado em 01/22/2019
Rock

Muito bom para gerenciamento básico de inventário sem configuração longa.

Design muito intuitivo e agradável, serviço MUITO RÁPIDO (geralmente no mesmo dia!)

Um pouco caro, algumas funções como o uso de uma impressora de etiquetas ainda não estão disponíveis.
Comentário deixado em 01/21/2019
Blanchette

A facilidade de uso deste software é a melhor parte. Com recursos que facilitam a visualização de qual inventário você possui, é a melhor plataforma que encontrei para minha pequena empresa.

Não tenho queixas até agora - tudo foi ótimo.
Comentário deixado em 01/19/2019
Serg Fatora

Sou home stager e, depois de experimentar várias outras plataformas de inventário, o Sortly Pro foi o meu favorito. Estou frustrado com alguns recursos básicos que faltam, mas no geral, ele faz o que eu preciso.

Eu amo que é simples, fácil de usar e muito asceticamente fácil de usar.

Houve várias atualizações simples que solicitei ao atendimento ao cliente. Eu acho que para um programa projetado especificamente para rastrear inventário, especificamente inventário que se move de local para local ou de cliente para cliente, todo o inventário deve ter um arquivo de 'casa' ou 'destino original' para que, quando for feito em um local ou cliente basta clicar em 'home' e o item volta ao seu arquivo original. Por exemplo, eu tenho mais de 20 a 30 itens que vão para um cliente ao mesmo tempo. Quando eles retornam ao meu inventário, tenho que enviá-los manualmente de volta à pasta original, um por um. Sim, posso fazer a movimentação em massa, mas tenho quase 100 pastas de 'destino original' porque todo o meu inventário é categorizado em pastas. Portanto, tenho que mover os sofás para a pasta 'sofás' e as lâmpadas para a pasta 'lâmpadas' etc. Gostaria de poder 'selecionar em massa' e 'mover para a pasta pessoal'. Além disso, a opção de arrastar itens de uma pasta para o menu à esquerda também ajudaria a acelerar as ações diárias.
Comentário deixado em 01/19/2019
Jose Hori

Ótima experiência. Fácil de configurar, imprimir etiquetas, marcar e acompanhar. Sabemos quem tem o quê, quando. Eu recomendei isso para outras pessoas também.

Ser capaz de rastrear ativos nossos equipamentos. Sabemos quem tem o que ou o que eles fizeram check-out de maneira rápida e fácil.

Eu gostaria que eles tivessem a capacidade de anexar vários ativos a um único usuário sem precisar defini-lo em cada item.
Comentário deixado em 01/18/2019
Maxia

No geral, Sortly resolveu alguns de nossos problemas com o gerenciamento de inventário, mas, para implementá-lo em uma escala mais ampla, seria impossível usá-lo como está.

Facilidade de uso, simples de adicionar e excluir inventário.

Não é possível classificar os números de peça no aplicativo. Eu gostaria que houvesse uma opção apenas de texto para digitalizar itens de inventário facilmente, sem ter as propriedades da tela ocupadas pelas fotos do produto. O layout geral das informações, número da peça, número do lote etc. deve ser editável. Especialmente a ordem em que aparece no aplicativo.
Comentário deixado em 01/18/2019
Jeremiah

Podemos acompanhar todo o nosso inventário e quais itens são enviados para quais locais, bem como acompanhar o que está chegando e saindo em cada sala exata. Estamos tão felizes que podemos importar da planilha as informações em outros locais, para poder acompanhá-las quando o estoque chegar, sem conceder acesso a esses trabalhadores ao nosso software de inventário.

Capacidade de personalização em quase todos os aspectos. Totalmente adaptado para nós.

Originalmente, não estava disponível no Android, mas agora está, também temos no celular. :)
Comentário deixado em 01/18/2019
Bussey

Estávamos tentando encontrar uma maneira eficiente e eficaz de acompanhar nosso material de escritório sem ter que verificar manualmente os níveis de estoque todos os dias. O Sortly Pro resolveu esse problema e com um ótimo preço!

Fácil de usar. Era simples de configurar e ainda mais fácil de usar no dia-a-dia. Executa perfeitamente o gerenciamento de estoque. Os recursos de lembrete são especialmente úteis.

O fato de você não poder usar o scanner de código de barras para produtos fora da categoria em que você se encontra. Por exemplo, se você configurar uma categoria para material de escritório e tentar digitalizar algo em busca de suprimentos de cozinha, mesmo estando na tela de material de escritório, não vai deixar você. Você poderá digitalizar qualquer produto em qualquer tela.
Comentário deixado em 01/18/2019
Gail

administramos uma pequena empresa de climatização e essa ferramenta nos ajudou a reduzir nossos gastos, permitindo que nossos gerentes de projeto vejam o que temos à vista que pode ter sido devolvido de outros trabalhos e nos impede de fazer pedidos demais. também permite que os membros da equipe vejam o que temos e, a qualquer momento, notem. este foi um ótimo ajuste para a nossa empresa

Desculpe Pro foi muito fácil de configurar e usar. Consegui facilmente adicionar itens, mantê-los categorizados para pesquisas fáceis

para o propósito que estamos usando isso, ainda não encontrei nenhum contras. Eu ainda estou olhando
Comentário deixado em 07/24/2018
Darice Mestre

Este software funciona extremamente bem, a estrutura é brilhante. Eu amo como ele se integra ao dropbox e cria uma hierarquia de arquivamento.

Não gosto que eles tenham apresentado o profissional e começaram a cobrar, mas precisam ganhar dinheiro de alguma maneira :)
Comentário deixado em 06/16/2018
Robina

Capacidade de imprimir e compartilhar lista de inventário. Capacidade de criar campos personalizados. Capacidade de associar fotos. Facilita o rastreamento de itens exclusivos.

A impressão não inclui campos personalizados que negam o valor desse recurso. A hierarquia de arquivos não é fácil de manipular quando itens de inventário precisam ser movidos. Poderia ser mais fácil e menos desajeitado. Precisa da capacidade de excluir, ocultar ou reordenar campos. Ótima ferramenta para gerenciar móveis para uma mudança, inventário de arte ou qualquer coisa que precise ser revisada por terceiros e marcada. Gostaria se App vs versão desktop mais semelhante. Gostaria da capacidade de classificar por uma tag. Não tenho certeza se a digitalização e o código QR são relevantes para minhas necessidades como organizador profissional. Parece mais útil para alguém com inventário real (vários do mesmo item) versus um proprietário de casa com muitos itens exclusivos.
Comentário deixado em 06/15/2018
Rosco

É muito fácil de usar. Consegui usá-lo sem problemas. Também ensinou outros funcionários e eles foram capazes de compreender e ajudar a concluir a tarefa.

Ele não reconhece alguns códigos de barra ao tentar digitalizá-los. Funcionou melhor no meu telefone do que no iPad.
Comentário deixado em 06/13/2018
Edwards

poder transferir itens de um lugar para outro e acompanhá-los e responsabilizar as pessoas pelos itens (sem perda de estoque)

Uma vez que você aprende o sistema, é bom, mas se você não for cuidadoso, poderá excluir pastas inteiras e precisar digitalizar muitos itens.
Comentário deixado em 06/11/2018
Garnett

Gosto de como é fácil de usar e de uma excelente ferramenta organizacional. Adoro poder personalizá-lo para a minha organização. E acho que o aplicativo móvel é excelente.

Eu gostaria que houvesse melhores opções de pesquisa e que eu pudesse capturar itens diretamente da Internet e adicioná-los ao software (como o botão do navegador do Pinterest). Além disso, sinto que os gráficos visuais poderiam ser melhorados
Comentário deixado em 06/11/2018
Tony Corseri

Os rótulos, eles ajudaram imensamente na mudança. Manteve tudo organizado e capaz de classificar as caixas rapidamente e descompactar rapidamente.

Nada, tudo o que eu precisava para usar o software funcionou com facilidade e eficiência. Talvez a capacidade de editar as pastas e mover itens com mais facilidade?
Comentário deixado em 06/08/2018
Brookner

este software é fácil e rápido ao lidar com inventário. Gosto de como tudo está configurado e a facilidade de encontrar minhas pastas e subpastas. Também gosto de como você pode usar a importação do Excel para adicionar também os itens.

Como loco, como se eu usasse um desktop / laptop, ajustar o inventário é um pouco diferente do que se eu usasse meu telefone inteligente. usando um laptop, não consigo ajustar a quantidade de itens que quero mover, move todos eles; em comparação com o smartphone, ele me dá a oportunidade de inserir o valor que desejo mover. Também gostaria que houvesse uma maneira de ajustar o inventário com a importação do Excel. isso facilita muito ao lidar com grandes quantidades de inventário. Desejo que a importação do Excel permita mesclar os itens em vez de criar um item totalmente novo. seria bom se a importação do Excel também pudesse menos o inventário.
Comentário deixado em 06/08/2018
Trever

Tudo está configurado e fácil de usar, a interface é direta e eu fui capaz de começar a trabalhar em questão de minutos. Se você tem uma pequena empresa e está pronto para sair de formas antigas de estoque, sugiro o Sortly.

O recurso de pesquisa de hashtag pode ser um atraso algumas vezes ao fazer tantos números com a mesma tag. Eu gostaria que houvesse uma maneira de adicionar uma hashtag ao longo de um álbum inteiro, em vez de inserir o menu com todos os números. Também notei que, à medida que o inventário aumenta, tenho que atualizar a tela com mais frequência, pois alguns números ficam indisponíveis, a menos que eu atualize a tela.
Comentário deixado em 06/06/2018
Boggers

Pro é fácil de usar. O recurso de pesquisa (quando está funcionando) é fantástico. Eu também gosto de seus recursos personalizáveis.

Desde o seu lançamento, houve muitos bugs, o que tornou difícil treinar os outros usuários desde a adição de vários recursos e a correção de bugs, como em andamento.
Comentário deixado em 06/06/2018
Elnore Felix

Gosto que você possa carregar todos os itens que precisamos no aplicativo. Ainda estou muito confuso sobre como tudo funciona.

Parece que haveria uma maneira mais fácil de baixar todos os itens necessários. Eu provavelmente só preciso ter mais uso com ele.
Comentário deixado em 06/05/2018
Klein

Rastreamento 100% de nosso inventário com leitura de código de barras no celular e separação de custo / preço.

Gosto que isso suporte o uso de vários dispositivos, a leitura de códigos de barras no celular e a separação de preço / custo.

Às vezes, o inventário pode fornecer um número falso ou informações não totalmente atualizadas sobre um produto em um dispositivo diferente do que foi digitalizado e digitado.
Comentário deixado em 03/28/2018
Babs Nedina

O Sortly é fácil de usar, nos ajuda a atualizar nosso inventário com rapidez e precisão e vale a pena o pequeno custo. Ter não apenas uma foto, mas tags e descrições para cada item é inestimável para nossos negócios, pois muitos dos designs têm títulos / temas semelhantes.

Na versão gratuita, tínhamos um limite no número de itens que poderiam ser rastreados, mas, uma vez que atualizamos para a versão Pro, não tivemos problemas ou reclamações com o software.

Deixe um comentário para Sortly