LogMeIn Central

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
54
Boa
20
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de pontos de extremidade poderosa e fácil de usar, permitindo que os profissionais de TI monitorem, gerenciem e protejam efetivamente sua infraestrutura de pontos de extremidade. Independentemente de você ter funcionários remotos ou pontos de extremidade espalhados por todo o mundo, o LogMeIn Central fornece às organizações de TI a velocidade, flexibilidade e informações necessárias para aumentar a produtividade, reduzir os custos de TI e reduzir os riscos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Hare

A flexibilidade geral das assinaturas permite escalabilidade para pequenas e grandes empresas de TI que procuram uma solução flexível e personalizável. A capacidade de ter acesso a relatórios mostrando tudo, desde tentativa de acesso até a duração do acesso.

Opções de assinatura flexíveis. Os gráficos e relatórios são muito úteis.

Algumas mudanças importantes foram lançadas, mas não foram tornadas públicas até mesmo para os usuários inscritos até o último minuto.
Comentário deixado em 04/10/2020
Whorton Defino

Estamos usando o LogMeIn Central há mais de 10 anos. É um ótimo produto e atende muito bem às nossas necessidades.

A capacidade de gerenciar todos os nossos computadores remotos em um só lugar, mas também podemos agrupá-los em subgrupos por departamento, fornecedor etc. Também gosto da capacidade de criar um link de instalação que possa ser enviado por e-mail para alguém e configurá-lo. o software LogMeIn no próprio computador.

O único recurso que eu gostaria de ver seria a capacidade de conceder / negar acesso remoto por usuário por hora do dia. Por exemplo, se alguém precisar de acesso remoto apenas das 8h às 5h, poderemos negar o acesso entre as 5h e as 8h.
Comentário deixado em 04/10/2020
Klos Speakes

É um ótimo serviço e foi fácil aprender os prós e contras.

Eu mantenho isso em todos os meus PCs e laptops. Ótima solução para manter logins seguros em um só lugar. Muito fácil de usar.

Dependendo da versão do Windows em que você está, às vezes é necessário reinstalar algumas vezes para funcionar corretamente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Starr

No geral, o logmein é perfeito para entrar em casa no computador do meu escritório quando eu precisar fazer o trabalho. O tente não usá-lo extensivamente, no entanto, devido ao tempo de espera.

O Logmein fornece acesso ao seu computador a partir de um local externo. Não tive problemas com a funcionalidade completa do software remotamente.

Há um grande atraso para que a execução remota de tarefas possa demorar um pouco. Além disso, não tenho problemas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Mok

Assistência remota a clientes e funcionários, oferecendo acesso manual à máquina, mesmo sem estar fisicamente em um local. A capacidade de reiniciar remotamente, mesmo no modo de segurança, também se mostrou extremamente útil.

Utilizo o login para assistência remota em vários computadores da nossa empresa. É ótimo para acessar remotamente dispositivos diferentes a qualquer momento.

Com a versão do LogMeIn que tenho e uso, minha única solicitação seria a capacidade de transferir dados entre máquinas. copiar e colar para trabalhos de texto entre dispositivos, no entanto, a capacidade de transferir documentos ou arquivos de programa seria ainda maior.
Comentário deixado em 04/05/2020
Clapper

Este é o que eu escolhi todas as vezes.

Há algo realmente especial no logmein. Este software é demais!

A única coisa que eu não amei foi o fato de removerem a versão gratuita.
Comentário deixado em 04/04/2020
Josselyn Pedralba

Como nos apoiar computador e usuários facilmente. No geral, foi uma experiência agradável e eu recomendaria o serviço aos colegas

Isso me dá a flexibilidade de acessar computadores para suporte e outros fins de produtividade, conforme necessário. Não é necessário que o usuário final acesse um site e permita o acesso. Ele também organiza os computadores por grupo, além de configurar usuários adicionais com acesso selecionado, conforme necessário. Interface de usuário fácil de usar e gerenciável de qualquer lugar na internet

Nós sentimos que o custo é mais alto do que deveria ser. também a segurança do Captcha, apesar de boa, pode ser um obstáculo às vezes
Comentário deixado em 04/03/2020
Ellingston

Posso solucionar problemas sem sair do meu escritório, que possui 20 locais em todo o Missouri. Também posso instalar atualizações remotamente. Essas são as duas coisas mais importantes que economizaram tempo e dinheiro para nossa empresa. Além disso, usei-o para treinar pessoal no computador remoto.

Posso instalá-lo em nossos computadores remotos em todo o Missouri e solucionar problemas ou instalar atualizações sem precisar viajar.

Gostaria de ver os recursos de transferência de arquivos no nível que comprei
Comentário deixado em 04/03/2020
Anurag

Trabalhando no setor comercial de aquecimento e ar condicionado, é vital poder conectar-se às instalações dos clientes para solucionar problemas quando surgirem. Muitas vezes, uma correção pode ser tão fácil quanto alterar um ponto de ajuste que pode levar horas para ser feito. Isso reduz o tempo para minutos.

Essa é uma opção fácil para obter acesso remoto aos computadores dos clientes. Torna meu trabalho muito mais fácil.

A única coisa em que consigo pensar é que gostaria que fosse um pouco mais barato. Minha empresa não usa ou precisa de todos os recursos. Só precisamos de acesso remoto a muitos computadores
Comentário deixado em 04/03/2020
Guillema

O que eu mais gosto no Central é a capacidade fácil de implantar um grupo de dispositivos, juntamente com as ferramentas avançadas de gerenciamento que acompanham o software depois que você o implementa totalmente, como poder atualizar não apenas os componentes do Windows a partir de uma plataforma de gerenciamento centralizado mas qualquer software atualmente instalado nos dispositivos.

O que eu menos gosto no Central é que, quando há um erro, não há uma maneira fácil de determinar quais processos ainda estão tentando executar e poder cancelá-los após o envio da sua ação. Isso se refere principalmente à instalação em massa do software antivírus que acompanha o Central.
Comentário deixado em 04/03/2020
Nork Digiuseppe

No geral, a plataforma funciona bem. Não tive problemas com a segurança - na conta principal ou em qualquer uma das estações remotas. Quase nunca tive motivos para entrar em contato com o suporte técnico - depois de muitos anos de uso -, o que diz muito sobre isso. O acesso remoto é estável e tive interrupções mínimas de serviço e, muito raramente, não consegui acessar uma estação remota. Uma reinicialização simples geralmente corrigia isso, a menos que houvesse outra coisa causando o problema. No geral - foi uma boa experiência desde que comecei a usar o software há cerca de 10 anos ...

Sou um usuário ávido do LogMeIn Central. Dito isto - a facilidade de uso é a principal coisa que eu gosto na solução. Eu tenho todas as minhas conexões remotas armazenadas e depois agrupadas por categoria e locais internos. Do login ao portal para o login na estação remota, basta alguns cliques. Muito fácil de usar e manter organizado.

Não gosto que eles tenham eliminado a versão gratuita. Também acho que eles devem permitir a transferência de arquivos quando você tiver uma conta Central.
Comentário deixado em 04/03/2020
Coit Robichard

Temos talvez 2500 computadores aos quais precisamos ter acesso irregular. Eu diria que 50% das vezes, o computador que tentaríamos acessar precisaria ser reiniciado, ter uma tela preta não corrigível remotamente ou simplesmente não conectar devido a um problema do cliente do LogMeIn. Quando funcionou, foi ótimo, mas quando você frequentemente precisa agir ou ir ao local para colocar o software remoto em funcionamento, isso simplesmente não vale a pena. O suporte foi terrivelmente inútil e apenas sugeriu atualizações, o que, a longo prazo, não ajudou, uma vez que ocorreriam problemas e o acesso a uma atualização exigiria a presença física no computador, arruinando o objetivo desse software de acesso remoto.

Isso nos permitiu acessar milhares de dispositivos e mantê-los organizados.

Os dispositivos se conectariam a uma tela preta ou simplesmente não apareceriam na lista. Visitar pessoalmente meus computadores remotos mostraria que o computador foi iniciado normalmente, mas o LogMeIn decidiu executar, mas simplesmente não se conectar. Apenas um clique no painel de controle do LMI faria com que ele fosse reconectado. Não buscar uma boa conexão após a reinicialização é apenas um design ruim, e o suporte sempre me disse para atualizar para a versão mais recente, mas após três anos enfrentando esse problema. O problema da tela preta também não foi resolvido.
Comentário deixado em 04/02/2020
Jaal Pawelk

Temos 15 computadores e cresceremos além dos 25 nos próximos seis meses. É a maneira mais conveniente de acessar todos eles, em qualquer lugar, a qualquer hora. Mesmo quando viajo em um voo internacional, se um dos meus gerentes de loja tiver um problema, posso fazer login e ajudar. O valor disso não tem preço.

Fácil de usar. Sempre confiável. Nunca tive um único erro de login. Isso diz muito! Usamos outras plataformas de software importantes e elas geralmente ficam em "Manutenção" pelo menos uma vez por semana.

Não tenho nada negativo a dizer sobre o software.
Comentário deixado em 04/02/2020
Hedi Perlow

Eu e meus usuários podemos ter acesso remoto a nossos servidores e estações de trabalho quando e onde precisamos deles.

Gosto de ter acesso remoto a todas as máquinas do meu sistema em um só lugar e posso gerenciar todos os meus usuários e definir controles de acesso conforme necessário.

Às vezes, o único problema que tive foi que, se você fizer login em um local desconhecido, isso prova que você não é um robô com captcha e nem sempre funciona bem com as imagens.
Comentário deixado em 04/02/2020
Minor Masino

A boa experiência geral se acostumou a usá-lo e agora que também começamos a usar o connectwise automatize descobrimos que a ferramenta tem muito mais opções do que o LogMeIn. Mas faz o trabalho.

Gostei que, após a instalação do pacote de instalação, fosse fácil acessar a estação de trabalho com credenciais apropriadas.

A desvantagem deste aplicativo é que ele não permitirá que você faça login corretamente, é necessário ter as credenciais corretas. Se você tentar 5 vezes, você ficará bloqueado por 5 minutos. Eu acabei nessa situação muitas vezes e achei um pouco frustrante. Eu entendo o aspecto de segurança disso. Mas se tivermos feito uma conexão com a estação de trabalho, espero que reconheça isso e apenas permita a conexão. Pode ser usado como uma transferência de arquivos mais amigável.
Comentário deixado em 04/01/2020
Dorothee Calnick

Temos cerca de 480 desktops clientes na LMI. Alguns servidores, a maioria dos desktops. Nós gostamos que eles sejam uma empresa local (estamos na área de Boston) e que eles são fáceis de alcançar. Isso nos permitiu fazer muito mais suporte remoto do que fazer viagens físicas. O tempo de viagem e o envio de uma tecnologia podem ser caros.

Usamos principalmente a edição gratuita de licença para nossos clientes na Central, usamos outros RMMs para obter o Pro, se necessário (impressão remota, compartilhamento de arquivos, etc.)

Um pouco limitado com licenças gratuitas (impressão remota, compartilhamento de arquivos)
Comentário deixado em 03/31/2020
Tada Norgard

A +++. Software incrível e essencial para a equipe de TI / suporte técnico que oferece suporte ao software da empresa / cliente.

EU AMO logmein. Sem dúvida o melhor software de desktop remoto que já usei. Melhor do que o showmyPC, melhor do que o visualizador de desktop remoto da Apple, melhor do que literalmente qualquer outra coisa (exceto que você precisa pagar por isso). Adoro que você possa acessar facilmente o computador de alguém E é fácil permitir que você acesse o computador - muito simples, mesmo para pessoas não técnicas, configurar e permitir o acesso. E as opções de transferência de arquivos são excelentes!

Eu só não gosto que você tenha que pagar por isso ... mas isso é bobagem. Esses caras merecem mais dinheiro. Eles estão matando.
Comentário deixado em 03/30/2020
Kesia Ickenroth

Nós o usamos para atender clientes em nossos negócios e valeu a pena.

Facilidade de uso e opções de implantação. Histórico de segurança estelar e abordagem proativa.

Algumas limitações nos recursos disponíveis apenas em MUITOS preços mais altos (pro vs. central e diferença de preço), bem como alguns erros que ocorrem aqui e ali. Definitivamente, não há negativos suficientes para me fazer usar outro software.
Comentário deixado em 03/30/2020
Brander

O LogMeIn é um maravilhoso software que é muito fácil de instalar e requer pouca ou nenhuma manutenção. Eu só queria que eles ficassem com um preço e ficassem atrás dele.

Prompt de comando totalmente funcional, editor de registro, visualizador de eventos, gerenciador de tarefas, gerenciador de serviços, etc., SEM ter que assumir o controle do PC em que você está trabalhando! Isso facilita a solução de problemas e a execução de scripts em computadores remotos, pois você não precisa esperar até o horário de expediente, pois não precisa assumir o controle do computador real. Ele possui um ótimo sistema para organizar seus computadores em grupos e é compatível com HIPAA com toda a auditoria e rastreamento necessários.

É muito caro, e eles continuam aumentando seus preços. Eles aumentaram os preços em 3 vezes nos últimos 3 anos. Espero que isso continue.
Comentário deixado em 03/26/2020
Natica Gauld

Você pode combinar todos os seus clientes e até contas separadas em um portal. A conexão remota é muito confiável e estável. Amplamente suportado e aceito.

Faltam alguns recursos, como a fácil transferência de arquivos para o computador remoto. Parece ter desacelerado o desenvolvimento, um pouco atrás dos concorrentes.
Comentário deixado em 03/26/2020
Orelee Gutierez

Uma solução confiável e segura para acessar dispositivos remotamente.

- Tempo de resposta entre computadores

- Às vezes é buggy - Atualizações frequentes
Comentário deixado em 03/26/2020
Dottie Shenk

Utilizamos as ferramentas de relatório e gerenciamento fornecidas para nos proporcionar um excelente acesso e facilidade de uso para gerenciar servidores e computadores de nossos clientes.

Utilizamos isso para acessar os servidores de nossos clientes e relatórios sobre seu status. Utilizamos a ferramenta power on e ajudamos a fornecer aos clientes empresas de suporte de software acesso temporariamente ao servidor, conforme necessário.

Quando concedemos a alguém acesso temporário a um servidor, a autenticação de dois fatores para essas contas, precisamos lembrar de desativá-lo. Gostaria que pudéssemos fazer isso nas configurações quando criarmos uma conta temporária.
Comentário deixado em 03/26/2020
Berny Marcussen

Eu o uso diariamente para conectar aos servidores dos meus clientes. No geral, estamos satisfeitos com isso, mas perder o controle do mouse em um convidado virtual é uma dor que eu gostaria que não acontecesse. Eu daria 4 de 5 estrelas ao todo

Fácil de usar

Ao usá-lo com o Microsoft Hyper-V, se você conectar o host e depois for a um convidado no host, 10% do tempo o mouse deixará de funcionar e a única maneira de corrigi-lo é reinicializar o convidado virtual.
Comentário deixado em 03/24/2020
Lach Brits

Permite-me conectar-me com os clientes para ajudá-los a resolver perguntas ou problemas que eles têm.

Fácil de usar e muito confiável. Ele atendeu às minhas necessidades nos últimos 10 anos!

Nada .... Logmein sempre foi confiável e mão cheia de vezes que chamei de apoio, eles foram maravilhosos! Resolvi meus problemas de maneira profissional e oportuna.
Comentário deixado em 03/24/2020
Vacla

Nosso departamento de TI não seria capaz de resolver problemas técnicos sem o LogMeIn, pois somos uma equipe remota. Porém, com este software, somos capazes de rastrear o compartilhamento, efetuar login remotamente e até corrigir problemas de todo o país. É uma ótima ferramenta e recurso para qualquer equipe.

Como uma agência remota, provavelmente não poderíamos funcionar sem o LogMeIn. É muito útil fazer login remoto com facilidade e rapidez em um computador e resolver um problema. Também é ótimo para compartilhamento de tela ou para acessar os arquivos locais ou aplicativos de desktop de outro computador para aqueles que usam várias máquinas sem precisar alternar entre elas. Este é um produto muito inteligente e com boa relação custo-benefício, especialmente em termos das soluções que fornece.

Realmente não temos contras em relação ao LogMeIn. Existem concorrentes mais baratos por aí, mas você obtém o que paga e o LogMeIn definitivamente oferece as melhores soluções, por isso vale um custo um pouco mais alto.
Comentário deixado em 03/24/2020
Yeorgi Claybrook

Estamos usando o LogMeIn Central há mais de 10 anos e continua sendo a ferramenta mais eficaz para suporte remoto.

Como prestadora de serviços para serviços críticos (instituições de saúde e centrais de atendimento de emergência), conseguimos adaptar especificamente os alertas para processos que podem parar, travar ou afetar o funcionamento adequado dos sistemas. Geralmente, podemos reagir antes que o cliente perceba que ocorreu um problema.

As ofertas competitivas de controle remoto são menos caras. No entanto, o conjunto de recursos oferecidos excede a capacidade da maioria dos outros pacotes.
Comentário deixado em 03/23/2020
Lethia

Esta ferramenta simplificou a conexão remota e o gerenciamento remoto de PCs. Nós o usamos por cerca de 250 PCs. Nossa equipe de TI adora isso devido à sua confiabilidade e facilidade de uso. Nossa equipe gosta disso porque torna trivial para a equipe de TI consertar suas máquinas remotamente.

O preço tem subido a cada ano. Está ficando caro o suficiente para que tenhamos que procurar uma solução mais econômica.
Comentário deixado em 03/23/2020
Adele Macadamia

Eu gosto mais que isso me permite trabalhar no meu computador em casa. Consigo fazer login em cerca de 2 minutos e me salvou várias viagens ao meu escritório. Eu o usei no meu trabalho de contabilidade e vendas e realmente mantém minhas informações de trabalho na ponta dos dedos. Outra grande coisa é que ele fornece ao nosso CPA a capacidade de obter remotamente qualquer documentação necessária sem precisar entrar em contato comigo.

A configuração é um pouco exigente, mas seus representantes de atendimento ao cliente ajudaram. Também é um pouco lento, há um atraso definido, especialmente ao abrir relatórios.
Comentário deixado em 03/23/2020
Jenilee Ehler

Somos uma prática médica de radiologia que tem radiologistas trabalhando em três estados. Quando eles precisam de suporte, tudo o que os usuários precisam fazer é fazer uma ligação rápida e podemos fornecer suporte instantaneamente, mesmo que haja centenas de quilômetros de distância.

Essa ferramenta fornece acesso confiável à nossa rede remota de computadores e dispositivos, permitindo-nos fornecer suporte crítico e instantâneo, como se estivéssemos sentados no teclado e no monitor. A capacidade de executar diagnósticos e os logs diretamente no painel é extremamente útil.

Eu acho que o custo é um pouco alto nos modelos de preços que podem ser ajustados um pouco. No entanto, por mais confiável e robusto que o software se tornou, não tenho queixas reais.
Comentário deixado em 03/21/2020
Gardel Lanahan

Usamos isso em nossa empresa para aqueles que precisam de acesso a um computador, mas precisam usar um computador pessoal para fazer isso. Isso mantém nossa rede segura.

Este software é fácil de usar. Quer configurar, o usuário pode acessar seu computador fazendo login em um URL da web. O PC aparece listado para eles e eles simplesmente clicam no controle remoto para ele.

Às vezes, um pouco cansativo para o usuário, se houver muitas opções. Além disso, o processo de instalação de uma nova máquina pode demorar um pouco.
Comentário deixado em 03/20/2020
Audrye Kacik

Essa ferramenta foi essencial para o trabalho remoto de TI. Pode ajudar a equipe a monitorar, manter e gerenciar qualquer computador remotamente, sem a necessidade de permitir que o outro usuário observe. Usamos esse software para transferir arquivos atualizados para a unidade para restringir o uso de páginas não autorizadas. Ele provou ser uma ferramenta de trabalho muito boa e eu a recomendaria a qualquer pessoa que precise fazer algum trabalho de TI remotamente.

Ele tem tudo o que você precisa para gerenciar seu computador remotamente. É muito fácil de usar e pode ajudá-lo a transferir dados sem a necessidade de fazer login no outro computador e interromper o usuário. Adoro como ele ajuda a manter seu computador sob controle sem complicações.

O que eu não gosto é o fato de ter um preço anual a pagar para usá-lo livremente com todos os recursos disponíveis.
Comentário deixado em 03/19/2020
Soluk Wiget

Uso esse software diariamente para acessar meu computador de qualquer lugar. O software é seguro, fácil de usar e faz o trabalho.

Eu tenho usado esse software para fazer login no meu computador remotamente a partir de qualquer PC e ele me permitiu fazer o meu trabalho de qualquer lugar - incluindo Vietnã, Camboja e Costa Rica. Tudo o que eu precisava fazer era configurá-lo no meu computador e efetuar login e posso acessar minha mesa no escritório de qualquer lugar.

Não há nada que eu não goste no software. Foi 100% confiável para mim, independentemente de onde eu esteja localizado.
Comentário deixado em 03/18/2020
Pete Torti

O LogMeIn tem sido uma ótima ferramenta. É um pouco mais caro, mas não hesitaria em recomendá-lo. Aplicativos móveis também funcionam muito bem!

Este produto funciona muito bem. É realmente bom em se adaptar às velocidades da Internet e realmente parece que você está sentado na frente do computador que está tentando controlar. Todas as opções de reinicialização também são muito boas.

Às vezes é difícil depois de reiniciar para saber se ele será ativado novamente ou não. Muitos sentados esperando ansiosamente.
Comentário deixado em 03/17/2020
Encratis

Ótima ferramenta e evitou muitos problemas com os clientes devido ao seu uso.

Ótima ferramenta para sessões remotas. Fácil de acessar como usuário e fácil de fornecer aos clientes que precisam de assistência.

Não gostou de como o cliente precisa fazer o download do aplicativo LogMeIn para acessar o dispositivo. Eu sei que é necessário, mas é um trabalho extra para o usuário externo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Catherin

Eu usei muitos aplicativos remotos de software e o LogMeIn é sem dúvida o player mais útil e versátil do mercado. Não há nada que eu tenha achado o programa incapaz de realizar e estou constantemente aprendendo novos recursos que economizam tempo e dinheiro para meus clientes. Levaria horas para retransmitir todos os benefícios do LogMeIn para o profissional de TI do mundo real.

Acesso instantâneo a várias redes através de uma interface de conta. Fácil configuração e implantação de pacotes e scripts de software para várias tarefas de manutenção agendada. As transferências de arquivos são simplesmente arrastar e soltar, conveniente. Com uma ampla variedade de dados coletados à disposição, a integridade da estação de trabalho é exibida para todos os aspectos da função do computador. Há uma opção para ligar e desligar remotamente os computadores e gerenciar serviços sem a necessidade de assumir o controle remotamente.

A única alteração que gostaria de ver é eliminar a desconexão que ocorre momentaneamente durante a atualização do software cliente do LogMeIn. (Ele se reconecta automaticamente sem intervenção.)
Comentário deixado em 03/15/2020
Ilan Gaufusi

Sombrear uma sessão do usuário final de qualquer lugar do mundo não tem preço. Quando um usuário não consegue acessar a rede, mas pode pelo menos acessar uma página da Web, você pode efetuar o LogMeIn em sua máquina e colocá-los em funcionamento rapidamente.

O LogMeIn Central permite que especialistas em suporte técnico visualizem a máquina dos usuários finais de qualquer lugar do mundo. Você pode transferir arquivos, sombrear a sessão deles ou compartilhar sua área de trabalho com eles.

As várias subníveis do produto são um pouco confusas. LogMeIn Central ... Central básico, Central Plus, Central, Premium. Nós temos o nível intermediário. Alguns dos artigos que o LogMeIn diz que os recursos estão disponíveis para a Central e, na parte inferior do artigo, esclarece que é apenas para os membros Premium.
Comentário deixado em 03/13/2020
Conard Woodhull

O melhor software de acesso remoto que já usei. É uma maneira simples, fácil e segura de acessar um computador sem estar na frente dele.

Este produto costumava ter uma versão gratuita. O custo da assinatura aumenta todos os anos. Em um ponto, eu acessei todos os meus computadores (em casa e 2 escritórios) com este software. Atualmente, vejo apenas a necessidade de pagar a taxa de inscrição em dois computadores.
Comentário deixado em 03/13/2020
Nicolea Kroetz

Eu usei este produto no meu último emprego por mais de 2 anos, ele me permitiu acessar escritórios e desktops em todo o país. Consegui atualizar, corrigir e solucionar problemas em computadores remotos, a qualquer hora do dia. Grande trunfo para empresas de qualquer porte trabalharem e controlarem remotamente PCs

O primeiro problema é que a largura de banda é muito importante, especialmente se você estiver transferindo arquivos ou dados. Por um tempo, todos tivemos que sair da Central e depois entrar novamente devido à seguinte lentidão ou falta de resposta do PC remoto.
Comentário deixado em 03/13/2020
Kaete

No geral, minha experiência tem sido fácil. Antes eu fazia a corrida constante reunindo todos os meus documentos, mas nunca mais.

Posso acessar meus vários PCs a qualquer hora e em qualquer lugar. Antes disso, você precisaria levar 5 laptops, enviar documentos por e-mail, etc ... Isso economiza tempo.

Realmente não tenho nada a dizer sobre o LogMeIn, é um produto incrível. Eles não podem ser responsabilizados por eu esquecer de ligar um computador, e depois ir para a China e precisar de documentos.
Comentário deixado em 03/12/2020
Sammie

Este programa é fácil de usar e pode realizar o que a maioria das pessoas gostaria de usá-lo, então eu o recomendaria para uso rotineiro.

Foi fácil de usar e configurar para 2 computadores para acessar nosso servidor. Gosto da segurança do acesso que ele fornece e da capacidade de definir o acesso do usuário.

Ao tentar rastrear o tempo de trabalho dos funcionários, achei difícil encontrar as informações fornecidas para determinar se alguém estava realmente acessando programas ou acabou de fazer login. Preciso de mais detalhes sobre o rastreamento do acesso dos funcionários do que aquele que era capaz de fornecer, mas continuamos a usá-los para os funcionários para trabalhar em casa e remotamente em nosso servidor.
Comentário deixado em 03/11/2020
Candida Olmsted

Após um problema causado por uma atualização incorreta do Windows, eu precisava de uma maneira de administrar remotamente meus servidores enquanto estava fora do escritório. O LogMeIn Central permite-me ver quais máquinas têm atualizações pendentes e decidir se devo adiá-las ou não a testes isolados pendentes, tudo em um local central. Também me permite agendar atualizações em lote para software de terceiros através da ferramenta One2Many. E, como bônus, permite-me ajudar os funcionários com problemas em seus computadores clientes com uma sessão de Suporte Ad Hoc.

Facilidade e velocidade de implantação. Suporte de múltiplas plataformas para software cliente. Automação.

É do lado caro, mas não há muitas ferramentas por aí com tantos recursos.
Comentário deixado em 03/11/2020
Melba Olores

Este software foi o ponto básico do suporte remoto no meu trabalho anterior e também no meu trabalho atual. Este programa facilita a conexão com computadores de usuários finais e dispositivos pessoais. Você pode até conceder a outros usuários acesso a dispositivos individuais, o que foi ótimo no meu trabalho anterior, porque eu podia controlar o acesso a determinados computadores / dispositivos.

Realmente, a única coisa que eu não gostei desse software foi o preço de alguns aspectos do programa. Além do preço, eu realmente não podia reclamar sobre o software.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ricardama

No geral, o produto funciona bem. Nós o usamos como nossa ferramenta de suporte remoto padrão para oferecer suporte a nossos usuários finais remotos. Os custos ficaram fora de controle e eu tive que abandonar o LogMeIn Central por outra empresa que funcionou tão bem por 1/3 do custo.

Fácil de usar, gerenciamento centralizado, facilidade de implantação, fácil de criar grupos, usuários e administradores. O tempo de atividade nunca foi um problema.

Custo. Eles não fizeram nada além de aumentar ... Eu gostaria de poder dizer coisas melhores sobre essa empresa, mas como os custos eram muito altos para nossa empresa, mudamos para outra alternativa de suporte remoto para nossa empresa.
Comentário deixado em 12/08/2019
Woodley

O LogMein Central tornou mais fácil, rápido e prático ensinar e treinar minha equipe em horários diferentes e variados do dia, em qualquer local em que as partes estejam.

O LogMeIn facilita a administração de uma empresa, ensinando aos funcionários treinamento / informações pertinentes, conectando computadores e demonstrando virtualmente juntos.

Às vezes, se a área de um dos participantes tiver uma conexão lenta ou instável à Internet, dificulta a interação entre eles on-line.
Comentário deixado em 12/03/2019
Fredette

É a nossa ferramenta mais usada e permite acesso confiável, mesmo em conexões latentes e lentas.

Confiável.

Caro.
Comentário deixado em 11/17/2019
Garry

No geral, não acho que o custo extra seja justificado se você não atingir as 25 licenças mínimas. Colocar o software antivírus nele parece ser uma ideia interessante.

- A versão central tem todos os sinos e assobios como o Pro versoin .. com a adição do programa AntiVirus, bem como as ferramentas de automação

- Central começa com 25 licenças e acima. Para pequenas empresas, as ferramentas extras e o software antivírus provavelmente não valem as licenças extras se você não precisar de 25 licenças
Comentário deixado em 11/15/2019
Hogen

Começamos com o LogMeIn quando era um serviço gratuito e adquirimos uma licença por volume, pois tínhamos cerca de 70 computadores para usar o LogMeIn para suporte técnico. No entanto, à medida que crescemos para mais de 120 computadores, a taxa de licença anual cresceu muito mais rapidamente, quando já não valia o custo.

O programa é muito fácil de configurar e usar.

A despesa da taxa de licença nos afastou e encontrou software comparável por menos de 1/20 do custo.
Comentário deixado em 10/31/2019
Uzial

Permite que os usuários trabalhem em casa. configuramos muitos funcionários nos clientes para trabalhar remotamente usando este software.

Fácil, confiável e ótimo para configurar o acesso remoto para usuários que precisam trabalhar remotamente ou conectar-se a um PC ocasionalmente.

O custo aumentou ao longo dos anos. costuma ser muito menos caro. lembre-se de comprar um período maior para obter descontos.
Comentário deixado em 10/03/2019
Ethelbert Araiza

Eu gosto do conjunto de recursos. É muito mais do que apenas acesso remoto. No entanto, esse é o principal uso para mim. Ser capaz de simplesmente cair no computador de um cliente é uma coisa maravilhosa.

Ultimamente, tenho visto problemas com o agente logmein travando e me expulsando de sessões remotas. Esperando que isso seja corrigido no futuro. Mas é muito simples reconectar. Só pode causar interrupções.
Comentário deixado em 09/24/2019
Latham Blahnik

Ótimo para acesso remoto a partir de casa ou outro local.

O preço é bom para pequenos escritórios com computadores limitados. Funciona com todos os navegadores com os quais eu tentei, embora alguns sejam melhores que outros.

Não tenho certeza se é causado pelo navegador, mas às vezes parece que você precisa executar instalações adicionais para carregá-lo, mesmo que você tenha usado o mesmo computador antes.
Comentário deixado em 09/11/2019
Kacerek

No geral, não fiquei desapontado com o LogMeIn. Usei-o como administrador acessando um terminal remoto e como um usuário final recebendo serviço e suporte. Existe uma razão pela qual o LogMeIn é considerado um dos produtos de terminal remoto mais estáveis ​​e confiáveis ​​do mercado.

Quando estávamos lançando, essa foi a ferramenta que usamos para gerenciar áreas de trabalho remotas. Ele salvou nosso bacon algumas vezes quando tivemos que acessar o terminal remoto para obter as principais atualizações de software e SO, verificações de segurança etc.

Pelo preço, mudamos para um provedor de TI de serviço completo que usa o mesmo software, mas gerencia os próprios processos. Obviamente, este produto tem um preço mais acessível para revendedores que o estão usando para gerenciar vários clientes e empresas.
Comentário deixado em 07/01/2019
Buchalter

Eu usei o Logmein por vários anos, quando era gratuito. Consegui acessar meu computador de qualquer lugar e resolver problemas remotamente com grande eficiência. Isso me permitiria dar suporte à minha equipe a qualquer momento e de qualquer lugar.

Parei de usá-lo quando eles implementaram cobrança para qualquer usuário. Como proprietário de uma pequena empresa, tive que verificar o que mais havia por aí. Foi uma ótima ferramenta e me ajudou com o meu negócio, mas não era uma ferramenta essencial para o meu sucesso nos negócios.
Comentário deixado em 04/12/2019
Mathew

No geral, eu gosto do produto e não mudaria para outros concorrentes.

Eu uso este software há cerca de 18 anos. Quando o usei pela primeira vez, era gratuito. Desde então, eles implementaram um custo para isso, mas também melhoraram sua capacidade. Este produto é versátil e sólido. Eu uso quase todos os dias. Economiza-me dinheiro também - não há mais direção para locais remotos.

O aumento do custo. Ao longo dos anos, a% de aumento de custos é grande.
Comentário deixado em 02/17/2019
Lauter Cherrette

Apenas um problema de negócios foi resolvido usando o LogMein e esse é apenas o uso do software para entrar no servidor remoto do meu cliente e ajudar em qualquer problema que esteja tendo.

O LogMein é uma ótima ferramenta de conexão vpn a ser usada para se conectar rapidamente a um servidor remoto e seguro. O aplicativo baseado na web do LogMein é ótimo, funções e ícones para a ferramenta VPN são fáceis de ler.

O LogMein provou ser um pouco desafiador para eu usar nos últimos 1 ano ou mais; basicamente, ao acessar o aplicativo baseado na Web para fazer o login inicial do LogMein, é ótimo, mas ele me forçará a baixar o LogMein. aplicativo diretamente no meu PC, não tenho a opção de utilizar o LogMein a partir do próprio navegador; após o processo de download, preciso fechar o navegador e começar a usar o aplicativo no PC, o que é ótimo, mas desejo que os desenvolvedores do LogMein tenham uma maneira de notificar os usuários sobre isso.
Comentário deixado em 02/13/2019
Heintz

Somos uma empresa de gestão imobiliária. Temos propriedades com computadores espalhados por três estados e podemos gerenciar e monitorar remotamente todos com facilidade.

Adoro o recurso de controle remoto. Adoro ter monitoramento de saúde, antivírus, atualizações do Windows e alertas, tudo em um único produto.

Gostaria que ele tivesse a capacidade de monitorar firewalls e switches.
Comentário deixado em 01/31/2019
Griseldis

Isso realmente tornou a administração de nossos negócios mais eficiente. É uma ótima ferramenta para treinamento e realmente nos permite administrar melhor nosso tempo. Como todos dizem, tempo é dinheiro.

Usamos o LogMeIn sempre que alguém está enfrentando um problema no computador que é difícil de descrever por telefone. O Logemein permite que você veja exatamente o que eles estão vendo, para ajudar a identificar quais problemas eles estão tendo. Somos uma instalação de armazenamento e, às vezes, um dos problemas de nossos parceiros não se lembra de como gerar um determinado relatório ou simplesmente não consegue identificar o que você está tentando descrever por telefone. Tudo o que você precisa fazer é acessar o site do LogMeIn, efetuar login, eles confirmam e você pode literalmente usar o mouse e eles podem ver exatamente o que você está fazendo. É uma enorme economia de tempo. Também alugamos caminhões da Penske e isso é um grande salva-vidas quando outra propriedade está tendo problemas para não revitalizar um caminhão ou problemas de reserva.

A única coisa que é meio que uma chatice é que às vezes há um atraso quando você está tentando mostrar algo a alguém e isso pode ser um pouco complicado. Isso tem a ver com diferentes velocidades da Internet e não com o software em si. Não tenho certeza de como um problema como esse seria solucionado.
Comentário deixado em 01/21/2019
Yalonda Bazner

A experiência geral foi extremamente positiva, depois que a configuração inicial foi concluída, o LogMeIn é dimensionado para qualquer organização de tamanho por meio da instalação do GPO, e eu raramente encontro grandes problemas com ela. Pretendo continuar usando o LogMeIn no futuro próximo.

Sou capaz de configurar grupos no LogMeIn para especificar domínio / não domínio / área de trabalho / laptop / servidor / etc. Isso facilita a localização do computador correto

Há um botão "Confiar neste computador" ou "lembre-se de mim" no login - isso não funciona se o 2FA tiver sido configurado. É confuso e frustrante manter esse botão disponível na página "digite o código que acabamos de enviar" quando ele não serve para nada. Em raras ocasiões, o LogMeIn travou, exigindo que o cliente reiniciasse o PC antes que ele se tornasse acessível novamente.
Comentário deixado em 12/20/2018
Saval

Ótima compra e eu recomendo.

Somos uma agência de recursos humanos e temos vários clientes e empregamos mais de 500 funcionários. O LogMeIn nos permite fazer login em computadores fora da nossa localização para visualizar informações dos funcionários, recuperar horas semanais e se comunicar com nossos relógios de ponto. Isso economiza tempo e dinheiro e nos permite comunicar com nossos clientes sem sair do escritório.

Minha opinião pessoal é que não há contras. Esse software economiza tempo valioso para a empresa e praticamente se paga com o tempo de viagem economizado.
Comentário deixado em 11/21/2018
Gabi

Eu uso o LogMeIn há mais de 10 anos e é um dos melhores softwares de acesso disponíveis no mercado.

Você pode facilmente acessar um sistema com problemas a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, você pode ver o status do computador para uso, atualizações e muito mais. Além disso, você também pode dar acesso aos seus clientes ao sistema deles.

É a porta usada para o LogMeIn. É uma porta crítica que faz com que a conformidade com o PCI falhe
Comentário deixado em 11/16/2018
Appolonia

Precisávamos de uma solução de acesso remoto para nossos usuários, que também lhes desse a capacidade de executar nossos aplicativos, alguns dos quais são gordos e nunca executariam uma VPN. Fomos forçados a analisar o software VPN, o concentrador VPN e os serviços de terminal ou a Citrix. Estávamos analisando muitas complicações, suporte a despesas gerais e custos extremos. O LogMeIn nos permitiu ter uma solução de acesso remoto que pode ser acessada a partir de qualquer navegador, o que nos deu grande funcionalidade e segurança por um custo bastante razoável. Uma fração da solução que estávamos analisando anteriormente.

Fácil de usar. Gerenciamento centralizado de todos os meus usuários remotos. Atualizando constantemente com novos recursos. Autenticação interna de dois fatores. Muito barato.

Pode ser apenas eu, mas a funcionalidade Grupo de usuários / Grupo de computadores não é clara. Eu acho que alguns dos recursos de gerenciamento e permissão ainda precisam melhorar. Eu gostaria que eles tivessem geobloco. Recebo alertas de que alguém que falhou no logon da Rússia aconteceu. Preciso aprovar a origem das conexões.
Comentário deixado em 11/16/2018
Cath Cantino

Sempre seja um fã e continue usando o LogMeIn pelo maior tempo possível!

Quando eu me conecto remotamente a um computador, preciso executar as tarefas mais básicas e complicadas para solucionar problemas e resolver problemas, o LogMeIn me permite fazer exatamente isso, mesmo no meu telefone de férias, pude ajudar pessoas que caso contrário, poderia ter demorado muito sem ajuda.

Estou usando o LogMeIn há muito tempo e não posso dizer que tenho algo negativo a dizer, talvez quando eles receberam suporte para sistemas operacionais mais antigos, mas isso é por minha conta, não por eles :)
Comentário deixado em 11/09/2018
Corella

Boas experiências de boa qualidade. Remover recursos para empresas menores não é uma boa idéia. Sei que o logmein obtém a maior parte de seu dinheiro de grandes empresas, mas por que deixar dinheiro para pequenas empresas na mesa. Estabilize os preços e tenha taxas centrais de logmein de nível mais baixo 10 20 30 50 opções de computador.

Muito fácil de usar, muitas opções de auditoria e controle de usuários.

Eles removeram baixa largura de banda em preto e branco Muitos de nossos usos são causados ​​por conexões de baixa largura de banda. Ao executar o suporte de emergência, a cor não é tão crítica quanto uma conexão mais rápida. Somos uma empresa de pequeno porte e os preços flutuaram, e as pequenas empresas precisam de estabilidade.
Comentário deixado em 11/09/2018
Aschim

Com locais em todo o centro-oeste, era imperativo que eu pudesse controlá-los a partir do QG sem que tudo exigisse uma ligação no local. O LogMeIn funcionou perfeitamente para me fornecer o controle de que preciso. De fato, nosso provedor de PDV está considerando mudar para o LogMeIn para obter suporte, pois funciona muito melhor do que sua ferramenta atual.

Adoro a capacidade de proteger todos os meus sistemas, atribuir usuários com subcontas e acesso limitado.

Às vezes, há problemas ao alternar usuários em um sistema remoto. Não é grande coisa, pois você pode recarregar e continuar com muita facilidade.
Comentário deixado em 10/05/2018
Barbaraanne Ackman

Uso o LogMeIn desde que eles estão no mercado. Escrevo software de gerenciamento de dados para pequenas empresas. O LogMeIn me permite suportar muitas vezes o número de clientes que eu poderia fazer sem ele.

O LogMeIn permite que eu suporte sozinho quase 100 computadores. A menos que haja uma conexão ruim, não há tempo de latência perceptível. Muitas ferramentas e transferência de arquivos também são úteis.

Como produto, é praticamente perfeito, pelo menos para as minhas necessidades. Não consigo pensar em nada que gostaria de ver mudar, exceto que gostaria que o preço caísse um pouco.
Comentário deixado em 09/11/2018
Canice

Também funciona com conexão à Internet muito básica, enquanto outros aplicativos falham.

Gerenciamento centralizado de computadores. É um aplicativo SAAS

Você não pode desativar a sessão já remota, mesmo com o usuário com altos privilégios; portanto, se dois usuários estiverem tentando se conectar, o último terá acesso e você não poderá ver quem já estava conectado.
Comentário deixado em 07/21/2018
Cass Strohbehn

Eu digo a meus amigos sobre esse software o tempo todo e o recomendo a qualquer outro técnico de TI que precise usar software remoto!

O LogMeIn é de longe o melhor software remoto que já usei. Ter mais de 200 computadores remotos em vários locais comerciais diferentes pode ser difícil de manter organizado, mas não com o LogMeIn. O LogMeIn permite facilmente catalogar máquinas por subpastas e até permite configurar implantações de instalação!

Sinceramente, não posso dizer que, no LogMeIn, exista algo que possa ser classificado como um golpe! Adoro o software e uso-o diariamente. Com uma média de 350 computadores conectados a ele.
Comentário deixado em 06/10/2018
Baer

Suporte remoto baseado em agente - a instalação do agente é simples e a conexão e utilização do produto são simples de usar - um salva-vidas quando é necessário acessar servidores / computadores remotos

Um risco de segurança sem corrigir o agente e o software com frequência. O suporte é ruim, dependendo da pessoa que está ajudando com seus problemas.
Comentário deixado em 05/10/2018
Purvis Kuzel

É consistentemente estável e gerenciável para minha empresa. Eu posso literalmente triplicar meu suporte a outros clientes com este software.

O LogMeIn é um acesso remoto super estável a outros computadores com os quais raramente tive problemas no suporte a meus clientes. Consigo acessar qualquer um dos 50 computadores com os quais trabalho instantaneamente, muitos ao mesmo tempo no portal da Web ou no aplicativo de desktop. O LogMeIn também inclui várias funções de TI que permitem o compartilhamento de arquivos e a reinicialização remota dos computadores clientes.

O custo é mais alto do que alguns softwares concorrentes de acesso remoto; portanto, a menos que você tenha muitos computadores remotos com os quais trabalha, provavelmente poderá encontrar uma solução mais barata. Eles também não têm tantas funções extras de TI com o meu plano que posso encontrar com algumas ofertas gratuitas disponíveis, como a reconexão automática após a reinicialização do sistema remoto ou o Gerenciador de tarefas remoto do Windows.
Comentário deixado em 04/04/2018
Hezekiah Bonia

Gerenciar todos os nossos clientes foi fácil com o Logmein Central. Poderíamos facilmente ver quem está online ou não. Gerencie atualizações, obtenha facilmente acesso remoto e todos os outros recursos são uma grande vantagem.

Eu realmente não conseguia encontrar uma grande desvantagem neste software. O apoio deles é incrível, os recursos estão lá em cima com todos os seus concorrentes.
Comentário deixado em 03/15/2018
Muire

Usamos o gerenciamento de usuários, o gerenciamento de antivírus, o monitoramento da integridade do sistema e o agrupamento de computadores de acordo com a localização, acesso e permissão com frequência para ficar de olho em tudo e, em comparação com o outro software que analisamos, foi uma ótima compra para nós.

O único grande problema que tenho com este produto nem sequer é com o produto, é com o suporte ao cliente que auxilia sempre que surge um problema. Ser escalado para diferentes níveis de suporte até conseguir encontrar a pessoa que pode realmente ajudá-lo.
Comentário deixado em 03/12/2018
Kienan Billips

Mudou a maneira como nosso departamento é administrado ao oferecer suporte de TI.

Este software nos ajuda a rastrear todos os computadores da nossa organização em um só lugar. O painel permite que você veja os status de integridade, atualizações e antivírus da organização.

Não é barato. Ao usar este produto em uma grande organização, o custo pode ser bastante alto para rastrear todos os seus ativos.
Comentário deixado em 03/07/2018
Trotta Cardarelli

Temos clientes para os quais não podemos vpn ou rdp, pois eles têm suas próprias redes. Usamos o logmein para conectar remotamente os computadores que executam nosso software, para que possamos solucionar problemas. Este software é bastante suave e fácil de usar para o que o usamos. O processo para configurá-lo é simples e qualquer um pode gerenciar isso. Meu uso geral disso é todos os dias 8 horas por dia. software bem feito.

Às vezes, pode ser uma restrição de recursos pesados ​​em um computador limitado ao hardware. Poderia usar algumas atualizações para suas funções, mas não um golpe ruim, mais como um golpe mínimo.
Comentário deixado em 02/27/2018
Philbo Ashburn

Facilidade de uso, facilidade de administração e facilidade de instalação são muito altas. O preço do LMI Central basic é muito competitivo.

Infelizmente, o Basic está ausente de muitos recursos essenciais (transferência remota de arquivos, impressão remota, gerenciamento de inventário, atualizações do sistema operacional, etc.) e avançar para a próxima camada pode ficar muito caro.
Comentário deixado em 01/09/2018
Bobette Opher

Não consigo imaginar fazer meu trabalho sem esse software. As coisas seriam muito mais desajeitadas e levariam o dobro do tempo sem ela. É bom e importante para oferecer suporte remoto.

É fácil de usar, mesmo com centenas de computadores configurados, todos organizados em pastas de grupo com muitas informações disponíveis antes de você se conectar remotamente ao computador do usuário. Ele possui uma enorme variedade de opções e recursos de personalização para acessar, sem nunca se sentir esmagador, e possui informações de suporte e acesso diretamente na página principal.

Eles são, sem exceção, o melhor software de acesso e suporte remoto do mercado. No entanto, isso significa que, quando eles aumentam seus preços, o que parecem fazer todos os anos, você pode aceitá-lo e aumentar levemente seus próprios preços ou comer a perda.
Comentário deixado em 07/21/2017
Hussein

Consegui reunir todos os meus usuários finais em uma plataforma unificada para manter as atualizações de janelas e aplicativos e instalar instalações antivírus.

O que eu gosto no LMI Central, no pacote de estreia, é o pacote do Anti-Virus e agora o gerenciamento e as atualizações de aplicativos. A facilidade de acessar remotamente uma estação de trabalho do usuário final é o que me vende totalmente no software. No passado, eu tinha que ter acesso VPN à minha rede de trabalho ou com outras ferramentas, só podia usar o Windows para acessar usuários finais pela Web, mas com o LMI, sua plataforma independente e eles tinham um ótimo aplicativo móvel para iOS e Android que permite conectar-se a qualquer pessoa da sua lista a partir de praticamente qualquer dispositivo.

A maior desvantagem em meu uso é a capacidade de enviar atualizações do Windows, instalações do Antivírus e atualizações de aplicativos. Existe um painel bastante intuitivo para enviar todas as solicitações, mas usá-lo é como tentar fazer crochê com luvas espaciais, pois você nunca recebe um feedback real de que as alterações solicitadas estão realmente sendo implementadas em tempo quase real. Às vezes, as estações de trabalho dos usuários finais relatam falsamente que estão faltando instalações que eu sei que não são; portanto, há muita brincadeira com a estação de trabalho dos usuários finais, a fim de que ela reporte corretamente à LMI. Além disso, quando você se inscreveu no pacote que inclui instalações antivírus, não há como gerenciar centralmente o AV, conforme fornecido por terceiros.

Deixe um comentário para LogMeIn Central