Categorie: Software de SEO / Aranha Netpeak Reveja

Aranha Netpeak

Avaliações: 27 | Classificação geral: Boa
Excelente
19
Boa
8
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Você pode analisar links de entrada e saída, encontrar links e redirecionamentos quebrados, considerar instruções de indexação e escapar de conteúdo duplicado: títulos, meta descrições, cabeçalhos H1, páginas inteiras etc. Uma ferramenta pode calcular o PageRank interno para melhorar a estrutura de links do site e você pode defina regras personalizadas para rastrear todo o site ou sua parte específica.
Comentário deixado em 04/09/2020
Karina Lafontain

O Netpeak Spider é uma extensa ferramenta de SEO que apresentará muitos dados sobre o seu site de maneira amigável. Se você precisa de um rastreador detalhado, rápido e confiável - o Netpeak spider é tudo isso e um saco de batatas fritas.

Não é outra ferramenta de SEO que mostra informações básicas do seu site. Ele mostra mais de 50 questões de otimização interna e as categoriza de acordo com sua importância. Isso é muito útil. Trabalhar com grandes quantidades de dados é sempre difícil e economiza muito tempo e nervos quando os dados já estão classificados.

Não gosto muito desse software, por isso é mais como uma abelha no capô, mas eu gostaria de poder criar relatórios de etiqueta branca.
Comentário deixado em 04/07/2020
Masha

O Netpeak Spider é a ferramenta que eu uso todos os dias para analisar sites dos principais problemas de SEO, encontrar vitórias rápidas e planejar estratégias de SEO adicionais.

O que posso fazer com esta ferramenta: recuperar todas as páginas de qualquer site, verificar mais de 50 problemas de SEO em cada página, obter estrutura do site, trabalhar com distribuição interna de peso do link, usar raspagem personalizada da Web, verificar códigos de status e cabeçalhos de resposta do servidor etc.

Não há muito que eu não goste nesta ferramenta, mas gostaria que ela tivesse mais relatórios amigáveis ​​ao cliente com alguns infográficos
Comentário deixado em 04/04/2020
Prudi

Fiquei satisfeito com o produto. Eu recomendaria definitivamente a qualquer um. É acessível com ótimos recursos.

Gostei da interface simples e compreensível do Netpeak Checker.

Netpeak Spider poderia ser um pouco mais rápido
Comentário deixado em 04/04/2020
Haldas Sciacchitano

Usando a ferramenta, eu faço:

Eu sempre me interessei pelas novas áreas do marketing digital, há alguns meses, tive um novo hobby - freelancer em SEO e estava procurando uma ferramenta de aranha para auditoria em SEO, com opções de trabalho perfeitas para o rótulo branco. Encontrei o Netpeak Soft que cobre todas as minhas necessidades. Eu faço relatórios de SEO em formato PDF para meus clientes com minhas informações de contato (isso é semelhante a um relatório de marca que eu posso fazer com a ferramenta Spider). E eu gosto mais desse recurso

Acabei de iniciar minha experiência com a ferramenta, por isso não consigo notar a pior coisa da ferramenta. No entanto, eu gostaria de implementar a verificação espelhada para URLs de início se eles não estiverem disponíveis
Comentário deixado em 04/01/2020
Valry Ketch

Acredito que o Netpeak Spider é o melhor rastreador SEO de preço / valor.

Quando vi a ferramenta pela primeira vez, fiquei bastante chocado com a variedade de recursos e parâmetros. Sendo uma pessoa com pouca experiência técnica, levei um mês para dominar essa ferramenta com o apoio dos gerentes. Depois de usá-lo por algum tempo, posso descrever as principais vantagens que encontrei: 1. É rápido e não queima o meu computador. 2. Encontra todos os problemas de que preciso e ainda mais. 3. A interface se torna bastante intuitiva se você a usar por algum tempo (embora no início você precise de ajuda). 4. Possui vários recursos adicionais, como raspagem e cálculo de classificação da página.

Sinceramente, ainda não enfrentei nenhum problema. Como sugestão, eu gostaria de ter mais tutoriais em vídeo para iniciantes como eu.
Comentário deixado em 03/29/2020
Henry

O Netpeak Spider é a melhor opção que já tentei até agora. Ele verifica centenas de parâmetros importantes de SEO e mostra um excelente desempenho.

Gosto do ambiente de trabalho porque não suporto rastreadores baseados na Web. A velocidade de rastreamento pode ser a principal vantagem dessa ferramenta. Se você tiver um hardware decente, ele rastreará milhões de páginas como um encanto. A personalização também está na vanguarda.

Sem gravação automática. Não se esqueça de salvar seus resultados periodicamente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Danita Olstad

Eu uso essa ferramenta o tempo todo para auditar os sites dos meus clientes. Ele fornece um relatório abrangente de todos os problemas de SEO em qualquer site. E a melhor parte, é automática. As aranhas rastreiam um site grande em minutos e fornecem um relatório completo.

Eu gostaria de ter uma versão online do software, para poder usá-lo em qualquer computador, mas não é um grande problema.
Comentário deixado em 03/28/2020
Federica Godsman

O Netpeak Spider encontra dezenas de questões extremamente importantes e também possui um bom UX

Eu gostaria que tivesse um plano gratuito, 14 dias é muito menos
Comentário deixado em 03/26/2020
Rutan Sobers

O software me ajuda todos os dias e eu o uso regularmente. Esta é uma busca por duplicatas em títulos e descrições - esses são os erros mais significativos do que você precisa para o otimizador de SEO. Na última atualização, começou a voar, para trabalhar rapidamente, tudo está claro intuitivamente, você pode até renderizar JS! Pessoal bem feito, sei como fazer software.

Eu gosto do Spider em todos os aspectos, porque é uma ótima alternativa ao que era antes. Isso me ajuda a reduzir muito mais tempo no meu trabalho para encontrar erros nos sites, procurar por correções e coisas do tipo.

Você sempre precisa refinar alguma coisa. Para fazê-lo funcionar ainda mais rápido, 4-5 vezes - seria uma bomba. E assim, se você tiver alguma atualização, chips que nos ajudarão, estamos sempre a disposição, sempre teremos o prazer de ver o software de atualização.
Comentário deixado em 03/25/2020
Walkling

Tarefas diárias de SEO, como auditoria técnica, trabalho na estrutura interna do site, verificação de uma lista de URLs por determinados parâmetros e assim por diante. É uma ferramenta multifuncional que acredito ser essencial para todos os SEOs

1) Parece bom e fácil de usar, parabéns para quem trabalhou na experiência do usuário

Bem, ainda há espaço para melhorias: eu gostaria que ele tivesse validação do W3C e do esquema e mais relatórios visuais.
Comentário deixado em 03/25/2020
Jilleen Doino

Como sou um profissional de marketing de conteúdo, sempre gero um grande número de conteúdo para publicar em outro site para obter backlinks. Geralmente, uma maneira bem-sucedida de negociar é escrever diretamente para os proprietários ou blogueiros dos sites. Com o Netpeak Spider, raspe e-mails de blogueiros ou contas de mídia social. Além disso, tenho que analisar a qualidade do conteúdo, para que o Netpeak Spider ajude a encontrar pesquisas rápidas sobre tópicos para artigos de sucesso.

Posso selecionar certos parâmetros que quero rastrear para não perder tempo verificando dezenas de parâmetros quando só preciso verificar metatags. O validador de Sitemap é um complemento muito útil que encontra problemas de acordo com a documentação oficial. Posso digitalizar um arquivo de índice de sitemap e verificar URLs duplicados, número máximo de links e outros problemas.

Embora seja bastante fácil entender a funcionalidade básica, recursos como a calculadora Page Rank podem ser difíceis de entender.
Comentário deixado em 03/25/2020
Bush

Até agora, é a melhor relação custo / benefício.

Ele verifica tudo, desde as meta tags até a distribuição interna do peso do link. Possui interface intuitiva e muitos recursos pequenos que melhoram a experiência do usuário. Você pode interagir com todos os URLs da tabela principal se desejar rastrear novamente, ver todos os links recebidos, abri-lo em serviços externos, como teste de compatibilidade com dispositivos móveis etc.

Por enquanto, ele não rastreia o JavaScript, mas como o suporte me disse que eles estão trabalhando nele. Não notei outros contras.
Comentário deixado em 03/24/2020
Peggie Bujnowski

No geral, estou bastante satisfeito com a ferramenta. A equipe o desenvolve aos trancos e barrancos, adicionando novos recursos e corrigindo bugs. Comprei uma licença anual e eles já fizeram algumas melhorias importantes, tornando essa ferramenta ainda melhor pelo preço inicial.

Além de rápido, eu gosto do nível de personalização. Eu mesmo posso definir todos os parâmetros de rastreamento e evitar perder tempo e RAM naqueles de que não preciso. Filtrar na tabela de resultados é extremamente útil, a ferramenta cria outra guia para resultados filtrados, para que você possa trabalhar em um determinado problema sem alterar a tabela principal. Além disso, você pode escolhê-lo como um segmento e dar uma olhada detalhada nele.

Ainda não encontrei nenhum contras importantes. No entanto, observe que pode exigir bastante recursos, pois é um rastreador de desktop.
Comentário deixado em 03/23/2020
Dyanne Mazon

Utilizamos o Netpeak Spider regularmente para pesquisar diferentes erros de sites (cadeias de redirecionamento, duplicatas de títulos e descrições, erros canônicos e de indexação, erros 404, etc.) É muito útil para projetos com 10 páginas e mais.

- Você pode digitalizar o site e criar um mapa do site como o robô do Google

- Não há versão para MacOS ou Linux
Comentário deixado em 03/20/2020
Kizzee

O Netpeak spider ocupa um lugar de destaque na minha caixa de ferramentas. Ele fornece os dados mais detalhados sobre questões internas de SEO, considerando conteúdo, link, indexação e muitos outros aspectos técnicos.

É louco a quantidade de dados que você pode obter com essa ferramenta, e os dados são o que você precisa quando se trata de SEO. O que eu também gosto é que ele não se parece com um arquivo excel antigo, a interface do usuário é bem organizada, o que facilita a operação da ferramenta.

Sem contras para mim, aceite que não está integrado ao GA e ao GSC.
Comentário deixado em 03/18/2020
Gilletta

Ele permite que eu inicie meu projeto de SEO muito rapidamente, porque é tão poderoso quanto os melhores programas do mercado, mas muito fácil de usar.

- Número de recursos

- O produto é dividido em dois programas, o que, na minha opinião, é um erro, já que o Spider é o núcleo do SEO e todas as opções devem ser incluídas lá, em vez de um software separado com preços separados (e maiores também).
Comentário deixado em 03/16/2020
Latif Syrek

Eu precisava fazer uma auditoria regular de SEO, para que o Netpeak Spider fosse a melhor solução.

Uso o Netpeak Spider para verificar a exatidão das meta tags, a distribuição do patrimônio do link do site, a disponibilidade de páginas para robôs de pesquisa, conteúdo duplicado, estrutura completa do site e melhoria da vinculação interna.

Não gosto muito de nada, mas a única coisa que gostaria de ver implementada - integração com o Google Search Console.
Comentário deixado em 03/16/2020
Pollie

Há um grande número de gags internos, como, por exemplo, a escolha de diferentes agentes de usuário, configurações de raspagem e assim por diante. Então tente o Netpeak Spider e você vai gostar.

Com o Netpeak Spider, frequentemente analiso meus portais e portais de concorrentes. Gosto do fato de o Netpeak Spider funcionar com um grande número de páginas e já possuir um grande número de filtros já pré-instalados, pelos quais é possível identificar erros significativos. Além disso, posso destacar: o primeiro é que posso começar a rastrear no meu computador, salvar esse projeto e transferi-lo para um computador mais funcional, mais avançado e mais frio. Multi-windowing é legal, posso rastrear vários sites ao mesmo tempo. Além disso, painéis muito legais são feitos, eu não vi isso entre nenhum concorrente. O ponto forte é que você pode ver imediatamente todos os erros, todos os parâmetros necessários em um painel.

Após a última atualização, a renderização JavaScript ficou disponível, mas ainda precisamos da função para salvar algum código renderizado que foi renderizado usando JS.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ribal

É um rastreador de luxo que me fornece informações sobre SEO no local e coleta muitos dados.

Serviço ao cliente rápido e útil

-não extrai dados de serviços externos -não verifica a exatidão das tags opengraph e hreflang
Comentário deixado em 03/22/2019
Kaleena

Eu faço auditorias de SEO diariamente, portanto, o Netpeak Spider é uma das principais ferramentas para mim. 20-25% dos dados coletados exatamente usando esta ferramenta. Eu estava hesitando antes de comprá-lo, mas logo após a demonstração do software deles, não tive dúvidas de que é a ferramenta exata para mim.

Eu gosto da sua interface amigável, mas acima de tudo, da equipe de suporte amigável;) Eles sabem as respostas para qualquer uma das minhas perguntas e sou muito grato por isso! Sei que não é fácil criar um bom software, mas eles realmente fizeram isso! 5/5, pessoal!

Eu gostaria de ver uma licença vitalícia. Eu odeio assinaturas ... Isso é coisa minha, desculpe. Mas também gostaria de adicionar alguns novos parâmetros de serviços externos ao Spider.
Comentário deixado em 03/19/2019
Emarie

Auditoria, pré-venda, consultoria.

Eu gosto da sua interface amigável, mas acima de tudo, da equipe de suporte amigável;) Eles sabem as respostas para qualquer uma das minhas perguntas e eu sou muito grato por isso! Sei que não é fácil criar um bom software, mas eles realmente fizeram isso! 5/5, pessoal!

Não tenho problemas com este software, tudo foi bom.
Comentário deixado em 03/05/2019
Ikeda Gfroerer

Essa ferramenta é uma mistura de excelente engenharia e uma interface de usuário projetada com sucesso.

O que eu mais gosto nessa ferramenta é que posso especificar os parâmetros exatos que quero verificar em uma determinada parte do meu site. Outra vantagem importante é sua velocidade de rastreamento, ele pode rastrear cem mil páginas por menos de uma hora. Também gosto de poder trocar de agente de usuário para simular diferentes situações (por exemplo, rastreamento móvel).

Não consigo programar rastreamentos e comparar resultados diferentes. Este é um recurso interessante que certamente precisa ser adicionado.
Comentário deixado em 02/27/2019
Erny Claytor

Todo o caminho, é um rastreador de SEO muito bom, mostrando um ótimo desempenho por um preço razoável.

Este software permite verificar fatores de SEO no local que são vitais se você deseja ter uma classificação alta no Google ou em outros mecanismos de pesquisa. Ele rastreia todas as páginas do seu site e encontra muitos problemas que você precisa corrigir. O Spider facilita a localização de todos os links quebrados, páginas duplicadas, problemas com redirecionamentos, canônicos e paginação. Todos os parâmetros, como Máximo de links externos, podem ser alterados para que você possa personalizá-los sempre que o Google atualizar seu algo ou alterar sua estratégia.

Alguns recursos, como raspagem ou Page Rank interno, precisam de conhecimento extra para serem utilizados ao máximo. Seria muito mais fácil usar modelos para raspar, para que eu não precise gastar tempo procurando expressões regulares que extraiam números de telefone.
Comentário deixado em 02/18/2019
Elmer

Essa ferramenta vale cada centavo pelo qual você paga, com certeza apenas no caso, se você souber usá-la. Não é uma pílula de ouro ou um botão mágico, funciona apenas em combinação com o seu conhecimento, mas pode oferecer muitos benefícios na competição em SEO.

Essa ferramenta pode digitalizar todo o site, mesmo que tenha mais de 1 milhão de páginas. Funciona muito mais rápido do que concorrentes como screamingfrog.

Não tenho nada a dizer aqui)) A ferramenta é muito legal.
Comentário deixado em 02/15/2019
Herra Halse

O Netpeak Spider é uma ferramenta de alta qualidade, porém subestimada.

Ele tem uma aparência amigável, todos os problemas são coloridos de acordo com seu significado. Você pode escolher exatamente o que deseja verificar durante o rastreamento. A ferramenta é capaz de rastrear grandes sites (rastreiei em torno de 1.5 milhão de páginas) e mostra um desempenho muito bom.

O principal recurso que estou esperando é a conexão com o Analytics e o Search Console.
Comentário deixado em 02/10/2019
Salvay Babajko

Eu usei várias ferramentas de SEO diferentes, e o Netpeak Spider se destaca entre seus concorrentes. Ele fornece todas as informações essenciais sobre o seu SEO na página e apresenta os dados de maneira amigável.

O que mais gosto no Netpeak Spider é que posso personalizá-lo para cada tarefa especificamente. Criei vários modelos que incluem determinadas configurações e parâmetros para diferentes tarefas, para que não precise alterar a configuração sempre que preciso rastrear o site como um Googlebot, trabalhar com links internos ou apenas verificar metatags. Esses rastreadores têm muitas configurações e é extremamente fácil estragar tudo, é por isso que eu gosto desse recurso.

Falta integração com o Google Analytics e anti-captcha necessário.
Comentário deixado em 10/09/2018
Brion Ladouceur

Eu recomendo esse bot de SEO para o seu arsenal de ferramentas de mecanismo de pesquisa. É ótimo para verificar os dados de SEO e os possíveis problemas de rastreamento. O teste gratuito significa que também não há risco se ele não for adequado.

No que diz respeito aos rastreadores de bot, este software tem praticamente tudo o que você poderia desejar para obter uma visão geral técnica completa do seu site. Ele divide detalhadamente todas as possíveis áreas de interesse de SEO, além de categorizá-las em avisos e erros, permitindo priorizar correções.

Existem muito poucos contras. Talvez não tenha as exibições ilustrativas de rastreamentos que outros softwares fazem, mas, caso contrário, não posso culpar. Também pode consumir bastante RAM, mas isso é comum em softwares de rastreamento.

Deixe um comentário para Aranha Netpeak