Categorie: Software de gerenciamento de tarefas / myTask2do Reveja

myTask2do

Avaliações: 16 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
6
Média
5
Mau
0
Horrível
0
Aplicativo de gerenciamento de tarefas que simplifica o gerenciamento das listas de tarefas da equipe e permite que você trabalhe facilmente em equipe.
Comentário deixado em 04/09/2020
Bergess

Integração ao Outlook no Mac.

MyTask2Do é uma boa integração para o Outlook no Mac. Se o seu principal interesse é criar e gerenciar aplicativos diretamente no Outlook da maneira mais simples, este aplicativo é para você. Um dos melhores recursos é que pode ser acessado on-line, permitindo que você acesse o aplicativo a partir do seu celular ou de outros computadores.

Para o usuário mais avançado, o aplicativo falta de integrações e personalização. Gerencie várias tarefas com grupos ou pessoas usando outros tipos de plataformas. Além disso, ao comparar o preço, é mais alto ao comparar com outras plataformas com soluções mais integradoras.
Comentário deixado em 03/22/2020
Ford

É um bom programa básico que não seria ruim para tarefas pessoais. Falta funcionalidade do negócio.

Fácil de usar direto. Boa interface de usuário.

Precisa de mais recursos, especialmente a colaboração por email.
Comentário deixado em 08/06/2018
Marceau Conze

Eu realmente gosto deste add-on. Funciona, é simples e vale a pena

Eu realmente gosto da facilidade de uso deste programa. Ele funciona perfeitamente com outras adições aos meus e-mails e me mantém focado na trilha sem ter que fazer muito mais do que colocar em minhas tarefas, e é isso mesmo! Ótimo programa!

Não tenho problemas com este programa. É fácil de usar e funciona bem.
Comentário deixado em 08/03/2018
Sheepshanks

Estou usando o myTask2do há alguns meses, tanto para o pessoal quanto para o trabalho. Gosto de como é simples montar listas e acompanhar rapidamente. Eu me peguei usando bastante para a minha vida pessoal, mas não tanto para a vida profissional. Como minha empresa possui suas próprias ferramentas de rastreamento interno.

Eu sinto que isso é limitado em conjuntos de recursos.
Comentário deixado em 02/05/2018
Porche Saska

Como ele é sincronizado em todas as plataformas e me permite atualizar perfeitamente o calendário com o Google e o Outlook.

Nada ainda. comecei a usar, mas eu gostaria que ele mostrasse imagens (fotos) quando você clica em uma tarefa. Eu gosto de organizar visualmente.
Comentário deixado em 02/05/2018
Ronen

isso me mantém atualizado sobre o que precisa ser feito. Eu amo que me envia as notificações. Também adoro as funções de arrastar e soltar no software. Adoro o fato de usar no meu iPhone, iPad e Web.

Precisa se conectar ao Outlook ou Evernote. Eu uso constantemente o cortador do Evernote e seria ótimo encaminhar isso do Evernote para o seu software sem copiar e colar. Também gostaria da opção no Outlook de encaminhar emails como tarefas. Eu tenho um save para evernote no Outlook, bem como concordar app. então o seu seria ótimo e economizaria muito tempo.
Comentário deixado em 02/05/2018
Taffy Smothers

Não estou usando o tempo suficiente, mas talvez adicionar alertas por email seja legal ... ou talvez exista uma maneira, mas eu só preciso descobrir!

Fácil de baixar e adicionar, maneira rápida de adicionar uma tarefa. Eu estava procurando por algo super rápido. Gostaria de saber se existe um aplicativo para Mac que sincronizaria com?

Não é possível ampliar a área de visualização, seria bom um aplicativo offline ou portal da web para gerenciar as tarefas.
Comentário deixado em 02/05/2018
Alex

Tem muitas opções para configurar tarefas e visualizá-las facilmente. É muito útil. A integração do Outlook o torna o melhor gerenciador de tarefas, porque não preciso abrir nenhum outro aplicativo.

Às vezes é confuso. A versão de avaliação era ótima, mas também deveria estar disponível por um preço mais barato após o término da avaliação.
Comentário deixado em 02/03/2018
Angela

Interface amigável. Não leva muito tempo para se acostumar a usá-lo.

Deve ter suporte a aplicativos móveis para que as tarefas possam ser visualizadas no celular.
Comentário deixado em 02/02/2018
Lovell

me ajuda a manter as coisas em ordem no dia a dia. Posso planejar minha semana no domingo e depois tentar fazer tudo.

Integração com outras ferramentas do dia a dia. MS office, evernote, etc. Isso não é um problema enorme, mas algo que seria bom.
Comentário deixado em 02/02/2018
Denna

Lembra-me de que tenho tarefas diferentes e me mantém atualizado sobre o meu fluxo de trabalho e o que preciso fazer.

Ele o navega para entender e aprender, possui recursos que mantêm meu trabalho atualizado e me ajudam a realizar meu trabalho

Comentário deixado em 02/02/2018
Burnham Holden

Adoro usar o plug-in do Outlook, ele me ajuda a manter-me organizado no trabalho com o mínimo de janelas abertas.

Eu gostaria que houvesse um aplicativo. Eu viajo bastante e geralmente sou móvel, por isso seria útil ter o software disponível rapidamente
Comentário deixado em 01/31/2018
Josefina

A aplicação é muito fácil de usar.

Comentário deixado em 01/30/2018
Killian Stoppel

Eu gostaria de saber sobre esse software mais cedo! Tem sido fundamental para me ajudar a me organizar e me preparar para tudo o que faço.

A usabilidade deste software faz com que ele funcione muito bem para mim. Está conectado diretamente ao meu Outlook, no qual estou constantemente todos os dias.

Comentário deixado em 01/30/2018
Bywoods

Interface simples e amigável com recurso de arrastar e soltar.

Temos muitas tarefas a serem executadas e o mytask2do facilita muito o rastreamento de tarefas no modo de exibição de calendário e você pode distribuir facilmente a tarefa entre os membros da equipe.

Comentário deixado em 01/30/2018
Alton Clougherty

os benefícios são gerenciar melhor meu trabalho e lidar com meu prazo dentro do prazo com esses lembretes.

o máximo que eu gosto é muito útil, realmente me colocou na tarefa que eu quase esqueci. Quando estou super ocupado e preciso chegar à linha final entre outras tarefas em um curto período de tempo, este software será exibido na tela para que eu possa escolher a coisa mais importante para cobrir meu tempo e tarefas.

Deixe um comentário para myTask2do