K2

Avaliações: 25 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
12
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Crie aplicativos de processo que automatizam fluxos de trabalho e transformam seus negócios com o K2, a intuitiva plataforma de automação de processos digitais baseada em nuvem. Crie aplicativos modernos e atraentes rapidamente, capacite os usuários a resolver problemas de negócios e assuma o controle de seus fluxos de trabalho. Descubra o que você pode realizar ao conectar seu pessoal, processos e aplicativos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Dolph Noecker

Somos clientes da K2 há quase 10 anos e estamos muito satisfeitos com o produto. A mudança para a oferta da nuvem foi uma transição ideal para nós.

A velocidade com a qual podemos obter fluxos de trabalho do design e teste à produção. O sistema é fácil de usar e o conjunto de recursos abrange quase tudo o que estamos tentando realizar.

A depuração de fluxos de trabalho e o SmartForms podem usar mensagens de erro mais descritivas ou personalizadas. Os desenvolvedores cidadãos geralmente ficam sobrecarregados com os aspectos mais técnicos desse processo.
Comentário deixado em 04/01/2020
Joris Benage

Os benefícios do uso do K2 foram diferentes para diferentes unidades da Universidade. Alguns usuários acham que economizaram dinheiro com outros softwares comprados e outros acham que possuem robusta e preenchem a automação em destaque

O K2 é um software poderoso e rico em recursos para automação através de fluxos de trabalho. Várias escolas e departamentos da IU usam o K2 para fluxos de trabalho personalizados.

Há uma curva de aprendizado passo a passo. Inicialmente, alguns desenvolvedores gastaram muito tempo descobrindo as complexidades do produto, mas depois de descobrir como maximizar os resultados desses esforços, os desenvolvedores criaram alguns fluxos de trabalho muito complexos.
Comentário deixado em 03/29/2020
Shwalb

Entramos no mundo do K2 com os dois pés e não tornamos as coisas fáceis para nós por ter nosso primeiro aplicativo como um aplicativo significativamente complexo. Isso contribuiu para alguns de nossos problemas - mas o K2 tem problemas de arquitetura que esperamos que sejam abordados nas versões 2020.

Abordagem de baixo código> Produtividade

falta de suporte para CI / CD
Comentário deixado em 03/26/2020
Sink Shumock

A ferramenta é muito fácil de personalizar e automatizar um processo de negócios

Para ter mais controle sobre o idioma árabe e a direção da direita para a esquerda
Comentário deixado em 03/24/2020
Claudia

Fomos capazes de pegar um processo confuso e organizá-lo no K2. Os usuários empresariais observaram um aumento na eficiência e na rastreabilidade desses processos.

A poderosa funcionalidade que permite que quase qualquer caso de uso seja concluído.

Devido à sua alta funcionalidade, existe uma curva de aprendizado no K2, na qual você passa mais tempo aprendendo a usá-lo no início.
Comentário deixado em 03/21/2020
Rosenfeld Mcmeekin

Estamos usando o K2 para automatizar processos de negócios para transformar processos de papel herdados em digitais

Boa solução de mapeamento de fluxo de trabalho com fácil recurso de desenvolvimento de arrastar e soltar

Formulários herdados e demoram muito para desenvolver a solução total
Comentário deixado em 03/21/2020
Kassey

É ótimo para o designer de fluxo de trabalho.

A plataforma de código baixo da K2 automatiza fluxos de trabalho complexos com facilidade. Eu posso construir qualquer aplicação apodrecida.

Eu devo usar o código em algum design complexo e profundo. Desempenho de baixa velocidade quando o usuário tem muitas tarefas, baixa velocidade ao pesquisar.
Comentário deixado em 03/21/2020
Roseanna

K2 é uma plataforma flexível, fácil de entender e desenvolver em

Fácil para você e você é capaz de desenvolver fluxos de trabalho facilmente.

As regras do Smartform podem ser confusas no início
Comentário deixado em 03/21/2020
Melmon Amin

Agilidade para criar um aplicativo

Formas não tão ergonômicas. Muito rígido em relação à nova tela da Internet
Comentário deixado em 03/19/2020
Errick Radeke

Temos uma equipe de 5 pessoas desenvolvendo uma solução corporativa com o K2. Estamos satisfeitos com as possibilidades que o K2 nos oferece e estamos muito satisfeitos com o nível de suporte sempre que necessário. O serviço ao cliente é pessoal, rápido e prestativo.

A plataforma é configurada com uma filosofia orientada a dados. Possui uma poderosa camada de integração e os dados são o ponto de partida para tudo. Desde que você entenda a maneira de pensar de um desenvolvedor, você pode trabalhar com esta plataforma. É fácil de aprender. Nós o usamos para uma solução complexa de nível corporativo, que suporta muito bem. Gosto das opções necessárias para torná-lo mais flexível, como agentes de serviços personalizados. Além disso, o mecanismo de fluxo de trabalho é muito poderoso. Por último, mas não menos importante, o designer possui uma quantidade bastante grande de controles que podem ser usados ​​ao criar suas visualizações e formulários.

A solução de problemas / depuração de sua solução é um pouco difícil. Você precisa colocar caixas de mensagem em seu formulário para validar valores de parâmetro / controle, por exemplo. Também é difícil descobrir onde as regras são chamadas, embora exista uma solução de terceiros disponível, o que é muito útil.
Comentário deixado em 05/01/2019
Cleti Stotesbury

Eu não estou conectado de forma alguma ao K2. Eu apenas uso o conjunto de ferramentas deles. Sou contratado há vários anos usando o conjunto de ferramentas K2 e tive que entrar em contato com a K2 em nome de muitos clientes, para resolver problemas, etc. O suporte técnico e comercial da K2 é excelente. Seja você uma questão comercial ou técnica, a K2 responde de forma rápida e eficaz.

Como ferramenta de fluxo de trabalho, não posso comparar nada no mercado. A funcionalidade do fluxo de trabalho abrange praticamente tudo o que preciso em vários anos de uso.

Gostaria de ver uma versão da comunidade do produto lançada, que permite que qualquer pessoa use o produto gratuitamente para empresas educacionais e pequenas. Trazer mais pessoas para o mundo K2, seu bom software, torná-lo mais disponível.
Comentário deixado em 05/01/2019
Swithbart

Sou engenheiro, e ter o conjunto certo de ferramentas para fazer o que preciso é essencial para mim, e o K2 faz exatamente isso.

A força do K2 reside principalmente na opção de conectividade que oferece, objetos inteligentes e fluxos de trabalho.
Comentário deixado em 04/30/2019
Geesey

Nosso departamento usou o K2 para transformar de um sistema de rastreamento manual em um eficiente sistema automatizado de rastreamento de fluxo de trabalho. Isso melhorou a eficiência dos processos de trabalho, incluindo atribuição, conclusão e revisão de tarefas com relatórios que podem fornecer métricas e status dos inúmeros processos de trabalho.

Fácil de criar fluxos de trabalho. Formulários muito flexíveis e personalizáveis. Grande biblioteca de ferramentas disponíveis para criar qualquer processo. Fácil de fazer modificações. Ótimas funções de geração de relatórios.

A configuração do novo ambiente K2 Cloud exige que o Departamento de TI faça a lista de permissões de IPs e o Administrador do Azure para conceder consentimento. O processo para fazer isso não é muito claro e pode ser difícil conseguir que os departamentos internos da sua empresa concluam as alterações necessárias. A documentação fornecida é detalhada e longa, o que é necessário, mas gostaria que houvesse um guia de início rápido do 1-2-3 para que os administradores de TI e do Azure da empresa possam colocá-lo em funcionamento com facilidade e rapidez.
Comentário deixado em 04/29/2019
Etana Crane

Eu usei o K2 blackpearl e o K2 cinco por 5 anos em projetos de médio a grande porte.

Fácil de aprender e usar. Você pode desenvolver aplicativos baseados no fluxo de trabalho de nível profissional em dias.

Não é tão fácil de dominar, é fácil fazer muitas coisas, mas também é fácil fazê-lo terrivelmente errado, impactando o desempenho geral.
Comentário deixado em 04/29/2019
Kelson

No geral, a implantação do K2 não foi tão ruim. De um negócio, o PoV-K2 destacou as muitas vantagens e desafios na automação de seus processos.

- Um investimento considerável está começando a se materializar, com este produto se tornando mais funcional e eficaz.

- O pessoal da central de suporte K2 não parece tão atualizado quanto você espera / espera.
Comentário deixado em 04/29/2019
Perot Dipali

Excelente

Fácil de usar. A tela de design facilita o desenvolvimento de aplicativos por meio da visualização do processo.

A capacidade de exportar dados do processo para o Excel.
Comentário deixado em 04/29/2019
Errick

A empresa é muito flexível e fácil de lidar. O que implementamos até o momento se beneficiou com a prestação de serviços do negócio.

Não é um usuário do sistema, no entanto, os usuários finais declararam sua facilidade de uso.

Não é um usuário do sistema, no entanto, os usuários não expressaram nenhum ponto negativo no uso do software.
Comentário deixado em 04/26/2019
Stewart Cromedy

Automatização de processos pesados, manuais e sem papel, usando a funcionalidade de fluxo de trabalho K2 para remover atrasos, desperdícios, duplicação, melhorando a eficiência e a qualidade em nossos processos.

Quase tudo é possível com o K2. Ele simplifica as principais tarefas de desenvolvimento para que, assim que você pegar o jeito, os aplicativos possam ser criados rapidamente.

Demora um pouco para aprender como tirar o melhor proveito disso - mas isso é verdade em tudo!
Comentário deixado em 04/26/2019
Fuller

Nossa experiência geral foi positiva. A K2 é uma boa empresa para se trabalhar e eles têm apoiado muito o uso de seus produtos.

A flexibilidade do K2 é ótima. Você pode fazer praticamente qualquer coisa. Usamos o Sharepoint, portanto a integração que o K2 possui com ele é muito útil. O novo designer de fluxo de trabalho é excelente e muito mais claro que o antigo.

Há uma curva de aprendizado acentuada, especialmente se você não é um profissional de TI. Parte da documentação pode estar relacionada à atualização, pois é antiga e não explica realmente alguns dos recursos com muita clareza.
Comentário deixado em 04/26/2019
Reviel

Pegamos vários aplicativos de banco de dados tradicionais e os recriamos como processos de fluxo de trabalho. Isso significa que substituímos alguns aplicativos herdados por uma fração do tempo e custo envolvidos na criação de novas soluções codificadas personalizadas.

É a capacidade de conectar-se a todos os outros sistemas comerciais, como SQL Server e Oracle, e criar processos de fluxo de trabalho com rapidez e facilidade.

Tivemos alguns problemas iniciais com a instalação e a configuração, mas isso é esperado quando da introdução de um novo sistema, mas não encontrei nada que não goste.
Comentário deixado em 04/25/2019
Sheply

Criamos sistemas de risco, incidente e manutenção e estamos devolvendo mais processos de negócios

A capacidade de personalizar o sistema de formulários e fluxos de trabalho é excelente em relação à integração de sistemas de terceiros

Íngreme curva de aprendizado no início, algum erro ao desenvolver formulários e fluxos de trabalho
Comentário deixado em 04/25/2019
Elberfeld

As melhores coisas foram:

Os problemas foram:
Comentário deixado em 04/16/2019
Keri Melchert

K2 é uma ferramenta incrível e grande habilidade para ter. À medida que mais empresas adaptam soluções de baixo código, elas definitivamente serão as pioneiras em tais soluções.

O K2 Smartforms e blackpearl foi uma transição fácil de um desenvolvedor de C # SQL .net para as tecnologias mais recentes. Chega de código tedioso, fácil controle de código, ótimos recursos de implantação com facilidade de uso.

A instalação é uma tarefa gigantesca e, código baixo pode ser complicado para expor primeiro a API e consumir com o Swagger etc.
Comentário deixado em 02/14/2019
Lanni Ehleiter

É muito fácil de usar. E o programa feito pelo K2 usa muito pouco tempo para se desenvolver.

Eu uso o K2 versão 4.6.10, o tempo usado para implantar é longo.
Comentário deixado em 02/13/2019
Dinnage Rivkin

O K2 é uma plataforma robusta e flexível, mas existe uma curva de aprendizado associada ao produto. Muito trabalho foi feito para melhorar essa experiência inicial, especialmente em versões recentes. A versão mais recente do produto é um grande passo adiante nesse sentido. Além disso, trabalhei com vários membros da equipe de suporte do K2. A maioria das pessoas que encontrei é muito útil e excelente para identificar rapidamente problemas e soluções. Ocasionalmente, tive algumas experiências sem brilho com suporte, mas isso geralmente ocorre porque um técnico de nível básico não encaminha um problema tão rapidamente quanto eu gostaria.

Em uma palavra, flexibilidade. Este software é uma ótima ferramenta para usuários finais nos negócios e profissionais de TI. O designer baseado na Web é muito capaz e o mecanismo de regras é poderoso o suficiente para raramente exigir soluções personalizadas. O sistema é excelente em relação à integração de sistemas de terceiros e coloca o poder de desenvolver soluções personalizadas nas mãos de mais pessoas. Também houve mais atenção à simplificação da administração da segurança no sistema em versões recentes. Isso deve tornar mais prático administrar a plataforma para que os usuários de toda a empresa projetem / desenvolvam soluções.

Ocorre um erro ocasional ao desenvolver fluxos de trabalho / integrá-los às Smartforms que não são exibidas até a implantação. Esses erros nem sempre são intuitivos de resolver, mas nunca encontrei um problema que não tivesse uma solução.

Deixe um comentário para K2