Categorie: Software de automação de formulários / Zoho Forms Reveja

Zoho Forms

Avaliações: 46 | Classificação geral: Boa
Excelente
28
Boa
15
Média
3
Mau
0
Horrível
0
O Zoho Forms é um construtor de formulários on-line sem código, de arrastar e soltar, usado para criar formulários para todos os fins. Ele fornece uma variedade de opções de personalização, suporta atribuição de tarefas, fluxos de trabalho de aprovação e também responde aos navegadores móveis. O Zoho Forms se integra bem aos produtos Zoho, Salesforce e aplicativos do Google.
Comentário deixado em 04/10/2020
Hanan Paulos

Muito fácil de usar. Permite criar formulários para todas as facetas de nossos negócios. Isso nos mantém na tarefa e nossos clientes adoram poder ver seus formulários por e-mail rapidamente.

Nenhuma ligação ainda. Começamos a usar esse software e, até agora, ele funciona muito bem para nossos negócios e clientes. Sem torções e sem soluços; é ótimo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Orestes

Criar conta neste software é muito fácil e os usuários podem integrar facilmente formulários em suas páginas da web. Ele pode criar formulários personalizados para pesquisas.

Ele suporta apenas alguns idiomas. Eles devem aumentá-lo para ampliar seu público.
Comentário deixado em 04/04/2020
Eisinger Bergum

O Zoho Forms é um criador de formulários fácil de usar. Permite criar formulários personalizados ou usar modelos recomendados. Foi simples incorporar os formulários em nosso site.

O plano gratuito permite criar apenas três formulários e possui a marca do Zoho. Isso permite que você cresça na plataforma.
ProScore :: ZOOM :: NEO LMS :: ryte :: Uila
Comentário deixado em 04/04/2020
Sheply Pjetrovic

Gosto de como é fácil usar este formulário, gosto de como é barato obter 1000 formulários e personalizar o design. Eu amo como é fácil adicionar a um site ou blog

Desejo que este formulário tenha mais opções para receber pagamentos por meio do formulário. Você recebe apenas 4 ou 5 opções e, se usar um tipo de pagamento diferente para sua empresa, não poderá conectá-los.
Comentário deixado em 04/03/2020
Elmajian Legrone

Comecei a usá-lo em nossos formulários de pesquisa, concursos, promoções, qualidade, entre outros, e obtive excelentes resultados

Seria bom criar tickets a partir de e-mails para servir nossos clientes e usá-lo como um serviço de assistência. Se essa opção for ativada, seria o melhor software de todos os tempos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Leibman

Nosso objetivo em toda a empresa este ano foi obter mais eficiência. A disponibilização de formulários on-line nos ajudou a facilitar trabalhos e tarefas para todos os funcionários - de vendedores a trabalhadores de produção. Tudo o que podemos fazer para economizar tempo, beneficia a todos. Estamos entusiasmados com o Zoho Forms - é simples configurar novos formulários e começar a usá-los imediatamente.

Queríamos um criador de formulários que nos permitisse criar diferentes tipos de formulários para uso interno. Temos formulários de contato de vendas para nossos vendedores usarem na estrada ao conhecer novos clientes. Temos formulários para nossos funcionários de produção enviarem quando sofrerem danos. Todos os formulários enviam notificações de automação às pessoas apropriadas e são armazenados no banco de dados on-line facilmente acessível. Isso é exatamente o que precisávamos.

Eu gostaria que eles tivessem mais modelos. Nunca usamos os modelos exatos, mas os usamos e editamos para atender às nossas necessidades. A seleção de modelos é bastante esparsa e gostaria de ver mais opções.
Comentário deixado em 04/02/2020
Darryl

No geral, minha experiência tem sido ótima.

Eu realmente gosto de poder ter um formulário de registro externo para meus clientes em relação a outro software que usei por cerca de 2 anos.

A única coisa de que não gosto é que tenho que pagar pelo uso do recurso de formulário personalizado.
Comentário deixado em 03/30/2020
Dunlavy

Por enquanto, tudo bem. Ele criou uma quantidade razoável de automação em relação a um projeto tedioso, portanto, isso economiza tempo.

Ele se integra facilmente ao Zoho CRM e você pode criar / modificar entradas e exibir campos do CRM no formulário.

O problema é que você precisa ser um usuário ao preencher o formulário para usar os campos do CRM. Você também não pode acessar todas as entradas no CRM quando uma nova entrada de formulário cria um registro no CRM, como Funções de Contato
Comentário deixado em 03/28/2020
Paddy Tams

Configuramos os formulários Zoho para que ele se integre perfeitamente ao nosso CRM. Quando embarcamos em novos clientes, apenas solicitamos que eles insiram todas as informações apropriadas no formulário e elas anexam o formulário preenchido ao seu perfil.

As configurações de cada experiência precisam ser melhor formatadas. pode ser difícil fazer todas as coisas necessárias para configurar um formulário corretamente. É possível até esquecer configurações importantes, porque não está prontamente disponível para personalização. Está escondido e você tem que procurar a configuração.
Comentário deixado em 03/26/2020
Saffian Waterfield

Minha experiência geral com as formas zoho é boa. Estou usando os formulários zoho para coletar os dados do cliente e aumentar minhas conversões.

Uso os formulários Zoho para coletar dados de clientes em nossos sites. Os usuários podem preencher rapidamente seus detalhes, e podemos usá-lo para as necessidades da empresa. É possível criar facilmente um formulário Zoho específico e começar a coletar informações valiosas dos clientes, que levariam muito tempo se fossem projetadas com linguagens de back-end, como PHP. Pode-se importar os dados dos formulários Zoho e carregá-los no Zoho CRM para processamento adicional.

Uma coisa que eu gostaria de mencionar aqui é que a interface do usuário de um formulário da Web Zoho é bastante simples. Não há botão voltar no formulário zoho depois que ele foi preenchido para retornar a uma página específica.
Comentário deixado em 03/23/2020
Roslyn Piepho

Muito bom para a criação rápida de formulários ao trabalhar com a plataforma Zoho. Além disso, a interface do usuário é limpa e fácil de usar.

Mais modelos seriam apreciados para uso mais rápido, mas fora isso, é muito bom. Não tive nenhum erro ao usá-lo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Genevra Ramotar

Eu gosto do Zoho Forms, é fácil de usar, seguro, tem múltiplas funções. Posso até alugar formulários para meus clientes por um pequeno preço mensal.

O Zoho forms é um gerador de formulários fácil de usar. Eu construo sites e os formulários sempre são complicados de criar quando você deseja funcionalidades como upload de documentos, dados em uma planilha, responsivo, se for o caso, validação de dados etc. Os formulários Zoho fazem tudo isso de maneira fácil por um ótimo preço.

O construtor visual não é tão flexível, às vezes não temos escolha para aceitar o que o formulário pode fazer. Um pouco rígido.
Comentário deixado em 03/21/2020
Trutko

a experiência é bastante positiva até agora. Vou continuar usando

Precisamos gerenciar nossos leads e contatos e o zoho forms é a ferramenta perfeita para o trabalho. É fácil de integrar e executar.

no início, a personalização não é tão fácil, mas você pode descobrir isso apenas tentando. Não há mais nada
Comentário deixado em 03/21/2020
Noguchi

Ajuda a criar e compartilhar formulários online, gerenciar boletins por e-mail para assinantes. Gosto do fato de que ele tem temas e modelos personalizados e pode ser adequado ao seu gosto. Além disso, você pode trafegar seu tráfego de formulários online. Ótimo da Zoho.

São necessárias seis etapas para que você possa criar um formulário, mesmo que não seja ruim.
Comentário deixado em 03/19/2020
Herries Browley

Eu realmente gosto do ZOHO Forms!

Usamos o ZOHO Forms como um RSVP para um torneio de pôquer e uma casa aberta. Adorei como era fácil configurar o formulário original para nossos convidados e que poderíamos usar o PayPal para que eles pagassem sua compra no torneio e até doassem para a instituição de caridade escolhida. O mais importante foi a ajuda que recebemos do ZOHO Forms do suporte quando desejamos adicionar alguns recursos que eram um pouco mais complexos do que a norma. Manish foi além para ajudar a obter o formulário exatamente como queríamos. Ele era realmente profissional e conhecia o software como o havia escrito. Sua ajuda valia o custo sozinha.

Acho que o recurso de ajuda pode ser um pouco mais amigável e apenas uma observação de que, se você ligar para o ZOHO, não há opção para obter ajuda com os formulários do ZOHO. Eu tive que escolher a opção de CRM e levá-los a alguém que pudesse ajudar.
Comentário deixado em 03/18/2020
Joiner

Não precisamos mais nos preocupar com gastos com tinta para impressoras. Graças a este software, podemos criar todos os formulários necessários para facilitar a captura de dados e os melhores, todos digitais e de fácil acesso para todos.

Mudar da versão gratuita para a versão paga é um pouco caro. Tudo depende se você vai dar o uso necessário.
Comentário deixado em 03/18/2020
Sletten Dair

Gerenciamento aprimorado de fluxo de usuário e validação de dados.

É fácil criar fluxos de formulários lógicos, mostrar e ocultar seções com base na entrada dos campos anteriores. Também é pré-integrado ao vasto conjunto de produtos Zoho.

No momento, algumas coisas são negligenciadas, limitando algumas funcionalidades, mas imagino que o Zoho resolva esses problemas rapidamente.
Comentário deixado em 03/15/2020
Walker Trayler

Isso facilitou a criação e a execução de um formulário. Eu precisava disso em um beliscão e era simplesmente de usar, além de intuitivo. A interface do usuário é lógica.

Não é o software de votação mais robusto, o que não é uma coisa ruim, mas se for necessário comentar um negativo, seria isso. Além disso, a personalização pode não ser a mais atualizada, mas isso é uma questão de opinião.
Comentário deixado em 03/11/2020
Kahlil

O Zoho forms é fácil de usar e parece extremamente profissional. Eu uso os formulários em nosso site e o trabalho perfeitamente!



Comentário deixado em 03/11/2020
Areta Olivia

Boa opção se você puder justificar a despesa.

Criador de formulários baseado na Internet que faz backup de dados na nuvem. Arraste e solte para um gerador que seja fácil de usar e suave. Capacidade de criar, coletar e compartilhar dados com vários usuários.

O software é caro quando o teste gratuito termina. Os designs de modelos são limitados em comparação com produtos similares. Grande diferença entre a versão gratuita e paga.
Comentário deixado em 10/29/2019
Whiteley Behrns

Para coletar o feedback dos clientes ou coletar novos leads e prospects, o Zoho Forms tem sido realmente uma ferramenta útil para nossos negócios.

O Zoho Forms é super fácil de se inscrever, criar novos formulários ou escolher modelos existentes e compartilhá-lo em várias plataformas de mídia social, sites e blogs para coletar as respostas dos clientes.

Embora ofereça modelos de formulário, a opção de design para o formulário parece limitada e mais básica. Além disso, eu adoraria ver mais modelos focados na geração de leads.
Comentário deixado em 10/15/2019
Gregory Rviz

A coleta dos detalhes e requisitos de nossos clientes se tornou mais confortável com o Zoho Forms.

O Zoho oferece modelos de formulário pré-fabricados que me ajudaram a criar um formulário conforme nossas necessidades de negócios em menos tempo.

Não há método possível para adicionar vários colaboradores para criar e personalizar um formulário para aumentar a eficiência e o tempo.
Comentário deixado em 09/21/2019
Stacee

Estou bem satisfeito com o software Zoho Forms, pois tenho muita sorte de ter

Gosto mais dos formulários Zoho: a capacidade de criar formulários comerciais on-line e compartilhar para todos nós. Esse aplicativo integrado permite que eu use meus dados de maneira inteligente e ajude a gerenciar meus alertas por e-mail

Não vejo nenhum contras no software Zoho e nos oferece apenas benefícios. A facilidade de uso também é mais importante
Comentário deixado em 08/30/2019
Terryn Santorelli

Estávamos procurando soluções que iam além das opções simples e gratuitas de outros fornecedores de formulários. O Zoho Forms é bastante simples de usar, mas lida bem com a ramificação condicional e faz um bom trabalho ao exibir resultados em um formato gráfico. Você também pode exportar os dados para uso em outras ferramentas de análise, como Excel ou PowerBI

Abrange a maioria dos tipos de perguntas, boas opções para entrega e incorporação e bom painel de resultados. Boa solução quando você precisa de mais do que um questionário / pesquisa básica.

As opções de marca são um pouco complicadas, mas são resolvidas principalmente pela incorporação em uma página de marca.
Comentário deixado em 07/27/2019
Asta Sinatra

Isso me ajuda a gerar os leads

A coisa mais útil que recebo dos formulários zoho é que ele oferece a opção de adicionar imagem nos formulários de pedidos, ajudando o cliente a selecionar o produto facilmente

Os formulários Zoho não têm grandes problemas, mas em algum momento em que compartilhamos o link nas mídias sociais, algumas vezes, ele não é aberto corretamente
Comentário deixado em 06/03/2019
Fabriane

Está tudo bem como uma extensão de outros aplicativos Zoho Suite

Realmente não possui uma ampla variedade de recursos e possui relatórios e rastreamento terríveis
Comentário deixado em 05/21/2019
Maurice

O Zoho Forms é uma surpresa refrescante, oferecendo poder de nível corporativo na coleta de dados gratuitamente.

Sempre que acho que descobri todas as jóias que o Zoho tem a oferecer, como duas das minhas favoritas, Contact e Writer, descubro outra.

A adição de campos pode ser um pouco lenta em máquinas com pouca potência. Mas esse é o único golpe que consigo pensar.
Comentário deixado em 05/15/2019
Pattison Hively

Os formulários Zoho ajudam um saque na localização das informações de nossos clientes e a opção de incluir imagens ajuda o cliente a saquear

Algum tempo, o Zoho cria links que não abrem corretamente, especialmente quando você o abre através do facebook
Comentário deixado em 05/10/2019
Lorne Dorcin

Uma das melhores coisas que gosto nos formulários Zoho é que ele inclui a opção de adição de imagens que estava faltando nos formulários do Google e torna muito simples para o nosso cliente fazer o pedido facilmente

Eu não encontrei nenhum problema nele, mas eles têm que inventar mais e mais coisas
Comentário deixado em 04/11/2019
Pernell Siedlik

Isso me ajuda a conquistar mais clientes

Eu apenas comecei a usar os formulários Zoho e a principal vantagem disso é que é possível adicionar imagens em cores, o que é muito útil para o cleint selecionar o produto que estava usando os formulários do Google antes, mas a opção não tem imagem

A desvantagem que enfrento nos formulários zoho é que, às vezes, quando eu uso o link do formulário do facebook, ele não é aberto
Comentário deixado em 04/05/2019
Bridgette

Estou muito satisfeito com este produto e ainda continuo tendo a assinatura dele hoje. Foi ótimo de usar e muito útil para nossa organização.

Eu gosto deste software porque facilita a criação de formulários. A maior vantagem é que ele se integra diretamente ao Zoho CRM que, se você estiver usando algum produto Zoho, em vez de usar outros applets, pode ser muito benéfico. Podemos fazer com que as pessoas preencham formulários em eventos e essas informações sejam preenchidas diretamente em nosso CRM que temos através do Zoho.

Eu não gostei do suporte técnico. Não é um produto tão grande como o Zoho CRM; portanto, com o CRM, a Zoho Corporation oferece suporte por bate-papo, onde, como no applet Forms, eles não têm uma equipe dedicada para ajudar com quaisquer problemas. Eu teria que enviá-los por e-mail e aguardar uma resposta demorada. Tenho certeza de que eles terão isso mudado no futuro.
Comentário deixado em 03/27/2019
Nicolis

Muito personalizável, com capacidade de exigir campos, pode criar documentos (personalizados) a partir de entradas de formulário e enviar notificações por email. Também pode criar regras.

Ainda não tenho nenhuma reclamação com este software. Talvez seja bom adicionar manuscrito e reconhecimento de texto para dispositivos móveis (como iPad Pro e Apple Pencil).
Comentário deixado em 01/14/2019
Fevre Milby

O Zoho Forms é uma das maneiras mais rápidas de criar formulários on-line e coletar dados do seu site. Economiza tempo e custos para configurar o desenvolvedor da web.

Arraste e solte o construtor de formulários

Pode haver mais opções de marca / design.
Comentário deixado em 11/30/2018
Peonir

Isso me ajuda a realizar uma pesquisa de experiência dos funcionários dentro do meu departamento.

Depois de criar um formulário, posso compartilhá-lo facilmente com todos os sites sociais e também por email. Posso anexá-lo facilmente ao meu site para coletar dados de visitantes.

Encontrei muito menos número de modelos aqui. Portanto, às vezes não é possível criar um formulário conforme minhas expectativas. Eles devem aumentar o número de categorias de modelos.
Comentário deixado em 11/27/2018
Lattonia

Usamos zohoforms para nos ajudar a coletar e coletar dados em campo, sem precisar usar a documentação e a equipe de entrada de dados.

Facilidade de uso, formulários fáceis de criar e ótimos recursos para começar

O atendimento ao cliente demorou um pouco mais do que o esperado, mas foi muito útil
Comentário deixado em 11/08/2018
Bow

Para um aplicativo com capacidade de formulário offline, não tenho certeza se você pode encontrar algo mais barato

Existem alguns recursos de "formulário" que podem ser úteis que você pode encontrar em outras ferramentas
Comentário deixado em 09/12/2018
Oliviero

É muito fácil perguntar a seus clientes a satisfação, o que eles mais gostam ou o que não gostam nos seus produtos ou serviços

FÁCIL DE USAR

É tão flexível quanto você quer, por enquanto não lembro de algo que não gostei
Comentário deixado em 09/04/2018
Africah

Ótimas formas com ampla variedade de recursos e funções

Sem contras que podemos ver, talvez um pouco mais de modelos seja bom.
Comentário deixado em 05/06/2018
Suzette Helgaas

A possibilidade de conectar seus formulários às Zoho Campaigns e Zoho Sites pode ajudá-lo a obter mais informações e respostas em seus formulários.

Os limites da conta gratuita são pequenos e, se você pretende um grande volume de formulários, respostas e usuários, existem diferentes tipos de preço.
Comentário deixado em 03/08/2018
Seidel Casis

Queria capturar dados GST de todos os nossos clientes e fornecedores, depois de testar muitas opções, deparei com os formulários Zoho e criei o formulário de captura de dados GST em um minuto. Que, em seguida, anexado ao correio e enviou clientes e fornecedores e finamente eu tinha dados GST no local dentro de 3 semanas.

Comentário deixado em 03/07/2018
Anana

Possui vários recursos poderosos do pacote zoho de aplicativos de negócios

Muito caro, mas praticamente faz o mesmo que alternativas gratuitas, como formulários do Google, seu benefício é a integração de outros aplicativos Zoho
Comentário deixado em 03/06/2018
MacDermot

Ótimo para uso rápido enquanto estiver usando a plataforma Zoho. Fácil acesso ao enviar e-mails usando o Zoho Email.

Precisa de mais modelos e designs mais atualizados para atender aos padrões do setor. A interface do usuário também está um pouco desativada.
Comentário deixado em 01/30/2018
Curkell

O Zoho Forms é uma maneira incrível de dar a um cliente ou empresa controle sobre seus formulários de contato e feedback, além de permitir que eles usem formulários para uma simples compra e coleta de pagamentos.

EU AMO como é fácil não apenas começar a criar formulários on-line, mas também como é fácil gerenciar e expandir esses formulários para QUALQUER UM, mesmo aqueles com experiência em desenvolvimento de sites. Eu uso esse sistema para clientes que precisam gerenciar seus próprios formulários ou clientes que usam seus formulários para mais do que apenas entrar em contato com pessoas - como comércio eletrônico ou compromissos. A versão gratuita faz muitas coisas e é ótima para pequenas empresas que precisam de pouca ajuda, mas as versões pagas também fazem muito mais! O construtor de formulários também é INCRÍVEL e diferente da maioria dos outros, permitindo que até mesmo um novato faça um formulário interativo.

A única coisa que eu não gosto nesse sistema é como as coisas podem ficar caras depois que você ultrapassa a versão gratuita. Há uma enorme lacuna entre a versão gratuita e a primeira versão paga, não apenas no número de envios mensais, mas também o preço também é um pouco alto.
Comentário deixado em 01/10/2018
Isherwood

Comecei a usar isso na empresa para registrar reclamações recebidas sobre os clientes. É muito fácil de configurar e oferece tudo o que você precisa de uma maneira simples

Comentário deixado em 07/13/2017
Weixel

abordagem lego para seus diferentes softwares. Posso optar por usar apenas determinados aplicativos do ZOHO e ter a opção de integrar-se com os outros aplicativos posteriormente, quando necessário.

Optei por este software para uma empresa de consultoria em segurança de construção. Dada a natureza de seu trabalho, alguns dos sites aos quais eles acessam não têm conexão com a Internet. A funcionalidade offline do ZOHO Forms, que me permite sincronizar meu trabalho on-line depois que a conexão com a Internet é restaurada, nos permite usar este aplicativo, especialmente com a natureza geral desse aplicativo. Eu verifiquei outro software e apenas alguns têm esse recurso. O que derrubou a escala para eu escolher o ZOHO é como é fácil integrá-lo a outros aplicativos como o Google Docs.

Depois de criar meu aplicativo usando o construtor da Web, abri meus formulários no aplicativo móvel (Android). Fiquei triste ao ser notificado de que alguns dos recursos ainda não estão disponíveis na versão do aplicativo. Portanto, só posso escolher a versão responsiva da Web para o trabalho de nossos engenheiros de campo.
Comentário deixado em 12/07/2016
Sanson

Tentei usar no desenvolvimento do meu site, mas os formulários parecem desajeitados quando usados ​​no WordPress. Pode ser apenas eu, mas eu esperava mais

Fácil de se inscrever.

Realmente não combina bem com o word press.

Deixe um comentário para Zoho Forms