Uila

Avaliações: 6 | Classificação geral: excellect
Excelente
6
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Uila fornece monitoramento e análise de várias nuvens em um único painel de vidro para a empresa digital. Com o Uila, as equipes de TI e Operações de TI em nuvem podem visualizar as dependências da carga de trabalho do aplicativo nas plataformas da nuvem, recursos e investimentos de tamanho certo para suas cargas de trabalho e planejar estratégias de migração de carga de trabalho para implantações híbridas e de múltiplas nuvens
Comentário deixado em 03/31/2020
Manny Novotny

Visibilidade do aplicativo e melhoria de desempenho.

Usamos o Uila para gerenciar nosso datacenter, que precisa entregar aplicativos médicos de missão crítica a mais de 20 instalações médicas e odontológicas. Somos uma equipe pequena que precisa oferecer suporte a todos os aspectos da TI, desde o datacenter até a rede e até o desktop. Usamos extensivamente o Uila para sua capacidade de pilha completa em aplicativos, rede e armazenamento. Diariamente, nosso foco é o relatório da Uila sobre o desempenho do aplicativo e a experiência do usuário final, o que nos ajuda a garantir que nossos aplicativos de missão crítica para os profissionais de saúde estejam sempre disponíveis e operando com o melhor desempenho. Fizemos muitas solicitações de aprimoramento no recurso de experiência do usuário final para Uila e eles foram rápidos em dar a volta. Ótima equipe para trabalhar.

Comentário deixado em 03/22/2020
Martinelli Turnball

A operação é simples, você pode saber rapidamente qual é o problema, a interface gráfica e, em seguida, o problema pode ser uma grande ajuda.

Na função armazenada, o tamanho do armazenamento do disco rígido não pode ser exibido, o que é inconveniente no gerenciamento. Espero adicionar esse recurso mais tarde.
Comentário deixado em 05/25/2018
Gine

Temos ajudado nosso cliente a usar o Uila para gerenciar seu data center virtual, especialmente o serviço de aplicativos críticos. Alguns erros ainda precisam ser corrigidos. Mas até agora estamos recebendo ótimos comentários de nossos clientes. Essa é realmente uma solução excelente e inovadora!

Combinou todos os usuários de dados necessários para monitorar em um único produto. O Uila é fácil de implantar e usar. Ajuda a identificar os problemas e os gargalos de desempenho em segundos e também indica a causa raiz em alguns minutos.

Se houver um relatório de análise de tendências de longo prazo dos problemas e recursos ocorridos, será uma grande ajuda. O planejamento da capacidade de recursos também é um dos recursos cruciais que o usuário precisa.
Comentário deixado em 05/22/2018
Joyann

O reconhecimento intuitivo das cores pode economizar muito tempo.

Alguns locais são inconvenientes para operar.
Comentário deixado em 05/17/2018
Daveen

Esclareça o problema

A análise da área de armazenamento não mostra o tamanho do disco rígido, o que dificulta o gerenciamento.
Comentário deixado em 05/16/2018
Sherill Eckardt

A operação é simples, a pintura do gráfico é bem visualizada e os recursos do sistema podem ser gerenciados adequadamente.

A análise de armazenamento não pode ver o tamanho do armazenamento em disco, o que é inconveniente para o gerenciamento de armazenamento. Espero melhorar esse problema!

Deixe um comentário para Uila