Luma Health

Avaliações: 27 | Classificação geral: Boa
Excelente
23
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A plataforma nº 1 de engajamento de pacientes que constrói relacionamentos mais profundos com os pacientes e retém valor vitalício para hospitais, sistemas de saúde, especialidades e PCPs. As soluções da nossa plataforma automatizam o alcance das referências, agilizam o agendamento na Web e enviam mensagens personalizadas para o envolvimento dos pacientes, resultando em novas receitas, pontuações mais altas no MIPS e levando os pacientes a cuidar mais cedo. Moderno e fácil de usar, com integração perfeita de EHR / PM. Maximize o envolvimento do paciente, gere receita e resultados de saúde.
Comentário deixado em 04/10/2020
Morgenthaler Mycroft

A transmissão para nossos pacientes quando precisamos deles para nos ligar para remarcar consultas tem sido um salva-vidas. Houve momentos em que tivemos emergências na agenda do nosso médico e precisamos remarcar 70 pacientes. Enviar uma mensagem em massa ao mesmo tempo nos ajudou tremendamente.

O que ainda é um conceito difícil de se acostumar também é não poder ligar para o suporte ao cliente. Existem certos tópicos que, na minha opinião, exigem conversar imediatamente com uma pessoa viva. Talvez ter a capacidade de conversar instantaneamente on-line com alguém seja útil para distinguir se é uma verdadeira emergência conversar com alguém sobre questões mais rotineiras. por Luma Health em 26/06/2019 Obrigado pela sua opinião, Cindy! Sua clínica tem sido muito boa de se trabalhar. Ficamos felizes em saber que as transmissões estão melhorando a comunicação direta com seus pacientes. Seus comentários são inestimáveis ​​e estamos sempre explorando novas maneiras de melhorar sua experiência com a equipe de suporte da Luma Health. - Sona
Comentário deixado em 04/09/2020
Lohse Kromhout

Eu recomendaria Luma mil vezes a qualquer prática interessada em um sistema de lembretes. Este é um sistema de lembrete e muito mais.

Eu amo a auto-automação. É incrível que você possa definir perímetros para praticamente todas as funções. Se a Luma ainda não realizar uma tarefa, a equipe de atendimento ao cliente é INCRÍVEL trabalhando com seus desenvolvedores para tentar implementar o que você deseja que o software faça. Adoramos o "Hub" e a capacidade de nos comunicar com os pacientes através do Luma.

Algumas palavras são um pouco difíceis de entender ao configurar o Luma. O auto-agendador e o auto-acréscimo foram um pouco difíceis para entendermos no começo, mas estamos agitando agora! por Luma Health em 19/07/2019 Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário, Taylor! Estamos extremamente gratos por nossa parceria com a Chesapeake & Washington Heart Care e estamos felizes em saber que a automação da Luma Health tem sido uma grande ajuda para você e sua clínica!
Comentário deixado em 04/02/2020
Appledorf Hartwell

Fiquei muito satisfeito com Luma.

A Luma nos ajuda a gerenciar nossos encaminhamentos com muito mais eficiência, economiza tempo da equipe na comunicação com o paciente e aumenta nossa eficácia na comunicação com os pacientes. A Luma reduziu nossa taxa de não comparência na metade do primeiro mês em que começamos a usar o software.

Tivemos alguma dificuldade inicial nas opções restritivas das respostas que os pacientes poderiam usar para responder aos textos. Isso já foi resolvido.
Comentário deixado em 03/29/2020
Means Nuesca

Personalização com especificações precisas sobre programação e mensagens. Nossa empresa não precisou alterar o fluxo de trabalho para se adequar ao escopo de seu produto, mas conseguiu acomodar nosso fluxo de trabalho atual.

Ter que trabalhar em duas plataformas (atual EHR e Luma), tempo de atraso entre o EHR e Luma (6 minutos)
Comentário deixado em 03/27/2020
Kenton Pineiro

Gostaríamos de interagir com nossos pacientes em pesquisas, formulários de admissão e outras ferramentas para melhorar a saúde - o Luma parece ser a ferramenta para fazer isso com eficiência. Até agora, o serviço tem sido excelente e o [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] é incrível ao ter nossa visão e fazer acontecer em Luma. O [SENSITIVE CONTEÚDO ESCONDIDO] é muito experiente e entende as necessidades de um centro de saúde.

Permite que nossos operadores sejam usados ​​para um tipo diferente de habilidade. Chega de pedir lembretes que podem ser tediosos e com baixo rendimento. Eu gosto que possamos alcançar nossos pacientes com um tipo de tecnologia que eles sabem como usar mensagens de texto. Tentar convencer os pacientes a entrar no nosso portal da web tem sido muito desafiador.

Gostaria de ter mais integração do EHR com o eCW, gostaria de transferir mais dados diretamente, ter mais recursos que acompanhem o fluxo de trabalho que usamos no eCW. Não quero ter 2 conjuntos de dados que precisam ser gerenciados.
Comentário deixado em 03/26/2020
Waynant

A funcionalidade e o atendimento ao cliente são impecáveis!

Apenas con é diferença de fuso horário entre Luma e EST
Comentário deixado em 03/24/2020
Laurette

Não comparência, referências

Luma tem sido muito útil em nosso escritório com lembretes de pacientes. Reduzimos muito o não comparecimento e conseguimos controlar nossas referências.

Pode ser um pouco mais amigável. Eles precisam colocar as consultas dos pacientes nas atualizações de agendamento para referências. por Luma Health em 15/10/2019 Obrigado por reservar um tempo para nos deixar seus comentários, Kelly! Estamos muito gratos por tê-lo como parceiro e estamos entusiasmados por apoiar sua prática na simplificação de referências e na redução de não comparências. Esperamos continuar trabalhando com você!
Comentário deixado em 03/23/2020
Madlen

Passamos de 51 análises online totais em 14 escritórios para mais de 700 análises em 9 meses. Vimos um aumento de 200% nos pacientes nos encontrando on-line. As confirmações são muito simples e nossa taxa de não comparência diminuiu 19%. Em suma, eles fazem o que dizem que vão fazer e é muito acessível.

O software possui muitos recursos, no entanto, não posso dizer o suficiente sobre os recursos de feedback e confirmação de compromisso.

Acho que os relatórios podem ser atualizados para que possamos agendar relatórios para que eles sejam enviados por e-mail.
Comentário deixado em 03/23/2020
Messing Kung

Nossa experiência geral foi incrível. A equipe da Luma Health está conosco em cada etapa da implementação e há muito tempo após a entrada em operação. O software causou um impacto significativo em todos os departamentos, minimizando o tempo nos telefones, fornecendo aos pacientes uma maneira conveniente e protegida por HIPAA de se comunicar com nossa equipe e gerenciando nossa reputação online através da promoção automatizada de nossos clientes satisfeitos.

A automação, o gerenciamento e a notificação de nossa lista de espera de pacientes, juntamente com a ferramenta de colaboração, tiveram um impacto imediato tanto na taxa de não comparência quanto na eficiência diária. O software é muito responsivo, parece esteticamente agradável e encontra um ótimo equilíbrio para usuários com inclinação técnica e para aqueles que podem não estar tão à vontade com programas / aplicativos de computador.

Algumas opções de filtragem podem ser expandidas, no entanto, as opções atuais funcionam bem em qualquer circunstância.
Comentário deixado em 03/23/2020
Kynan

Anteriormente, só tínhamos lembretes de consultas de pacientes por telefonemas, agora os pacientes podem determinar se preferem uma ligação ou um lembrete de mensagem de texto. Integramos perfeitamente novos pacientes ao cronograma com um novo processo fácil de encaminhamento por meio da Luma, e mantemos agendamentos completos por meio de tecnologia automatizada versus o tempo da equipe em reagendar quando um paciente cancela sua consulta.

O Luma é muito fácil de usar e oferece mais opções para os pacientes, pois eles são encaminhados para a prática, bem como continuamente com os recalls de consultas. Nós o integramos ao nosso sistema de Gerenciamento de Práticas - Allscripts e nos ajuda a manter um cronograma completo e agendar rapidamente novos pacientes de referência de outros consultórios.

O gasto mensal é mais do que pagávamos antes, mas a funcionalidade supera o custo a longo prazo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Scrivens

Excelente

Recursos adicionais que não estavam disponíveis no software anterior e facilidade de uso tomaram a decisão de mudar para o Luma com facilidade e ficamos extremamente felizes. O suporte ao cliente foi fantástico e trabalhou comigo em todas as alterações solicitadas.

Desde que começamos a usar o Luma, não encontrei nenhum contras. por Luma Health em 07/02/2019 Obrigado, Becky! Estamos felizes em trabalhar com você e a Clínica de Dermatologia. Garantiremos que nossa equipe de Sucesso do cliente informe você sobre alguns novos recursos úteis que estão chegando em breve!
Comentário deixado em 03/21/2020
Gentry Netz

Não precisamos mais fazer chamadas de lembrete! As mensagens de lembrete saem de forma consistente e não é grande coisa tirar alguém da lista de recebimento de mensagens. Às vezes, tenho que procurar alguém pelo número de telefone e o LUMA me permite fazer isso - nosso EMR não.

Eu amo que Luma nos dê a oportunidade de personalizar as mensagens que saem para nossos pacientes. Usamos outro software que não utilizou e esse recurso é enorme para nós. Luma também envia uma pergunta de satisfação do paciente, que alimenta uma pontuação no NPS. Seus relatórios nos dão boas informações. Também podemos enviar mensagens de texto seguras de PHI para pacientes específicos, conforme necessário. O Luma possui recursos que não utilizamos totalmente, mas os que usamos são muito úteis. Quanto ao suporte, a equipe de suporte é muito rápida em responder e ajudar a resolver quaisquer problemas!

Às vezes, só preciso falar com um humano, mas a principal comunicação é por email. Há momentos em que uma chamada telefônica oferece maior clareza.
Comentário deixado em 03/19/2020
Boar Uriegas

Com a Luma, vimos um aumento no comparecimento às consultas e uma diminuição no no-show / cancelamentos de última hora. Além disso, vimos um aumento nas críticas positivas / recomendações em nossa plataforma de mídia social. No geral, a Luma tem sido um grande trunfo para a nossa prática - o atendimento ao cliente é de primeira e estamos muito felizes com eles!

Recurso opcional de lista de espera de compromisso

Temos um tipo de consulta (infusão) que não queremos que os pacientes cancelem por mensagem de texto. Mesmo que formulemos o lembrete de uma maneira que não forneça a opção, alguns de nossos pacientes são especialistas em tecnologia e ainda respondem com "Não / Cancelar" e a consulta será cancelada devido à maneira como o sistema é projetado. Conversei com outros sistemas de lembrete semelhantes ao Luma para ver se esse é apenas um problema do Luma e parece que é um problema geral. Estou confiante de que, se Luma fosse capaz de mudar isso para nós, eles mudariam.
Comentário deixado em 03/17/2020
Benioff

O serviço ao cliente e a vontade de se adaptar às nossas necessidades são excelentes.

Não há contras no software. Quaisquer problemas que trouxemos foram capazes de acomodar.
Comentário deixado em 03/17/2020
Tammara Mckinstry

Muito satisfeito com o produto. Eu o recomendo a qualquer prática que possua a conectividade EMR para LUMA Health. Diminuiu o tempo da nossa equipe para que eles realizassem tarefas que podem ser facilmente tratadas pelo software, ajudando-os a se concentrar em outros itens importantes do escritório. O preço deles é muito menor do que o que o EMR queria nos cobrar pelas mesmas tarefas.

A LUMA construiu uma variedade de recursos que podem ser utilizados em nosso sistema EMR e eles estão construindo seu portfólio constantemente. Diferentemente de outras empresas, elas são muito receptivas e intuitivas com idéias que talvez possam basear-se. Por exemplo, costumamos ter uma empresa que forneceu novos pacotes de pacientes para preencher e acessar e, em seguida, outra empresa para processá-los. Agora, a LUMA pegou isso e, dentro do mesmo produto, o paciente agora pode receber um lembrete, preencher o formulário e transcrevê-lo facilmente para o nosso sistema EMR.

Raramente, mas algumas idéias não saem conforme o planejado ou precisam ser reconstruídas. O lado de verificação de seguro do software é uma ótima idéia, mas precisa acomodar pacientes que possuem mais um seguro. Também gostaria de ver isso expandido para incluir cartões rx também.
Comentário deixado em 03/17/2020
Frederick

Nossa prática utiliza a Luma desde o seu lançamento. É extremamente fácil de usar e de excelente qualidade. Não esqueçamos que sua equipe é extremamente prestativa e sempre acompanhada. Não planejamos mudar serviços. Obrigado Luma Team!

Como não encontramos nenhum problema com a Luma Health, não podemos dizer que não gostamos de algo que não gostamos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Athalie Czapor

Minha experiência geral com a Luma Health foi maravilhosa. Luma diminuiu drasticamente nossa taxa de não comparência. Os lembretes foram fantásticos para que todos fossem confirmados e preparados para seus compromissos. Os compromissos que são cancelados em tempo suficiente ou no recurso de última hora da lista de espera do Luma são um salva-vidas. Os horários dos nossos profissionais estão sempre cheios e os pacientes ficam extremamente felizes porque podem ser vistos mais cedo. A Luma fez maravilhas para ajudar a unir pacientes felizes com o Google e as páginas de mídia social para compartilhar suas experiências conosco on-line. Os pacientes deixam críticas honestas significativas sobre a visita que realmente apreciamos. Nós amamos nossos pacientes e estamos muito felizes em ouvir histórias de por que eles continuam voltando à nossa prática repetidamente.

É difícil escolher uma coisa! A Luma cobre todas as bases do envolvimento do paciente, mensagens de texto compatíveis com HIPAA, lembretes personalizados, mensagens de recall, comentários / análises de mídias sociais, agendamento on-line! Nossos pacientes adoram os lembretes de consultas da Luma e os médicos também. Podemos personalizar quando e com que frequência eles saem e podemos alterar o script por tipo de consulta, para que os pacientes que estão chegando para determinados procedimentos possam receber instruções separadas para se preparar para a consulta. A Luma Health tem sido a pedra fundamental na melhoria de sua nova plataforma de agendamento on-line. É fantástico. Os pacientes podem inserir todas as informações pertinentes para a consulta desejada, incluindo o motivo da visita, informações sobre seguros, alterações no número de telefone / endereço, etc., e são mostrados apenas os horários que correspondem aos critérios de consulta. Minha coisa favorita sobre a Luma é a disposição e o desejo de crescer e adaptar seus produtos com base nas necessidades de seus clientes. Estamos na Luma há 2 anos e não posso dizer quantas coisas foram adicionadas à plataforma com base nos comentários dos clientes. Você pede uma alteração ou faz uma sugestão, que basicamente aparece nas Atualizações do produto no próximo mês. Bravo por realmente ouvir sua clientela e fazer alterações acionáveis ​​com base no feedback. Isso é tão raro quando se trabalha com sistemas de RSE e outros softwares médicos.

O atendimento ao cliente da Luma é absolutamente de primeira qualidade, para deixar claro que tenho ZERO reclamações sobre isso. Mas é difícil que a principal maneira de obter suporte da Luma seja por email / emissão de bilhetes. Estamos localizados na costa leste e, devido à diferença de horário, às vezes as respostas às minhas perguntas vêm depois que eu saio para o dia e não consigo resolvê-las até a manhã seguinte. por Luma Health em 15/10/2019 Kristen, muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar seus comentários! Somos muito gratos por sua parceria e estamos muito felizes em saber como fomos capazes de apoiar sua prática em manter os horários completos e os pacientes felizes!
Comentário deixado em 03/15/2020
Sigfrid

Completamente positivo e bem recebido por todos os funcionários que o utilizam. Sei que pareço um comercial para Luma, mas não passa um dia sem ao menos uma menção a Luma na conversa. Este é um acéfalo e desejo que outras práticas adotem. Estamos todos ocupados, mas no final do dia, tenho uma responsabilidade fiduciária em meu conselho de identificar e implementar a melhor tecnologia para ajudar a manter a organização bem-sucedida.

É difícil dizer o que mais gosto, porque há inúmeros destaques que eu gostaria de dar crédito. Primeiro, o ROI é sólido. Mais do que recuperei o custo do programa em slots preenchidos. Também tive grande sucesso ao converter referências de entrada em compromissos agendados. Meu gerenciamento de reputação online é mais robusto. Os detalhes dos relatórios fornecidos pela Luma estão acima da minha expectativa e são uma das ferramentas mais valiosas em que confio todos os meses. Luma continua adicionando novos recursos o tempo todo. Estou realmente impressionado com todas essas ofertas de soluções que não conseguia imaginar por que qualquer prática que decide não pular a bordo.

Nada. Equipe incrível, produto, soluções. Não posso dizer grandes coisas suficientes sobre a Luma Health.
Comentário deixado em 03/14/2020
Lira

Nossa experiência geral foi positiva. A Luma permite que nossa equipe dedique mais tempo a outras coisas relacionadas ao escritório, além da programação. Também está nos ajudando a reduzir nossas taxas de não comparência.

Gostamos da Luma porque ela nos permite contato constante com a nossa base de pacientes através de um uso drasticamente reduzido da força de trabalho. A Luma sempre nos ajuda a preencher vagas e cancelamentos de consultas.

A maior desvantagem da Luma são as limitações relacionadas à programação específica para os médicos. Existe alguma (mas não muita) flexibilidade. por Luma Health em 15/10/2019 Rick, muito obrigado por reservar um tempo para deixar seus comentários! Somos muito gratos por sua parceria e ficamos felizes em saber que fomos capazes de apoiar sua prática na redução de não comparências de pacientes. Seu gerente de sucesso do cliente entrará em contato com relação a seus comentários sobre a flexibilidade de agendamento. Estamos sempre abertos a ouvir como nossa plataforma pode atender melhor nossos usuários!
Comentário deixado em 02/12/2020
Stanleigh Mickley

Desde o início da implementação até os dias atuais, não posso dizer grandes coisas sobre o que esse software pode fazer por sua prática.

Gosto de quase todos os recursos que o software oferece. Torna a vida diária em nossa movimentada recepção de dermatologia muito mais eficiente e fácil, desde referências a nossa lista de espera. O lembrete do paciente chama que absolutamente não podemos viver sem. Você escolhe com que frequência deseja que seus pacientes recebam esse lembrete.

Não há nada que eu possa pensar que eu não goste no software.
Comentário deixado em 02/04/2020
Chrissie Bech

EU AMO COMO É SIMPLES E FÁCIL

COMO É FÁCIL NAVEGAR ATRAVÉS DOS RECURSOS

Às vezes, ao inserir informações, você recebe muitos avisos aparecendo em ambas as telas
Comentário deixado em 11/07/2019
Robby

No geral, ótimo. Respostas rápidas do suporte.

Lembretes de texto, transmissão, feedback, poder se comunicar com os pacientes via texto.

Às vezes, a transmissão é difícil de enviar.
Comentário deixado em 11/06/2019
Sum Kalvaitis

Há muito mais pontos positivos do que negativos. Para o meu dinheiro, tem sido tão útil, é como ter um funcionário dedicado por uma fração do preço.

Isso economiza muito tempo e dinheiro enviando nossos lembretes e ofertas de cancelamento. Como trabalha diretamente com nossos registros médicos eletrônicos, pode até preencher consultas para nós no fim de semana enquanto estamos fechados.

Às vezes, é difícil conseguir ajuda de uma pessoa. Ocasionalmente, não sabemos por que ele ofereceu um compromisso que tínhamos fechado.
Comentário deixado em 07/17/2019
Delinda Mozena

nosso objetivo era aumentar as análises do Google, e agora as nossas análises do Google são surpreendentes em número e qualidade

O software é fácil de usar e oferece várias maneiras de rastrear o atendimento ao cliente. O feedback permite idéias construtivas de melhoria

Foi um pouco complicado de configurar, mas não sou especialista em computadores pela Luma Health em 19/07/2019. Muito obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário, Linda! Estamos muito gratos por nossa parceria com você na Clínica Toledo e estamos muito felizes em saber o quanto o nosso produto Feedback beneficiou sua clínica!
Comentário deixado em 05/20/2019
Prowel

Se encontrarmos um problema, tenho uma pessoa específica com quem posso entrar em contato que conhece meu escritório e suas necessidades. Minha pessoa volta para mim no mesmo dia, geralmente dentro de algumas horas. Implementamos as mensagens SMS, de lembretes a referências a cobrança e muito mais. A resposta do paciente aumentou tremendamente e somos capazes de personalizar os programas Luma de acordo com nossas necessidades específicas.

Adoro a visão de futuro e a liberação rápida de novos recursos que realmente funcionam como deveriam. A Luma analisa o setor de saúde, as populações atendidas e encontra soluções para melhorar a qualidade do serviço e proporcionar uma melhor experiência ao paciente. Sua equipe de suporte é muito experiente e é capaz de resolver quaisquer problemas que possam ocorrer.

Não encontrei nada que não goste e isso é algo que raramente posso dizer sobre uma empresa e seus programas.
Comentário deixado em 10/24/2018
Paris Enama

Ajudo a gerenciar duas práticas médicas e Luma é o segredo mais bem guardado. Isso suaviza todos os nossos processos internos.

1. Fácil de usar

O sistema de mensagens ainda não possui modelos, mas estará disponível em breve. Desejo que a parte autônoma do sistema seja mais robusta
Comentário deixado em 10/17/2018
Wyn

Nossa empresa está tendo uma ótima experiência com o Luma Health. Nossas análises on-line aumentaram drasticamente e contamos apenas com essas mensagens de texto para trazer nossa meta mensal de análises. O serviço ao cliente é fenomenal. Gosto de como você pode enviar apenas um e-mail de suporte geral, mas nosso gerente de conta sempre será o primeiro a responder e com muita rapidez. Se ela não estiver disponível, sempre haverá alguém familiarizado com sua conta para ajudá-lo. Altamente recomendado!

As mensagens de texto de revisão que saem após um compromisso e a pontuação do promotor líquido.

Não acredito que houvesse algo que não gostássemos. Optamos por não usar o sistema de referência, porque não se aplicava tanto à nossa prática. por Luma Health em 07/02/2019 Muito obrigado pela crítica, Annie. Realmente gostamos de trabalhar com você e a equipe do Kremer Eye Center!

Deixe um comentário para Luma Health