Milldesk

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Milldesk é um software completo que reúne as melhores funções de help desk e service desk. É um sistema de suporte técnico alinhado às melhores práticas do ITIL e criado com ênfase nos melhores conceitos de usabilidade, proporcionando maior agilidade e organização no gerenciamento de tickets. A ferramenta de atendimento ao cliente da Milldesk Software oferece recursos como fluxo de trabalho, gerenciamento de ativos de TI, gerenciamento de incidentes, gerenciamento de problemas, gerenciamento de alterações, catálogo de serviços, base de conhecimento e SLA.
Comentário deixado em 03/29/2020
Yseulte

Tínhamos nossa própria ferramenta de suporte técnico, mas tivemos um dano total e tivemos que descobrir uma solução rápida para gerenciar nossos SLAs e outros tickets de serviço. Alguém na minha empresa me contou sobre o milldesk e conversei com a CSR, que me deu o teste gratuito e, depois disso, decidimos obter um pacote completo para a nossa empresa.

Gosto de tudo no Milldek, porque essa ferramenta nos ajudou a melhorar nosso serviço de suporte técnico. O que mais gosto é a vantagem de ter controle de todas as atividades dentro e fora da empresa. Eu posso gerenciar os tickets do meu celular facilmente.

Talvez o preço, eu conheço algumas opções de graça, pelo menos na América Latina.
Comentário deixado em 03/21/2020
Calysta

Estamos resolvendo problemas de TI com o Milldesk e planejando expandir para outras áreas de nossa empresa, podemos acessar por telefone, em nosso PC doméstico, podemos fornecer suporte de qualquer lugar.

Trabalhe na nuvem, sem necessidade de instalar nenhum software, suporte bom e rápido, todas as alterações são registradas.

Perdi algum tipo de configuração de acesso. E acho que o aplicativo móvel pode ser melhor.
Comentário deixado em 03/20/2020
Sallyanne

Faço parte da equipe que avaliou e tomou a decisão de comprar este aplicativo. Achamos que foi uma decisão muito boa.

* É uma ferramenta amigável e fácil de usar, sem problemas de acesso

* Ele preferiu sua barreira de tarefas na versão anterior (era mais simples e mais eficiente). As vezes menos é mais.
Comentário deixado em 02/27/2019
Lemon

A implantação do milldesk agregou grande valor aos nossos negócios, contribuindo para a melhoria dos serviços, controles do SLA, descrição e criação de um catálogo de serviços, permitindo um amplo conhecimento de todos os serviços prestados, além de um melhor gerenciamento do relacionamento com os clientes.

O que mais nos atrai no sistema milldesk são sua funcionalidade e estrutura baseadas em ITIL, permitindo o gerenciamento ideal das demandas de TI, bem como a melhoria contínua.

Ele não possui um agrupamento de localidades a ser aplicado aos filtros de visualizador e de compartilhamento de serviços de solicitação, técnico e catálogo.
Comentário deixado em 02/27/2019
Calley Estrado

Obter medição da eficiência do suporte técnico

Permite que minha equipe organize tarefas diárias e recorrentes

Não é fácil gerenciar as tarefas subordinadas - não há como priorizar

Deixe um comentário para Milldesk