Userfeel.com

Avaliações: 4 | Classificação geral: excellect
Excelente
4
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Userfeel é uma ferramenta de teste de usabilidade que fornece vídeos de usuários reais falando o que pensam enquanto usam seu site ou aplicativo.
Comentário deixado em 03/29/2020
Oralla Zaxas

minha experiência geral é que o software é muito fácil de usar e eu realmente gosto de receber feedback de outras pessoas quando preciso de uma resposta para um problema, o software também funciona com facilidade

foi fácil explicar o problema e perguntar a opinião de outras pessoas, além de resolver o problema, obrigado. Eu usaria novamente se precisar de alguém para ajudar com meus problemas.

eu posso; t usar o tempo todo por causa do preço, mas usará novamente
Comentário deixado em 03/19/2020
Janenna

É fácil de usar, com muitos recursos e ótimo suporte.

Não enfrentei nenhum problema ao usar a sensação do usuário. por Userfeel em 12/03/2019 Muito obrigado pela sua análise!
Comentário deixado em 12/06/2019
Ulu Dukart

Ótimo software para testar seus aplicativos ou sites ou descobrir o que os clientes em potencial pensam sobre o seu software

Interface muito fácil para testar sites

Às vezes, leva dias ou meses para encontrar um site para testar
Comentário deixado em 03/07/2019
Carline

Userfeel me dá a chance de ver meu site através dos olhos de um visitante. Portanto, se eu tiver vários testes de usabilidade, o resultado será o mais possível. O preço é justo e os resultados dos testes estão prontos em questão de 24 a 48 horas !!!

- Facilidade de uso - Existem muitos recursos para escolher os testadores apropriados e tirar o máximo proveito de suas respostas em relação à impressão geral sobre a minha loja virtual

Não encontrei nenhum contra, pois era fácil de usar e prosseguir para a próxima tela. por Userfeel em 12/03/2019 Muito obrigado pela sua análise!

Deixe um comentário para Userfeel.com