Categorie: Software de advocacy / Software de campanha política / Novo / Modo Advocacy & Engagement Engagement Tools Reveja

Novo / Modo Advocacy & Engagement Engagement Tools

Avaliações: 1 | Classificação geral: excellect
Excelente
1
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
As ferramentas de advocacia e engajamento do New / Mode (chamada com um clique, email com um clique, fax com um clique, Tweet Storm e cartas ao editor) são usadas por campanhas, organizações sem fins lucrativos e organizações de advocacia em todo o mundo para ativar o poder de base, alcance decisores, influencie decisões públicas e ganhe campanhas.
Comentário deixado em 03/20/2020
Alidus

O Novo / Mode está muito atento às necessidades de seus clientes e está sempre aberto a trabalhar com eles para encontrar as soluções de que precisam ou adicionar os recursos que eles solicitam. Tem sido uma parceria extremamente agradável.

O Novo / Modo fornece uma ampla variedade de ferramentas para ajudar os apoiadores a tomar ações que farão uma diferença real de política. Seja enviando e-mail, ligando, twittando, escrevendo cartas para o editor ou muitos dos recursos mais recentes da integração com as mídias sociais, essas ferramentas ajudam a fornecer muitos canais diferentes para ajudar os apoiadores aonde estão e para aumentar sua participação em ações futuras . Da perspectiva do usuário, executar ações online nunca foi tão fácil. Do ponto de vista do administrador, a configuração de ações é intuitiva e rápida.

Embora eu respeite a necessidade de continuar a inovação e me manter à frente do mercado, gostaria de dar mais ênfase às principais funcionalidades, pois continuamos a ter alguns problemas de sincronização de CRM ou problemas de análise do Google.

Deixe um comentário para Novo / Modo Advocacy & Engagement Engagement Tools