Categorie: Software de gerenciamento de conhecimento / Estouro de pilha para equipes Reveja

Estouro de pilha para equipes

Avaliações: 50 | Classificação geral: Boa
Excelente
36
Boa
14
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O Stack Overflow for Teams é uma plataforma de perguntas e respostas privada e segura que imita a maneira como as pessoas pensam, compartilham e encontram informações naturalmente. Quando se trata de gerenciamento de conhecimento, você não precisa de mais informações, precisa das informações corretas.
Comentário deixado em 04/09/2020
Dani

Tendo sido um usuário do Stack Overflow há anos, utilizo seus serviços gratuitos há anos para encontrar soluções para projetos de desenvolvimento web. Não posso falar em nenhum outro campo, mas o Stack salvou minha bunda em várias ocasiões. Muito fácil de usar e muito melhor do que a maioria das outras soluções alternativas para rastrear respostas para problemas comuns ou até menos comuns. A capacidade de pesquisa é ótima. Muito fácil de encontrar, marcar e comentar rapidamente as perguntas. Excelente para registros históricos de programação.

O software, na minha opinião, é adaptado para grandes empresas. Não é excessivamente adequado para organizações menores, a menos que elas tenham maior rotatividade e tenham necessidade de armazenar dados ou perguntas frequentes entre gerações de usuários ou clientes, dependendo do uso. por Stack Overflow em 24/07/2019 Obrigado pela sua análise! É ótimo saber que você pode encontrar facilmente o conhecimento que procura por meio de pesquisas, tags e comentários.
Comentário deixado em 04/08/2020
Neelon Epling

É ótimo ter uma base de conhecimento privada que se refere apenas ao que me interessa. Também é fácil de navegar

Nada para esta parte específica do estouro de pilha. É muito simples de usar. por Stack Overflow em 24/07/2019 Obrigado pela sua análise!
Comentário deixado em 04/07/2020
Bettye

Funciona exatamente da mesma forma que o StackOverflow e está muito bem integrado no restante da experiência de SO. A mesma excelente qualidade com a qual estamos familiarizados.

Há um pouco de atrito nos acostumando às diferentes áreas, às vezes com expectativas diferentes. por Stack Overflow em 11/12/2018 Obrigado por compartilhar seus comentários sobre o Teams, Avi!
Comentário deixado em 04/07/2020
Vandervelde Ethier

Facilidade de uso e velocidade. Permite que membros grandes ou distribuídos trabalhem juntos

O custo é alto demais para eu considerá-lo para minha organização sem fins lucrativos por Stack Overflow em 10/12/2018 É ótimo saber que o Stack Overflow for Teams está funcionando bem para você, Luke! Na verdade, oferecemos preços sem fins lucrativos - se você acessar esta página, rolar para a parte inferior e preencher o formulário, estará qualificado! https://stackoverflow.com/pricing
Comentário deixado em 04/07/2020
Hosea Shabir

Eu amo o Stack Overflow e a ética deles. Continuo com a esperança de que, se alguém puder resolver o difícil problema de catalogar e documentar o desenvolvimento de software e torná-lo acionável para as partes interessadas; eles podem.

O Stack Overflow resolveu muitos problemas anteriores - Encontrando conteúdo relevante - Tornando a autoria de perguntas e respostas fácil e direcionada

- Ainda parece um apego às perguntas e respostas. - Pressupõe que a documentação útil tenha a forma de perguntas e respostas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Luna Pfendler

Você pode configurar as perguntas frequentes como uma página de controle de qualidade do Stackoverflow para sua equipe.

O produto pode ser um pouco caro para algumas equipes. por Stack Overflow em 17/04/2019 Obrigado pela revisão, M Serhat!
Comentário deixado em 04/05/2020
Ancilin Ganzy

Não consigo imaginar como seriam as coisas sem um fórum como o StackOverflow. Deve haver cada vez mais desenvolvedores contribuindo para torná-lo um fórum em que ele tem resposta para tudo.

A idéia toda foi incrível quando eu soube disso. Escusado será dizer que é o lugar certo para qualquer solução, a ponto de as respostas do StackOverflow serem mais facilmente compreensíveis do que passar pela documentação oficial. Não consigo imaginar como as pessoas poderiam obter ajuda e compartilhar soluções sem algo como o StackOverflow. O sistema de pontuação também motiva as pessoas a contribuir mais.

Não é possível criar tags até que alguns pontos sejam conquistados, mas tudo bem, eu acho que, caso contrário, toneladas de tags aleatórias seriam criadas.
Comentário deixado em 04/04/2020
Takeshi

Minha equipe mantém um projeto de código aberto que gira em torno do Stack Overflow e da rede Stack Exchange. Usamos as equipes principalmente como base de conhecimento e hub de suporte, o que nos permitiu deixar de usar problemas e wikis do GitHub para esses fins para um formato muito mais apropriado. As equipes também têm o benefício de estarmos diretamente integrados ao Stack Overflow, onde já estamos trabalhando, para que todo o nosso conteúdo esteja lá quando for necessário.

As equipes seguem o mesmo padrão de perguntas e respostas usado no próprio Stack Overflow, com o qual muitos desenvolvedores já estarão familiarizados. O padrão de perguntas e respostas também o torna uma excelente ferramenta para bases de conhecimento, e é assim que minha equipe o usa - em vez de escrever o Artigo de Ajuda Única Verdadeira para cada tópico da KB, fazendo uma pergunta, pois permite que toda a equipe colabore no compartilhamento das nuances peguei, mas não teria uma maneira fácil de compartilhar.

As equipes não vêm com as mesmas ferramentas de moderação que o próprio Stack Overflow. Embora isso provavelmente não seja um problema para as empresas (infrações de regras ou má conduta podem ser tratadas através dos procedimentos disciplinares de RH), pode torná-lo inadequado para equipes menos formais, como aquelas que mantêm projetos de código aberto. Esses projetos geralmente exigem mais moderação do que o caso de uso de uma empresa, para o qual as equipes carecem de suporte adequado. por Stack Overflow em 10/12/2018 Obrigado por compartilhar seus comentários, Owen! Definitivamente, ouvimos sua preocupação com as ferramentas de moderação e manteremos isso em mente enquanto continuamos a desenvolver o produto.
Comentário deixado em 04/03/2020
Shimberg

É muito fácil detalhar com o que você precisa de ajuda, pois permite alertar membros específicos da equipe para que você possa obter ajuda de pessoas que provavelmente sabem melhor para ajudá-lo. A votação ajuda a garantir que você esteja obtendo informações confiáveis.

Pode ser um pouco difícil de usar no início, se você ainda não estiver familiarizado com o funcionamento das coisas. Mas depois que você descobrir a marcação e tal, fica mais fácil. por Stack Overflow em 10/12/2018 Obrigado por compartilhar seus comentários! Estamos trabalhando ativamente para tornar as equipes mais fáceis de usar para desenvolvedores que talvez não saibam usar o Stack Overflow.
Comentário deixado em 03/31/2020
Fulvia

Nossa equipe se beneficiou muito dessa ferramenta. Nosso código é de código aberto, o que nos ajuda quando estamos buscando uma maneira melhor de criar aprimoramentos em nosso aplicativo. A comunidade de usuários é muito útil e sempre fornece ótimas idéias para considerarmos.

Nossos desenvolvedores adoram as ferramentas Stack Overflow. Freqüentemente, iremos ao Stack Overflow para fazer uma pergunta sobre desenvolvimento ou buscar orientação sobre como proceder em nossa base de código. A comunidade de usuários é maravilhosa e muito útil.

Não temos nada de negativo a declarar sobre este software.
Comentário deixado em 03/29/2020
Baxie Dingson

Foi realmente positivo!

A facilidade de uso e a interface do usuário são muito fáceis de usar. Isso ajuda a reduzir o tempo de desenvolvimento ignorando os poços comuns que quase todos os desenvolvedores encontrarão.

Nada como tal, eles podem adicionar mais funcionalidades e integrá-las a mais softwares de terceiros.
Comentário deixado em 03/28/2020
Huppert

Muito boa experiência e uma ótima maneira de compartilhar conhecimento entre equipes.

O Stack Overflow para equipes é o que eu sempre esperava que o Stack Overflow pudesse ser. Permite manter nosso próprio espaço internamente para qualquer conhecimento de desenvolvimento específico do departamento. Quando a empresa está crescendo, é fácil perder muito desse conhecimento e o Stack o mantém organizado para nós.

Você precisa ter pessoas que mantenham o software, caso contrário você não obterá muitos benefícios com ele. Isso é apenas algo que você precisa instituir para realmente obter os benefícios do software.
Comentário deixado em 03/26/2020
Eudocia Witterstauter

Se você souber usar o estouro de pilha, saberá como usar o estouro de pilha para equipes. É a combinação perfeita entre ter seu próprio site privado de Q'n'A sem precisar criar um você mesmo e ter uma enorme quantidade de ferramentas extras e conhecimento público, se o seu problema não for produto ou protegido por IP.

Poderia ser usado com mais algumas integrações em produtos externos, mas acredito que eles estão em andamento. por Stack Overflow em 10/12/2018 Obrigado pelo seu feedback Rhys! Fico feliz em saber que você está gostando de usar o produto. Definitivamente, mais integrações com produtos externos estão no roteiro, na verdade, acabamos de lançar uma integração com o Slack. Confira e deixe-nos saber o que você pensa!
Comentário deixado em 03/25/2020
Oca

É realmente uma instância privada de estouro de pilha, com pontos e emblemas

Não é tão fácil determinar o que deve entrar lá e o que não deve. Você não quer acabar com as pessoas fazendo perguntas e respondendo às suas próprias perguntas. Você quer coisas que provocam discussões. por Stack Overflow em 17/04/2019 Oi, Mathieu! Obrigado por reservar um tempo para revisar o Stack Overflow for Teams. Sinta-se à vontade para enviar um e-mail para nossa equipe de pesquisa de usuários em [email protected] e compartilhar suas idéias sobre maneiras de definir expectativas com sua equipe sobre como usar a instância privada.
Comentário deixado em 03/25/2020
Francoise

O Stack Overflow for Teams fica perfeitamente ao lado dos principais sites do Stack Overflow e de outros Stack Exchange, para que eu possa obter os benefícios duplos das perguntas e respostas públicas com o resto do mundo e perguntas e respostas confidenciais com minha equipe.

A única coisa que posso dizer contra o Stack Overflow for Teams é que eu gostaria de ter acesso a ele mais cedo. por Stack Overflow em 11/12/2018 Fico feliz em saber que você está obtendo sucesso com o Stack Overflow for Teams!
Comentário deixado em 03/25/2020
Saucy

Eu posso entender com a idéia de que não devemos postar recursos no Stack Overflow, mas também gostaria que houvesse algum tipo de Stack Overflow "com curadoria", onde seria possível para "pessoas conhecedoras" "(pela reputação, tenho certeza) de acumular perguntas e respostas" clássicas "em um conjunto de referências da comunidade, especialmente para que você possa ver e navegar com facilidade pelas perguntas relacionadas. Agora estou percebendo que isso não trata exatamente da "experiência geral" que tive com o SO, mas acho que meu argumento é que pode ser meio difícil encontrar perguntas relacionadas à qualidade quando estou tentando encontrar respostas. Os resultados do Google parecem ser o caminho a seguir (porque as tags geralmente são superficiais demais para serem de muita utilidade), mas o Google parece otimizar com base em perguntas "famosas" e realmente novas, e acho que os resultados do Google continuam regurgitando o mesmas meia dúzia de perguntas (alguns resultados vinculam a pergunta, alguns resultados vinculam a melhor resposta, alguns resultados vinculam a resposta aceita etc.). Tenho mais a dizer sobre isso, mas sinto que estou discordando, então deixarei esse comentário como está.

Primeiro, deixe-me esclarecer que não está claro para mim se isso é sobre estouro de pilha ou sobre estouro de pilha para equipes, o último dos quais foi o que me levou a esta pesquisa. A pesquisa aqui, em particular, diz para escrever uma resenha para "Stack Overflow" (não para equipes), então vou dizer o seguinte: Em algum lugar no Stack Overflow, quase todas as partes de todos os programas que já escrevi. É um recurso absolutamente indispensável para todos os programadores.

Sou um usuário do Stack Overflow e um moderador do Stack Exchange. O aspecto mais frustrante do (s) site (s) é que o solicitante original é o único que consegue escolher a resposta correta. A escolha de respostas do OP é levada ao topo, independentemente dos votos da comunidade, e a pergunta será continuamente enviada para a primeira página se o OP nunca escolher uma resposta. Eu gostaria que houvesse algo como uma resposta "aceita pela comunidade" ou uma "melhor resposta de fato" nos eventos em que uma pergunta foi aberta por X dias e tem uma resposta com uma pontuação de Y, mas nenhuma resposta aceita, ou no evento em que a resposta mais pontuada excede a pontuação da resposta aceita em alguma proporção mágica. por Stack Overflow em 11/12/2018 Obrigado por compartilhar seus comentários sobre as equipes, Charles! Nossa equipe de pesquisa de usuários gostaria de saber mais sobre como você acha que podemos melhorar o produto. Sinta-se à vontade para entrar em contato com [protegido por email] e compartilhar seus pensamentos!
Comentário deixado em 03/22/2020
Frodina Deforrest

Ele tem a interface SO familiar à qual estou acostumado.

Difícil criar documentação mais longa quando necessário. por Stack Overflow em 10/12/2018 Obrigado pelo seu feedback Michael! Definitivamente, ainda é possível criar documentação mais longa com o Stack Overflow for Teams - ele apenas precisa ser traduzido para o formato de perguntas e respostas.
Comentário deixado em 03/21/2020
Watt Maggiore

No geral, agradável, mas precisa de alguns ajustes para torná-lo tão bem-sucedido para uso interno.

O estouro de pilha é famoso por ser o ÚNICO lugar para procurar quando precisar de ajuda técnica. Ter um estouro de pilha interno promove a colaboração e ajuda os outros dentro da empresa. A gestão do conhecimento é crítica, especialmente em empresas menores, com processos e ferramentas menos estabelecidos. Tentamos várias soluções diferentes, mas estamos centralizando lentamente o estouro de pilha. Ele se integra perfeitamente ao OAUTH e você pode definir metas de equipe como um incentivo para responder a perguntas.

Embora exista uma integração frouxa do estouro de pilha, ela tende a ser barulhenta e as pessoas a ajustam. É preciso haver uma maneira melhor de enviar perguntas de excesso de pilha às pessoas certas. Infelizmente, por enquanto, é o mesmo pessoal que responde a todas as perguntas, mas esse é um problema interno que precisamos resolver. por Stack Overflow em 17/04/2019 Olá, Obrigado pela sua opinião sobre Stack Overflow for Teams. Fico feliz em saber que nossa ferramenta ajuda na colaboração em toda a empresa. Deixe-nos saber como podemos ajudar a impulsionar a adoção interna. - Estouro de pilha para equipes
Comentário deixado em 03/19/2020
Chaworth Lukan

Um local unificado para pesquisar e compartilhar conhecimento

É uma interface familiar para desenvolvedores de software, porque eles têm contato regular com o StackOverflow. A pesquisa e a marcação são incomparáveis, especialmente se comparadas a produtos como o Confluence. É um prazer usar.

A adaptação pode ser difícil. Torna-se mais útil quando as pessoas vão lá "primeiro" para encontrar algo, mas para isso uma base de conhecimento precisa ser estabelecida. por Stack Overflow em 24/07/2019 Olá Sascha, Obrigado por reservar um tempo para nos revisar! É um prazer ouvir as pesquisas e as tags, facilitando a localização das informações internas necessárias. Sinta-se à vontade para entrar em contato a qualquer momento com comentários.
Comentário deixado em 03/19/2020
Ellingston Vanholland

Muito bom, me ajudou a me tornar um programador melhor e profissional.

Obtendo respostas para todas as minhas perguntas de programação, tendo um lugar onde eu possa ir onde sei que já existem respostas.

Não gosto quando há perguntas sem resposta para o meu problema e quase não há trabalho nelas. Não consigo refazer a pergunta e as chances de a pessoa que fez a pergunta ter mudado por Stack Overflow em 10/12/2018 Fico feliz em saber que você teve uma ótima experiência com o Stack Overflow for Teams , Pedro!
Comentário deixado em 03/17/2020
Bomke Gilderman

As equipes do Stack Overflow têm uma interface semelhante ao site principal do Stack Overflow, facilitando a nossa equipe, que já era um usuário ávido, de ser produtiva com o sistema. É um ótimo lugar para manter uma Q / A privada em um formato estruturado.

Embora não seja um problema para nossa equipe pequena, algumas ferramentas de moderação expandidas podem ser úteis para equipes maiores removerem postagens com problemas, etc. por Stack Overflow em 11/12/2018 Obrigado por compartilhar seus comentários, Peter! Gostaríamos de saber mais sobre os tipos de ferramentas de moderação em que você está pensando. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de pesquisa de usuários em [email protected] e compartilhar seus pensamentos!
Comentário deixado em 03/16/2020
Tullius

É simplesmente uma ótima ferramenta de perguntas e respostas que já amamos, então faça isso.

Ferramenta de compartilhamento de conhecimento 1-Awesome, que já adoramos ao pesquisar nossas consultas de programação diárias.

Na verdade, serve a ele purpuse. Sem contras em que consigo pensar. por Stack Overflow em 24/07/2019 Muito obrigado por reservar um tempo para revisar o Stack Overflow for Teams.
Comentário deixado em 03/15/2020
Chavaree Szulimowski

Temos um monte de conhecimento que não é capturado em nenhum lugar, e as mesmas perguntas continuam surgindo várias vezes. O Stack Overflow para equipes ajudou, mas no final não foi usado o suficiente para justificar o pagamento contínuo pelo serviço.

O Stack Overflow é uma ótima plataforma, é muito bom ter um lugar para compartilhar perguntas e respostas privadas.

É difícil levar a empresa a usá-lo, quando existem alternativas em tempo real como o Slack. por Stack Overflow em 10/12/2018 Obrigado por nos dar o seu feedback, Matthew! Recentemente, adicionamos uma integração do Slack ao produto, o que facilita a integração de equipes no seu fluxo de trabalho existente. Confira aqui: https://stackoverflow.com/teams/integrations/slack
Comentário deixado em 03/13/2020
Palermo

É o melhor site para esclarecer suas dúvidas de programação. O StackOverflow para equipes é ótimo.

Sem problemas. Tenho minhas respostas todas as vezes que procuro por lá. por Stack Overflow em 06/09/2019 Obrigado pela sua análise!
Comentário deixado em 03/13/2020
Charpentier

Adoro o estouro de pilha para equipes, é uma ótima maneira de perguntar e receber respostas para todas as perguntas

o recurso de pesquisa de perguntas pode ser aprimorado pelo Stack Overflow em 24/07/2019 Obrigado pela sua análise e feedback!
Comentário deixado em 03/11/2020
Francesca Kethcart

O SO para equipes é um bom produto e pode ser cada vez melhor com alguns ajustes.

- Perguntas e respostas e sistema de votação que conheço e amo no site principal

Falta flexibilidade:
Comentário deixado em 03/11/2020
Gerladina Louie

Foi muito benéfico para funcionários mais novos com experiência limitada em HTML e Javascript

O que o nosso escritório mais se beneficiou com o Stack é para nossos funcionários mais gráficos que não sabem muito sobre javascript. Como uma empresa de design gráfico, todos os nossos funcionários são versados ​​no pacote Adobe e no design digital. No entanto, às vezes os projetos exigem a implementação desses designs com animação por meio de Javascript - quando os funcionários não sabem para onde recorrer, sempre usamos GITs do Stack.

A interface é definitivamente difícil de entender para pessoas que nunca a usaram antes - uma vez que o GIT é compreendido e como empurrar e puxar repositórios, certamente se torna muito mais fácil. por Stack Overflow em 16/08/2019 Oi Aj, Obrigado pela sua análise. É ótimo saber que o Stack Overflow for Teams está ajudando os novos funcionários a se atualizarem. Deixe-nos saber se podemos ajudar você a todos.
Comentário deixado em 02/20/2020
Drake Liquet

Discutir os problemas do cliente entre a equipe e resolvê-lo dentro do prazo nos ajuda a obter benefícios.

Não importa onde você trabalha ou o que você faz, você sempre precisa de uma pequena ajuda dos membros da sua equipe, portanto esta é a melhor maneira de compartilhar seu conhecimento e idéias entre os membros da sua equipe em particular. Você pode marcar uma pessoa específica para uma pergunta específica. Você também pode dar crachás como quem respondeu mais perguntas. Também ajuda no crescimento de cada indivíduo. Bom para análise de todos os membros da equipe.

Não há contras para este aplicativo, pois é seguro e ótimo trabalhar dentro da equipe. É um processo de logon único. por Stack Overflow em 02/03/2020 Obrigado por reservar um tempo para revisar o Stack Overflow for Teams! Ficamos felizes em saber que é uma ferramenta útil para sua organização.
Comentário deixado em 11/30/2019
Jovita

Melhor software de documentação que ajuda a organização a documentar perguntas e respostas.

Sou muito fã do estouro de pilha que começou a ajudar na minha educação e a continuar agora em minha organização. O estouro de pilha para a equipe é uma excelente base de conhecimento; quando você tem alguma dúvida, mas que foi respondida por outro colega há muito tempo, tudo é documento e é fácil pesquisar informações. Eu posso dizer que é wiki para organização.

Realmente não há negativos, mas às vezes consigo ver perguntas duplicadas, acho que elas podem melhorar a detecção de perguntas duplicadas durante a postagem ou a criação de threads. por Stack Overflow em 02/12/2019 Obrigado pela revisão. Ficamos felizes em saber que o Stack Overflow for Teams é útil para sua organização. Retransmitiremos seus comentários sobre a detecção aprimorada de perguntas duplicadas.
Comentário deixado em 10/12/2019
Olethea

Existem alguns obstáculos enfrentados por todos os programadores e, em vez de cada um ter que encontrar uma solução sozinho, essa plataforma ajuda a reduzir o trabalho e todos podem reutilizar o conhecimento

Um sempre fica preso ao configurar o ambiente de desenvolvimento ou ao usar uma biblioteca. Sempre existe uma coisa ou outra que não funciona e você precisa obter ajuda da internet. Na maioria das vezes, você gasta tempo pesquisando nos fóruns.

As equipes anteriores não tinham uma versão gratuita, por isso era imperativo comprar antes de usar. Mas agora ele oferece os 10 primeiros usuários gratuitos. Para que você possa experimentá-lo facilmente antes de comprar pelo Stack Overflow em 14/10/2019 Obrigado pela análise brilhante. Nós apreciamos seus negócios!
Comentário deixado em 07/18/2019
Bisset

O StackOverflow para a equipe tem sido um recurso muito bom do nosso lado da engenharia, encontramos muitas respostas lá e também fornecemos a resposta para outras pessoas. Esse serviço surgiu como uma necessidade diária para todos os desenvolvedores e equipe de TI; portanto, use-o o máximo que puder.

algumas funções aparecem com erros, mas além disso, essa função da comunidade é ótima e agradável de usar. por Stack Overflow em 24/07/2019 Olá José, Obrigado por reservar um tempo para analisar o Stack Overflow for Teams. É ótimo ouvir nossa solução interna de gerenciamento de conhecimento ajuda a encontrar respostas rapidamente!
Comentário deixado em 07/16/2019
Kellia Smillie

eu recomendei esta ferramenta geral qualquer dúvida s

sempre que tiver dúvidas sobre a codificação usando esses artigos, apoiando e esclarecendo

Eu acho que não há antipatia por essa ferramenta aritcals muito boas e mais de duas respostas estão disponíveis por Stack Overflow em 26/07/2019 Obrigado pela sua análise, Sarath.
Comentário deixado em 06/05/2019
Deer Sholar

Eu amo que você possa fazer qualquer pergunta aqui e postar seu código e as pessoas possam responder em tempo real. Cria um ambiente realmente colaborativo.

Não havia realmente nada que eu gostasse menos, talvez o layout pudesse parecer um pouco mais limpo, mas nada de grande importância. por Stack Overflow em 24/07/2019 Olá Alanna, Obrigado pela sua análise de Stack Overflow for Teams. É ótimo saber que você encontra valor em nossa solução interna de compartilhamento de conhecimento!
Comentário deixado em 04/12/2019
Wilfred

No mesmo dia em que comecei a programar, no mesmo dia em que conheci o Stack Overflow. É melhor para mim. Isso me ajudou muitas vezes. E sou grato pela equipe.

O estouro de pilha é bom quando você está em algum lugar. Alguns especialistas escrevem a solução e a melhor solução será marcada como verde. Você também pode escrever suas soluções e pontos ganhos. A melhor maneira de os programadores saírem da solução se estiverem em algum lugar. É uma boa maneira de explorar a si mesmo e resolver o problema de outra pessoa.

É um presente para todos os desenvolvedores que procuram a solução. Então, tudo está bem, exceto as soluções que são menos confiáveis ​​e as pessoas dão uma marcação negativa. por Stack Overflow em 17/04/2019 Obrigado pela sua análise!
Comentário deixado em 04/08/2019
Jansson Savala

Usamos isso para nos comunicarmos internamente sobre quaisquer problemas que possam surgir com nossos produtos ou processos, e é ótimo.

Isso nos permite comunicar de uma maneira familiar e é incrivelmente bem suportado.

Não tenho queixas sobre o estouro de pilha para as equipes, isso nos permite comunicar sobre problemas internos e ajuda a definir as prioridades de correção. por Stack Overflow em 09/04/2019 Hi Josh! Obrigado por reservar um tempo para revisar o Stack Overflow for Teams. É ótimo saber que você está obtendo o suporte necessário e a plataforma está ajudando a otimizar a comunicação interna. Informe-nos se pudermos ajudar de alguma forma. - Estouro de pilha para equipes
Comentário deixado em 02/03/2019
Arianie

O Stack Overflow for Teams pega a pergunta colaborativa existente e o formato de resposta e a estende às equipes de desenvolvimento privadas. O resultado é um fórum privado com as perguntas mais frequentes e necessárias, um repositório vivo e respiratório do conhecimento tribal ... desde que a equipe o use. Se você usou o Stack Overflow, os recursos e o gerenciamento são idênticos à versão pública.

A interface não mudou muito para habilitar as equipes, mas isso representa um fardo para a administração. Os recursos não são tão isolados ou intuitivos quanto poderiam ser, dificultando a separação do estouro de pilha pessoal e privado. O preço também está no topo da colaboração básica, embora seja mais barato que alternativas como o Confluence. Adoção também é uma consideração. O Stack Overflow para equipes enfrenta os mesmos problemas de adoção que todas as outras ferramentas de colaboração, mas não oferece muito para direcionar os usuários de volta à ferramenta. por Stack Overflow em 17/04/2019 Muito obrigado por reservar um tempo para revisar o Stack Overflow for Teams. Gostaríamos de saber mais sobre seus pensamentos sobre maneiras de melhorar os produtos para fins administrativos. Sinta-se à vontade para enviar um e-mail à nossa equipe de pesquisa de usuários em [email protected] e compartilhar seus pensamentos!
Comentário deixado em 01/18/2019
Ruelu Cregeen

possibilidade de conhecer novos contatos

navegação melhor definida para aplicativos iOS
Comentário deixado em 12/17/2018
Veljkov Jurina

Isso requer um formato que os desenvolvedores estão familiarizados e permite usá-lo para sua própria equipe e documentação. Esta é a melhor maneira de criar documentação viva que eu já vi antes. Estou muito empolgado por continuar usando isso à medida que minha equipe e empresa crescem para que nossa documentação possa crescer conosco. Também será uma ferramenta essencial para a integração.

É um pouco difícil lembrar as pessoas da equipe para usá-lo. No entanto, com o passar do tempo, tenho certeza de que integrações como o Asana aparecerão.
Comentário deixado em 12/16/2018
Ark Pechar

1. Você pode marcar um membro da equipe para que ele notifique sua pergunta e provavelmente responda.

No começo, quando há poucas perguntas / respostas, é estranho procurar informações.
Comentário deixado em 12/07/2018
Omer Cuffia

Gosto muito de como a pesquisa encontra respostas "de equipes" e regulares do SO e mostra-as na mesma página com uma separação clara

Algumas cores de temas podem tornar a separação acima mencionada menos clara por Stack Overflow em 10/12/2018 Obrigado pelo seu feedback! Nossa equipe está trabalhando ativamente para tornar a distinção entre Stack Overflow para equipes e público Stack Overflow mais clara. Fique ligado para atualizações em breve!
Comentário deixado em 12/06/2018
Agatha

* A integração frouxa é maravilhosa

Eu definitivamente gostaria de ver uma maneira de ter um pouco mais de integração com o slack ou outros produtos. por Stack Overflow em 10/12/2018 É ótimo ver que você está usando a integração com o Slack, Julian! Há integrações específicas que você gostaria de ver em particular?
Comentário deixado em 12/06/2018
Edgar

Estamos usando-o apenas por duas a três semanas, por isso ainda é um pouco cedo, mas até agora tudo bem: eu e alguns outros colegas conseguimos respostas para nossas perguntas :)

A maioria dos engenheiros não gosta de escrever documentação, mas, por outro lado, a maioria dos engenheiros gosta de se sentir como especialistas e de bom grado lhe dará um conselho. Estas são provavelmente as duas razões mais fortes para usar o SO nas equipes da sua empresa: você pode escrever perguntas técnicas e direcioná-las a pessoas específicas, elas obtêm reputação por suas respostas e agora temos um "wiki" pesquisável para futuros usuários. ganha-ganha!

Em equipes pequenas, é mais fácil perguntar à pessoa que está sentada ao seu lado, em vez de postar uma pergunta por Stack Overflow em 10/12/2018 Obrigado por compartilhar sua experiência usando o Stack Overflow para equipes até agora, Nir! É bom ver que o produto já está tendo um impacto positivo em sua organização nas primeiras duas semanas.
Comentário deixado em 12/06/2018
Paz

Nossa experiência foi extremamente positiva. Vimos uma adoção rápida e todos apreciam as respostas e perguntas para as quais estamos usando atualmente. Ele se transformou em nossa principal base de conhecimento interno. Também estou muito satisfeito com o alcance deles para usuários ativos durante o desenvolvimento de novos recursos.

Eu realmente gosto de como o Stack Exchange pegou o formato de Perguntas e Respostas de sucesso do Stack Overflow e o trouxe para as equipes por meio das equipes de Stack Overflow. Funciona bem para a nossa empresa porque todos já estão familiarizados em encontrar as respostas para suas perguntas no Stack Overflow e muitos de nossos funcionários também contribuem (como respondentes). Ele incentivou nossos funcionários a contribuir com perguntas e respostas de alta qualidade para ajudar outras pessoas com perguntas semelhantes no futuro. O formato longo também incentiva respostas com conteúdo rico, como imagens e links externos.

As equipes de estouro de pilha ainda estão em desenvolvimento ativo. Por exemplo, a integração com o Slack (uma maneira de incentivar a adoção interna) demorou um pouco a chegar (mas está aqui agora!). Durante esse período de desenvolvimento, você apenas precisa ser paciente. Felizmente, o Stack Exchange tem uma ótima equipe que valoriza o feedback de seus usuários, para que os recursos esperados que eles entregam atendam às suas necessidades e, se não o fizerem, eles querem ouvir sobre isso. por Stack Overflow em 10/12/2018 Obrigado por compartilhar sua experiência com o Teams! Fico feliz em saber que você teve uma experiência positiva até agora. Se você tiver algum comentário que queira compartilhar sobre os recursos ou integrações do Teams, envie um e-mail: [email protected]
Comentário deixado em 11/07/2018
Mortie

O Stackoverflow é a nossa ferramenta de resolução de problemas em relação a bugs e sem saber como fazer as coisas no código. E mais frequentemente, a única fonte de boas informações em relação a erros específicos. Embora algumas das entradas estejam datadas.

A quantidade de informações disponíveis em relação a problemas de programação é muito boa.

A sensação elitista que costuma dar, o que torna bastante difícil entrar no produto.
Comentário deixado em 11/07/2018
Nutter Bartmes

Especialmente nas equipes de desenvolvimento, existem muitos silos de informações - esse software ajuda a quebrar essas barreiras e a ter um único local para toda a documentação relacionada ao seu produto.

Se você faz parte do mundo da tecnologia, certamente encontrará o Stack Overflow. Eu uso o site regularmente e fiquei emocionado ao descobrir que eles estavam criando uma versão que eu poderia usar para meus próprios fins. A interface do usuário é intuitiva e fácil de usar e, quando associada ao sistema de qualidade / votação, torna-se uma ferramenta poderosa para armazenar todas as informações importantes da empresa em um único local. Perguntas que são feitas repetidamente serão coisas do passado. Ele também possui algumas ferramentas úteis de moderação para garantir que sua equipe permaneça no caminho certo. Várias opções de notificação diferentes também permitem que você adapte o que ouve e como, enquanto se integra perfeitamente ao Stack Overflow.

Faltam alguns dos recursos úteis para gerenciar a qualidade do conteúdo que o Stack Overflow possui. Os controles de sinalização e a revisão estão ausentes. por Stack Overflow em 11/12/2018 Obrigado por compartilhar sua experiência usando o Stack Overflow for Teams! Gostaríamos de saber mais sobre os recursos úteis que você acha que estão faltando. Sinta-se à vontade para enviar um e-mail à nossa equipe de pesquisa de usuários em [email protected] e compartilhar seus pensamentos!
Comentário deixado em 11/07/2018
Tratner

Permite compartilhar o conhecimento que tenho com as pessoas que o desejam.

Nada. O estouro de pilha é simplesmente maravilhoso. por Stack Overflow em 10/12/2018 Obrigado por compartilhar sua experiência usando o Teams, Caleb!
Comentário deixado em 11/07/2018
Vaclav Vittum

Eu tenho no meu trabalho um canal oficial de folga e, muitas vezes, tem muito ruído de fundo para entender alguma coisa lá dentro; o time é a melhor maneira de se comunicar entre os companheiros de maneira controlada.

- Gosto do jeito confidencial. - Gosto de como a dinâmica muda, pois quando a equipe é pequena e mais pessoal, ela traz a comunicação para outro nível.

- A equipe em que estou está vinculada ao SO, não sei se existe um URL especial para apenas ver o link das equipes, e não todo o resto. por Stack Overflow em 10/12/2018 Fico feliz em saber que você está gostando de usar o Stack Overflow for Teams! Se você estiver procurando por uma equipe que não esteja vinculada ao stackoverflow.com, consulte nossa oferta Enterprise, que permite escolher onde hospedará sua equipe: https://stackoverflow.com/enterprise.
Comentário deixado em 11/07/2018
Courcy

No geral, foi agradável e conveniente. Eu me inscrevi em uma equipe e entrei com relativamente pouca facilidade (principalmente porque eu já sou extremamente bem informado sobre o sistema pelo stackoverflow).

Esta é uma área particular agradável, onde você pode postar suas opiniões e solicitar feedback de seus colegas sobre sua organização. O formato de perguntas e respostas funciona muito bem em muitas coisas e continua sendo um ponto forte para as equipes. Manter as coisas, rapidamente concisas e diretas

Alguns pequenos aborrecimentos: o símbolo de moderação usa um emoji que não é compatível com o Windows 7 e apenas mostra um quadrado.
Comentário deixado em 11/07/2018
Inoue

Vindo da excelente base do Stack Overflow, é familiar de usar e possui uma ótima interface para escrever conteúdo. As pessoas podem começar a escrever conteúdo instantaneamente, seja no estilo de base de conhecimento de perguntas e respostas com resposta automática ou solicitando a experiência de outra pessoa. A experiência principal de perguntas e respostas é perfeitamente executada.

Não há praticamente nenhuma personalização para a equipe individual, não há como adicionar funcionalidade personalizada, conteúdo da barra lateral personalizada ou até estilo. Ele não pode ser adaptado para se encaixar nos sites internos existentes - permanece distante e está muito associado ao Stack Overflow público principal. O suporte ao Markdown está ausente de tabelas e outras adaptações com sabor do GitHub. por Stack Overflow em 10/12/2018 Obrigado pelo seu feedback! Nossa equipe está trabalhando em recursos mais personalizáveis ​​em um futuro próximo - fique ligado!
Comentário deixado em 11/07/2018
Pollock Radcliffe

Semelhante ao estouro de pilha apenas em particular. Realmente ótimo para documentar e acompanhar problemas e soluções.

A interface do usuário não é tão boa (é assim porque é mais fácil fazer alterações universais)

Deixe um comentário para Estouro de pilha para equipes