Whatsapp

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
54
Boa
21
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Aplicativo de mensagens que permite a comunicação em tempo real com clientes para pequenas empresas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Rouvin Crankfield

Com a necessidade dos povos de conhecer e obter mais e mais = novas informações, o WhatsApp se tornou cada vez mais popular entre os usuários. Ele fornece acesso fácil ao compartilhamento de informações e mensagens através de vários tipos. Usando mensagens, chamadas de áudio ou vídeo. Ou compartilhando clipes de áudio ou vídeo. E imagens fornece aos usuários grandes chances de conhecer informações. Este aplicativo contém o conteúdo fornecido por três ou quatro separadamente.

O WhatsApp se tornou um dos aplicativos de comunicação mais populares do mundo. Com seus recursos, como fazer chamadas de áudio e vídeo, compartilhar imagens, vídeos, atualizar status, tornou-se cada vez mais popular entre as pessoas. O WhatsApp é muito fácil de usar. O processo de instalação é simples e bem explicado. É um aplicativo independente de plataforma que pode ser executado em qualquer sistema operacional IOS, Android ou blackberry. Como existe o WhatsApp, os usuários da Web podem usar o WhatsApp mesmo em seus computadores. Ao contrário de outros aplicativos, não existem anúncios que aparecem no meio do uso do aplicativo, perturbando o usuário. Essa também é uma das vantagens do WhatsApp. Um usuário não precisa salvar os contatos do WhatsApp separadamente. Ele obtém automaticamente os contatos da lista de contatos dos telefones e cria sua própria lista de contatos com os outros usuários que instalaram o aplicativo.

Embora o WhatsApp tenha se tornado um importante parceiro de comunicação no dia a dia, foi descoberto que o WhatsApp é muito viciante. A população especialmente jovem é muito fascinada com os recursos fornecidos por e eles se tornaram viciados no aplicativo. Para usar o WhatsApp, ambas as paridades precisam ter instalado o aplicativo e ambas as partes precisam de uma cobertura de rede adequada. A menos que não haja cobertura de rede adequada, o WhatsApp não funcionará corretamente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Pauiie

Por meio dos chamados Grupos, o aplicativo permite a difusão de mensagens para grupos específicos de marketing ou vendas, igualmente pelas Listas de Divulgação, onde eles não interagem de maneira geral, mas individualmente com o fornecedor; Essas vantagens podem potencializar qualquer iniciativa de negócios, dada a dinâmica atual das redes sociais. Comparado com outros aplicativos de mensagens instantâneas, é o mais amplamente usado no mundo, que deve ser considerado no momento de uma campanha ou venda de publicidade. Recentemente, saiu uma versão chamada Whatsapp Bussines que, sob certas condições, podemos editar nosso perfil, verificar as estatísticas, colocar nossos negócios no mapa, adicionar um cronograma de negócios, escrever uma descrição da empresa, oferecer um email e detalhar nosso site.

É gratuito, você pode baixá-lo na loja virtual do sistema operacional que possui o dispositivo sem precisar pagar nenhum tipo de taxa. Ele não cobra pelos serviços oferecidos: você pode enviar mensagens e fazer chamadas ilimitadas sem nenhum problema. Só é necessário ter uma conexão com a Internet. Um dos aspectos favoráveis ​​é o fato de não exibir anúncios. Isso representa uma grande vantagem de diferentes pontos de vista: a plataforma que outros serviços de mensagens não precisam para carregar esse conteúdo publicitário é agradável para usuários que não gostam de ser bombardeados com informações que podem não nos interessar. Mensagens, imagens e áudios enviados em um bate-papo são protegidos com criptografia de ponta a ponta.

Em comparação com outros aplicativos semelhantes no WhatsApp, o WhatsApp exige que você compartilhe o número de telefone e há pessoas que preferem manter essas informações em sigilo. Mensagens, memorandos de voz e outros arquivos multimídia podem ocupar muito espaço na memória do telefone. Ao ocupar espaço na memória do telefone, o aplicativo pode diminuir o desempenho de outras funções do dispositivo, fazendo com que elas parem inesperadamente, o que é desconfortável na maioria dos casos. Se a cobertura da rede celular for ruim, haverá um atraso considerável na transmissão de dados, situação que não ocorre ao usar uma conexão WiFi.
Comentário deixado em 04/09/2020
Edny Monreal

Isso se tornou a ferramenta de comunicação da equipe de TIC para mensagens internas para incidentes fora de horas. Sua facilidade de uso combinada com sua capacidade de fazer chamadas instantâneas e de vídeo / áudio torna útil para entrar em contato com colegas e compartilhar informações rapidamente.

O WhatsApp é muito centralizado como uma plataforma de mensagens, em vez de uma amálgama de outros serviços que outras plataformas como o Facebook Messenger, Microsoft Teams ou Slack se tornaram. É incrivelmente fácil de usar, com uma interface de usuário muito intuitiva. Os contatos telefônicos podem ser importados para se comunicar pelo WhatsApp. As chamadas de áudio e vídeo estão disponíveis no aplicativo, juntamente com os recursos de mensagens instantâneas. A capacidade de ver se uma mensagem foi recebida ou lida é muito útil. Mídia como fotos e vídeos também podem ser compartilhados através do aplicativo. O backup do histórico de bate-papo pode ser feito em uma conta de armazenamento em nuvem.

Recentemente, houve interrupções no serviço em que o recurso de mensagens e comunicação foi afetado, o que significa que tivemos que confiar em plataformas de comunicação alternativas. Por pertencer ao Facebook Inc., há algumas preocupações com a privacidade de que o WhatsApp possa perder de vista seu serviço principal de mensagens instantâneas, ficando entupido com outros serviços menos úteis, como o que ocorreu com o Facebook Messenger.
Comentário deixado em 04/09/2020
Voe

Uso o WhatsApp religiosamente diariamente para manter contato com meus amigos e familiares. Um dos principais recursos de que realmente gosto neste aplicativo é a acessibilidade a todos os meus contatos que fizeram o download do aplicativo WhatsApp. Sou capaz de criar grupos e excluir grupos com os mesmos contatos ou contatos diferentes da minha lista - algo que é realmente conveniente, especialmente ao planejar uma festa de aniversário para um amigo que já pertence a um dos seus grupos existentes. Os grupos também podem ser personalizados adicionando um ícone de grupo que represente os membros do grupo, ou você pode até renomear o grupo para que, na próxima vez em que seja necessário enviar uma mensagem para um determinado grupo de amigos, faça isso lembrando o grupo nome, em vez de procurar quais membros estão em qual grupo. Por fim, apesar de o WhatsApp ser um aplicativo gratuito, NÃO HÁ PUBLICIDADES que aparecem enquanto o aplicativo está em uso.

O WhatsApps, embora seja realmente um ótimo aplicativo, tem algumas falhas. Uma das falhas que notei no WhatsApp é a incapacidade de enviar mensagens. Com a atualização mais recente do aplicativo, você pode excluir mensagens individuais em um grupo ou em uma única conversa, mas isso deixará uma pequena notificação notificando os outros membros que uma mensagem foi excluída da conversa. Isso meio que anula o propósito, já que outros membros podem se perguntar por que alguém pode ter excluído mensagens. Outro problema com o WhatsApp é que há uma limitação no tamanho dos arquivos que podem ser enviados nas mensagens. No WhatsApp, você não pode enviar arquivos de vídeo com mais de 16 MB e / ou documentos com mais de 100 MB. Por fim, para funcionar mesmo com o WhatsApp, todos os seus contatos precisam de um número de contato. Portanto, sem um telefone celular, não é possível acessar o WhatsApp, a menos que eles tenham um número de telefone celular.
Comentário deixado em 04/09/2020
Enos

O Whats App é um ótimo software para comunicação e é muito simples de usar. Ajuda a criar novos amigos iniciando conversas em grupo com muitas pessoas. Além disso, é muito rápido no envio e recebimento de mensagens.

Embora existam vários aplicativos de comunicação, nada pode superar o aplicativo "whats". Uma das melhores coisas sobre o que é app é sua interface simples. Não faz o usuário sentir que estamos usando o aplicativo de mensagens não padrão. O tempo necessário para enviar e receber as mensagens é realmente rápido. Embora a internet não tenha uma velocidade boa, o aplicativo whats pode entregar suas mensagens com menos uso da internet. Essas duas são as melhores coisas do aplicativo Whats. Além disso, como os outros aplicativos, os usuários também podem enviar fotos, vídeos, documentos, áudios e contatos. Uma de suas características especiais é enviar o local ao vivo, o que realmente ajuda a compartilhar nosso local de viagem com outra pessoa. Como outras mídias sociais, também temos a opção de compartilhar nossas histórias diárias com nossos contatos por 24 horas. Além disso, permite realizar chamadas em conferência com os membros do grupo.

Existem coisas muito raras que tornam o aplicativo improvável. Nesse caso, a principal desvantagem desse aplicativo é que ele comprime a qualidade das imagens durante o compartilhamento, o que é um recurso antipático deste software. Embora os usuários tenham a liberdade de alterar o papel de parede do bate-papo, ele não permite ter papéis de parede personalizados para bate-papos diferentes. Também consome alta energia e, portanto, reduz drasticamente a porcentagem de bateria do dispositivo. Outra desvantagem notada é que as conversas não podem ser restauradas diretamente de um dispositivo Android para um dispositivo Apple, que precisa de ajuda de outro software.
Comentário deixado em 04/07/2020
Bayard Dutel

Com a necessidade dos povos de conhecer e obter mais e mais = novas informações, o WhatsApp se tornou cada vez mais popular entre os usuários. Ele fornece acesso fácil ao compartilhamento de informações e mensagens através de vários tipos. Usando mensagens, chamadas de áudio ou vídeo. Ou compartilhando clipes de áudio ou vídeo. E imagens fornece aos usuários grandes chances de conhecer informações. Este aplicativo contém o conteúdo fornecido por três ou quatro separadamente.

O WhatsApp se tornou um dos aplicativos de comunicação mais populares do mundo. Com seus recursos, como fazer chamadas de áudio e vídeo, compartilhar imagens, vídeos, atualizar status, tornou-se cada vez mais popular entre as pessoas. O WhatsApp é muito fácil de usar. O processo de instalação é simples e bem explicado. É um aplicativo independente de plataforma que pode ser executado em qualquer sistema operacional IOS, Android ou blackberry. Como existe o WhatsApp, os usuários da Web podem usar o WhatsApp mesmo em seus computadores. Ao contrário de outros aplicativos, não existem anúncios que aparecem no meio do uso do aplicativo, perturbando o usuário. Essa também é uma das vantagens do WhatsApp. Um usuário não precisa salvar os contatos do WhatsApp separadamente. Ele obtém automaticamente os contatos da lista de contatos dos telefones e cria sua própria lista de contatos com os outros usuários que instalaram o aplicativo.

Embora o WhatsApp tenha se tornado um importante parceiro de comunicação no dia a dia, foi descoberto que o WhatsApp é muito viciante. A população especialmente jovem é muito fascinada com os recursos fornecidos por e eles se tornaram viciados no aplicativo. Para usar o WhatsApp, ambas as paridades precisam ter instalado o aplicativo e ambas as partes precisam de uma cobertura de rede adequada. A menos que não haja cobertura de rede adequada, o WhatsApp não funcionará corretamente.
Comentário deixado em 04/04/2020
Rysler

Eu tenho usado o Whatsapp há muitos anos. Eu recomendei este software.

O WhatsApp é um software de código aberto que se enquadra na categoria de aplicativos de comunicação. Usando o WhatsApp Os usuários podem ter bate-papos particulares e em grupo, onde os usuários podem conversar com vários usuários simultaneamente. Além disso, o WhatsApp fornece compartilhamento de arquivos de imagem, arquivos de áudio e arquivos de vídeo. O uso dos usuários do WhatsApp pode fazer chamadas de voz e vídeo em todo o mundo a uma taxa muito baixa. Quando um usuário está conversando com alguém usando o WhatsApp, se ele precisar responder especificamente alguma mensagem do outro lado, o usuário pode simplesmente tocar e segurar a mensagem relevante e digitar a resposta para a mensagem relevante. Essa técnica é muito útil em bate-papos em grupo quando há muitas pessoas conversando simultaneamente e, como podem especificar as respostas a determinadas mensagens, reduz a maioria das confusões que podem ocorrer. Se algo irrelevante for enviado através de uma mensagem, os usuários terão a chance de excluir essas mensagens antes que a outra pessoa as leia.

Para usar o WhatsApp, os usuários sempre precisam de uma conexão de rede adequada. Sem o WhatsApp, o internet não funciona e, se a conexão não for forte, as mensagens podem não ser entregues e o download de imagens, os vídeos ficam atrasados; as chamadas de voz e de vídeo também são desconectadas devido à má conexão de rede. Como as chamadas feitas pelo WhatsApp não podem ser tocadas por nenhum governo ou organização. Por esse motivo, criminosos e terroristas tendem a usar o WhatsApp como um meio de comunicação para suas atividades antiéticas. Embora os usuários tenham a chance de ter bate-papos em grupo, apenas o administrador do grupo tem o privilégio de adicionar membros ao grupo. E o número de participantes do bate-papo em grupo é limitado a 256.
Comentário deixado em 04/04/2020
Hebel Faurot

Usar o WhatsApp tem sido uma ótima experiência. Este aplicativo facilitou o contato com familiares e amigos em nossas vidas diárias, mas especialmente com aqueles que estão fora do país e não podemos ver o contrário. A facilidade deste aplicativo é ótima, basta começar a enviar mensagens de texto normalmente e é isso e também o bate-papo por vídeo é simples e ótimo. Esse recurso nos mantém conectados à nossa família e acho que ele pode ser mais utilizado porque nos faz sentir como se estivéssemos lá com eles. Isso nos faz sentir conectados. Outro ótimo recurso que eu amo e uso com frequência também é o recurso de grupo, é ótimo, fácil e divertido, tudo ao mesmo tempo. No geral, o WhatsApp é um ótimo aplicativo para nos manter conectados à nossa família e amigos.

O WhatsApp é super fácil de usar. É um aplicativo que qualquer pessoa pode aprender a usar em minutos e é para toda a família usar também. É ótimo manter contato com a família e os amigos, especialmente quando eles são de longa distância, é muito mais fácil conversar com eles por aqui e também por vídeo. Também é ótimo quando temos que conversar com um cliente que está fora do país, é mais fácil usar o WhatsApp agora. Isso nos mantém conectados a todos, não importa quem eles sejam em nossos contatos, familiares, amigos ou contatos comerciais, nunca estamos longe de ser alcançado. Podemos conversar através de mensagens de texto ou apenas uma chamada de vídeo e também adoramos o fato de podermos criar grupos para enviar nossas mensagens. Esse é um recurso interessante que facilita e diverte ao mesmo tempo.

O WhataApp é ótimo no geral, mas se eu tivesse que dizer algo que eu menos gostei, às vezes dependendo do país em que a pessoa está com a qualidade do sinal de vídeo, às vezes não aparece muito bem enquanto estamos em um bate-papo por vídeo .
Comentário deixado em 04/04/2020
Boot Cosme

Ao considerar a experiência geral, tenho uma ideia positiva sobre este aplicativo. Possui muitos recursos com contras relativamente baixas para uma licença gratuita. Portanto, eu recomendo este aplicativo para as pessoas que procuram um bom software de comunicação.

O WhatsApp é um software de rede social que permite que você se comunique com seus amigos. Este é um software multiplataforma que podemos usar este aplicativo com vários tipos de dispositivos, como PC, Tablet PC ou celular. O WhatsApp é um software livre. Não precisamos de nenhuma licença para usá-lo. A interface do usuário do software é muito simples e interessante. Portanto, é fácil usar o software, mesmo para uma pessoa que o usa pela primeira vez. Podemos usar o WhatsApp para mensagens de texto, mensagens de voz, chamadas de voz, videochamadas, enviar mídia etc. Alguns outros recursos, como bate-papos em grupo, compartilhamento de localização, arquivamento de bate-papo e upload de status, também vêm com este software. O software é rápido e sem problemas, com poucos recursos de hardware. As mensagens de texto são aprimoradas com mais recursos, como emojis, adesivos e GIFs, para proporcionar uma melhor comunicação.

Ao compartilhar imagens / vídeos, a qualidade das imagens / vídeo diminui. Às vezes, as chamadas são desconectadas mesmo com uma boa conexão, mas isso é raro. Ao fazer upload de um videoclipe para o status, ele é limitado a 30 segundos. Temos que dividir o clipe em partes de 30 segundos se o clipe for mais longo. Entrar em outra plataforma requer uma leitura de código de barras. Isso significa que precisamos que nosso telefone entre no PC. Podemos excluir uma mensagem que enviamos para mim e para o destinatário por um período limitado após o envio. Após esse tempo exceder, não podemos excluir a mensagem para ambos. Mesmo se excluirmos a mensagem, o WhatsApp exibirá a mensagem "Esta mensagem foi excluída".
Comentário deixado em 04/03/2020
Rebhun Huyghe

É uma opção muito boa para se comunicar com todos, sem nenhum custo, sem publicidade. É rápido e funciona bem em todo o mundo. A qualidade geral é boa, exceto pelas chamadas de vídeo.

Este é um aplicativo gratuito, que fornece serviços de mensagens instantâneas, além de chamadas VoIP, chamadas de vídeo e um recurso de "estado" da foto, que é uma foto que fica disponível na sua rede durante 24 horas após o upload. O WhatsApp é um software que usa sua lista de contatos regular para determinar com quem você pode conversar. É muito fácil de usar e você pode acompanhar quando sua mensagem foi enviada, entregue e lida pela outra pessoa. Você também pode compartilhar contatos, fotos, arquivos de áudio, vídeos. Possui uma grande variedade de emoticons e adesivos para tornar a interação mais divertida. O WhatsApp também tem a opção de criar bate-papos e videochamadas em grupo. Não tem publicidade.

A qualidade da chamada de vídeo nem sempre é a melhor. Existem outras boas opções no mercado para isso. Como quem está na sua lista de contatos tem acesso ao que você publica, é importante ter isso em mente ao selecionar as fotos que você publica na seção "estado". É claro que você pode personalizá-lo e fazer uma seleção de quem em seus contatos terá acesso a essas fotos. Embora você possa personalizar a opção para ver a última conexão de outras pessoas, ler mensagens vs não lidas e informá-las sobre seu status, não é possível ocultar quando estiver online. Portanto, é complicado usar o mesmo aplicativo para trabalhar e conversar com os amigos.
Comentário deixado em 04/01/2020
Agle Resh

A compra e a venda on-line de bens e serviços foram feitas de maneira fácil e rápida desde o início do WhatsApp. Ao contrário de outras plataformas de mídia social, o WhatsApp oferece aos usuários um sentimento "individual", portanto, confiança, credibilidade e credibilidade são facilmente conquistadas. Os usuários podem interagir em grupos e discutir questões que envolvem muitos assuntos e até encontrar soluções para eles. Quase todos os proprietários de smartphones têm aplicativo WhatsApp, porque esses telefones foram feitos para aplicativos maravilhosos.

A facilidade de operar o WhatsApp para fins de comunicação é incrível. Ao contrário de outros aplicativos, o WhatsApp é amigável e atrai os olhos de seus usuários, graças ao seu tema verde. Além disso, o grande número de usuários em todo o mundo torna o WhatsApp confiável, conveniente e confiável como uma ferramenta para alcançar as pessoas. A criptografia de ponta a ponta das conversas garante que as informações dos usuários permaneçam protegidas e protegidas contra acesso não autorizado.

O WhatsApp não possui um recurso que dará a seus usuários o poder de escolher se desejam ser adicionados a um novo grupo do WhatsApp ou não. O fato de alguém poder acordar e se ver adicionado a um grupo sem permissão prévia é irritante para a maioria das pessoas. No entanto, qual seria a internet sem o WhatsApp? É o que mais precisamos para manter as conexões funcionando.
Comentário deixado em 04/01/2020
Gar Jasveer

Estou impressionado por poder anexar fotos com muita facilidade da minha galeria de fotos no meu telefone ou tirar uma foto através deste aplicativo. Isso facilitou o compartilhamento de certos documentos e configurações de fotos. É liso e simples de usar.

O produto é confiável e rápido. Parece ter uma ampla base de usuários, tornando-a quase universalmente disponível e útil para toda a minha rede de amigos e familiares em todo o mundo. Também é fácil configurar grupos. Eu tive excelentes resultados mandando mensagens para um grupo de pessoas. A qualidade das chamadas, uma a uma, é excelente, mas eu não tentei falar em uma ligação em grupo. Gosto muito dos símbolos informativos que indicam se um texto foi enviado com sucesso e, posteriormente, lido.

Realmente não há muitas coisas que me desencorajariam de usar este aplicativo. Inicialmente, achei a interface e as formas de convidar e conectar-me com novas pessoas, bastante desajeitadas e não intuitivas, mas parece ter sido aprimorada agora e não me sinto mais frustrada por encontrar e convidar pessoas.
Comentário deixado em 03/31/2020
Boff Sisley

O WhatsApp, como qualquer um dos aplicativos de mensagens e chamadas de voz / vídeo, é uma ótima ferramenta. Como muitos ao meu redor usam, realmente ajuda na conectividade. Eu uso o aplicativo da web no meu mac, o que significa que posso digitar mensagens e enviar documentos rapidamente. Para vários clientes e colegas, isso substituiu quase completamente as comunicações por email.

Como qualquer serviço de mensagens e chamadas por aí (iMessage, Kakao, Line, Telegram ...), o bom é que você não paga mais por SMS. A mensagem que você acaba usando depende muito de quem mais a está usando. E pode ser aí que o WhatsApp brilha. Tem muitos usuários ativos. Onde moro quase todo mundo e sua mãe usa o WhatsApp. Você pode enviar mensagens de texto, gravações de áudio e vídeo, fotos, documentos e fazer chamadas de áudio e vídeo. Você pode fazer grupos e conversar com muitas pessoas ao mesmo tempo. O WhatsApp também permite configurar "grupos de distribuição" que permitem enviar a mesma mensagem para várias pessoas, mas para o destinatário parece uma mensagem individual e as respostas não são gastas para o grupo completo.

O WhatsApp pertence ao Facebook, o que lhe confere uma enorme base de usuários em potencial, mas também vem com o mau gosto de pertencer a uma empresa que pouco se importa com a privacidade dos usuários. Eu ainda não gosto de como o WhatsApp funciona com contatos no meu iPhone. De alguma forma, suga toda a informação do meu aplicativo de contatos, mas quando você insere as informações de contato no próprio aplicativo, elas não são sincronizadas com o iPhone ou são removidas quando você exclui o aplicativo (ou configura um novo telefone) . Em suma, é muito confuso e não transparente. O WhatsApp também não funciona como esperado em alguns casos, por exemplo, quando você encaminha uma mensagem da pessoa um, agora você está no tópico de mensagens da pessoa dois, em vez de apenas ficar na primeira pessoa. Encaminhar rapidamente algo e continuar a conversa em andamento fará com que você envie comentários para a pessoa errada.
Comentário deixado em 03/29/2020
Shulman Kulbida

Eu usei o WhatsApp para acompanhar meus relacionamentos pessoais e trabalhar sem nunca ter enfrentado nenhum problema em quase cinco anos. Dizer que o WhatsApp é confiável é um eufemismo. Os únicos casos em que tenho tido problemas foram devido à má recepção da minha operadora de celular. Mesmo assim, as mensagens podem ser "enviadas" e serão recebidas assim que a recepção for boa o suficiente. Além disso, é sempre uma opção para ficar conectado no Wi-Fi e evitar qualquer armadilha com a recepção do celular. Com o WhatsApp, eu consegui manter um bom relacionamento com meus clientes: podia enviar fotos, arquivos PDF, links, locais precisos em um mapa, arquivos de áudio / vídeo e muito mais. Embora seja muito simples de usar, nunca mostrou suas limitações no meu uso diário e diário. Isso ajudou meu negócio a prosperar por poder estar disponível a qualquer momento para meus clientes. É bom saber que funciona, não importa o quê, e é por isso que nunca senti a necessidade de mudar para outro software, principalmente considerando o fato de tantas pessoas usarem o WhatsApp como sua principal ferramenta de comunicação e por boas razões.

O WhatsApp é muito confiável e é fácil saber quando um destinatário recebeu uma mensagem. É possível compartilhar arquivos relativamente grandes com uma boa conexão com a Internet, possibilitando pular algumas etapas extras para o destinatário que não precisará sair do WhatsApp para baixar qualquer arquivo. O aplicativo também é permissivo com sua formatação: é possível inserir texto em negrito ou itálico, por exemplo, e também adicionar linhas em branco extras em uma única mensagem. O WhatsApp Web é um recurso matador para quem trabalha principalmente em uma área de trabalho, pois você pode digitar mais rápido e compartilhar arquivos diretamente do seu computador sem precisar enviá-los primeiro ao telefone. Também é possível baixar arquivos enviados a você do seu computador, criando uma experiência unificada que simplesmente funciona. Ser capaz de excluir as mensagens enviadas nos dois lados também pode salvar a dignidade de uma ou duas vezes. Se você participar de muitos bate-papos e / ou grupos diferentes, poderá descobrir rapidamente qual deles ocupa muito espaço de armazenamento e corrigir a situação de acordo. Por outro lado, você pode enviar até 30 fotos de uma só vez para preencher o armazenamento do destinatário, o que é bastante útil quando é inconveniente enviar arquivos zip para um usuário não experiente.

Depois de algum tempo com a tela desligada no smartphone, o WhatsApp Web se desconecta de alguma maneira, mesmo que o aplicativo móvel ainda esteja sendo executado em segundo plano. Além disso, não há opção para desconectar dispositivos seletivamente dentro do aplicativo móvel: só é possível sair de todos os dispositivos ao mesmo tempo. Há alguma flexibilidade na maneira de decidir como fazer backup dos dados, mas pode ser melhor ter a capacidade de escolher intervalos específicos e fazer o backup das alterações de forma incremental, em vez de ter que fazer backup de tudo a cada vez. Não existe uma maneira particularmente acessível de manter um certo número de backups, pois eles são automaticamente girados e substituídos por backups mais recentes. Às vezes, pode ser útil ter um backup muito antigo para recuperar informações excluídas que não aparecerão de outra forma. Isso teria que ser salvo manualmente em outro lugar, pois eles serão excluídos. Não há como restaurar apenas determinados chats ou tipos de arquivo: também é tudo ou nada.
Comentário deixado em 03/28/2020
Giulia

Este é o software que eu mais uso no meu negócio. É muito útil para mim, porque eu posso compartilhar fotos dos meus produtos diretamente com meus clientes. E também posso ter suas idéias através deste software. Isso é muito importante para mim, porque eu faço artes e ofícios personalizados. Usando este software, posso atender às necessidades de meus clientes em um curto período. Além de compartilhar fotos dos meus produtos, meus clientes também podem me contatar através deste software e enviar fotos do produto que desejam de mim. Eu posso criar grupos whatsapp para os amantes de arte e artesanato e compartilhar meus conhecimentos e experiências com eles facilmente. Caso contrário, eu tenho que encaminhar a mesma mensagem separadamente. Mas, felizmente, o whatsApp tem professores de bate-papo em grupo e cada grupo pode ter muitas pessoas. Outra coisa que eu gosto neste software é a faculdade de status. Por causa disso, posso enviar minhas novas artes e ofícios e deixar todos os meus amigos vê-las. Então, se eles gostam, podem comprar meus produtos. Facilita bastante meus trabalhos e me ajuda a vender meus produtos. É assim que este software me ajuda.

Eu uso este software para vender minha arte e artesanato. Mas às vezes é irritante. Porque eu envio imagens para meus clientes na maioria das vezes e a qualidade dessas imagens foi reduzida. Às vezes, quando reduzem a qualidade das imagens de minhas artes, não parecem boas. Fora isso, há outro problema com as imagens. Quando quero enviar uma imagem para alguém, é difícil encontrar imagens que tirei há muito tempo. Porque tem imagens que tirei recentemente na parte superior. Então eu tenho que descer e descer para encontrar as fotos que eu quero. E também há apenas um con eu gostaria de incluir. Ou seja, este software não é capaz de enviar muitas imagens de uma só vez. Só pode compartilhar um número limitado de imagens. Esse número é trinta. Eu acho que isso deveria ser melhorado. E isso também acontece com os vídeos. Não consigo compartilhar vídeos grandes com amigos. É bom poder enviar o vídeo que desejar. Estes são os únicos problemas que enfrento ao usar este software. Portanto, será muito útil se essas coisas forem melhoradas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Compton

Além do WhatsApp ser minha principal fonte de comunicação pessoalmente, o Whats App também é uma parte essencial do meu trabalho atual. Os clientes enviam informações e muitos me ligam pelo WhatsApp. Portanto, no geral, como é muito mais usado que o sinal / telegrama, é uma parte essencial da administração de um negócio. Eu não precisava do WhatsApp comercial especial, pois isso é bom. Compreendo que as chamadas se tornaram muito mais claras (melhor qualidade) e mais estáveis ​​do que quando lançaram o recurso. Sou capaz de enviar imagens e receber documentos e imagens de clientes rapidamente e sem problemas.

Eu gosto que ele esteja em constante evolução, eles corrigem erros muito rapidamente, o aplicativo é muito estável (ao contrário do LINE, que é um dos aplicativos de comunicação mais instáveis ​​que eu acho que já usei). Tem muitos recursos. Boa qualidade de chamada. Eles introduziram chamadas de vídeo ... portanto, agora não há necessidade do Skype. Eu gosto do recurso de que você pode fazer com que o aplicativo não baixe o AV automaticamente (economiza memória) (o telegrama também tem isso). Eu gosto que ele também tenha um recurso "uso leve" para roaming - muito útil. Há também um aplicativo da web que você pode usar no seu computador, se estiver ocupado no trabalho, pode ser útil, mas eu prefiro tudo no meu telefone.

Criptografia ruim, que permite que terceiros acessem e leiam suas mensagens. Além disso, estou descontente ao pensar que a empresa do Facebook tem acesso aos meus dados e os está vendendo / o que quer que eles possam fazer com eles. Como a maioria das pessoas perdeu a confiança no Facebook, é lógico que teríamos preocupações aqui. Para conversas particulares, não uso o aplicativo. Infelizmente, é provavelmente o aplicativo de comunicação mais usado que somos forçados a continuar usando - ajuda a ser bom. Você só pode enviar uma imagem para 3 pessoas por vez, a menos que crie um grupo de transmissão - o que nem sempre você deseja fazer, porque nem tudo o que você envia precisa ir para o mesmo grupo todas as vezes.
Comentário deixado em 03/28/2020
Mathia

falando sobre a experiência geral, é um bom software. Eu posso recomendar outro para experimentar este software. Desejo boa sorte para os usuários e mantenha este trabalho atualizado para os desenvolvedores.

Este software é usado principalmente para fins de comunicação e algumas vezes para fins de entretenimento. Então eles forneceram várias coisas para isso. Este software é muito leve e fácil de usar. Mesmo uma criança pequena também pode usar isso. Como eu disse antes, este software está sendo usado para comunicação, mais de 190 países usam este software. É quase o mundo inteiro. Você pode digitar uma mensagem, mensagem de voz ou até mesmo fazer uma chamada de vídeo. Na seção de digitação, você pode enviar adesivos, fotos e muitas outras coisas. Isso torna a digitação usando o WhatsApp mais interessante. Você também pode usar o Whatsapp no ​​seu telefone inteligente e no seu computador pessoal (pc). A qualidade do envio da imagem também está ok. Existe uma opção chamada status, podemos colocar nosso status de vida nela, para que nosso amigo possa ver e comentar ou até conversar sobre eles.

o que eu não gosto no Whatsapp é que eu uso esse software há mais de 2 anos, mas eles não estão nos dando boas atualizações. Com boas atualizações, quero dizer que os usuários querem ver novas idéias, mas eles não se importam com isso. Nos últimos anos, eles usam a cor verde e ainda estão usando a mesma cor chata. Os usuários não podem mudar a cor. Para videochamadas, devemos ter uma boa conexão com a Internet, mas o tempo todo não conseguimos encontrar uma boa conexão com a Internet, de modo que a qualidade do vídeo será baixa. Além disso, quando uma atualização está sendo liberada, apenas os telefones são os primeiros e depois de vários meses o Android os recebe. Quando enviamos uma imagem, a qualidade da imagem será reduzida. Isso pode não afetar a maioria das vezes, mas eu adoraria que a qualidade não fosse alterada. No meu país, nos últimos meses, houve vários incidentes em expansão; nesse período, o governo simplesmente baniu o Whatsapp por semanas. Portanto, ninguém poderia usar o software.
Comentário deixado em 03/26/2020
Rumpf Galizia

Dado que minha linha de trabalho exige disponibilidade e capacidade de resposta constantes, o WhatsApp é a ferramenta perfeita para se comunicar, especialmente quando muitos membros da equipe estão em viagens pelo país.

Livre Você acha que as operadoras implementariam o bate-papo em grupo como um recurso padrão, mas infelizmente não o fizeram. Usando o WhatsApp, você pode se comunicar com pessoas de todo o mundo por meio de mensagens, chamadas, videochamadas etc. Eles até permitem que arquivos sejam enviados pelo WhatsApp. E o melhor de tudo: eles têm uma excelente função de bate-papo em grupo.

Sinceramente, sou incapaz de pensar em um golpe para o WhatsApp - na maioria das vezes eu nem percebo porque faz o que deve fazer e faz isso bem. Só posso recomendar!
Comentário deixado em 03/26/2020
Derril

Minha empresa tem sede nos EUA e várias operações européias e asiáticas. Nossos acionistas residem na China e Hong Kong. Adotamos formalmente o WhatsApp para todas as nossas comunicações internacionais, especialmente com a Ásia (China). Nossos funcionários também usam o WhatsApp para comunicação com escritórios nos EUA e na Europa. Como temos várias comunicações urgentes com nossos acionistas e funcionários chineses, nossos funcionários normalmente estão no WhatsApp todos os dias (se não, a cada hora). A experiência geral é muito positiva, pois permite economizar custos com ligações internacionais, comunicar-se eficientemente fora do horário comercial (conforme necessário devido às enormes diferenças de horário entre EUA, Ásia e Europa), e sempre manter contato com escritórios internacionais e durante extensos viagens de negócios.

Gosto mais do WhatsApp ser muito simples, fácil de instalar no celular e muito usado. Somos uma empresa internacional de tecnologia com vários escritórios nos EUA, Europa e Ásia. Acreditamos que o WhatsApp é amplamente usado na China. Muitas aplicações simplesmente não podem ser acessadas na China. Há uma grande diferença de tempo entre EUA, Europa e China. O fato de o aplicativo ser amplamente aceito na China facilita nossa vida. Todos os funcionários de nossos escritórios chineses e de Hong Kong estão no WhatsApp. Podemos obter respostas deles imediatamente. Com enorme diferença de horário com a China, é muito importante. Podemos enviar mensagens curtas ou iniciar uma conversa completa. Isso ajuda a evitar enormes custos de contas telefônicas internacionais e permite resolver problemas imediatamente. Quando envio e-mails internacionalmente, posso simplesmente verificar no WhatsApp se alguém está disponível e trocar alguns comentários esclarecedores. Eu acredito que o WhatsApp é simplesmente insubstituível para a nossa comunicação internacional, resulta em grande eficiência e economia de custos. Além disso, gosto da oportunidade de ver algumas fotos e trocar comentários com meus colegas internacionais usando o WhatsApp.

Não há nada que eu não goste no WhatsApp. Vejo que o WhatsApp é muito usado na China e na Ásia - quase todo mundo na China está no WhatsApp. Acredito que os desenvolvedores de software devem se concentrar em espalhar esse aplicativo mais localmente nos EUA. Enquanto muitas pessoas nos EUA usam o WhatsApp, acredito que essa ferramenta de comunicação pode ser usada ainda mais e os desenvolvedores devem pensar em adicionar mais recursos a ela.
Comentário deixado em 03/25/2020
Hugo Babloo

No trabalho, usamos vários grupos para coordenar com vários escritórios ao redor do mundo de maneira rápida e informal. Ele permite o compartilhamento de fotos e vídeos para distribuição geral e promove um senso de comunidade entre a equipe, mesmo quando eles estão em continentes diferentes.

O WhatsApp há muito tempo é um aplicativo de mensagens instantâneas extremamente competente, que melhorou significativamente com a introdução da criptografia de ponta a ponta.

A função de backup (muito útil!) Ocasionalmente trava e se recusa a fazer backup, apesar das configurações corretas e de uma conexão com a Internet em funcionamento.
Comentário deixado em 03/23/2020
Domella

Uso o WhatsApp para me comunicar (mensagens de texto, mensagens de voz, chamadas de áudio e vídeo) com minha equipe no escritório e com meus amigos. É muito mais econômico, pois o WhatsApp é um aplicativo gratuito e funciona através da Internat. Portanto, não há cobranças adicionais por aluguel mensal de telefone, chamadas e mensagens de texto.

Bem, o WhatsApp é direto e o aplicativo mais amigável que eu já usei. É tão fácil de entender e não há aborrecimentos para aprender o aplicativo. Você pode aprender instantaneamente como usar todos os seus recursos à medida que avança.

Até agora, não encontrei nada para reclamar. No entanto, acho que o WhatsApp deve adicionar outra guia à sua página principal, onde podemos pesquisar diretamente nossos contatos. No meu telefone, às vezes é demorado localizar onde encontrar contatos no WhatsApp. Talvez eu tenha uma versão antiga, eu não sei.
Comentário deixado em 03/22/2020
Killian Dieringer

Eu uso o WhatsApp todos os dias para me comunicar com colegas de trabalho, amigos e familiares. Eu acho que é realmente fácil de usar e tem tudo. Envio fotos, arquivos, informações de contato, emojies, áudios. Eu também uso videochamadas com grupos. Eu acho que toda vez que está melhorando, tenho uma experiência muito boa usando o WhatsApp.

O que mais gosto no WhatsApp são os grupos. Eu tenho grupos para tudo. Toda vez que preciso organizar algo com mais de uma pessoa, criamos um grupo do WhatsApp. Eu acho realmente fácil dizer algo a um grupo de pessoas usando um grupo do WhatsApp e não preciso escrever um ao outro separadamente. Gosto do novo recurso que você pode responder em particular a uma mensagem que foi enviada ao grupo. E a outra coisa que eu realmente gosto no WhatsApp é que é realmente fácil de usar e só precisa da Internet para usá-lo, para que eu possa usá-lo em todas as partes do mundo para me comunicar, mesmo quando não tenho sinal de celular.

Eu tenho dois recursos que gostaria de melhorar. Ao encaminhar fotos, gostaria que ela incluísse a descrição que foi enviada com ela (ou me dê a opção de incluí-la, se eu quiser), porque agora não gosto disso, preciso encaminhar a foto e depois copiar. e cole a descrição sozinho. E a outra coisa que eu gostaria que o WhatsApp melhorasse é que, ao alterar a imagem de um grupo do WhatsApp, eu gostaria de ter as imagens anteriores que foram usadas como imagem do grupo, porque isso aconteceu várias vezes comigo, e eu não ' Não gosto, quero a foto anterior que foi usada no grupo e ninguém a tem.
Comentário deixado em 03/22/2020
Smiga Farson

Visão geral

VANTAGENS

DESVANTAGENS
Comentário deixado em 03/21/2020
Wylde Umar

Eu uso o Whatsapp desde 2010. Mãos à obra, é o melhor aplicativo de Mensagens Instantâneas e o mais usado popularmente no meu país. Às vezes, parece viciante, encontrei-me abrindo o aplicativo mesmo quando não há mensagem, o que torna o novo status um recurso interessante para passar o tempo; dependendo dos seus contatos, você pode achar interessante as pessoas compartilharem fotos e vídeos. No geral, o aplicativo é ótimo, os recursos são incríveis, funciona muito bem e não se arrepende de usar o aplicativo até o momento. Dá a você sua privacidade e permite que você tenha controle total sobre seus bate-papos. Você não pode dar errado com isso.

O Whatsapp é integrado ao número do celular como modo de conexão com as pessoas; você não precisa pedir o nome de usuário das pessoas; Depois que você salvar o contato no celular, eles aparecerão na sua lista do WhatsApp.

Embora o aplicativo seja meu favorito, há alguns contras, que espero ter disponíveis no aplicativo. Mais opções de Mute: deve haver opções Mute personalizáveis, o aplicativo fornece apenas opções de 8 horas, 1 semana e 1 ano. Às vezes, há necessidade de silenciar por 1 dia ou 2 dias, mas a opção não está disponível.
Comentário deixado em 03/21/2020
Dedric

Realmente, é o aplicativo mais importante no meu celular. Também pode ser usado em qualquer plataforma iOS, Android ou Windows. Isso é muito útil quando trabalho no meu laptop. Além disso, mesmo sem instalar outro aplicativo, posso usá-lo no navegador da web no meu laptop. Eu o uso para compartilhar vários arquivos (pdf, zip, fotos, vedios, etc) e links relacionados aos meus trabalhos acadêmicos. E recebo todos os avisos importantes do meu curso relacionado à universidade e até do serviço de notícias. É muito fácil obter todas as notícias que preciso em um aplicativo. Sempre use para conversas pessoais com amigos, porque é a melhor e mais conveniente para mim do que outro aplicativo. O status do Whatsapp é um método incrível e mais confortável para expressar minhas idéias como fb post.

Fácil de usar. Para conversar em grupo com amigos e também pode usar para informar algum grupo em fins profissionais ou importantes.

Tem algumas limitações.
Comentário deixado em 03/20/2020
Klatt Ojeda

O WhatsApp não é nada menos que uma tábua de salvação na era tecnológica moderna. Não posso nem começar a apontar a facilidade de ter este software.

Nunca tive muito sucesso no uso do serviço de backup de dados do WhatsApp. Não funcionou bem para mim.
Comentário deixado em 03/18/2020
Clive

A capacidade de estabelecer grupos independentes, dimensionados para acomodar centenas de discussões individuais e individuais, em um pacote criptografado com segurança que não requer nenhuma conta de mídia social, faz deste o aplicativo de mensagens em grupo singular do século 1sf até agora.

Ser capaz de estabelecer rapidamente um novo grupo entre seus próprios contatos e outras pessoas faz com que seja uma ferramenta excepcional, especialmente quando se procura apoiar crises e planejar com antecedência. Não ter que ter nenhuma conta de mídia social é especialmente atraente para muitos. Arquivos podem ser anexados, mensagens individuais podem ser respondidas e mensagens diretas podem ser enviadas em resposta a mensagens de grupo. A GUI é muito simples, tornando-a uma aplicação extremamente rápida. Ser capaz de excluir mensagens para você e para seus destinatários é uma ótima idéia, embora o tempo permitido para isso deva ser estendido. No geral, conhecer o alto nível de segurança torna isso extremamente valioso para uso corporativo, embora, como a mídia recente, como mostrado, nem tudo seja 100% seguro, especialmente quando é gratuito.

A popularidade! Este é um software tão popular que meu telefone agora tem mais de 15 grupos ativos, variando de sindicatos de universidades, grupos de estudo, equipes esportivas, eventos sociais e clientes pessoais. Cada um tem mais de 5 pessoas - a maior bênção se torna o botão "conversa muda" às vezes!
Comentário deixado em 03/17/2020
Gurevich

Dado que minha linha de trabalho exige disponibilidade e capacidade de resposta constantes, o WhatsApp é a ferramenta perfeita para se comunicar, especialmente quando muitos membros da equipe estão em viagens pelo país.

Livre Você acha que as operadoras implementariam o bate-papo em grupo como um recurso padrão, mas infelizmente não o fizeram. Usando o WhatsApp, você pode se comunicar com pessoas de todo o mundo por meio de mensagens, chamadas, videochamadas etc. Eles até permitem que arquivos sejam enviados pelo WhatsApp. E o melhor de tudo: eles têm uma excelente função de bate-papo em grupo.

Sinceramente, sou incapaz de pensar em um golpe para o WhatsApp - na maioria das vezes eu nem percebo porque faz o que deve fazer e faz isso bem. Só posso recomendar!
Comentário deixado em 03/16/2020
Dugan Martelus

No trabalho, usamos vários grupos para coordenar com vários escritórios ao redor do mundo de maneira rápida e informal. Ele permite o compartilhamento de fotos e vídeos para distribuição geral e promove um senso de comunidade entre a equipe, mesmo quando eles estão em continentes diferentes.

O WhatsApp há muito tempo é um aplicativo de mensagens instantâneas extremamente competente, que melhorou significativamente com a introdução da criptografia de ponta a ponta.

A função de backup (muito útil!) Ocasionalmente trava e se recusa a fazer backup, apesar das configurações corretas e de uma conexão com a Internet em funcionamento.
Comentário deixado em 03/15/2020
Corrinne

No geral, minha experiência com o WhatsApp foi positiva.

O WhatsApp é fácil de instalar e aprender a usar, mesmo para alguém que não é muito técnico e disléxico, como eu. Além disso, para alguém com colegas, amigos ou familiares internacionais, é um meio de 'mensagens de texto' e 'mensagens', bem como bate-papo por vídeo, entre telefones sem custo ou estresse extra. Eu sou um americano, que foi educado na Inglaterra, por isso tenho muitos amigos e uma afilhada no exterior. Eu também tenho colegas no exterior. O WhatsApp provou ser um meio rápido e útil para manter contato regular e manter laços de longa distância. Parece mais conversa do que e-mail, e acho o WhatsApp mais fácil de navegar e usar com satisfação do que outros sistemas de mensagens privadas, como o messenger, ou os recursos de mensagem direta conectados a algumas das redes sociais, como Instagram ou Twitter. O WhatsApp também torna o compartilhamento de fotos privadas muito simples e conveniente. Esses recursos me ajudaram nos negócios, porque trabalho como pesquisador, escritor e editor, que regularmente tem que fazer contato com pessoas estrangeiras; portanto, enquanto o e-mail costuma servir para abrir correspondências ou discussões adicionais sobre assuntos demorados, é possível " o texto 'e a' videochamada 'sem despesa ou dificuldade adicionais se mostram regularmente mais rápidos e fáceis para a troca de alguns tópicos.

As mensagens marcadas como enviadas, entregues e vistas são, de certa forma, uma bênção mista, porque, embora possa ser útil, também pode ser um pouco viciante monitorar que cada mensagem passa pelos três estágios. Isso também significa que os colegas podem ver se você viu a mensagem e teve tempo para responder, o que não é um problema, mas é menos do que o ideal, pois tem potencial para causar irritação, frustração ou, de alguma forma, prejudicar o trabalho. relacionamento em desvantagem.
Comentário deixado em 03/15/2020
Maurer Pruski

Eu uso o WhatsApp todos os dias! Eu me comunico com meus amigos e familiares, que moram no exterior e é tão maravilhoso de usar. Aproveito a chamada de vídeo e áudio, que não apenas economiza em chamadas de longa distância, mas também me faz sentir que elas estão mais próximas de mim. Eu também usei este aplicativo para criar grupos com colegas de trabalho, para compartilhar informações importantes ou apenas notificar todos sobre atualizações. Em geral, é uma ferramenta fantástica e eu recomendo!

O que eu mais gosto neste software é que é tão fácil de usar e extremamente útil. Eu uso este aplicativo há mais de 6 anos e é ótimo. Eu me comunico com amigos e familiares, e ele permite compartilhar documentos, fotos e vídeos, que também são salvos no aplicativo. Você pode personalizá-lo, alterar o plano de fundo e sua foto de perfil. Você só pode conversar com alguém se ele tiver o seu número de telefone. Outro ótimo recurso é que ele pode ser usado com pessoas de qualquer lugar do mundo, desde que eles tenham o aplicativo. O Whatsapp também inclui um recurso em que você pode usar o aplicativo na Web (web.whatsapp.com), que é conectado ao digitalizar com o telefone o código de barras que aparece na Web. A opção de digitalizar pode ser encontrada dentro do WhatsApp. Outro recurso excelente é que você pode criar grupos e ter várias pessoas lá. Além disso, se você não deseja receber notificações, pode silenciar um grupo. Além disso, você pode compartilhar sua localização com alguém para que ele possa rastrear onde você está. Além disso, o aplicativo também permite enviar anotações de voz e fazer chamadas de áudio e vídeo. É fantástico e é grátis!

Sinceramente, não tive nenhum problema com o aplicativo e não há nada negativo que eu possa dizer sobre ele. Talvez você precise de internet para usá-lo. No geral, é ótimo!
Comentário deixado em 03/14/2020
Ailee

Eu uso o WhatsApp há muitos anos. Estou usando isso não apenas para comunicação pessoal, mas também para fins comerciais. Quando trabalhei como gerente de relacionamento com clientes, usei o WhatsApp para se comunicar com nossos clientes locais e estrangeiros. Tivemos bate-papos em grupo, incluindo todas as partes interessadas, e foi muito fácil para todos. Compartilhamos não apenas mensagens de texto, mas também arquivos e chamadas.

Para o bem dos iniciantes, o WhatsApp é um aplicativo de mensagens em tempo real para download gratuito, desenvolvido principalmente para telefones inteligentes. Mas é claro que é multiplataforma, você também pode usar o aplicativo web WhatsApp. Você pode enviar textos, imagens, áudio e vídeo através deste aplicativo. Você só precisa de um telefone inteligente e conexão à Internet. Além de mensagens, você também pode fazer chamadas de áudio e vídeo. Você pode compartilhar sua localização também. Isso é 100% exato.

As chamadas do WhatsApp não estão disponíveis em alguns países.
Comentário deixado em 03/13/2020
Trow

O WhatsApp tem sido uma ferramenta imensamente útil para mim até agora e posso garantir que, embora o WhatsApp tenha alguns concorrentes no mercado, mas tenha sido o mais bem-sucedido.

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais usado no mundo. Isso é particularmente usado para trocar textos com qualquer pessoa que use este aplicativo. Uso o WhatsApp principalmente para a comunicação pessoal, mas às vezes uso-o para acompanhar minha equipe quando estou de férias ou em uma viagem oficial. Ele funciona em todos os tipos de dispositivos móveis e até a versão para desktop do WhatsApp é excelente caso você passe a maior parte do tempo no PC ou laptop e não tenha tempo para ver seu telefone com frequência.

Até agora, experimentei as seguintes limitações a este aplicativo:
Comentário deixado em 03/13/2020
Lonni

Minha experiência geral com o WhatsApp tem sido satisfatória quando se trata de mensagens de texto e videochamadas. Desde que a velocidade da Internet seja alta, o telefone inteligente tenha memória suficiente e o processo de configuração de números móveis seja concluído de acordo com as etapas recomendadas, o WhatsApp é uma ferramenta de mensagens de texto gratuita, segura e intuitiva para compartilhar recomendações oficiais de projetos, vídeos de anúncios e peças criativas. Torne a colaboração em projetos de marketing mais fácil e eficiente. Além de precisar de um telefone iPhone ou Android, não há outra necessidade de infraestrutura.

O WhatsApp permite uma comunicação eficaz entre o remetente e o destinatário das mensagens, sem nenhum custo adicional. Se as mensagens trocadas forem entre membros de um grupo do WhatsApp, haverá alta segurança e privacidade sem o medo de ser invadido ou o conteúdo de mensagens roubadas. Ao fazer chamadas internas para clientes ou clientes estrangeiros, a qualidade de vídeo e imagem é de alta qualidade. Desde que a velocidade da Internet do remetente e do destinatário seja alta, normalmente não há falhas nas chamadas telefônicas ou de vídeo. Portanto, as reuniões corporativas podem ser concluídas sem interrupções ou erros técnicos. Minha equipe conseguiu usar a ferramenta de mensagens de texto do WhatsApp para realizar chamadas de entrevista remota e encontrar os melhores talentos para os projetos.

A ferramenta de mensagens de teste do WhatsApp consome muita memória do telefone inteligente. Para fornecer vídeo e imagem de alta qualidade ao transferir arquivos por meio de mensagens de texto, a ferramenta WhatsApp depende de ter internet de alta velocidade nas duas extremidades da transmissão: remetente e receptor. Além disso, para ativar a chamada telefônica, o número do celular deve ser configurado de maneira personalizada, complexa para novos usuários que não estão acostumados a usar smartphones, aplicativos móveis ou mensagens de texto. Minha equipe de marketing teve dificuldade em trabalhar com um cliente cujo escritório estava localizado em um local estrangeiro e que não sabia a configuração do telefone no WhatsApp.
Comentário deixado em 02/25/2020
Basilius Carmichael

Gosto de como é fácil de usar e permite chamadas de vídeo. Atualmente, o whatsapp está sendo usado por todos, substituindo o sistema sms tradicional. É bom o fato de que você pode encontrar todos lá, você só precisa de conexão com a Internet e boom, a ponte da comunicação é construída.

Existem muitos contras no whatsapp como um aplicativo. Estou usando apenas porque a maioria das pessoas que conheço é fanática por isso e mantém apenas essa como ferramenta de comunicação em seus telefones. O que eu não gosto principalmente no ap são:
Comentário deixado em 02/22/2020
Preiser Jardon

No geral, estou muito satisfeito com o WhatsApp, talvez trabalhe em algumas coisas que mencionei na guia do golpe acima.

Adoro porque posso manter contato com minha família no exterior gratuitamente. Antes desse mensageiro, eu teria que fazer chamadas telefônicas caras ou pagar muito dinheiro à minha operadora de telefonia para enviar mensagens internacionais e agora posso fazê-lo facilmente desde que tenham o mesmo produto que eles possuem. Eu já tinha o Viber antes e o Viber tinha algumas cobranças que o WhatsApp não tinha ao fazer ligações e / ou mensagens. Além disso, o WhatsApp para mim é muito mais fácil de usar do que qualquer outro aplicativo de mensagens, obrigado!

O mínimo que eu gosto sobre esse software é que ele continua me pedindo para atualizar minhas mensagens e salvá-las para que fique no messenger. Deve ser uma coisa única, a menos que você decida alterá-lo. De vez em quando ele continua fazendo isso e eu quase o antecipo agora quando faço login. Talvez mude isso no aplicativo para que sempre seja fácil acessar.
Comentário deixado em 02/11/2020
Kerr

No geral, não sei como enviei mensagens ou liguei para as pessoas antes do Whatsapp. É uma ótima ferramenta e fácil de pegar e usar.

Use o produto diariamente. Para nossa empresa, usamos o recurso de grupo semelhante ao que as equipes do Slack ou da Microsoft ofereceriam. Eu amo que você possa facilmente enviar fotos e mensagens.

Eu gostaria que fosse mais baseado em nuvem e não vinculado diretamente ao meu Android ou iPhone. Tenho todos os meus amigos, mas pagaria para fazer o backup na nuvem.
Comentário deixado em 01/15/2020
Hammer

Em geral, o whatzapp é uma ferramenta poderosa que mudou e vem mudando os meios de comunicação e transmissão de dados. Eu acredito que é uma ferramenta segura e fácil de usar. Outra vantagem é o negócio whatzapp, que existe outra vantagem competitiva para as empresas.

Uso o whatzapp há mais de 5 anos e, a cada dia que passa, recebemos novas atualizações e recursos. Uma das grandes vantagens de usar o aplicativo é que posso unir a vida corporativa e pessoal em um programa. Uso muito a videoconferência como um grupo porque faço reuniões corporativas em qualquer lugar. Atualmente, uso muito o whatzapp web, porque posso encaminhar arquivos e documentos rapidamente. Outra vantagem é a lista de distribuição de contatos, porque posso encaminhar uma mensagem ou arquivo para várias pessoas em um único grupo. A interatividade no compartilhamento de vários tipos de mídia, fotos, vídeos e áudio. Uma das principais desvantagens é a qualidade da chamada de voz, geralmente o áudio é reproduzido com uma voz robótica e com falha. Mesmo com uma internet de alta velocidade, há perda de dados. Outra desvantagem é a perda de qualidade ao enviar fotos e vídeos. Não foi possível compartilhar arquivos ou documentos para mais de 5 conversas. Em geral, o whatzapp é uma ferramenta poderosa que mudou e vem mudando os meios de comunicação e transmissão de dados. Eu acredito que é uma ferramenta segura e fácil de usar. Outra vantagem é o negócio whatzapp, que existe outra vantagem competitiva para as empresas.

Uma das principais desvantagens é a qualidade da chamada de voz, geralmente o áudio é reproduzido com uma voz robótica e com falha. Mesmo com uma internet de alta velocidade, há perda de dados. Outra desvantagem é a perda de qualidade ao enviar fotos e vídeos. Não foi possível compartilhar arquivos ou documentos para mais de 5 conversas.
Comentário deixado em 12/25/2019
Denie Cochran

Sou capaz de colaborar com clientes e fornecedores em projetos de curto prazo com os Grupos do Whatsapp que encerro no final do projeto. Costumo dizer que é um grupo temporário devido ao senso geral de as pessoas se cansarem de muitos grupos do Whatsapp.

Pessoalmente, tem sido uma ótima ferramenta para se comunicar e se relacionar com familiares e amigos. Gosto do fato de poder conversar, fazer chamadas de voz ou de vídeo com o software. Também gosto do fato de que a videochamada me dá a opção de silenciar minha voz ou desligar minha câmera, caso precise de privacidade quando alguém ou outra chamada são recebidas.

Eu acho que os limites principais estão em torno das ferramentas editoriais. Muitos dos quais requerem algum esforço manual. Um exemplo será ter que adicionar o ícone '*' antes e depois de uma palavra, frase ou frase para torná-lo em negrito. Algo assim * PERSONAGENS EM NEGRITO *. Embora não seja construído principalmente como uma ferramenta de trabalho, parece um recurso que facilitará o bate-papo no Whatsapp.
Comentário deixado em 12/05/2019
Darcia Maguet

O WhatsApp é um ótimo aplicativo gratuito que permite que você se comunique com amigos e familiares com facilidade. Há recursos suficientes incluídos para torná-lo o aplicativo de mensagens mais popular. Recursos como compartilhamento de local podem ser particularmente úteis ao viajar. Existem algumas falhas, como limitações de tamanho de arquivo e vários recursos disponíveis em outros aplicativos de mensagens que não estão presentes, apesar do WhatsApp ser um aplicativo de mensagens estável e confiável.

O WhatsApp é muito fácil de usar e pode ser utilizado e utilizado por qualquer pessoa, independentemente de sua compreensão técnica. Oferece a capacidade de enviar e receber mensagens, chamadas de áudio e vídeo instantaneamente usando uma conexão de dados. Isso significa que você pode evitar custos associados a SMS e tarifas de chamada. Você também pode diminuir o uso de dados para chamadas se desejar reduzir ainda mais os custos. O WhatsApp alega que as mensagens são criptografadas de ponta a ponta, o que significa que terceiros não podem ler ou acessar suas informações. Um dos grandes recursos do aplicativo é que ele é gratuito, e também não há adições. Recursos adicionais incluem recibos lidos e entregues, compartilhamento de local e a capacidade de compartilhar fotos, documentos e vídeos com outras pessoas no bate-papo. As conversas em grupo também são suportadas, permitindo que você se comunique com um grande grupo de amigos, colegas de trabalho ou família.

O WhatsApp não possui recursos "divertidos", como desaparecer mensagens, filtros para fotos ou adesivos animados. Além disso, os documentos que você compartilha devem ter menos de 100 MB e vídeos com tamanho limitado a 16 MB. Além disso, alguns recursos, como chamadas, não estão disponíveis em todos os países.
Comentário deixado em 12/05/2019
Mientao Fauber

Tem sido uma ótima ferramenta para que as mensagens sejam entregues rapidamente e, eventualmente, respondam prontamente. E você pode fazer conversas em grupo para coordenar com seus colegas de trabalho e outras equipes externas nas quais você está trabalhando.

Hoje em dia é universalmente usado por provedores e clientes, o que torna ótimo conectar e coordenar com eles, seja por mensagens de texto, áudio ou até mesmo chamadas gratuitas!

Difícil separar os bate-papos pessoais dos demais. Poucos chats para fixar e salvar para mais tarde.
Comentário deixado em 12/05/2019
Ailina Bredahl

No geral, para se comunicar em um grupo de usuários com dispositivos diferentes, este aplicativo é definitivamente um item obrigatório.

O software foi muito fácil de instalar e configurar para dispositivos iOS e Android. A interface do usuário é bastante intuitiva, mesmo para aqueles que são tecnicamente desafiados.

O aplicativo funciona muito bem para mensagens, mas quando você tem muitos em grupo conversando e não estava na conversa, é difícil segui-lo depois, principalmente quando há vários tópicos ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 11/28/2019
Treat

Eu uso esse dispositivo desde que recebi meu telefone celular. Achei muito fácil de usar e, com ele, não era necessário nenhum aprendizado específico. Eu daria uma classificação alta para a convicção, facilidade, baixo requisito de armazenamento, backup fácil e especialmente pelo baixo custo.

Eu gosto do whatsapp, pois ele me fornece o serviço de comunicação mais barato on-line em todos os aplicativos que uso. Recentemente, tenho usado o Whatsapp web de maneira muito eficaz, o que facilita o compartilhamento de documentos no meu pc. Gosto do recurso de comunicação em grupo e da configuração específica que permite que os desconhecidos não possam ver meus detalhes. além de conversar e chamar o status de compartilhamento por meio de um aplicativo de comunicação, está em outro nível de imensa satisfação. Acho muito bom que você reproduza vídeos do tubo dentro do chat sem alterar a janela. Tornou-se uma experiência agradável, pois possui adesivos. gif e emojis para bate-papos casuais enquanto também é profissional. Mesmo que eu tenha trocado meu telefone celular e o número do celular várias vezes, sempre posso usar a mesma conta do Whatsapp. É muito conveniente que o Whatsapp sincronize com o meu Google Drive para fazer backups, para nunca perder nenhum dado e gostar que o WhatsApp tenha um ótimo protetor de dados.

Gostaria que o Whatsapp também pudesse incluir chamadas e chamadas de vídeo no whatsapp web. A desvantagem mais recente que notei foi que reduz a qualidade das imagens durante o compartilhamento. Não permite compartilhar fotos acima do limite 30, onde às vezes eu queria compartilhar mais de 30 por vez. Além desses, o whatsapp é um aplicativo de mídia social muito bom.
Comentário deixado em 11/18/2019
Kory

Minha experiência com o WhatsApp tem sido incrível nos últimos anos. Isso me deixou viciado em sua capacidade de me conectar a outras pessoas em questão de segundos, esquecer chamadas e economizar dinheiro em contas telefônicas. É adequado para diferentes propósitos, o que o substitui em vários outros aplicativos. Eu sou o aplicativo não apenas em minhas comunicações da vida diária, mas em meus estudos e trabalho como a principal fonte de compartilhamento de informações e salvando todos os dados necessários.

A primeira coisa que vem à mente é que o aplicativo é simplesmente amigável. Eu nunca tive dificuldade em usá-lo, porque tudo depende de um único toque. Um toque para correio de voz, um toque para ligar e um toque para enviar qualquer coisa. Qual é o complemento perfeito para ser simples é ter uma boa funcionalidade. Você pode criar grupos para interagir e compartilhar com muitas pessoas simultaneamente. Além das chamadas de vídeo que, na minha opinião, não precisam usar aplicativos como o Skype, elas permitem que você faça chamadas de vídeo em grupo, o que é maravilhoso! Existem muitas outras funções que tornam este aplicativo excelente de várias maneiras. Você tem muitos adesivos e emojis para entretenimento, função de pesquisa para economizar seu tempo e até versão para desktop, caso não consiga usar o telefone. Para ser sincero, um dos principais profissionais pessoalmente para mim é que o WhatsApp está em constante evolução. Eles criaram um aplicativo muito estável, que constantemente corrige seus erros.

Quanto aos muitos usuários, a principal desvantagem para mim é a questão da confiança, pois está conectado ao Facebook, que tem acesso aos dados e não temos certeza do que eles estão fazendo com eles. Acho que é mais ou menos arriscado para comunicações privadas, mas o fato de ser o aplicativo mais amplamente usado no mundo dificulta isso. Como um pequeno problema, posso enfatizar que você não pode compartilhar arquivos grandes.
Comentário deixado em 11/11/2019
Haig

Eu uso o whatsapp há muitos anos. Este aplicativo me ajuda tantas vezes. Compartilhei minhas anotações, fotos, vídeos etc. Na universidade, quando temos um projeto em grupo, usamos o grupo whatsapp para nossas discussões. Embora não estivéssemos em um lugar geometricamente, estávamos juntos por esses grupos. E esta é uma maneira muito rápida de compartilhar coisas e massagens, porque as pessoas estão muito familiarizadas com este aplicativo. Eu posso recomendar este aplicativo como um dos melhores métodos de comunicação com minhas experiências.

Eu uso o whatsapp há muitos anos. Facilita meus trabalhos. É um aplicativo que é um método muito popular e muito fácil de se comunicar com as pessoas hoje em dia. O Whatsapp forneceu tantas facilidades para seus usuários. Podemos fazer chamadas de voz e vídeo. E também quando enviamos uma massagem a alguém, podemos saber que ela fez a massagem, assim como ele a viu. Podemos compartilhar nossas experiências com nossos amigos a partir deste aplicativo. Para que o whatsapp forneceu o status do whatsapp. Portanto, é uma maneira muito fácil de compartilhar nossas memórias, experiências etc. Ao usar este aplicativo, podemos compartilhar fotos, vídeos, massagens de voz. Para ter um bate-papo engraçado, o whatsapp forneceu emojis, adesivos e gifs. Além disso, se quisermos ter uma discussão em grupo, podemos criar grupos de whatsapp com qualquer número de membros. Outra facilidade importante que ele fornece é a privacidade. Podemos decidir quem pode ver nossa foto de perfil, horário da última vez, status. Então esse whatsapp é um aplicativo muito útil para mim.

Embora o whatsapp seja muito útil, existem algumas dificuldades com este aplicativo. O primeiro é o limite de itens quando eles compartilham. Não podemos enviar mais de 30 fotos de uma vez. Se queremos enviar sessenta fotos, precisamos enviá-las duas vezes. E também não podemos enviar arquivos de tamanho grande como filmes com facilidade. Quando estamos em um grupo do whatsapp, outros membros desse grupo podem ver nosso número de telefone. É uma das desvantagens deste aplicativo.
Comentário deixado em 11/05/2019
Laux

Foi incrível usar este software por um longo tempo. Não vejo nenhum concorrente nem perto do que o WhatsApp oferece

Facilidade de uso e funciona muito bem para qualquer usuário com conhecimento técnico mínimo ou nenhum. A melhor característica é a chamada de voz e a videochamada em grupo, que são apenas um toque agora.

Conectando com internet lenta. Ele não transfere a conexão corretamente, não é tão estável ou quando você alterna a conexão da Internet móvel para Wi-Fi e vice-versa.
Comentário deixado em 10/30/2019
Cally

Minha experiência com o WhatsApp tem sido extremamente satisfatória nos últimos anos. É incrivelmente rápido e rápido, enviando minhas mensagens para todo o mundo em microssegundos. As mensagens recebem uma marca de seleção dupla quando os servidores sabem que alcançou seu dispositivo de destino, o que geralmente leva menos de um quinto de segundo ao falar com meus amigos na Austrália, de Amsterdã. As conversas em grupo foram muito divertidas com os amigos, com todas as funcionalidades emoji, gif e adesivo. No lado profissional, as conversas em grupo e privadas são um registro eterno do que foi dito, por isso nunca perco nada importante. As mensagens podem ser colocadas em negrito e estreladas para facilitar a localização. Na minha organização, tento concordar em me conectar com colegas de trabalho por meio do WhatsApp, e não por e-mail, porque ele faz tudo o que preciso do e-mail de uma maneira melhor, mais simples e mais bonita. Infelizmente, o e-mail é tão inculturado que esse meu sonho terá que esperar um pouco mais para se tornar uma realidade geral.

O WhatsApp é incrivelmente fácil de usar e possui toda a funcionalidade que eu poderia desejar para todas as minhas operações de comunicação que não exigem algo tão sofisticado quanto o Slack. Eu uso o WhatsApp há anos para minha comunicação pessoal com amigos e familiares, bem como para organizar eventos. Também se provou útil para minha comunicação profissional em momentos em que o email não é uma necessidade para a outra parte. O e-mail é algo que me incomoda por causa do monopólio que possui, mesmo que tenha se tornado arcaico. No WhatsApp, posso conversar com indivíduos e grupos sem criar threads intermináveis ​​com uma quantidade impressionante de informações. Toda a conversa é salva de uma maneira clara e simples, todos os tipos de documentos e arquivos podem ser armazenados no bate-papo, as mensagens podem ser marcadas com uma estrela e podemos até receber chamadas em grupo (vídeo). Isso substitui totalmente o email em todas as suas funcionalidades e é universalmente aplicável devido à maneira como sua conta está conectada ao seu número de telefone e todos têm um número de telefone. Isso significa que, quando eu sei o número de telefone de alguém, tenho o WhatsApp deles.

Existem dois pontos negativos menores que encontrei durante minha experiência com o WhatsApp. A primeira é que o telefone deve estar ligado e conectado à Internet para que você possa usar o WhatsApp na área de trabalho. Enquanto o meu telefone estiver conectado, isso não é grande coisa (e, quando estou no laptop, geralmente tenho Wi-Fi de qualquer maneira, portanto, meu telefone estará conectado à mesma rede). Às vezes, esqueci de carregar o telefone e não tinha acesso ao carregador específico de que precisava, o que significa que não podia usar minhas comunicações do WhatsApp naquele dia. Com a tecnologia atual, esse sistema deve ser atualizado em minha opinião.
Comentário deixado em 10/30/2019
Channing Ardis

Sem dúvida, um aplicativo indispensável em nossos dispositivos inteligentes, 100% recomendado, um pouco viciante e visualmente atraente para qualquer usuário que se atreva a usá-lo.

WhatsApp, a plataforma de mensagens instantâneas com mais usuários em todo o mundo. Disponível no Android, iOS e Windows Phone, é um dos aplicativos mais comuns que podemos obter em qualquer smartphone que existe hoje.

Apesar de ter muitas vantagens, esta plataforma tem desvantagens, embora sejam poucas. O principal e mais notório é que você precisa compartilhar o número de telefone para poder interagir com outro usuário da mesma plataforma. Não nos permite comunicar com outra pessoa que não possui o WhatsApp. Na parte de mensagens, não é possível cancelar o envio de uma mensagem de texto até que seja enviada, mostrando o contato no outro lado da tela em que a mensagem foi excluída. Geralmente, ocupa muito espaço no dispositivo devido à grande quantidade de conteúdo multimídia que é tratado por ele, sem contar as atualizações necessárias para otimizar o aplicativo.
Comentário deixado em 10/30/2019
Keyser Hyche

Tornou-se popular em todo o mundo devido às suas características e simplicidade. Eu dependo mais deste aplicativo do que de chamadas de voz ou vídeo normais.

- criptografia de ponta a ponta, chamadas internacionais gratuitas pela Internet, compatibilidade entre plataformas, amplo alcance global e até uma versão para desktop.

Os backups estão ficando maiores em tamanho todos os dias. Eu não recomendaria restaurar a mídia, a menos que o usuário permita, pois consumirá espaço de armazenamento.
Comentário deixado em 10/26/2019
Decca

Podemos nos comunicar facilmente com os clientes através da plataforma whatsapp, que os clientes acham facilmente acessível. Nós nos comunicamos facilmente com amigos, colegas de trabalho e clientes. Geralmente compartilhamos documentos importantes e obtemos feedback instantaneamente sobre bate-papos em grupo.

Melhor interface do usuário, perfeita e atraente. As mensagens são instantâneas e mostram todas as indicações de uma mensagem que está sendo enviada, recebida e lida. Ele também mostra se uma pessoa está digitando, on-line e quando foi a última pessoa on-line. Outro recurso é o bate-papo em grupo. Todos os colegas de trabalho podem estar em um grupo e atualizar-se sobre todos os outros tópicos importantes. Mais importante, podemos compartilhar todos os tipos de documentos no WhatsApp. No momento, uma empresa pode se registrar no whatsapp para poder interagir com os clientes.

Você não pode fazer o download do status das pessoas e não pode ocultar sua última visita, e leva tempo para que uma empresa seja verificada no WhatsApp.
Comentário deixado em 10/22/2019
Hammerskjold Bofill

Ainda existem muitas restrições no serviço do WhatsApp, que podem ser por motivos de segurança, mas isso irritará seus clientes. Às vezes, precisamos criar vários grupos para a mesma categoria, porque não podemos incluir todos os membros em um grupo específico. Eu sugiro que eles introduzam uma nova guia para alterar a qualidade do vídeo durante a navegação do status do WhatsApp apenas para salvar os dados. Ainda estamos restritos a lidar com arquivos maiores no WhatsApp e eles introduzirão esse recurso muito em breve para manter seus clientes adotando outras alternativas.

Smartphone com WhatsApp facilita a vida. Como estudante de graduação, sempre estamos sem tempo, especialmente nas épocas dos exames e, na maioria das vezes, o Whatsapp é o salva-vidas para todos nós, para cobrir todo o currículo com discussões em grupo. Todos nós estamos conectados 24/7/365 apenas por causa do WhatsApp. A segurança de criptografia de ponta a ponta nos permite compartilhar nossos assuntos particulares sem receios. A recente introdução da história do WhatsApp é um enorme sucesso para seu crescimento e, pessoalmente, eu realmente gostei. O aplicativo de desktop é muito legal e permite navegar no WhatsApp durante o horário de trabalho sem manipular nossos telefones celulares. Recentemente, o WhatsApp introduz a versão comercial do WhatsApp no ​​IOS e é realmente útil para quem está iniciando pequenas empresas. A qualidade das chamadas de voz e vídeo é realmente incrível e hoje em dia eu preferia as chamadas pelo WhatsApp em vez de usar chamadas telefônicas.

Ainda existem muitas restrições no serviço do WhatsApp, que podem ser por motivos de segurança, mas isso irritará seus clientes. Às vezes, precisamos criar vários grupos para a mesma categoria, porque não podemos incluir todos os membros em um grupo específico. Eu sugiro que eles introduzam uma nova guia para alterar a qualidade do vídeo durante a navegação do status do WhatsApp apenas para salvar os dados. Ainda estamos restritos a lidar com arquivos maiores no WhatsApp e eles introduzirão esse recurso muito em breve para manter seus clientes adotando outras alternativas.
Comentário deixado em 10/09/2019
Allyn Sehjal

Geral Este é o melhor método de criação para um fotógrafo e cliente. Economiza tempo e fornece um caminho de organização muito mais fácil e seguro.E também cria um bom espaço para a comunidade de fotógrafos e pode se conectar mais de perto.

Como fotógrafo, o Whatsapp é o meu principal método de comunicação com o meu cliente. É um método muito mais fácil e seguro, com o qual posso compartilhar meu trabalho com o cliente. Depois de editar as fotografias que tirei, simplesmente as envio ao meu cliente com segurança Por meio do Whatsapp, é possível que eu saiba que meu cliente está satisfeito com o meu trabalho antes de enviar a ele as cópias originais. Se ele não estiver satisfeito, pode simplesmente enviar uma mensagem sobre isso através do whatsapp ou me ligar através dele. pode simplesmente dizer qual parte do meu trabalho precisa mudar como ele deseja, sem gastar nenhum custo ou tempo.Eu gosto muito da função de envio de fotos e vídeos enquanto envia mensagens de texto.Há um espaço para mim e meu cliente descreverem nossas idéias e opiniões especificamente em cada A fotografia `` Foto de vídeo e vídeo que compartilhamos.Eu também gosto da função de criação de grupos lá para usar, que somos capazes de criar uma pequena comunidade para fotógrafos e podemos compartilhar nossos trabalhos e idéias facilmente.Whatsapp é o principal meio de comunicação da minha fotografia vida.

Eu realmente gosto da função de compartilhamento de fotos e vídeos do whatsapp, mas não gosto das limitações dele. Só posso enviar 30 fotos ou 17mb de vídeo por vez e, como fotógrafo normal, quero compartilhar mais capacidade de fotos e vídeos do que as limitações acima . Algumas vezes eu tenho que enviar um vídeo com vários clipes de 17mb para o meu cliente. Isso é muito frustrante. Além disso, eu não gosto da janela de seleção de imagem ou vídeo que aparece quando vou enviar fotos e vídeos. Ele mostra apenas fotos e vídeos recentes primeiro. Algumas vezes é difícil encontrar minhas fotos que preciso enviar através desta janela. Desejo que essa janela precise ser atualizada, para que possa localizar minhas fotos usando pastas no meu armazenamento.
Comentário deixado em 10/05/2019
French Corrington

Sou estudante de graduação e uso o WhatsApp várias vezes por dia. É o aplicativo mais usado no meu telefone durante todo o dia.

Ao considerar as mídias sociais atuais, há muitos aplicativos para se comunicar em todo o mundo. Mas podemos recomendar o WhatsApp como o aplicativo mais fácil e mais usado entre as pessoas. Porque é muito fácil, em vez de entrar no Skype, no Hangout do Google, no telegrama ou em qualquer outro aplicativo semelhante.

Devo dizer que a contagem de membros por grupo de 256 deve ser aumentada.
Comentário deixado em 07/25/2019
Groark

-é ótimo para usar quando você está tentando escrever textos em grupo. Eu tenho grupos de bate-papo com até 10 membros da família e é muito fácil de usar. -Eu gosto disso, dá sugestões de pessoas cujo número eu não guardei no meu telefone. -É fácil responder diretamente às pessoas passando o bate-papo. -é ótimo para viagens, para que eu possa manter contato com a família quando tiver internet em vez de comprar um plano telefônico

-Eu gostaria de ter alguns administradores para que tantas pessoas possam adicionar outros usuários ao bate-papo. Isso já pode ser possível, mas se não for intuitivo quando você faz um bate-papo. Parece que apenas o criador original do bate-papo é o único administrador. -Eu gostaria de poder usar a chamada de voz com mais facilidade. Às vezes, recebo chamadas, mas o telefone não toca nem se conecta ao aplicativo. Costumo receber chamadas perdidas do whatsapp sem o telefone tocar. -Eu gostaria de poder deixar um grupo sem que ele fosse postado no grupo que eu deixei. Às vezes, quero sair de um grupo, mas não quero que o grupo saiba que saí (não quero magoar os sentimentos das pessoas). -Eu gostaria que fosse mais fácil obter o whatsapp em vários dispositivos. Eu tenho que ter um código de barras digitalizado e isso significa que eu tenho que ter todos os dispositivos comigo quando fizer isso. Eu gostaria que pudesse ser apenas uma senha ou número de telefone.
Comentário deixado em 07/15/2019
Duester Spinoso

Podemos criar uma conta do WhatsApp com o nosso número de celular. Se aqueles que usam o WhatsApp tiverem o nosso número de celular, poderão ver que também estamos usando o WhatsApp. O WhatsApp também é criptografado de ponta a ponta para garantir que nossas mensagens e chamadas feitas pelo WhatsApp sejam seguras. Podemos enviar mensagens de texto e fazer chamadas de vídeo ou áudio com nossos contatos que estão usando o WhatsApp. O melhor que o Whatsapp conseguiu são os grupos de bate-papo. Como estudantes universitários, quando recebemos tarefas ou projetos em grupo, criamos facilmente um grupo de bate-papo usando o WhatsApp com a ajuda de que podemos compartilhar detalhes entre os membros. O WhatsApp também possui o recurso de transferência de arquivos, com o qual podemos compartilhar fotos, vídeos, documentos, áudios e etc. Podemos enviar clipes de áudio gravados diretamente do WhatsApp como mensagens de voz. Também podemos compartilhar locais para grupos ou para nossos contatos. O WhatsApp possui outro recurso chamado status, que permite compartilhar textos, imagens ou links publicamente com nossos contatos. O WhatsApp cria automaticamente um backup de mensagens diariamente. Podemos enviá-lo para os serviços em nuvem, como o Google Drive, diretamente pelo WhatsApp. Ele também possui um aplicativo para PC que nos permite enviar mensagens do nosso PC, que serão enviadas através da nossa conta do WhatsApp.

É melhor se o WhatsApp tiver o recurso de chamada em grupo. É melhor se o WhatsApp tiver um modo escuro quando usar durante a noite. A interface do WhatsApp não pode ser personalizada, como queríamos, é limitada a determinadas opções.
Comentário deixado em 06/10/2019
Sik

Não me lembro do ano exato em que comecei a usar o WhatsApp, mas sei que o uso para manter contato com minha família, amigos e até clientes há mais de sete anos. O que me atraiu no WhatsApp foi a privacidade e o grande número de usuários que ele adquiriu até agora, porque, então, você tem certeza de que, quando envia uma mensagem instantânea para as pessoas da sua lista de contatos, é mais provável que elas recebam sua mensagem. Isso tornou a comunicação mais rápida e fácil, aproximando as pessoas.

Existem muitos outros mensageiros instantâneos por aí, mas não há nenhum parecido com o WhatsApp. Eu uso o WhatsApp porque tem sido confiável ao longo dos anos. Isso me ajudou a manter contato com todos que são importantes para mim. Adoro conversar por quanto tempo quiser, fazer chamadas gratuitas e até conversar por vídeo com amigos e familiares. A parte mais surpreendente é que eu faço isso o dia todo, se eu quiser, desde que eu tenha uma conexão com a Internet no meu dispositivo, é totalmente gratuito. Ele também permite que seus usuários publiquem seu status e visualizem as atualizações de status de outras pessoas. Adoro o fato de permitir que você bloqueie ou restrinja as pessoas escolhidas para exibição na imagem ou nas atualizações de status.

A única coisa que eu não gosto nos recursos do WhatsApp é o recurso "excluir". Ele geralmente é exibido no seu bate-papo sempre que você exclui uma mensagem específica, informando à pessoa com quem você conversou que você excluiu uma mensagem. Acho que toda a idéia de excluir uma mensagem é para que a outra pessoa não saiba que você a enviou em primeiro lugar.
Comentário deixado em 06/06/2019
Katharyn

Com tudo dito e feito, o Whatsapp continua sendo a ferramenta preferida de comunicação social que oferece muito valor por menos. Você simplesmente não pode ser meu amigo muito próximo se você não estiver no Whatsapp. Caso contrário, como você espera que eu me comunique com você?

O WhatsApp é uma plataforma leve de comunicação de dados com API totalmente desenvolvida com outras funções do telefone, incluindo contatos, arquivos, galeria, áudio, etc.

Não há compartilhamento de tela durante o bate-papo por vídeo; Máximo de 3 pessoas em uma chamada de grupo; Sem restrições ou controle dos pais. Deve haver uma trava de segurança para interromper o conteúdo pornográfico ou obsceno no caso de crianças; NO chamada de vídeo no whatsapp web; Encaminhar mensagens para apenas 5 contatos por vez é desajeitado. Uma vez tive que enviar mensagens para cerca de 80 contatos. Você pode imaginar melhor quanto tempo e quanto esforço foi necessário para cobrir esse número 5 de cada vez.
Comentário deixado em 06/05/2019
Jaehne Carriveau

Em geral, estou muito satisfeito com o aplicativo. Ele faz o seu propósito. A qualidade das conversas depende, é claro, da conexão à Internet, mas isso não tem nada a ver com o aplicativo. Eu o uso tanto para fins profissionais quanto pessoais. Na verdade, toda a família usa (avós também).

Gosto de como é fácil usá-lo e oferece tudo o que você precisa para manter contato com outras pessoas: escreva mensagens, envie fotos, deixe uma mensagem de voz ou faça uma chamada de vídeo.

Se você deseja procurar algumas informações que você escreveu ou recebeu há algum tempo, você deve rolar para baixo todas as mensagens que escreveu com essa pessoa.
Comentário deixado em 05/31/2019
Rosner

No geral, achei o whatsapp um salva-vidas ao viajar sobre o mar, ao tentar conversar com um grande grupo de pessoas e ao tentar economizar o máximo de dinheiro possível. Eu acho que minha experiência geral foi muito positiva! Eu acho que este aplicativo tem muito potencial para se tornar o número 1! Eu tento garantir que todos os meus amigos façam o download.

No ano passado, fui a Paris e Itália para assistir a um casamento e visitar um amigo. Descobri que meu plano telefônico permitia o uso ilimitado de dados, mas 0 chamadas telefônicas seriam cobertas e 0 textos via mensagens. Examinei os aplicativos e descobri que podia usar o WhatsApp para me comunicar com todos. O WhatsApp permitiu que todos nos comunicássemos uns com os outros e garantisse que todos fossem apanhados no aeroporto, se sentindo bem e sem perdas. Dado que é gratuito e popular entre muitas pessoas, não foi difícil convencer a todos a fazer o download ou usá-lo no evento. Eu gostei de poder me comunicar em um formato de texto em grupo ou em um único formato. Esses diferentes formatos também nos permitiram garantir que certos presentes de casamento continuassem sendo uma surpresa e que outros problemas pudessem ser atendidos em particular. Também gostei que era fácil copiar e colar coisas em um tradutor e enviar imagens um para o outro. O envio de imagens foi super legal e importante entre os grupos e permitiu a facilidade de conhecer e apreciar o ambiente. Eu gosto que o sofware nos permitiu fazer tudo isso no exterior, sem nenhum custo extra envolvido e sem problemas adicionais. Eu até entrei em contato com o meu hotel dessa maneira!

Eu acho que o menu e a área que listam as pessoas com quem conversar podem ser um pouco mais intuitivos, não gosto quando preciso procurar coisas ou ajuda por muito tempo. Eu acho que seria útil se tudo estivesse definido de maneira mais clara. A coisa toda em termos de tecnologia é que ela deve ser feita para alguém que nunca usou um telefone antes, porque todo mundo pode usá-lo, as opções de acessibilidade seriam a chave. No entanto, essas são apenas algumas queixas, acho que, em geral, é um ótimo software que presta um ótimo serviço ao público e recomendo a muitos amigos meus com planos de big data e planos de telefone / mensagens de texto mais baixos. É muito bom para isso! Eu gosto de economizar dinheiro e isso é tudo o que importa.
Comentário deixado em 05/21/2019
Martinson Verrone

Minha empresa tem sede nos EUA e várias operações européias e asiáticas. Nossos acionistas residem na China e Hong Kong. Adotamos formalmente o WhatsApp para todas as nossas comunicações internacionais, especialmente com a Ásia (China). Nossos funcionários também usam o WhatsApp para comunicação com escritórios nos EUA e na Europa. Como temos várias comunicações urgentes com nossos acionistas e funcionários chineses, nossos funcionários normalmente estão no WhatsApp todos os dias (se não, a cada hora). A experiência geral é muito positiva, pois permite economizar custos com ligações internacionais, comunicar-se eficientemente fora do horário comercial (conforme necessário devido às enormes diferenças de horário entre EUA, Ásia e Europa), e sempre manter contato com escritórios internacionais e durante extensos viagens de negócios.

Gosto mais do WhatsApp ser muito simples, fácil de instalar no celular e muito usado. Somos uma empresa internacional de tecnologia com vários escritórios nos EUA, Europa e Ásia. Acreditamos que o WhatsApp é amplamente usado na China. Muitas aplicações simplesmente não podem ser acessadas na China. Há uma grande diferença de tempo entre EUA, Europa e China. O fato de o aplicativo ser amplamente aceito na China facilita nossa vida. Todos os funcionários de nossos escritórios chineses e de Hong Kong estão no WhatsApp. Podemos obter respostas deles imediatamente. Com enorme diferença de horário com a China, é muito importante. Podemos enviar mensagens curtas ou iniciar uma conversa completa. Isso ajuda a evitar enormes custos de contas telefônicas internacionais e permite resolver problemas imediatamente. Quando envio e-mails internacionalmente, posso simplesmente verificar no WhatsApp se alguém está disponível e trocar alguns comentários esclarecedores. Eu acredito que o WhatsApp é simplesmente insubstituível para a nossa comunicação internacional, resulta em grande eficiência e economia de custos. Além disso, gosto da oportunidade de ver algumas fotos e trocar comentários com meus colegas internacionais usando o WhatsApp.

Não há nada que eu não goste no WhatsApp. Vejo que o WhatsApp é muito usado na China e na Ásia - quase todo mundo na China está no WhatsApp. Acredito que os desenvolvedores de software devem se concentrar em espalhar esse aplicativo mais localmente nos EUA. Enquanto muitas pessoas nos EUA usam o WhatsApp, acredito que essa ferramenta de comunicação pode ser usada ainda mais e os desenvolvedores devem pensar em adicionar mais recursos a ela.
Comentário deixado em 05/13/2019
Whitaker Uxa

Por meio dos chamados Grupos, o aplicativo permite a difusão de mensagens para grupos específicos de marketing ou vendas, igualmente pelas Listas de Divulgação, onde eles não interagem de maneira geral, mas individualmente com o fornecedor; Essas vantagens podem potencializar qualquer iniciativa de negócios, dada a dinâmica atual das redes sociais. Comparado com outros aplicativos de mensagens instantâneas, é o mais amplamente usado no mundo, que deve ser considerado no momento de uma campanha ou venda de publicidade. Recentemente, saiu uma versão chamada Whatsapp Bussines que, sob certas condições, podemos editar nosso perfil, verificar as estatísticas, colocar nossos negócios no mapa, adicionar um cronograma de negócios, escrever uma descrição da empresa, oferecer um email e detalhar nosso site.

É gratuito, você pode baixá-lo na loja virtual do sistema operacional que possui o dispositivo sem precisar pagar nenhum tipo de taxa. Ele não cobra pelos serviços oferecidos: você pode enviar mensagens e fazer chamadas ilimitadas sem nenhum problema. Só é necessário ter uma conexão com a Internet. Um dos aspectos favoráveis ​​é o fato de não exibir anúncios. Isso representa uma grande vantagem de diferentes pontos de vista: a plataforma que outros serviços de mensagens não precisam para carregar esse conteúdo publicitário é agradável para usuários que não gostam de ser bombardeados com informações que podem não nos interessar. Mensagens, imagens e áudios enviados em um bate-papo são protegidos com criptografia de ponta a ponta.

Em comparação com outros aplicativos semelhantes no WhatsApp, o WhatsApp exige que você compartilhe o número de telefone e há pessoas que preferem manter essas informações em sigilo. Mensagens, memorandos de voz e outros arquivos multimídia podem ocupar muito espaço na memória do telefone. Ao ocupar espaço na memória do telefone, o aplicativo pode diminuir o desempenho de outras funções do dispositivo, fazendo com que elas parem inesperadamente, o que é desconfortável na maioria dos casos. Se a cobertura da rede celular for ruim, haverá um atraso considerável na transmissão de dados, situação que não ocorre ao usar uma conexão WiFi.
Comentário deixado em 05/10/2019
Hyman Respers

O WhatsApp é definitivamente o meu aplicativo favorito para se comunicar. Do meu ponto de vista pessoal, não há aplicativo mais fácil e simples de se comunicar do que o WhatsApp. É totalmente gratuito e o processo de registro não leva muito tempo. Você tem um número de trabalho, está pronto para ir! Eu uso o WhatsApp diariamente para fazer conversas formais e informais. Eu amo o quão rápido o aplicativo funciona. O aplicativo continua atualizando seus recursos com muita frequência e é muito bom. Normalmente faço chamadas via WhatsApp e estou muito satisfeito com sua qualidade. Muitas vezes, preciso me comunicar com meus colegas de uma só vez e, para isso, criamos um bate-papo em grupo no WhatsApp, onde todos podem enviar mensagens de texto e compartilhar qualquer informação. A idéia de conversar em grupo é incrível e economiza muito tempo quando você precisa compartilhar uma informação com várias pessoas ao mesmo tempo. É por isso que é o meu recurso favorito do WhatsApp.

Quando penso em contras do WhatsApp, uma coisa me vem à mente imediatamente: a qualidade dos arquivos que enviei via WhatsApp. Às vezes, tenho que compartilhar muitos arquivos no WhatsApp, como fotos e vídeos. Embora a qualidade original das fotos e dos vídeos seja muito boa, eles não serão tão bons assim que forem entregues às pessoas com quem você deseja compartilhá-los. Pode ser útil se você deseja preservar alguns dos seus dados móveis, no entanto, da minha experiência pessoal, é desnecessário na maioria das vezes, pois geralmente tenho uma conexão Wi-Fi muito boa e quero compartilhar arquivos de boa qualidade com meus colegas. Gostaria que o WhatsApp aprimore esse recurso e, pelo menos, nos dê opções e nos pergunte se queremos compartilhar as coisas com sua qualidade total ou não.
Comentário deixado em 05/06/2019
Hailey

Eu uso o Whatsapp desde 2010. Mãos à obra, é o melhor aplicativo de Mensagens Instantâneas e o mais usado popularmente no meu país. Às vezes, parece viciante, encontrei-me abrindo o aplicativo mesmo quando não há mensagem, o que torna o novo status um recurso interessante para passar o tempo; dependendo dos seus contatos, você pode achar interessante as pessoas compartilharem fotos e vídeos. No geral, o aplicativo é ótimo, os recursos são incríveis, funciona muito bem e não se arrepende de usar o aplicativo até o momento. Dá a você sua privacidade e permite que você tenha controle total sobre seus bate-papos. Você não pode dar errado com isso.

O Whatsapp é integrado ao número do celular como modo de conexão com as pessoas; você não precisa pedir o nome de usuário das pessoas; Depois que você salvar o contato no celular, eles aparecerão na sua lista do WhatsApp.

Embora o aplicativo seja meu favorito, há alguns contras, que espero ter disponíveis no aplicativo. Mais opções de Mute: deve haver opções Mute personalizáveis, o aplicativo fornece apenas opções de 8 horas, 1 semana e 1 ano. Às vezes, há necessidade de silenciar por 1 dia ou 2 dias, mas a opção não está disponível.
Comentário deixado em 05/02/2019
Saltsman Soderstrom

Eu amo o aplicativo e continuará a usá-lo. Talvez adicionar mais alguns recursos ajudasse um pouco.

Adoro o fato de poder conversar ou conversar com alguém no exterior sem gastar um centavo em taxas! Esta é a razão número um pelo qual eu uso este aplicativo. Adoro as fotos do perfil, por isso é fácil ver quem é quem, a capacidade de navegar por imagens e fotos e fazer o download / backup deste conteúdo para mais tarde. Outro recurso interessante são as histórias (embora muitas pessoas não o usem). É uma versão avançada para simplesmente armazenar um contato em nosso telefone. Eu também gosto dos recursos de privacidade.

Às vezes, quando estou tentando adicionar números estrangeiros no telefone, eles não se registram como usuários, porque o número do prefixo está incorreto e esse é um problema importante para mim. Perdi o contato com as pessoas por causa disso (liguei para números regulares e estava tudo bem, mas não no whatsapp). Eu gostaria que pudéssemos armazenar e transferir criptomoedas no aplicativo, como fazemos na China para armazenar fundos. Além disso, algumas chamadas têm congelamentos HORRÍVEIS ou quedas de chamadas. Eu gostaria que houvesse uma maneira de categorizar os bate-papos para manter conversas específicas em uma área e pessoais em outras.
Comentário deixado em 04/29/2019
Kosaka Granstrand

Eu tenho usado o Whatsapp há muitos anos. Eu recomendei este software.

O WhatsApp é um software de código aberto que se enquadra na categoria de aplicativos de comunicação. Usando o WhatsApp Os usuários podem ter bate-papos particulares e em grupo, onde os usuários podem conversar com vários usuários simultaneamente. Além disso, o WhatsApp fornece compartilhamento de arquivos de imagem, arquivos de áudio e arquivos de vídeo. O uso dos usuários do WhatsApp pode fazer chamadas de voz e vídeo em todo o mundo a uma taxa muito baixa. Quando um usuário está conversando com alguém usando o WhatsApp, se ele precisar responder especificamente alguma mensagem do outro lado, o usuário pode simplesmente tocar e segurar a mensagem relevante e digitar a resposta para a mensagem relevante. Essa técnica é muito útil em bate-papos em grupo quando há muitas pessoas conversando simultaneamente e, como podem especificar as respostas a determinadas mensagens, reduz a maioria das confusões que podem ocorrer. Se algo irrelevante for enviado através de uma mensagem, os usuários terão a chance de excluir essas mensagens antes que a outra pessoa as leia.

Para usar o WhatsApp, os usuários sempre precisam de uma conexão de rede adequada. Sem o WhatsApp, o internet não funciona e, se a conexão não for forte, as mensagens podem não ser entregues e o download de imagens, os vídeos ficam atrasados; as chamadas de voz e de vídeo também são desconectadas devido à má conexão de rede. Como as chamadas feitas pelo WhatsApp não podem ser tocadas por nenhum governo ou organização. Por esse motivo, criminosos e terroristas tendem a usar o WhatsApp como um meio de comunicação para suas atividades antiéticas. Embora os usuários tenham a chance de ter bate-papos em grupo, apenas o administrador do grupo tem o privilégio de adicionar membros ao grupo. E o número de participantes do bate-papo em grupo é limitado a 256.
Comentário deixado em 04/15/2019
Bohlen Beauchesne

O WhatsApp tem sido uma ferramenta imensamente útil para mim até agora e posso garantir que, embora o WhatsApp tenha alguns concorrentes no mercado, mas tenha sido o mais bem-sucedido.

O WhatsApp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais usado no mundo. Isso é particularmente usado para trocar textos com qualquer pessoa que use este aplicativo. Uso o WhatsApp principalmente para a comunicação pessoal, mas às vezes uso-o para acompanhar minha equipe quando estou de férias ou em uma viagem oficial. Ele funciona em todos os tipos de dispositivos móveis e até a versão para desktop do WhatsApp é excelente caso você passe a maior parte do tempo no PC ou laptop e não tenha tempo para ver seu telefone com frequência.

Até agora, experimentei as seguintes limitações a este aplicativo:
Comentário deixado em 04/10/2019
Emersen Ormand

Uso o WhatsApp desde que foi lançado e não consigo pensar em nenhum outro aplicativo além do WhatsApp para comunicação. Eu o uso religiosamente principalmente para contatos pessoais e funciona bem para mim mesmo internacionalmente. Tudo o que preciso é de uma boa conexão à Internet.

O WhatsApp é um aplicativo que não precisa de introdução, pois é executado e está disponível em todos os celulares possíveis. Torna extremamente fácil a comunicação de qualquer lugar do mundo. Você só precisa ter acesso à internet. O recurso também permite chamadas de voz e videochamadas, mas elas funcionam melhor apenas quando você possui uma conexão forte à Internet. As mensagens de texto básicas podem funcionar mesmo a uma velocidade moderada da Internet. Tentei usar outros aplicativos no mercado também, mas nenhum deles funciona tão melhor quanto o WhatsApp. Vi o WhatsApp melhorar seus recursos desde que foram lançados. Eles têm recursos como adicionar uma história do WhatsApp como seu status e você tem um controle muito melhor sobre as configurações de privacidade e proteção agora. O WhatsApp web também é uma ótima opção, se você estiver trabalhando na área de trabalho na maioria das vezes e não tiver tempo para analisar suas mensagens no telefone. Ajuda no compartilhamento de locais, que são 100% precisos quase sempre, exceto se você estiver usando telefones Apple. Os locais identificados com os mapas da Apple são muito confusos. Você pode armazenar e compartilhar os números de contato facilmente.

O WhatsApp tem poucas restrições, que devem ser eliminadas a seguir. A capacidade de compartilhar apenas 30 fotos de uma só vez pode levar tempo, às vezes, quando você deseja compartilhar fotos de viagens em um grupo familiar. Além disso, o WhatsApp sempre diminui a qualidade da imagem quando enviada através deste aplicativo. O processo de backup de bate-papo pode ser aprimorado fazendo backup em intervalos regulares, em vez de fazer manualmente sempre. Há limitações no tamanho do arquivo compartilhado através do WhatsApp.
Comentário deixado em 04/09/2019
Yardley Berzas

Uso o WhatsApp religiosamente diariamente para manter contato com meus amigos e familiares. Um dos principais recursos de que realmente gosto neste aplicativo é a acessibilidade a todos os meus contatos que fizeram o download do aplicativo WhatsApp. Sou capaz de criar grupos e excluir grupos com os mesmos contatos ou contatos diferentes da minha lista - algo que é realmente conveniente, especialmente ao planejar uma festa de aniversário para um amigo que já pertence a um dos seus grupos existentes. Os grupos também podem ser personalizados adicionando um ícone de grupo que represente os membros do grupo, ou você pode até renomear o grupo para que, na próxima vez em que seja necessário enviar uma mensagem para um determinado grupo de amigos, faça isso lembrando o grupo nome, em vez de procurar quais membros estão em qual grupo. Por fim, apesar de o WhatsApp ser um aplicativo gratuito, NÃO HÁ PUBLICIDADES que aparecem enquanto o aplicativo está em uso.

O WhatsApps, embora seja realmente um ótimo aplicativo, tem algumas falhas. Uma das falhas que notei no WhatsApp é a incapacidade de enviar mensagens. Com a atualização mais recente do aplicativo, você pode excluir mensagens individuais em um grupo ou em uma única conversa, mas isso deixará uma pequena notificação notificando os outros membros que uma mensagem foi excluída da conversa. Isso meio que anula o propósito, já que outros membros podem se perguntar por que alguém pode ter excluído mensagens. Outro problema com o WhatsApp é que há uma limitação no tamanho dos arquivos que podem ser enviados nas mensagens. No WhatsApp, você não pode enviar arquivos de vídeo com mais de 16 MB e / ou documentos com mais de 100 MB. Por fim, para funcionar mesmo com o WhatsApp, todos os seus contatos precisam de um número de contato. Portanto, sem um telefone celular, não é possível acessar o WhatsApp, a menos que eles tenham um número de telefone celular.
Comentário deixado em 04/01/2019
Iline Quinlan

Eu uso o WhatsApp há cerca de 4 anos e tem sido uma ótima experiência até agora.

A onipresença. O WhatsApp funciona em quase todos os dispositivos móveis imagináveis, então quase todo mundo o possui. Isso facilita a comunicação com as pessoas.

O WhatsApp pode ser instalado apenas em dispositivos móveis. Se você quiser usá-lo em um computador, precisará tê-lo em um dispositivo móvel conectado à Internet. Isso é inconveniente em situações em que um dispositivo móvel não está disponível imediatamente.
Comentário deixado em 04/01/2019
Roddy

Eu uso o WhatsApp há cerca de 4 anos e tem sido uma ótima experiência até agora.

A onipresença. O WhatsApp funciona em quase todos os dispositivos móveis imagináveis, então quase todo mundo o possui. Isso facilita a comunicação com as pessoas.

O WhatsApp pode ser instalado apenas em dispositivos móveis. Se você quiser usá-lo em um computador, precisará tê-lo em um dispositivo móvel conectado à Internet. Isso é inconveniente em situações em que um dispositivo móvel não está disponível imediatamente.
Comentário deixado em 03/23/2019
Leor

Eu usei o WhatsApp para acompanhar meus relacionamentos pessoais e trabalhar sem nunca ter enfrentado nenhum problema em quase cinco anos. Dizer que o WhatsApp é confiável é um eufemismo. Os únicos casos em que tenho tido problemas foram devido à má recepção da minha operadora de celular. Mesmo assim, as mensagens podem ser "enviadas" e serão recebidas assim que a recepção for boa o suficiente. Além disso, é sempre uma opção para ficar conectado no Wi-Fi e evitar qualquer armadilha com a recepção do celular. Com o WhatsApp, eu consegui manter um bom relacionamento com meus clientes: podia enviar fotos, arquivos PDF, links, locais precisos em um mapa, arquivos de áudio / vídeo e muito mais. Embora seja muito simples de usar, nunca mostrou suas limitações no meu uso diário e diário. Isso ajudou meu negócio a prosperar por poder estar disponível a qualquer momento para meus clientes. É bom saber que funciona, não importa o quê, e é por isso que nunca senti a necessidade de mudar para outro software, principalmente considerando o fato de tantas pessoas usarem o WhatsApp como sua principal ferramenta de comunicação e por boas razões.

O WhatsApp é muito confiável e é fácil saber quando um destinatário recebeu uma mensagem. É possível compartilhar arquivos relativamente grandes com uma boa conexão com a Internet, possibilitando pular algumas etapas extras para o destinatário que não precisará sair do WhatsApp para baixar qualquer arquivo. O aplicativo também é permissivo com sua formatação: é possível inserir texto em negrito ou itálico, por exemplo, e também adicionar linhas em branco extras em uma única mensagem. O WhatsApp Web é um recurso matador para quem trabalha principalmente em uma área de trabalho, pois você pode digitar mais rápido e compartilhar arquivos diretamente do seu computador sem precisar enviá-los primeiro ao telefone. Também é possível baixar arquivos enviados a você do seu computador, criando uma experiência unificada que simplesmente funciona. Ser capaz de excluir as mensagens enviadas nos dois lados também pode salvar a dignidade de uma ou duas vezes. Se você participar de muitos bate-papos e / ou grupos diferentes, poderá descobrir rapidamente qual deles ocupa muito espaço de armazenamento e corrigir a situação de acordo. Por outro lado, você pode enviar até 30 fotos de uma só vez para preencher o armazenamento do destinatário, o que é bastante útil quando é inconveniente enviar arquivos zip para um usuário não experiente.

Depois de algum tempo com a tela desligada no smartphone, o WhatsApp Web se desconecta de alguma maneira, mesmo que o aplicativo móvel ainda esteja sendo executado em segundo plano. Além disso, não há opção para desconectar dispositivos seletivamente dentro do aplicativo móvel: só é possível sair de todos os dispositivos ao mesmo tempo. Há alguma flexibilidade na maneira de decidir como fazer backup dos dados, mas pode ser melhor ter a capacidade de escolher intervalos específicos e fazer o backup das alterações de forma incremental, em vez de ter que fazer backup de tudo a cada vez. Não existe uma maneira particularmente acessível de manter um certo número de backups, pois eles são automaticamente girados e substituídos por backups mais recentes. Às vezes, pode ser útil ter um backup muito antigo para recuperar informações excluídas que não aparecerão de outra forma. Isso teria que ser salvo manualmente em outro lugar, pois eles serão excluídos. Não há como restaurar apenas determinados chats ou tipos de arquivo: também é tudo ou nada.
Comentário deixado em 03/22/2019
Ashjian Ravetto

Eu uso o WhatsApp há muitos anos. Estou usando isso não apenas para comunicação pessoal, mas também para fins comerciais. Quando trabalhei como gerente de relacionamento com clientes, usei o WhatsApp para se comunicar com nossos clientes locais e estrangeiros. Tivemos bate-papos em grupo, incluindo todas as partes interessadas, e foi muito fácil para todos. Compartilhamos não apenas mensagens de texto, mas também arquivos e chamadas.

Para o bem dos iniciantes, o WhatsApp é um aplicativo de mensagens em tempo real para download gratuito, desenvolvido principalmente para telefones inteligentes. Mas é claro que é multiplataforma, você também pode usar o aplicativo web WhatsApp. Você pode enviar textos, imagens, áudio e vídeo através deste aplicativo. Você só precisa de um telefone inteligente e conexão à Internet. Além de mensagens, você também pode fazer chamadas de áudio e vídeo. Você pode compartilhar sua localização também. Isso é 100% exato.

As chamadas do WhatsApp não estão disponíveis em alguns países.
Comentário deixado em 03/21/2019
Annalise Gardiner

O whatsapp é muito bom, o que eu amo sobre isso é que é gratuito, você não precisa comprá-lo enquanto tiver armazenamento, você pode simplesmente tê-lo.

O whatsapp é um dos melhores aplicativos de comunicação, que permite o compartilhamento de datas, arquivos, fotos, gravações com familiares, amigos, colegas de trabalho e geralmente com todos, inclusive clientes.

sendo o aplicativo mais frequente que uso no meu telefone, existem alguns desafios.
Comentário deixado em 03/21/2019
Irma

O whatsapp é muito bom, o que eu amo sobre isso é que é gratuito, você não precisa comprá-lo enquanto tiver armazenamento, você pode simplesmente tê-lo.

O whatsapp é um dos melhores aplicativos de comunicação, que permite o compartilhamento de datas, arquivos, fotos, gravações com familiares, amigos, colegas de trabalho e geralmente com todos, inclusive clientes.

sendo o aplicativo mais frequente que uso no meu telefone, existem alguns desafios.
Comentário deixado em 12/03/2018
Ardussi

É o melhor aplicativo de mensagens que eu posso recomendar. Orientar outros usuários do whatsapp com o local de compartilhamento é uma solução real para mim, que é fácil de rastrear e compartilhar.

Existem muitos recursos impressionantes que eu mais gosto. Eles são os seguintes: -

Existem alguns recursos que eu menos gosto no whatsapp. Eles são os seguintes:

Deixe um comentário para Whatsapp