Categorie: Software de gerenciamento de tarefas / Toodledo Reveja

Toodledo

Avaliações: 18 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
8
Média
1
Mau
2
Horrível
0
Solução de gerenciamento de tarefas baseada na Web, projetada para empresas que ajuda a gerenciar listas de tarefas, anotações, agendas, calendários e muito mais.
Comentário deixado em 04/09/2020
Kellen Lavine

O Toodledo é uma ótima ferramenta para não apenas rastrear suas tarefas, mas ajuda mais amplamente a organizar sua vida.

A integração de um notebook e tarefas torna o aplicativo atraente como uma solução completa para gerenciar suas tarefas diárias.

A interface precisa de uma atualização para acompanhar as ofertas mais atraentes de outros aplicativos e é difícil integrar o Toodledo a outros aplicativos que você pode estar usando para verificar as tarefas da lista.
Comentário deixado em 04/07/2020
Woodberry

100% multiplataforma. Ele é sincronizado de maneira lindíssima em vários dispositivos. 99.99% confiável. Eu nunca tinha escurecido em mim. É extremamente flexível, muito mais flexível do que eu preciso e possui o melhor (maior) campo de anotações de qualquer aplicativo de tarefas que já avaliei. Manteve sua simplicidade e não complicou demais as coisas, por isso é rápido, confiável e fácil de adicionar novas tarefas à lista. O Toodledo oferece uma versão gratuita robusta que realmente cuida de tudo o que realmente preciso em uma lista de tarefas, mas pago pela assinatura silver porque valorizo ​​o produto e quero ajudar a mantê-lo por perto.

Comentário deixado em 04/07/2020
Joselyn

Como escritor freelancer, muitas vezes tenho uma dúzia de projetos diferentes agendados. Toodledo me ajuda a vê-los todos de uma vez, em uma página, em ordem. Isso me ajuda a saber se posso aceitar um novo projeto ou se minha agenda estará cheia. Não uso as outras opções, mas isso por si só significa que sempre tenho o Toodledo no meu navegador.

Eu mantenho calendários, mas gosto do Toodledo na lista de tarefas de uma página que classifica as coisas por data de vencimento.

Quando eu marcar uma tarefa como concluída, gostaria que ela fosse excluída automaticamente. Em vez disso, tenho que atualizar a tela para abrir o botão excluir. Mas espero que alguns usuários, especialmente grupos, prefiram ter tarefas concluídas ainda visíveis.
Comentário deixado em 04/02/2020
Daffy Dilling

Eu realmente amo este aplicativo da web. É fácil (fácil de usar), poderoso (muitos recursos) e acessível de qualquer lugar. Existem aplicativos de terceiros (não o Toodledo) para o meu Android que são sincronizados com o Toodledo para que eu possa acessar minhas listas também pelo meu telefone. Toodledo na web é minha linha de vida e eu adoro isso.

Limpo, fácil, poderoso, sincroniza imediatamente.

O aplicativo para Android não é tão bom quanto o aplicativo Web. Mas eu uso um aplicativo diferente para o meu Android e ele sincroniza com o Toodledo e resolve o problema.
Comentário deixado em 04/01/2020
Resee Nghe

Eu amo que você forneça uma estrutura organizada de minhas tarefas diárias, sinto que, além da organização, você desenvolve disciplina no seu dia a dia, por isso o recomendei aos meus colegas de trabalho

Crie sua lista de tarefas personalizada, indicando o status de sua preferência, com a opção de reorganizá-la se a qualquer momento surgir uma alteração. Estabeleça a ordem de prioridade e datas de vencimento para lembrar sua conclusão, organize em pastas agrupando as tarefas conforme necessário

Existem recursos que devem ser adicionados, como permitir o upload de arquivos e atualizar o design da interface
Comentário deixado em 03/29/2020
Arley Brana

Toodledo realmente funciona. O design do aplicativo Web realmente ajuda você a atingir suas metas diárias, e você realmente se sente realizado ao concluir cada tarefa e marcá-la da lista.

Fiquei absolutamente sobrecarregado com tarefas, telefonemas programados e reuniões.

Infelizmente, o atendimento ao cliente não foi tão bom quanto eu gostaria. Fiz a mesma pergunta algumas vezes. Ninguém nunca voltou para mim. Eu odeio criticar Toodledo de qualquer forma, porque eu amo o aplicativo. Mas tenho que contar minha própria experiência pessoal.
Comentário deixado em 03/27/2020
Huntingdon

Fiz muito mais e sou mais produtivo desde que implementei o Toodledo em minha rotina diária.

Toodledo é fácil de usar. Você tem a opção de personalizar a interface / recursos que aparecem e existem muitas opções diferentes. Esse recurso é ótimo porque eu uso o Toodledo mais como uma lista / lembrete para realizar tarefas específicas. Nunca uso o recurso de prioridade nas ferramentas de gerenciamento de tarefas e gosto que o Toodledo me dê a opção de poder ocultar essa coluna.

O aplicativo móvel pode usar algumas melhorias, pois às vezes não é sincronizado com as alterações feitas no meu computador desktop. Eu também gostaria de ver um face lift em termos de aparência de menus e listas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Max

É muito fácil aprender e usar. Não há curva de aprendizado. Bom para uso em um nível individual.

Achamos difícil colaborar com outras pessoas usando este software. Faltavam muitos recursos que precisávamos. Por fim, acabamos migrando para uma ferramenta mais robusta.
Comentário deixado em 03/17/2020
Odella Baragar

Só descobri o Toodledo há algum tempo e acho que esse é o aplicativo que eu nunca soube que sempre precisava. E é grátis para usar! Nós o implementamos na minha organização e todo mundo começa a usá-lo também para fins pessoais.

Não há muitos materiais para aprofundar seu conhecimento sobre o Toodledo - é intuitivo, mas mais alguns tutoriais não prejudicam. Ou talvez eu seja apenas exigente!
Comentário deixado em 03/15/2020
Dylane

Usei essa ferramenta para organizar o volume de projetos anuais que tínhamos em nossas equipes e priorizei os prazos. Realmente nos ajuda a organizar e definir etapas diferentes ao compartilhar a carga de trabalho e os projetos entre os membros da equipe.

O Toodledo não está disponível no computador e não pode ser personalizado. Além disso, adoro o software.
Comentário deixado em 02/20/2020
Doy

Eu o uso para rastrear meus pedidos especiais - quem, o que, onde e quando.

Posso adicionar, subtrair, fazer as listas, tarefas, etc. corresponderem às minhas necessidades.

A sincronização nem sempre acontece como deveria e não sei se não foi sincronizada até que seja tarde demais.
Comentário deixado em 02/07/2020
Bornie Cantero

A ferramenta subjacente é ótima, mas agora negligenciada. Eu sinceramente vejo isso como um perigo. Leia novamente o fórum no site da Toodledo e o escopo do problema será claro.

Foi ótimo. Pode armazenar toneladas de informações e organizar tarefas facilmente.

Há vários anos, a Toodledp foi vendida para uma empresa chamada Pink Java. Desde então, houve promessas feitas e nenhuma foi cumprida. Saí da minha conta e solicitei a exclusão com quase um ano de assinatura. Houve falhas. Possíveis intrusões. E a administração desapareceu. O melhor que posso dizer é que os ingressos são ignorados. Se você não acredita em mim, leia os fóruns no site da Toodledo. Leia as postagens dos administradores [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] e [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] - [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] deixado sem dar uma espiada. [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] um [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] me disse que eles pretendiam apenas [CONTEÚDO SENSÍVEL ESCONDIDO] administrar o site, mas ele ficou sombrio e até agora parece ter cumprido suas promessas. Seja bom ou não, simplesmente não se deve confiar nesse gerenciamento desleixado.
Comentário deixado em 01/24/2020
Carvey Sylva

Meu uso mais comum era rastrear pedidos por meio da produção e o Toodledo faz isso bem, mas, no final das contas, é apenas uma lista e eu queria poder imprimir tags a partir das informações e isso não é o que o Toodledo faz. O fato de ter que usar dois programas diferentes criou uma redundância, infelizmente, mas ainda uso o Toodledo ocasionalmente para armazenamento de informações. Eu o recomendo muito se você não quiser um monte de sinos e assobios, mas apenas um aplicativo realmente sólido e bem projetado.

Este é um aplicativo robusto que pode organizar informações de várias maneiras. Listas de tarefas, listas de itens, anotações, rastreamento de hábitos e esboços podem ser armazenadas e acessadas com facilidade. É uma ótima opção para todas essas coisas. O aplicativo Android também é facilmente usado. Eu gostei muito, paguei por alguns anos!

Os aplicativos de produtividade só funcionam se você os usar e eu fiquei entediado, eu acho. ADD brain significa que eu me distraio facilmente e, a menos que esteja envolvido, as coisas começam a ficar mais complicadas com a familiaridade e à medida que descubro limitações. Toodledo funcionou muito bem para mim até que eu quisesse usar minhas informações de maneiras que não eram adequadas, então me afastei delas.
Comentário deixado em 01/21/2020
Kellina

Sou capaz de colocar lembretes, ordenar tarefas por prioridade e garantir que as coisas não se percam / caiam. Muito útil para acompanhar tudo.

A versão gratuita fornece os principais recursos que permitem rastrear itens de ação e garantir que eles sejam concluídos.

O rastreamento de itens de ação em andamento que mudam pode ser um pouco trabalhoso. Você precisa descobrir como deseja usar o software e fazê-lo funcionar de acordo com sua abordagem.
Comentário deixado em 12/11/2019
Dwyer Kanevsky

Resolve o problema de apenas ver sua programação em um dispositivo e facilmente sincronizada.

Bom organizador que pode ser sincronizado em vários dispositivos ... computadores, ipads, iphones, etc. Tenha sua programação diária e muito mais para ver em vários dispositivos que você usa

O software e a interface estão um pouco fora de moda e antiquados, mas ainda conseguem fazer o trabalho. Uma interface atualizada seria bem-vinda.
Comentário deixado em 10/23/2019
Hortensa Carmona

Eu usei o Toodledo quase uma década atrás, quando o design parecia moderno, a sincronização do iOS era inovadora e útil, e o cenário da concorrência era seco. Era confiável e o tempo de atividade é ótimo.

A "aparência" do software corresponde à funcionalidade - desatualizada além do uso. Sem qualquer processamento de linguagem natural para entrar rapidamente em tarefas ou um aplicativo de desktop Mac para facilitar o carregamento, entrar e gerenciar tarefas é uma grande provação ... o que não deve ser o caso. O preço premium é o mesmo que outros concorrentes que oferecem design e funcionalidade mais modernos, portanto, não vale a pena investir no Toodledo.
Comentário deixado em 10/03/2019
Frances Staiger

Interface de usuário simples.

O design, interface do usuário ainda é muito antiquado. A experiência do usuário do Trello foi muito melhor, então eu mudei.
Comentário deixado em 04/02/2019
Hughett Natsis

Extremamente positivo. É a melhor ferramenta de tarefa desconhecida disponível. Lidero uma grande equipe de CS (Customer Success). Eu gerencio minhas perguntas e itens diários no Toodledo. É a chave do meu papel e eu o relaciono muito com a minha capacidade de concluir tarefas.

Adoro a subtarefa e a capacidade de dividir e dividir minhas listas organizacionais. O Toodledo é minha ferramenta essencial para a organização. Sou usuário desde 2013. Pesquisei outras metodologias e ferramentas e não encontrei uma ferramenta melhor.

Os lançamentos foram lentos até recentemente. A empresa está sob nova liderança e a frequência e a qualidade dos lançamentos aumentaram.

Deixe um comentário para Toodledo