Categorie: Software PDF / PDF24 Ferramentas online Reveja

PDF24 Ferramentas online

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Ferramentas PDF on-line gratuitas e fáceis de usar para todos os tipos de problemas em PDF. Cerca de 30 soluções para aspectos específicos relacionados ao PDF.
Comentário deixado em 04/01/2020
Crissy Lehmkuhl

Este criador de pdf tem muito mais opções do que outras que já usei antes. Super para salvar e mesclar documentos em um.

Pode ser um pouco confuso no começo. Mas fácil quando estiver familiarizado com o produto.
Comentário deixado em 03/19/2020
Abdulla

Como muitos de nossos documentos internos existem como PDFs, precisamos de uma maneira de modificá-los facilmente. O PDF24 foi uma ótima opção.

Você pode dividir, unir, anotar e converter PDFs em outros tipos de documentos para facilitar o uso.

Achei o design um pouco simples. O software não parece visualmente atraente e pode não atrair novos usuários.
Comentário deixado em 03/15/2020
Kuth Hoene

Ao usar apenas a impressora virtual oferecida pelo software, posso converter rapidamente arquivos de outros formatos em arquivos pdf, facilitando o trabalho e economizando tempo.

Sempre que uso mais este editor, pois ele me oferece uma série de ferramentas muito completa e útil com a qual posso trabalhar meus arquivos pdf, posso reorganizar, excluir, colar páginas, mesclar ou dividir documentos, editar suas propriedades e também posso adicionar senhas para proteger meus arquivos. Além disso, o aplicativo Creator instala uma impressora virtual com a qual, se eu quiser criar um PDF, tudo o que preciso fazer é imprimir algo na impressora PDF e salvar automaticamente o documento nesse formato.

Não tenho nada negativo a acrescentar, funciona muito bem e é compatível com todas as versões do Windows.
Comentário deixado em 03/15/2020
Ellerd Johnsey

Pode ser usado para criar e também converter páginas em pdf. Fácil de baixar e instalar também.

É muito rápido e preciso. Muito fácil de acessar.

Nada assim até agora. É muito útil
Comentário deixado em 03/14/2020
Pulchi

Essa ferramenta de PDF on-line possui muitas funções que dificilmente se poderia imaginar, como criar PDF via câmera e até "Criar um pedido de emprego como PDF", onde é possível fazer o upload de carta de apresentação, planilha de dados pessoais e anexos. Também pode importar do Dropbox e do Google drive. É totalmente gratuito e seus ícones engraçados também são uma vantagem :)

Dificilmente se pode usar todas as suas funções, mas, de qualquer maneira, eu diria que não tem contras até agora.
Comentário deixado em 03/13/2020
Alisa

Uma ótima ferramenta diária com ótimas funções.

Fácil de usar, muito funcional e gratuito.

Não vejo nenhum contras associado a este software.
Comentário deixado em 03/12/2020
Matazzoni Pottkotter

Atualmente, ele está me ajudando a converter imagens em pdf, economizando um pouco de tempo. Encontrei no momento certo.

Faz muito tempo que eu sempre procurei um conversor de pdf que converta de texto para pdf e também de imagem para pdf. Este aplicativo maravilhoso fez isso com perfeição e não tenho escolha a não ser recomendá-lo corretamente.

Vou recomendar que o desenvolvedor deste aplicativo faça bem em adicionar mais fontes, para que possamos mudar o estilo diretamente durante a conversão.
Comentário deixado em 05/20/2019
Magel Benecke

Costumo criar documentos PDF para colocar em nosso site. Eu preciso que esses arquivos sejam de tamanho menor e, geralmente, mesclem vários PDFs em um arquivo PDF. O PDF24 é a solução que achei útil sem pagar muito pelo conjunto completo de softwares concorrentes.

-Permite que todos os arquivos que você pode "imprimir" se transformem em um pdf (abre o pdf24 como se fosse uma impressora).

-A versão de download está no menu de inicialização do computador, que consome um pouco de memória quando o computador é iniciado.

Deixe um comentário para PDF24 Ferramentas online