Categorie: Software de design gráfico / Desygner Reveja

Desygner

Avaliações: 4 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Uma ferramenta de design gráfico feita para você. O não designer. Crie conteúdo bonito de forma rápida e gratuita. Junte-se a 5 milhões de pessoas usando o Desygner para criar postagens, anúncios, apresentações, cartões, folhetos e muito mais nas mídias sociais.
Comentário deixado em 03/16/2020
Harlamert

Estou usando o designer no telefone há muito tempo e a primeira vantagem disso é que este aplicativo é gratuito na loja de jogos. Você não precisa pagar por isso. O aplicativo tem tantos layouts e modelos pré-carregados e divididos de acordo com seu tipo, como post de mídia social no facebook, etc. e também modelos oficiais que podem ser editados e personalizados facilmente clicando-se neles. O aplicativo oferece a opção de escolher o formato de saída e com a melhor qualidade.Também é possível ingressar na comunidade de criadores e postar seus modelos de publicação aqui. Se você deseja usar qualquer modelo premium, você pode comprá-los por diferentes métodos de pagamento. A postagem ou o design criado por meio deste aplicativo pode ser usado para impressão profissional, por causa de sua qualidade superior, é a melhor coisa que eu amo nesse aplicativo.

O aplicativo é bom do ponto de vista da qualidade do arquivo de saída, mas apresenta alguns recursos que o tornam lento e desconfortável, como: -
Comentário deixado em 03/13/2020
Robison

Uma boa plataforma para calouros que não conhecem o Adobe Photoshop e tudo.

Desyner tem muitos elementos para criar malas diretas profissionais.

Existem vários recursos ausentes quando chegamos à parte dos elementos para projetar mala direta
Comentário deixado em 11/18/2019
Eugenius Florance

Desygner é simplesmente um poderoso aplicativo de publicação on-line para criar modelos impressionantes e simples de personalizar e postar para atrair seus clientes ou audiências. Tem muitos profissionais, como disponíveis gratuitamente na Google Play Store e, na versão gratuita, o usuário recebe muitos modelos e complementos que podem ser usados ​​gratuitamente sem qualquer marca d'água de direitos autorais. O usuário pode criar qualquer postagem de acordo com o tamanho em cm. Polegadas ou pixlese também podem selecionar a qualidade do arquivo de saída, como o pdf também está disponível. O usuário pode usá-lo de forma simples no smartphone e no site, o que o torna muito disponível para aplicação.

Alguns são os contras do aplicativo, como não podemos usar todos os templos gratuitos aqui, como alguns dos modelos e recursos que só podemos usar por meio de assinatura. E isso pode ser assinado usando seu dinheiro ou crédito no Google Play. O outro problema disso é que o aplicativo exige a conexão de dados que você não pode trabalhar off-line e, às vezes, as conexões lentas resultam na falta de economia de documentos.
Comentário deixado em 08/09/2019
Calla

Estou satisfeito

Bom valor geral para o custo. Uma solução fácil para suas necessidades de design gráfico. Consegui criar vários projetos com facilidade e não tenho absolutamente nenhuma experiência ou conhecimento em design.

Embora haja uma variedade de funções; Eu teria apreciado mais recursos.

Deixe um comentário para Desygner